Contratação de empresa para execução de obra de recuperação de estrada vicinal. Critério de julgamento: menor preço. Preferência para microempresas e empresas de pequeno porte em caso de empate. Prazo para impugnação do edital: até 3 dias úteis antes da abertura do certame. Garantia de execução de 5% do valor do contrato. Pagamentos em etapas conforme desembolso de operação de crédito e apresentação das fases do projeto executivo. Sanções incluem advertência, multa e impedimento de licitar.
Os pagamentos se darão em etapas de acordo com o desembolso de operação de crédito realizada, bem como nos termos de apresentação das fases do projeto executivo, conforme termo de referência, anexo ao edital. após confirmadas as fases de execução do objeto, conforme termo de referência, nos termos do subitem 13. 3, a administração contratante terá prazo de até 05 cinco dias úteis para realizar o pagamento, contados da data de entrega da nota fiscal pela contratada, quando solicitada pela secretaria municipal ordenadora da despesa, devidamente atestado pelo fiscal
A licitante vencedora prestará garantia de execução do objeto no percentual de 5 cinco por cento do valor a ser pactuado, podendo optar por uma das modalidades previstas no art. 96, § 1º, da Lei nº 14. 133/2021. a licitante vencedora prestará garantia de execução do objeto podendo a mesma optar por uma das modalidades previstas no art. 96, 1o, da do valor a ser pactuado, let n ****.
O critério de julgamento é o de menor preço. como critério de desempate, será assegurada preferência de contratação para as microempresas e as empresas de pequeno porte que atenderem ao item 2. 5 deste edital
Pelo atraso e inexecução total ou parcial do contrato, bem como outras infrações, a contratada estará sujeita a advertência, multa e impedimento de licitar e contratar. pelo atraso injustificado na execução do serviço, será aplicada multa de 0, 1% zero vírgula um por cento ao dia de atraso, calculado sobre o valor total do contrato.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação ou solicitar esclarecimento sobre seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação o. 1 a. ticação oe este edital ou iara solicitar eslarecimento sobre os seus termos, devendo piotocotar o pedido ate 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.