Licitações de Locac Iluminac

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PR | TAPEJARA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Tapejara-PR

Contratação de empresa especializada em locação, para realizar a ornamentação, decoração, montagem e desmontagem de estruturas de enfeites e iluminação natalina, apresentação de shows artísticos natalinos, atendendo as necessidades da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município, descrição constante no Termo de Referência Anexo I do Edital

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MS | NOVO HORIZONTE DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Novo Horizonte Do Sul - Prefeitura Municipal De Novo Horizonte Do Sul - MS

Locac Iluminac

Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços destinados à realização do evento de réveillon 2025/2026 do município de novo horizonte do sul/ms, a ser realizado na noite de 31 de dezembro de 2025, na praça dos poderes, executado em parceria com o governo do estado de mato grosso do sul, por meio do convênio n 5584/2025, celebrado com a fundação de cultura

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: Locação de camarim conjugado com as seguintes especificações mínimas. 01 stand tipo camarim conjugado formado por 02 módulos de 4, 50 m x 5, 00 m cada totalizando 45 m com altura de 2, 20 m. Teto e forração em ts na cor branca. Estrutura em octanorm e ts na cor branca. Piso tipo deck totalizando 45 m em perfeito estado de uso. Iluminação com 04 tomadas nas tensões de 110 v e 220 v e 08 calhas de 20 w. Mobilia e equipamentos 02 ar condicionados 02 mesas em madeira com medidas de 2, 00 m x 0, 80 m 12 cadeiras 02 geladeiras ou frigobar 01 sofa de dois lugares 02 araras 01 espelho 02 microondas 01 balde de gelo em inox 27 jogos de pratos e talheres garfo e faca 02 pegadores 02 colheres de servir 01 rechaud com capacidade minima de 9 litros com duas cubas tipo banho maria em aco inox profissional reforcado 02 lixeiras. Area externa com tenda de no minimo 10 x 10 m com lona antichamas em perfeito estado de conservação.

Lote 1: Palco profissional completo para show ao vivo, composto por estrutura mínima de 12m x 8m, boca de cena de 12m, piso em estrutura metálica com compensado naval de no mínimo 25mm, totalmente nivelado e revestido em carpete preto, altura do palco minimo 20 cmm do solo, com backstage de 4m x 4m, escada de acesso com corrimão lateral, rampa de acesso quando necessário, saia de fechamento em tecido ou madeira ao redor do palco, cobertura total do palco em estrutura metálica com lona impermeável de alta resistência, colunas e estrutura principal em box truss p- 50, área técnica desobstruída para instalação de p. A. , monitores e iluminação, passagem de cabos segura entre palco, p. A. E iluminação, posicionamento do console de p. A. A até 30m do palco em eventos ao ar livre, house mix coberta medindo 3m x 2m com piso estruturado e cobertura em tenda modelo piramidal ou chapéu de bruxa com lona kp, proteção adequada contra chuva e umidade para equipamentos, instalação completa realizada por equipe especializada, incluindo art ou trt ( anotação de responsabilidade técnica) para toda a estrutura do palco, grid, cobertura e sistema elétrico, atendendo as exigências do rider técnico do artista e todas as adequações necessárias para a execução do espetáculo.

Lote 2: Sistema de som profissional completo para show ao vivo, compreendendo: mesa de p. A. Digital com no mínimo 32 canais modelo de referência digidesign sc48, digidesign profile, yamaha m7cl, yamaha pm5d, yamaha ls9, midas/behringer x32 ou equivalente; sistema de p. A. Estéreo l/r de grande porte com front fill e/ou outfill; processador digital para gerenciamento do p. A. ; amplificadores de potência compatíveis; 8 praticáveis para palco medindo 2m x 1m; mesa de monitor digital com no mínimo 24 saídas modelo de referência yamaha pm5d rh, yamaha m7cl, yamaha ls9, venue mix, digidesign sc48 com 24 out ou behringer x32 ou equivalente; 02 monitores de chão modelo sm400 ou equivalente; sistema de power play para monitor in ear; multicabo com splitter para p. A. E monitores; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; distribuição elétrica adequada com aterramento e pontos estabilizados para o sistema de som. Microfonia completa com quantidades exatas: 01 microfone de bumbo ( referência beta 52a ou equivalente); 01 microfone para caixa ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para esteira/efeito ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para hi- hat ( referência e604 ou equivalente); 03 microfones clip- on para tons ( referência e604 ou equivalente); 02 microfones para surdos ( referência e904/e604/sm57 ou equivalente); 02 microfones condensadores para overs ( referência sm81 ou equivalente); 02 microfones sem fio profissionais ( referência sennheiser ew100 g4 ou equivalente); 05 microfones com fio para vocal ( referência beta 58a ou equivalente); total de microfones utilizados: 18 unidades. Di s profissionais totalizando 08 unidades sendo: 01 di para baixo, 01 di para guitarra, 01 di para acordeon e 05 di adicionais. Acessórios agrupados: 07 pedestais longos, 02 pedestais médios, 02 pedestais pequenos totalizando 11 pedestais; 05 garras tipo lp; cabos, conectores, extensões e acessórios necessários para operação completa. Vias de retorno configuradas: via 01 bateria/fone, via 02 baixo/fone, via 03 g

Lote 3: Sistema completo de iluminação profissional para show ao vivo, composto por: 24 moving heads beam modelo de referência 230w ou equivalente; 16 moving heads wash modelo de referência 300w ou equivalente; 08 elipsoidais profissionais; 24 refletores par led rgbw de alta potência; 08 par 64 led foco # 5; 08 strobos led de alto brilho; 06 ribaltas led; 01 canhão seguidor profissional; 01 máquina de fumaça; 01 console de iluminação digital modelo de referência grandma2 light, ou equivalente; cabos, fontes e acessórios completos para funcionamento; equipe técnica especializada para montagem e desmontagem.

Lote 4: Estrutura de iluminação em alumínio tipo box truss modelos q30 e q50, medindo 10m x 6m, destinada à sustentação de iluminação profissional para shows e eventos. A contratação deverá incluir todos os custos de montagem e desmontagem, bem como todos os acessórios, ligadores, bases, torres, mão- francesa e estruturas complementares necessárias, incluindo todas as adequações técnicas exigidas para a execução do espetáculo, garantindo segurança, estabilidade e resistência.

Lote 5: Locação de 02 ( dois) geradores móveis com potência mínima de 180 kva; gerador carenado e silencioso; motor turbo diesel, 6 cilindros; sistema trifásico; tensões de 220 v /380 v /440 v, frequência 60 hz; regulador automático de tensão e de frequência; inclusão de cabos de ligação com extensão de 5 m; caixa de passagem e chave disjuntora inclusas; operador técnico especializado disponibilizado pela contratada; inclusão de mobilização e desmobilização; combustível incluído no fornecimento.

Lote 6: Locação de camarim conjugado com as seguintes especificações mínimas. 01 stand tipo camarim conjugado formado por 02 módulos de 4, 50 m x 5, 00 m cada totalizando 45 m com altura de 2, 20 m. Teto e forração em ts na cor branca. Estrutura em octanorm e ts na cor branca. Piso tipo deck totalizando 45 m em perfeito estado de uso. Iluminação com 04 tomadas nas tensões de 110 v e 220 v e 08 calhas de 20 w. Mobilia e equipamentos 02 ar condicionados 02 mesas em madeira com medidas de 2, 00 m x 0, 80 m 12 cadeiras 02 geladeiras ou frigobar 01 sofa de dois lugares 02 araras 01 espelho 02 microondas 01 balde de gelo em inox 27 jogos de pratos e talheres garfo e faca 02 pegadores 02 colheres de servir 01 rechaud com capacidade minima de 9 litros com duas cubas tipo banho maria em aco inox profissional reforcado 02 lixeiras. Area externa com tenda de no minimo 10 x 10 m com lona antichamas em perfeito estado de conservação.

Lote 7: [ 02 - torta baixo ruido 60 tubos ( 24 tubos de 1, 5

Lote 8: Contratação de dupla sertaneja profissional, com banda de apoio e instrumentos próprios, para realização de show artístico ao vivo durante o evento de réveillon 2025/2026 promovido pelo município de novo horizonte do sul/ms, com duração mínima de 1 hora e 30 minutos, em repertório predominantemente sertanejo, abrangendo clássicos, modões e músicas contemporâneas do gênero. A apresentação deverá ser totalmente compatível com a estrutura de palco, sonorização, iluminação e demais equipamentos que serão fornecidos pelo município no lote 01 estrutura de show, não podendo a dupla exigir qualquer equipamento adicional que não esteja previsto no referido lote, devendo adaptar seu rider técnico à estrutura contratada pela administração.

BRASIL | BA | SALVADOR

Estado Da Bahia - Fesba - Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia

Contratação do Serviço de Organização de Eventos ( Família: ****)/CHVC

Contratação do serviço de organização de eventos 1. ORGANIZACAO DE EVENTO, ORGANIZACAO, PLANEJAMENTO E PROMOCAO DE EVENTOS GOVERNAMENTAIS, DENTRO E FORA DO AMBIENTE HOTELEIRO, COM ELABORACAO E FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA NO QUE SE REFERE A LOCACAO DE ESPACO FISICO, COM MOBILIARIO NECESSARIO E ADEQUADO, COMPREENDENDO A MONTAGEM, DESMONTAGEM, LIMPEZA, MANUTENCAO, INSTALACOES ELETRICAS, HIDRAULICAS, DE EQUIPAMENTOS DE SOM E AUDIO E ILUMINACAO, ALIMENTOS E BEBIDAS, HOSPEDAGEM, MESTRE DE CERIMONIA, RECEPCIONISTA, SONORIZACAO.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ****- 0

BRASIL | BA | VITÓRIA DA CONQUISTA Cidade Média

Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia - Complexo Hospitalar De Vitoria Da Conquista

Locac Iluminac

Serviços comuns e serviços comuns de engenharia

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZACAO DE EVENTO, organizacao, planejamento e promocao de eventos Governamentais, dentro e fora do ambiente hoteleiro, com elaboracao e fornecimento de infra- estrutura no que se refere a locacao de espaco fisico, com mobiliario necessario e adequado, compreendendo a montagem, desmontagem, limpeza, manutencao, instalacoes eletricas, hidraulicas, de equipamentos de som e audio e iluminacao, alimentos e bebidas, hospedagem, mestre de cerimonia, recepcionista, sonorizacao.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...