Município De Goioerê (Uasg: 451481)
Asfalto
Registro de Preços visando aquisições futuras e parceladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente ( CBUQ), Faixas F e C, com retirada na usina e transporte realizados pelo Município de Goioerê/PR, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Viação e Obras do município de Goioerê- PR.
Registro de preços para aquisições futuras e parceladas de concreto betuminoso usinado a quente ( CBUQ), faixas F e C Item 1: Concreto betuminoso usinado a quente faixa C do D. E. R. com capacidade de **** ton, com cimento asfáltico de 718, 02. Item 2: Concreto betuminoso usinado a quente faixa F do D. E. R. com capacidade de **** ton, com cimento asfáltico de petróleo.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Emulsão Asfáltica formulação: concreto asfáltico estocável, composição básica: misturas betuminosas com agregados, cor: preta, normas técnicas: dner me 107/1994 e dnit, aplicação: manutenção de emergência, preventivas ou corretiva Havendo qualquer divergência entre a descrição ou a unidade de medida do objeto apresentadas no Edital e aquelas constantes no CATMAT na plataforma Compras. gov, prevalecerá a descrição estabelecida no Edital.
Lote 2: R$ ****,00 - Emulsão Asfáltica formulação: concreto asfáltico estocável, composição básica: misturas betuminosas com agregados, cor: preta, normas técnicas: dner me 107/1994 e dnit, aplicação: manutenção de emergência, preventivas ou corretiva Havendo qualquer divergência entre a descrição ou a unidade de medida do objeto apresentadas no Edital e aquelas constantes no CATMAT na plataforma Compras. gov, prevalecerá a descrição estabelecida no Edital.