Prefeitura Municipal De Turvania
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança e monitoramento para atendimento das necessidades do evento: " festa em comemoração ao aniversário de turvânia/go", a realizar- se nos dias 14 e 15 de novembro de 2025.
locação de banheiros químicos para atender o evento que acontecerá da data do dia 22 e 23 de novembro de 2025, etapa final do campeonato goiano de kart cross 2025 locação e manutenção de banheiros 1 químicos vip, trailer com 8 cabines, und 02 lavatório espelho
Abertura de Propostas:
Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN
contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo montagem de eventos em diversos formatos, compreendendo mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo termo de Referência, deste Edital.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.
Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.
Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 5: Café, leite, chá, sucos naturais ( 2 opções), pães variados, frios ( queijo, presunto), frutas, bolo simples, biscoitos e manteiga/geleia.
Lote 6: Coffe Break: Opção A ( Simples): Café, chá, leite, sucos ( 2 opções), biscoitos variados, pães com manteiga/geleia e bolo simples ( 2 sabores).
Lote 7: Jantar: Entrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz, risoto, legumes grelhados, purê ou batata gratinada. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes. Mínimo: 25 pessoas
Lote 8: AlmoçoEntrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz branco/à grega, feijão ou lentilha, massas, legumes. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes.
Lote 9: Coquetel: Mini sanduíches, canapés ( 3 variedades), pastas e patês com torradas, frios e queijos variados, salgadinhos, frutas, sucos, refrigerantes e água mineral.
Lote 10: Brunch: Combinação de itens de café da manhã e almoço: café, chá, sucos, pães, frios, ovos mexidos, saladas leves, tortas salgadas, frutas, mini sanduíches e sobremesas leves.
Municipio De Turvania - Prefeitura Municipal De Turvania
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança e monitoramento para atendimento das necessidades do evento: " festa em comemoração ao aniversário de turvânia/go
Locação de banheiros químicos para atender o evento que acontecerá da data do dia 22 e 23 de novembro de 2025, etapa final do campeonato goiano de kart cross 2025 locação e manutenção de banheiros químicos vip, trailer com 8 cabines
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Locação e manutenção de banheiros químicos VIP, trailer com 8 cabines, lavatório espelho
Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN
contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo montagem de eventos em diversos formatos, compreendendo mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo termo de Referência, deste Edital.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.
Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 3: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 8: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 1: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.
Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 3: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 4: Café, leite, chá, sucos naturais ( 2 opções), pães variados, frios ( queijo, presunto), frutas, bolo simples, biscoitos e manteiga/geleia.
Lote 5: Coffe Break: Opção A ( Simples): Café, chá, leite, sucos ( 2 opções), biscoitos variados, pães com manteiga/geleia e bolo simples ( 2 sabores).
Lote 6: Brunch: Combinação de itens de café da manhã e almoço: café, chá, sucos, pães, frios, ovos mexidos, saladas leves, tortas salgadas, frutas, mini sanduíches e sobremesas leves.
Lote 7: Coquetel: Mini sanduíches, canapés ( 3 variedades), pastas e patês com torradas, frios e queijos variados, salgadinhos, frutas, sucos, refrigerantes e água mineral.
Lote 8: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 9: AlmoçoEntrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz branco/à grega, feijão ou lentilha, massas, legumes. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes.
Lote 10: Jantar: Entrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz, risoto, legumes grelhados, purê ou batata gratinada. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes. Mínimo: 25 pessoas
Municipio De Baia Da Traicao - Prefeitura Municipal De Baia Da Traição
Contratação de laboratório especializado para coleta e confecção de próteses dentárias totais e parciais ( mandibulares e maxilares), confeccionadas em resina de alta qualidade. A moldagem será realizada por um cirurgião- dentista do município na Secretaria de Saúde, cabendo ao laboratório a coleta dos moldes duas vezes por semana e a fabricação das próteses. Todas as despesas, incluindo transporte e materiais para a confecção, serão de responsabilidade da empresa contratada
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de Próteses Dentárias Totais e Parciais, Superiores e Inferiores. Serviço: Fabricação de próteses dentárias totais e parciais, incluindo: Prótese total mandibular; Prótese total maxilar; Prótese parcial removível mandibular; Prótese parcial removível maxilar. Material: As próteses deverão ser confeccionadas em resina de alta qualidade, utilizando dentes de única prensagem ( VIP), garantindo resistência, durabilidade, conforto e adaptação anatômica ao paciente. Moldagem: A moldagem será realizada exclusivamente por um cirurgião- dentista do município na Secretaria de Saúde, sem qualquer responsabilidade do laboratório contratado nessa etapa. Coleta e Produção: O laboratório contratado será responsável por realizar a coleta dos moldes duas vezes por semana na Secretaria de Saúde e pela confecção das próteses, assegurando a precisão na adaptação e acabamento das peças. Prazos e Entregas: As próteses deverão ser entregues devidamente finalizadas e ajustadas conforme a necessidade do paciente, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde. Garantia e Qualidade: As próteses devem atender aos padrões de qualidade exigidos para o uso odontológico, garantindo conforto e funcionalidade ao paciente. A empresa deverá oferecer garantia mínima de 90 ( noventa) dias contra defeitos de fabricação. Responsabilidades da Empresa Contratada: o Transporte para a coleta dos moldes o Produção e ajustes necessários das próteses o Fornecimento de todos os materiais para a confecção o Entrega das próteses conforme os prazos estabelecidos O serviço deverá ser prestado com excelência, garantindo o atendimento adequado às demandas da população e a satisfação dos pacientes, conforme as normas e diretrizes estabelecidas pelo Conselho Regional de Odontologia ( CRO), assegurando a qualidade, segurança e ética na prestação dos serviços odontológicos.
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Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Gostei da quantidade de oportunidades.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
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