Fundo De Previdencia Social Do Municipio De Nova Prata Do Iguacu - Fundo De Previdencia Social De Nova Prata Do Iguaçu
Arquitetura/ Projeto Mobiliario/ Projeto Executivo/ Projeto Arquitetonico/ Projeto De Interiores
Contratação de empresa especializada em Arquitetura e/ou Designer de Interiores para prestação de serviços destinados à elaboração de projeto de mobiliário sob medida, contemplando: layout, detalhamento técnico, especificações planta e vistas dos móveis; Medidas completas; Especificação dos materiais ( MDF, MDP, compensado etc. ); Espessuras; Ferragens; Acabamentos; Memorial descritivo; Detalhes construtivos e acompanhamento técnico para instalação dos móveis - na sede administrativa do Fundo de Previdência
Projeto de mobiliário sob medida Prestação de serviços técnicos especializados de elaboração de projeto de mobiliário sob medida para a sede administrativa do Fundo de Previdência Social do Município de Nova Prata do Iguaçu, compreendendo desenvolvimento completo do projeto executivo, incluindo levantamento técnico, estudo de layout, elaboração de plantas, elevações, cortes, vistas e detalhamentos executivos. Especificação técnica completa de materiais ( MDF, MDP, compensado etc. ), espessuras, ferragens, acabamentos, memorial descritivo e detalhamento construtivo. Inclui acompanhamento técnico durante a fabricação e instalação.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços técnicos especializados de elaboração de projeto de mobiliário sob medida destinado à sede administrativa do fundo de previdência social do município de nova prata do iguaçu - prevprata, compreendendo o desenvolvimento completo do projeto executivo dos móveis planejados, incluindo: levantamento técnico e conferência das medidas dos ambientes; estudo de layout e distribuição funcional dos mobiliários; elaboração de plantas, elevações, cortes, vistas e detalhamentos executivos necessários à perfeita fabricação e instalação dos móveis; especificação técnica completa dos materiais a serem utilizados ( mdf, mdp, compensado ou equivalente), espessuras, ferragens, acessórios, sistemas de abertura, puxadores, acabamentos, revestimentos e demais componentes; memorial descritivo contendo as especificações técnicas e orientações para execução; detalhamento construtivo de todos os mobiliários projetados, com indicação de dimensões, encaixes, fixações e demais informações indispensáveis à fabricação; fornecimento de planilhas, quando necessárias, contendo quantitativos e especificações dos materiais; emissão e quitação da competente anotação de responsabilidade técnica ( art) ou registro de responsabilidade técnica ( rrt), quando exigível pela legislação profissional; realização de acompanhamento técnico durante a fase de fabricação e instalação dos mobiliários, mediante visitas técnicas e orientações à empresa executora, quando solicitado pela contratante, visando assegurar a fiel execução do projeto elaborado. Os serviços deverão contemplar todos os elementos técnicos necessários para subsidiar futura contratação da fabricação e instalação do mobiliário planejado, garantindo funcionalidade, ergonomia, padronização estética, qualidade, durabilidade e adequado aproveitamento dos espaços físicos da sede administrativa do prevprata.