Prefeitura Municipal De São Paulo Do Potengi-Prefeitura Municipal De São Paulo Do Potengi
Registro de Preços para futura e eventual aquisição, de forma parcelada, de materiais de limpeza e higiene, destinados à manutenção das atividades administrativas, operacionais e institucionais das Secretarias e demais setores da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi/RN, conforme especificações contidas no Anexo I.
Abertura de Propostas:
Lote 10: **** - INSETICIDA SPRAY - Especificacao: sem odor, tipo aerossol, uso domestico, extermina qualquer tipo de inseto caseiro, sem CFC clorofluorcarbono. Composicao: d- aletrina 0, 1%, permetrina 0, 1%, tetrametrina 0, 35%, o solvente alifatico e propelente ( propano/butano). O produto deve ter registro no Ministerio da Saude. Embalagem com no minimo 300ml, com dados do fabricante e data de fabricacao.
Lote 1: **** - ALCOOL EM GEL - Especificacao: etilico, hidratado, 70 INPM, para assepsia de maos. Frasco com 500g. Com validade minima de 12 meses.
Lote 2: **** - ALCOOL LiQUIDO - Especificacao: etilico, hidratado, 70 INPM multiuso. Frasco com 1 litro. Com validade minima de 12 meses.
Lote 3: **** - PASTILHA SANITARIA - Especificacao: Com estojo bacteriostatico embalagem original do fabricante, com registro no ministerio da saude, quimico responsavel, data de fabricacao e de validade, composicao e informacoes do fabricante estampada na embalagem, pesando aproximadamente 35g.
Lote 4: **** - AMACIANTE DE ROUPAS - Especificacao: Perfumes variados com registro do ministerio da saude, quimico responsavel, data de fabricacao e de validade, indicacoes e precaucoes de uso. composicao e informacoes do fabricante, galao com 5 litros.
Lote 5: **** - DESINFETANTE GERMICIDA - Especificacao: para uso geral, perfume variado, galao de 5 litros, com registro do ministerio da saude, quimico responsavel, data de fabricacao e de validade, indicacoes e precaucoes de uso, composicao e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 6: **** - ALCOOL LiQUIDO - Especificacao: etilico, 96%, liquido. Frasco com 1 Litro. Com validade minima de 12 meses.
Lote 7: **** - LIMPADOR MULTIUSO - Especificacao: indicado para limpeza de cozinhas, banheiros, pias, azulejos, plasticos e esmaltados fogoes e superficies lavaveis, embalagem de 500ml.
Lote 8: **** - AGUA SANITARIA - Especificacao: com no minimo 2% de teor de cloro ativo, embalagem plastica com 5 litros, tampa lacrada, com registro do ministerio da saude, quimico responsavel, data de fabricacao e de validade, indicacoes e precaucoes de uso, composicao e informacoes do fabricante na embalagem.
Lote 9: **** - DETERGENTE LiQUIDO - Especificacao: neutro e ou aromas diversos indicacao: lava loucas com eficiencia na limpeza, rendimento, economia e formula biodegradavel, frasco com 500ml.
Lote 10: **** - INSETICIDA SPRAY - Especificacao: sem odor, tipo aerossol, uso domestico, extermina qualquer tipo de inseto caseiro, sem CFC clorofluorcarbono. Composicao: d- aletrina 0, 1%, permetrina 0, 1%, tetrametrina 0, 35%, o solvente alifatico e propelente ( propano/butano). O produto deve ter registro no Ministerio da Saude. Embalagem com no minimo 300ml, com dados do fabricante e data de fabricacao.
Lote 11: **** - LIMPA VIDROS E ACRiLICOS - Especificacao: liquidos, embalagem com 500ml - Especificacao: Original do fabricante com registro do ministerio da saude, quimico responsavel, data de fabricacao e de validade, indicacoes e precaucoes de uso, composicao e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 12: **** - NAFTALINA - Especificacao: embalagem com 50g original do fabricante, com informacoes do fabricante, validade e composicao estampados na embalagem.
Lote 13: **** - SABONETE LiQUIDO PARA MAOS - Especificacao: embalagem com 1 litro, original do fabricante, com registro no ministerio da saude, quimico responsavel, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 14: **** - SODA CAUSTICA - Especificacao: embalagem com 300ml, acondicionamento em embalagem original do fabricante, com registro no ministerio da saude, data de fabricacao e de validade, informacoes e composicao do fabricante estampada na embalagem.
Lote 15: **** - LIMPA ALUMiNIO - Especificacao: de 1 qualidade, composicao acido sulfonico fosfatizante, desoxidante, conservante corante organico e agua, acido sulfonico, embalagem plastica contendo 500ml, registro e quimico responsavel.
Lote 16: **** - LUSTRA MOVEIS - Especificacao: embalagem/frasco com 200ml, original do fabricante, com registro do ministerio da saude, quimico responsavel, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 17: **** - AROMATIZADOR SPRAY - Especificacao: ambiente, em forma de aerossol, embalagem com no minimo 360ml, contendo nome do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e registro ou notificacao do Ministerio da Saude. Informacoes adicionais: Controla os odores desagradaveis causados por fungos e bacterias.
Lote 18: **** - SHAMPOO DE USO INFANTIL - Especificacao: Formula suave que protege os cabelos e o couro cabeludo, pH fisiologico, e hipoalergenico e livre de corantes. Acondicionado em embalagem/frasco de 200ml.
Lote 19: **** - Condicionador de uso infantil - Especificacao: Formula suave que protege os cabelos e o couro cabeludo, pH fisiologico, e hipoalergenico e livre de corantes. Acondicionado em embalagem frasco de 200ml original do fabricante, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 20: **** - CREME DE CABELO PARA PENTEAR DE USO INFANTIL - Especificacao: Formula suave que protege os cabelos e o couro cabeludo, pH fisiologico, e hipoalergenico e livre de corantes. Acondicionado em embalagem plastica com 200ml.
Lote 21: **** - COLONIA INFANTIL - Especificacao: com frasco de 200ml, testado dermatologicamente, hipoalergenico, pH balanceado.
Lote 22: **** - LUVAS PARA LIMPEZA GERAL - Especificacao: em borracha de latex natural, reforcada, com revestimento interno, superficie externa antiderrapante, c/SAC da empresa, data de fabricacao, n lote, n de certificado de aprovacao do ministerio do trabalho ( TAM. P/M/G).
Lote 23: **** - SABAO DE COCO EM BARRA - Especificacao: embalagem com 01 unidades, 200g cada, embalagem original do fabricante, quimico responsavel, data de fabricacao e de validade, indicacoes e precaucoes de uso.
Lote 24: **** - SABAO EM PO - Especificacao: alvejante e desinfetante - Especificacao: Embalagem em caixa de papelao ou sacolas com 500g, contendo indicacoes do produto, marca do fabricante e prazo de validade.
Lote 25: **** - BACIA PLASTICA 10 LITROS - Especificacao: resistente; robusta; alca anatomica, para auxiliar na limpeza de roupas, objetos ou ambientes.
Lote 26: **** - BACIA PLASTICA 20 LITROS - Especificacao: resistente; robusta; alca anatomica, para auxiliar na limpeza de roupas, objetos ou ambientes.
Lote 27: **** - FRALDA DESCARTAVEL INFANTIL TAMANHO XG - Especificacao: Para criancas de 10 a 14 quilos. Com elastico nas pernas e flocos de gel consistente, tipo adesivo fixacao: duplo adesivo de fixacao.
Lote 28: **** - FRALDA DESCARTAVEL INFANTIL TAMANHO G - Especificacao: Para criancas de 7 a 10 quilos. Com elastico nas pernas e flocos de gel consistente, tipo adesivo fixacao: duplo adesivo de fixacao.
Lote 29: **** - BACIA PLASTICA 30 LITROS - Especificacao: resistente; robusta; alca anatomica, para auxiliar na limpeza de roupas, objetos ou ambientes.
Lote 30: **** - BALDE PLASTICO 20 LITROS - Especificacao: em polietileno de alta densidade, resistente a impacto, paredes e fundo reforcados, alca em aco zincado, o produto devera ter etiqueta com a identificacao, marca do fabricante e capacidade.
Lote 31: **** - CESTO LIXO TELADO - Especificacao: material plastico, capacidade 10 litros, sem tampa.
Lote 32: **** - SABONETE EM BARRA GLICERINADO DE USO INFANTIL - Especificacao: formula suave que protege os cabelos e pele, pH fisiologico, e hipoalergenico e livre de corantes embalagem com 90g.
Lote 33: **** - SABAO EM BARRA - Especificacao: glicerinado, embalagem com 05 unidades de 200g, embalagem original do fabricante com registro do ministerio da saude, quimico responsavel, data de fabricacao e de validade, indicacoes e precaucoes de uso.
Lote 34: **** - LIXEIRA 15 LITROS - Especificacao: com pedal em aco inox e cesto plastico removivel.
Lote 35: **** - SABONETE EM BARRA - com glicerina - Especificacao: fragrancias diversas de primeira linha, em embalagem pesando 90g.
Lote 36: **** - BALDE TIPO MOP 8 LITROS COM CESTO - Especificacao: Contendo esfregao circular com inclinacao em 180, com sistema de trava e refil para reposicao.
Lote 37: **** - CESTO LIXO 50 LITROS - Especificacao: com pedal para abertura de tampa superior, material: polipropileno.
Lote 38: **** - BALDE PLASTICO 10 LITROS - Especificacao: em polietileno de alta densidade, resistente a impacto, paredes e fundo reforcados, alca em aco zincado, o produto devera ter etiqueta com a identificacao, marca do fabricante e capacidade.
Lote 39: **** - CARRO DE LIMPEZA - Especificacao: para equipamentos e acessorios necessarios para a limpeza. Contendo: 01 balde doblo 30 Litros com sistema de 2 aguas; 01 Conjunto MOP po e a Pa POP para retiram as particulas; 01 Placa Sinalizadora; 01 Cabo Telescopico - 1, 40 m; Refil loop com cinta e garra euro plastica.
Lote 40: **** - AVENTAL IMPERMEAVEL UNISSEX - Especificacao: Confeccionado em napa, ( adulto) tamanho: altura 1m x largura 65cm.
Lote 41: **** - PANO DE PRATO 100% ALGODAO - Especificacao: Alta absorcao de umidade, medindo aproximadamente ( ****), com informacoes do fabricante e composicao estampados na embalagem.
Lote 42: **** - PANO PARA CHAO - Especificacao: tipo saco branco, algodao cru, com ****, com informacoes do fabricante e composicao estampados no corpo da peca.
Lote 43: **** - TOALHA DE ROSTO - Especificacao: 100% algodao com toque macio, medidas minimas 80 x 50cm.
Lote 44: **** - Espanador de fibra sisal - Especificacao: Com cabo grande com selo contendo a composicao e informacao do fabricante.
Lote 45: **** - TOALHA DE BANHO - Especificacao: 100% algodao com toque macio, medidas minimas 140 x 70cm.
Lote 46: **** - PA PARA LIXO - Especificacao: com aparador em metal medindo **** e cabo em madeira medindo 50 cm, com informacoes do fabricante.
Lote 47: **** - RODO EM CORPO DE MADEIRA - Especificacao: com uma lamina em borracha reforcada - Especificacao: Macia, fixada na parte inferior da base, medindo aproximadamente 40cm, cabo em madeira medindo 1, 50m, com informacoes do fabricante e composicao estampados no corpo da peca.
Lote 48: **** - ESPONJA LA DE ACO - Especificacao: material la de aco carbono, formato: retangular, aplicacao: utensilios e limpeza em geral, caracteristicas adicionais: textura macia e isenta de sinais de oxidacao, comprimento minimo: 90 mm, largura minima: 40 mm, peso liquido minimo: 42g, contendo 08 ( oito) unidades.
Lote 49: **** - ESCOVA PARA SANITARIO - Especificacao: em nylon, com base suporte plastica para acondicionamento.
Lote 50: **** - VASSOURA EM NYLON - Especificacao: medindo aproximadamente 30cm cabo em madeira, com informacoes do fabricante e composicao estampados no corpo da peca.
Lote 51: **** - DESENTUPIDOR - Especificacao: corpo de borracha cabo de madeira 50cm aproximado, com informacoes do fabricante e composicao estampados no corpo da embalagem.
Lote 52: **** - VASSOURA EM CERDAS DE SISAL - Especificacao: cabo madeira, aplicacao limpeza teto, cabo 300cm
Lote 53: **** - VASSOURA TIPO PIACAVA N 10 - Especificacao: base medindo aproximadamente 30 cm, com cabo de madeira plastificado resistente, medindo aproximadamente 120cm, a fixacao das cerdas a base devera ser firme e resistente
Lote 54: **** - GARFO DESCARTAVEL TAMANHO GRANDE - Especificacao: embalagem com 50 unidades, contendo a composicao e informacoes do fabricante fixado na embalagem.
Lote 55: **** - FACA DESCARTAVEL TAMANHO GRANDE - Especificacao: embalagem com 50 unidades, contendo a composicao e informacoes do fabricante fixado na embalagem.
Lote 56: **** - Guardanapo de papel - Especificacao: descartavel medindo aproximadamente 23cm x 22cm x 48cm, extra branco, 100% fibras naturais, acondicionamento em embalagem plastica transparente, original do fabricante e composicao estampados no corpo da embalagem, pacote com 50 folhas/guardanapo.
Lote 57: **** - COLHER DESCARTAVEL TAMANHO GRANDE - Especificacao: embalagem com 50 unidades, contendo a composicao e informacoes do fabricante fixado na embalagem.
Lote 58: **** - VASSOURA ECOLOGICA TIPO PET - Especificacao: cerda fina, medindo 16x5cm, aplicacao para limpeza, com cabo em madeira.
Lote 59: **** - PRATO FUNDO DESCARTAVEL DE ISOPOR COM TAMPA 15cm - Especificacao: Nao reciclado, embalagem com 10 unidades, original do fabricante e composicao estampados na embalagem.
Lote 60: **** - PRATO RASO DESCARTAVEL 21 CM - Especificacao: Poliestireno nao toxico, nao reciclado, embalagem com 10 unidades, original do fabricante e composicao estampados na embalagem.
Lote 61: **** - COPO DESCARTAVEL 50ML - Especificacao: Poliestireno nao toxico, Embalagem com 100 unidades.
Lote 62: **** - COPO DESCARTAVEL 150ML - Especificacao: Polietileno nao toxico, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, data de fabricacao e de validade, com informacoes do fabricante, data de fabricacao e de validade, com informacoes do fabricante e composicao estampados na embalagem.
Lote 63: **** - Papel higienico branco folha dupla - Especificacao: Excelente alvura, maciez e alta absorcao, neutro gofrado 100% celulose virgem, contendo quatro rolos de folhas duplas de 30m x 10cm, pacotes com 4 rolos.
Lote 64: **** - COPO DESCARTAVEL 300ML - Especificacao: Polietileno nao toxico, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, data de fabricacao e de validade, com informacoes do fabricante, data de fabricacao e de validade, com informacoes do fabricante e composicao estampados na embalagem.
Lote 65: **** - FILMES PLASTICO PVC - Especificacao: transparente com comprimento de 30 metros.
Lote 66: **** - PAPEL TOALHA - Especificacao: folha dupla, pacote com 2 rolos e, minimo 120 folhas, medindo: ****.
Lote 67: **** - FLANELA PARA LIMPEZA - Especificacao: Medindo aproximadamente ( ****) 100% algodao, alta absorcao de umidade, acondicionada em embalagem plastica, original do fabricante e com informacoes do fabricante estampados.
Lote 68: **** - PAPEL TOACHA 22, 5 x 20 CM - Especificacoes: papel toalha, gofrado, interfolhas, 2 dobras, folha simples, medindo 22, 5 x 20 cm, com oscilacao entre 0, 5 cm e 1, 0 cm, impureza maxima 15mm2/2, na cor branca. Pacote contendo **** folhas.
Lote 69: **** - FOSFORO - Especificacao: madeira, tipo: curto. Maco contendo 10 unidades.
Lote 70: **** - ESPONJA DE LIMPEZA - Especificacao: esponja limpeza, material espuma /fibra sintetica, formato retangular, abrasividade media, aplicacao limpeza geral, caracteristicas adicionais dupla face, comprimento minimo 110mm, largura minima 75mm, espessura minima 20mm.
Lote 71: **** - TOUCA TNT - Especificacao: aplicacao cozinha industrial, cor: branca, tipo: descartavel, caracteristicas adicionais: tamanho unico com elastico. pacote contendo 100 unidades.
Lote 72: **** - GARRAFA TERMICA - Especificacao: Garrada para cafe com capacidade minima de **** ml, sistema de bombeamento por pressao, material externo: polipropileno.
Lote 73: **** - PALITO DENTAIS - Especificacao: Com cada caixa contendo 100 palitos, original do fabricante, com data de validade, composicao e informacao do fabricante estampada na embalagem.
Lote 74: **** - PAPEL ALUMiNIO - Especificacao: Medindo aproximadamente 7, 5 metros por 30cm original do fabricante com composicao, data de fabricacao, de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 75: **** - PRENDENDOR DE ROUPAS - Especificacao: corpo em plastico resistente, embalagem com 12 unidades.
Lote 76: **** - PORTA COPOS DE PAREDE ( 150/180/200ml) - Especificacao: Porta copos de agua com acionamento por botao. Desenvolvido especialmente para permitir economizar em seu consumo de copos, proporcionando maior higiene. - Acompanha 4 parafusos e 4 buchas - compativel com copos de 150/180/200ml.
Lote 77: **** - PORTA COPOS DE PAREDE ( 50/80ML) - Especificacao: Porta copinho de cafe com acionamento por botao, desenvolvido especialmente para permitir economizar em seu consumo de copos, proporcionando maior higiene. - Acompanha 4 parafusos e 4 buchas, compativel com copos de 50/80ml.
Lote 78: **** - PENEIRA DE COZINHA - Especificacao: aco inoxidavel, diametro: aproximadamente 23cm, caracteristicas adicionais: tela aco inoxidavel, material cabo: aco inoxidavel.
Lote 79: **** - GARRAFA TERMICA DE 5 LITROS - Especificacao: Material de interior, espuma de PU/PP, material de exterior plastico, sistema de abertura da tampa de rosca, conservar liquidos quentes e frios, boca larga o que permite acrescentar gelo e limpar com mais facilidade. Parede dupla. Conserva liquidos quentes por no minimo 6 horas, conserva liquidos frios por no minimo 6 horas, conserva liquidos com gelo por ate 18 horas.
Lote 80: **** - BORRIFADOR MATERIAL - Especificacao: plastico, tipo: spray, contendo bico borrifador, aplicacao: material de limpeza.
Lote 81: **** - Saco plastico para lixo 100 litros - Especificacao: Em polietileno reforcado, sanfonado lateralmente e com costura eletronica no fundo, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 82: **** - SACO PLASTICO PARA LIXO 30 LITROS - Especificacao: Em polietileno reforcado, sanfonado lateralmente e com costura eletronica no fundo, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 83: **** - SACO PLASTICO PARA LIXO 60 LITROS PRETO - Especificacao: Em polietileno reforcado, sanfonado lateralmente e com costura eletronica no fundo, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, indicacoes de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 84: **** - Saco plastico para lixo 40 litros - Especificacao: Em polietileno reforcado, sanfonado lateralmente e com costura eletronica no fundo, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 85: **** - SACOLA PLASTICA RECICLADA - Especificacao: resistente **** com alca de transporte em polietileno reforcado Caracteristicas adicionais: Sacolas para uso comum, tipo mercado.
Lote 86: **** - SACO PLASTICO PARA LIXO INFECTANTE 100 LITROS - Especificacao: Cor branca com identificacao de lixo infectante, em polietileno reforcado, sanfonado lateralmente e com costura eletronica no fundo, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 87: **** - SACO PLASTICO PARA LIXO INFECTANTE 50 LITROS - Especificacao: Cor branca com identificacao de lixo infectante, em polietileno reforcado, sanfonado lateralmente e com costura eletronica no fundo, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.
Lote 88: **** - SACO PLASTICO PARA LIXO INFECTANTE 30 LITROS - Especificacao: Cor branca com identificacao de lixo infectante, em polietileno reforcado, sanfonado lateralmente e com costura eletronica no fundo, embalagem com 100 unidades, original do fabricante, indicacao de uso, composicao, data de fabricacao e de validade e informacoes do fabricante estampados na embalagem.