Licitações de Industrial Climatizacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (989 usuários reais, 21/01/2026). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Sesi-Centro De Atividade De Itapagipe - BA

Industrial Climatizacao

Processo na modalidade sem disputa, entrega única para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE EXAUSTOR para unidade SESI ITAPAGIPE, conforme Termo de Referência.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | IRANI Cidade Pequena

Municipio De Irani - Prefeitura Municipal De Irani

Contratação integrada para elaboração de projetos complementares e executivos ( hidrossanitário, elétrico, climatização, lógica, PPCI, modulação e montagem), fabricação de módulos construtivos em sistema industrializado offsite, transporte especializado, montagem, execução de fundações e infraestrutura, acabamentos finais, ligações às redes públicas e entrega completa da creche municipal no Bairro Santo Marcon.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação Integrada

BRASIL | RN | SÃO FRANCISCO DO OESTE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Francisco Do Oeste-Prefeitura Municipal De São Francisco Do Oeste

Industrial Climatizacao

Registro de Preço visando a aquisição de equipamentos, mobiliário e material permanente, para suprir as necessidades da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: BALANÇO 4 LUGARES: Balanço quatro lugares ( lado a lado) para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS; Largura: **** mm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Estrutura principal em aço carbono com travessão superior em aço de 2, 5 x3mm. Coluna a cada dois assentos, que separe e dê sustentação; o espaço de circulação entre os assentos e a coluna devem respeitar os requisitos de segurança estabelecidos pela( s) norma( s) pertinente( s). Pé central em aço de 2 x 2, 65mm. Corrente de sustentação em aço galvanizado de espessura 5mm ou sustentação em corda trançada de Poliéster resistente, com no mínimo, 8mm de diâmetro. Para o caso de correntes de sustentação em aço, deverá ser utilizado o sistema de movimentação/articulação em parafusos de aço com diâmetro de , com movimentação sobre rolamentos de esfera blindados acondicionados em bucha metálica que permita substituição. Para o caso de utilização de cordas trançadas em poliéster, a fixação deverá ser executada através de ganchos ou sistema similar que impeça o desgaste as cordas, devido ao atrito. Parafusos de fixação a base do tipo parabolt em aço galvanizado, medindo &# ****; x3. Cadeira de balanço em aço carbono com tubo de 1" com parede de 2mm, com encosto sem emendas entre o assento e o encosto ou em polietileno rotomoldado ( composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raiossolares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto) com barra de segurança móvel e assento com encosto. Flange com quatro furos em cada pé de sustentação para permitir a fixação do equipamento através de parafusos sob base de concreto. A pintura deverá ser eletrostática em pó, em tinta poliéster, com espessura mínima de 70 micrômetros. Os produtos deverão ser montados/soldados através de processo MIG/TIG, proporcionando acab

Lote 2: BATEDEIRA PLANETÁRIA COMERCIAL COM CAPACIDADE VOLUMÉTRICA MÍNIMA DE 12L. Destinada a misturar e bater massas leves. Largura máxima: 800 mm; Profundidade mínima: 700 mm; Altura mínima da coluna: 380 mm; Capacidade volumétrica mínima: 12l. CARACTERÍSTICAS Estrutura ou suporte para o motor em aço, com acabamento em pintura epóxi. Cuba em aço inox AISI 304. Sistema de engrenagens helicoidais. Com, no mínimo, três níveis de velocidade. Sistema de troca de velocidade progressiva. Acessórios mínimos inclusos: batedor espiral, batedor raquete, e batedor globo. Dispositivo de segurança no acesso à cuba, com grade e desligamento automático. Motor: CV, no mínimo. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Tensão ( voltagem): monovolt 220 V ( conforme demanda) ou Bivolt. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, como mínimo.

Lote 3: CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO: Cadeira alta de alimentação infantil dobrável, com bandeja removível. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS; Altura: **** mm +/- 50 mm; Largura: 560 mm +/- 50 mm; Profundidade: 680 mm +/- 50 mm; Proteção lateral: mínimo de 140 mm, medidos do topo da proteção lateral à superfície do assento; Altura do encosto: mínima de 250 mm, medidos na posição vertical; Ângulo do encosto: mínimo 60? em relação à horizontal ( se menor o comprimento mínimo do encosto deve ser de 400 mm); Borda frontal do assento: raio mínimo de 5 mm. CARACTERÍSTICAS: Suporta até 15 kg; Cadeira dobrável, com estrutura tubular de seção circular em aço carbono; Assento e encosto acolchoados com espuma revestida de lona vinílica laminada com tecido; Braços ou dispositivo para proteção lateral; Bandeja em ( PP) polipropileno injetado, na cor branca, removível ou articulada com bordas arredondadas nas laterais para retenção de líquidos; Apoio para os pés em ( PP) polipropileno injetado, removível ou articulado; Sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de 25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e tiras de ombro. O sistema de fixação do cinto à cadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade da criança. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza.

Lote 4: APARELHO AR CONDICIONADO SPLIT **** BTU S: Aparelho de ar condicionado com capacidade mínima de **** BTU` s. - Ciclo quente /frio

Lote 5: CARRO COLETOR DE LIXO 120L: Altura máxima: 950 mm; Largura máxima: 480 mm; Profundidade máxima: 555 mm; Capacidade/carga: 120l/50kg. CARACTERÍSTICAS Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100% virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Disponibilidade nas cores: vermelho, verde, amarelo, azul, cinza, conforme normas da CONAMA e adesivados conforme o tipo de lixo. Roda de borracha maciça vulcanizada, com núcleo injetado em polipropileno, com tratamento antifurto incorporado; com medida de 200mm x 2. Eixo em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil.

Lote 6: COLCHONETE PARA TROCADOR: Colchonete de espuma flexível de poliuretano. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Comprimento: **** mm +/- 5 mm; Largura: 600 mm +/- 5 mm; Altura: 40 mm +/- 10 mm. CARACTERÍSTICAS; Espuma de poliuretano flexível com densidade D20, integral ( sem colagem horizontal), revestido em material têxtil plastificado ( corino), atóxico, na cor azul real, impermeável, com costura simples e acabamento em cadarço impermeável.

Lote 7: ESCORREGADOR GRANDE EM POLIETILENO: Escorregador para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 590 cm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO Peças multicoloridas Não tóxico Rampa contínua ou com ondulações com uma escada de degraus, que deve obedecer à inclinação estabelecida em norma vigente. Fixação da rampa à escada através de barras de polietileno laterais ou central. Corrimão incorporado à própria escada. Topo da escada com duas laterais altas para dar segurança. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos anti- estático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O acabamento do corrimão deverá ter as laterais arredondadas no topo da escada. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

Lote 8: ESTANTE PARA LIVROS 06 PRATELEIRAS 12 NICHOS: Material: mdp, Cor: Branco. Altura: 122 cm, Largura: 135 cm, Profundidade: 30 cm, Dificuldade De Montagem, Prateleiras: 9, Pintura Interna: Branco, Possui Nicho: 12, detalhes: 9 prateleiras

Lote 9: CONJUNTO SOFÁ DE VELUDO 3 E 2 LUGARES ESTILO ESTOFADOS. COR: CINZA. SOFÁ 2 LUGARES, Altura: 110cm, Profundidade: 0, 90cm, Largura: 1, 50m SOFÁ 3 LUGARES, Assento: espuma soft d33, molas, manta de fibra siliconada, almofadas do assento fixa, almofadas do encosto removíveis, Encosto: almofadas com enchimento de fibra siliconada. Braços: fixos, madeira maciça 100% eucalipto, medindo 25cm de largura cada, Estrutura: madeira maciça, grampos galvanizados, Tecido: revestido em veludo 100%

Lote 10: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE TÚNEL SANFONADO: Túnel sanfonado confeccionado com arame zincado e revestido com tecido colorido ( bagunzito), totalmente dobrável. Tem por objetivo estimular destreza e ritmo, noção de espaço, tipos de marcha e rastejamento quando a criança passar engatinhando por dentro do túnel. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS Comprimento: **** mm; Diâmetro: 530 mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Estrutura em arame zincado que permite flexibilidade; Revestimento em tecido tipo bagun; Peças multicoloridas; Não tóxico.

Lote 11: FOGÃO DE PISO DE 4 QUEIMADORES COM 1 FORNO, ALIMENTADO POR GLP ( GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO) OU GÁS NATURAL. LINHA BRANCA: Largura máxima: 600 mm; Capacidade mínima do forno: 50 litros. CARACTERÍSTICAS DO FOGÃO Mesa em aço inox. Acendimento automático da mesa. Funções de timer sonoro e relógio. Sapatas niveladoras reguláveis. Botões de controle com limites intransponíveis nas posições aberto e fechado, assim como identificação de intensidade. Cada queimador deverá ser dotado de botão de controle individual. Todos os controles deverão estar identificados. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. CARACTERÍSTICAS DO FORNO Ascendimento automático. Com mínimo duas prateleiras, sendo pelo menos uma delas deslizante. Com grill. Deverá vir com a lâmpada para iluminação interna. Sistema de segurança para ascendimento e/ou válvula de segurança, que impeça a saída de gás caso a chama se apague. Recobrimento especial das paredes internas que evite acúmulo de gorduras e facilite a limpeza ( sistema autolimpante ou similar). Porta com visor em vidro, com eixo de abertura horizontal, dobradiças reforçadas com mola e puxador metálico de modo que a porta possa permanecer aberta sem a aplicação de força e fechar com facilidade. Piso em aço carbono esmaltado com orifício( s) de visualização das chamas.

Lote 12: Fogão industrial de 6 bocas couraçado com forno

Lote 13: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE EM ESPUMA REVESTIDA TIPO LOMBADINHA: Circuito contendo lombadas, com alturas diferenciadas ou iguais. Tem por objetivo proporcionar o estímulo do equilíbrio, quando a criança de locomove sobre o equipamento. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 700 mm; Profundidade: 450 mm; Altura: 250 mm ( mais baixa) e 350 mm ( mais alta); Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Preenchimento em espuma densidade mínima 28 e máxima 33; Revestimento em courvin; Produto impermeável; Peças multicoloridas; Não tóxico.

Lote 14: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE EM ESPUMA REVESTIDA TIPO PISCINA DE BOLINHAS: Piscina feita em material macio, livre de quinas. Pode ser utilizada como piscina de bolinhas ou com outros brinquedos. Capacidade para aproximadamente 200 bolinhas, que acompanham o produto. Tem por objetivo proporcionar o estímulo da percepção sensorial e visual, ao brincar com as bolinhas. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Diâmetro interno: **** mm; Diâmetro externo: **** mm; Largura das laterais: 200 mm; Altura das laterais: 300 mm; Espessura do fundo: 30 mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Preenchimento em espuma de densidade mínima 28 e máxima 33; Revestimento em courvin; Produto impermeável; Peças multicoloridas; Não tóxico.

Lote 15: FREEZER VERTICAL COMERCIAL COM CAPACIDADE 500 LITROS, COM SISTEMA FROSTFREE ( DEGELO AUTOMÁTICO). Temperatura de operação: entre 0 ? C e + 7, Largura máxima: 750 mm; Capacidade: 500 litros. CARACTERÍSTICAS Congelador ( freezer) vertical em aço inox com sistema de degelo frostfree ( que não precisa descongelamento), com uma porta. Temperatura de operação para congelamento de alimentos, no mínimo, entre - 16? C e - 24? C. Gabinete tipo monobloco revestido interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm). Isolamento do gabinete de poliuretano injetado. Pés fixos em material metálico e maciço com revestimento de borracha resistente. Portas revestidas interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm). Isolamento da porta de poliuretano injetado, com espessura mínima de 45 mm e densidade mínima de 36 kg/m3. Vedação hermética em todo o perímetro das portas, constituída de gaxeta magnética sanfonada. Puxadores, trincos e dobradiças em aço inox. Trincos com travamento automático, ou sistema de imã resistente ao peso da porta. Barreira térmica em todo o perímetro dos batentes das portas para evitar a condensação, constituída de resistência elétrica de baixa potência, intercambiável. Sistema de controle de temperatura por meio de termostato regulável, dotado de termômetro digital, com posicionamento frontal de fácil acesso. Sistema de refrigeração com unidade compressora selada. Compressor hermético de, no mínimo, 1/3 HP, monofásico 220 V ( conforme tensão local). Temporizador para degelo, dotado de compressor hermético monofásico de 220 V ( conforme tensão local), com sistema de ar forçado e degelo automático ( sistema frost- free). Obs. : O compressor deve ser instalado na parte superior do equipamento. Gás refrigerante R600a, R134a ou R290. Quatro prateleiras removíveis em grade de aço inox, perfil de seção circular com diâmetro de 1/4. Distância máxima de 25 mm entre arames. As paredes internas do gabinete devem ser dotadas de dis

Lote 16: ESTERILIZADOR DE MAMADEIRAS PARA MICROONDAS: Altura máxima: 180 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade mínima: 4 mamadeiras. CARACTERÍSTICAS Base em polipropileno copolímero, dotado de dispositivos internos para acondicionamento de, no mínimo, quatro mamadeiras. Tampa em plástico em polipropileno copolímero, transparente, com clipes e/ou presilhas para fechamento hermético. O esterilizador deve ser construído de modo a proporcionar proteção adequada contra contato acidental com partes quentes ( bordas, superfícies), que possam expor o usuário a risco de queimaduras durante a operação. O esterilizador não deve apresentar elementos perfurantes, arestas cortantes ou irregulares que possam vir a causar riscos aos usuários, em utilização normal ou durante a higienização. O produto não deve oferecer risco toxicológico ou eliminar resíduos químicos durante sua utilização.

Lote 17: LIQUIDIFICADOR COMERCIAL 4L: Liquidificador comercial com gabinete em aço inox e copo monobloco, indicado para triturar alimentos leves com adição de líquido. Altura máxima: 660 mm; Largura máxima: 290 mm; Profundidade máxima: 280 mm; Capacidade volumétrica: 4 litros. CARACTERÍSTICAS Copo removível confeccionado em chapa de aço inox, em peça única ( monobloco), sem soldas, com espessura de, no mínimo, 1 mm. Flange do copo em material plástico injetado. Alças em aço inox, espessura de chapa de, no mínimo, 1, 25 mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda extensão de modo que não haja retenção de resíduos. Fixação das alças ao copo com soldas lisas, uniformes e sem frestas de modo a evitar o acúmulo de resíduos. Tampa do copo em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6 mm, com dobras estruturais que permitam a limpeza interna. Gabinete do motor em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6 mm, flange superior e da base em material plástico injetado. Dreno da flange posicionado de modo a não haver entrada de líquidos no gabinete do motor. Sapatas antivibratórias em material aderente e antiderrapante. Eixo e porca fixadora do eixo da faca em aço inox ( as buchas poderão ser de bronze ou outro material apropriado que garanta o desempenho mecânico e a durabilidade do conjunto). O conjunto formado pelas facas, eixo e elementos de fixação deve ser removível para limpeza, sem a necessidade de utilização de ferramentas. Flange de acoplamento do motor, pinos de tração e elementos de fixação em aço inox. Interruptor liga/desliga. Motor monofásico de, no mínimo, 1/2 HP. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Cordão de alimentação com, no mínimo, 1, 5 m de comprimento.

Lote 18: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL 15L: Liquidificador industrial com cavalete em aço pintado e copo monobloco basculante em aço inox, indicado para triturar alimentos leves com adição de líquido em de grandes quantidades. Altura máxima: **** mm; Largura máxima: 460 mm; Profundidade máxima: 690 mm; Capacidade volumétrica: 15 litros. CARACTERÍSTICAS Copo removível confeccionado em chapa de aço inox, em peça única ( monobloco), sem soldas, com espessura de, no mínimo, 1 mm. Flange do copo em material plástico injetado. Alças em aço inox, espessura de chapa de, no mínimo, 1, 25 mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda extensão de modo que não haja retenção de resíduos. Fixação das alças ao copo com soldas lisas, uniformes e sem frestas de modo a evitar o acúmulo de resíduos. Tampa do copo em borracha atóxica com encaixe justo ao copo, não permitindo vazamento de líquido durante o processamento, sobre tampa acrílica que possibilita a visualização. Gabinete do motor em aço inox, espessura mínima de chapa de 0, 6 mm, flange superior e da base em material plástico injetado. Dreno da flange posicionado de modo a não haver entrada de líquidos no gabinete do motor. Cavalete confeccionado em aço, espessura de chapa de, no mínimo, 1, 25 mm com pintura eletrostática a pó. Sapatas antivibratórias em material aderente e antiderrapante. Eixo e porca fixadora do eixo da faca em aço inox ( as buchas poderão ser de bronze ou outro material apropriado que garanta o desempenho mecânico e a durabilidade do conjunto). O conjunto formado pelas facas, eixo e elementos de fixação deve ser removível para limpeza, sem a necessidade de utilização de ferramentas. Flange de acoplamento do motor, pinos de tração e elementos de fixação em aço inox. Interruptor liga/desliga. Motor monofásico de, no mínimo, 1, 5 HP. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V, conforme demanda. Cordão de

Lote 19: GANGORRA DUPLA EM POLIETILENO: Gangorra dupla para crianças de um a quatro anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 400 mm; Altura: 470 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Gangorra em monobloco para duas crianças. Manoplas duplas e fixas que ofereçam segurança para as crianças, evitando acidentes. Base antiderrapante para apoio dos pés. Assento anatômico e antiderrapante com ressaltos nas extremidades para reduzir a possibilidade de a criança cair para trás. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

Lote 20: EQUIPAMENTO PSICOMOTRICIDADE EM ESPUMA REVESTIDA COM DEGRAUS E RAMPAS DEGRAUS E RAMPAS. Circuito contendo quatro peças, sendo uma escada, um puff, uma rampa e um tapete. Tem por objetivo proporcionar o estímulo da percepção sensorial e visual ao se locomover por diferentes trajetos com formatos variados e uso de cores fortes. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: **** mm; Profundidade: **** mm; Altura: 250 mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Preenchimento em espuma de densidade mínima 28 e Máxima 33; Revestimento em courvin; Produto impermeável; Peças multicoloridas; Não tóxico.

Lote 21: LIXEIRA 50 LITROS COM PEDAL. Altura máxima: 720 mm; Largura máxima: 450 mm; Profundidade máxima: 450 mm; Capacidade: 50l. CARACTERÍSTICAS Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100% virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Com pedal e estrutura para abertura/fechamento da tampa, fabricado plástico ou aço com tratamento anticorrosão ou pintura eletrostática. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil.

Lote 22: MULTIUSO 2 PORTAS MADEIRA: Cor: Branco, Prateleiras internas, espaço compacto. Dimensões, Altura: 173 cm, Largura: 47 cm, Profundidade: 32 cm

Lote 23: POLTRONA AMAMENTAÇÃO: Poltrona individual estofada, revestida em couro sintético, dotada de apoio de braços. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Profundidade útil do assento: mínima 470 mm /máxima 490 mm; Largura útil do assento: mínima 530 mm /máxima 570 mm; Altura ( h) da superfície do assento: mínima 420 mm /máxima 450 mm; Extensão vertical ( h) útil do encosto: mínima 440 mm; Largura útil do encosto: mínima 530 mm /máxima 570 mm; Inclinação da superfície do assento ( em relação à horizontal): entre - 2? e - 7?; Ângulo do encosto ( em relação ao plano do assento): mínimo 90? /máximo 110?; Altura do apoio de braços ( em relação ao assento): mínima 160 mm /máxima 200 mm; Largura do apoio de braços: mínima 100 mm. CARACTERÍSTICAS; Estrutura confeccionada em perfis tubulares de aço carbono, com secção retangular, com dimensões mínimas de ****, e espessura de parede mínima de 1, 5mm. Pintura em tinta em pó híbrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. Pés metálicos aparentes, cromados ou em aço inox, com secção circular com diâmetro mínimo de 2, com ponteiras ajustáveis metálicas e partes em contato com o piso em plástico injetado. Base de sustentação do assento e do encosto em percintas elásticas. Laterais ( braços), suporte do assento e suporte do encosto, de formato prismático. Cada um destes elementos deve ser inteiramente revestido em couro sintético, exceto a parte inferior do assento que deve ser revestida de tecido não tecido ( TNT) de gramatura mínima de 70g/m. As superfícies revestidas em couro sintético devem receber camadas internas de espuma laminada ( espessura mínima de 10 mm), de modo que toda a superfície do móvel seja almofadada. No apoio de braços ( parte superior das laterais) a espuma deverá ser de no mínimo 30 mm de espessura e possuir densidade mínima D- 23. Almofada do assento confeccionada em espuma de densidade D- 33, com mínimo de 100 mm de espessura, revestida co

Lote 24: QUADRO BRANCO TIPO LOUSA MAGNÉTICO ****: Quadro com superfície em laminado branco brilhante especial para escrita e fixação de acessórios magnéticos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: **** mm +/- 10 mm; Largura: **** mm +/- 10 mm; Espessura: 17mm. CARACTERÍSTICAS: Resistente a manchas; Moldura em alumínio anodizado fosco; Confeccionado em MDF 9 mm, sobreposto de chapa metálica e laminado melamínico branco; Sistema de fixação invisível; Acompanha:- 1 apagador;- 4 caixas com 12 canetas cada, nas cores vermelho, verde, azul e preto.

Lote 25: QUADRO BRANCO TIPO LOUSA MAGNÉTICO ****: Quadro com superfície em laminado branco brilhante especial para escrita e fixação de acessórios magnéticos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: **** mm +/- 10 mm; Largura: **** mm +/- 10 mm; Espessura: 17mm. CARACTERÍSTICAS: Resistente a manchas; Moldura em alumínio anodizado fosco; Confeccionado em MDF 9 mm, sobreposto de chapa metálica e laminado melamínico branco; Sistema de fixação invisível; Acompanha:- 1 apagador;- 4 caixas com 12 canetas cada, nas cores vermelho, verde, azul e preto.

Lote 26: QUADRO DE AVISOS EM METAL: Quadro em metal para fixação de avisos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS Largura: **** mm +/- 10 mm; Altura: 900 mm +/- 10 mm; CARACTERÍSTICAS: Moldura com cantos arredondados em alumínio anodizado fosco; Fundo confeccionado em MDF 10mm; Acabamento em chapa de aço branca magnética; Sistema de fixação invisível permitindo instalação na vertical ou horizontal.

Lote 27: QUADRO MURAL EM FELTRO: Quadro em metal com feltro para fixação de recados, trabalhos e outros. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: **** mm +/- 10 mm; Largura: 900 mm +/- 10 mm. CARACTERÍSTICAS: Moldura com cantos arredondados em alumínio anodizado fosco; Confeccionado MDF 3mm revestido na parte frontal com card board 6mm; Acabamento em feltro acrílico 2mm; Sistema de fixação invisível permitindo instalação na vertical ou horizontal.

Lote 28: REFRIGERADOR VERTICAL DE QUATRO PORTAS E CAPACIDADE MÍNIMA DE **** LITROS, COM SISTEMA FROST- FREE ( DEGELO AUTOMÁTICO). Temperatura de operação: entre 0 ? C e + 7?. Largura máxima: **** mm; Capacidade total: mínima de **** litros. CARACTERÍSTICAS Gabinete com quatro portas. Refrigerador vertical em aço inox com sistema frostfree ( degelo automático, que não precisa descongelamento). Gabinete tipo monobloco revestido interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm). Isolamento do gabinete de poliuretano injetado, com espessura mínima de 55 mm e densidade mínima de 36 kg/m3. Pés fixos em material metálico e maciço com revestimento de borracha resistente. Portas revestidas interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm), batente das portas com medidas 55 cm de largura, 65 cm de altura, com tolerância +/- 5%. Isolamento da porta de poliuretano injetado, com espessura mínima de 45 mm e densidade mínima de 36 kg/m3. Vedação hermética em todo o perímetro das portas, constituída de gaxeta magnética sanfonada. Puxadores, trincos e dobradiças em aço inox. Trincos com travamento automático, ou sistema de imã resistente ao peso da porta. Barreira térmica em todo o perímetro dos batentes das portas para evitar a condensação, constituída de resistência elétrica de baixa potência, intercambiável. Sistema de controle de temperatura por meio de termostato regulável, dotado de termômetro digital, com posicionamento frontal de fácil acesso. Sistema de refrigeração completa com unidade compressora selada, com forçador de ar ( ar forçado) situado na parte superior interna do refrigerador. Temporizador para degelo com o evaporador situado na parte frontal do aparelho, com degelo por resistência, com condensadores em cano de cobre em volta por transmissão térmica convectiva, dotado de compressor hermético de, no mínimo, 1/2 HP, monofásico 220 V ( conforme tensão local), com sistema de ar forçado e degelo automático ( sistema frost- free). Gás re

Lote 29: TANQUINHO LAVADORA SEMIAUTOMÁTICA 15KG: Cor: branco. Voltagem: &# ****; 220 componentes incluídos &# ****; mangueira de drenagem. Ciclos de lavagem, incluindo o ciclo edredom, alta performance. Três níveis para molho, que facilitam na remoção de sujeiras na hora da lavagem.

BRASIL | SC | IRANI Cidade Pequena

Municipio De Irani - Município De Irani

Contratação integrada para elaboração de projetos complementares e executivos ( hidrossanitário, elétrico, climatização, lógica, PPCI, modulação e montagem), fabricação de módulos construtivos em sistema industrializado offsite, transporte especializado, montagem, execução de fundações e infraestrutura, acabamentos finais, ligações às redes públicas e entrega completa da creche municipal no Bairro Santo Marcon.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação integrada para elaboração de projetos complementares e executivos ( hidrossanitário, elétrico, climatização, lógica, PPCI, modulação e montagem), fabricação de módulos construtivos em sistema industrializado offsite, transporte especializado, montagem, execução de fundações e infraestrutura, acabamentos finais, ligações às redes públicas e entrega completa da creche municipal no Bairro Santo Marcon.

BRASIL | MG | NACIP RAYDAN Cidade Pequena

Municipio De Nacip Raydan - Unidade Única

Industrial Climatizacao

Aquisição de Mobiliário Escolar e Administrativo, Equipamentos de Tecnologia e Climatização, e Eletrodomésticos e Equipamentos de Apoio/Serviços destinados à rede municipal de ensino do Município de Nacip Raydan/MG, conforme Convênio de Saída N 1261002203/2025/SEE

Aquisição de mobiliário escolar e administrativo, equipamentos de tecnologia e climatização, e eletrodomésticos e equipamentos de apoio/serviços destinados à rede municipal de ensino do município de Nacip Raydan/MG. Conjunto escolar individual infantil, Conjunto escolar individual infantil, Conjunto mesa e cadeira para professor, Mesa secretária com 3 gavetas, Armário de aço com 2 portas e 4 prateleiras, Arquiveiro de aço com 4 gavetas para escritório, Conjunto para refeitório escolar, Mesa plástica de uso geral, Armário de aço com 2 portas e 5 compartimentos, Sirene escolar rotativa, Cadeira tipo bistrô, Mesa para computador, Cadeira longarina metálica para sala de espera, Mesa para reunião retangular, Cadeira tipo secretária, Balcão multiuso para microondas, Conjunto infantil quadrado com 4 cadeiras, Armário roupeiro de aço com 8 portas, Estante livreiro multiuso para escritório, Cadeira giratória para escritório, Banco infantil lápis de cor, Armário de uso geral tipo porta cartolina, Refrigerador duplex,

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - CONJUNTO ESCOLAR INDIVIDUAL INFANTIL REFERENCIA: CJA04, PARA FAIXA ETÁRIA APROXIMADA DE 05 A 06 ANOS CONJUNTO ESCOLAR INDIVIDUAL INFANTIL REFERENCIA: CJA04, PARA FAIXA ETÁRIA APROXIMADA DE 05 A 06 ANOS ( ALTURA DO ALUNO APROXIMADA DE 1, 33m A 1, 59m), MEDIDAS APROXIMADAS: TAMPO: 640MM X ASSENTO: 380MM COMPOSTO POR MESA E CADEIRA. ESTRUTURA DA MESA E CADEIRA EM MADEIRA E AÇO OU MATERIAIS DE QUALIDADE SIMILAR. TAMPO DA MESA EM MDP OU MDF, OU TAMPO PLÁSTICO INJETADO, COM REVESTIMENTO EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO OU SIMILAR, LIVRE DE DEFEITOS, COM PERFEITO NIVELAMENTO. ASSENTO E ENCOSTO DA CADEIRA EM POLIPROPILENO OU MATERIAL POLIMÉRICO DE ALTA RESISTÊNCIA. O conjunto deve atender aos requisitos dimensionais e de segurança para o tamanho correspondente à faixa etária indicada. TAMPO LAMINADO MELAMÍN

Lote 2: R$ ****,00 - CONJUNTO ESCOLAR INDIVIDUAL INFANTIL REFERENCIA: CJA01, PARA FAIXA ETÁRIA DE 02 ANOS ( ALTURA DO ALUN CONJUNTO ESCOLAR INDIVIDUAL INFANTIL REFERENCIA: CJA01, PARA FAIXA ETÁRIA DE 02 ANOS ( ALTURA DO ALUNO APROXIMADA DE 0, 93m A 1, 16m), MEDIDAS APROXIMADAS: TAMPO: 464MM X ASSENTO: 260MM COMPOSTO POR MESA E CADEIRA. ESTRUTURA DA MESA: TAMPO EM POLIPROPILENO OU MATERIAL POLIMÉRICO RESISTENTE, EM COR PADRÃO OU SIMILAR, COM SUPORTE PARA MATERIAL ESCOLAR, SAPATAS DOS PÉS COM TRAVA ANTI- REMOÇÃO E PORTA COPOS. ESTRUTURA EM TUBOS DE AÇO CARBONO, SOLDADOS POR PROCESSO MIG OU EQUIVALENTE, COM PINTURA EPÓXI PÓ, ELETROSTÁTICA, BRILHANTE, POLIMERIZADA. PLÁSTICO NÃO TÓXICO. ESTRUTURA DA CADEIRA: ASSENTO E ENCOSTO EM POLÍMERO TERMOPLÁSTICO ( POLIPROPILENO) OU MATERIAL SIMILAR, ESTRUTURA EM TUBOS DE AÇO CARBONO, SAPATAS DOS PÉS NA MESMA COR DO CONJUNTO ENCOSTO- ASSENTO. PINTURA EPÓXI PÓ, ELETROSTÁTICA, BRILHANTE, POLIMERIZADA. PLÁSTICO NÃO TÓXICO.

Lote 3: R$ ****,00 - CONJUNTO MESA E CADEIRA PARA PROFESSOR LARG. 1. 20, PROF. 0. 65, ALT. 0. 76 CONJUNTO MESA E CADEIRA PAR CONJUNTO MESA E CADEIRA PARA PROFESSOR, com dimensões mínimas aproximadas de MESA: Largura 1, 20m, Profundidade 0, 65m, Altura 0, 76m. TAMPO DA MESA FABRICADO EM ABS INJETADO OU MATERIAL SIMILAR DE ALTA RESISTÊNCIA, COM UM LADO ARREDONDADO. PAINEL FRONTAL EM MDP OU MDF COM ESPESSURA MÍNIMA DE 18 MM OU SUPERIOR. CADEIRA COM ASSENTO E ENCOSTO E PÉS EM RESINA PLÁSTICA OU MATERIAL POLIMÉRICO DE QUALIDADE EQUIVALENTE.

Lote 4: R$ ****,00 - MESA SECRETARIA COM 3 GAVETAS, 1. 40 LARG, 0. 75 PROF, 0. 74 ALT. MESA SECRETÁRIA COM 3 GAVETAS Confecc MESA SECRETÁRIA COM 3 GAVETAS. Confeccionada em madeira tipo MDP ou MDF com espessura mínima de 15 mm ou superior. Acabamento em perfil PVC de duas abas de 16mm ou similar. Gaveteiro com 3 gavetas e chave. Pés em tubo de metal, com dimensões mínimas de **** e pintura eletrostática a pó ou similar, com 2 colunas. Dimensões mínimas aproximadas: 1, 40m de largura x 0, 60m de profundidade x 75cm de altura.

Lote 5: R$ ****,00 - ARMÁRIO DE AÇO 2 PORTAS, 4 PRATELEIRA, ALTURA 2 MTS, LARGURA 1, 20, PROFUNDIDADE 0, 47 CM Armário aço ARMÁRIO DE AÇO COM 2 PORTAS E 4 PRATELEIRAS. MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL TIPO 304 OU MATERIAL METÁLICO DE QUALIDADE EQUIVALENTE, COM ACABAMENTO SUPERFICIAL ESCOVADO OU SIMILAR. QUANTIDADE DE PORTAS: 2 UNIDADES. QUANTIDADE DE PRATELEIRAS: 4 UNIDADES, REGULÁVEIS. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS: ALTURA 2 M, LARGURA 1, 20 M, PROFUNDIDADE 0, 47 M. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: SOLDAS INTERNAS E EXTERNAS DO TIPO TIG OU EQUIVALENTE, GARANTINDO RESISTÊNCIA E DURABILIDADE. APLICAÇÃO: ARMÁRIO MULTIUSO.

Lote 6: R$ ****,00 - ARQUIVEIRO DE AÇO 4 GAVETAS, 1. 33ALT. , 0. 46 LARGURA, 0. 60 PROFUNDADE Arquivo Escritório ARQUIVEIRO DE AÇO COM 4 GAVETAS PARA ESCRITÓRIO. MATERIAL: Aço. ACABAMENTO SUPERFICIAL: Tratamento anticorrosivo, preferencialmente por fosfatização, com pintura eletrostática a pó ou similar. QUANTIDADE DE GAVETAS: 4 UNIDADES. COR: Cinza ou cor similar compatível. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Dimensões mínimas aproximadas de 1, 33m ( Altura) x 0, 46m ( Largura) x 0, 60m ( Profundidade). Com fechadura. APLICAÇÃO: Para pastas suspensas.

Lote 7: R$ ****,00 - Conjunto para refeitório escolar 01 mesa e 2 bancos 2. 00 x 0. 60 conjunto de mesa e banco para refeit conjunto para refeitório escolar, composto por 01 mesa e 02 bancos sem encosto. Mesa com tampo confeccionado em madeira mdf ou mdp de qualidade comprovada, revestido na face superior em laminado melamínico de baixa pressão ou similar, em cor padrão ou similar. Dimensões mínimas aproximadas da mesa: ( **** x 600) mm, com reforço de borda de 30mm ou superior, altura de 580mm. Banco com assento confeccionado em madeira mdp ou similar, revestido na face superior em laminado melamínico de baixa pressão ou similar, em cor padrão ou similar. Dimensões mínimas aproximadas do banco: ( **** x 300) mm, com reforço de borda de 30mm ou superior, altura de 340mm. Estrutura em tubo de aço de seção retangular, com acabamento em pintura eletrostática a pó ou similar, em cor padrão ou similar.

Lote 8: R$ ****,00 - MESA DE PLÁTISCO BRANCA , FORMATO QUADRADO, COMP. 0. 70, LARG. 0. 70, ALT. 0. 72 Mesa plástica MESA PLÁSTICA DE USO GERAL, FORMATO QUADRADO. MATERIAL: PLÁSTICO DE ALTA RESISTÊNCIA OU POLIPROPILENO DE QUALIDADE COMPROVADA. COR: Branca ou cor neutra similar. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS: Comprimento 70 CM, Largura 70 CM, Altura 72 CM.

Lote 9: R$ ****,00 - ARMÁRIO DE AÇO 5 COMPARTIMENTOS, 1. 90 ALTURA, LARGURA 0. 90 , PROFUNDIDADE 0, 40 CM ARMÁRIO DE AÇO : CO ARMÁRIO DE AÇO COM 2 PORTAS E 5 COMPARTIMENTOS. COR: Cinza ou cor similar compatível. CONSTRUÇÃO: Em chapa de aço com espessura mínima de 0, 75mm ou superior, portas com reforço e fechadura. PINTURA: Eletrostática a pó com tratamento anticorrosivo ( anti- ferrugem). PRATELEIRAS: 4 prateleiras internas reguláveis, formando 5 compartimentos para armazenagem. PÉS: Em aço com sapata em material plástico resistente ou metal, na cor padrão do fabricante. PUXADOR: Em material plástico resistente ou metal. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS ( AxLxP): 1, 90 M X 0, 90 M X 0, 40 M.

Lote 10: R$ 561,00 - SIRENE ESCOLAR ROTATIVA DIPONTO DP **** SIRENE ESCOLAR ROTATIVA com características técnicas e funcionais compatíveis com a necessidade de ambientes escolares, para uso em sinalização sonora.

Lote 11: R$ ****,00 - CADEIRAS BISTRO, SEM BRAÇOS, MATERIAL PLÁSTICO PROPILENO, REFORÇADA, SUPORTA 150 KG, ALT. 0. 80 LARG. CADEIRA TIPO BISTRÔ, SEM BRAÇOS, REFORÇADA. MATERIAL: Plástico ( polipropileno) de alta resistência ou material polimérico similar. CAPACIDADE: Suporta peso mínimo de 150 KG. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS: Altura 0, 80m, Largura 0, 42m.

Lote 12: R$ ****,00 - MESA PARA COMPUTADOR 1 METRO COMPRIMENTO, 0. 65 LARG. , 0. 74 ALTURA MESA PARA COMPUTADOR **** MEDI MESA PARA COMPUTADOR. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS: 1, 00 M ( Comprimento) X 0, 65 M ( Largura) X 0, 74 M ( Altura). COM PORTA TECLADO RETRÁTIL, COM MEDIDAS MÍNIMAS DE 60 X 30 CM. ESTRUTURA: Em aço tubular retangular, com dimensões mínimas de 30 X 50 MM ou superior, com tratamento superficial anticorrosivo e pintura na cor padrão do fabricante ( preferencialmente bege, cinza ou azul, ou similar). TAMPO: Em MDF ou MDP com espessura mínima de 20 MM ou superior, com acabamento e revestimento melamínico.

Lote 13: R$ ****,00 - CADEIRAS LOGARINAS 4 LUGARES EM AÇO INOX, ENCOSTO E ASSENTO EM AÇO PERFURADO E BRAÇO CROMADO CADEIRA CADEIRA LONGARINA METÁLICA PARA SALA DE ESPERA, COM 4 LUGARES. ESTRUTURA: Barra em aço com dimensões mínimas de **** MM e espessura de 1, 5 MM ou superior, com pintura eletrostática a pó ou similar. APOIOS: Braços em aço inoxidável ou cromado, em quantidade compatível com o design. PÉS: Em aço inoxidável com sapatas niveladoras. ASSENTO E ENCOSTO: Em concha única, preferencialmente em chapa de aço inoxidável perfurada ou material de alta resistência similar.

Lote 14: R$ ****,00 - MESA PARA REUNIÃO RETANGULAR 4 MTS COMP. , 120 LARG. 0. 74 ALT. Mesa Reunião Retangular MESA PARA REUNIÃO RETANGULAR. MATERIAL: Madeira MDF ou MDP de qualidade comprovada. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS: Comprimento 4, 00 M, Largura 1, 20 M, Altura 0, 74 M. COR: padrão do fabricante. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Tampo bipartido, com pés tipo painel ou estrutura de design similar que garanta estabilidade.

Lote 15: R$ ****,00 - CADEIRA SECRETARIA FIXA EM POLIPROPILENO CADEIRA, TIPO SECRETARIA, DE ESCRITORIO, COM BASE CROMADAMO CADEIRA TIPO SECRETÁRIA, PARA ESCRITÓRIO. MATERIAL ESTRUTURA: Aço e polipropileno ou materiais de alta resistência similares. REVESTIMENTO ASSENTO: Tecido telado ( tipo mesh) ou similar, acolchoado com espuma de alta densidade injetada ou similar. REVESTIMENTO ENCOSTO: Tela 100% poliéster ou similar, fixo. BASE: Giratória cromada ou de alta resistência similar, com 5 pés e rodízios em nylon ou material resistente similar. AJUSTE: Regulador de altura vertical a gás. BRAÇOS: Com braços reguláveis. COR: Preta ou cor similar compatível. CAPACIDADE: Peso suportado de até 120 KG.

Lote 16: R$ 337,00 - BALCAO PARA MICROONDAS 2 PORTAS Balcão Micro- ondas Multiuso Vitória Com 02 Portas Branco BALCÃO MULTIUSO PARA MICRO- ONDAS, COM 2 PORTAS. COR: Branco ou cor similar compatível.

Lote 17: R$ ****,00 - CONJUNTO INFANTIL QUADRADO COM 4 CADEIRAS, PARA FAIXA ETÁRIA DE 06 A 09 ANOS, JUVENIL. Modelo: Escol CONJUNTO INFANTIL QUADRADO COM 4 CADEIRAS, PARA FAIXA ETÁRIA DE 06 A 09 ANOS, JUVENIL. Modelo: Escolar Quadrado, Referência do Modelo: Conjunto Escolar Quadrado Juvenil. Medidas aproximadas: Altura mesa ( cm): 70 x Largura mesa ( cm): 80 x Profundidade mesa ( cm): 80. Garantia mínima do Fornecedor: 12 Meses. Tampo em polímero termoplástico ( polipropileno), Estrutura de aço reforçado, Plástico não tóxico, Plástico 100% sustentável.

Lote 18: R$ 929,00 - ARMÁRIO ROUPEIRO 8 PORTAS EM AÇO 1. 98 ALT. 1. 24 LARG, 0. 42 PROFUN Armário aço ARMÁRIO ROUPEIRO DE AÇO COM 8 PORTAS. ACABAMENTO SUPERFICIAL: Fosfatizado ( anti- ferrugem) ou tratamento anticorrosivo similar. COR: Cinza ou cor similar compatível. QUANTIDADE DE PORTAS: 8 UNIDADES. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS: Altura 1, 98 M, Largura 1, 24 M, Profundidade 0, 42 M. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Tipo roupeiro, com pitão para cadeado, e gancho para cabide ou similar. MATERIAL: Chapa de aço com espessura mínima de 26 gauge ( 0, 45mm) ou superior. APLICAÇÃO: Para guardar objetos pessoais.

Lote 19: R$ ****,00 - ESTANTE LIVREIRO MULTI- USO ESCRITÓRIO 18 NICHOS ESTANTE LIVREIRO MULTIUSO PARA ESCRITÓRIO, com dimensões e acabamento adequados para uso em escritório. POSSUI 18 NICHOS, formados por divisórias internas fixas ou reguláveis, para organização de livros e outros materiais. MATERIAL: MDF ou MDP de qualidade comprovada.

Lote 20: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATORIA Cadeira Escritório CADEIRA GIRATÓRIA PARA ESCRITÓRIO. ESTRUTURA: Em aço e polipropileno ou materiais de alta resistência similares. REVESTIMENTO: Assento em couro sintético ou tecido similar resistente; encosto em tela 100% poliéster ou material similar. ASSENTO: Acolchoado com espuma de alta densidade injetada ou similar. BASE: Tipo giratória com 5 pés, com tratamento superficial em pintura eletrostática ou similar. ENCOSTO: Tipo médio. BRAÇOS: Reguláveis. AJUSTE: Sistema de regulagem vertical a gás. COR: Preta ou cor similar compatível. CAPACIDADE: Peso suportado de até 120 KG.

Lote 21: R$ ****,00 - BANCO LÁPIS DE COR, CORES VARIADAS, ALT. 0. 73 CM , LARG. 0. 46, COMP. 1. 56 M BANCO LAPIS REDONDO, COM BANCO INFANTIL LÁPIS DE COR. CORES: Variadas, atóxicas. DIMENSÕES MÍNIMAS APROXIMADAS: Altura 0, 73 M, Largura 0, 46 M, Comprimento 1, 56 M. ESTRUTURA: Tubular metálica com tratamento anticorrosivo e acabamentos em plástico resistente. ASSENTO: Com apoio em formato de lápis cilíndrico ondulado, produzido em resina plástica resistente ou similar, com proteção UV. DEVE SER ATOXICO. Possui pontos de fixação padronizados e reforçados.

Lote 22: R$ ****,00 - ARMÁRIO PORTA CARTOLINA COM DEZ NICHOS , CONFECCIONADOS EM MDF ARMARIO DE USO GERAL - TIPO: PORTA CA ARMÁRIO DE USO GERAL TIPO PORTA CARTOLINA, COM RODÍZIOS. MATÉRIA- PRIMA E ESTRUTURA: MDF ou MDP de qualidade comprovada. PORTAS: Sem portas. PRATELEIRAS/SUPORTE: Possui 10 prateleiras ou divisórias internas que formam dez nichos para armazenagem de cartolinas ou documentos de grande formato.

Lote 23: R$ ****,00 - GELADEIRA REFRIGERADOR FROST FREE 474 LITROS , DUPLEX REFRIGERADOR DUPLEX, COM DUAS PORTAS EXTERNAS, REFRIGERADOR DUPLEX, FROST FREE, COM DUAS PORTAS EXTERNAS. CAPACIDADE MÍNIMA: 474 Litros. COR: Branca ou similar. TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 110V, 220V ou bivolt, conforme especificação técnica e necessidade do local de instalação

Lote 24: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO SPLIT INVERTER **** BTUS - CAPACIDADE ****BTUS; - TIPO SPLIT INVERTER; - CLASSIFIC APARELHO DE AR CONDICIONADO SPLIT INVERTER. CAPACIDADE: **** BTUS/H. TIPO: Split Inverter. CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA: A ( Procel) ou superior. CONTROLE: Remoto. POTÊNCIA MÁXIMA: **** ou superior. TEMPERATURA MÍNIMA: 18?. VAZÃO DE AR MÍNIMA: 995 m/h ( em velocidade alta). VELOCIDADES: Alta, média e baixa. COMPOSIÇÃO: Unidade condensadora externa e unidade evaporadora interna. TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 220V ou compatível.

Lote 25: R$ ****,00 - FREEZER HORIZONTAL COM 2 TAMPAS , 510 LITROS, COR BRANCA FREEZER HORIZONTAL COM 2 TAMPAS - CAPACIDAD FREEZER HORIZONTAL COM 2 TAMPAS. CAPACIDADE MÍNIMA: 510 Litros. COR: Branca ou similar. ACABAMENTO: Interno na cor branca ou similar, de fácil higienização. CARACTERÍSTICAS: Rodízios para deslocamento, botões para controle de temperatura, botão de congelamento rápido, luz de indicação de funcionamento, dreno frontal, grade divisória interna removível. TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 110V, 220V ou bivolt, conforme especificação técnica e necessidade do local de instalação.

Lote 26: R$ ****,00 - FOGÃO INDUSTRIAL 4 BOCAS ALTA PRESSÃO EM AÇO COM PINTURAELETROSTÁTICA, GRELHAS EM FERRO FUNDIDO FOGÃO INDUSTRIAL DE 4 BOCAS, DE ALTA PRESSÃO. ESTRUTURA: Em aço com pintura eletrostática a pó ou similar. GRELHAS: Em ferro fundido ou material de alta resistência equivalente.

Lote 27: R$ ****,00 - LAVADORA DE ALTA PRESSAO LAVADORA DE ALTA PRESSÃO. TIPO: Profissional semi- intensivo. MOTOR: Indução. PRESSÃO MÁXIMA: **** PSI ou superior. VAZÃO DE ÁGUA MÍNIMA: 360 L/h. POTÊNCIA MÍNIMA: **** ou superior. TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 110V, 127V ou 220V, conforme necessidade. FONTE DE ALIMENTAÇÃO: Energia elétrica. COR: Padrão do fabricante ou similar ( como amarelo com preto ou outra).

Lote 28: R$ ****,00 - TELEVISOR de 55 polegadas, Smart TV, ULTRA HD 4k, com decodificador de TVdigital ( DTV) integrado, co TELEVISOR DE 55 POLEGADAS, SMART TV, RESOLUÇÃO ULTRA HD 4K, COM DECODIFICADOR DE TV DIGITAL ( DTV) INTEGRADO. CONECTIVIDADE: Possuir no mínimo 02 ( duas) entradas HDMI e 01 ( uma) USB. IDIOMA: Manual em português. TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: Bivolt ( 110- 220v).

Lote 29: R$ ****,00 - CONDICIONADOR DE AR; SPLIT; ELETRÔNICO, CAPACIDADE MÍNIMADE **** BTUS/H, TIPO: HIGH WALL, TIMER 24 CONDICIONADOR DE AR SPLIT ELETRÔNICO. CAPACIDADE MÍNIMA: **** BTUS/H. TIPO: High Wall. FUNCIONALIDADES: Timer de 24 horas, operação silenciosa. COMPOSIÇÃO: 1 unidade condensadora externa e 1 unidade evaporadora interna. SISTEMA DE FILTRAGEM: Com tela lavável ou similar. CONTROLE: Remoto.

Lote 30: R$ ****,00 - Ar Condicionado **** - Aparelho de ar condicionado tipo split, capacidademínima de **** BTU/APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT. CAPACIDADE MÍNIMA: **** BTU/h. CICLO: Frio. TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: Bivolt automático ou 220V ( conforme necessidade). CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA: A ( Selo Procel) ou superior. CONTROLE: Remoto com display digital. FILTRO DE AR: Lavável ou similar.

Lote 31: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO SPLIT INVERTER **** BTUS - AR CONDICIONADO**** BTUS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: TIPO S AR CONDICIONADO SPLIT INVERTER. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: TIPO SPLIT PARA AMBIENTES DE ATÉ 20 METROS QUADRADOS. CAPACIDADE DE REFRIGERAÇÃO: **** BTU/H e **** MÁXIMA: **** ou inferior para maior eficiência. TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 220V. CORRENTE ELÉTRICA DE REFRIGERAÇÃO: 50 Amperes. VAZÃO DE AR MÍNIMA: 500 M/H. GÁS REFRIGERANTE: R410A ou similar compatível com a legislação vigente. SERPENTINA: Com tubos 100% em cobre. CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA: Selo Procel com Classificação do INMETRO de eficiência energética A ou superior. TIPO DO CONDENSADOR: Horizontal. TIPO DE TECNOLOGIA DO COMPRESSOR: Inverter. CONTROLE DA DIREÇÃO DO AR: Para cima/para baixo automático; esquerda/direita manual. NÍVEL DE RUÍDO INTERNO MÁXIMO: 43dB/A ou inferior. COR DA EVAPORADORA: Branco ou similar. FUNÇÕES: Sleep, Swing, Turbo, Health e Timer. CICLO DE AR: Quente/Frio. ACOMPANHA: Manual de instruções e controle remoto com teclas de funções e regulagem de temperatura.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (989 usuários reais, 21/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...