FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E DESCARTÁVEIS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS ESPECIAIS DO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE/RN.
Lote 77: PRATO FUNDO APROX. 23 CM DE
DIÂMETRO ( BOCA) - EM
PLÁSTICO POLIESTIRENO ATÓXICO, DESCARTÁVEL, P/REFEIÇÃO, BRANCO, PACOTE COM 10 UNIDADES, SUPORTA MAX 100? C, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS ABNT.
Lote 78: PRATO FUNDO TIPO CUMBUCA - EM
PLÁSTICO POLIESTIRENO ATÓXICO, DESCARTÁVEL, APROX 12 CM DE
DIÂMETRO ( BOCA), APROX 4, 5 CM DE PROFUNDIDADE, P/SOBREMESA, BRANCO, PIGMENTO ATÓXICO, EMBALAGEM COM 10 UNIDADES, SUPORTA MAX 100? C, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS ABNT.
Lote 79: PRATO PLÁSTICO DESCARTÁVEL DE TAMANHO 9, PACOTE COM 10 UNIDADE
Lote 80: PRATO PLÁSTICO DESCARTÁVEL DE TAMANHO M, PACOTE COM 10 UNIDADE
Lote 81: PRATO PLÁSTICO DESCARTÁVEL DE TAMANHO G, PACOTE COM 10 UNIDADE
O edital prevê a formação de registro de preços para aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para as secretarias e fundos especiais do município de Boa Saúde. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, por menor preço por item. Os licitantes deverão organizar seus documentos em um único arquivo PDF, na orientação retrato, seguindo a sequência exigida no edital. O prazo para envio de propostas vai de 16/09/2025 a 29/09/2025. O edital está disponível online e na sede do município. O edital especifica os critérios de participação, incluindo tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, e vedações para a participação de alguns tipos de empresas. O processo de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. O sistema eletrônico disponibilizará campo para troca de mensagens entre o pregoeiro e os licitantes. Os lances serão enviados automaticamente pelo sistema, respeitando o valor final mínimo e o intervalo de diferença entre os lances. O edital detalha as etapas do processo, incluindo a fase de lances, prorrogação automática, critérios de desempate, negociação de preço, envio de documentos de habilitação, avaliação de amostras, e recursos. O edital também define as penalidades por infrações administrativas, incluindo multas e impedimentos de licitar e contratar. O sistema de registro de preços terá vigência de 1 ano, podendo ser prorrogado. O edital inclui anexos com termos de referência e minuta de ata de registro de preços.