Licitações de Fita Magnetica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | PARAISÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Paraisopolis - Prefeitura Municipal De Paraisópolis

Futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual ( EPI s), equipamentos de proteção coletiva ( EPC s) e correlatos visando atender diversos setores da Administração Municipal da Prefeitura de Paraisópolis/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e Anexo IV - Termo de Referência/Especificação do Objeto.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 65: KIT PRANCHA DE POLIETILENO COM CINTO TIPO ARANHA E HEAD BLOCK TAMANHO ADULTO: Descrição: - Prancha de imobilização confeccionada em polietileno com alta resistência a impactos; - Projetada para transporte manual de vítimas de acidentes; - Possibilitar o resgate na água e em alturas; - Dimensionada para suportar até 200kg, quando utilizada da maneira correta ( usando as pegas laterais e içada pelas mesmas por 4 quatro socorristas); - Rígida, Leve e confortável; - Possuir aberturas específicas para facilitar a imobilização da vítima. - 100 % translúcida podendo ser usada em RX e Ressonância Magnética. Medidas: **** mm de comprimento x 460 mm de largura x 85 mm de altura. Peso aproximado 8 kg. Cor Amarela; Acompanha Cinto Aranha e Imobilizador lateral de cabeça; CINTO ARANHA; Conjunto de cintos para imobilização, confeccionado em fitas de nylon, em cores, rádio transparente, fixado por fitas em velcro de 50 mm de largura, nas cores: preta, verde, amarela, vermelha, permite imobilizar: os ombros, tórax, pelve, braços e pernas desenhados para ser facilmente acondicionado peso 350g. IMOBILIZADOR LATERAL DE CABEÇA ( HEAD BLOCK); Imobilizador lateral de cabeça, confeccionado em espuma injetada, impermeável com orifícios para verificação de saída de líquido pelo ouvido, propicia imobilização para cabeça e região cervical, contendo tirantes de fixação para testa e queixo com formato anatômico e adequado para encaixe no Colar cervical. Base totalmente impermeável soldada eletricamente com esticadores em nylon resistente para melhor fixação e imobilização da vítima. TER REGISTRO NA ANVISA.

Lote 1: AVENTAL RASPA: Tiras em raspa para ajuste no pescoço e na cintura, presas por meio de arrebites e fivelas metálicas para ajustes. EPI com CA.

Lote 2: AVENTAL TÉRMICO - Confeccionado em tecido de algodão com tratamento retardante a chamas, revestido em silicone, sem forro, com viés. Tiras para ajuste e costuras em linha de para aramida. EPI com CA.

Lote 3: BASTÃO SINALIZADOR ( BALIZADOR) LARANJA - MÍNIMO 50 CM; Bastão sinalizador eletrônico para trânsito; Características aproximadas: resistente a impactos, comprimento de no mínimo 50 cm, área luminosa vermelha fluorescente refletiva protegida por tubo transparente com aproximadamente 33 cm de comprimento e 4 cm de diâmetro, 6 LED` s alto brilho cor vermelha; Cabo empunhado antiderrapante com 50 mm de diâmetro e cordão em nylon; Seletor para luz piscante/fixa/desliga; Peso aproximadamente 300g.

Lote 4: BALIZADOR CÔNICO T: Balizador Cônico T, fabricado em polietileno sem flexível, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries ( sol e chuva), possuir 1, 10 m de altura, contemplar de pelo menos 2 fitas adesivas refletivas, e dispor de rebaixo individual para proteção DO BALIZADOR. Conter orifício para encaixe de pisca de advertência externo ( sinalizador noturno), e encaixe de vigas de sinalização. Base quadrada, 40cm X 40 cm, na cor preto, ou laranja, em PVC, com enchimento de areia. Peso do Balizador aproximadamente: 1, 5 kg com enchimento de areia de 4, 5 kg. Empalhável para fácil armazenamento.

Lote 5: BANDEIROLA DE SINALIZAÇÃO - AMARELA E LARANJA : A bandeira é indicada para obras de emergência em rodovias e em situações de risco como, tráfego elevado, velocidade alta, má visibilidade, obras nas rodovias e necessidades de interrupção do fluxo. Especificações mínimas: Comprimento de cabo: 60 cm; Dimensão bandeira: 33 cm; Cor: Amarela e Laranja; Peso: 150g.

Lote 6: BONÉ TOUCA ÁRABE HELANCA: confeccionado de Tecido helanca ( poliéster), Leve, flexível e de secagem rápida, Resistente no uso contínuo. EPI com C. A.

Lote 7: BOTA PVC CANO LONGO: Confeccionada de PVC injetado com formulações diferenciadas, solado antiderrapante confeccionado em composto resistente à abrasão, sangue, ácidos graxos e com desempenho adequado em baixas temperaturas, além de forro em poliéster. Forma que proporcione ótima calçabilidade, cano da bota flexível e macio. Segurança com conforto e durabilidade. EPI com C. A. TAMANHOS 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42. ( COR: BRANCO).

Lote 8: BOTA PVC - CANO LONGO: Calçado ocupacional, modelo bota cano longo abaixo do joelho constituída de policloreto de Vinila ( PVC) e impermeável; inteiro polimérico; desenho do cabedal tipo ( C); classificação ( II e III Óleos e produtos químicos); sistema de absorção de energia no solado; propriedades antiderrapantes. Região do salto totalmente fechado. EPI com CA. TAMANHOS: 35, 37, 39, 41 e 43. ( COR: PRETO).

Lote 9: CADEIRA SUSPENSA PARA TRABALHO EM ALTURA: A cadeira suspensa para trabalho em altura é um equipamento de trabalho, voltada para serviços em altura ou profundidade, podendo ser usado em locais nos quais seja necessária movimentação vertical. Este equipamento deverá atender as normas do ministério do trabalho - NR18 Portaria. - Deve ter sistema dotado com dispositivo de descida com dupla trava de segurança, quando a sustentação for através de cabo de fibra sintética; - Resistência aproximadamente: 140 kg. - Deslocamento: vertical. - Assento anatômico confeccionado em Polipropileno - Estrutura confeccionada em ferro com tratamento superficial zincado - Cinto de segurança - Gancho metálico para suporte de material ou ferramentas - Alavanca de liberação de descida emborrachada - Atender as normas de segurança no trabalho NR18 Portaria 13 de **** e Normas ABNT NBR ****: 2020.

Lote 10: CALÇA DE SEGURANÇA MOTOSSERRISTA 8 CAMADAS: confeccionada inteiramente em poliéster, incluindo seu forro em 8 camadas de trama protetora, que tem a função de parar imediatamente a motosserra caso a mesma entre em contato com o usuário. Possuir proteção 360?, ou seja, toda a calça possuir a trama protetora. Conter passantes para cinto e elástico na cintura para melhor ajuste do usuário. EPI com CA.

Lote 11: CAVALETE DE SINALIZAÇÃO - PLÁSTICO DOBRÁVEL: O Cavalete de sinalização - plástico dobrável com película refletiva, fabricado em polietileno com proteção contra raios UV, possuir ótima resistência a intempéries do tempo como sol e chuva. Utilizado na sinalização de forma temporária, com o objetivo de organizar e garantir uma maior segurança em locais de obras, fiscalização, estacionamentos, entre outros. Características: Fechar e desmontar facilmente para transporte e armazenamento; Resistência a impactos e diversas ações do tempo; Alça para transporte; Eficaz, prático nas cores laranja com refletivo branco. Especificações: - Peso aproximadamente 7 kg; - Altura aproximadamente 110 cm; Largura aproximadamente 62 cm.

Lote 12: CAVALETE PLÁSTICO DESMONTÁVEL 1m x 1m: Descrição: - Cavalete plástico desmontável, fabricado em polietileno de baixa densidade, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries ( sol e chuva), possuir 1m de altura X 1m de comprimento X 90cm de largura. - Dispor de 2 vigas de 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para proteção das mesmas, dos dois lados da peça. - Possuir orifício superior para encaixe de pisca de advertência externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 6, 5 kg até 25 kg. Fabricação nas cores laranja com refletivo branco, possibilidade de personalização conforme necessidade do cliente.

Lote 13: CAPACETE CONSTRUÇÃO CIVIL - CLASSE B - COM JUGULAR Tipo Aba frontal, confeccionado em polietileno de alta densidade, com três nervuras no casco, tira absorvedora de suor confeccionada de material sintético. Capacete com regulagem na jugular e carneira por sistema de catraca, facilitando o ajuste para o operador, mesmo com o capacete já sobre a cabeça. EPI com CA. Cores azul ou branco.

Lote 14: CILINDRO CANALIZADOR DE TRÁFEGO: Cilindro canalizador de tráfego, é um dispositivo de sinalização, também conhecido como ( Conão) Barril. Deve possuir uma ótima estabilidade, com possibilidade de preenchimento internamente de sua estrutura com areia ou água, assim aumentando seu peso, podendo alcançar 50 kg. Características: base quadrada de cantos arredondados; Corpo cilíndrico; fita refletiva Branca; Alça para transporte; Encaixe próprio para fixação de sinalizadores; Empalhável. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Peso aprox. : 7, 7 kg; Altura aproximadamente: 115 cm; Altura da Base aproximadamente: 27 cm Diâmetro do topo aproximadamente: 40 cm.

Lote 15: CINTO SUSTENTAÇÃO DUPLO ROÇADEIRA: Cinto de sustentação desenvolvido para operações intensas de roçadeiras, com alças e ombreiras preenchidas com espuma para evitar escoriações no operador, regulagens de altura e aperto. Deve ser projetado com duas alças de sustentação, presilhas de aço, que se encaixa em qualquer máquina e fecho frontal de encaixe/desencaixe rápido, distribui o peso da máquina de forma mais uniforme, proporcionando conforto e segurança ao operador durante o uso prolongado, além de melhorar a ergonomia, permitindo um trabalho mais eficiente e menos cansativo. Detalhes técnicos: Mistura de poliéster, Mistura de nylon, almofadado no ombro. Durável, Ajustável, Leve, Serviço pesado; Para Roçadeiras a Gasolina.

Lote 16: CINTA ERGONÔMICA - Costurada em nylon de alta resistência, com elástico reforçado com hastes na região lombar. Flanges de PVC e velcro de máxima aderência. EPI com CA. TAMANHO M ( medida total 107cm) e TAMANHO G ( medida total 120cm).

Lote 17: CINTURÃO TIPO PARAQUEDISTA /ABDOMINAL - Engate contra queda dorsal em aço e peitoral em fibra sintética; dois engates para posicionamento; duas fivelas para ajuste de suspensórios e três de fechamento para ajuste da cintura e coxa; almofadada na cintura. EPI com CA.

Lote 18: CINTURÃO DE POSICIONAMENTO ( ABDOMINAL) - Confeccionado em fita de poliéster 45 mm, possuir 2 argolas em aço nas laterais para posicionamento, 1 fivela em aço para regulagem da cintura ( com almofada na cintura). Altura de 140mm e 800mm de comprimento. Cinturão para ser utilizado com os talabartes de posicionamento. EPI com CA. ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO.

Lote 19: CHAVE DE STORZ: A chave tipo storz é um item de segurança empregado para acoplar e desacoplar hidrantes e engates de extintores.

Lote 20: COLETE REFLETIVO: Colete de sinalização de alta visibilidade, com 4 bolsos. Confeccionado em tecido fluorescente 100% poliéster, combinado COM FAIXAS RETRORREFLETIVAS repelentes de água em X, com paralelas horizontais nas costas, verticais e horizontais na parte frontal, fechamento frontal em zíper. Cor: Laranja Fluorescente, Tamanhos: M, G e XXG

Lote 21: CONE DE SINALIZAÇÃO: O cone deve ser fabricado em material de características flexíveis, resistente às intempéries e ter estabilidade quando exposto ao calor ou ação de ventos, sem sofrer deformações visualmente significativas e deslocamentos nos posicionamentos iniciais, fabricado em peça única, possuir 8 ( oito) sapatas distribuídas proporcionalmente, para melhor fixação ao solo e passagem de corrente de água, evitando deslocamentos involuntários. O cone deve ser de cor laranja e estar dentro da área formada pelas coordenadas cromáticas citada na tabela 2 da ABNT NBR15071/2020. Deve possuir 02 ( duas) faixas retrorrefletivas na cor branca ( conforme tabela 4 da ABNT NBR15071/2020), autoadesivas, flexíveis e refletividade conforme películas tipo III da NBR **** com no mínimo 360 candelas, possuir adesão adequada ao substrato de aplicação, de forma a garantir a boa aderência para o uso em locais de baixa visibilidade, tais como: túneis, áreas de neblina, etc. A película deve ser suficientemente flexível, de modo que não apresente trincas ou quebras e ser aplicada em toda a circunferência do cone. Medidas: Altura aproximadamente: 700mm a 760mm; Base aproximadamente: 400mm x 400 mm ( de 15 a 20 mm); Espessura da base: mínimo de 1, 4 cm; Diâmetro interno do furo na parte superior: 04 cm; Espaço entre as faixas refletivas: 10 cm; Massa total aproximadamente 3kg e 4 kg. Para atender o departamento de trânsito e defesa civil.

Lote 22: CONJUNTO ELETRICISTA NR10 RISCO 2 CAMISA E CALÇA: Deve conter proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra agentes térmicos provenientes de arco elétrico e antichama. Conjunto de segurança confeccionado em três camadas, sendo a 1 e a 2 de tecido Júpiter FR, sarja 3x1, 88% algodão e 12% poliamida, com gramatura de 7. 67 oz/yd ( 260 g/m) e a 3 camada de tecido Vênus FR, sarja 3x1, 88% algodão e 12 % poliamida, com gramatura de 6, 8 oz/yd ( 230 g/m), Cor: cinza clara classe 1 e 2 com refletivo laranja. Com C. A. MANGA: CURTA /TAMANHOS CAMISA G e GG /CALÇA 40, 42 e 44.

Lote 23: CORDA ESTÁTICA 12, 0 mm: Corda de segurança confeccionada com três capas e alma central, trançado externo de poliamida com tratamento, trançado intermediário e o alerta visual na cor amarela em multifilamento de polipropileno, traçado interno em multifilamento de poliamida e alma centra sendo também a poliamida. Possuir identificação interna gravada NR ****, 5 ISO **** **** aplicável: NR- 18. Uso recomendado: Corda para uso especifica em cadeiras suspensas e fixação de trava- quedas. Descritivo técnico: Rolo: 100m. Tipo de encordoamento: trançada; Carga ruptura: aproximadamente: **** kg; Rendimento: aproximadamente: 9 metros/kg.

Lote 24: CREME PROTETOR LUVA QUÍMICA: classificado como Grupo 3 - Especial, homogêneo, Creme 3 em 1 resistente que aplicado à pele forma uma película protetora invisível contra os ataques de produtos, tais como: óleos brutos, solventes, metiletilcetona, acetona, thinner, gasolina, óleo mineral, óleo diesel, graxas, tinta à base de óleo, sem que o usuário perca a sensibilidade ao tato. VOLUME: Bisnaga 120g

Lote 25: ENGATE ADAPTADOR: Dispositivo que proporciona a conexão entre a extremidade roscada do Registro Hidrante e o terminal da Mangueira de Incêndio, tipo STORZ. Os Engates Adaptadores deve ser produzidos em latão, que garantem eficiência e durabilidade, além, de proporcionar perfeito acoplamento com os terminais das mangueiras de incêndio. DADOS TÉCNICOS GERAIS: Adaptador tipo Storz 1. 1/2 x 2. 1/2 Entrada: Rosca 5 fios NBR **** Saída: Engate Rápido 1. 1/2" Vedação: anel de borracha Acabamento: Usinado. Material: Latão Fundido NBR ****

Lote 26: ESCADA DE FIBRA 3 METROS: Para o uso profissional, não condutora de eletricidade, resistente à impactos e à corrosão química. Feita em alumínio com fibra de vidro na cor laranja. Degraus vazados e antiderrapantes em alumínio de Perfil D. Possuir sistema de extensão por meio de corda de 8mm e catraca dupla de alumínio. Possuir limitadores de extensão até a altura máxima legal. Cinta de borrachão, roldana, sapatas de borracha antiderrapantes, bandeira de sinalização e etiquetas de identificação. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Degraus: 18; Medidas Aberta aproximadamente: 43, 5 x 16, 5 x 480, 0 ( cm) - L x C x H; Medidas Fechada aproximadamente: 43, 5 x 16, 5 x 300, 0 ( cm) - L x C x H; Altura fechada: 3. 00m. Altura estendida: 4. 80m Peso aprox. : 16 kg; Peso Suportado aprox. : 150 kg ( Carga Total).

Lote 27: ESCADA DE FIBRA 7, 20 M: CARACTERÍSTICA: escada extensível de alumínio com fibra de vidro vazada ( EAFV), escadas compostas por duas partes: uma parte fixa e a outra extensível. A parte extensível é içada por meio de uma corda travando a catraca nos degraus vazados e regulando assim sua altura até o máx. permitido pelos limitadores. Escadas leves, baixa absorção de água e não condutoras de eletricidade; possibilitar manutenção dos acessórios; para uso em baixa e média tensão. Especificações Técnicas: carga máxima de Trabalho: 120 Kg; Altura Fechada: 4, 20m; Altura Aberta: 7, 20M; Número de degraus Fechada: 14; Número de degraus aberta: 23.

Lote 28: ESTEIRA PARA MECÂNICO COM ENCOSTO: Carro Esteira para mecânico com rodas de PU e encosto para cabeça, para facilitar na movimentação do mecânico em superfície deitado com rodas, com porta ferramentas, em polímero, 6 rodas articuladas. Suporta até aproximadamente: 150kg.

Lote 29: ESGUICHO HIDRANTE: Jato Sólido Agulheta 1. 1/2" x 13mm Dados Técnicos: - Descrição: Esguicho Jato Sólido Latão 1. 1/2 Storz para mangueira de incêndio - Material: Latão Fundido Norma **** - Vedação: Anel de Borracha - Entrada: Engate Tipo Storz 1. 1/2 - Pressão de Trabalho: 5 a 14 kgf/cm - Pressão de Teste: 21 kgf/cm Espessura da Saída do Bico: 13mm.

Lote 30: ESPORAS DE BICO: Ideal para profissionais que atua em poda de árvores ou manutenção de postes de madeira. Deve ser fabricada em ferro resistente, oferecer excelente durabilidade e firmeza na subida. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: Material: Haste Aço ****, Extensor Aço SAE ****, Bico SAE ****, Micro fundido, correias em couro reforçado e almofadas. Peso aproximado: 1, 5KG. Para Carga de Trabalho: até 180 kg. Dimensões aproximadas: 34cm x 12cm x 6cm.

Lote 31: FITA AUTOADESIVA ANTIDERRAPANTE: Para aplicação em superfícies planas de pisos, escadas, rampas, corredores, etc. para áreas internas e externas onde há a necessidade de se evitar o escorregamento. Fita autoadesiva antiderrapante confeccionada em resina poliuretânica, revestida com grãos de óxido de alumínio e coberta com adesivo acrílico. Cor: PRETA, Largura da fita: 50 MM, Comprimento do rolo: 30 M.

Lote 32: FITA PARA DEMARCAÇÃO DE SOLO E VIDRO: Fita de demarcação de solo e vidro para áreas de isolamento e segurança, confeccionada em filme de PVC coberto com adesivo acrílico solvente. Cor: AMARELO, Largura da fita 48 MM, Comprimento do rolo: 30 M.

Lote 33: FITA SINALIZADORA ZEBRADA: na cor preta e amarela, disponível em rolos de pelo menos 200 metros, com 7cm de largura. Uso: sinalização e identificação de áreas a serem isoladas. Aplicação: Sinalização de trânsito, estacionamentos e sinalização de obras em geral, etc.

Lote 34: FERRAMENTA DE ARROMBAMENTO E RESGATE TIPO HOOLIGAN: CARACTERÍSTICAS: - Aplicação: Resgate de Emergência. - Material: liga de aço especial de alta qualidade, leve e de alta resistência. - Força do punho: 800 N. - Força de abertura da porta: **** N. - Força de abertura da fechadura: **** N. - Força de tração do prego: **** N. - Espessura da placa de aço: 1, 5 mm. - Peso aproximado: 7, 0 kg. Dimensões aproximadas: **** mm.

Lote 35: FILTRO QUÍMICO VO/GA: Compatível com a máscara CA ****, proteção contra vapores orgânicos e gases ácidos ( classe A1E1) cartucho com grade interna e tampa externa em poliestireno, conter duas camadas de papel viledon envolvendo carvão ativado. Contra vapores orgânicos e gases ácidos de até 100ppm, cloro até 10ppm e ácido clorídrico ou dióxido de enxofre até 50ppm ou 10 vezes o seu limite de tolerância. Com CA.

Lote 36: GARRAFÃO TÉRMICO 5 LITROS: Garrafão térmico com capacidade de 5 litros, com isolamento térmico em PU, garantindo a conservação de bebidas quentes ou frias por longos períodos. ; ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: - Conservação Térmica: 10h Frio /10h Quente; Dimensões aproximadas ( A x L x C): 30, 4 x 19, 8 x 19, 8 cm; - Isolamento Térmico: Espuma de PU/PP; - Sistema de Servir: Rolha Clean; - Material Externo: Plástico; Capacidade: 5 Litros

Lote 37: JARDINEIRA: Jardineira de segurança para saneamento, confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC em ambas as faces ( trevira), costuras através de solda eletrônica, com suspensório do mesmo material da vestimenta com meia argola para ajustes, botas de PVC acopladas, forradas acopladas. Melhor flexibilidade na abertura da perna, evitando rasgos no cavalo da calça. Para trabalhos em alagamentos, brejos, lamaçais, umidades e onde haja risco de contaminação nos membros inferiores. EPI com CA. TAMANHOS CALÇADO: 39, 41 E 43.

Lote 38: JUGULAR SILICONE: Jugular em silicone; possuir ajuste para adaptação no rosto do usuário. Para ser utilizada com capacetes para melhor fixação junto ao rosto dos usuários.

Lote 39: KIT DE FERRAMENTAS COM FURADEIRA E PARAFUSADEIRA COM NO MÍNIMO 140 PEÇAS: As peças devem ser de acordo com padrões: de aço, oferecendo durabilidade e resistência. O kit de ferramentas deve conter: 05 chaves hexagonais 2, 3, 4, 5, 6 mm /06 Chaves Precisão Estojo /02 Chaves Fenda /02 Chaves Philips /01 Chave Ajustável /01 Alicate Universal /01 Alicate De Bico /01 Martelo /01 Estilete Largo /01 Tesoura Uso Geral /01 Fita Isolante 5m /01 Trena 2m /01 Arco De Serra /01 Chave Teste /01 Lanterna /01 Lixa De Metal /01 Maleta /01 Jogo Chave Soquete c/catraca reversível ( 40 Peças) /01 parafusadeira e furadeira 3/8 10mm Sem Fio Bateria 12v; Bivolt.

Lote 40: FAIXA REFLETIVA LATERAL - Dimensão: 30 x 5 cm: Projetada para sinalizar veículos de cargas, caminhões, vans, ônibus, trailers e outros veículos à noite, períodos e locais de baixa luz, aumentando a segurança nas ruas e estradas. Faixa refletiva adesiva permanente, sensível à pressão de alta fixação, refletivo do tipo microprismático de alta qualidade. Características técnicas: As faixas refletivas devem atender os requisitos exigidos pelo CONTRAN. Retrorrefletividade conforme as resoluções N. ? 132 e 316 do Denatran; Durabilidade mínima: 7 anos; somente para exposição vertical; Marcas de segurança aprovadas estão protegidas contra a abrasão garantindo a conformidade contínua; Auto- adesivo permanente; Ótima visibilidade em grandes e curtas distâncias; Homologado: Inscrição de APROVADO DENATRAN em sua construção; Atender as resoluções 128/316 do CONTRAN.

Lote 41: LUVA ISOLANTE DE BORRACHA PARA TRABALHO COM ELETRICIDADE: Tipo II, classe 0, tensão máxima de uso ****, comprimento 356 mm. EPI com CA. DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO.

Lote 42: LUVA DE COBERTURA PARA ELETRICISTA: Luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, tira de reforço externo em vaqueta embutida entre o polegar e o indicador, dorso em raspa, fivela na palma para ajuste. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes. Para ser usada sobre luvas de borracha, para alta e baixa tensão. EPI com CA.

Lote 43: LUVA EM LÁTEX NATURAL: Com interior flocado na palma antideslizante. Excelente tato e flexibilidade nos seguintes serviços: indústria em geral, serviço de limpeza e conservação, construção civil e outros. EPI com CA. TAMANHO P, M, G e GG. COR AMARELA

Lote 44: LUVA EM LÁTEX NATURAL NEOPRENE: com reforço extra, espessura de 0, 70 mm, interior forrado em algodão flocado, palma antiderrapante. EPI com CA. TAMANHOS P, M, G e GG. CORES AMARELA E AZUL.

Lote 45: LUVA DE RASPA, 15 cm ( cano médio): Confeccionada em couro de raspa curtido ao cromo, com reforço interno do mesmo material na região da palma da mão e dos dedos. Uso: proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes. Indicada para indústrias metalúrgicas, siderúrgicas, serviços gerais na área de solda, madeireiras, construção civil, etc. EPI com CA.

Lote 46: LUVA DE RASPA, 20 cm ( cano longo): Confeccionada em couro de raspa curtido ao cromo, com reforço interno do mesmo material na região da palma da mão e dos dedos. Uso: proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes. Indicada para Indústrias metalúrgicas, siderúrgicas, serviços gerais na área de solda, madeireiras, construção civil, etc. EPI com CA.

Lote 47: LUVA NYLON: Confeccionada em fibras sintéticas, revestimento da face palmar e ponta dos dedos em poliuretano ( PU), punho com inserções de fibras elásticas e acabamento em fibras sintéticas. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes, perfurantes e contra agentes térmicos ( calor de contato). EPI com CA. TAMANHOS P, M e GG.

Lote 48: LUVA DE VAQUETA: Confeccionada em vaqueta na palma e no dorso, reforço externo entre o indicador e o polegar, na cor natural e elástico no dorso do punho para melhor fixação. Indicada para uso geral na área industrial, florestal, etc. CANO MÉDIO ( 15 cm). EPI com CA.

Lote 49: LUVA DE VAQUETA: Confeccionada em vaqueta na palma e no dorso, reforço externo entre o indicador e o polegar, na cor natural e elástico no dorso do punho para melhor fixação. Indicada para uso geral na área industrial, florestal, etc. EPI com CA. TIPOS CANO LONGO ( 20 cm).

Lote 50: LUVA PVC: Confeccionada em suporte têxtil de fibras naturais, revestimento externo em policloreto de vinila ( PVC) e acabamento antiderrapante arenosa na região palmar, ponta dos dedos e no dorso. 36cm. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, perfurantes e contra riscos químicos ( luvas impermeáveis e resistentes a detergentes, sabões, amoníaco e similares). EPI com CA. TIPO CANO MÉDIO ( 36CM) COR VERDE

Lote 51: LUVA PVC: Confeccionada em suporte têxtil de fibras naturais, revestimento externo em policloreto de vinila ( PVC) e acabamento antiderrapante arenosa na região palmar, ponta dos dedos e no dorso. 46cm. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, perfurantes e contra riscos químicos ( luvas impermeáveis e resistentes a detergentes, sabões, amoníaco e similares). EPI com CA. TIPOS CANO LONGO ( 46CM) COR VERDE.

Lote 52: LUVA PANO ( PALMA DE BORRACHA) - Confeccionada em fibras naturais, gauge 10, revestida com borracha vulcanizada na palma, punho com fibras elásticas e acabamento com fibras sintéticas. EPI com CA. TAMANHOS P, M e G. - PALMA LARANJA.

Lote 53: LUVA PARA MOTOSSERRA: Modelo Motosserrista - Luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, face palmar dos dedos e unheira; reforço interno em vaqueta na palma; dorso e face dorsal dos dedos em nylon com elástico para ajuste; punho em algodão; mão direita modelo mitene três dedos; mão esquerda modelo mitene de dois dedos. EPI com CA. TAMANHOS: M e GG.

Lote 54: MACACAO APICULTOR: Macacão confeccionado em Brim, com tratamento antiaderente, chapéu em PVC com tela insecta integrada, ajuste em malha nos punhos, barra em elástico e fechamento em zíper frontal. Com tela de ventilação na parte frontal, dando maior conforto e respirabilidade ao usuário. Os punhos e os tornozelos têm elástico para vedação. EPI com CA. TAMANHOS M, G e EXG.

Lote 55: MACACÃO CORPO INTEIRO - Vestimenta de proteção, tipo macacão, confeccionada em tecido laminado microporoso e antiestático de 50 gr/mt; capuz de duas peças; fecho frontal em zíper de duas vias; laços nos polegares e elástico na cintura; pulsos, tornozelos e emendas costuradas. Para proteção do crânio, pescoço, tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra riscos de origem química. EPI com CA. TAMANHOS M, G e EXG.

Lote 56: MACACÃO MECÂNICO Proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra agentes químicos tais como: Óleo, graxas, tintas e etc. Material Brim Pesado 100% algodão profissional, costura dupla em todo fechamento, - Fechamento na frente em zíper e velcro. EPI com CA. COR PRETO /MANGA: CURTA /TAMANHOS: GG e EXG.

Lote 57: MACACÃO MECÂNICO: Proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra agentes químicos tais como: Óleo, graxas, tintas e etc. Material Brim Pesado 100% algodão profissional, costura dupla em todo fechamento, - Fechamento na frente em zíper e velcro. EPI com CA. COR PRETO /MANGA: LONGA /TAMANHOS: GG e EXG.

Lote 58: MANGOTE DE RASPA: MANGOTE DE RASPA - Mangote de segurança confeccionada em raspa, indicada para proteção do braço e antebraço do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares, com tiras em raspa e fivelas metálicas para ajuste presas por meio de costuras. EPI com CA.

Lote 59: MANGUEIRA DE INCÊNDIO TIPO 1: É um equipamento essencial para a segurança em edificações, projetada especificamente para o combate a incêndios. Modelo com qualidade e confiabilidade asseguradas pelas certificações UL e INMETRO, conforme as normas NBR **** e NBR **** uma pressão de trabalho de 980 kPa ( 10 kgf/cm), ideal para uso em edifícios residenciais. Comprimento de aproximadamente 15 metros e diâmetro nominal 1. 1/2; Validade indeterminada, sendo um produto não perecível; Facilidade de inspeção e manutenção, conforme as normas NBR ****.

Lote 60: MÁSCARA FACIAL FULL FACE ABSOLUTE: MÁSCARA Respirador purificador de ar tipo peça facial inteira, corpo em elastômero azul. A peça facial possuir visor em material plástico rígido transparente ( policarbonato). Na parte central inferior do corpo da peça, existir abertura para encaixe de dispositivo de material plástico rígido preto, preso por uma abraçadeira. Este dispositivo possuir, na parte externa inferior, uma tampa de plástico preta dotada de aberturas e de tela metálica e, em sua parte interna inferior, suporte com 1 válvula de exalação. Na parte traseira do dispositivo, localiza- se o diafragma de voz e se encaixa a mascarilha, confeccionada do mesmo material da peça. Na parte traseira de cada um dos suportes, encontra- se fixada 1 válvula de inalação. A peça possuir 1 tirante de cabeça com 5 pontos de fixação, preso por fivelas plásticas pretas, dotadas de presilhas plásticas pretas ou metálicas com ajuste rápido. Junto às 2 fivelas localizadas na parte inferior da peça, há outras duas fivelas plásticas pretas, onde são fixadas as pontas de uma tira ( cordão) de borracha preta, para descanso da peça no pescoço do usuário. EPI com CA. COM FILTRO QUÍMICO PARA VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS ( VOGA), dióxido de enxofre e amônia. Filtros químicos classe 1: ****- ****; ****; ****- ****B1; ****- ****; ****- **** **** MÁSCARAS FACIAL INTEIRA.

Lote 61: MOSQUETÃO DE SEGURANÇA TRAVA DUPLA VICSA ****: Conector metálico com formato oval, com segmento móvel chamado gatilho, que se abre permitindo a passagem de equipamentos, tornando- se assim, parte de um sistema de segurança; confeccionado em aço carbono, com fechamento em trava dupla por sistema automático do gatilho e rosca manual que impede abertura durante o uso.

Lote 62: MASCARA FACIAL P/SOLDADOR: Máscara de segurança para trabalhos de soldagem, compostas de escudo de poliamida ou polipropileno. Possuir visor fixo, suportando uma placa de cobertura na parte externa, o filtro de luz e uma placa plástica na parte interna. Suporte plástico preto que se encaixa nas fendas laterais do visor fixo. Proteção facial. Alta resistência a impacto e respingos da solda. EPI com CA.

Lote 63: ÓCULOS COM LENTE CINZA ( FUMÊ): Proteção dos olhos contra impacto de partículas voláteis e luminosidade intensa. Lente cinza ( fumê) com tonalidade 3. 0. Usada em ambiente externo onde a luz do sol e a luminosidade causam fadiga e dificuldade da visão. EPI com CA.

Lote 64: ÓCULOS COM LENTE INCOLOR: Constituído de armação e visor confeccionados em peça única de policarbonato incolor; hastes tipo espátula com proteção lateral, com seis fendas para ventilação indireta, confeccionadas no mesmo material da armação. As hastes são fixadas à armação através de pinos plásticos. EPI com CA.

Lote 65: KIT PRANCHA DE POLIETILENO COM CINTO TIPO ARANHA E HEAD BLOCK TAMANHO ADULTO: Descrição: - Prancha de imobilização confeccionada em polietileno com alta resistência a impactos; - Projetada para transporte manual de vítimas de acidentes; - Possibilitar o resgate na água e em alturas; - Dimensionada para suportar até 200kg, quando utilizada da maneira correta ( usando as pegas laterais e içada pelas mesmas por 4 quatro socorristas); - Rígida, Leve e confortável; - Possuir aberturas específicas para facilitar a imobilização da vítima. - 100 % translúcida podendo ser usada em RX e Ressonância Magnética. Medidas: **** mm de comprimento x 460 mm de largura x 85 mm de altura. Peso aproximado 8 kg. Cor Amarela; Acompanha Cinto Aranha e Imobilizador lateral de cabeça; CINTO ARANHA; Conjunto de cintos para imobilização, confeccionado em fitas de nylon, em cores, rádio transparente, fixado por fitas em velcro de 50 mm de largura, nas cores: preta, verde, amarela, vermelha, permite imobilizar: os ombros, tórax, pelve, braços e pernas desenhados para ser facilmente acondicionado peso 350g. IMOBILIZADOR LATERAL DE CABEÇA ( HEAD BLOCK); Imobilizador lateral de cabeça, confeccionado em espuma injetada, impermeável com orifícios para verificação de saída de líquido pelo ouvido, propicia imobilização para cabeça e região cervical, contendo tirantes de fixação para testa e queixo com formato anatômico e adequado para encaixe no Colar cervical. Base totalmente impermeável soldada eletricamente com esticadores em nylon resistente para melhor fixação e imobilização da vítima. TER REGISTRO NA ANVISA.

Lote 66: PERNEIRA DE SEGURANÇA: confeccionada em couro e laminado de PVC com três talas na parte frontal podendo ser de aço ou polipropileno, com proteção em polipropileno no joelho, metatarso. Fechamento nas bordas por meio de velcro em material sintético, fechamento total. EPI com C. A.

Lote 67: POSTE BALIZADOR FLEXÍVEL - TAMANHO MÍNIMO 75CM SINALIZAÇÃO + PARAFUSOS: ACOMPANHA KIT FIXAÇÃO CONTENDO: Parafuso sextavado rosca soberba 3/8 x 9cm /Arruela /Bucha plástica S12 O Poste flexível é indicado para canalização de trânsito, ciclovias, shoppings, estacionamentos, vias urbanas, corredores de ônibus. Por ser flexível retoma a forma original após o impacto sem danificar os veículos. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: ALTURA aproximadamente: 75cm BASE aproximadamente: 20cm DIÂMETRO aproximadamente: 8cm PESO APROXIMADO: 1. 3kg; COMPOSIÇÃO: Poliuretano; COR: Laranja com faixas refletivas.

Lote 68: PINÇA RETRÁTIL PARA CAPTURAR COBRA E RÉPTEIS: Para manejo de serpentes e répteis. Com comprimento de mínimo de 150 cm. Fabricada em aço inoxidável, super resistente e durável. Praticidade: Design ergonômico que garante precisão no manuseio.

Lote 69: PROLONGADOR PARA CAVALETE: Especificações mínimas: Prolongador para cavalete plástico 1 m X 1 m, fabricado em polietileno de baixa densidade, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries ( sol e chuva), possuir aproximadamente 40 cm de altura X 1 m de comprimento. Placa com refletivo adesivo de alta visibilidade. Nas laterais, possuir orifício para encaixe de pisca de advertência ( sinalizador noturno). Peso aproximadamente: 4, 0 kg; Utilizado para maior visibilidade na sinalização do Cavalete Plástico. Fabricação nas cores laranja com refletivo branco.

Lote 70: PROTETOR AURICULAR DO TIPO CONCHA: Feito de plástico, rígido, moldado. Concha revestida internamente de espuma e material plástico, sendo encaixada à borda uma almofada substituível. Com atenuação ( 20 A 25 dB NRRsf - Nível de Redução do Ruído). EPI com CA.

Lote 71: PROTETOR AURICULAR TIPO PLUG DE 03 FLANGES: Confeccionado em silicone, tipo inserção, composto de um eixo com três flanges, onde a primeira, a segunda e a terceira são flanges maciças e cônicas. Com atenuação ( 15 a 20 dB NRRsf - Nível de Redução do Ruído). EPI com CA.

Lote 72: PROTETOR FACIAL COM TELA DE AÇO PARA OPERADOR DE ROÇADEIRA - Proteção facial de suporte com catraca constituído de coroa e carneira de material plástico, com regulagem de tamanho através de catraca. Com tela em Malha de Aço 8" x 12" ( não embaça e não abafa), que protege a parte frontal da face do operador, proteção contra partículas solidas. EPI com CA.

Lote 73: Protetor De Roçagem Flexível 5, 0m Comprimento x 1, 5m Altura - FIXAÇÃO NO SOLO POR 2 HASTES METÁLICAS; TELA DE NYLON - que retém os detritos que podem ser lançados durante a roçagem. COSTURA REFORÇADA - Costura tripla para uma tela mais resistente.

Lote 74: PROTETOR SOLAR PROFISSIONAL COM REPELENTE FPS 30 1/3 UVA E UVB. Agir contra a ação nociva dos raios ultravioletas dos tipos UVA e UVB emitidas pelas radiações solares e contenha em sua formulação ação repelente contra os mosquito e pernilongo. EPI com CA. Volume: BISNAGA aprox. 120ML.

Lote 75: RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL COMPLETO- Com corpo confeccionado em elastômero com borda interna. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas duas aberturas, uma de cada lado, nas quais são encaixados dois suportes plásticos dotados, cada um deles, de uma válvula de inalação em sua parte traseira e de uma rosca externa em sua parte dianteira, onde são rosqueados os filtros químicos. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas quatro alças, duas superiores e duas inferiores, onde estão fixadas quatro presilhas pretas com regulagem. Com filtros químicos para vapores orgânicos e gases ácidos ( VOGA). Filtros químicos classe 1: **** - vapores orgânicos; **** - gases ácidos; **** - vapores orgânicos e gases ácidos. EPI com C. A.

Lote 76: RESPIRADOR DESCARTÁVEL PFF2 - Com válvula PFF. Peça Facial Filtrante, formato dobrável, com válvula de exalação. Também compatível com o uso simultâneo de outros EPI` s. Válvula: possuir válvula de exalação com a função de dar mais conforto ao usuário, pois o ar quente exalado na respiração sai mais facilmente de dentro da máscara. EPI com C. A.

Lote 77: SAPATO DE SEGURANÇA - Sapato Ocupacional de segurança confeccionado em microfibra ( tecido de fibra curta de alta performance, resistente a água e a produtos químicos, transpirável, lavável, não propaga chamas). Biqueira de polipropileno, solado isolante em PU, com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal. EPI com C. A. TAMANHOS 34, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 e 45. ( COR: PRETO).

Lote 78: SAPATO OCUPACIONAL TIPO CROCS FECHADO BRANCO Calçado ocupacional de uso profissional, tipo sapato, fabricado com cabedal em material polimérico ( PU) na cor branca e solado de poliuretano bidensidade, resistente a hidrocarbonetos, antiderrapante ( SRC) resistente a absorção de energia na área do salto. EPI com C. A. TAMANHOS: 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42.

Lote 79: SINALIZADOR DE LED COM ENERGIA SOLAR: A utilização do Sinalizador de LED com Energia Solar é uma alternativa temporária, indicado para o período noturno em aviso de acidentes, desvios, fiscalização, obras, entre outras situações que necessitem sinalização para orientação do motorista. Equipamento econômico e eficaz. Características: Bateria recarregável a luz Solar; Sinalizador para cone e balizador; Painel solar; Modos de luz /botão: Desliga /Fixa /Pisca; Função Fotocélula - Aciona automaticamente em períodos de baixa luz; Intensidade: 15 candelas; com suporte para balizador; Cabeça giratória ( 360?).

Lote 80: TALABARTE EM Y - Em fita com absorvedor de impacto, confeccionada em cadarço de material sintético ( poliéster). Possui 2 ganchos dupla trava em aço com abertura de 55 mm e 1 absorvedor de energia com gancho dupla trava com abertura de 18mm.

Lote 81: TALABARTE DE POSICIONAMENTO - Cinturão de segurança tipo abdominal, confeccionado em fita de algodão e poliéster preta com 80mm de largura e fita poliéster preta com 25mm de largura. O modelo possui 02 pontos laterais iguais em alumínio para posicionamento, 01 fivelas em alumino retangular e 01 corda de talabarte em poliamida e é acompanhado por 01 conector Classe T em alumínio com 20mm de abertura. Tamanho 2, 0 m.

Lote 82: TRAVA- QUEDA: Equipamento de proteção contra quedas em trabalhos realizados em altura. Ele se conecta ao cinto de segurança do trabalhador e ao ponto de ancoragem, bloqueando imediatamente qualquer movimento de queda. Suporta entre 60 kg e 140 kg; norma técnica que regula esse equipamento é a ABNT NBR ****: 2020.

Lote 83: VESTIMENTA TIPO CONJUNTO HERBICIDA - Contra os riscos provenientes de produtos químicos, com tratamento hidro- repelente e proteções em PVC na parte frontal e inferiores ao joelho. O Conjunto é formado de um boné árabe, camisa com mangas longas e calça. EPI com CA. TAMANHOS P, M, G, GG e EXG.

Lote 84: VESTIMENTA TIPO CAPA DE CHUVA - Confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC e forro de poliéster, capuz conjugado, com mangas longas, fechamento frontal através de botões de pressão e costura através de solda eletrônica. Uso: proteção do usuário contra intempéries ( chuva). EPI com CA. TAMANHOS G e XGG.

BRASIL | MG | POUSO ALEGRE Cidade Média

Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec.do Sul De Mg- Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec.do Sul De Mg

Aquisição de equipamentos para o Setor de Produção. ( MCH)

Data provável:

Edital

Lote 47: ****- Serra fita - Serra Fita Material Base: Aço, Material Mesa: Aço Inoxidável, Tensão Alimentação: 220V, Potência Motor: 1, 5CV - Serra de Fita para Ossos ref: CAF SFO 2. 82 - Equipamento em aço inox 430 com freio eletrônico ( parada 5s) ou motor ( trifásico). Motor 1, 5CV ( 1, 35 kW/h), lâmina **** mm, mesa regulável **** de segurança: botão emergência, chave magnética, protetor de lâmina, empurrador vertical/lateral. Dimensões: **** ( CxLxA), peso 100kg ( líq). Tensões: 110V/220V monofásico ou 380V trifásico. Aplicações: açougues, frigoríficos. Garantia 6 meses. Norma NR- 12. ( Freio motor somente trifásico).

Lote 1: ****- Roçadeira agrícola - Roçadeira Agrícola Largura Corte: 1, 70M, Altura Corte: 5 A 20CM, Características Adicionais: Central E Lateral, Facas De Aço Especial, Acoplado, Regulagem Corte: Sapatas Laterais E Roda Traseira, Tipo Direção: Hidráulica, Estrutura: Chapa De Aço, Tipo Estrutura: Caixa, Tipo Transmissão: Direta Por Correia, Quantidade Facas: 2, Tipo Corte: Reversível E Duplo - Roçadeira hidráulica, Faixa do trator: 50- 150 hp, Engate de três pontos: Cat 1 e 2. Capacidade de corte de quatro polegadas. Garantia limitada de dois anos para a caixa de transmissão. Sapatas de deslizamento ajustáveis. Anel de reforço interno do chassi. Proteção contra tocos especial para serviço pesado. Exclusivo sistema de troca rápida dos pinos e lâminas. Potência do motor do trator 50- 150 hp, Largura do corte 1, 83 m, Comprimento máximo total 2, 95 m, Faixa da altura de corte 5, 0 - 30, 4 cm, Capacidade de corte 10, 2 cm, Potência da caixa de transmissão 150hp, Velocidade da ponta da lâmina 70, 9 m/s, Altura lateral do chassi 29, 7 cm, Peso* aproximado 653 kg, Dimensões da lâmina ( 2) 1, 2 x 10, 2 cm, Composição da lâmina : liga de aço tratado para serviço pesado, Rodado Pneu laminado 10, 2 x 40, 6 cm Sistema de chassi vigas estruturais tubulares de 7, 6 cm x 10, 2 cm, Para- choques traseiro tubular com diâmetro de 5, 1 cm. Garantia mínima de 12 meses. Compatível com a marca de referência BB **** Massey Ferguson ou de melhor qualidade.

Lote 2: ****- Cultivador solo - Cultivador Solo Estrutura: Vigas Tubulares, Quantidade Enxadas: 25UN, Tipo Estrutura: Modular, Comprimento Estrutura: ****, Tipo Engate: Hidráulico Categoria I E Ii, Peso Aproximado: 650KG, Potência Requerida: 51 A 70CV, Características Opcionais: Com Adubador, Características Adicionais: Com Controle Ondulação, Espaçamento Entre Enxadas: Regulável - Cultivador de solo - Enxada rotativa com resistente suporte de estacionamento tubular integrado. Potência mínima do trator 20 40 CV. Engate do trator CAT 1, Largura de trabalho 150 cm, Largura total 175 cm, Peso 262 kg, Profundidade de lavra 18 cm, Tipo de direção caixa de transmissão, No total de 4 dentes - tipo C por flange, Velocidade do rotor 210 rpm, Rotação da tomada de força 540 rpm, Carcaça da caixa de transmissão ferro fundido p/trabalho pesado, com Plugue de drenagem da caixa de transmissão e engate rápido. Garantia mínima de 12 meses. Compatível com a marca de referência RTR **** Massey Ferguson ou de melhor qualidade.

Lote 3: ****- Arado - Arado Tipo: Haste, Método Tração: Trator, Profundidade Sulco: 450MM, Potência Requerida: 75 A 100CV, Peso Aproximado: 400KG, Quantidade Disco: 5UN, Quantidade Hastes: Quando AplicávelUN, Largura Arada: 1, 24M - Arado subsolador com desarme automático, com disco de corte de palhada e rolo destorroador, 05 hastes, com espaçamento de 400mm entre elas, 05 discos, diâmetro dos discos 18 polegadas de diâmetro rolo destorroador, ponteiras da haste reversível, de largura útil de ****, profundidade de trabalho de 45 cm, quadro ( chassis) confeccionado com ferro cantoneira de material muito resistente na bitola de 7/8 de polegada, unidas simultaneamente. Peso da máquina **** quilos. Potência mínima requerida do trator 80 CV. Item com todas as suas características originais de fábrica. Compatível com a marca de referência MARCHESAN TATU ou de melhor qualidade.

Lote 4: ****- Carreta - Carreta Material Carroceria: Madeira, Capacidade: 4 A 6T, Quantidade Roda: 4, Tipo: Agrícola, Uso: Transporte Carga, Tipo Pneu: Aro 16 - Carreta madeira, tipo agrícola uso transporte carga; quantidade roda 4 unidades ( duplos), rodas aro 16, em material muito resistente composta por cincofuros para sua fixação, carroceria em madeira de lei seca com perfeita vedação entre as partes e elevado padrão de acabamento. Cubos de aço maciço com rolamentos cônicos. Carroceria tipo basculante hidráulico. Capacidade de carga 04 toneladas. Dimensões da carroceria 3, 60 x 1, 90 x 0, **** eixo, 04 rodas ( 6f 5. 50f x 16 ) rodado duplo. 04 pneus novos ( 7. 50 x 16 6l) com elevada capacidade de carga e câmara de ar. Com feixes de molas e com freios. Compatível com a marca de referência TRITON ou de melhor qualidade.

Lote 5: ****- Pulverizador - Pulverizador Material Tanque: Polietileno, Capacidade Tanque: Mínimo 500L, Características Adicionais: Bomba De 45 Litros/Minuto, 10 Porta- Bicos Duplos , - Pulverizador tipo barras Produto confeccionado com material extremamente resistente, para acoplamento nos três pontos do trator, barra 12 metros com regulagem de altura de 50 a 130cm com levante manual do mecanismo como um todo. Máquina equipada com 24 bicos a 50 cm entre eles de levante manual através de manivelas tipo catraca; porta bicos com sistema antigotejo ( tipo diafragma); reservatórios: tanque de 600 litros em material polietileno de alta resistência e reservatório de água limpa de capacidade 15 litros para lavagem de mão. Equipado com bomba de vazão máxima 75 litros/min a 540 RPM de pressão máxima 300 PSI confeccionada com 3 pistões em camisa de cerâmica e lubrificação á óleo; Filtro de sucção modelo de referência FVS 100 em malhabde 60 mech; agitador de calda original de fábrica e marcador de espuma original de fábrica; comando e registro de saída da calda com exclusivo lavador de embalagens original de fábrica conjugados entre si; equipamentos com todos componentes originais dentre eles, cordas, bicos, cardans, capa de cardan, levantadores de barra, lavador de embalagem e todos os itens de série e os opcionais. Compatível com a marca de Referência JACTO CONDOR 600 M12 ou de melhor qualidade.

Lote 6: ****- Pulverizador - Pulverizador Material Tanque: Polietileno, Capacidade Tanque: Mínimo 500L, Características Adicionais: Bomba De 45 Litros/Minuto, 10 Porta- Bicos Duplos , - Pulverizador turbo atomizador: Pulverizador turbo com tanque tipo carreta de **** litros, em fibra de vidro em ótimo acabamento interno e externo; dimensões: comprimento x largura x altura 4, 45x1, 75x1, 85; Bitola 1, 40 a 1, 55m; Eixos de bitola regulável; vão livre 0, 21 a 0, 37 m; Agitador mecânico; Pneus ****; peso 800kg ( vazio); Tanque de água limpa capacidade 20lts, em fibra de vidro para lavagem de mãos de operador. Bomba modelo JP100, com vazão de 100 litros por minuto e pressão máxima de 300 PSI; Filtro de defensivos modelo fvs 100, de vazão 100L/min e malha 60 mash; Seção de bicos, contendo 18 bicos, sendo 9 de cada lado, com pontas em cerâmica originais de fábrica; Ventilador modelo 850mm ( hélices em nylon), rotação ****, velocidade do ar 26m/s= 95km/h, volume do ar 11, 2 m3/s, potência 19CV; Abastecedor original de fábrica; Lavador de embalagens original de fábrica, acoplado ao tanque; Comandos acionados por cabo, com implemento engatado no trator; Engate articulado, do tanque ao trator. Deverá ser realizada entrega técnica. Compatível com a marca de referência JACTO ARBUS **** GOLDEN MAÇA ou de melhor qualidade.

Lote 7: ****- Adubadeira uso manual - Adubadeira Uso Manual Tipo: Manual, Material Corpo: Ferro, Material Balde: Fibra, Capacidade Balde: 25KG, Características Adicionais: Com Duas Saídas, Sobre Rodas - Adubadeira - Distribuidor de fertilizantes: distribuidor duplo disco para sementes e fertilizantes; reservatório elaborado em polietileno, resistente à corrosão; distribuição com largura 18 a 36 metros, com comportas para baixa dosagens; acionamento dos componentes por meio de espias; capacidade de **** litros; largura de trabalho 18 a 36 metros; sistema de engate 3 pontos do trator; rotação de entrada TDP 540 rpm. Dimensões altura 1, 30 m; largura 2, 35 m; comprimento 1, 23m; refletor interno em polímero; pás do sistema centrifugo em aço carbono, tratado termicamente com regulagem rápida e fácil de ângulo das pás sem uso de ferramentas; grade de proteção e base de encaixe, construídos em polímeros de alta resistência e anticorrosivo; caixa de lubrificação permanente. Compatível com a marca de Referência: JAN ou de melhor qualidade.

Lote 8: ****- Peça - Peça /Componente Equipamento Agrícola Tipo: Encanteirador Com Exada Rotativa, Aplicação: Trator Agrícola, Características Adicionais: Largura: 1, 70 M, Corte: 1, 30 M, Flags 05, Lâminas - Peça/Componente Equipamento Agrícola Tipo: Encanteirador Com Enxada Rotativa - Rotoencanteirador. Enxada rotativa com encanteirador: Implemento acoplado ao sistema de três pontos dos trator, sistema de embreagem de disco de fricção e cardan com proteção. Enxada rotativa compatível com trator de 80 cv. Máquina agrícola de preparar terreno: enxada ROTATIVA/ENCANTEIRADOR. Deslocamento 0, 45 m, largura total de trabalho de 1, 50 m, profundidade de 0, 30 m, com 42 enxadas, rotação do rotor 170/230 rpm, com reservatório de adubo com capacidade de 120 litros, enxadas tipo curvas em C, enxada rotativa super Forte Encanteiradora. Compatível com Lavrale modelo RSFECA 150, JACTO, CIMAQ ou de melhor qualidade.

Lote 9: ****- Trator - Trator Potência: 85 A 100CV, Tipo Combustível: Diesel, Quantidade Marchas Ré: 2UN, Tração: 4x4, Tipo Sistema: Hidráulico De 3 Pontos, Características Adicionais: Tdp A 540 Rpm Independente, Barra De Tração, Pneus, Quantidade Marcha Frente: 6UN, Tipo Direção: Hidrostática C/Bomba Independente - Trator cafeeiro cabinado original, com 3 anos de garantia ou **** mil horas, motor 3 cilindros turbinado e intercalado com potência de 80cv, tomada de potência independente e economia com rotação de **** e **** RPM, transmissão de 12x4, com redutor de velocidade, equipado com M- moldem( rastreamento e dados de operações), com freio de estacionamento na própria própria alavanca de marchas ( park ), sistema hidráulico com bomba independência para direção, rodado 250/80 18 dianteira e **** traseira, altura do trator ****, largura total do flange do eixo traseiro, ****, comprimento total sem pesos dianteiros ****, distância entre eixos ****, trator completo com pesos dianteiros e traseiros comando duplo fluxo contínuo e crepper tudo original de fábrica. Motor mecânico. Entrega Técnica e treinamento será realizado pelo fornecedor. Potência de 80 cv. Compatível com John Deere **** cabinado ou de melhor qualidade.

Lote 10: ****- Disco de grade arado - Disco De Grade Arado Material: Aço, Diâmetro Disco: 26POL, Espessura: 6MM, Aplicação: Grade Aradora De 14 Discos - Discos grade aradora Disco de arado para lavrar ( arar) o solo, revolvendo a terra com o objetivo de descompactá- la e, assim, viabilizar um melhor desenvolvimento das raízes das plantas. - Diâmetro: 26 Polegadas - Espessura: 6mm - Furo central: Redondo - Afiação simples Furo central de 1 5/8 , diâmetro de 26, recortado concavo, 6mm de espessura Marca de referência TATU.

Lote 11: ****- Disco de grade arado - Disco De Grade Arado Material: Aço, Diâmetro Disco: 18POL, Espessura: 5MM, Aplicação: Grade Niveladora - Disco grade niveladora recortado. Produto destinado à preparação do solo, que realiza a aração e a gradagem numa mesma operação, para incorporar resíduos orgânicos após a colheita, triturar e incorporar plantas daninhas ao solo e para preparar o solo. CARACTERÍSTICAS: - Diâmetro: 18 polegadas - Espessura: 3, 5mm - Furo Redondo: 1. 1/4 ou 32mm - Modelo do Disco: Recortado. Compatível com a marca de referência TATU ou de melhor qualidade.

Lote 12: ****- Disco de grade arado - Disco De Grade Arado Material: Aço, Diâmetro Disco: 18POL, Espessura: 5MM, Aplicação: Grade Niveladora - Disco Liso Grade Niveladora 18 Polegadas CARACTERÍSTICAS- Diâmetro: 18 polegadas - Espessura: 3, 5mm - Furo Redondo: 1. 1/4 ou 32mm - Modelo do Disco: liso. Compatível com a marca de referência TATU ou de melhor qualidade.

Lote 13: ****- Atomizador costal - Atomizador Costal Material Tanque: Polietileno, Quantidade Tanque Defensivo: 1UN, Capacidade Tanque Defensivo: 18 A 20L, Tipo Motor: 2 Tempos À Gasolina, Potência Motor: 3, 5 A 4HP, Tipo Ignição Motor: Eletrônica, Combustível Motor: Gasolina E Óleo 2 Tempos, Aplicação: Pulverização, Características Adicionais: 45 A 50 Cc; **** A **** Rpm; 2 A 3 L De Combustí - - Bomba costal motorizado 20 litros - - Rotação do equipamento ( RPM) : ( mínima) **** /( máxima) ****; - Peso Vazio: 12. 3 kg; - Peso Cheio: 31, 8 kg; Tanque químico - liquido ( capacidade): 18 L ( 4, 8 gal); - Tanque de Combustível ( capacidade): 2 L ( 0, 5 gal); - Vazão do liquido ( máxima): 2, 4 L/min ( 0. 63 gal/min); - Alcance de atomização horizontal: 18, 0 m ( 59, 1 ft); - Alcance de atomização vertical: 12, 0 m ( 39, 4 ft); - Velocidade do ar ( máxima): 22m/s; - Cilindrada: 59, 2 cc; - Rotação ( RPM): ( máx. ) **** rpm; - Potência máxima: 3, 55 HP ( 2, 65 KW); - Carburador: Diafragma; - Filtro de ar: Elemento de espuma; - Mistura de combustível: 25: 1 ( 4%) = 40 ml de óleo 2T x 1 litro de gasolina 40: 1 ( 2, 5%) - somente quando utilizar óleo sintético para motores 2T; - Consumo de combustível ( máximo): 2, 1 L/h; - Vela de ignição: Champion RCJ6Y, folga do eletrodo entre 0, 6 e 0, 7 mm ( 0, 024 a 0, 028). Aperto da vela: 12- 17 N/m ( 1, 2 - 1, 7 kg/m); - Ignição ( sistema): Eletrônica; - Partida ( sistema): Autor retrátil; - Nível de ruído: 102 +/- 1, 5db. Compatível com a marca de referência JACTO ou de melhor qualidade.

Lote 14: ****- Motosserra industrial - Motoserra Industrial Potência: 3, 6KW, Combustível Motor: Gasolina, Capacidade Tanque Combustível: 0, 68L, Cilindrada Motor: 72, 2CC, Características Adicionais: Sabre De 33 Cm, Passo Da Corrente De 3/8 Pol - Motosserra com sabre de 50cm; 4, 6CV de potência; tanque de combustível com capacidade mínima de 680ml; peso máximo de 6kg. Cilindradas de 59 cm. Rotação lenta de **** rpm e rotação máxima de **** rpm. Com sistema antivibratório. Produto novo. Com assistência técnica autorizada em um raio de 70 km do local de entrega. Compatível com a marca de referência Husqvarna 61 ou de melhor qualidade.

Lote 15: ****- Roçadeira manual - Roçadeira Manual Tipo Motor: Gasolina, Potência Motor: 1, 7KW, Tipo Cortador: Fio Náilon E/Ou Lâmina Aço, Rotação: ****, Peso Aproximado: 7, 30KG, Características Adicionais: Lateral, Aplicação: Corte Grama, Capim, Pasto, Arbusto, Capoeiras E Pe, Tipo: Costal - Roçadeira agrícola lateral profissional com as seguintes caraterísticas: Tipo lateral, motor monocilíndrico a dois tempos, com primer para partida rápida, potência de 0. 95 kw/1. 3 cv, rotação em marcha lenta de **** rpm, rotação máxima de ****, 25. 4 cilindradas, carburador de membranas multiposicionável, ignição eletrônica sem platinado, partida autoretrátil manual, haste de liga de alumínio especial, com pelo menos 05 buchas de bronze grafitado, eixo cardã de aço com tratamento térmico e encaixes estriados, combustível a gasolina com óleo 2 T, capacidade de tanque de combustível 0, 44 litros, acompanha conjunto de corte de lâmina de duas pontas e trimer compatível, peso total líquido do equipamento de 5, 3 kg. Equipamento deve ter cabo multifuncional com todos os elementos de manuseio para controle do motor integrados neste cabo, com sistema de partida Com o ElastoStart que proporciona um arranque quase sem solavancos devido à um elemento amortecedor que absorve os picos de força gerando maior conforto e segurança ao operador, com sistema anti vibratório a partir de amortecedores que reduzem a transmissão da vibração que é gerada pelo motor e pela ferramenta de corte fazendo com que o trabalho seja confortável e com esforço reduzido, com bomba de combustível manual ( purger) para facilitar partida. Acompanha uma lâmina duas pontas, um cinto de sustentação, um misturador de combustível e dosador de óleo dois tempos, chave allen 4 mm, chave combinada 13 /17 mm e fenda, acompanha conjunto de corte de lâmina de duas pontas e trimer compatível com a roçadeira, manual de operação, manual de manutenção e manual de peças. Garantia de 12 meses. Compatível com a marca de referência Sthil FS 85 ou de melhor qualidade.

Lote 16: ****- Talha manual - Talha Manual Capacidade Manual: ****, Altura Elevação: 5M, Características Adicionais: Corrente De Elos, Bitola 11 Mm, Material Estrutura: Chapa Aço - Talha para movimentação de cargas em , cavaletes, pontes rolantes, guindastes giratórios ou ainda quando em um ponto. Especificações Técnicas: Capacidade de suspensão ( kgf): **** Altura de elevação ( m): 5 Esforço necessário máximo ( N): 304Número de correntes de carga: 1 Tipo de corrente: elo Peso ( kg): 17; Dimensões ( C x L x A) ( mm): 164 x 124 x 306; Freio Duplo. Compatível com a marca de referência NAGANO ou de melhor qualidade.

Lote 17: ****- Grade aradora - Grade Aradora Tipo Engate: De Arrasto, Largura Arada: ****, Profundidade Sulco: 150 A 180MM, Quantidade Disco: 18, Diâmetro Disco: 28POL, Características Adicionais: Controle Remoto, Espaçamento: Aproximadamente 270mmMM - Grade aradora de controle remoto, 14 discos recortados, 28 polegadas, chassis reforçado, diâmetro do eixo dos discos 1. 5/8, com rodas aro 16 e pneus tipo militar para transporte, mancais a graxa, largura de trabalho **** mm a **** mm, cabeçalho para engate de arrasto, espaçamento entre discos 270 mm, espessura dos discos 5, 00 a 6, 00 mm liga de carbono de alta resistência, pistão hidráulico interligado aos pneus. Compatibilidade com trator MF **** 80 CV de potência. Garantia mínima 12 meses. Equipamento original de fábrica com todos seus acessórios como limpadores de discos. Deverá ser realizada entrega técnica. Compatível com Baldan ou Piccin ou de melhor qualidade.

Lote 18: ****- Grade niveladora - Grade Niveladora Quantidade Discos: Mínimo 28UN, Largura Corte: Aproximadamente ****, Profundidade Corte: 150 A 180MM, Características Adicionais: Controle Remoto E Rodas Acionadas Por Pistão Hidrá, Potência Mínima Requerida Trator: 75 Hp, Tipo Engate: Arrasto, Estrutura: Vigas Tubulares, Diametro Disco: Mínimo 20 Pol, Espaçamento: Aproximadamente 235 Mm - Grade niveladora, 28 discos ( sendo discos da seção dianteiros recortadas e liso na seção traseira) chassis reforçados, de 22 polegadas de diâmetro e mínimo 3, 5 MM de espessura, diâmetro do eixo mínima 1. 5/8 polegada espaçamento entre discos de 175 MM a 200 MM, mancais com rolamento a graxa ou a óleo, cabeçalho para engate de arrasto e engate de 3 pontos para transporte, compatível com trator de potência mínima de 75CV, garantia mínima de 12 meses. O equipamento original de fábrica com todos seus acessórios como limpadores de discos. Deverá ser realizada entrega técnica. Compatível com Baldan ou Piccin ou de melhor qualidade.

Lote 19: ****- Guincho - Guincho Tipo: Hidráulico, Capacidade: ****, Características Adicionais: Em Aço Reforçado Roda De Ferro Fundido - Guincho tipo girafa 2 t O Guincho é ótimo para ser usado em oficinas mecânicas, depósitos, carga e descarga ou até mesmo para içar motores com segurança e sem menos esforço. Especificações Técnicas: - Capacidade: 2, 0 Toneladas- Altura total: **** mm - Comprimento total: **** - Comprimento braço recuado /chão: **** - Comprimento braço aberto /chão: **** - Distancia mínima do braço/chão: 880mm - Distância máxima do braço/chão: **** - Largura entre pernas: 900mm - Curso do pistão: 310mm. Compatível com a PICCIN ou IAC Modelo BIG BAG 2, 0 TONELADA ou de melhor qualidade.

Lote 20: ****- Compressor de ar - Compressor De Ar Pressão Máxima: 175PSI, Potência Motor: 5HP, Vazão: 566L/MIN, Tensão: 220/380V, Capacidade Tanque: 250L, Características Adicionais: Partida Por Comando Elétrico, Aplicação: Sistema De Ar Comprimido, Potência: 3, 70KW - Compressor de ar - capacidade do tanque de 250l. Pressão máxima de 175psi. Potência do motor de 5hp. Caudal do ar de 567l/min. Número de cilindros: 2. Compatível com Schulz ou de melhor qualidade.

Lote 21: ****- Propulsora pneumática - Propulsora Pneumática Material: Metal, Componentes: Mangueira De 3 M /118, 11 , Com Carrinho, Aplicação: Retirar Graxa De Tambores De 20 Kg - Engraxadeira Pneumática. Equipamento mo? vel para graxa indicado processo de lubrificac? a? o. Recomendado para veiculos de transportes, ma? quinas pesadas, caminho? es e indu? strias de todos os segmentos possibilitando mais autonomia na operac? a? o. Recipiente de Aplicac? a? o 20 Kg /44, 09 lb; - Vaza? o livre 1580gr/min - Rateio 60 : 1 - Entrada de ar 1/4 Rosca NPT - Sai? da de Produto MF 1/4 JIC ( Interno) - Pressa? o de Trabalho 80- 100 PSI ( 5, 5- 6, 9 BAR) - Pressa? o de Sai? da ****- **** PSI ( 331- 413 BAR) - Consumo de ar 10, 0 pe? s/min. Marca de referência BOZZA.

Lote 22: ****- Carreta - Carreta Material Carroceria: Metálico, Capacidade: ****, Tipo: Tanque, Uso: Distribuidor De Esterco Líquido, Características Adicionais: Compressor Alta Potência, Abertura Válvula Com Pis, Tipo Pneu: Tandem Aro 20 - Tanque chorumeira com capacidade para **** litros, revestimento interno com tinta epóxi anti corrosiva, sistema de agitação interno, lubrificação do rotor por pressurização do óleo, bomba de vácuo com palhetas, macaco ajustável agulha de nível, manovacuômetro, mangote de sucção, tampa superior de 04 para inspeção interna, tampa traseira com aberturas total, válvula de registro de 04, acionamento por pistão hidráulico, potencia mínima requerida pelo trator: 75 cv, rotação no cardan de 540 rpm, rodado duplo tipo tandem com pneus auto flutuação com acionamento por pistão hidráulico. Compatível com ICOMAGRI: DELN **** ou de melhor qualidade.

Lote 23: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Sistema De Direção Assistida Automatizada, Padrão: Universal, Uso 1: Direção Assistida Para Máquinas Agrícolas, Características Adicionais 2: Motor Acoplado, Antena Gps, Monitor De No Mínimo - Piloto Automático Tamanho da Tela LCD 10. 1; Processador Quad Core 1. 2 GHz 4x ARM Cortex- A35; Capacidade de armazenamento RAM: 2 GB DDR3 FLASH: 32 GB e MMC; Configuração da Tela 16M cores, **** cd/m2 brilho, contraste 800: 1; Resolução **** ( HD); Tamanho do display 250 mm ( L) x 177 mm ( A) x 47 mm ( C); Gabinete Resistente em alumínio; Alto contraste e iluminação configurável para diferentes condições de visibilidade; Sensor de luminosidade para ajuste do brilho da tela Automático; Câmera Frontal 5MP; Sistema de áudio com alto falante e microfone embutidos Alto- falante 2W Microfone frontal para alertas sonoros; Suporte em diversos idiomas; Wi- Fi 2. 4GHz*; Registro de informações detalhadas de operações e exportação/transmissão de arquivos; Rádio Digital 900MHz ou 433Mhz*; Celular 4G+ com suporte a banda 28 ( 700MHz); Bluetooth Bluetooth 5. 0; Entrada de Usuário Tela sensível ao toque e Botão de ligar/desligar; Bateria Li- Ion **** mAh; ISOBUS; Quantidade de produtos por equipamento Sem limite; Leitura de mapas em format shape (. shp) externo, preparado no escritório; Índice de Proteção IP67; Alimentação 12Vdc; Temperatura de Operação 20 C a 70 C Temperatura de Armazenamento 30 C a 80 C; Interfaces USB ( x2), CAN ( x3) e RS- 232 ( x2); Certificações ANATEL, CE, RED, RCM, RoHS, WEEE.

Lote 24: ****- Freezer Vertical - Freezer Vertical Capacidade: Cerca De 500L, Voltagem: BivoltV, Cor: Branca, Características Adicionais: Prateleiras Ajustáveis, Funções: Congelamento Rápido, Quantidade De Portas: 1 - Freezer conservador vertical Frost Free. Cor: Branco. Porta de vidro temperado. 127V. Função: refrigerar e função freezer ( congelar). Prateleira: mínimo 3 peças reguláveis. Sistema de pés niveladores. Faixa Temperatura. : Função Refrigerador: + 2 C /+ 8 C. Função: CONGELADOS: - 10 C /- 20 C. - Capacidade Líquida: 490 litros. Compatível com a marca de referência Metalfrio ou de melhor qualidade.

Lote 25: ****- Refrigerador expositor - Refrigerador Expositor Tipo: Vertical, Capacidade: ****, Características Adicionais: Evaporador Aletado, Porta Antiembaçante, Fechament, Voltagem: 220V, Temperatura: 2 A 8 C - Expositor Vertical 03 portas de vidro temperado, frost free, cor: preto ou branco, com fechamento automático. 127 V. Capacidade interna: **** litros. Controlador eletrônico de temperatura; Temperaturas: - 6 C, - 4 C, + 1 C ou + 3 C no modo economia; iluminação interna. 4 prateleiras reguláveis. Pés niveladores. Compatível com Gelopar ou de melhor qualidade.

Lote 26: ****- Freezer - Freezer Tipo: Horizontal, Capacidade: 510L, Quantidade Tampas: 2UN, Sistema Degelo: Manual, Cor: Branca, Temperatura Operação: (- 16 À - 20) E (+ 1 À + 7) C, Tensão Alimentação: 220V, Características Adicionais: Dreno Frontal Com Tampa E Rodízios - Freezer horizontal, capacidade líquida 513 L, branco, 02 portas. 220 V. Degelo manual. Acabamento: metal. Turbo Freezer. Dreno de degelo: frontal. Temperatura: 7 C a - 18 C. Puxador ergonômico. Cesto aramado. Painel de controle. Alarme de porta aberta. Rodas 360. Compatível com a marca de referência Electrolux ou de melhor qualidade.

Lote 27: ****- Freezer - Freezer Tipo: Horizontal, Capacidade: 566, 30L, Quantidade Tampas: 3UN, Cor: Branca, Tensão Alimentação: 220V - Ilha para congelados vidro reto. Capacidade Liquida: 520 litros. 127 V. Cor: Preto ou branco. Temperatura: Congelados - 16 a - 20C. Resfriados 0 a + 7C. Degelo: Manual. Controle de Temperatura: Termostato. Revestimento Interno: Aço pré- pintado. Revestimento Externo: Aço pré- pintado preto. Tampas: Vidro reto temperado, deslizantes. Pés niveladores. Termômetro analógico. Divisórias internas aramadas e ajustáveis. Compatível com a marca de referência Gelopar ou de melhor qualidade.

Lote 28: ****- Balança comercial - Balança Comercial Capacidade: 15KG, Tipo Painel: Digital Luminoso, Divisões Painel: 5KG, Características Adicionais: Bateria - Balança Digital Pesadora 15 Kg, com bateria. Divisão: 2g de 0 kg até 6, 000 kg, 5g de 6, 005 kg até 15, 000 kg. Compatível com a marca de referência Elgin ou de melhor qualidade.

Lote 29: ****- Impressora térmica - Impressora Térmica Resolução: ****, Velocidade Impressão: 68MM/S, Tipo Conexão: Usb E Ethernet, Compatibilidade: Linux, Windows Xp E Windows 7, Aplicação: Impressão De Etiquetas - Impressora térmica direta. Dimensões: 145( L) x 146( A) x 197( P) mm, Corte de papel: Guilhotina ( corte automático) e serrilha ( corte manual). MTBF : 360. 000h. Velocidade máxima: 300 mm/seg. Voltagem: Entrada: AC100V - 240V 50- 60HZ, Saída: 24V 5%, 2. 1. Interface de comunicação: USB, ETHERNET e SERIAL RS232 ( DB- 9). Largura do papel: 57, 5mm /80mm +/- 0, 5mm. Compatível com a marca Elgin ou de melhor qualidade.

Lote 30: ****- Impressora térmica - Impressora Térmica Resolução: 300DPI, Velocidade Impressão: 203MM/S, Tipo Conexão: Porta Rj- 45, Características Adicionais: Memória 8mb Flash E 16mb Ram, Compatibilidade: Windows 98/Nt 4. 0/****/Xp E Linux, Aplicação: Impressão De Etiquetas - Impressora térmica de etiquetas, resolução 203 DPI, Alimentação: Entrada 110/220VAC, Saída: 24Vdc 2A. Temperatura: - 10 C a 50 C. velocidade de impressão: máx. 102 mm/seg. Largura de impressão: máx. 108 mm. Largura de etiqueta: 20 mm a 111 mm, Comprimento máximo de impressão: **** mm. Altura da etiqueta: 8mm a **** mm. Diâmetro do rolo de etiqueta: 12, 5 mm ( interno) 127mm ( externo). Ribbon tipo: Cera, Misto e Resina, Interface de comunicação: USB. Sensor de etiquetas: transmissivo/reflexivo; móvel com proteção antipoeira. Calibração do sensor: manual ou automática. Memória RAM: 1 2 8 MB, Memória Flash: 8 GB, Linguagem de programação : EPL/ZPL/PPLA/PPLB( reconhecimento automático). Códigos de barras: Code 39, UPC- A, UPC- E, Interleaved 2 of 5, Code 128, EAN13, EAN8, HIBC, Codabar, Interleaved 2 of 5 industrial, Code 93, UCC/EAN, Postnet, PDF417, Maxicode, QRCode. Compatível com a marca de referência Elgin ou de melhor qualidade.

Lote 31: ****- Forno microondas - Forno Microondas Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 20L, Potência: ****, Voltagem: 110 /220V, Cor: Branca, Características Adicionais: Prato Giratório E Timer, Comprimento: 38, 50CM, Largura: 51, 70CM, Altura: 27, 70CM - Microondas 20 litros 127 V. Dimensões aproximadas ( AxLxP): ****: Branco acabamento Interno: Acabamento Frontal: Acabamento Frontal na Cor Branca. Acabamento Lateral: Cor Branca. Puxador. , Painel Numérico, trava de segurança. Compatível com a marca de referência Electrolux ou de melhor qualidade.

Lote 32: ****- Forno elétrico portátil - Forno Elétrico Portátil Aplicação: Doméstica, Voltagem: 110/220V, Capacidade: 15L, Comprimento: 298MM, Largura: 375MM, Altura: 242MM, Potência: 0, 60KW, Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Quadro: Aço Inoxidável, Acabamento Superficial: Pintado, Tipo Porta: Com Puxador - Forno Elétrico 60 Litros, Inox. Controle de Temperatura de 90 C até 230 C. 110Volts. Dimensões aproximadas: Largura 60, 5 x Altura 37 x Profundidade 42 cm. Bandeja em aço inox, puxador inox. Bandeja coletora de gordura. Porta em vidro. Prateleira regulável. Timer com desligamento automático. Luz indicadora de funcionamento. Luz interna. Função dourar. Compatível a marca de referência Philco ou e melhor qualidade.

Lote 33: ****- Máquina de contar dinheiro - Máquina De Contar Dinheiro Número Dígitos: 4UN, Tensão Alimentação: BivoltV, Freqüência: 60HZ, Contagem Moedas Minuto: ****, Regulagem Quantias: 50, 100, 200 E 250. UN, Funções: Detector Notas Falsas, Características Adicionais: Painel Digital, Capacidade Do Alimentador: 200 Cédulas - Máquina portátil de contar dinheiro. Bivolt. Detectora de notas falsas. Capacidade do alimentador: 200 cédulas. Velocidade: **** cédulas por minuto. Tipos de detecção: Ultravioleta /Magnético /Infravermelho. Mostra valor monetário: Sim. Separação por lotes: Sim. Contagem simples: Sim. Contagem sucessiva: Sim. Contagem de materiais sem características monetárias: Sim. Teclado Numérico: Sim. Início automático/Manual: Sim/Não. Moedas aceitas: Real, Dólar americano e Euro. Compatível com Unimax Trading U3 ou de melhor qualidade.

Lote 34: ****- Desnatadeira - Desnatadeira Material: Aço Inoxidável, Material Carcaça: Alumínio, Tipo Motor: Interno, Potência: 1/4CV, Tensão: 220V, Freqüência: 60HZ, Capacidade Produção: 225L/H - Desnatadeira de leite e soro , modelo D- 500 C, com estrutura de aço inoxidável e capacidade de 275 litros/hora. Possui rotor totalmente em aço inox com elevada resistência mecânica e a corrosão. Estrutura em base de aço inoxidável maciço Quadro elétrico confeccionado de aço inoxidável dotado de painel de comando, inversor de frequência WEG com proteção contra su ou sobre tensão; contendo também chave de operação. Compatível com SEPARATORI ou ALFA LAVAL, ou de melhor qualidade. Equipamento deve ser entregue no IFSULDEMINAS Campus Machado, devendo estar incluso o frete, instalação e treinamento para os colaboradores.

Lote 35: ****- Misturador /Amassadeira - Misturador /Amassadeira Material: Ferro Fundido Nodular, Capacidade: 25 KgL, Tipo Motor: 1 Cv, Velocidade: 50 Rpm, Funcionamento: Elétrico, Características Adicionais: Pás Fixas Com Acabamento Em Estanho, Montadas Em M - Monobloco, Tipo Filadeira automática descontínua, modelo MJV 300, de material inteiramente de AÇO INOXIDÁVEL AISI 304. Potência elétrica instalada de 2, 0 Kw. Peso aproximado de 250kg e dimensões aproximadas: comprimento 950 mm x Altura **** mm x Largura 850 mm. Capacidade por ciclo 60kg com repetição de três ciclos por hora. Possuindo seção de aquecimento e cozimento de coalhada; seção de filagem pôr estiramento com dos braços e/ou ferramentas; possui sistema de circulação de água quente por bomba centrífuga; possui recipiente para armazenamento de água, válvula elétrica modulante para vapor e controle de temperatura automático, entrada para água com bóia regulável e controle de nível; Mandos e controles eletrônicos incluídos a Filadeira. Compatível com JORVIC ou de melhor qualidade. O equipamento deve ser entregue no IFSULDEMINAS Campus Machado, devendo estar incluso o frete, instalação e treinamento para os colaboradores.

Lote 36: ****- Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Moedor De Carne, Padrão: Manual, Material: Ferro Fundido Estanhado, Uso 1: Cozinha, Características Adicionais 2: Capacidade Da Moagem De Até 20 Kg/H - Misturadeira de Carne Aço I Inox M- 61 Com 1 Eixo Caf Monofásico. Estrutura constituída inteiramente em aço inox AISI 304, como: eixos, pás, tapas e protetores. Possui capacidade da caçamba de 60 litros, suportando até 45kg. Possui também Motor de 0, 75 kW ( 1 cv) com voltagem de 220 ou 380 monofásico ou trifásico - 50/60 HZ. Peso líquido aproximado: 73 kg e Peso bruto aproximado: 93 Kg. Dimensões: Comprimento: 850mm; Largura: 400mm e Altura: 850mm. Compatível com a arca de referência CAF ou de melhor qualidade.

Lote 37: ****- Torrador - Torrador Aplicação: Café, Tipo: Elétrico, Alimentação: 220V, Capacidade De Torração: 10KG - Torrador de café para 10 kg - Compõe- se de: 1 moega em aço inox para recepção do café cru, 1 queimador à gás dotado com sistema de válvula de segurança, 1 regulador de pressão do gás, 1 cilindro para torra com anéis e flanges em ferro fundido equipado com sistema de regulagem antitravamento, 1 saca provas, 1 ciclone com coletor de películas para o torrador, tubulações para sistema de chaminés com chapéu, 1 mexedor e resfriador em aço inox com paletas rotativas, 2 motorredutores, 1 motor. 1 Painel de comando em aço inox equipado com: 1 IHM de 7 com sistema Touch Screen, 1 Sistema CLP com software de monitoramento e controle automático do processo de torra, 1 Sistema de alarmes para aviso de manutenção, Comunicação interativa com softwares de curva de torra, Sistema de controle de rotação do cilindro e do fluxo de ar, 1 Servo motor para controle de posicionamento de abertura da chama, 1 Sistema de acendimento automático da chama, 1 Alarme sonoro de aviso de temperatura programada, 1 Alarme sonoro de falta de gás, 1 Botão de emergência, 1 Chave geral. Consumo de energia: 3 Kw/h Dimensões: **** largura x **** comprimento x **** altura Lado de operação padrão do painel: Esquerdo Peso líquido: 500kg Peso bruto: 590kg Cores disponíveis: Preto, Vermelho, Branco, Amarelo e Azul. Voltagem: Monofásico 220volts. Compatível com Carmomaq ou de melhor qualidade.

Lote 38: ****- Peças , acessórios equipamentos especializados - Peças /Acessórios Equipamentos Especializados Tipo 5: Tubo Plástico 50 Ml, Aplicação 1: Seringa Dosadora Automática - Máquina empacotadora de dosar café. Peças e acessórios especializados - Dosadora semiautomática para café, Produção mínima de 120 kg/h Monofásico 220 60 Hz Motor mínimo cv Ajuste manual com CLP Compõe- se: 1 Base da dosadora, 1 Moega para recebimento do café e abastecimento manual com capacidade de 20 a 25 Kgs, 1 Dosador vibratório, 1 Módulo de pesagem com regulagem fina/média/grossa para café expresso, moído e outros cereais, 1 Bica de saída do café, 1 Base para o pacote com regulagem para embalagens, 1 Painel de comando. Compatível com a marca de referência Carmomaq ou de melhor qualidade.

Lote 39: ****- Trator - Trator Potência: 144CV, Tipo Combustível: Diesel, Cilindrada Motor: ****, Quantidade Marchas Ré: 4UN, Quantidade Marchas Frente: Mínimo 12UN, Tipo Motor: Turbo, Tração: 4x4, Tipo Uso: Agrícola - Colheitadeira de café automotriz mini - - Com Depósito Basculante de **** litros e Bica de descarga lateral com capacidade de angulação de 90 graus. Possibilidade de descarregar o depósito basculante pela bica durante a colheita ( descarga simultânea). - Máquina com 3 rodas, tração integral 3x3 com sistema anti- patinagem. - Recolhedores ultra rebaixados de 7cm de altura para colheita de lavoura nova. - Capacidade de colheita em terrenos com inclinação de até 35% e lavouras adensadas de 1, 75m entre ruas. - Controles de funcionamento dos equipamentos e motor diesel através de display touchscreen de 7 polegadas. - Equipada com motor 4 cilindros diesel turbo, com controle eletrônico, e sistema de partida pelo display touchscreen de 7 polegadas. - Sistema de monitoramento da máquina, identificando qualquer falha nos equipamentos e alertando no painel touchscreen. - Equipada com sistema de nivelamento automático, facilitando operação em terrenos acidentados. - Possibilidade de regulagem de altura de colheita do solo, podendo escolher entre lavouras novas, medias e adultas, onde a maquina mantem a altura constante automaticamente. - Sistema automático anti travamento das esteiras e elevadores. - Capacidade de reversão das esteiras e elevadores. - Regulagem das arvores de varetas na parte inferior e superior, se adaptando a qualquer tipo de lavoura. - Sistema de piloto automático, eliminando a necessidade do operador de acionar o volante, garantindo alinhamento perfeito da máquina. - Sistema de monitoramento por GPS. Capacidade = **** a **** litros/ha. Peso da máquina = **** kg. O fornecedor deverá realizar a entrega com treinamento técnico. Compatível com VS mini automotriz VS 100 ou de melhor qualidade.

Lote 40: ****- Pneu trator rodas tração - Pneu Trator Rodas Tração Largura Seção Pneu: 13, 60POL, Diâmetro Nominal Aro: 38POL, Quantidade Lonas: 6UN, Tipo Estrutura: Carcaça Diagonal, Largura Seção: 345MM, Características Adicionais: Com Câmara - Pneu agrícola, modelo QH666,( 12, 4/38) largura 12, 4, Perfil 37, Aro 38, com 08 lonas. Construção diagonal, peso aproximado 65 kg, pneu para montagem com câmara, TRA R1, 12 lonas, perfil 87. Compatível com a marca de referência Pirelli ou de melhor qualidade.

Lote 41: ****- Roda Carro Transporte Material - Roda Carro Transporte Material Material: Ferro, Características Adicionais: Para Terrenos Arenosos E Banhados, Diâmetro Roda: 8POL - Roda estreita para cultivo geral, reforçadas, ajustáveis conforme necessidade, que contém em seu formato aro externos e discos na parte interna ajustáveis fixadas com parafusos, permitindo combinações de montagens, discriminadas como WDT X 38 medidas dos pneus 12/4 - 38 A750, 0 mm e C 717, 5 mm com 08 suportes confeccionadas com dois ( 02) furos cada um, pesando 37 quilos aproximadamente. Código ****, pintadas na cor branca com tratamento marítimo, anti corrosão.

Lote 42: ****- Desnatadeira - Desnatadeira Material: Aço Inoxidável, Material Carcaça: Alumínio, Tipo Motor: Interno, Potência: 1/4CV, Tensão: 220V, Freqüência: 60HZ, Capacidade Produção: 225L/H - Desnatadeira de leite e soro , modelo D- 500 C, com estrutura de aço inoxidável e capacidade de até 500L/h. Possui rotor totalmente em aço inox com elevada resistência mecânica e a corrosão. Estrutura em base de aço inoxidável maciço Quadro elétrico confeccionado de aço inoxidável dotado de painel de comando, inversor de frequência WEG com proteção contra su ou sobre tensão; contendo também chave de operação. Compatível com SEPARATORI OU ALFA LAVAL, ou de melhor qualidade. Equipamento deve ser entregue no IFSULDEMINAS Campus Machado, devendo estar incluso o frete, instalação e treinamento para os colaboradores.

Lote 43: ****- Embutidora alimentícia - Embutidora Alimentícia Tipo: Vertical, Material: Aço Inoxidável, Funcionamento: Manual, Capacidade: 15KG, Aplicação: Salsicha, Linguiça - Embutideira Automática para Linguiças e Massas. Equipamento profissional em aço inox 304, com capacidade de produção de até 500 kg/dia. Possui comandos antichoque e regulagem de velocidade via potenciômetro de alta precisão. Acionamento por funil articulado e motor trifásico de alto rendimento ( 1, 5 HP), com alimentação monofásica. Design 100% desmontável para fácil higienização. Inclui 3 funis em aço inox para diferentes aplicações. Dimensões compactas: 1, 10m ( alt) x 0, 90m ( comp) x 0, 50m ( larg), pesando apenas 50kg. Ideal para embutir carnes e massas com eficiência e higiene.

Lote 44: ****- Balança comercial - Balança Comercial Capacidade: 15KG, Tipo Painel: Digital Luminoso, Divisões Painel: 5KG, Características Adicionais: Bateria - Balança Eletrônica Industrial - Capacidade **** Equipamento robusto para pesagem industrial, com capacidade máxima de **** e divisão de 200g. Plataforma em aço carbono pintado ( ****) ou inox ( opcional), display digital à prova d&# 39; água ( IP67) com visor LED. Funcionalidades: tara, peso líquido/bruto, hold de peso e interface RS232 para impressora. Alimentação: 110V/220V ou bateria recarregável ( autonomia 80h). Certificada pelo INMETRO ( Portaria 375). Aplicações: indústrias, logística e comércio atacadista.

Lote 45: ****- Talha Elétrica - Talha Elétrica Capacidade Carga: ****, Altura Elevação: 9M, Tipo Velocidade Elevação: Única/Dupla, Velocidade Elevação: 8M/MIN, Potência: 4, 50/4, 50 E 0, 75KW, Normas Técnicas: Cmaa, Características Adicionais: 220v/380v Trifásico - Talha Elétrica **** kg Equipamento para elevação vertical de cargas ( até **** kg), motor trifásico 220V/380V ( 8m/min), cabo de aço 5mmx12m. Inclui: controle pendural, limitador de carga, freio eletromagnético e botão de emergência. Peso: 85 kg, altura mínima 2, 2m. Aplicações: indústria, construção civil e manutenção. Certificado INMETRO ( NR- 12) e garantia de 12 meses. Dimensões: **** ( CxLxA). ( Especificações técnicas variam conforme fabricante).

Lote 46: ****- Depiladeira suínos - Depiladeira Suínos Tipo: Semi- Automática, Componentes: Braços Metálicos; Tambor Aspiralado; Chicotes De -, Potência Motor: 5HP, Tensão Alimentação: 220V - Depiladeira para Suínos ( 25- 60 cabeças/hora) Equipamento industrial em aço inox AISI 304 com sistema de escovas rotativas e água quente ( 60- 80 C). Dimensões: **** x **** x **** mm, peso 450kg. Motor 7, 5kW ( trifásico 220V/380V), velocidade 10- 30 rpm, consumo de água 500L/h. Inclui: 4 conjuntos de escovas, painel IP65 e kit manutenção. Atende às normas MAPA/INMETRO, garantia 12 meses. Eficiência: 98% remoção de pelos. ( Requer sistema de água quente e dreno - capacidade varia conforme tamanho dos animais).

Lote 47: ****- Serra fita - Serra Fita Material Base: Aço, Material Mesa: Aço Inoxidável, Tensão Alimentação: 220V, Potência Motor: 1, 5CV - Serra de Fita para Ossos ref: CAF SFO 2. 82 - Equipamento em aço inox 430 com freio eletrônico ( parada 5s) ou motor ( trifásico). Motor 1, 5CV ( 1, 35 kW/h), lâmina **** mm, mesa regulável **** de segurança: botão emergência, chave magnética, protetor de lâmina, empurrador vertical/lateral. Dimensões: **** ( CxLxA), peso 100kg ( líq). Tensões: 110V/220V monofásico ou 380V trifásico. Aplicações: açougues, frigoríficos. Garantia 6 meses. Norma NR- 12. ( Freio motor somente trifásico).

Lote 48: ****- Carreta transporte embarcação - Carreta Transporte Embarcação Material Berço: Chapa Ferro Revestida Borracha, Capacidade Carga: ****, Comprimento: 6, 5M, Altura: 0, 60M, Largura: 1, 40M, Tamanho Aro Rodas: 14, Tipo Eixo: Tubular, Tipo Engate: Fixação Automática, Tipo Suspensão: 2 Feixes Mola E 2 Amortecedores, Tipo Biqueira Apoio: Dianteira Com Catraca Com Braço Limitador, Características Adicionais: Com Fiação Elétrica, Estrutura Em U De 4 X2, 65mm - Transportador metálico mecânico para sacarias, contínuo, modelo PA- TS/6, medindo 6, 00m comprimento x 20 largura da correia, tipo especial emborrachada corrugada piramidal, reversível, com rodas aro 13, com pneus com câmara, com motorização intermediária, com 2 redutores de velocidade sendo 1 MR- 4 E 1 MR- 5, COM: CODIGO: **** NCM: **** com motor monof. 2CV 4P G56HC 110- 127/220- 254V 60HZ B14D - S/PÉS ( C/FLANGE NEMA FC149) IP21.

Lote 49: ****- Elevador de carga - Elevador De Carga Tipo: Elétrico, Tipo Acionamento: Trifásico, 220v, 60 Hz, Capacidade De Carga: 100KGF, Altura Elevação: ****, Velocidade: 0, 25M/S, Aplicação: Elevação De Carga Em Geral, Características Adicionais: Estruturado Para Montagem Em Caixa De Alvenaria - Elevador metálico para sacos, modelo pa- elev/s, tipo balanceador de sacos, eleva o saco até a cabeça do carregador, com fim de curso automático, com motorização intermediária, composto por: código: **** NCM: **** com motor monof. 1CV 4P D56 110- 127/220- 254V 60HZ B3D IP21.

Lote 50: ****- Máquina depenar - Máquina Depenar Funcionamento: Automático, Capacidade: 6 Frangos, Tensão Alimentação: 110/220V - Depenador de frango elétrico de alimentação manual Fabricado em chassi de aço inox AISI 304 polido/sanitário, tambor e proteção de inox, capacidade produtiva de até 50 aves/hora ( depende diretamente do operador e da prática). A ligação é por chave direta de partida/parada, motor de 1cv/hp, voltagem de 220 v monofásico, Chave de partida/parada direta Nível de Ruído: 63 DB.

Lote 51: ****- Seladora embalagem - Seladora Embalagem Material: Aço Inoxidável, Voltagem: 220V, Funcionamento: Automático, Aplicação: Vedação Embalagens Plásticas, Velocidade: 10M/MIN, Potência: 280W, Características Adicionais: Controle Eletrônico De Temperatura - Embaladora de queijos a vácuo com comprimento das barras de solda 420mm; Distância entre as barras de selagem 320mm; Com bomba de vácuo Busch de 25m3/h; Painel digital de série com 9 programas e sistema soft air. Tempo de processo aproximadamente de 30 segundos; Produção aproximadamente de 100 processos por hora ( já contando com o tempo de manipulação). Fácil Higienização: construída em aço inox 304, com câmara estampada tendo cantos arredondados, sem fiação ou soldas aparentes; Sistema de acionamento da barra de selagem por cilindro de solda. Opcional de fio de corte na barra de selagem. Dimensões do Equipamento C x L x A ( mm) 520 x 480 x 440 Dimensões área útil C x L x A ( mm) 320 x 420 x 180. Compatível com SELOVAC MODELO200 BII ou de melhor qualidade.

Lote 52: ****- Multiprocessador alimentos - Multiprocessador Alimentos Material: Aço Inox/Alumínio, Função: Pulsar ( Processar, Moer, Cortar, Misturar, Tritura, Potência: ****, Tensão: 220V, Peso: 28KG, Comprimento: 460MM, Altura: 840MM, Largura: 390MM - Cutter de alto rendimento 20 litros, em inox/polipropileno, motor **** ( 3HP), **** rpm, 220V monofásico. Dimensões: 96, **** ( AxLxC), peso 30, 4 kg. Inclui: lâmina inox, tampa de alumínio, pés PVC e manual. Consumo 1, 4kW/h, ruído & lt; 85dB. Ideal para carnes, emulsões e vegetais.

Lote 53: ****- Balança comercial - Balança Comercial Capacidade: 300KG, Tipo Painel: Digital Luminoso, Divisões Painel: 100 A 300G, Características Adicionais: Bivolt - Balança industrial de piso ( plataforma) balança comercial, balança tipo plataforma nome. Descrição complementar: balança de plataforma eletrônica capacidade: 300kg, carga mínima: 1kg e divisão: g0g. Dotada de rodízios para movimentação da balança, em polipropileno injetado, e de grade de proteção. Coluna com alça para movimentação. Visor: LCD com 6 dígitos. Funções de tara, auto desligamento; estrutura e plataforma de pesagem em aço, tamanho máximo **** cm. Todas partes metálicas devidamente protegidas contra oxidação; acabamento sem rebarbas nem cantos vivos que possam representar risco usuários. Alimentação elétrica: 220v ou bivolt automático. Deverá ser entregue devidamente calibrada, com selo e lacre do INMETRO; acompanhada de uma cópia impressa ou em meio digital, no mínimo, do manual de operação, em português.

Lote 54: ****- Balança eletrônica - Balança Eletrônica Capacidade Pesagem: 220G, Características Adicionais: Precisão Eletrônica, Tipo Painel: Cristal Líquido Com Iluminação, Sensibilidade: 0, 001G - Balança Analítica com as seguintes características: a) Capacidade: 220g b) Leitura: 0, **** ( 0, 1mg) c) Repetibilidade: = 0, 1mg d) Linearidade: 0, 2mg e) Tamanho do Prato: 91mm f) Tempo de resposta: 3s aproximadamente g) Temperatura de operação: 10- 30 C 20- 85% h) 220V i) Gabinete em plástico.

Lote 55: ****- Balança precisão - Balança Precisão Capacidade Máxima: 2KG, Resolução: 0, 01G, Tipo Painel: Visor Lcd Frontal, Características Adicionais: Semi- Analitica, Sem Capela De Protecão - Balança - Balança de precisão **** x 0, 01g mod. As- **** marte balança eletrônica de precisão, c/microprocessador, possui tara subtrativa, mostrador digital de cristal liquido, indicador de estabilidade de leitura e indicador de capacidade já utilizada. E possível a pesagem em 8 unidades de massa g, kg, gr, dwt, oz, ozt, ct e lb, sistema de contagem de pecas e ajuste do tempo de pesagem. Especificação técnica: carga máxima de pesagem ****r. Sensibilidade 0, 01gr. Reprodutibilidade 0, 01gr. Campo de tara ate ****r. Tempo Maximo de estabilização 0, 5 a 2 segundos, temperatura de operação de ideal de uso: 10oc a 40oc. Dimensões do prato: diâmetro **** da balança C x L x A: **** típico: 10va. Peso: 3, 85kg. Equipamento fornecido em 110v ou 220v, c/tolerância de +/- 10% - frequência 60hz. Acompanha manual do usuário. Acompanha selo de aferição inicial do Ipem instituto de pesos e medidas. Portaria INMETRO: 107- 16/09/93. Opcionais: saída rs232c, kit p/pesagem hidrostática superior, painel + e -, duplo visor, gancho p/pesagem hidrostática inferior, kit master. Garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente. C. fiscal: ****.

Lote 56: ****- Balança mecânica - Balança Mecânica Material: Aço Carbono, Capacidade: 150KG, Tipo: Plataforma, Divisão: 100G, Características Adicionais: Plataforma 375 X 280 Mm - BALANÇA MECÂNICA, MATERIAL AÇO CARBONO, CAPACIDADE 150 KG, TIPO PLATAFORMA, DIVISÃO 100 G; Capacidade de pesagem: Até 150 kg; Divisão mínima: 100 gramas; Dimensões da plataforma: **** cm ; Material da construção: Aço carbono SAE **** com pintura martelada; Dispositivo do indicador: Réguas superior e inferior em alumínio com cursores ajustáveis; Temperatura de operação: De 0 C a 40 C, com umidade relativa de até 85% ( sem condensação); Certificação: Produtos aferidos e lacrados pelo IPEM- SP com selo do Inmetro peso Líquido/bruto: 11, 3 kg /12, 2 kg; Dimensões da embalagem ( C x L x A): 650 x 500 x 650 mm. Compatível com a marca de referência Mic: 1/C Micheletti ou de melhor qualidade.

Lote 57: ****- Aquecedor de agua a gas - Aquecedor De Agua A Gas Vazão: 32, 5l/MinL/MIN, Tipo Do Gás: Glp, Potência Nominal: **** - Aquecedor de água a gás GLP, ideal para o uso em até 3 duchas. Dimensionamento de uso ideal considerando: ducha com vazão máxima de 8 l/min e misturador com vazão máxima de 4 l/min. Vazão 25 l/min. GLP. Características principais do produto: Possui: Display Touch, exaustão forçada, modulação automática da chama, programação de temperatura, diâmetro da chaminé de 80 mm. Tem Sistema de exaustão inteligente proporcionando maior eficiência na exaustão dos gases. Controle eletrônico digital através de sensores de temperatura e fluxo de água, a unidade de comando eletrônico gerencia e monitora as informações garantindo sempre a temperatura selecionada. Modulação automática da chama, a temperatura da água se mantém estável mesmo havendo abertura de mais um ponto de consumo durante o funcionamento do seu aquecedor. Acendimento automático, o aquecedor liga ao se abrir o registro de água. Possui Sistema de segurança, sem chama piloto, a chama fica acesa somente no momento da sua utilização. Sensor de chama que corta o gás em caso de ausência de chama, evitando vazamentos e termostato de segurança onde o aquecedor é desligado automaticamente em caso de superaquecimento. Compatível com a marca de referência Lorenzetti ou de melhor qualidade.

Lote 58: ****- Espremedor fruta - Espremedor Fruta Material Jarra: Aço Inoxidável, Capacidade Jarra: 1L, Cor: Branca, Voltagem: 110V, Aplicação: Industrial, Tipo Acionamento: Automático, Características Adicionais: 2 Castanhas, Copo Coletor E Peneira - Espremedor Fruta Material. Espremedor automático de laranjas em sistema Self- service. Capacidade do cesto? alimentador: 20 kg. Com porta para facilitar a operação segura de abastecimento de frutas. Possuir: bancadas; calhas de resíduos integradas; Kit 1StepM( Para frutas cítricas? de 65 - 81 mm. ); Pulp Out System ( Esteira de rotação automática para descarte de bagaço e sementes maximizando o rendimento. ); suporte para garrafas. Podium resistente com rodas e carrinho de lixo. Capacidade: 52L Processamento de frutas por minuto = 40 frutas; Capacidade do alimentador = 20 kg; Diâmetro da fruta = 65 81mm; Dimensões do espremedor 478 x 792 x **** mm; voltagem = 230 V/50 Hz ou 115 V/60 Hz; Consumo = 1, 4 A/3, 4A; Proteção anti- umidade = IPx4; Segurança = Detector duplo de segurança e bloqueio do motor; Peso bruto do equipamento = 90, 1 kg. Compatível com a marca de Referência Zumex Versatile Star ou de melhor qualidade.

Lote 59: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Serra, Voltagem: 220/380V, Padrão: Manual, Material: Duralumínio, Uso: Abatedouro Bovino, Características Adicionais 2: Conjunto Mecânico Por Eixo, Rolamentos E Bielas - Serra para corte de carcaça ( bovinos e suínos) - Serra para corte de carcaça, 100% em aço inox, com vão livre para corte de aproximadamente 610mm com Motor trifásico blindado de 4CV - 220/380 V 50/60 HZ **** RPM. Vão livre para corte de 610 mm. Peso líquido aproximado: 54kg. Compatível com a marca de referência Dal pino ou de melhor qualidade.

BRASIL | AM | MANAUS

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Capitania Fluvial Da Amazônia Ocidental (Uasg: 788310)

Aquisição de Material de Informática para manutenção, substituições e abastecimento para Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental.

Edital

Lote 35: Placa drive. Placa drive, tipo uso conexão drive fita magnética, tipo drive fita dat.

Lote 1: Placa captura vídeo. Placa captura vídeo, padrão pci express, formato vídeo 4 interfaces hd/sd sdi 12 bits bidirecionais ( sel e, características adicionais a? Udio sdi embedded para no mi? Nimo 8 canais por i.

Lote 2: Pente de memória. Pente de memória, capacidade memória 8 gb, tipo ddr5, velocidade barramento **** mhz, padrão udimm, características adicionais certificado rohs, compatibilidade pc5- ****.

Lote 3: Placa captura vídeo. Placa captura vídeo, padrão pci express, formato vídeo 4 interfaces hd/sd sdi 12 bits bidirecionais ( sel e, características adicionais a? Udio sdi embedded para no mi? Nimo 8 canais por i.

Lote 4: Placa rede. Placa rede, padrão pci- express, velocidade transferência 25 gb/s, aplicação equipamento e servidor de informática.

Lote 5: Fonte de energia de bateria. Fonte de energia de bateria, tensão entrada 100- 240 w, tensão saída 20 v, capacidade 5 a, frequência 50/60 hz, referência fabricante twadp100 ge logiq e, logiq i, logiq book gx, viv i, aplicação máquina de ultrassom.

Lote 6: Fonte de energia de bateria. Fonte de energia de bateria, tensão entrada 100- 240 w, tensão saída 20 v, capacidade 5 a, frequência 50/60 hz, referência fabricante twadp100 ge logiq e, logiq i, logiq book gx, viv i, aplicação máquina de ultrassom.

Lote 7: Fonte de energia de bateria. Fonte de energia de bateria, tensão entrada 100- 240 w, tensão saída 20 v, capacidade 5 a, frequência 50/60 hz, referência fabricante twadp100 ge logiq e, logiq i, logiq book gx, viv i, aplicação máquina de ultrassom.

Lote 8: Fonte de energia de bateria. Fonte de energia de bateria, tensão entrada 100- 240 w, tensão saída 20 v, capacidade 5 a, frequência 50/60 hz, referência fabricante twadp100 ge logiq e, logiq i, logiq book gx, viv i, aplicação máquina de ultrassom.

Lote 9: Cabo de vídeo. Cabo de vídeo, tipo sdi conectorizado, características adicionais cabo blindagem: dupla, conector bnc, medida 50 m, aplicação uso em vídeo.

Lote 10: Cabo de vídeo. Cabo de vídeo, tipo sdi conectorizado, características adicionais cabo blindagem: dupla, conector bnc, medida 50 m, aplicação uso em vídeo.

Lote 11: Cabo de vídeo. Cabo de vídeo, tipo sdi conectorizado, características adicionais cabo blindagem: dupla, conector bnc, medida 50 m, aplicação uso em vídeo.

Lote 12: Cabo de vídeo. Cabo de vídeo, tipo sdi conectorizado, características adicionais cabo blindagem: dupla, conector bnc, medida 50 m, aplicação uso em vídeo.

Lote 13: Cabo de vídeo. Cabo de vídeo, tipo sdi conectorizado, características adicionais cabo blindagem: dupla, conector bnc, medida 50 m, aplicação uso em vídeo.

Lote 14: Cabo de vídeo. Cabo de vídeo, tipo sdi conectorizado, características adicionais cabo blindagem: dupla, conector bnc, medida 50 m, aplicação uso em vídeo.

Lote 15: Cabo de vídeo. Cabo de vídeo, tipo sdi conectorizado, características adicionais cabo blindagem: dupla, conector bnc, medida 50 m, aplicação uso em vídeo.

Lote 16: Bateria - computador. Bateria - computador, tensão alimentação 3 v, aplicação backup, modelo m4t28- br12sh, capacidade nominal 48 mah, sistema eletroquímico lítio monofluoreto decarbono ( licf).

Lote 17: Bateria - computador. Bateria - computador, tensão alimentação 3 v, aplicação backup, modelo m4t28- br12sh, capacidade nominal 48 mah, sistema eletroquímico lítio monofluoreto decarbono ( licf).

Lote 18: Bateria - computador. Bateria - computador, tensão alimentação 3 v, aplicação backup, modelo m4t28- br12sh, capacidade nominal 48 mah, sistema eletroquímico lítio monofluoreto decarbono ( licf).

Lote 19: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone apple, tensão alimentação110/220 v, características adicionais carregador usb- c de 20w, sem cabo, velocidade carga rápida.

Lote 20: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone apple, tensão alimentação110/220 v, características adicionais carregador usb- c de 20w, sem cabo, velocidade carga rápida.

Lote 21: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone apple, tensão alimentação110/220 v, características adicionais carregador usb- c de 20w, sem cabo, velocidade carga rápida.

Lote 22: Tinta impressora. Tinta impressora, cor preta, aplicação impressora hp jato de tinta smart tank 514, carga tubo, características adicionais gt 53 1vv22al.

Lote 23: Cartucho de tinta. Cartucho de tinta, referência cartucho ****, referência impressora nuvera288ea, tipo cartucho original, cor tinta preta.

Lote 24: Cartucho de tinta. Cartucho de tinta, referência cartucho h086075- 00, referência impressora noritsu, tipo cartucho original, cor tinta preta.

Lote 25: Cartucho de tinta. Cartucho de tinta, referência cartucho v469- d, referência impressora videojet ****, tipo cartucho original, cor tinta preta, capacidade 750 ml.

Lote 26: Disco magnético. Disco magnético, memória 1 tb. , aplicação armazenamento dados, modelo externo/portátil, características adicionais cabo usb 3. 0, interface usb 3. 0.

Lote 27: Régua elétrica. Régua elétrica, material metálico, tipo pdu, quantidade tomadas saída 8 ( 2p+ t), comprimento cabo 1, 5 m, tensão alimentação 110/250 v, aplicação rack padrão 19, corrente nominal 20 a.

Lote 28: 0, 8 ms, tensão bateria 12 v, subtensão 90v para 120v/180v para 220 v, entrada frequência 47hz- 63 hz, sobretensão 145v para 120v/250v para 220 v.

Lote 29: Caixa acústica. Caixa acústica, tipo portátil, potência **** w, tamanho alto- falante 10 pol, resposta freqüência 60 hz, cor preta, voltagem bivolt v, aplicação uso em geral.

Lote 30: Drive dvd rom. Drive dvd rom, tipo gravador e leitor de mídia blu- ray, aplicação computador, velocidade leitura 10 x, velocidade gravação 10 x.

Lote 31: Rádio transceptor. Rádio transceptor, tipo indicador de posição, frequência operação **** mhz, operação epirb robusto de 406 mhz, acessórios bateria selada, estroboscópio de360 graus, características adicionais otimizado para o sistema meosar, fonte alimentação bateria recarregável, aplicação localização de pessoas/embarcações.

Lote 32: Caixa acústica. Caixa acústica, tipo portátil, potência **** w, tamanho alto- falante 10 pol, resposta freqüência 60 hz, cor preta, voltagem bivolt v, aplicação uso em geral.

Lote 33: Pedestal microfone. Pedestal microfone, material base sustentação ferro, tipo girafa, formato basetripé, acabamento superficial pintura eletrostática, tipo haste telescópica, comprimento haste 100 a 200 cm, aplicação auditório.

Lote 34: Pedestal caixa acústica. Pedestal caixa acústica, material haste aço carbono, cor preta, altura aberto máx. 1, 90m fechado máx. 1, 60 m.

Lote 35: Placa drive. Placa drive, tipo uso conexão drive fita magnética, tipo drive fita dat.

Lote 36: Rádio transceptor. Rádio transceptor, tipo indicador de posição, frequência operação **** mhz, operação epirb robusto de 406 mhz, acessórios bateria selada, estroboscópio de360 graus, características adicionais otimizado para o sistema meosar, fonte alimentação bateria recarregável, aplicação localização de pessoas/embarcações.

Lote 37: Cartucho toner. Cartucho toner, referência cartucho tl- ****, referência impressora pantum ****, cor preto, tipo cartucho original.

Lote 38: Extensão elétrica. Extensão elétrica, tipo carretel, comprimento 30 m, componentes 5 tomadas, 2p+ t, seção nominal 2, 5 mm2, número pólos 2p + t, formação do cabo 3 x 2, 5 mm2, referência force line ****, tensão nominal 110/220 vca, temperatura operação 70, formato contato padrão brasileiro, normas técnicas nbr ****, grau proteção ip44, potência máxima **** w, material termoplástico anti- chama, corrente nominal 10 a, tensão entrada 110- 127 v, conexões 1( uma) entrada 2p+ t e 5 saídas 2p+ t.

Lote 39: Filtro linha. Filtro linha, tensão alimentação 110/220 v, potência máxima **** w, corrente máxima 10 a, quantidade saída 5 tomadas tripolares + 2 usb, características adicionais proteção contra surtos e sobrecargas, número pólos 2p + t, comprimento cabo 3 m, corrente nominal 10 a, componentes gabinete plástico, lâmina de cobre no cabo.

Lote 40: Microfone. Microfone, tipo dinâmico, alimentação cabo usb, resposta freqüência 20 hz a 20khz, impedância 314 ohms, padrão cardióide, acessórios microfone digital, tripé compatível, sensibilidade- 55 db, cor preta, nível de saída de áudio 132 db.

BRASIL | PB | JOÃO PESSOA

Empresa Brasileira De Serviços Hospitalares- Hospital Universitário Lauro Wanderley

O Objeto desta contratação refere- se a AQUISIÇÃO DE ITENS DIVERSOS, MATERIAL DE EXPEDIENTE ( SAFS).

Data provável:

Edital

Lote 2: ****- Fita impressora - Fita Impressora Material: Ribbon De Cera, Cor: Colorida, Referência: Ymcko, Tipo Impressora 1: Impressora Evolis Pebble, Dualys, Securion E Quant - Unidade de fita Magnética. Descrição complementar: Fita de impressão do tipo ribbon para impressão térmica de cartões, frente x verso, coloridos, referência Ribbon Evolis HighTrust Color YMCKO ****

Lote 1: ****- Cartão identificação - Cartão Identificação Material: Cartão Em Pvc Branco, Comprimento: 86MM, Largura: 54MM, Tipo Impressão: Colorida, Características Adicionais: Impressão Frente E Verso, Espessura: 0, 76MM, Aplicação: Controle De Acesso - Cartão identificação em PVC Branco

Lote 2: ****- Fita impressora - Fita Impressora Material: Ribbon De Cera, Cor: Colorida, Referência: Ymcko, Tipo Impressora 1: Impressora Evolis Pebble, Dualys, Securion E Quant - Unidade de fita Magnética. Descrição complementar: Fita de impressão do tipo ribbon para impressão térmica de cartões, frente x verso, coloridos, referência Ribbon Evolis HighTrust Color YMCKO ****

Lote 3: ****- Coletor De Resíduos De Serviço De Saúde - Coletor De Resíduos De Serviço De Saúde Tipo De Resíduo: Grupo B - Resíduo Tóxico, Tipo Risco: Risco Químico, Capacidade: Cerca De 7L, Material: Caixa De Plástico Rígida, Fechamento: C/Vedação, Uso: Uso Único - COLETOR DE RESÍDUOS DE SERVIÇO DE SAÚDE, TIPO DE RESÍDUO: GRUPO B - RESÍDUO TÓXICO, TIPO RISCO: RISCO QUÍMICO, CAPACIDADE: CERCA DE 7 L, MATERIAL: CAIXA DE PLÁSTICO RÍGIDA, FECHAMENTO: C/VEDAÇÃO, USO: USO ÚNICO

Lote 4: ****- Tecido algodão - Tecido Algodão Material: 100% Algodão, Tipo: Etamine, Largura: 1, 40M, Cor: Branca, Aplicação: Confecções Em Geral - Tecido Algodão Material: 100% Algodão; Tipo: Etamine; Largura: 1, 40 M; Cor: Branca; Aplicação: Confecções Em Geral

Lote 5: ****- Tecido algodão - Tecido Algodão Material: 100% Algodão, Tipo: Etamine, Largura: 1, 40M, Cor: Branca, Aplicação: Confecções Em Geral - Tecido Algodão Material: 100% Algodão; Tipo: Etamine; Largura: 1, 40 M; Cor: Branca; Aplicação: Confecções Em Geral

Lote 6: ****- Material atividades de vida diária ( a. v. d) - Material Atividades De Vida Diária ( A. V. D) Tipo: Engrossador P/Aumento Da Apreensão De Objetos, Material: Espuma Tubular, Apresentação: Jogo C/3 Unidades C/Tamanhos Diferentes - Material Atividades De Vida Diária ( A. V. D) Tipo: Engrossador P/Aumento Da Apreensão De Objetos; Material: Espuma Tubular; Apresentação: Jogo C/3 Unidades C/Tamanhos Diferentes

Lote 7: ****- Velcro - Velcro Largura: 2POL, Comprimento: 25M, Apresentação: Fita, Cor: Cinza, Aplicação: Material De Reabilitação, Características Adicionais: Auto- Adesiva Apenas Na Fita Gancho - Velcro Largura: 1 POL; Comprimento: 25 M; Apresentação: Fita; Cor: Cinza; Aplicação: Material De Reabilitação; Características Adicionais: Auto- Adesiva Apenas Na Fita Gancho

Lote 8: ****- Velcro - Velcro Largura: 2POL, Comprimento: 25M, Apresentação: Fita, Cor: Cinza, Aplicação: Material De Reabilitação, Características Adicionais: Auto- Adesiva Apenas Na Fita Gancho - Velcro Largura: 2 POL; Comprimento: 25 M; Apresentação: Fita; Cor: Cinza; Aplicação: Material De Reabilitação; Características Adicionais: Auto- Adesiva Apenas Na Fita Gancho

Lote 9: ****- Chapa galvanizada - Chapa Galvanizada Material: Zinco, Comprimento: 2M, Largura: 1, 20M, Espessura: 1, 20MM - Chapa Galvanizada Material: Zinco; Comprimento: 2 M; Largura: 1, 20 M; Espessura: 1, 20 MM

Lote 10: ****- Massa Modelar - Massa Modelar Composição Básica: Amido, Quantidade Cores: 1UN, Cor: Branca, Características Adicionais: Atóxica, Aceita Tingimento, Uso: Biscuit - Massa Modelar - Composição Básica: Amido; Quantidade Cores: 1 UN; Cor: Branca; Características Adicionais: Atóxica, Aceita Tingimento; Uso: Biscuit

Lote 11: ****- Massa Modelar - Massa Modelar Composição Básica: Silicone Elástica, Apresentação: Pote, Cor: Variada - Massa Modelar Composição Básica: Silicone Elástica; Apresentação: Pote; Cor: Variada

Lote 12: ****- Flanela tecido - Flanela Tecido Material: 100% Algodão, Largura Peça: 1M, Características Adicionais: Estampa Infantil - Flanela Tecido Material: 100% Algodão; Largura Peça: 1 M; Características Adicionais: Estampa Infantil

Lote 13: ****- Agulha crochê - Agulha Crochê Material: Aço Niquelado, Tipo Agulha: 2 - Agulha Crochê Material: Aço Niquelado Tipo Agulha: 2

Lote 14: ****- Linha crochê - Linha Crochê Material: 100% Algodão Mercerizado, Comprimento: ****, Cor: Amarela, Tipo: Fio Ne 4/2 - Linha Crochê Material: 100% Algodão Mercerizado; Comprimento: **** M; Cor: Amarela; Tipo: Fio Ne 4/2

Lote 15: ****- Espelho - Espelho Material: Vidro, Formato: Retangular, Espessura: 5MM, Comprimento: 20CM, Largura: 100MM, Características Adicionais: De Mão Com Cabo E Com Moldura Em Plástico, Cor: Diversas - Espelho Material: Vidro; Formato: Retangular; Espessura: 5 MM; Comprimento: 20 CM; Largura: 100 MM; Características Adicionais: De Mão Com Cabo E Com Moldura Em Plástico; Cor: Diversas

Lote 16: ****- Manta - Manta Material: 100 % Poliester, Largura: 1, 50M, Aplicação: Artesanato, Características Adicionais: Manta Acrílica, Termocolante, Gramatura: 100G/M2 - Manta acrílica

Lote 17: ****- Agulha tapeçaria - Agulha Tapeçaria Material: Aço Cromo, Modelo: Wo- **** G00 1; 2; 3; 4, Aplicação: Tear Circular De Malharia - Agulha Tapeçaria Material: Aço Cromo; Modelo: Wo- **** G00 1; 2; 3; 4; Aplicação: Tear Circular De Malharia

Lote 18: ****- Barbante - Barbante Material: Sisal, Cor: Natural, Diâmetro: 3MM - Barbante Material: Sisal; Cor: Natural; Diâmetro: 3 MM

Lote 19: ****- Cola - Cola Composição: Polivinil Acetato - Pva, Cor: Incolor, Aplicação: Isopor, Características Adicionais: Lavável, Não Tóxica, Tipo: Líquido - Cola Composição: Polivinil Acetato - Pva; Cor: Incolor; Aplicação: Isopor; Características Adicionais: Lavável, Não Tóxica; Tipo: Líquido

Lote 20: ****- Feltro - Feltro Material: Feltro, Comprimento: 1M, Largura: 1, 40M, Cor: Variada - Feltro Material: Feltro; Comprimento: 1 M; Largura: 1, 40 M; Cor: Variada

Lote 21: ****- Fita Adesiva - Fita Adesiva Material: Crepe, Tipo: Monoface, Largura: 18MM, Comprimento: 50M, Cor: Branca, Aplicação: Multiuso - Fita Adesiva Material: Crepe; Tipo: Monoface; Largura: 18 MM; Comprimento: 50 M; Cor: Branca; Aplicação: Multiuso

Lote 22: ****- Folha isopor - Folha Isopor Comprimento: 97, 5CM, Largura: 72, 5CM, Espessura: 2CM - Folha Isopor Comprimento: 97, 5 CM; Largura: 72, 5 CM; Espessura: 2 CM

Lote 23: ****- Linha bordado - Linha Bordado Material: 100% Poliester, Tamanho: 29, Cor: Diversas, Aplicação: Corte Costura - Linha Bordado Material: 100% Poliester; Tamanho: 29; Cor: Diversas; Aplicação: Corte Costura

Lote 24: ****- Linha Costura - Linha Costura Material: 100% Poliéster, Comprimento: ****, Cor: Variada, Número: 50 - Linha Costura Material: 100% Poliéster; Comprimento: **** M; Cor: Variada; Número: 50

Lote 25: ****- Linha Tricô - Linha Tricô Material: 95% Acrilico 5% Viscose, Comprimento: 200M, Cor: Diversas, Características Adicionais: Novelo 100g. - Linha Tricô Material: 95% Acrilico 5% Viscose; Comprimento: 200 M; Cor: Diversas; Características Adicionais: Novelo 100g.

Lote 26: ****- Palito - Palito Material: Madeira, Comprimento: 10CM, Aplicação: Picolé, Características Adicionais: Certificação Ambienteal, Tipo: Pontas Redondas, Cor: Variada - Palito Material: Madeira; Comprimento: 10 CM; Aplicação: Picolé; Características Adicionais: Certificação Ambienteal; Tipo: Pontas Redondas; Cor: Variada

Lote 27: ****- Papel Cartão - Papel Cartão Material: Papel Off- Set, Gramatura: 180G/M2, Largura: 210MM, Cor: Variada, Comprimento: 297MM, Características Adicionais: Microserrilhado/18 Peças Por Folha - Papel Cartão Material: Papel Off- Set; Gramatura: 180 G/M2; Largura: 210 MM; Cor: Variada; Comprimento: 297 MM; Características Adicionais: Microserrilhado/18 Peças Por Folha

Lote 28: ****- Papel kraft - Papel Kraft Material: Celulose Vegetal, Gramatura: 280G/M2, Comprimento: 30, 5CM, Largura: 30, 5CM, Cor: Parda, Aplicação: Material Didático, Características Adicionais: Texturizado - Papel Kraft Material: Celulose Vegetal; Gramatura: 280 G/M2; Comprimento: 30, 5 CM; Largura: 30, 5 CM; Cor: Parda; Aplicação: Material Didático; Características Adicionais: Texturizado

Lote 29: ****- Tesoura - Tesoura Material: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polipropileno, Comprimento: 15CM, Características Adicionais: Serrilhada - Tesoura Material: Aço Inoxidável; Material Cabo: Polipropileno; Comprimento: 15 CM; Características Adicionais: Serrilhada

BRASIL | TO | MURICILÂNDIA Cidade Pequena

Associacao De A.da Escola Estadual Marechal Costa E Silva De Muricilândia (Uasg: 929133)

Aquisição de itens de material pedagógico, esportivo e de expediente para uso dos alunos matriculados no Colégio Estadual Marechal Costa e Silva em Muricilândia/TO no ano de 2026.

Edital

Lote 79: Placa drive. Placa drive, tipo uso conexão drive fita magnética, tipo drive fita dat.

Lote 1: Apontador lápis. Apontador lápis, material acrílico, tipo escolar, cor variada, tamanho médio.

Lote 2: Alfinete mapa. Alfinete mapa, material metal, tratamento superficial galvanizado, material cabeça plástico, cor variada, comprimento 10 mm.

Lote 3: Apagador quadro branco. Apagador quadro branco, material base feltro, material corpo acrílico, comprimento 17 cm, largura 5 cm, altura 10 cm, características adicionais estojo com compartimento para 2 pincéis.

Lote 4: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 6 un, acabamento superficial crú, cor amarelo.

Lote 5: Cola. Cola, composição plástico reciclado, cor branca, características adicionais atóxica, tipo bastão.

Lote 6: Cola. Cola, composição resina sintética, glicerina, água e conservantes, aplicação papel, características adicionais atóxica, tipo bastão, transmitância transparente.

Lote 7: Bola isopor. Bola isopor, diâmetro 70 cm, aplicação artes, cor branca.

Lote 8: Bola isopor. Bola isopor, diâmetro 60 cm, aplicação artes, cor branca.

Lote 9: Bola isopor. Bola isopor, diâmetro 2, 50 cm, aplicação artes, cor branca.

Lote 10: Bola futsal. Bola futsal, material poliuretano, peso cheia 350 a 380 g, circunferência 55 a59 cm, características adicionais n 4, câmara airbility, miolo removível e lubrifi c, tipo oficial.

Lote 11: Bola voleibol. Bola voleibol, material pvc, peso cheia 250 a 260 g, circunferência 64 cm, características adicionais pintura típica de bola de vôlei, simulando gomos, aplicação volei de quadra, cor multicolor.

Lote 12: Bola voleibol. Bola voleibol, material pvc, peso cheia 250 a 260 g, circunferência 64 cm, características adicionais pintura típica de bola de vôlei, simulando gomos, aplicação volei de quadra, cor multicolor.

Lote 13: Bola voleibol. Bola voleibol, material microfibra, peso cheia 290- 310 g, circunferência 68- 70 cm, características adicionais colorida, pressão 03- 04 lb, aplicação voleide praia.

Lote 14: Bola de tênis de mesa. Bola de tênis de mesa, material acetato de celuloide, características adicionais tamanho oficial, 40mm.

Lote 15: Bola basquetebol. Bola basquetebol, material microfibra matrizada, peso cheia 510 a 565 g, circunferência 72 a 74 cm, características adicionais miolo removível, pressão07- 09 lb, tipo uso adulto.

Lote 16: Bola handebol. Bola handebol, material poliuretano, peso cheia 425 a 475 g, características adicionais costurada em pvc, câmara butil, miolo removível, circunferência 58 a 60 cm, modelo masculino.

Lote 17: Borracha apagadora escrita. Borracha apagadora escrita, material borracha, comprimento 31 mm, largura 20 mm, altura 6, 50 mm, cor branca, tipo macia, aplicação para lápis.

Lote 18: Cartolina. Cartolina, material celulose vegetal, gramatura 180 g/m2, comprimento 960 mm, largura 600 mm, cor laranja.

Lote 19: Caderno. Caderno, tipo capa dura, material papel off- set, material capa papelão, comprimento 14, 8 cm, largura 21 cm, quantidade folhas 70 fl, características adicionais lombada em espiral, personalizado, 4x0 cores, aca b.

Lote 20: Caderno. Caderno, material celulose vegetal, material capa capa dura, quantidade folhas96 fl, comprimento 210 mm, largura 148 mm, características adicionais folhas pautadas, brochura, costurado 1/4.

Lote 21: Agenda. Agenda, tipo executivo, revestimento capa papelão, quantidade folhas 352 fl, gramatura **** g/m2, comprimento 148 mm, tipo encadernação costurada, largura 205 mm, tipo papel miolo off set, características adicionais tipo executiva demesa, quantidade páginas 352, formato folhas **** cm.

Lote 22: Organizador. Organizador, material plástico, capacidade 56, 10 l, transmitância transparente, características adicionais com tampa, cor tampa variada.

Lote 23: Caderno. Caderno, tipo capa dura, material papel off- set, material capa papelão, comprimento 14, 8 cm, largura 21 cm, quantidade folhas 70 fl, características adicionais lombada em espiral, personalizado, 4x0 cores, aca b.

Lote 24: Calculadora eletrônica. Calculadora eletrônica, número dígitos 12 un, tipo mesa ( 4 operações básicas), fonte alimentação pilha aa, características adicionais visor lcd com inclinação, cálculo de porcentagem e.

Lote 25: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material plástico reciclado, quantidade cargas 1 un, material ponta aço inoxidável com esfera de tungstênio, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais 1, 0mm; tinta óleo; grip emborrachado, retrátil.

Lote 26: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material acrílico transparente, quantidade cargas 1 un, material ponta esfera, tipo escrita fina 0. 7, cor tinta vermelha, características adicionais em formato hexagonal.

Lote 27: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material plástico, quantidade cargas 1 un, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais clip em plástico, ponta metálica, pegador borrach a.

Lote 28: Caneta hidrográfica. Caneta hidrográfica, material plástico, material ponta feltro, espessura escrita fina, cor carga variada, aplicação transparência.

Lote 29: Caneta marca- texto. Caneta marca- texto, material resina termoplástica, tipo ponta arredondada resistente, cor variada, tipo base giratória secagem rápida, características adicionais atóxico; tinta: segura em gel, com 12 unidades.

Lote 30: Cola. Cola, composição borracha e resina sintética, cor incolor, aplicação isopor, características adicionais resistência até 55 c, secagem máximo 20 minutos, tipo pastosa.

Lote 31: Cola. Cola, composição acetato de polivinila, água e álcool polivinílico, cor branca, aplicação papel, características adicionais aditivos, lavável, atóxico, baixo teor sólidos, tipo líquido.

Lote 32: Cone sinalização. Cone sinalização, material pvc, altura 230 mm, largura base 100 mm, cor laranja.

Lote 33: Cone sinalização. Cone sinalização, material pvc flexível, altura mínimo 72 cm, cor laranja fluorescente, peso mínimo 3 kg, características adicionais base quadrada, c/2 colares refletivos auto- adesiv o.

Lote 34: Clipe. Clipe, tratamento superficial galvanizado, tamanho 2, material metal, formato trançado.

Lote 35: Clipe. Clipe, tratamento superficial niquelado, tamanho 3, material metal, formato paralelo.

Lote 36: Clipe. Clipe, tratamento superficial niquelado, tamanho 4, material aço carbono, formato paralelo.

Lote 37: Clipe. Clipe, tratamento superficial galvanizado, tamanho 8/0, material arame de aço, formato paralelo.

Lote 38: Dardo peças e acessórios. Dardo peças e acessórios, tipo dardo, material alumínio, características adicionais peso: 400 g, cabeça de aço, empunhadura de corda, aplicação atletismo para lançamento.

Lote 39: ENVELOPE. ENVELOPE, MATERIAL RECICLADO, MODELO OFÍCIO, TAMANHO ( C X L) 260 X 360 MM, CORBRANCO, GRAMATURA 90 G/M2, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS IMPRESSÃO PERSONALIZADA.

Lote 40: Envelope. Envelope, material kraft, modelo ofício, tamanho ( c x l) 162 x 114 mm, cor branco, gramatura 75 g/m2.

Lote 41: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 1, 2 mm, padrão liso, cor variada.

Lote 42: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 2 mm, padrão glitterizado, cor variada.

Lote 43: Estilete. Estilete, tipo largo, material corpo plástico, comprimento 150 mm, características adicionais lâmina 16 x 100mm.

Lote 44: Fita adesiva. Fita adesiva, largura 45 mm, material polipropileno, comprimento 40 m.

Lote 45: Fita. Fita, material poliuretano, largura 19 mm, comprimento 20 m, cor branca, características adicionais fita dupla face 3m, transparente.

Lote 46: Fita adesiva. Fita adesiva, material crepe, tipo monoface, largura 18 mm, comprimento 50 m.

Lote 47: Fitilho. Fitilho, peso **** g, material plástico.

Lote 48: Folha isopor. Folha isopor, comprimento 1 m, largura 50 cm, espessura 50 mm, característicasadicionais tipo 2f.

Lote 49: Folha isopor. Folha isopor, comprimento 100 cm, largura 50 cm, espessura 3 cm.

Lote 50: Grampo grampeador. Grampo grampeador, material metal, tratamento superficial galvanizado, tamanho26/6.

Lote 51: Jogo /brinquedo pedagógico. Jogo /brinquedo pedagógico, tipo enigma sudoku verde, material papelão, quantidade 92 peças, caracteristicas adicionais 2 tabuleiros, 3 peças enigmas, 36 dados, 1 manual, cor multicolor, aplicação jogo de colocação de peças.

Lote 52: Brinquedo em geral. Brinquedo em geral, material madeira, tipo jogo de memória, características adicionais peças serigrafadas, dimensões 35 x 120 x 220 mm, componentes 40 peças, animais.

Lote 53: Jogo xadrez. Jogo xadrez, material plástico, formato quadrado, aplicação lazer e entretenimento, características adicionais tabuleiro tipo caixa acondicionamento peças.

Lote 54: Jogo dominó. Jogo dominó, material osso, aplicação lazer e entretenimento.

Lote 55: Baralho. Baralho, material plástico, apresentação caixa plástica com 1 jogo, cor básicafrente branca, cor básica verso azul, características adicionais lavável.

Lote 56: Baralho. Baralho, material papelão, características adicionais jogo uno.

Lote 57: Lápis de cor. Lápis de cor, material madeira, cor diversas, formato hexagonal, características adicionais lápis de cor aquarelável.

Lote 58: Giz cera. Giz cera, material parafina, cor amarela, características adicionais marcar pneus e câmaras de ar.

Lote 59: Lápis preto. Lápis preto, material corpo madeira, dureza carga 5b, formato corpo sextavado, características adicionais sem borracha apagadora, material carga grafite.

Lote 60: Lápis. Lápis, tipo atóxico, cor branca, material carvão macio, aplicação desenho artístico, dureza carga hb6.

Lote 61: Linha crochê. Linha crochê, material 100% algodão mercerizado, comprimento **** m, cor amarela, tipo fio ne 8/2.

Lote 62: Massa modelar. Massa modelar, composição básica água/carboidratos de cereais e cloreto sódio, apresentação 6 bastões, quantidade cores 6 un, cor sortida, características opcionais com moldes, prazo validade 4 anos, características adicionais atóxica.

Lote 63: Mapa. Mapa, tipo mapa politico do brasil, material papel plastificado, comprimento 1, 20 m, largura 0, 90 m, características adicionais com suporte em pvc.

Lote 64: Mapa. Mapa, tipo mapa- múndi, material papel plastificado, comprimento 1, 20 m, largura 0, 90 m, características adicionais riscavél com canetas para quadro branco e apague, material moldura madeira, tipo madeira mdf.

Lote 65: Grampeador. Grampeador, tratamento superficial pintado, material metal, tipo mesa, capacidade 100 fl, aplicação papel, tamanho grampo 23/6.

Lote 66: Mouse computador. Mouse computador, tamanho padrão, sensor led, tipo conector bluetooth, conector usb- c lightihing, conectividade sem fio.

Lote 67: Mouse computador. Mouse computador, tamanho padrão, sensor com esfera, tipo conector usb, conectividade com fio.

Lote 68: Papel cartão. Papel cartão, material papel off- set, gramatura 180 g/m2, largura 210 mm, cor variada, comprimento 297 mm, características adicionais microserrilhado/18 peças por folha.

Lote 69: Papel color set. Papel color set, cor variada, aplicação confecção de cartazes, comprimento 60 cm, largura 45 cm, gramatura 120 g/m2.

Lote 70: Papel crepom. Papel crepom, material celulose vegetal, gramatura 18 g/m2, comprimento 2 m, largura 48 cm, cor variada.

Lote 71: Papel fotográfico. Papel fotográfico, tipo glossy brilhante, largura 210 mm, comprimento 297 mm, gramatura 180 g/m2, compatibilidade impressora jato de tinta/laser.

Lote 72: Papel auto- adesivo. Papel auto- adesivo, material celulose vegetal, tipo contact, cor branca, gramatura 63 g/m2, largura 210 mm, acabamento superficial fosco, comprimento folha 297 mm.

Lote 73: Papel vergê. Papel vergê, material celulose vegetal, cor branca, gramatura 180 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm.

Lote 74: Papel seda. Papel seda, material celulose vegetal, comprimento 60 cm, largura 48 cm, cor amarelo, gramatura 18 g/m2.

Lote 75: Papel kraft. Papel kraft, material celulose vegetal, gramatura 110 g/m2, comprimento 378 m, largura 120 cm.

Lote 76: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material papelão revestido de pvc, tipo catálogo, largura 250 mm, altura 340 mm, lombada 50 mm, cor preta, prendedor interno parafusos plásticos, características adicionais 50 porta- folhas plásticos.

Lote 77: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material plástico polietileno, largura 240 mm, altura 335 mm, lombada 20 mm, cor branca, características adicionais com aba e elástico.

Lote 78: Peteca. Peteca, material base nylon/cortiça, tipo badminton, características adicionais peso: 4, 74- 5, 50g.

Lote 79: Placa drive. Placa drive, tipo uso conexão drive fita magnética, tipo drive fita dat.

Lote 80: Pincel desenho. Pincel desenho, material cabo plástico, tipo ponta redondo mm, material cerda náilon m, tamanho 10.

Lote 81: Pincel desenho. Pincel desenho, material cabo madeira, tipo ponta chato, material cerda naylon, tamanho 02.

Lote 82: Pincel quadro branco /magnético. Pincel quadro branco /magnético, material plástico, material ponta fibra sintética, tipo carga recarregável, cor diversas, características adicionais escrita 2mm, ponta arredondada.

Lote 83: Pincel atômico. Pincel atômico, material plástico, tipo ponta feltro, tipo carga recarregável, cor tinta variada, características adicionais com 2 espessura escrita 2, 5 e 5, 5 mm, tinta perma.

Lote 84: Equipamento /acessórios desporto. Equipamento /acessórios desporto, material pvc, tipo cone, uso treinamento.

Lote 85: Jogo /brinquedo pedagógico. Jogo /brinquedo pedagógico, tipo quebra- cabeça mapa do brasil, material madeira, quantidade 27 peças, caracteristicas adicionais 1 base e 26 peças comos estados do brasil. , cor multicolor, aplicação jogo de colocação de peças.

Lote 86: Equipamento /acessórios desporto. Equipamento /acessórios desporto, material alumínio/aço, tipo raquete, uso prática de badminton, características adicionais encordoada de fábrica.

Lote 87: Raquete esportiva. Raquete esportiva, material corpo borracha, tamanho único, aplicação tênis demesa, características adicionais 2 lados revestidos.

Lote 88: Rede esporte. Rede esporte, material náilon, aplicação tênis de mesa, características adicionais tamanho oficial, com suporte.

Lote 89: Rede esporte. Rede esporte, material náilon, aplicação futsal, características adicionais fio 4mm, medidas 3, 20x2, 10m.

Lote 90: Rede esporte. Rede esporte, material poliéster/pvc e fio polipropileno, cor branca, aplicação voleibol, características adicionais tamanho: 9, 50 x 1, 00m. Malha: 10 x 10mm, espessur a.

Lote 91: Rede esporte. Rede esporte, material polietileno, aplicação volei de praia, características adicionais malha 10cm x 10cm, fio 2, 5 mm, med. 8, 50m x 1m.

Lote 92: Refil tinta. Refil tinta, material tinta, cor laranja, capacidade 5, 50 ml, aplicação pincelquadro branco.

Lote 93: Papel pardo. Papel pardo, material celulose vegetal, tipo papel reciclado, comprimento 96 cm, largura 66 cm, gramatura 80 g/m2.

Lote 94: Régua escritório. Régua escritório, material acrílico, comprimento 30 cm, graduação centímetro/milímetro, cor incolor, transmitância transparente.

Lote 95: Tela de pintura. Tela de pintura, material tecido algodão, cor branca, comprimento 22 cm, largura 16 cm, uso artístico, características adicionais moldura em madeira.

Lote 96: Tesoura. Tesoura, material aço inoxidável, material cabo polipropileno, comprimento 13 cm, características adicionais sem ponta.

Lote 97: Tesoura. Tesoura, material aço, material cabo polipropileno, comprimento 21 cm.

Lote 98: Refil tinta. Refil tinta, material tinta, cor preta, magenta, cyan, amarelo, aplicação impressora bul ink, características adicionais kit 4 frascos: 65 ml.

Lote 99: Tinta guache. Tinta guache, composição resina vinícula/água/pigmento/cargas e conservant e, cor diversas, aplicação pintura a pincel em papel/cartão e cartolina.

Lote 100: Tnt. Tnt, gramatura 50 g/m2, cor variada.

Lote 101: Tnt. Tnt, gramatura 40 g/m2, cor xadrez, largura 1, 40 m.

Lote 102: Troféu. Troféu, material resina poliéster e fibra de vidro, altura 27 cm, cor dourada, formato de acordo projeto, características adicionais estatueta com placa gravada, finalidade premiação.

Lote 103: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartolina, tipo simples, sem abas, largura 340 mm, altura 534 mm, cor amarela, gramatura 240 g/m2, capacidade 110 fl, aplicação processo, características adicionais 2 conforme modelo do órgão.

Lote 104: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartão timbó marmorizado, tipo suspensa com fixador plástico, largura 361 mm, altura 240 mm, lombada 0, 30 mm, cor castanha, gramatura 336 g/m2, características adicionais 3 visor lenticular lateral, 2 suportes plásticos.

Lote 105: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartão duplo, largura 240 mm, altura 350 mm, gramatura480 g/m2, aplicação arquivo de documento, características adicionais 2 grampo plástico.

Lote 106: Livro ata. Livro ata, material papel ofsete, quantidade folhas 100 un, gramatura 63 g/m2, comprimento 300 mm, largura 210 mm, características adicionais folhas pautadassem margem, capa dura.

Lote 107: Grampeador. Grampeador, material metal, tipo alicate, tamanho grampo 26/6.

Lote 108: CAIXA ARQUIVO. CAIXA ARQUIVO, MATERIAL PLÁSTICO CORRUGADO, DIMENSÃO ( C X L X A) 35, 0 X 13, 0 X25, 0 CM, COR BRANCO, IMPRESSÃO PADRÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS COM TRAVA.

Lote 109: Perfurador papel. Perfurador papel, material ferro fundido, tipo mesa, capacidade perfuração 100fl, funcionamento manual, características adicionais furo redondo, margeador, regulagem de profundidad e, quantidade furos 2 un.

Lote 110: Bloco recado. Bloco recado, material papel, cor variada, largura 38 mm, comprimento 50 mm, características adicionais 4 cores neon, removível/reposicionável 75 g/m2, quantidade folhas 50 un.

Lote 111: Caderno. Caderno, material papel off- set, gramatura folhas 56 g/m2, material capa papelão revestida com papel- couché, comprimento 275 mm, largura 200 mm, quantidade folhas 80 fl, características adicionais capa dura.

Lote 112: Jogo /brinquedo pedagógico. Jogo /brinquedo pedagógico, tipo bingo do alfabeto, material mdf, quantidade 15 tabuleiros, caracteristicas adicionais acondicionado em caixa de madeira para guardar o j, tamanho 12 x 12 x 2, 8 mm, outros componentes 240 marcadores coloridos em madeira, 26 letras de.

Lote 113: Cola. Cola, composição adesivo à base de elastômero sintético, cor marrom escuro, tipo instantânea.

Lote 114: Bola esportiva. Bola esportiva, material borracha, peso cheia 110 a 120 g, características adicionais miolo removível e lubrificado, circunferência 40 a 42 cm, modelo bola treinamento n 08.

Lote 115: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material polipropileno, tipo sanfonada, cor incolor, tamanho 330 x 240 mm, características adicionais 1 12 divisões, fechamento com elástico.

Lote 116: Medalha. Medalha, material acrílico, cor verde/branco/bronze, diâmetro 80 mm, finalidade competição desportiva, tipo circular.

Lote 117: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material cartão prensado com revestimento pvc, tipo az, largura280 mm, altura 350 mm, lombada 80 mm, cor preta, características adicionais 2 prendedor interno fecho com alavanca, dois furos.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...