Lote 29: LOCAÇÃO DE SOM ( EVENTOS INTERMEDIÁRIOS) LOCAÇÃO DE SOM ( EVENTOS INTERMEDIÁRIOS): LOCAÇÃO DE SOM, DESTINADO A EVENTOS CULTURAIS E AFINS, CONTENDO NO MÍNIMO, 4 SUB DUPLO DE18 POLEGADAS 800WTS CADA, 4 ALTAS DUPLA DE 12 POLEGADAS DE 800WTS CADA, 4 CAIXAS DE RETORNO DE 15 POLEGADAS 800WTS CADA, 1 CORPO DE
BATERIA COMPLETO BUMBO, TONS, SURDO, CAIXA, 1 CUBO DE GUITARRA 2X12, 1 CUBO DE BAIXO 1X15 , 1 KIT MICROFONE
BATERIA COMPLETO, 12 MICROFONES DE FIO PROFISSIONAL, 6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL SHURE, AKG, SHENEYSER, KADOSHI, 2 MULT VIAS 12 CANAIS XLR, 1 AMPLIFICADOR FONE DE OUVIDO 8 SAÍDAS E CABOS, 1 MESA DIGITAL 24 CANAIS COMPLETA, 8 DIRECT BOX, 12 PEDESTAIS, 1 KIT MICROFONE PERCUSSÃO, 4 MOVING BEAN PROFISSIONAL, 16 PAR LED, 2 COBY, 1 ESTRUTURA MODELO TRAVE 3MTS DE ALTURA POR 6MTS DE LARGURA PARA COLOCAR A ILUMINAÇÃO, 1 ESTRUTURA PARA BACKDROP NAS MEDIDAS 3MTS DE LARGURA 2, 5 MTS DE ALTURA, 2 MAIN POWER PARA LIGAR TODO O SISTEMA, CABEAMENTO E EQUIPAMENTOS EM BOAS CONDIÇÕES DE USO. A UNIDADE DE SERVIÇO COMPREENDE A DISPONIBILIZAÇÃO DO ITEM PELO PERÍODO MÍNIMO DE 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS. A CONTRATADA SE RESPONSABILIZA PELA EMISSÃO DA ART E ENTREGA DA MESMA AO MUNICÍPIO EM TEMPO HÁBIL.
Lote 30: LOCAÇÃO DE SOM ( EVENTOS MÉDIO A GRANDE PORTELOCAÇÃO DE SOM ( EVENTOS MÉDIO A GRANDE PORTE): LOCAÇÃO DE SOM DESTINADO A EVENTOS CULTURAIS, FESTIVAIS, ANIVERSÁRIOS DA CIDADE, CARNAVAIS, RÉVEILLON, FESTA JUNINAS E OUTRAS, CONTENDO NO MÍNIMO, 8 SUB 18 POLEGADAS DUPLO 800WTS CADA, 12 LINE ARRAY DUPLO 800WTS CADA, 6 CAIXAS DE RETORNO 12 OU 15 POLEGADAS PROFISSIONAL, 1 CORPO DE
BATERIA COMPLETO, 1 CUBO DE GUITARRA 2X12, 1 CUBO DE BAIXO 4X10 E 1X15, 2 KITS MICROFONE
BATERIA, 12 MICROFONES COM FIO PROFISSIONAL, 6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL SHURE, AKG, SHENEYSER, KADOSHI, 4 MULT VIAS 12 CANAIS, 1 AMPLIFICADOR DE FONES 8 VIAS SAÍDAS E CABOS, 1 MESA DIGITAL 32 CANAIS PROFISSIONAL LS9, TF5, BEHRINGER X32, 10 DIRECT BOX, 16 PEDESTAIS, 8 MOVING BEAN, 8 COBY, 20 PAR LED, 8 ATÔMIC **** LED, 2 MÁQUINA DE FUMAÇA, 1 MESA DE ILUMINAÇÃO CAMAND WING, 1 GRID NA MEDIDA 8X6X4 MTS ( INDISPENSÁVEL), 2 MAIN POWER PARA LIGAR O SISTEMA. A UNIDADE DE SERVIÇO COMPREENDE A DISPONIBILIZAÇÃO DO ITEM PELO PERÍODO MÍNIMO DE 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS. A CONTRATADA SE RESPONSABILIZA PELA EMISSÃO DA ART E ENTREGA DA MESMA AO MUNICÍPIO EM TEMPO HÁBIL.
Lote 34: LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICOLOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO EM CAMINHÃO TRUCADO, DESTINADO A EVENTOS DE MÉDIO PORTE, CONTENDO AS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 13, 50 METROS COMPRIMENTO, 4, 20M ALTURAS NA ESTRADA E 5, 60M NO EVENTO, 3, 00M LARGURA NA ESTRADA E 4, 50M NO EVENTO, COM CAMARIM DE 3X3M, BANHEIRO, AR CONDICIONADO. COM OS EQUIPAMENTOS DE SOM MÍNIMOS DE FRENTE: 01 CAIXA BAIANINHA LOW, COM 02 AUTO FALANTES DE 15" 800 WATS, 02 CAIXAS BAIANINHA MID, COM 04 AUTO FALANTES DE 12" 400 WATS, 04 DRIVERS DE TITÂNIO DE 100 WATS CADA E TRASEIRO: 04 CAIXAS BAIANINHA MTH, COM 16 AUTO FALANTES DE 10" 300 WATS, 04 CAIXAS BAIANINHA MTL, COM 08 AUTO FALANTES DE 18" 600 WATS, 08 DRIVERS DE TITÂNIO DE 100 WATS CADA; LATERAIS: 04 CAIXAS MTH, COM 16 AUTO FALANTES DE 10" 300 WATS, 04 CAIXAS BAIANINHA MTL, COM 16 AUTO FALANTES DE 18" 600 WATS, 08 DRIVERS DE TITÂNIO DE 100 WATS CADA. AINDA, DEVERÁ CONTER: AMPLIFICADORES: 03 AMPLIFICADORES AQS **** WATS, 04 AMPLIFICADORES AQS **** WATS, 04 AMPLIFICADORES TIP **** WATS, 06 AMPLIFICADORES TIP **** WATS; MONITORES: 06 VIAS GERAL, 04 PARA AMPLIFICADORES E OU FONES, 02 PARA EFEITOS; PERIFÉRICO: 01 MESA YAMAHA DIGITAL LS9, 02 MICROFONES SHURE SEM FIO, 02 MICROFONES COM FIO, 01 KIT
BATERIA ARCANO, 01 AMPLI PARA BAIXO, TRACE ELLIOT, GP 75M, 01 CUBO MARSHAL PARA GUITARRA; ACESSÓRIOS: 15 PEDESTAIS GIRAFA, 12 CABOS XLR 05 METROS CADA, 10 CABOS P10 05 METROS CADA; GRUPO GERADOR CABINADO: 01 MOTOR A
ÓLEO DIESEL MARCA MWM 229/6, 01 GERADOR MARCA NEGRINI 81 KWA. O ITEM DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS DO DENATRAN E CONTRAN. A CONTRATADA SE RESPONSABILIZA POR TODOS OS CUSTOS DIRETOS E INDIRETOS NECESSÁRIOS À PRESTAÇÃO DO SERVIÇO. O ITEM DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE APTO PARA USO EM 12 ( DOZE) HORAS QUE ANTECEDE O INÍCIO DA FESTIVIDADE, QUE DEVERÁ SER INDICADO PELO SETOR REQUISITANTE ATRAVÉS DA ORDEM DE SERVIÇO. A CONTRATADA SE RESPONSABILIZA PELA EMISSÃO DA ART E ENTREGA DA MESMA AO MUNICÍPIO EM TEMPO HÁBIL. A UNIDADE DE SERVIÇO COMPREENDE A DISPONIBILIZAÇÃO DO ITEM PELO PERÍODO MÍNIMO DE 24 ( VINTE E QU
O edital trata do registro de preços para contratação de itens para manutenção e eventos do município de São Geraldo, MG. A participação é permitida para empresas cadastradas no Sicaf e no sistema de compras do governo federal. A abertura da sessão será em 03/11/2025 às 09:00h. O critério de julgamento será o menor preço por item. Empresas qualificadas como microempresas e empresas de pequeno porte terão cota reservada para lotes com valor igual ou inferior a R$ ****,00. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. O sistema opera com 4 casas decimais após a vírgula. O edital também informa sobre as sanções administrativas e os recursos.