Licitações de Material Serigrafico

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | AP

Governo Do Estado Do Amapá/Secretaria De Estado De Compras E Licitações Do Amapá

Registro de Preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONFECÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS E SERIGRÁFICOS - PAPELARIA, visando atender as necessidades dos órgãos e entidades que integram a Administração Pública do Estado do Amapá, conforme condições, especificações e quantitativos constantes nos Anexos I - Termo de Referência - que integra o Edital, independente de transcrição, que estará disponível no endereço eletrônico www. ***. *. * abertura das propostas será em 15/12/2025, às 8h30min

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | RN | MACAÍBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Macaíba

Registro de preços para a contratação de empresa para confecção e fornecimento de material gráfico e serigráfico ( digital e offset).

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RN | MACAÍBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Macaíba - RN

o REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO E FORNECIMENTO DE MATERIAL GRÁFICO E SERIGRÁFICO ( DIGITAL E OFFSET). A sessão pública dar- se- á no dia 28/11/2025 às 09h00min, através do endereço eletrônico: www. ***. *. *, Id do Processo: **** Edital e seus Anexos estarão disponíveis através dos sites: www. ***. *. *, endereço eletrônico: www. ***. *. *. Macaíba/RN, 13/11/2

Abertura de Propostas:

BRASIL | RN | MACAÍBA Cidade Pequena

Municipio De Macaiba - Prefeitura Municipal De Macaíba

Registro de preços para a contratação de empresa para confecção e fornecimento de material gráfico e serigráfico ( digital e offset).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A6 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 105mm x 148mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Capa para processo - papel gramatura 180g/m, cores ( azul bebê, azul piscina, amarelo, verde, mostarda, rosa e branca), impressão, impressão 1x0, tamanho 535mm x 320mm, 1 dobra.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão de visita - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, laminação fosca frente e verso, verniz localizado frente e verso, tamanho 88mm x 44mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Panfleto 1 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 100mm x 148mm, papel couchê, gramatura 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Folder 2 dobras - impressão offset 4x4, papel couchê brilho, gramatura 150g/m, duas dobras, tamanho 300mm x 200mm. Arte definida pela secretaria solicitante.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A5 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, 3 ( três) vias ( 1 via branca/2 via azul/3 via amarela, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Panfleto 2 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 150mm x 210mm, papel couchê, gramatura 150g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Adesivo vinil - impressão colorida em alta qualidade, tamanho 310mm x 460mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartaz A3 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 90g/m, tamanho aproximado 297mm x 420mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartaz A2 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 115g/m, tamanho aproximado 420mm x 594mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Certificado - impressão 4x0, papel apergaminhado ou reciclado, gramatura 240g/m, tamanho 297mm x 210 mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Convite A5 - impressão 4x0, papel apergaminhado, gramatura 240g/m, tamanho 210mm x 148mm, com envelope papel color set cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A5, impressão 1x0, 20 folhas, tamanho 148mm x 210mm, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A7, impressão 1x0, 15 folhas, tamanho ****, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A2, tamanho ****, 4cm.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A3, tamanho 29, 7x42cm.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A4, ****, 7cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Adesivo papel com meio corte redondo - impressão colorida em alta qualidade, papel gramatura de 120g/m, tamanho 60mm x 60mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A5 1 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 02 - impressão 1x1, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Foto impressão - papel fotográfico de gramatura 230g/m, tamanho A4, impressão com mínimo de 6 cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha A4 - impressão offset 1x0, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 297mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Envelope saco - impressão offset 4x0, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, tamanho 250mm x 350mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 01 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de Medicamentos com 50 Folhas. Papel A4 - Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Retorno de consulta com 50 Folhas. Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Atestado psiquiátrico com 50 Folhas. Papel A4 Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Risco cirúrgico para cirurgia não cardíaca com 100 folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade APAC COM 50 FOLHAS. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de tomografia computadorizada com 50 Folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de radiografias Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Laudo Médico com 50 Folhas Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade. Impressão 1x0, tamanho 148mm X 200mm, Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Atestado fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Parecer fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Relatório fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha Clínica Odontológica ( ficha de anamnese). Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de referência para o Centro de Especialidades Odontológicas - Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Caderneta Gestante - miolo impresso em papel apergaminhado com gramatura de 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 50 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado com gramatura de 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 2 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria.

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 4 ( Cartão Clínico Odontológico) - impressão 4x1. Papel apergaminhado com gramatura de 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 01 ( uma) dobra. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de Cadastro Domiciliar. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de Cadastro Individual. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Guia de Solicitação de Exames. Gramatura 75GRS. Formato 10cm X 21cm. Impressão 4x1. Arte definida pela Secretaria.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Receituário Programa Hiperdia. Gramatura 75GRS. Formato 7, 3cm X 19cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Termo de Consentimento Livre esclarecimento e busca consentida testes rápidos DSTs. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Papel autocopiativo, 56g/m, duas vias ( 1? via branca/2? via azul, 50 folhas de cada cor). Arte definida pela Secretaria.

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de envio de lâminas para análise. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Requisição de exames citopatológicos colo do útero. Gramatura 75GRS - formato 21cm X 29, 7cm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha individual da Gestante e Puerpera. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de acompanhamento individual. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco receituário simples - 50 folhas, impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco receituário de controle - 100 folhas, impressão 1x0, tamanho aproximado 148mm x 210mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, duas vias ( 1 via branca/2 via azul, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco de notificação de receita - 20 folhas, 1x0, tamanho 100mm x 230mm, papel apergaminhado na cor AZUL claro, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria. Obrigatório autorização da SUVISA/RN para confecção e numeração.

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ventarola - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, verniz total UV frente, tamanho aproximado 245mm x 180mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 1 ( acompanhamento fitas glicemia) - impressão 1x1, papel apergaminhado de gramatura 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 02 ( duas) dobras. Arte definida pela Secretaria.

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 03 ( ficha paciente) - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 2 ( beneficiário de fraldas) - impressão 1x1, papel apergaminhado com gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 148mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.

Lote 58: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 3 ( vacina) - impressão 1x1, papel apergaminhado gramatura de 180g/m, tamanho 210mm x 70mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Caderneta - miolo impresso em papel apergaminhado de gramatura 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 4 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado de gramatura 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 3 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 60: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Impressão gráfica em preto e branco, em papel ofício 1/0, formato A4 ( 210 x 297), gramatura de 75g/m, cor branca.

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Cordão para crachá 1 - cor azul marinho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Crachá Visitante em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Placa de sinalização porta - material em Policloreto de Vinila ( PVC) - impressão 4x0, tamanho aproximado 300mm x 150mm, fita dupla face para fixação. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Caneta personalizada - caneta plástica com tinta azul e detalhes em cor ( vermelho, preto, azul, verde, cinza, amarelo ou laranja), impressão colorida por Transfer. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 65: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Agenda Planner - capa dura 4x0 com laminação fosca, wire on, miolo 1x1 com 365 folhas e papel 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pasta plástica zip zap - medida aproximada 350mm x 260mm, área para personalização 120mm x 100mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pasta plástica com elástico - material polipropileno, medidas 332 x 232 mm.

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 01 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 07 cor preto tamanho até 25 folhas.

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 02 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 09 cor preto tamanho até 50 folhas.

Lote 70: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 03 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 12 cor preto tamanho até 70 folhas.

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Squeeze personalizada - capacidade 500ml, material de plástico resistente, possui detalhe em relevo na parte superior e tampa de bico ( plástico) rosqueável. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 72: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Ecobag personalizada - sacolas ecologicamente corretas confeccionadas em algodão cru cor cru medindo 350mm x 400mm, com costuras resistentes, alça dupla trançada com o mesmo material da sacola ( opção de fazer com alça colorida).

Lote 73: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Calendário com 15 lâminas com corte especial, cada lâmina com um corte diferente, papel couche matte 300g/m2, formato ( **** cm), 4/4 cores. Base em papelão orce n? 20 revestido com papel offset 150g com laminação fosca, forro em offset 150g sem laminação. Acabamento: Wire- o silver. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CAIXA EM MDF CRU 3mm - dimensões 30 x 20 x 12cm, com arte pirografada. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 75: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CANECA DE PORCELANA - capacidade de 325ml, tamanho 11oz, com personalização em cores em alta definição. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - COPO DE ACRÍLICO - capacidade de 350ml, com personalização Silk ( uso de tinta atoxica). Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 77: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - BOTTON americano personalizado, em material de metal coberto com acetato, traseira de PVC, com película protetora brilhante, acompanhado de fecho de alfinete ( broche), formato redondo padrão, tamanho de 6, 5cm, impressão digital em papel ( policromia). Arte definida pela Secretaria.

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pastas Couche 250G Bolsa Colada Verniz UV Total Frente Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Sacolinha TNT - tamanho 170mm x 260mm, acabamento com solda eletrônica, TNT cores diversas, impressão silk em 1 cor. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização tamanho 50mm x 27 mm.

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Cordão para crachá 2 - cor vermelho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850 mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 82: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Crachá Funcional em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x4, dados variáveis. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização, tamanho 50mm x 27mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 84: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CRACHÁ DE IDENFITICAÇÃO em material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura de 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0, acompanhada de cordão na cor azul marinho, impressão colorida, foto digitalizada, dados variáveis, fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Artes definidas pela Secretaria.

Lote 85: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Botton personalizado, tamanho 4, 5cm ( diâmetro), redondo em PVC, branco, com reforço em metal e alfinete ( broche). O acabamento final é com acetato ( plástico) fino e transparente, que protege a impressão. Arte definida pela Secretaria.

BRASIL | AP | MACAPÁ Cidade Média

Secretaria De Estado De Compras E Licitacoes Do Amapa - Secretaria De Estado De Compras E Licitaçoes

Contratação de empresa especializada em serviço gráfico e serigráfico - papelaria

Data do Pregão:

Lote 61: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - formulário de requisição interna de material - RIM

Lote 62: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - formulário de requisição interna de material - RIM

Lote 1: R$ ****,00 - CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO - Material: em PVC; Informações adicionais: Foto do servidor; Nome e Sobrenome do servidor; Cargo do Servidor; Órgão de Lotação. ; Dimensões: 5, 5 cm x 8. 5 cm; Impressão: digital colorida somente frente.

Lote 2: R$ ****,00 - CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO - Material: em PVC; Informações adicionais: Foto do servidor; Nome e Sobrenome do servidor; Cargo do Servidor; Órgão de Lotação. ; Dimensões: 5, 5 cm x 8. 5 cm; Impressão: digital colorida somente frente.

Lote 3: R$ ****,00 - CRACHÁ, Formato: 180 gramas reciclados 14 X 11 cm, impressão 4 X 0, com cordão, em polipropileno. Podendo ser feito em lote e tiragens diversas.

Lote 4: R$ ****,00 - CRACHÁ, Formato: 180 gramas reciclados 14 X 11 cm, impressão 4 X 0, com cordão, em polipropileno. Podendo ser feito em lote e tiragens diversas.

Lote 5: R$ ****,00 - SERVIÇO GRÁFICO - capa porta crachá em plástico na cor transparente, com cordão em poliéster personalizado, espessura de 20mm, presilha em metal e dimensão 9 cm por 5 cm.

Lote 6: R$ ****,00 - SERVIÇO GRÁFICO - capa porta crachá em plástico na cor transparente, com cordão em poliéster personalizado, espessura de 20mm, presilha em metal e dimensão 9 cm por 5 cm.

Lote 7: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel sulfite A0 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 8: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel sulfite A0 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 9: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel sulfite A1 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel sulfite A1 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel sulfite A2 de cor branca, gramatura: 75 g/m

Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel sulfite A2 de cor branca, gramatura: 75 g/m

Lote 13: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel fotográfico A4 de cor branca, brilhante, gramatura: 120 g/m

Lote 14: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - colorida, em papel fotográfico A4 de cor branca, brilhante, gramatura: 120 g/m

Lote 15: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - monocromática ( preto/branco), em papel sulfite A0 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 16: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - monocromática ( preto/branco), em papel sulfite A0 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 17: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - monocromática ( preto/branco), em papel sulfite A1 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 18: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - monocromática ( preto/branco), em papel sulfite A1 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 19: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - monocromática ( preto/branco), em papel sulfite A2 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 20: R$ ****,00 - Serviços de Plotagem - monocromática ( preto/branco), em papel sulfite A2 de cor branca: gramatura 75 g/m

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - envelope branco

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico de confecção de envelope personalizado

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico de confecção de envelope personalizado

Lote 24: R$ ****,00 - Envelope para convite na cor branca e tamanho 15 por 21

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - pasta institucional

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - pasta institucional

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Capa impressa, tipo pasta com aba interna, em papel cartão, medindo ****, policromia.

Lote 28: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Capa impressa, tipo pasta com aba interna, em papel cartão, medindo ****, policromia.

Lote 29: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - capa para processos administrativos e inquéritos policiais

Lote 30: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Carimbo automático 38 x 18 mm, corpo plástico, auto tintável, base em borracha a ser confeccionada conforme demanda a ser entregue pelo órgão

Lote 31: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Carimbo automático 38 x 18 mm, corpo plástico, auto tintável, base em borracha a ser confeccionada conforme demanda a ser entregue pelo órgão

Lote 32: R$ ****,00 - CARIMBO - Formato retangular; Material corpo de madeira; Material base de borracha; Comprimento de ate 7 cm; Características adicionais com três linhas.

Lote 33: R$ ****,00 - CARIMBO - Formato retangular; Material corpo de madeira; Material base de borracha; Comprimento de ate 7 cm; Características adicionais com três linhas.

Lote 34: R$ ****,00 - CARIMBO - Formato redondo; Material corpo de madeira; material cabo de madeira; Material base de borracha; Comprimento de 35 mm; Largura de 25 mm

Lote 35: R$ ****,00 - CARIMBO - Formato redondo; Material corpo de madeira; material cabo de madeira; Material base de borracha; Comprimento de 35 mm; Largura de 25 mm

Lote 36: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Cartão de visita, em papel couchê 230 g/m, impressão 4x0 cores, somente frente, tamanho **** mm, prova digital do layout e cor.

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Ficha; Impressão: frente e verso; Papel sulfite branco gramatura 180 ( g/m2) ; Tamanho: 34 X 22 cm. Conforme modelo do órgão.

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Ficha; Impressão: frente e verso; Papel sulfite branco gramatura 180 ( g/m2) ; Tamanho: 34 X 22 cm. Conforme modelo do órgão.

Lote 39: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Ficha; Impressão: frente e verso; Papel sulfite branco gramatura 90 ( g/m2); Tamanho: 34 X 22 cm. Conforme modelo do órgão.

Lote 40: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Ficha; Impressão: frente e verso; Papel sulfite branco gramatura 90 ( g/m2); Tamanho: 34 X 22 cm. Conforme modelo do órgão.

Lote 41: R$ ****,00 - CARTAZ A3, Formato: A3 ( 297 X 420 mm) - em papel sulfite, branco, 120g/m2, corte reto, refilado, impressão só frente, 4 X0 cores. Prova de cor.

Lote 42: R$ ****,00 - CARTAZ A3, Formato: A3 ( 297 X 420 mm) - em papel sulfite, branco, 120g/m2, corte reto, refilado, impressão só frente, 4 X0 cores. Prova de cor.

Lote 43: R$ ****,00 - CARTAZ, Formato: A3 ( 297 X 420 mm) - em papel cuchê fosco ou liso, branco, 120g/m2, corte reto, refilado, impressão em policromia, só frente, Prova de cor.

Lote 44: R$ ****,00 - CARTAZ, Formato: A3 ( 297 X 420 mm) - em papel cuchê fosco ou liso, branco, 120g/m2, corte reto, refilado, impressão em policromia, só frente, Prova de cor.

Lote 45: R$ ****,00 - CARTAZ A4, Formato: A4 ( 210 X 297 mm), em papel couchê fosco ou liso, branco, gramatura: 120g/m2, corte reto, refilado, impressão só frente, 4X0 cores. Prova de cor.

Lote 46: R$ ****,00 - CARTAZ A4, Formato: A4 ( 210 X 297 mm), em papel couchê fosco ou liso, branco, gramatura: 120g/m2, corte reto, refilado, impressão só frente, 4X0 cores. Prova de cor.

Lote 47: R$ ****,00 - Confecção de FOLDERS, impresso padronizado, em papel couchê, gramatura 120 g/m, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor 4/4, impressão frente e verso, vincado, 2 dobras

Lote 48: R$ ****,00 - Confecção de FOLDERS, impresso padronizado, em papel couchê, gramatura 120 g/m, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor 4/4, impressão frente e verso, vincado, 2 dobras

Lote 49: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Folder, formato A4 ( aberto); papel couchê brilhante; 150g/m; policromia, frente e verso; acabamento 02 dobras.

Lote 50: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Folder, formato A4 ( aberto); papel couchê brilhante; 150g/m; policromia, frente e verso; acabamento 02 dobras.

Lote 51: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico de confecção de caixa de sugestão

Lote 52: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico de confecção de caixa de sugestão

Lote 53: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico de confecção de quadro de aviso

Lote 54: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico de confecção de quadro de aviso

Lote 55: R$ ****,00 - Serviço gráfico - cartilha tamanho 20cm x 15cm, impressão em policromia, total de 10 páginas incluindo capa, papel couchê 120g

Lote 56: R$ ****,00 - Serviço gráfico - cartilha tamanho 20cm x 15cm, impressão em policromia, total de 10 páginas incluindo capa, papel couchê 120g

Lote 57: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Ficha; bloco carbonado, tamanho A4, com 100 folhas cada bloco, somente frente, com numeração. Modelo do Orgão.

Lote 58: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Ficha; bloco carbonado, tamanho A4, com 100 folhas cada bloco, somente frente, com numeração. Modelo do Orgão.

Lote 59: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Bloco de etiquetas; bloco com 100 folhas, tamanho **** cm. Conforme modelo do Orgão.

Lote 60: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Bloco de etiquetas; bloco com 100 folhas, tamanho **** cm. Conforme modelo do Orgão.

Lote 61: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - formulário de requisição interna de material - RIM

Lote 62: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - formulário de requisição interna de material - RIM

Lote 63: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Termo de Notificação; bloco carbonado

Lote 64: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Termo de Notificação; bloco carbonado

Lote 65: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Auto de Infração; bloco carbonado

Lote 66: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Auto de Infração; bloco carbonado

Lote 67: R$ ****,00 - Serviço gráfico - bloco de tamanho A4 com 100 folhas cada bloco; Impressão frente e verso, sem controle de numeração

Lote 68: R$ ****,00 - Serviço gráfico - bloco de tamanho A4 com 100 folhas cada bloco; Impressão frente e verso, sem controle de numeração

Lote 69: R$ ****,00 - Impresso personalizado: bloco de fiscalização

Lote 70: R$ ****,00 - Impresso personalizado: bloco de fiscalização

Lote 71: R$ ****,00 - Impresso personalizado: auto de inspeção

Lote 72: R$ ****,00 - Impresso personalizado: auto de inspeção

Lote 73: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Bloco Carbonado em 03 Vias, impresso em monocromia, papel autocopiativo 56g, contendo no total 150 páginas, sendo elas: 50 páginas da 1a Via na cor Branca, 50 páginas da 2a Via na cor Azul e 50 páginas da 3a Via na cor Rosa. Tamanho 21 x 29 cm ( A- 4). Acabamento cola de silicone. Numerada cor das vias a partir de ****. ( Auto de Notificação padronizado).

Lote 74: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Bloco Carbonado em 03 Vias, impresso em monocromia, papel autocopiativo 56g, contendo no total 150 páginas, sendo elas: 50 páginas da 1a Via na cor Branca, 50 páginas da 2a Via na cor Azul e 50 páginas da 3a Via na cor Rosa. Tamanho 21 x 29 cm ( A- 4). Acabamento cola de silicone. Numerada cor das vias a partir de ****. ( Auto de Notificação padronizado).

Lote 75: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - formulário para impressão de certificado com logotipo colorido

Lote 76: R$ ****,00 - Serviço de confecção de certificados em papel couché, frente e verso, aberto, 180g, com impressão em policromia e identificação de evento.

Lote 77: R$ ****,00 - Serviço de confecção de certificados em papel couché, frente e verso, aberto, 180g, com impressão em policromia e identificação de evento.

Lote 78: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico - papel timbrado

Lote 79: R$ ****,00 - Panfletos - formato 16; papel couchê liso; gramatura 115g; em policromia; **** mm

Lote 80: R$ ****,00 - Panfletos - formato 16; papel couchê liso; gramatura 115g; em policromia; **** mm

Lote 81: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Manual padronizado - Capa impressa em policromia, papel Couche liso 170g/m; miolo policromia, papel comum 75g. medindo aberto: 21 x 29, 7 cm ( A4). Formato fechado: 15 x 21 cm. Total 40 págs

Lote 82: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Manual padronizado - Capa impressa em policromia, papel Couche liso 170g/m; miolo policromia, papel comum 75g. medindo aberto: 21 x 29, 7 cm ( A4). Formato fechado: 15 x 21 cm. Total 40 págs

Lote 83: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Requerimento Padrão

Lote 84: R$ ****,00 - Serviço gráfico e serigráfico de editoração, diagramação e trabalhos científicos

Lote 85: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Convite em papel couché 210gr, 4x0 cores, 21cm x 15cm

Lote 86: R$ ****,00 - Serviço gráfico - Convite em papel couché 210gr, 4x0 cores, 21cm x 15cm

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...