REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA, ENTREGA PONTO A PONTO, POR UM PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES.
Lote 92: QUADRO
BRANCO STANDARD
ALUMÍNIO 80 X 60CM - CANTONEIRA SOFT COLORS EM POLIETILENO, ACOMPANHA PORTA CANETA COLORS EM PVC ( 15 CM DE COMPRIMENTO), MOLDURA MDF SOFT COLORS REVESTIDO COM MELAMINA ( 1, 2 CM DE ESPESSURA E 1, 8 CM DE FRENTE) TAMPO DE CHAPA DE FIBRA DE MADEIRA 3 MM DE
REFLORESTAMENTO COM ACABAMENTO EM PINTURA UV
BRANCO BRILHANTE, USO DE MARCADORES DE QUADRO
BRANCO, KIT DE INSTALAÇÃO COM FIXAÇÃO INVISÍVEL.
Lote 242: QUADRO
BRANCO STANDARD
ALUMÍNIO 80 X 60CM - CANTONEIRA SOFT COLORS EM POLIETILENO, ACOMPANHA PORTA CANETA COLORS EM PVC ( 15 CM DE COMPRIMENTO), MOLDURA MDF SOFT COLORS REVESTIDO COM MELAMINA ( 1, 2 CM DE ESPESSURA E 1, 8 CM DE FRENTE) TAMPO DE CHAPA DE FIBRA DE MADEIRA 3 MM DE
REFLORESTAMENTO COM ACABAMENTO EM PINTURA UV
BRANCO BRILHANTE, USO DE MARCADORES DE QUADRO
BRANCO, KIT DE INSTALAÇÃO COM FIXAÇÃO INVISÍVEL.
Edital de pregão eletrônico para registro de preços visando a eventual aquisição de material de escritório para os departamentos da prefeitura de Piracaia, por 12 meses. A licitação possui cota de 25% destinada a microempresas e empresas de pequeno porte. O critério de julgamento é o menor preço por item. Recebimento de propostas de 14/07/2025 a 24/07/2025, às 09:00h. Abertura da sessão de disputa de preços em 24/07/2025, às 10:00h. Entrega ponto a ponto. Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços e prazo de entrega total dos serviços estão detalhados no edital.