Escola Da Advocacia-Geral Da Uniao (Uasg: 110156)
Aquisição, sob demanda, de materiais impressos bibliográficos nacionais disponíveis no mercado brasileiro, com assuntos que façam parte das bibliografias básicas e complementares dos cursos de Pós- Graduação ofertados pela ESAGU.
Data do Pregão:
Lote 1: Livro Didático grau: ensino superior /universitário, definição: coleção disciplinar, conteúdo: ciências humanas, formato: impresso Aquisição, sob demanda, de materiais impressos bibliográficos nacionais disponíveis no mercado brasileiro, com assuntos que façam parte das bibliografias básicas e complementares dos cursos de Pós- Graduação ofertados pela ESAGU.
Municipio De Vitoria - Prefeitura Municipal De Vitoria
Aquisição de kit de material didático- pedagógico de educação para o trânsito.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: MATERIAL DIDÁTICOPEDAGÓGICO DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, para alunos da educação infantil ( 5 anos) e ensino fundamental, anos iniciais ( 6 a 10 anos). Material com diagramação e programação visual de alta qualidade de resolução, adequadas às metodologias propostas para a faixa etária. O material deverá conter situações do cotidiano e envolver competências gerais da Base Nacional Comum Curricular em prol do desenvolvimento integral da criança. Devendo abordar a leitura e escrita, protagonismo, inclusão, raciocínio lógico, consciência humana e social. Esse material deverá ser composto de um Kit, contendo: - livro com 4 unidades temáticas; - manual de instruções da parte interativa; - cartelas sinalizadoras; - tabuleiro dobrável; - pinos e dado; - caixa organizadora com sinalizadores de trânsito impressos internamente.
Lote 2: MATERIAL DIDÁTICOPEDAGÓGICO DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, para alunos do ensino fundamental anos finais ( 11 a 14 anos) e EJA. Com diagramação e programação visual de alta qualidade de resolução, adequadas às metodologias propostas para a faixa etária. O material deverá conter situações do cotidiano e envolver competências gerais da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC) em prol do desenvolvimento integral da criança e alunos matriculados no EJA. Deve abordar temas transversais como meio ambiente, cidadania e direitos humanos, competências como protagonismo, raciocínio lógico, consciência humana e social, inclusão. O material deve ser composto por um Kit, contendo: - livro com 4 unidades temáticas - manual de instruções da parte interativa - cartelas sinalizadoras - tabuleiro dobrável - pinos e dado - caixa organizadora com sinalizadores de trânsito impressos internamente.
Inst.federal Da Bahia/Campus Feira De Santana (Uasg: 158590)
Escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de material escolar para aulas práticas dos cursos ofertados no âmbito do PRONATEC ( Trabalho Doméstico e Cuidados e Mulheres Mil) do IFBA Reitoria e Campus Feira de Santana
Data do Pregão:
Lote 14: Livro Didático grau: educação infantil, definição: livro infantil, musical, idioma portugues, conteúdo: língua portuguesa, formato: impresso
Lote 15: Livro Didático grau: educação infantil, definição: livro pré- escola ( 4 a 5 anos e 11 meses), formato: impresso
Lote 1: Lápis Preto material corpo: madeira, dureza carga: hb, características adicionais: n? 2, material carga: grafite
Lote 2: Borracha Apagadora Escrita material: borracha, comprimento: 40, largura: 30, cor: branca, tipo: macia
Lote 3: Giz Cera material: cera plástica com corante atóxico, cor: variadas
Lote 4: Caneta Hidrográfica material: plástico, material ponta: porosa, espessura escrita: média, cor carga: variada
Lote 5: Massa Modelar composição básica: água/carboidratos de cereais e cloreto sódio, apresentação: 12 bastões, quantidade cores: 12, cor: sortida, características opcionais: sem moldes, prazo validade: 4, características adicionais: atóxica
Lote 6: Tesoura material: aço inoxidável, material cabo: polipropileno, comprimento: 13, características adicionais: sem ponta
Lote 7: Cola composição: polivinil acetato - pva, cor: branca, aplicação: papel, características adicionais: atóxica e secagem rápida, tipo: bastão
Lote 8: Tinta Guache composição: resina vinícula/água/pigmento/cargas e conservante, cor: diversas, características adicionais: conjunto c/6 frascos de 15 ml cada
Lote 9: Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: pêlo sintético, tamanho: 20
Lote 10: Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: pêlo sintético, tamanho: 16
Lote 11: Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: pêlo sintético, tamanho: 12
Lote 12: Tatame material: e. v. a. , comprimento placa: 0, 5, largura placa: 0, 5, espessura placa: 10, quantidade placas: 20, características adicionais: bordas dentada para encaixe, cor: preto
Lote 13: Caixa Plástica comprimento: 42, 50, largura: 30, 50, altura: 30, capacidade: 30
Lote 14: Livro Didático grau: educação infantil, definição: livro infantil, musical, idioma portugues, conteúdo: língua portuguesa, formato: impresso
Lote 15: Livro Didático grau: educação infantil, definição: livro pré- escola ( 4 a 5 anos e 11 meses), formato: impresso
Universidade Do Estado Da Bahia - Departamento De Educacao - Campus Xi
Aquisição de material para escritório e material de expediente
aquisição de material para escritório e material de expediente Descrição : Etiqueta, adesivas ante desgaste para lombada de livros ou protecao de codigo de barras nas dimensoes 119, 38 x 50 x 1. UF : Rolo Qtde : 100 Descrição : Fita, de transferencia, termica ribbon, qualidade premium, para impressora de termotransferencia, marca argox, modelo rabbit 214 ou os 214, em rolos para impressao de codigo de barra em etiqueta de papel couche branco brilho com as seguintes caracteristicas: 1 dimensoes: 110 mm largura x 91 m comprimento 2 composicao do produto: filme de poliester com revestimento misto de cera na cor preta. 3 aplicacao: usado em maquinas termoimpressoras para impressao de etiqueta autoadesiva em papel couche brilho. especificacoes tecnicas: espessura do filme: 4, 5microns espessura total: 8, 3 microsn ponto de derretimento: 65C velocidade max. recomendada: 12ips UF : Unidade Qtde : 5 Descrição : Papel, almaco, pautado, cor branca, com margem, alta alvura, folha dupla, dimensoes: 200 mm x 275 mm, com t
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ETIQUETA, adesivas ante desgaste para lombada de livros ou protecao de codigo de barras nas dimensoes 119, 38 x 50 x 1.
Lote 2: FITA, de transferencia, termica ( Ribbon), qualidade premium, para impressora de termo- transferencia
Lote 3: PAPEL, almaco, pautado, cor branca, com margem, alta alvura, folha dupla, dimensoes: 200 mm x 275 mm, com tolerancia de ate - 2%.
Municipio De Pacatuba - Secretaria De Educação, Esporte E Juventude
Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de Kits Educacionais Integrados, contemplando livros didáticos físicos/impressos ( nacionais), materiais didáticos semiestruturados, guias pedagógicos para professores, bem como ações formativas e acesso a plataformas digitais a eles vinculados e como parte integrante da solução dos bens a serem adquiridos. Nos termos do edital em anexo.
Data do Pregão:
Lote 2: Kit de material didático de Língua Portuguesa, do 1? ano do Ensino Fundamental, para professores e coordenadores que atuam no processo de letramento e alfabetização, composto por: Guia de orientações do professor, em volume único, preferencialmente com miolo impresso em offset, gramatura mínima de 75g/m, capa em papel cartão com gramatura de 250g/m. Quantidade mínima de 345 páginas, com textos teóricos e orientações para uso do material em sala de aula. Livro de orientações lúdicas, com sugestões de jogos que favorecem o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita, com quantidade mínima de 55 páginas, miolo em papel offset, gramatura mínima de 75g/m. Livro de atividades para sala de aula, composto por 02 volumes. Quantidade mínima de 215 páginas por volume, com tarefas e anexos que trabalhem o letramento e a alfabetização. Os livros deverão ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro de atividades para casa, quantidade mínima de 95 páginas, com tarefas que trabalhem o letramento e a alfabetização. O livro deverá ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Jogo de suporte pedagógico, contendo: cartazes expositores, lâminas de arte, algarismos e alfabeto. A formação híbrida deverá ser desenhada para maximizar a aprendizagem ao longo de 10 meses, combinando o que houver de melhor em cada formato: as 4 horas presenciais mensais já existentes deverão se tornar o momento de prática e interação, devendo focar em atividades práticas, como realizar oficinas, promover debates, analisar casos e oferecer mentoria direta com o formador; já o componente online, com no mínimo 4 horas, deverá oferecer a flexibilidade e o aprofundamento individual necessários, sendo o espaço para consumir conteúdo ( como ler artigos e assistir a videoaulas), realizar avaliações ( quizzes) e dedicar tempo ao projeto ou trabalho final, permitindo que cada um possa avançar no próprio ritmo e garantir a produção de material prático.
Lote 6: Kit de material didático de Língua Portuguesa, do 2? ano do Ensino Fundamental, destinado aos professores/coordenadores que atuam no processo de letramento e alfabetização. Contendo: Guia de orientações do professor, em volume único, preferencialmente com miolo impresso em offset, gramatura mínima de 75g/m, capa em papel cartão com gramatura de 250g/m. Quantidade mínima de 315 páginas, com textos teóricos e orientações para uso do material em sala de aula. Livro de orientações lúdicas, com sugestões de jogos que favorecem o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita, com quantidade mínima de 30 páginas, miolo em papel offset, gramatura mínima de 75g/m. Livro de atividades para sala de aula, composto por 02 volumes. Quantidade mínima de 195 páginas por volume, com tarefas e anexos que trabalhem o letramento e a alfabetização. Os livros deverão ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro de atividades para casa, Quantidade mínima de 70 páginas com tarefas que trabalhem o letramento e a alfabetização. O livro deverá ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Jogo de suporte pedagógico, contendo: cartazes expositores, lâminas de arte, algarismos e alfabeto. A formação híbrida deverá ser desenhada para maximizar a aprendizagem ao longo de 10 meses, combinando o que houver de melhor em cada formato: as 4 horas presenciais mensais já existentes deverão se tornar o momento de prática e interação, devendo focar em atividades práticas, como realizar oficinas, promover debates, analisar casos e oferecer mentoria direta com o formador; já o componente online, com no mínimo 4 horas, deverá oferecer a flexibilidade e o aprofundamento individual necessários, sendo o espaço para consumir conteúdo ( como ler artigos e assistir a videoaulas), realizar avaliações ( quizzes) e dedicar tempo ao projeto ou trabalho final, permitindo que cada um possa avançar no próprio ritmo e garantir a produção de material prático.
Lote 13: Kit de material didático complementar de Língua Portuguesa para os estudantes do 9? ano, com foco nas habilidades descritas na BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB), composto por: Livro de atividades: Quantidade mínima de 165 páginas, impresso preferencialmente em papel offset, gramatura mínima de 90 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de 250g/m, 4x0, acabamento preferencial em espiral. Suplemento de questões: Quantidade mínima de 60 páginas, impresso preferencialmente em papel offset, gramatura mínima de 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de 250g/m, 4x0, acabamento preferencial em canoa com grampo. Conjunto de jogos de avaliações, composto por no mínimo 3 unidades. Quantidade mínima de 5 páginas em cada. Acabamento preferencial em canoa grampeada no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m2, 2 cores na frente e sem impressão no verso. Tendo como objetivo propiciar a avaliação do processo de aprendizagem dos estudantes com relação às habilidades previstas a partir do trabalho com os descritores da Matriz de Referência do Saeb. As respostas do instrumental avaliativo ( provas) devem possibilitar a tabulação através de plataforma digital.
Lote 19: PRODUÇÃO TEXTUAL 1? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 20: PRODUÇÃO TEXTUAL 2? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 193 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 21: PRODUÇÃO TEXTUAL 3? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 183 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 22: PRODUÇÃO TEXTUAL 4? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 23: PRODUÇÃO TEXTUAL 5? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 24: PRODUÇÃO TEXTUAL 6? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 25: PRODUÇÃO TEXTUAL 7? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 26: PRODUÇÃO TEXTUAL 8? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 27: PRODUÇÃO TEXTUAL 9? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 28: GUIA DO PROFESSOR - PRODUÇÃO TEXTUAL 1? AO 5? ANOS INICIAIS o guia do professor deve conter todo o planejamento anual das aulas, as habilidades propostas e sua organização, deve trazer todas as orientações pedagógicas e metodológicas e de cada atividade pro posta com as respostas, a empresa fornecedora deve fornecer formação dos professores com pelo menos 8 horas presencial ou virtual, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 1: Kit de material didático de Língua Portuguesa, para os estudantes do 1. ? ano do Ensino Fundamental, destinado ao processo de letramento e alfabetização, composto por: Livro de atividades destinado ao uso em sala de aula, composto por 02 volumes. Com quantidade mínima de 215 páginas por volume, com tarefas e anexos que trabalhem o letramento e a alfabetização. Os livros deverão ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro de atividades destinado ao uso em casa, com quantidade mínima de 95 páginas, com tarefas que trabalhem o letramento e a alfabetização. O livro deverá ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro destinado para a família, com conteúdo específico de orientação para a família, tendo como referência o acompanhamento da aprendizagem do aluno, com quantidade mínima de 25 páginas, com miolo em papel offset 70g/m com capa em papel cartão 250g/m.
Lote 2: Kit de material didático de Língua Portuguesa, do 1? ano do Ensino Fundamental, para professores e coordenadores que atuam no processo de letramento e alfabetização, composto por: Guia de orientações do professor, em volume único, preferencialmente com miolo impresso em offset, gramatura mínima de 75g/m, capa em papel cartão com gramatura de 250g/m. Quantidade mínima de 345 páginas, com textos teóricos e orientações para uso do material em sala de aula. Livro de orientações lúdicas, com sugestões de jogos que favorecem o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita, com quantidade mínima de 55 páginas, miolo em papel offset, gramatura mínima de 75g/m. Livro de atividades para sala de aula, composto por 02 volumes. Quantidade mínima de 215 páginas por volume, com tarefas e anexos que trabalhem o letramento e a alfabetização. Os livros deverão ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro de atividades para casa, quantidade mínima de 95 páginas, com tarefas que trabalhem o letramento e a alfabetização. O livro deverá ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Jogo de suporte pedagógico, contendo: cartazes expositores, lâminas de arte, algarismos e alfabeto. A formação híbrida deverá ser desenhada para maximizar a aprendizagem ao longo de 10 meses, combinando o que houver de melhor em cada formato: as 4 horas presenciais mensais já existentes deverão se tornar o momento de prática e interação, devendo focar em atividades práticas, como realizar oficinas, promover debates, analisar casos e oferecer mentoria direta com o formador; já o componente online, com no mínimo 4 horas, deverá oferecer a flexibilidade e o aprofundamento individual necessários, sendo o espaço para consumir conteúdo ( como ler artigos e assistir a videoaulas), realizar avaliações ( quizzes) e dedicar tempo ao projeto ou trabalho final, permitindo que cada um possa avançar no próprio ritmo e garantir a produção de material prático.
Lote 3: Kit de material didático de Matemática, destinado aos estudantes do 1? ano do Ensino Fundamental, para auxiliar no processo de letramento e alfabetização matemática, composto por volumes para classe e casa. Vol. 1 composto por no mínimo 20 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 215 páginas, acabamento: encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0. Vol. 2 composto por no mínimo 20 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 215 páginas, acabamento: encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0. Livro de atividades complementar para casa Vol. 1 composto por no mínimo 10 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 35 páginas, acabamento: canoa, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0. Vol. 2 composto por no mínimo 10 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 35 páginas, acabamento: canoa, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0.
Lote 4: Kit de material didático de Matemática, destinado aos professores do 1? ano do Ensino Fundamental, composto por: Guia de Orientações Didáticas Vol. 1 contempla conteúdos que colaborarem com a compreensão e a reflexão crítica para o uso dos livros do aluno, práxis em sala de aula, bem como referencial teórico de letramento e alfabetização matemática, quantidade mínima de 95 páginas, acabamento: encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 75 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 250 g/m, cor 4 x 0. Guia de Orientações Didáticas Vol. 2 contempla conteúdos que colaborarem com a compreensão e a reflexão crítica para o uso dos livros do aluno, práxis em sala de aula, bem como referencial teórico de letramento e alfabetização matemática, quantidade mínima de 95 páginas, acabamento: encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 75 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 250 g/m, cor 4 x 0. Cartazes expositores para sala, no tamanho mínimo de 297 x 420 mm, quantidade mínima: 05 unidades, em papel offset 90 g/m, cor 4 x 0. Atividades formativas carga horária mínima 40 horas/aula em modelo híbrido com foco na aplicabilidade dos materiais em sala de aula. A formação híbrida deverá ser desenhada para maximizar a aprendizagem ao longo de 10 meses, combinando o que houver de melhor em cada formato: as 4 horas presenciais mensais já existentes deverão se tornar o momento de prática e interação, devendo focar em atividades práticas, como realizar oficinas, promover debates, analisar casos e oferecer mentoria direta com o formador; já o componente online, com no mínimo 4 horas, deverá oferecer a flexibilidade e o aprofundamento individual necessários, sendo o espaço para consumir conteúdo ( como ler artigos e assistir a videoaulas), realizar avaliações ( quizzes) e dedicar tempo ao projeto ou trabalho final, permitindo que cada um possa avançar no próprio ritmo e garantir a produção de material prático.
Lote 5: Kit de material didático de Língua Portuguesa, para os estudantes do 2? ano do Ensino Fundamental, destinado ao processo de letramento e alfabetização. Contendo: Livro de atividades destinado ao uso em sala de aula, composto por 02 volumes, quantidade mínima de 195 páginas por volume, com tarefas e anexos que trabalhem o letramento e a alfabetização. Os livros deverão ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro de atividades destinado ao uso em casa, quantidade mínima de 70 páginas com tarefas que trabalhem o letramento e a alfabetização. O livro deverá ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro destinado para a família, com conteúdo específico de orientação para a família, tendo como referência o acompanhamento da aprendizagem do estudante. aluno, com quantidade mínima de 25 páginas, com miolo em papel offset 70g/m, com capa em papel cartão 250g/m.
Lote 6: Kit de material didático de Língua Portuguesa, do 2? ano do Ensino Fundamental, destinado aos professores/coordenadores que atuam no processo de letramento e alfabetização. Contendo: Guia de orientações do professor, em volume único, preferencialmente com miolo impresso em offset, gramatura mínima de 75g/m, capa em papel cartão com gramatura de 250g/m. Quantidade mínima de 315 páginas, com textos teóricos e orientações para uso do material em sala de aula. Livro de orientações lúdicas, com sugestões de jogos que favorecem o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita, com quantidade mínima de 30 páginas, miolo em papel offset, gramatura mínima de 75g/m. Livro de atividades para sala de aula, composto por 02 volumes. Quantidade mínima de 195 páginas por volume, com tarefas e anexos que trabalhem o letramento e a alfabetização. Os livros deverão ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Livro de atividades para casa, Quantidade mínima de 70 páginas com tarefas que trabalhem o letramento e a alfabetização. O livro deverá ter, preferencialmente, miolo em papel offset 90g/m, com capa em papel cartão 250g/m. Jogo de suporte pedagógico, contendo: cartazes expositores, lâminas de arte, algarismos e alfabeto. A formação híbrida deverá ser desenhada para maximizar a aprendizagem ao longo de 10 meses, combinando o que houver de melhor em cada formato: as 4 horas presenciais mensais já existentes deverão se tornar o momento de prática e interação, devendo focar em atividades práticas, como realizar oficinas, promover debates, analisar casos e oferecer mentoria direta com o formador; já o componente online, com no mínimo 4 horas, deverá oferecer a flexibilidade e o aprofundamento individual necessários, sendo o espaço para consumir conteúdo ( como ler artigos e assistir a videoaulas), realizar avaliações ( quizzes) e dedicar tempo ao projeto ou trabalho final, permitindo que cada um possa avançar no próprio ritmo e garantir a produção de material prático.
Lote 7: Kit de material didático de Matemática, destinado aos estudantes do 2? ano do Ensino Fundamental, para auxiliar no processo de letramento e alfabetização matemática, composto por volumes para classe e casa. Vol. 1 composto por, no mínimo 20 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 215 páginas, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0. Livro de Atividades SALA Vol. 2 composto por, no mínimo 20 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 215 páginas, acabamento: encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0. Livro de Atividades, CASA Vol. 1 composto por no mínimo 10 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 35 páginas, acabamento: canoa, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0. Livro de Atividades, CASA Vol. 2 composto por, no mínimo 10 tarefas e anexos que trabalhem alfabetização matemática, quantidade mínima de 35 páginas, acabamento: canoa, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 350 g/m, cor 4 x 0.
Lote 8: Kit de material didático de Matemática, destinado aos professores do 2? ano do Ensino Fundamental, composto por: Guia de Orientações Didáticas Vol. 1 contempla conteúdos que colaborarem com a compreensão e a reflexão crítica para o uso dos livros do aluno, práxis em sala de aula, bem como referencial teórico de letramento e alfabetização matemática, quantidade mínima de 95 páginas, acabamento: encadernado com espiral, no tamanho aproximado de 205 x 275 mm, com miolo em papel offset 75 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 250 g/m, cor 4 x 0. Guia de Orientações Didáticas Vol. 2 contempla conteúdos que colaborarem com a compreensão e a reflexão crítica para o uso dos livros do aluno, práxis em sala de aula, bem como referencial teórico de letramento e alfabetização matemática, quantidade mínima de 95 páginas, acabamento: encadernado com espiral, no tamanho aproximado de 205 x 275 mm, com miolo em papel offset 75 g/m, cor 4 x 4, com capa em papel cartão 250 g/m, cor 4 x 0. Cartazes expositores para sala, no tamanho mínimo de 297 x 420 mm, quantidade mínima: 05 unidades, em papel offset 90 g/m, cor 4 x 0. A formação híbrida deverá ser desenhada para maximizar a aprendizagem ao longo de 10 meses, combinando o que houver de melhor em cada formato: as 4 horas presenciais mensais já existentes deverão se tornar o momento de prática e interação, devendo focar em atividades práticas, como realizar oficinas, promover debates, analisar casos e oferecer mentoria direta com o formador; já o componente online, com no mínimo 4 horas, deverá oferecer a flexibilidade e o aprofundamento individual necessários, sendo o espaço para consumir conteúdo ( como ler artigos e assistir a videoaulas), realizar avaliações ( quizzes) e dedicar tempo ao projeto ou trabalho final, permitindo que cada um possa avançar no próprio ritmo e garantir a produção de material prático.
Lote 9: Kit de material didático complementar em Língua Portuguesa, para os estudantes do 5? ano, com foco nas habilidades e competências, de acordo com a BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB). Contendo: Livro de atividades: Com quantidade mínima de 187 páginas. Acabamento encadernado com espiral, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 90g/m, sendo 4 cores na frente e 4 no verso. Capa em papel offset 250g/m, sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Suplementos questões bônus: Com quantidade mínima de 35 páginas. Acabamento em canoa grampeada, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Conjunto de avaliações, composto por, no mínimo, 3 unidades. Com quantidade mínima de 11 páginas em cada. Acabamento em canoa grampeada no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m, 2 cores na frente e sem impressão no verso.
Lote 10: Kit de material didático complementar em Língua Portuguesa para os professores do 5? ano, com foco nas habilidades e competências, de acordo com a BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB). Contendo: Guia de orientações didáticas: Com quantidade mínima de 127 páginas. Acabamento em brochura com lombada quadrada, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Livro de atividades: Com quantidade mínima de 187 páginas. Acabamento encadernado com espiral no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 90g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Suplementos questões bônus: Com quantidade mínima de 35 páginas. Acabamento em canoa grampeada, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. A formação deverá ser planejada para garantir que as 16 horas/aula sejam focadas na aplicabilidade imediata dos materiais em sala de aula, utilizando a plataforma eletrônica como o ambiente central para todo o processo; caberá aos participantes dedicar as primeiras semanas para consumir o conteúdo e elaborar o plano de ação, e as semanas finais para executar essa aplicação prática em sala de aula, finalizar os registros e, por fim, submeter o Relato de Experiência ou Portfólio, que servirá como avaliação principal para certificar o aprendizado.
Lote 11: Kit de material didático complementar em Matemática para estudante do 5? ano, com foco nas habilidades e competências, de acordo com a BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB). Contendo: Livro de atividades: Com quantidade mínima de 203 páginas. Acabamento encadernado com espiral, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 90g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Suplemento questões bônus: Com quantidade mínima de 31 páginas. Acabamento em canoa grampeada, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel cartão 250g/m, sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Conjunto de jogos de avaliações, composto por, no mínimo, 3 unidades. Com quantidade mínima de 7 páginas em cada. Acabamento em canoa grampeada, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m2, 2 cores na frente e sem impressão no verso.
Lote 12: Kit de material didático complementar em Matemática para os professores do 5? ano, com foco nas habilidades e competências, de acordo com a BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB). Contendo: Guia de orientações didáticas: Com quantidade mínima de 127 páginas. Acabamento em brochura com lombada quadrada, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m, sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Livro de atividades: Com quantidade mínima de 203 páginas. Acabamento encadernado com espiral, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 90g/m2, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m, sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Suplementos questões bônus: Com quantidade mínima de 35 páginas. Acabamento em canoa grampeada, no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250g/m, sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. A formação deverá ser planejada para garantir que as 16 horas/aula sejam focadas na aplicabilidade imediata dos materiais em sala de aula, utilizando a plataforma eletrônica como o ambiente central para todo o processo; caberá aos participantes dedicar as primeiras semanas para consumir o conteúdo e elaborar o plano de ação, e as semanas finais para executar essa aplicação prática em sala de aula, finalizar os registros e, por fim, submeter o Relato de Experiência ou Portfólio, que servirá como avaliação principal para certificar o aprendizado.
Lote 13: Kit de material didático complementar de Língua Portuguesa para os estudantes do 9? ano, com foco nas habilidades descritas na BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB), composto por: Livro de atividades: Quantidade mínima de 165 páginas, impresso preferencialmente em papel offset, gramatura mínima de 90 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de 250g/m, 4x0, acabamento preferencial em espiral. Suplemento de questões: Quantidade mínima de 60 páginas, impresso preferencialmente em papel offset, gramatura mínima de 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de 250g/m, 4x0, acabamento preferencial em canoa com grampo. Conjunto de jogos de avaliações, composto por no mínimo 3 unidades. Quantidade mínima de 5 páginas em cada. Acabamento preferencial em canoa grampeada no tamanho aproximado de ****, com miolo em papel offset 75g/m2, 2 cores na frente e sem impressão no verso. Tendo como objetivo propiciar a avaliação do processo de aprendizagem dos estudantes com relação às habilidades previstas a partir do trabalho com os descritores da Matriz de Referência do Saeb. As respostas do instrumental avaliativo ( provas) devem possibilitar a tabulação através de plataforma digital.
Lote 14: Kit material didático complementar de Língua Portuguesa para os professores do 9? ano, com foco nas habilidades descritas na BNCC, e nas matrizes de avaliação externa em larga escala ( SAEB), composto por: Sugestões e orientações: 70 páginas. Livro de atividades: Quantidade mínima de 165 páginas. Suplemento de questões: Quantidade mínima de 60 páginas. Conjunto de jogos de avaliações: Quantidade mínima de 5 páginas em cada. A formação deverá ser planejada para garantir que as 16 horas/aula sejam focadas na aplicabilidade imediata dos materiais em sala de aula, utilizando a plataforma eletrônica como o ambiente central para todo o processo; caberá aos participantes dedicar as primeiras semanas para consumir o conteúdo e elaborar o plano de ação, e as semanas finais para executar essa aplicação prática em sala de aula, finalizar os registros e, por fim, submeter o Relato de Experiência ou Portfólio, que servirá como avaliação principal para certificar o aprendizado.
Lote 15: Kit de material didático complementar de Matemática para os estudantes do 9? ano, com foco nas habilidades descritas na BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB), composto por: Livro de atividades: Quantidade mínima de 215 páginas. Suplemento de questões: Quantidade mínima de 45 páginas. Conjunto de jogos de avaliações: Com quantidade mínima de 3 páginas em cada.
Lote 16: Kit material didático complementar de Matemática para os professores do 9? ano, com foco nas habilidades descritas na BNCC, e nas matrizes de avaliação externa em larga escala ( SAEB), composto por: Sugestões e orientações: Quantidade mínima de 105 páginas. Livro de atividades: Quantidade mínima de 215 páginas. Suplemento de questões: Quantidade mínima de 45 páginas. Conjunto de jogos de avaliações: Com quantidade mínima de 3 páginas em cada. A formação deverá ser planejada para garantir que as 16 horas/aula sejam focadas na aplicabilidade imediata dos materiais em sala de aula, utilizando a plataforma eletrônica como o ambiente central para todo o processo; caberá aos participantes dedicar as primeiras semanas para consumir o conteúdo e elaborar o plano de ação, e as semanas finais para executar essa aplicação prática em sala de aula, finalizar os registros e, por fim, submeter o Relato de Experiência ou Portfólio, que servirá como avaliação principal para certificar o aprendizado.
Lote 17: Kit de material didático complementar de Ciências para os estudantes do 9? ano, com foco nas habilidades da BNCC, e nas avaliações externas de larga escala ( matriz de referência do SAEB), composto por: Livro de atividades: Quantidade mínima de 245 páginas. Suplemento de questões, composto por atividades complementares com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB), composto por 95 páginas no mínimo. Conjunto de jogos de avaliações, composto por no mínimo 3 unidades, com quantidade mínima de 1 página em cada.
Lote 18: Kit material didático complementar de Ciências para os professores do 9? ano, com foco nas habilidades da BNCC, e nas matrizes de avaliação externa em larga escala ( SAEB), composto por: Sugestões e orientações: Quantidade mínima de 245 páginas. Suplemento de questões: Quantidade mínima de 75 páginas. Conjunto de jogos de avaliações, composto por no mínimo 3 unidades, com no mínimo de 3 páginas em cada. A formação deverá ser planejada para garantir que as 16 horas/aula sejam focadas na aplicabilidade imediata dos materiais em sala de aula, utilizando a plataforma eletrônica como o ambiente central para todo o processo; caberá aos participantes dedicar as primeiras semanas para consumir o conteúdo e elaborar o plano de ação, e as semanas finais para executar essa aplicação prática em sala de aula, finalizar os registros e, por fim, submeter o Relato de Experiência ou Portfólio, que servirá como avaliação principal para certificar o aprendizado.
Lote 19: PRODUÇÃO TEXTUAL 1? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 20: PRODUÇÃO TEXTUAL 2? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 193 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 21: PRODUÇÃO TEXTUAL 3? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 183 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 22: PRODUÇÃO TEXTUAL 4? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 23: PRODUÇÃO TEXTUAL 5? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 24: PRODUÇÃO TEXTUAL 6? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 25: PRODUÇÃO TEXTUAL 7? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 26: PRODUÇÃO TEXTUAL 8? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 27: PRODUÇÃO TEXTUAL 9? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL o livro deve apresentar atividades adequadas a alfabetização e deve conter gêneros textuais modernos que contextualize com a sociedade e interação social atual, atividades correspondentes a faixa etária exposta, o livro deve promover a leitura, compreensão e desesolvimento textual, o livro deve conter no mínimo 205 páginas e 4 unidades, cada unidade deve conter uma atividade/simulado da produção do texto estudado na unidade, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 28: GUIA DO PROFESSOR - PRODUÇÃO TEXTUAL 1? AO 5? ANOS INICIAIS o guia do professor deve conter todo o planejamento anual das aulas, as habilidades propostas e sua organização, deve trazer todas as orientações pedagógicas e metodológicas e de cada atividade pro posta com as respostas, a empresa fornecedora deve fornecer formação dos professores com pelo menos 8 horas presencial ou virtual, o livro deve ser impresso no papel offset 90g e capa laminada em verniz brilhoso no papel triplex 300g ou superior, lombada quadrada e colada.
Lote 29: Livro Didático de Educação Física Escolar Volume Único para o 6? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar em conformidade com a Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), destinado a promover o estudo das práticas corporais com enfoque em teoria e prática, devendo o conteúdo abranger os aspectos cognitivos, físico- motores e socioafetivos da disciplina para permitir o acompanhamento de aulas teóricas e o estímulo às práticas pedagógicas; suas especificações físicas devem ser: Formato 205 x 275 mm, com no mínimo 85 páginas, Capa confeccionada em Papel Supreme 250 g/m e Acabamento Brochura.
Lote 30: Livro Didático de Educação Física Escolar Volume Único para o 7? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar em conformidade com a Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), destinado a promover o estudo das práticas corporais com enfoque em teoria e prática, devendo o conteúdo abranger os aspectos cognitivos, físico- motores e socioafetivos da disciplina para permitir o acompanhamento de aulas teóricas e o estímulo às práticas pedagógicas; suas especificações físicas devem ser: Formato 205 x 275 mm, com no mínimo 100 páginas, Capa confeccionada em Papel Supreme 250 g/m e Acabamento Brochura.
Lote 31: Livro Didático de Educação Física Escolar Volume Único para o 8? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar em conformidade com a Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), destinado a promover o estudo das práticas corporais com enfoque em teoria e prática, devendo o conteúdo abranger os aspectos cognitivos, físico- motores e socioafetivos da disciplina para permitir o acompanhamento de aulas teóricas e o estímulo às práticas pedagógicas; suas especificações físicas devem ser: Formato 205 x 275 mm, com no mínimo 105 páginas, Capa confeccionada em Papel Supreme 250 g/m e Acabamento Brochura.
Lote 32: Livro Didático de Educação Física Escolar Volume Único para o 9? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar em conformidade com a Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), destinado a promover o estudo das práticas corporais com enfoque em teoria e prática, devendo o conteúdo abranger os aspectos cognitivos, físico- motores e socioafetivos da disciplina para permitir o acompanhamento de aulas teóricas e o estímulo às práticas pedagógicas; suas especificações físicas devem ser: Formato 205 x 275 mm, com no mínimo 90 páginas, Capa confeccionada em Papel Supreme 250 g/m e Acabamento Brochura.
Lote 33: Livro Didático de Filosofia 6? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico inerentes ao componente curricular de Filosofia; suas especificações físicas devem ser: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo 130 páginas, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 34: Livro Didático de Filosofia 7? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico inerentes ao componente curricular de Filosofia; suas especificações físicas devem ser: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo 140 páginas, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 35: Livro Didático de Filosofia 8? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico inerentes ao componente curricular de Filosofia; suas especificações físicas devem ser: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo165 páginas, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 36: Livro Didático de Filosofia 9? Ano do Ensino Fundamental. O material deve estar alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico inerentes ao componente curricular de Filosofia; suas especificações físicas devem ser: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo 180 páginas, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 37: Kit Didático de Filosofia 6? Ano do Ensino Fundamental ( Professor). O material deve ser composto pelo Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC) e promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico. O Livro do Aluno deve apresentar as seguintes especificações físicas: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo 130 páginas, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 38: Kit Didático de Filosofia 7? Ano do Ensino Fundamental ( Professor). O material deve ser composto pelo Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC) e promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico. O Livro do Aluno deve apresentar as seguintes especificações físicas: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo 140 páginas, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 39: Kit Didático de Filosofia 8? Ano do Ensino Fundamental ( Professor). O material deve ser composto pelo Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC) e promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico. O Livro do Aluno deve apresentar as seguintes especificações físicas: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo 160 páginas, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 40: Kit Didático de Filosofia 9? Ano do Ensino Fundamental ( Professor). O material deve ser composto pelo Livro do Aluno e pelo Manual/Guia de Orientações para o Professor, alinhado à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC) e promovendo o desenvolvimento de habilidades de investigação, reflexão e raciocínio crítico. O Livro do Aluno deve apresentar as seguintes especificações físicas: Formato 20, 50 x 27, 50 cm, com no mínimo 180 páginass, impressão 4x4 cores e Acabamento Brochura.
Lote 41: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 2 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 1? semestre) com no mínimo 95 páginas, formato 37 x 27 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 90g, capa 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual com volume de no mínimo 235 páginas, capa dura, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo até 21 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 42: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 2 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 2? semestre) com Volume mínimo ( Páginas) 95 páginas, formato 37 x 27 cm, miolo cor 4x0 em papel offset 90g, capa 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo até 19 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 43: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 2 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 1? semestre) com Volume ( Páginas) no mínimo 195 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual do Professor com Volume ( Páginas) de no mínimo 250 páginas, formato 21 x 29, 7 cm, capa dura, miolo cor especial pantone 1x1 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 19 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 44: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 2 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 2? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 120 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo até 16 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 45: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 3 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 1? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 120 páginas, formato 31, 4 x 22, 7 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 90g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual com Volume ( Páginas) no mínimo 235 páginas, capa dura, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 26 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 46: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 3 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 2? semestre) com Volume ( Páginas) no mínimo 105 páginas, formato 31, 4 x 22, 7 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 90g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 14 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 47: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 3 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 1? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 210 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual do Professor com Volume ( Páginas) no mínimo de 250 páginas, formato 21 x 29, 7 cm, capa dura, miolo cor especial pantone 1x1 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 14 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 48: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 3 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 2? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo140 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 16 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, livro interativo e recursos educacionais digitais.
Lote 49: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 4 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 1? semestre) com Volume ( Páginas) no mínimo 130 páginas, formato 31, 4 x 22, 7 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 90g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual com Volume ( Páginas) de no mínimo 135 páginas, capa dura, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 33 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 50: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 4 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 2? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 135 páginas, formato 31, 4 x 22, 7 cm, miolo cor 4x0 em papel offset 90g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 7 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 51: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 4 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 1? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 285 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual do Professor com Volume ( Páginas) de no mínimo 250 páginas, formato 21 x 29, 7 cm, capa dura, miolo cor especial pantone 1x1 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 7 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 52: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 4 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 2? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 160 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 16 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 53: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 5 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 1? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo170 páginas, formato 31, 4 x 22, 7 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 90g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual com Volume ( Páginas) no mínimo 235 páginas, capa dura, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 33 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 54: Kit Didático Lúdico para o Aluno Educação Infantil ( Faixa Etária de 5 Anos). O kit deve ser composto por Livro de Atividades ( em volume para o 2? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 175 páginas, formato 31, 4 x 22, 7 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 90g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 7 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas, objetos e conteúdos interativos.
Lote 55: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 5 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 1? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 300 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa cor 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Diário Anual do Professor com Volume ( Páginas) no mínimo 250 páginas, formato 21 x 29, 7 cm, capa dura, miolo cor especial pantone 1x1 em papel offset 75g e acabamento wire- o branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 33 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas e recursos educacionais digitais.
Lote 56: Kit Didático Lúdico para o Professor Educação Infantil ( Faixa Etária de 5 Anos). O kit deve ser composto por Guia Pedagógico/Livro de Orientações ( volume para o 2? semestre) com Volume ( Páginas) de no mínimo 200 páginas, formato 18, 5 x 24, 5 cm, miolo cor 4x4 em papel offset 75g, capa 4x4 em papel cartão 350g com laminação brilho e acabamento espiral plástico branco; Pasta de Acervo Complementar contendo 16 cartazes; e acesso à Plataforma Digital com conteúdo acessível, ferramentas integradas e recursos educacionais digitais.
Lote 57: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 1? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 1? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 58: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 2? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 2? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 59: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 3? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 3? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 60: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 4? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 4? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 61: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 5? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 5? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 62: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 6? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 6? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 63: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 7? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 7? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 64: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 8? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 8? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 65: Livro Didático para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 9? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 9? ano do Ensino Fundamental. Seu conteúdo deve valorizar a contextualização com vivências práticas, autonomia, oralidade, escrita e raciocínio lógico, sendo organizado em unidades didáticas que incluem seções para conhecimentos prévios e atividades práticas.
Lote 66: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 1? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 1? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 67: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 2? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 2? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 68: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 3? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 3? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 69: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 4? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 4? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 70: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 5? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 5? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 71: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 6? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 6? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 72: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 7? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 7? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 73: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 8? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 8? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Lote 74: Livro Didático ( Professor) para Educação de Jovens e Adultos ( EJA) 9? Ano do Ensino Fundamental. O material deve ser um volume único, elaborado com base na Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), especificamente adaptado ao público da EJA para o 9? ano do Ensino Fundamental. O material deve incluir o conteúdo integral do Livro do Aluno e o Manual/Guia de Orientações para o Professor, fornecendo subsídios pedagógicos, sugestões de intervenção, e valorizando a contextualização, autonomia e o raciocínio lógico.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.