Contratação de empresa especializada para a locação de software, com fornecimento de licenças, implantação, migração de dados e suporte, visando à implementação de Sistemas Integrados de Gestão Pública para Câmara Municipal de Itupeva
Lote 1: Locação, manutenção, atendimento, suporte técnico dos softwares de contabilidade pública, patrimônio, administração de pessoal, folha de pagamento, ponto eletrônico, controle interno, administração de frotas e transparência; e treinamentos dos servidores
Requisitos de habilitação para empresas (criadas no exercício financeiro da licitação, podendo substituir demonstrativos contábeis pelo balanço de abertura, com limitação ao último exercício se a pessoa jurídica tiver sido constituída há menos de 2 anos, certidão negativa de falência), declarações unificadas (anexo iii. 1), declarações com dados cadastrais do licitante vencedor (anexo iii. ii), verificação das declarações no sistema, apresentação de documentos por meio eletrônico na plataforma Bll Compras, possibilidade de substituição de documentos por registro cadastral emitido por órgão público (conforme ato n 690/2024), inabilitação por informações falsas, verificação de certidões em sítios eletrônicos oficiais, envio de documentos adicionais em formato digital no prazo estipulado, complementação de informações e atualização de documentos com validade expirada, possibilidade de correção de erros ou falhas nos documentos de habilitação, ordem de classificação para escolha da proposta subsequente, exigência de documentação para ME e EPP (comprovação de regularidade fiscal e trabalhista, mesmo com restrições, prazo de 5 dias úteis para regularização), prazo de 3 dias úteis para interposição de recurso contra a decisão do pregoeiro, prazo de 3 dias úteis para apresentação de razões recursais, comunicação aos demais licitantes para apresentação de contrarrazões, manifestação da intenção de recorrer em 30 minutos, encaminhamento do recurso à autoridade superior, homologação do procedimento licitatório, formalização da contratação mediante termo de contrato, exigência de certidão da junta comercial para ME, EPP e MEI, penalidades por descumprimento, prazo de 3 dias úteis para impugnação ao edital ou pedido de esclarecimento, resposta em até 3 dias úteis, publicação das respostas no site oficial, forma eletrônica para impugnação e pedido de esclarecimento, nova data para realização do certame em caso de impugnação, divulgação da ata da sessão pública nas plataformas Bll Compras e site oficial, transferência da sessão para o primeiro dia útil subsequente em caso de impedimento, todas as referências de tempo no horário de Brasília, homologação do resultado não implica direito à contratação, custos de preparação e apresentação das propostas por conta dos licitantes, exclusão do dia do início e inclusão do dia do vencimento na contagem dos prazos, desatendimento de exigências formais não essenciais não afastará o licitante se possível o aproveitamento do ato, manual de operações da plataforma Bll Compras disponível no portal www. ***. *. *, canais de atendimento da plataforma Bll Compras, prevalência das disposições do edital em caso de divergência, edital e anexos disponíveis no portal nacional de contratações públicas (pncp) e site da câmara.