Licitações de Banda Forro

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BRASIL | PI | COIVARAS Cidade Pequena

Municipio De Coivaras - Prefeitura Municipal De Coivaras

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de locação, montagem, manutenção e desmontagem de estrutura e outros serviços para atender a demanda do município de coivaras - pi e de suas secretarias

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 2 - Bandas Locais - Contratação de Bandas locais ( atrações musicais de pequeno porte), para a realização de shows em eventos específicos. As bandas deverão apresentar um repertório variado, com estilo musical predominante a ser definido conforme o período ou tema do evento ( ex: forró, samba, pop rock, etc. , a ser especificado no edital), sendo o repertório sujeito à aprovação prévia da contratante. Cada apresentação ( show) deverá ter a duração mínima de 03 ( três) horas ininterruptas ou fracionadas conforme cronograma

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Apresentador - Prestação de serviço de apresentador/mestre de cerimônias para eventos, por meio de profissional capacitado e com experiência comprovada na função. O profissional deverá ser responsável pela apresentação e locução do evento, possuindo um perfil comunicativo, entusiasta, com excelente dicção, impostação vocal adequada e notável presença de palco. O currículo e a indicação do profissional proposto pela empresa contratada estarão sujeitos à análise e aprovação final da contratante, garantindo que o perfil atenda plenamente às necessidades e ao nível do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Arquibancada com nove degraus de altura, com uma passarela com 1, 20m de largura, guarda- corpo padronizado e assento em madeira

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Auxiliar de Serviços Gerais - prestação de serviços continuados de auxiliar de serviços gerais ( locação de mão de obra especializada) para atuar em eventos públicos. Os profissionais serão responsáveis pela preparação, manutenção da limpeza e conservação dos locais ( antes, durante e após a realização dos eventos), garantindo a higienização e organização necessárias para o bom funcionamento das atividades.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 2 - Bandas Locais - Contratação de Bandas locais ( atrações musicais de pequeno porte), para a realização de shows em eventos específicos. As bandas deverão apresentar um repertório variado, com estilo musical predominante a ser definido conforme o período ou tema do evento ( ex: forró, samba, pop rock, etc. , a ser especificado no edital), sendo o repertório sujeito à aprovação prévia da contratante. Cada apresentação ( show) deverá ter a duração mínima de 03 ( três) horas ininterruptas ou fracionadas conforme cronograma

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 2 - Box Truss tipo P50, com parafusos para montagem, uma ( 01) talha com capacidade de **** a cada 50m de estrutura, conforme solicitação do contratante mediante projeto em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 3 - Cadeiras - Locação de Cadeiras para uso geral, com as seguintes especificações técnicas mínimas: o produto deve ser fabricado em material plástico de alta resistência e durabilidade ( preferencialmente polipropileno virgem ou material similar de primeira linha), na cor branca, sem a presença de braços laterais. Cada unidade deve possuir capacidade de suportar carga estática de peso de, no mínimo, 100 kg ( cem quilogramas). As cadeiras deverão apresentar design monobloco, empilhável para otimização logística.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 3 - Camarim: Locação de camarim climatizado tipo tenda com dimensões minimas de 6x6, com no minimo 2, 20m de altura em seus pés de sustentação, com piso.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 3 - Camarote: estrutura em alumínio Box Truss P30, dimensões de no mínimo 12, 0m x 6, 0m, com piso elevado em madeira, cobertura em lona de PVC ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti UV, anti IV, anti- chama e autoextinguível, pé- direito de no mínimo 3, 0m, com fechamento em três lados com madeirite plastificado antichamas 18mm, incluindo um camarim, tipo estande, com dimensões de no mínimo 3, 0m x 3, 0m em TS, montagem básica, com calha de luz e um ponto de energia, com piso revestido em carpete de cor escura, condicionador de ar de **** BTUs, banheiro auxiliar, em conformidade com as normas.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 3 - Carreta som automotivo, cujos materiais e equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: O sistema de sonorização deve ser composto por: 08 ( oito) altofalantes para frequências graves ( woofers ou subwoofers) de 15 polegadas; 24 ( vinte e quatro) alto- falantes para frequências médias ( drivers ou mid- ranges) de 12 polegadas; 16 ( dezesseis) drivers de corneta de 2 polegadas; 08 ( oito) super tweeters modelo ST 450 da marca JBL ( ou similar/superior); 01 ( um) processador de áudio digital ( marcas de referência incluem DBX ou Behringer ou similar/superior); 02 ( dois) módulos amplificadores de **** watts RMS ( potência real) de alta voltagem; 04 ( quatro) módulos amplificadores modelo A600 ( ou similar/superior) para as cornetas; 01 ( um) módulo amplificador de **** watts RMS para os agudos ( tweeters); 01 ( um) CD player ( toca- discos) da marca Pioneer ( ou similar/superior); 02 ( duas) baterias de 150 Amperes cada; 01 ( uma) bancada de capacitores de alta voltagem para estabilização do sistema elétrico; 02 ( dois) microfones sem fio ( sistema wireless profissional); e 01 ( uma) mesa de som ( console mixer) da marca Yamaha ( ou similar/superior) com capacidade de 06 ( seis) a 08 ( oito) canais.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 4 - Decoração Básica - prestação de serviços de decoração básica para eventos, a serem realizados em espaços públicos, privados, alugados ou cedidos. O serviço deve ser planejado para atender a um público estimado de 100 ( cem) pessoas ( este número deve ser ajustado conforme a real demanda do edital), utilizando mobiliário, arranjos e elementos decorativos em quantidades e cores que estejam em estrita conformidade com o tema do evento e as demandas específicas da contratante

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 4 - Decoração Normal - prestação de serviços de decoração ( padrão normal ou intermediário, conforme especificação do edital) para eventos, a serem realizados em espaços públicos, privados, alugados ou cedidos. O serviço deve ser planejado para atender a um público estimado de 200 ( duzentas) pessoas ( este número deve ser ajustado conforme a real demanda do edital), utilizando mobiliário, arranjos florais, tecidos, iluminação cênica e demais elementos decorativos em quantidades e cores que estejam em estrita conformidade com o tema e o briefing do evento, atendendo às demandas específicas da contratante

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 5 - Pessoal de Organização e Apoio - prestação de serviços de apoio e organização de eventos, por meio de locação de mão de obra especializada. Os profissionais deverão possuir experiência comprovada na área e serão responsáveis por auxiliar na execução das atividades logísticas e operacionais durante a realização dos eventos públicos municipais.

Lote 13: R$ 980,00 - Lote 5 - Equipe de Iluminação e Sonorização - consiste na disponibilização de mão de obra especializada ( manpower) para a operação técnica de iluminação e sonorização ( som). A equipe deverá ser composta, no mínimo, por: 01 ( um) Técnico de Iluminação Responsável ( operador de console de luz); 02 ( dois) Auxiliares de Iluminação; 01 ( um) Técnico de Som Responsável ( operador de mesa de áudio); 02 ( dois) Auxiliares de Som. Estes profissionais serão responsáveis pela montagem, passagem de cabos, testes ( sound check), operação durante o evento, manutenção e desmontagem de todo o sistema de sonorização e iluminação cênica, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos, a qualidade técnica do áudio e da luz, bem como a segurança operacional das instalações, em conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 5 - Montagem e desmontagem. serviços especializados de montagem e desmontagem de estruturas temporárias, cenografia e equipamentos para eventos. A equipe de produção e logística será responsável pela execução de todas as tarefas necessárias, abrangendo, mas não se limitando a: Estruturas e Cenografia: Montagem e desmontagem de palcos, tendas, camarins, camarotes, passarelas, arquibancadas, estandes ( stands), pórticos, grids ( em alumínio Box Truss P30 ou similar), praticáveis ( palcos modulares), escadas de acesso, disciplinadores, fechamentos de áreas, mesas, cadeiras e friezes ( frisos laterais/acabamentos). Logística e Manuseio: Execução de serviços de carga e descarga de todos os materiais e equipamentos, incluindo o posicionamento de banheiros químicos, garantindo a integridade física dos bens. Apoio Técnico a Bandas/Shows: Auxílio direto na descarga e na montagem dos equipamentos de som, iluminação e backline das bandas e atrações ( apoio operacional), visando maior agilidade e rapidez na preparação técnica dos shows. Segurança e Zeladoria: Responsabilidade pela segurança e vigilância dos equipamentos e materiais durante as fases de montagem, realização do evento e desmontagem, bem como a zeladoria e conservação dos mesmos.

Lote 15: R$ 980,00 - Lote 5 - Equipe de Operação Geradores - prestação de serviços especializados de operação, manutenção e monitoramento de grupos geradores de energia, por meio da disponibilização de mão de obra qualificada ( eletricistas e operadores). A equipe será responsável por todas as atividades relacionadas à gestão dos geradores, incluindo: Operação e Monitoramento: Acompanhamento contínuo do funcionamento dos equipamentos durante todo o evento. Controle de Parâmetros: Verificação e registro de temperatura, ruídos, voltagem ( tensão elétrica), aterramento e segurança operacional. Gestão de Combustível: Controle rigoroso do consumo e reabastecimento seguro do combustível ( diesel ou outro especificado). Manutenção Preventiva e Corretiva: Execução de manutenções de rotina e intervenções rápidas em caso de falhas. A contratada deverá garantir a segurança de toda a instalação elétrica temporária, assegurando um fornecimento de energia ininterrupto e seguro para o evento

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 5 - Estande básico: locação de estande básico em montagem no sistema de octanorm medindo 3m x 3m = 9m, elevação de 2, 20m de altura uma tomada tripolar três spots de alumínio com lâmpadas de 40W testeira reta com espaço para fixação de logomarca medindo 0, 98m x 0, 26m, com carpete na cor cinza grafite, fixado ao piso do estande com fita dupla face.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 6 - Filmagem com câmera profissional - prestação de serviços profissionais qualificados em edição e finalização de conteúdo de vídeo, abrangendo material institucional, publicitário, cinematográfico ou videográfico, bem como imagens não sequenciais ( fotografias ou still images). O processo de edição deve ser realizado de forma digital, com finalização computadorizada, incluindo a produção de vinhetas e a elaboração de trilha sonora especial ( licenciada ou customizada, em consonância com as necessidades e o briefing da contratante). O produto final editado deverá ser entregue em matriz no formato Betacam ( este formato é obsoleto e deve ser verificado se ainda é o padrão exigido; sugere- se formato digital de alta definição) e 01 ( uma) cópia da documentação/vídeo final em dispositivo pendrive

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 6 - Filmagem com Drone - serviços especializados de captação e registro videográfico para cobertura de eventos e ações do projeto. O escopo dos serviços abrange a filmagem integral de todas as atividades, conforme solicitação da contratante, incluindo o registro das etapas de montagem e desmontagem das estruturas, visando a documentação completa para fins de prestação de contas. A captação de imagens deverá ser realizada utilizando equipamentos profissionais de solo e aéreos ( drone), garantindo a qualidade técnica e a diversidade de ângulos.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 6 - Freezer do tipo horizontal, com 02 ( duas) tampas superiores dinâmicas e balanceadas, equipadas com puxadores anatômicos, e capacidade útil de, no mínimo, 450 ( quatrocentos e cinquenta) litros. O equipamento deve possuir cabine interna em aço galvanizado prépintado ou alumínio stucco e sistema de regulador automático de tensão bivolt ( 127V/220V). O painel de comando deve dispor de termostato de dupla ação ( conversível para as funções congelar ou conservar), mantendo a temperatura interna na faixa de 0? C a - 22? C. A refrigeração se dará por condensador helicoidal e estático, e o deslocamento deve ser facilitado por sistema de rodízios.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 7 - Grade de proteção Grade metálica modular em tubo galvanizado, com bitola de 1, 50 /1, 0, módulo com dimensões de no mínimo 2, 50m x 1, 20m, com encaixe de montagem e bases de sustentação sem perfuração do solo, para uso em fechamento e/ou proteção de espaços, em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 150 kVA Estrutura móvel, cabinado, funcionamento silenciado, potência mínima de 150, 00 kVA, tensão de 220/380 volts, ciclagem em 60 Hz a **** RPM, com motor a diesel, turbinado, quadro de comando composto por chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, voltímetro, amperímetro, relé de tensão e fases, fusíveis, aterramento, cabo de alimentação trifásico de no mínimo 16mm com 100m de extensão, instalações necessárias e operadores necessários, em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 180 kVA. Contêiner tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5m de distância), com regulador automático de tensão e frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180 kVA, sem combustível, com operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros e passa- cabos, extintor de incêndio ABC, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente cinco barras de cobre, sendo três fases, um neutro e um terra.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 220 kVA. Contêiner tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5m de distância), com regulador automático de tensão e frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 220 kVA, sem combustível, com operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, em passa- cabos, extintor de incêndio ABC, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente cinco barras de cobre, sendo três fases e um neutro.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador de 80 kVA, silenciado e carenado, apto a atender às necessidades de sonorização e iluminação do evento. A empresa vencedora deverá fornecer o equipamento em perfeito estado de funcionamento, sem combustível e incluir no mínimo 50 metros de cabos elétricos de bitola adequada e certificados. Além do equipamento, a contratada deverá disponibilizar uma operador de máquinas para a execução e manutenção de todas as instalações elétricas temporárias, montagem e desmontagem da estrutura, instalação de hastes de aterramento e disponibilização de extintor de incêndio. Esse operador será responsável também pela realização de testes prévios no gerador.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 8 - Mesas - Locação de Mesas para uso geral, com as seguintes especificações técnicas mínimas: o produto deve ser fabricado em material plástico de alta resistência e durabilidade ( preferencialmente polipropileno virgem ou material similar de primeira linha), no formato quadrado, com dimensões aproximadas de 70cm x 70cm ( setenta centímetros por setenta centímetros), na cor branca. As mesas devem ser monobloco ou com pés desmontáveis, projetadas para uso intenso.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 9 - Locação de Painel de LED - MEDINDO 6X4 **** P3, tipo outdoor ou indoor de alta performance, com área útil mínima de 20m. O equipamento deve possuir definição ( pixel pitch) máxima de 20mm por polegada quadrada ( ou, para maior clareza técnica, pitch máximo de P20mm), garantindo a exibição de imagens em alta definição e brilho adequado para o ambiente de uso ( conforme a necessidade do evento). A alimentação elétrica requer tensão AC de 220 volts.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 11, 20X8, 80 - Palco profissional com dimensões de 11, 20m ( onze metros e vinte centímetros) de comprimento por 8, 80m ( oito metros e oitenta centímetros) de profundidade, incluindo a devida cobertura. A estrutura principal será confeccionada em tubo industrial de aço carbono ( liga ****), com altura do piso regulável entre 0, 50m ( cinquenta centímetros) e 2, 00m ( dois metros). O piso será revestido em compensado multilaminado fenólico, com espessura mínima de 20 mm ( vinte milímetros), fixado à estrutura por parafusos e porcas sem ressalto, garantindo uma superfície lisa e uniforme. O acabamento estético inclui saia de fechamento em TNT preto ao redor da base e pintura do piso em tinta PVA ou similar na cor preta. Para a segurança dos usuários, toda a estrutura do palco receberá guarda- corpo de proteção nas laterais e no fundo, em grade metálica, com altura de 1, 10m ( um metro e dez centímetros) e espaçamento entre tubos de 0, 11m ( onze centímetros).

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 12X8 - Palco profissional com dimensões de 12, 0m ( doze metros) de comprimento por 8, 0m ( oito metros) de profundidade. A estrutura principal ( base e sustentação) deve ser construída em alumínio tipo Box Truss P50, garantindo robustez e segurança. A cobertura deverá ser do tipo duas águas, utilizando estrutura de alumínio Box Truss P30 e revestida com lona tipo PVC de alta resistência nas cores branca ou cinza. O palco incluirá fechamento de fundo e das duas laterais, utilizando tela plástica ( ou similar que permita ventilação sem comprometer a segurança visual) nas cores branca ou cinza. O piso será em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 20, 00mm ( vinte milímetros), com acabamento pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado nas mesmas cores. A superfície do piso deve ser uniforme, sem emendas com relevo ou depressões, e possuir capacidade de suporte de carga estática igual ou superior a 450 kg/m ( quatrocentos e cinquenta quilogramas por metro quadrado). A contratação não abrange, o transporte, a montagem completa e a desmontagem da estrutura no local do evento.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO **** - Palco profissional com dimensões de 14, 0m ( quatorze metros) de comprimento por 10, 0m ( dez metros) de profundidade, incluindo cobertura do tipo duas águas. A estrutura deve ser confeccionada em tubo industrial de aço carbono ( liga ****), com altura do piso regulável entre 0, 50m ( cinquenta centímetros) e 2, 00m ( dois metros) de altura. O piso será revestido em compensado multilaminado fenólico, com espessura mínima de 20 mm ( vinte milímetros), fixado à estrutura por parafusos e porcas sem ressalto, garantindo uma superfície lisa e uniforme. O acabamento estético inclui saia de fechamento em TNT preto ao redor da base e pintura do piso em tinta PVA ou similar na cor preta. Para a segurança dos usuários, toda a estrutura do palco receberá guarda- corpo de proteção nas laterais e no fundo, em grade metálica, com altura de 1, 10m ( um metro e dez centímetros) e espaçamento entre tubos de 0, 11m ( onze centímetros).

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 6X4 - Palco profissional com dimensões de 6, 0m ( seis metros) de comprimento por 4, 0m ( quatro metros) de profundidade. A estrutura principal e a cobertura ( tipo duas águas) devem ser confeccionadas em alumínio tipo Box Truss P30, com revestimento em lona tipo PVC de alta resistência nas cores branca ou cinza. O piso será executado sobre estrutura metálica ( ou alumínio Box Truss P30), utilizando compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 20, 00mm ( vinte milímetros), com acabamento pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado nas mesmas cores. A altura do piso em relação ao solo deverá ser regulável, variando de no mínimo 1, 20m ( um metro e vinte centímetros) a no máximo 2, 00m ( dois metros). O fornecimento inclui obrigatoriamente escada de acesso segura, fechamento de todas as laterais ( preferencialmente em tela plástica ou lona nas cores especificadas).

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 10X8 - Locação e Fornecimento de estrutura de palco tipo duas águas, PALCO MÓVEL MÉDIO - 10 METROS DE BOCA DE CENA X 08 METROS DE PROFUNDIDADE, ALTURA DO CHÃO AO PISO DE 1, 50 METROS

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 9 - Pórtico em estrutura de treliça, com dimensões de 10m por 4m ( totalizando 65 metros lineares).

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 10 - Sanitários Móveis ( Banheiros Químicos PNE) - para uso em eventos, com especificações técnicas e operacionais que garantam a acessibilidade e a higiene. Os equipamentos devem ser do tipo portátil, construídos em polietileno de alta densidade ( PEAD), com dimensões mínimas de 1, 16m de largura por 1, 22m de profundidade e 2, 10m de altura, garantindo espaço interno adequado. As unidades deverão possuir teto translúcido para melhor iluminação interna, caixa de dejetos com capacidade apropriada, porta papel higiênico e porta com sistema de trancamento e identificação visual de " ocupado" e " livre". É imprescindível que os sanitários sejam projetados especificamente para uso por Portadores de Necessidades Especiais ( PNE), inclusive usuários de cadeiras de rodas, seguindo os padrões de acessibilidade. A contratação não inclui o transporte, não inclui a instalação no local, não inclui a limpeza diária programada, não inclui a reposição de insumos básicos como papel higiênico e saneante químico, ficando a cargo da contratante.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 10 - Segurança Desarmada - prestação de serviços de segurança desarmada, com fornecimento de profissionais qualificados para atuar em eventos públicos. Os agentes de segurança deverão estar devidamente uniformizados e identificados, conforme exigência da legislação vigente. O serviço será executado sob a orientação e coordenação da organização do evento, sendo de total responsabilidade da empresa contratada o gerenciamento, a supervisão, a gestão de equipe e o cumprimento de todas as obrigações pertinentes.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional de médio porte, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características: 02 ( dois) consoles de iluminação, sendo 01 ( um) para operação principal e 01 ( um) de standby; 03 ( três) racks de dimmer, com capacidade mínima de 32 ( trinta e dois) canais, sendo cada canal de, no mínimo, **** watts; 32 ( trinta e dois) refletores de LED com potência unitária de, no mínimo, 12 watts; 08 ( oito) projetores elipsoidais com angulação de 36 graus; 16 ( dezesseis) lâmpadas PAR 64 com foco 2 ou 5 ( preferencialmente foco 2 narrow spot ou foco 5 very narrow spot); 06 ( seis) estrobos atômicos ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça com potência mínima de **** watts; e 02 ( dois) ventiladores ( tipo soprador ou similar para dispersão de fumaça). Complementarmente, o sistema deve incluir 16 ( dezesseis) moving- beams ( tipo moving head beam) e 04 ( quatro) refletores minibrutt ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) com 6 ( seis) lâmpadas cada. O equipamento de sonorização ( PA) ou a estrutura de sonorização/iluminação deve ser de marca profissional.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional de pequeno porte, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: 02 ( dois) consoles de iluminação, sendo 01 ( um) para operação principal e 01 ( um) de standby; 02 ( dois) racks de dimmer, com capacidade mínima de 16 ( dezesseis) canais, sendo cada canal de, no mínimo, **** watts; 16 ( dezesseis) refletores de LED com potência unitária de, no mínimo, 12 watts; 04 ( quatro) projetores elipsoidais com angulação de 36 graus; 08 ( oito) lâmpadas PAR 64 com foco 2 ou 5 ( preferencialmente foco 2 narrow spot ou foco 5 very narrow spot); 02 ( dois) estrobos atômicos ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça com potência mínima de **** watts; e 02 ( dois) ventiladores ( tipo soprador ou similar para dispersão de fumaça). Complementarmente, o sistema deve incluir 06 ( seis) moving- beams ( tipo moving head beam) e 02 ( dois) refletores minibrutt ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) com 4 ( quatro) lâmpadas cada.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional simples, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Composição de 01 ( uma) mesa de comando computadorizada com capacidade para, no mínimo, **** canais DMX; 24 ( vinte e quatro) canais de dimmer montados em rack, com potência mínima de **** watts por canal; 01 ( um) amplificador/distribuidor de sinal DMX de 08 ( oito) vias; 48 ( quarenta e oito) refletores PAR 64 com filtros de cores diversas; 08 ( oito) refletores elipsoidais; 04 ( quatro) refletores minibrutts ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) equipados com 06 ( seis) lâmpadas DWE de 650 watts cada; 02 ( dois) canhões seguidores ( follow spot) de **** watts; 40 ( quarenta) metros de estrutura box truss em alumínio especial, modelo Q30 ( ou similar certificado); 04 ( quatro) corners ( cantoneiras/curvas) para estrutura Q30; 06 ( seis) talhas elétricas ou manuais com capacidade de 1 ( uma) tonelada, elevação mínima de 8, 0m ( oito metros), incluindo manilhas e cintas de segurança certificadas; 01 ( uma) máquina de fumaça com controle DMX; e sistema de intercomunicação ( intercom) com, no mínimo, 03 ( três) pontos de comunicação ( headsets/beltpacks).

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo I), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Configuração mínima de 02 ( dois) consoles digitais de 48 ( quarenta e oito) canais ( sendo um principal e um de backup ou para monitor), ambos com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 24 ( vinte e quatro) auxiliares, 08 ( oito) matrix, 08 ( oito) DCAs, 04 ( quatro) bandas de equalização paramétrica, 04 ( quatro) processadores de efeitos, 02 ( dois) processadores dinâmicos por canal, e 06 ( seis) canais de equalização de 31 ( trinta e uma) bandas operacionais, com resolução mínima de 48 kHz; 01 ( um) multicabo ( cabo snake) de 48 ( quarenta e oito) vias principais, acrescido de 08 ( oito) vias para canais auxiliares, equipado com splitter de, no mínimo, 60 ( sessenta) metros de comprimento; 01 ( um) processador de sistema digital, estéreo, com 02 ( duas) entradas e 08 ( oito) saídas, acompanhado de multicabo exclusivo para sua operação.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo II), cujos equipamentos e serviços deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Configuração mínima de 01 ( uma) console mixer digital ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 ( quatro) auxiliares e 04 ( quatro) bandas de equalização paramétrica por canal; 04 ( quatro) caixas acústicas para reprodução de frequências altas ( line array ou sistema fly); 04 ( quatro) caixas acústicas para reprodução de frequências graves ( subwoofers); 01 ( um) amplificador ( cubo) para contrabaixo; 01 ( um) amplificador ( cubo) para guitarra; 04 ( quatro) retornos de palco ( monitores); 08 ( oito) microfones com fio ( dinâmicos, de marcas profissionais); e 01 ( um) microfone sem fio ( sistema wireless profissional).

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo III), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: PA ( Public Address - Sistema Principal): Composto por, no mínimo, 02 ( dois) consoles de mixagem digitais de 48 ( quarenta e oito) canais ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos), sendo um para PA e outro para monitor; Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas acústicas line array e 06 ( seis) subwoofers ( quantidade total a ser dimensionada para cobertura adequada, a notação "( 16 de cada lado)" na origem parece indicar um sistema robusto, mas a especificação mínima é 8+ 6); Amplificação de todo o sistema ( potências) preferencialmente digital, de alta eficiência e qualidade. Monitor ( Retorno de Palco): Sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas ( sendo 04 ( quatro) caixas médio/grave para cada lado do palco). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Amplificadores e instrumentos de referência ( marcas de referência incluem Hartke System, Fender Twin, ou similar/superior em qualidade e potência). Microfones: Inclusão de, no mínimo, 20 ( vinte) microfones Shure SM58 e 10 ( dez) microfones Shure SM57 ( ou modelos similares/superiores de marcas profissionais reconhecidas).

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo IV), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Consoles de Mixagem: Composto por 02 ( dois) consoles de mixagem digitais ( sendo um para PA e outro para monitor) com, no mínimo, 48 ( quarenta e oito) canais de entrada e 24 ( vinte e quatro) vias auxiliares ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos). PA ( Public Address - Sistema Principal): Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 16 ( dezesseis) caixas acústicas line array e 16 ( dezesseis) subwoofers ( sendo a quantidade total a ser dimensionada para cobertura adequada, a notação "( 16 de cada lado)" na origem parece indicar um sistema robusto, mas a especificação mínima é 16+ 16 no total), de marcas profissionais reconhecidas ( referências incluem LAcoustics ( LS), SL Audio, ou similar/superior em qualidade e desempenho). A amplificação de todo o sistema ( potências) deve ser compatível com as caixas, preferencialmente digital, de alta eficiência e qualidade. Monitor ( Retorno de Palco): 01 ( um) sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas ( sendo 04 ( quatro) caixas médio/grave para cada lado do palco). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Amplificadores e instrumentos de referência para baixo, teclado e guitarra ( marcas de referência incluem Hartke System, Fender Twin, ou similar/superior em qualidade e potência). Microfones: Inclusão de, no mínimo, 15 ( quinze) microfones ( o texto original foi interrompido em " 15 mi

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo V), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Consoles de Mixagem: Composto por 02 ( dois) consoles de mixagem digitais ( sendo um para PA e outro para monitor) com, no mínimo, 48 ( quarenta e oito) canais de entrada e 24 ( vinte e quatro) vias auxiliares ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos). PA ( Public Address - Sistema Principal): Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas line array e 16 ( dezesseis) subwoofers, de marcas profissionais reconhecidas ( referências incluem L- Acoustics ( LS), SL Audio, ou similar/superior em qualidade e desempenho), sendo desejável que os subwoofers sejam da mesma linha ou marca das caixas line array para compatibilidade tonal. A amplificação de todo o sistema ( potências) deve ser compatível, preferencialmente digital ( referência DB Série ou similar/superior em qualidade e eficiência). Monitor ( Retorno de Palco): 01 ( um) sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas médio/grave; 06 ( seis) monitores de voz ( retornos de chão wedge), de marcas profissionais ( referência EAW ou similar/superior). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Sistema backline para baixo, teclado e guitarra ( o texto original foi interrompido em " e gu

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 11 - Telao de LED - Locação de um telão de LED ( painel de LED modular), com dimensões mínimas de 2, 00m x 4, 00m ( totalizando 8m de área útil). O equipamento deverá ser de alta resolução ( com pixel pitch adequado para visualização 100% nítida, compatível com a distância do público, geralmente P4mm a P6mm para eventos internos, ou especificação técnica similar que garanta a clareza da imagem), e deve incluir todos os componentes necessários para seu funcionamento ( estrutura de suporte, fly bar, video processor, cabos, softwares e sending card).

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda **** ( cem metros quadrados de área total), do tipo piramidal ou similar ( estrutura tubular), com cobertura em lona sintética vinílica impermeável, dotada de tratamento blackout, antichama e antimofo, com pé direito ( altura lateral) de 3, 0 metros, incluindo sistema de iluminação composto por luminárias apropriadas para uso em tendas, equipadas com lâmpadas de 100W ( preferencialmente em tecnologia LED, para maior eficiência energética, se permitido pelo edital). A estrutura metálica deve ser em aço galvanizado de alta resistência, montada por sistema de encaixe e unida com parafusos e conexões em aço, garantindo a devida segurança e estabilidade.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 5x5 - locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo II, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 5, 00m x 5, 00m ( largura por comprimento), totalizando 25m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação LED equivalente em potência luminosa e segurança).

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 6x6- Locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo III, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 6, 00m x 6, 00m ( largura por comprimento), totalizando 36m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 8x8 - Locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo IV, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 8, 00m x 8, 00m ( largura por comprimento), totalizando 64m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação LED equivalente em potência luminosa e segurança).

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda **** - Locação de tenda em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metáliaca, MEDINDO 10, 00M X 10, 00

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda Galpão **** - locação de tenda galpão - medindo **** tenda galpão com estrutura em grid de alumínio p30 e p50.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 11 - Toldo tipo quiosque **** - ( ou tenda articulada/sanfonada, estrutura em aço galvanizado de alta resistência, desmontável), com dimensões de 12, 00m x 12, 00m, totalizando 144 metros quadrados de área. A cobertura deve ser em lona vinílica branca, com tratamentos antifungo, antichamas e anti- UV, e a estrutura metálica de sustentação deverá ter 3, 00m de altura ( pé direito). O toldo deverá ser personalizado com a aplicação da logomarca padrão da unidade contratante, digitalizada em todos os lados visíveis ( quatro faces). O fornecimento inclui, ainda, 03 ( três) cortinas laterais avulsas, em material idêntico ao da cobertura, nas medidas de 2, 60m de altura por 4, 00m de largura cada.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 11 - Toldo tipo quiosque 12x6 - Toldo tipo quiosque ( ou tenda articulada/sanfonada, estrutura em aço galvanizado de alta resistência, desmontável), com dimensões de 12, 00m x 6, 00m, totalizando 72 metros quadrados de área. A cobertura deve ser em lona vinílica branca, com tratamentos antifungo e antichamas, e a estrutura metálica de sustentação deverá ter 3, 00m de altura ( pé direito). O toldo deverá ser personalizado com a aplicação da logomarca padrão da unidade contratante, digitalizada em todos os lados visíveis ( quatro faces). O fornecimento inclui, ainda, 03 ( três) cortinas laterais avulsas, em material idêntico ao da cobertura, nas medidas de 2, 60m de altura por 4, 00m de largura cada.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 11 - Banheiros Químicos ( COM PISO ANTIDERRAPANTE; FECHADURA COM INDICADOR LIVRE/OCUPADO EXTERNO; LIMPOS E PRONTOS PARA USO).

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 11 - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS EM ALUMINO COM AS SEGUINTES MEDIDA 1. 00 X 2. 00 COM ALTURA DE 0, 60.

BRASIL | PB | SANTA LUZIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Luzia - PB

Contratação de empresa responsável pela apresentação da BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ para realização de Show no dia 23/11/2025, com duração mínima de 01h: 30min no Parque de Eventos em comemoração as Festividades de Emancipação Política do município de Santa Luzia- PB, em favor de: MUSICAL CAVALEIROS DO FORRÓ LTDA, inscrito no CNPJ: 01. 402. 019/0001- 27, Valor Total: R$ ****, 00 ( cento e sessenta mil reais). Para assinar o contrato nos termos da Lei 14. 133/21. Santa Luzia- PB, 18 de novembro de 2025

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | PB | PATOS Cidade Média

Municipio De Patos - Prefeitura Municipal De Patos

Registro de preços visando a contratação de empresa para aquisição parcelada de insumos hospitalares, destinados a atender as demandas judiciais da secretaria municipal de saúde de patos - pb

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 18: R$ ****,00 - Fixador para cânula de traqueostomia infantil não estéril. Aplicação: fixar a cânula de traqueostomia ao pescoço. Material: composto de espuma acolchoada em algodão atóxico. Tamanho: comprimento total variando entre 30 e 40cm. Características adicionais: composto por duas bandas, confeccionado em tecido de algodão, com forro de malha de algodão atóxico, hipoalergênico e que não provoque lesões. Com velcro dobrável nas duas extremidades para fixação da cânula de traqueostomia, regulável através de velcro para união das bandas e ajuste aos diferentes tamanhos de pescoço, livre de látex. Apresentação: embalagem plástica individual.

Lote 19: R$ ****,00 - Fixador para cânula de traqueostomia adulto não estéril. Aplicação: fixar a cânula de traqueostomia ao pescoço. Material: composto de espuma acolchoada em algodão atóxico. Tamanho: comprimento total variando entre 40 e 60cm. Características adicionais: composto por duas bandas, confeccionado em tecido de algodão, com forro de malha de algodão atóxico, hipoalergênico e que não provoque lesões. Com velcro dobrável nas duas extremidades para fixação da cânula de traqueostomia, regulável para união das bandas e ajuste aos diferentes tamanhos de pescoço, livre de látex. Apresentação: embalagem plástica individual.

Lote 1: R$ ****,00 - Equipo para dieta enteral com conector slip, modelo padrão. Produto estéril; ponta perfurante com tampa protetora; câmara de cotejamento flexível; pinça rolete corta fluxo; atóxico.

Lote 2: R$ ****,00 - Frasco para nutrição enteral 300ml - artigo médico- hospitalar de uso único, não estéril e higiênico, indicado para alimentação enteral para pacientes impossibilitados de deglutir o alimento. O material empregado na fabricação dos frascos e tampas é o polietileno ( pe). Os frascos possuem graduação de 10 em 10 ml, facilitando na utilização de pequenos volumes ou de acordo com a necessidade e individualidade do paciente. As tampas possuem membranas perfuráveis, adaptáveis aos equipos de nutrição enteral. Equipo para nutrição enteral possui ponta perfurante e conector escalonado com conexões universais. Regulador de fluxo, tipo pinça rolete, com excelente precisão no controle do gotejamento e tubo flexível. Atóxico na cor azul ( específico para nutrição enteral). Kit contendo um de frasco de 300 ml e 1 unidade de equipo para alimentação enteral

Lote 3: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 06 - dispositivo para auxiliar no procedimento de sondagem vesical de alívio, sonda descartável siliconizada, confeccionada em tudo de pvc [ cloreto de polivinila]. Ponta arredondada e fechada com furo lateral. Conector padrão com tampa. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e esterilizado por óxido de etileno.

Lote 4: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 08 - dispositivo para auxiliar no procedimento de sondagem vesical de alívio, sonda descartável siliconizada, confeccionada em tudo de pvc [ cloreto de polivinila]. Ponta arredondada e fechada com furo lateral. Conector padrão com tampa. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e esterilizado por óxido de etileno.

Lote 5: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 10 - dispositivo para auxiliar no procedimento de sondagem vesical de alívio, sonda descartável siliconizada, confeccionada em tudo de pvc [ cloreto de polivinila]. Ponta arredondada e fechada com furo lateral. Conectorpadrão com tampa. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e esterilizado por óxido de etileno.

Lote 6: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 12 - dispositivo para auxiliar no procedimento de sondagem vesical de alívio; sonda descartável siliconizada, confeccionada em tudo de pvc [ cloreto de polivinila]. Ponta arredondada e fechada com furo lateral. Conector padrão com tampa. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e esterilizado por óxido de etileno.

Lote 7: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 14 - dispositivo para auxiliar no procedimento de sondagem vesical de alívio, sonda descartável siliconizada, confeccionada em tudo de pvc [ cloreto de polivinila]. Ponta arredondada e fechada com furo lateral. Conector padrão com tampa. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e esterilizado por óxido de etileno.

Lote 8: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 16 - dispositivo para auxiliar no procedimento de sondagem vesical de alívio, sonda descartável siliconizada, confeccionada em tudo de pvc [ cloreto de polivinila]. Ponta arredondada e fechada com furo lateral. Conector padrã

Lote 9: R$ ****,00 - Sonda uretral de alívio n? 20 - dispositivo para auxiliar no procedimento de sondagem vesical de alívio, sonda descartável siliconizada, confeccionada em tudo de pvc [ cloreto de polivinila]. Ponta arredondada e fechada com furo lateral. Conector padrã

Lote 10: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal, número 10. Tubo de pvc siliconado incolor, atóxico flexível com modelo de furação específica e conector com tampa. Estéril. Descartável, com 50 cm

Lote 11: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal, número 12. Tubo de pvc siliconado incolor, atóxico flexível com modelo de furação específica e conector com tampa. Estéril. Descartável, com 50 cm

Lote 12: R$ ****,00 - Sonda para aspiração traqueal, número 14. Tubo de pvc siliconado incolor, atóxico flexível com modelo de furação específica e conector com tampa. Estéril. Descartável, com 50 cm

Lote 13: R$ ****,00 - Dispositivo para incontinência urinária uro control. Tamanho 06 - grande pacote com 04 unidade

Lote 14: R$ ****,00 - Compressa de gaze cortadas ( 8 camadas e 5 dobras) em fio 100% algodão, alvejadas e insetas de impurezas; 9fios; tamanho 7, 5cmx7, 5cm pacote com 500 unidade

Lote 15: R$ ****,00 - Seringa descartável de 60ml sem agulha

Lote 16: R$ ****,00 - Seringa descartável de 20 ml, sem agulha, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectora tipo luer, embolo com pistão ( borracha) deslizante, embalada individualmente.

Lote 17: R$ ****,00 - Seringa descartável de 10 ml, sem agulha, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectora tipo luer, embolo com pistão ( borracha) deslizante, embalada individualmente.

Lote 18: R$ ****,00 - Fixador para cânula de traqueostomia infantil não estéril. Aplicação: fixar a cânula de traqueostomia ao pescoço. Material: composto de espuma acolchoada em algodão atóxico. Tamanho: comprimento total variando entre 30 e 40cm. Características adicionais: composto por duas bandas, confeccionado em tecido de algodão, com forro de malha de algodão atóxico, hipoalergênico e que não provoque lesões. Com velcro dobrável nas duas extremidades para fixação da cânula de traqueostomia, regulável através de velcro para união das bandas e ajuste aos diferentes tamanhos de pescoço, livre de látex. Apresentação: embalagem plástica individual.

Lote 19: R$ ****,00 - Fixador para cânula de traqueostomia adulto não estéril. Aplicação: fixar a cânula de traqueostomia ao pescoço. Material: composto de espuma acolchoada em algodão atóxico. Tamanho: comprimento total variando entre 40 e 60cm. Características adicionais: composto por duas bandas, confeccionado em tecido de algodão, com forro de malha de algodão atóxico, hipoalergênico e que não provoque lesões. Com velcro dobrável nas duas extremidades para fixação da cânula de traqueostomia, regulável para união das bandas e ajuste aos diferentes tamanhos de pescoço, livre de látex. Apresentação: embalagem plástica individual.

Lote 20: R$ ****,00 - Cateter masculino indicado para retenção urinária e/ou volume de resíduos pós miccional causado por disfunção da bexiga, cateter hidrofílico para cateterismo intermitente, pronto para uso e com revestimento lubrificante à base de pvp e cloreto de sódio. é feito em poliuretano atóxico, possui orifícios radiais polidos para reduzir o trauma uretral, e é embalado para garantir esterilidade e praticidade. no calibre n? 12

BRASIL | MG | PATROCÍNIO DO MURIAÉ Cidade Pequena

Municipio De Patrocinio Do Muriae - Município De Patrocínio Do Muriaé

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços para eventos, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do Município de Patrocínio do Muriaé/MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS - APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE BANDA COM RECONHECIMENTO REGIONAL, COM NO MÍNIMO 05 ( CINCO) INTEGRANTES ( FORMATO BANDA), COM SHOW DE 3 ( TRÊS) HORAS DE DURAÇÃO MÍNIMA, COM REPERTÓRIO VOLTADO PARA O POP ROCK, MPB, FORRÓ, SERTANEJO, PISEIRO, SERESTA, INFANTIL, SAMBA/PAGODE OU AXÉ. OBS. : TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM INCLUSOS - Unidade

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS - APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE BANDA COM RECONHECIMENTO REGIONAL, COM NO MÍNIMO 05 ( CINCO) INTEGRANTES ( FORMATO BANDA), COM SHOW DE 3 ( TRÊS) HORAS DE DURAÇÃO MÍNIMA, COM REPERTÓRIO VOLTADO PARA O POP ROCK, MPB, FORRÓ, SERTANEJO, PISEIRO, SERESTA, INFANTIL, SAMBA/PAGODE OU AXÉ. OBS. : TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM INCLUSOS - Unidade

Lote 2: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS - APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA RECONHECIMENTO LOCAL, COM NO MÍNIMO 01 ( UM) INTEGRANTE COM SHOW DE 2 ( DUAS) HORAS DE DURAÇÃO MÍNIMA, COM REPERTÓRIO VOLTADO PARA O POP ROCK, MPB, AXÉ, FORRÓ, SERTANEJO, PISEIRO E SERESTA. OBS. : TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM INCLUSOS - Unidade

Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS - PLATAFORMA DE SELFIE GIRATÓRIA DE 360 GRAUS, CAPTURA DE VÍDEO, ILUMINAÇÃO, EQUIPE COM UM TÉCNICO E UM PROMOTOR, MONTAGEM, EDIÇÃO E ENTREGA DOS VÍDEOS, TERMINAL DE COMPARTILHAMENTO POR QR CODE OU LINK. - Serviço

Lote 4: R$ ****,00 - Serviços de estruturas para eventos - serviço de decoração: serviço de decoração em eventos de aproximadamente 250 pessoas. - dia

Lote 5: R$ ****,00 - Serviços de estruturas para eventos - serviço de decoração: serviço de decoração em eventos de aproximadamente 500 pessoas. - dia

Lote 6: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE TIPO PALESTRAS: ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: DUAS ( 02) CAIXAS VIAS BI AMPLIFICADAS ( **** + 100 W) 1X ALTO FALANTE DE 15, 1X DRIVE DE TITÂNIO DE 1, 75 ( 44 MM), DOIS ( 02) SUB GRAVES ATIVOS COM UM ( 01) ALTO FALANTE DE 18, DUAS ( 02) BANDAS DE EQUALIZAÇÃO, ENTRADAS BALANCEADAS COM CONECTORES XLR E TRS , CONECTOR XLR MACHO PARA PRÉ OUT, ALIMENTAÇÃO DE 127 /220 VAC. QUATRO ( 04) TRIPÉS COM REGULAGEM DE ALTURA DAS CAIXAS, UMA ( 01) MESA ANALÓGICA DE SOM COM ENTRADAS DE MICROFONES BALANCEADAS COMPOSTA POR DEZESSEIS ( 16) CANAIS, DEZ ( 10) ENTRADAS DE LINHA BALANCEADAS, TRÊS ( 03) BANDAS DE EQUALIZAÇÃO POR CANAL, PHANTOM POWER (+ 48 V), SEIS ( 06) PRIMEIROS CANAIS COM CONECTOR XLR, CONTROLE AUX/FX POST- FADER PARA PROCESSADOR DE EFEITO EXTERNO, CONTROLE MON PRE- FADER PARA SISTEMA DE RETORNO. RETORNO DE EFEITO COM CONTROLES DE NÍVEIS INDIVIDUAIS PARA MIX L- RE MONITOR, SAÍDA PHONES ESTÉREO COM CONTROLE DE VOLUME DE MONITOR, COM CONTROLE DE FADER DESLIZANTE. KIT MIC - Unidade

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Ricardo Machado Ferreira
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Tiago Brasil
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Tailan Santos
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

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Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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