O leilão eletrônico e presencial tem como objeto a alienação de bens móveis inservíveis. A visitação pública dos bens será entre 27 de novembro de 2025 e 18 de dezembro de 2025. Os lances serão aceitos até a data e horário de encerramento do leilão. O pagamento do bem arrematado deverá ser realizado em duas parcelas. A comissão da leiloeira é de 5% sobre o valor da arrematação. A entrega dos bens será em até 72 horas após a compensação do cheque ou confirmação do depósito bancário.
O arrematante retirará o bem arrematado em até 72 horas, contado do aviso de compensação do cheque ou confirmação do depósito bancário.
O pagamento do bem arrematado deverá ser realizado em 2 duas parcelas, uma no ato da arrematação no percentual de 20 vinte por cento, e o restante até o 5 quinto dia útil subsequente à realização do leilão.
O município eximese de toda e qualquer responsabilidade quanto à garantia do bem alienado no estado em que se encontra.
Será considerado vencedor aquele licitante que oferecer valor igual ou superior ao da avaliação atribuído ao item pelo maior lance.
Poderão participar do leilão as pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documento de identidade e cpf, ou seus procuradores.
A administração municipal poderá aplicar aos participantes do leilão as sanções previstas na lei federal n ****.
Os bens a serem leiloado estarão à disposição para visitação pública, no período compreendido entre os dias 27 de novembro de 2025 ao dia 18 de novembro de 2025.
Em todas as fases da presente licitação qualquer cidadão é parte legítima para impugnar o edital de licitação por irregularidade, devendo protocolar o pedido de impugnação até 5 cinco dias úteis antes da data fixada para realização do leilão.