Licitações de Colete Identificacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1004 usuários reais, 04/03/2026). Metodologia

BRASIL | PE | ILHA DE ITAMARACÁ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saúde Da Ilha De Itamaracá

Registro de preços visando à contratação de empresa para a aquisição de fardamentos e itens complementares destinados aos profissionais da saúde, a fim de assegurar a padronização visual, a identificação funcional e a adequada apresentação, atendendo às necessidades da secretaria municipal de saúde da ilha de itamaracá/pe.

Registro de preços para aquisição de fardamentos e itens complementares destinados aos profissionais da saúde. Camisa de proteção de agente de combate às endemias Camisa de proteção de agente comunitário de saúde Colete de brim cor azul marinho Camiseta em malha fria Boné de abas largas modelo chapéu pescador ou chapéu árabe Bolsa em lona Camiseta samu Calças samu compridas para o profissional de resgate Macacão padrão samu Capa para chuva duas peças padrão samu Bota samu acolchoada Boné samu Camisa de proteção samu Jaqueta padrão samu

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | AC | RIO BRANCO Cidade Média

Poder Judiciário/Tribunal Superior Eleitoral/Tribunal Regional Eleitoral Do Acre (Uasg: 70002)

Escolha da melhor proposta para a contratação da prestação de serviços de lavanderia para lavagem de togas, coletes, bandeiras e toalhas de mesa, cortinas, todos em tecidos, bem como higienização de sofás, tapetes, poltronas, cadeiras e persianas, podendo ser em tecido, em couro, em couro sintético, couro vegetal ou courvim pelo método lavagem à seco, para atender as demandas do Tribunal Regional Eleitoral do Acre.

Edital

Lote 5: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, COLETES EM BRIM, 100% algodão, fechado por zíper ou botão, metálico ou coberto ( invisível), na mesma cor do tecido, bolsos na frente, com abertura nas laterais, fixadas por elásticos de cada lado, recobertos com o mesmo tecido do colete; gola em V; na parte dorsal do colete bordada, em cores, a identificação da unidade, podendo ser em tamanho P, M, G, GG ou EG, após a lavagem e passar deverá ser. acondicionado em embalagem tipo plástico filme individual, evitando sujar sem uso. modelo: Imagem: n. 1A do Anexo do termo de Referência ( ****). UNIDADE: lavagem.

Lote 35: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, COLETES EM BRIM, 100% algodão, fechado por zíper ou botão, metálico ou coberto ( invisível), na mesma cor do tecido, bolsos na frente, com abertura nas laterais, fixadas por elásticos de cada lado, recobertos com o mesmo tecido do colete; gola em V; na parte dorsal do colete bordada, em cores, a identificação da unidade, podendo ser em tamanho P, M, G, GG ou EG, após a lavagem e passar deverá ser. acondicionado em embalagem tipo plástico filme individual, evitando sujar sem uso. modelo: Imagem: n. 1A do Anexo do termo de Referência ( ****). UNIDADE: lavagem.

Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, toalhas de mesa retangulares ou redondas, confeccionadas em tecido de crepe, cetim ou poliéster, com medidas variando entre 1, 00 e 4, 00m2. *** UNIDADE: lavagem.

Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, toalhas de mesa retangulares ou redondas, confeccionadas em tecido de crepe, cetim ou poliéster, com medidas variando entre 4, 01 e 12, 00m2. *** UNIDADE: lavagem.

Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, togas, tipo vestes talares e tipo meia capa confeccionadas em cetim e poliéster, todas na cor preta, com cordões brancos, verdes ou vermelhos, nos tamanhos P, M, G e GG. UNIDADE: lavagem.

Lote 4: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, bandeiras com medidas de até 1, 20 m2( 0, 9mx1. 3m). UNIDADE: lavagem.

Lote 5: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, COLETES EM BRIM, 100% algodão, fechado por zíper ou botão, metálico ou coberto ( invisível), na mesma cor do tecido, bolsos na frente, com abertura nas laterais, fixadas por elásticos de cada lado, recobertos com o mesmo tecido do colete; gola em V; na parte dorsal do colete bordada, em cores, a identificação da unidade, podendo ser em tamanho P, M, G, GG ou EG, após a lavagem e passar deverá ser. acondicionado em embalagem tipo plástico filme individual, evitando sujar sem uso. modelo: Imagem: n. 1A do Anexo do termo de Referência ( ****). UNIDADE: lavagem.

Lote 6: Prestação de Serviços de Lavanderia . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, sofás, de 3 lugares, com até 2, 30 m de comprimento; até 0, 60 m de altura do encosto; com a 1, 05 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido; 3 almofadas de encosto, 3 de assento e mais 4 almofadas pequenas, todas removíveis. Imagem: n. 01, 03 e 05 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 7: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá de 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 60 m de comprimento; 0, 50 m de altura do encosto; 0, 98 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido; possui 2 almofadas de encosto, 2 de assento e mais 3 almofadas pequenas, todas removíveis. Patrimônio: ****: n. 02, 04 e 06 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 8: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá de 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 70 m de comprimento; 0, 65 m de altura do encosto; 0, 98 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido; possui 2 almofadas de encosto e 2 de assento, todas removíveis. Imagem: n. 07 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 9: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo Método de Lavagem a Seco, 01 ( um) Sofá, de 3 Lugares, com as Seguintes Especificações: 2, 25 M de Comprimento; 0, 50 M de Altura do Encosto; 0, 98 M de Largura. Estrutura em Madeira e Revestimento de Tecido; Possui 3 Almofadas de Encosto e 3 de Assento, todas Removíveis. Imagem: N. 08 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 10: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá, de 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 70 m de comprimento; 0, 55 m de altura do encosto; 0, 70 m de largura. Marca Geogio, Modelo TEC 260, cor bege, pés de metal, revestimento em tecido. Imagem: n. 09 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 11: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) estofado para escritório, com 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 67 m de comprimento; 0, 77 m de altura do encosto; 0, 82 m de largura. Marcas Geogio, Le Corbusier ou Bortolini. Modelo TEC 140, cor branca, pés de metal, revestimento em courvim. Patrimônio: ****: n. 10, 19 e 22, do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 12: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas de sofá, com 1 lugar, com as seguintes especificações: 0, 61 m de comprimento; 0, 87 m de altura do encosto; 0, 81 m de largura. Marca Marcas Geogio, Le Corbusier ou Bortolini, cores branca e/ou preta, estrutura em aço cromado, revestimento em courvin. Imagem: n. 11, 18 e 21 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 13: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá, com 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 08 m de comprimento; 0, 83 m de altura do encosto; 0, 85 m de largura. Marca Estrela Arabela, pés de metal, revestimento em tecido, cor cenoura. Imagem: n. 12 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 14: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá, com 1 lugar, com as seguintes especificações: 0, 58 m de comprimento; 0, 83 m de altura do encosto; 0, 85 m de largura. Marca Estrela Arabela, pés de metal, revestimento em tecido, cor cenoura. Imagem: n. 13 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 15: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, Cadeiras, com as seguintes especificações: Almofadas do assento: 0, 67 m de comprimento; 0, 15 m de espessura; 0, 60 m de largura. Almofada do encosto: , 0, 50 m de comprimento; 0, 20 m de espessura; 0, 60 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido, com almofadas removíveis. Imagem: n. 14 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 16: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, Poltronas, com as seguintes especificações: 0, 72m de comprimento; 0, 70m de altura do encosto; 0, 72m de largura. Estrutura em madeira, com braço, magia vitoriana, revestimento de tecido; cada uma das cadeiras possui 1 almofada pequena removível. Imagem: n. 15 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 17: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeiras, com as seguintes especificações: 0, 60 x 0, 50 x 1, 05. Estilare, encosto de málaca natural e assento em almofadas fixas revestidas com tecido tipo chenilly na cor vermelha, pernas e braços envernizados na cor madeira natural. Imagem: n. 16 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 18: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeira tipo poltrona, com as seguintes especificações: 0, 55 m de comprimento; 0, 68 m de altura do encosto; 0, 60 m de largura. Estrutura em metal e revestimento de tecido. Imagem: n. 17 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 19: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco sofás em courvim, com 3 lugares, braços, almofadas de assento e base unificadas, cor preta. Marca Le Corbusier. Imagem: n. 20 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 20: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas giratórias em tecido, espaldar alto, na cor azul, executiva. Imagem: n. 23 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 21: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas giratórias em couro sintético, com braço, na cor marrom. Marca Ferretti. Imagem: n. 24 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 22: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas giratórias espaldar médio em couro, com braço, cor preta. Imagem: n. 25 e 26 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 23: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeiras fixas com braço, encosto telado, espaldar médio, apoio lombar, cor preta. Marca Caderode. Imagem: n. 27 e 28 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 24: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar e hidratar, pelo método de lavagem a seco, poltronas dupla fixas em couro sintético sobre longarina, com braço, na cor azul. Imagem: n. 29 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 25: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeiras giratórias em tecido, com braços, espaldar médio, na cor preta. Marca Flexform. Imagem: n. 30 e 31 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 26: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas Presidente giratórias em tecido, encosto em tela dublada, assento com espuma injeta em poliuretano ( couro sintético), com braços, cor preta. Imagem: n. 32 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 27: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, tapetes retangulares, com medidas de 1, 50m X 2, 00m = ( 3m) até 2, 00m X 3, 00m= ( 6m) Características: em polipropileno, em sisal; cor: bege, ouro e preto em branco. Serviço deve ser estimado por metros quadrados Imagem: n. 33, 34, 35, 36 e 37 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). UNIDADE: metros quadrados.

Lote 28: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, persianas verticais. Descrição: Tipo cortina romana. Tecido 100% poliéster. Espessura 060mm. Acionamento por corrente. Cor branca. 2, 20m x 1, 98m. Imagem: Item 38 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 29: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, com hidratação, 338 ( trezentos e dezenove) poltrona fixa de auditório. Descrição: Tipo poltrona em couro dobrável. Cor bege/branca. 312 unidades medindo 0, 62m x 1, 38m. e 7 unidade medindo 2, 20m x 0, 98m. Imagem: n. 39 e 40 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 30: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, carpetes ( Salão Nobre, Plenário e plenarinho), em fibras de polipropileno, nylon ou poliéster, medida em metros quadrados: Salão Nobre 258, 08m, Plenário 478, 30m e Plenarinho 80, 47m. Imagem: n. 39, 40 e 41 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). UNIDADE: metro quadrado. QUANTIDADE: ****, 7 m.

Lote 31: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, toalhas de mesa retangulares ou redondas, confeccionadas em tecido de crepe, cetim ou poliéster, com medidas variando entre 1, 00 e 4, 00m2. *** UNIDADE: lavagem.

Lote 32: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, toalhas de mesa retangulares ou redondas, confeccionadas em tecido de crepe, cetim ou poliéster, com medidas variando entre 4, 01 e 12, 00m2. *** UNIDADE: lavagem.

Lote 33: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, togas, tipo vestes talares e tipo meia capa confeccionadas em cetim e poliéster, todas na cor preta, com cordões brancos, verdes ou vermelhos, nos tamanhos P, M, G e GG. UNIDADE: lavagem.

Lote 34: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, bandeiras com medidas de até 1, 20 m2( 0, 9mx1. 3m). UNIDADE: lavagem.

Lote 35: Prestação de Serviços de Lavanderia . Lavar e passar, conforme a necessidade, COLETES EM BRIM, 100% algodão, fechado por zíper ou botão, metálico ou coberto ( invisível), na mesma cor do tecido, bolsos na frente, com abertura nas laterais, fixadas por elásticos de cada lado, recobertos com o mesmo tecido do colete; gola em V; na parte dorsal do colete bordada, em cores, a identificação da unidade, podendo ser em tamanho P, M, G, GG ou EG, após a lavagem e passar deverá ser. acondicionado em embalagem tipo plástico filme individual, evitando sujar sem uso. modelo: Imagem: n. 1A do Anexo do termo de Referência ( ****). UNIDADE: lavagem.

Lote 36: Prestação de Serviços de Lavanderia . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, sofás, de 3 lugares, com até 2, 30 m de comprimento; até 0, 60 m de altura do encosto; com a 1, 05 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido; 3 almofadas de encosto, 3 de assento e mais 4 almofadas pequenas, todas removíveis. Imagem: n. 01, 03 e 05 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 37: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá de 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 60 m de comprimento; 0, 50 m de altura do encosto; 0, 98 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido; possui 2 almofadas de encosto, 2 de assento e mais 3 almofadas pequenas, todas removíveis. Patrimônio: ****: n. 02, 04 e 06 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 38: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá de 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 70 m de comprimento; 0, 65 m de altura do encosto; 0, 98 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido; possui 2 almofadas de encosto e 2 de assento, todas removíveis. Imagem: n. 07 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 39: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo Método de Lavagem a Seco, 01 ( um) Sofá, de 3 Lugares, com as Seguintes Especificações: 2, 25 M de Comprimento; 0, 50 M de Altura do Encosto; 0, 98 M de Largura. Estrutura em Madeira e Revestimento de Tecido; Possui 3 Almofadas de Encosto e 3 de Assento, todas Removíveis. Imagem: N. 08 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 40: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá, de 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 70 m de comprimento; 0, 55 m de altura do encosto; 0, 70 m de largura. Marca Geogio, Modelo TEC 260, cor bege, pés de metal, revestimento em tecido. Imagem: n. 09 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 41: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) estofado para escritório, com 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 67 m de comprimento; 0, 77 m de altura do encosto; 0, 82 m de largura. Marcas Geogio, Le Corbusier ou Bortolini. Modelo TEC 140, cor branca, pés de metal, revestimento em courvim. Patrimônio: ****: n. 10, 19 e 22, do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 42: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas de sofá, com 1 lugar, com as seguintes especificações: 0, 61 m de comprimento; 0, 87 m de altura do encosto; 0, 81 m de largura. Marca Marcas Geogio, Le Corbusier ou Bortolini, cores branca e/ou preta, estrutura em aço cromado, revestimento em courvin. Imagem: n. 11, 18 e 21 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 43: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá, com 2 lugares, com as seguintes especificações: 1, 08 m de comprimento; 0, 83 m de altura do encosto; 0, 85 m de largura. Marca Estrela Arabela, pés de metal, revestimento em tecido, cor cenoura. Imagem: n. 12 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 44: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, 01 ( um) sofá, com 1 lugar, com as seguintes especificações: 0, 58 m de comprimento; 0, 83 m de altura do encosto; 0, 85 m de largura. Marca Estrela Arabela, pés de metal, revestimento em tecido, cor cenoura. Imagem: n. 13 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 45: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, Cadeiras, com as seguintes especificações: Almofadas do assento: 0, 67 m de comprimento; 0, 15 m de espessura; 0, 60 m de largura. Almofada do encosto: , 0, 50 m de comprimento; 0, 20 m de espessura; 0, 60 m de largura. Estrutura em madeira e revestimento de tecido, com almofadas removíveis. Imagem: n. 14 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 46: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, Poltronas, com as seguintes especificações: 0, 72m de comprimento; 0, 70m de altura do encosto; 0, 72m de largura. Estrutura em madeira, com braço, magia vitoriana, revestimento de tecido; cada uma das cadeiras possui 1 almofada pequena removível. Imagem: n. 15 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 47: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeiras, com as seguintes especificações: 0, 60 x 0, 50 x 1, 05. Estilare, encosto de málaca natural e assento em almofadas fixas revestidas com tecido tipo chenilly na cor vermelha, pernas e braços envernizados na cor madeira natural. Imagem: n. 16 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 48: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeira tipo poltrona, com as seguintes especificações: 0, 55 m de comprimento; 0, 68 m de altura do encosto; 0, 60 m de largura. Estrutura em metal e revestimento de tecido. Imagem: n. 17 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 49: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco sofás em courvim, com 3 lugares, braços, almofadas de assento e base unificadas, cor preta. Marca Le Corbusier. Imagem: n. 20 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 50: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas giratórias em tecido, espaldar alto, na cor azul, executiva. Imagem: n. 23 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 51: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas giratórias em couro sintético, com braço, na cor marrom. Marca Ferretti. Imagem: n. 24 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 52: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas giratórias espaldar médio em couro, com braço, cor preta. Imagem: n. 25 e 26 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 53: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeiras fixas com braço, encosto telado, espaldar médio, apoio lombar, cor preta. Marca Caderode. Imagem: n. 27 e 28 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 54: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar e hidratar, pelo método de lavagem a seco, poltronas dupla fixas em couro sintético sobre longarina, com braço, na cor azul. Imagem: n. 29 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 55: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, cadeiras giratórias em tecido, com braços, espaldar médio, na cor preta. Marca Flexform. Imagem: n. 30 e 31 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 56: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, poltronas Presidente giratórias em tecido, encosto em tela dublada, assento com espuma injeta em poliuretano ( couro sintético), com braços, cor preta. Imagem: n. 32 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 57: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, tapetes retangulares, com medidas de 1, 50m X 2, 00m = ( 3m) até 2, 00m X 3, 00m= ( 6m) Características: em polipropileno, em sisal; cor: bege, ouro e preto em branco. Serviço deve ser estimado por metros quadrados Imagem: n. 33, 34, 35, 36 e 37 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). UNIDADE: metros quadrados.

Lote 58: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, persianas verticais. Descrição: Tipo cortina romana. Tecido 100% poliéster. Espessura 060mm. Acionamento por corrente. Cor branca. 2, 20m x 1, 98m. Imagem: Item 38 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 59: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, com hidratação, 338 ( trezentos e dezenove) poltrona fixa de auditório. Descrição: Tipo poltrona em couro dobrável. Cor bege/branca. 312 unidades medindo 0, 62m x 1, 38m. e 7 unidade medindo 2, 20m x 0, 98m. Imagem: n. 39 e 40 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). .

Lote 60: Higienização de Artigos de Tecido/couro/estofamento . Higienizar, pelo método de lavagem a seco, carpetes ( Salão Nobre, Plenário e plenarinho), em fibras de polipropileno, nylon ou poliéster, medida em metros quadrados: Salão Nobre 258, 08m, Plenário 478, 30m e Plenarinho 80, 47m. Imagem: n. 39, 40 e 41 do Anexo I do Termo de Referência ( ****). UNIDADE: metro quadrado. QUANTIDADE: ****, 7 m.

BRASIL | RS | HULHA NEGRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Hulha Negra-Secretaria De Administração, Planejamento E Meio Ambiente-Licitações E Contratos

SRP- Eventual aquisição de fardamentos esportivos as secretarias de Educação, Assistencia Social e Cultura do Município, pela necessidade de padrinização, identificaçãoinstitucional e promoção da participação organizada dos usuários e servidores nas atividades esportivas, educacionais, sociais e culturias desenvolvidas pelo municipio.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Fardamento camiseta , calcao e meiao , com o tecido Dry Max , protecao contra raios UV, secagem rapida e cores mais vivas, longa durabilidade. Cores: Verde musgo com cinza. O logo a ser definido pela secretaria solicitante. escudo bordado tamanhos ( M) e ( G).

Lote 2: Fardamento camiseta , calcao e meiao , com o tecido Dry Max , protecao contra raios UV, secagem rapida e cores mais vivas, longa durabilidade. Cores: vermelho, azul marinho e branco . O logo a ser definido pela secretaria solicitante. escudo bordado tamanhos ( M) e ( G).

Lote 3: Fardamento camiseta , calcao e meiao , com o tecido Dry Max , protecao contra raios UV, secagem rapida e cores mais vivas, longa durabilidade. Cores: verde floresta umida e preto . O logo a ser definido pela secretaria solicitante. escudo bordado tamanhos ( M) e ( G).

Lote 4: Fardamento regata , calcao e meiao , com o tecido Dry Max , protecao contra raios UV, secagem rapida e cores mais vivas, longa durabilidade. Cores: definido pela secretaria solicitante na hora do pedido. O logo a ser definido pela secretaria solicitante escudo bordado. tamanhos ( M) e ( G).

Lote 5: coletes esportivos abertos nas laterais , 100% poliester, gola careca , secagem rapida , cores mais vivas e longa durabilidade. cores a ser definido pela secretaria na hora do pedido . tamanhos ( M) e ( G).

Lote 6: Fardamento camiseta , calcao e meiao , com o tecido Dry Max , protecao contra raios UV, secagem rapida e cores mais vivas, longa durabilidade. Cores: definido pela secretaria solicitante na hora do pedido. O logo a ser definido pela secretaria solicitante escudo bordado. tamanhos ( M) e ( G).

BRASIL | GO | RUBIATABA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social-Fmas - Fundo Mun De Assistencia Social De Goiania-Go (Uasg: 927756)

Colete Identificacao

Constitui objeto do presente Termo de Referência a contratação de empresa especializada para confecção e fornecimento de coletes de identificação institucional, destinados aos servidores da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência Social e Direitos Humanos - SEMASDH, que atuam em atividades externas, especialmente no Serviço Especializado em Abordagem Social - SEAS e demais ações territoriais.

Data do Pregão:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1004 usuários reais, 04/03/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...