Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN
contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo montagem de eventos em diversos formatos, compreendendo mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo termo de Referência, deste Edital.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.
Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 3: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 8: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 1: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.
Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 3: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 4: Café, leite, chá, sucos naturais ( 2 opções), pães variados, frios ( queijo, presunto), frutas, bolo simples, biscoitos e manteiga/geleia.
Lote 5: Coffe Break: Opção A ( Simples): Café, chá, leite, sucos ( 2 opções), biscoitos variados, pães com manteiga/geleia e bolo simples ( 2 sabores).
Lote 6: Brunch: Combinação de itens de café da manhã e almoço: café, chá, sucos, pães, frios, ovos mexidos, saladas leves, tortas salgadas, frutas, mini sanduíches e sobremesas leves.
Lote 7: Coquetel: Mini sanduíches, canapés ( 3 variedades), pastas e patês com torradas, frios e queijos variados, salgadinhos, frutas, sucos, refrigerantes e água mineral.
Lote 8: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.
Lote 9: AlmoçoEntrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz branco/à grega, feijão ou lentilha, massas, legumes. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes.
Lote 10: Jantar: Entrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz, risoto, legumes grelhados, purê ou batata gratinada. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes. Mínimo: 25 pessoas
Municipio De Baia Da Traicao - Prefeitura Municipal De Baia Da Traição
Contratação de laboratório especializado para coleta e confecção de próteses dentárias totais e parciais ( mandibulares e maxilares), confeccionadas em resina de alta qualidade. A moldagem será realizada por um cirurgião- dentista do município na Secretaria de Saúde, cabendo ao laboratório a coleta dos moldes duas vezes por semana e a fabricação das próteses. Todas as despesas, incluindo transporte e materiais para a confecção, serão de responsabilidade da empresa contratada
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de Próteses Dentárias Totais e Parciais, Superiores e Inferiores. Serviço: Fabricação de próteses dentárias totais e parciais, incluindo: Prótese total mandibular; Prótese total maxilar; Prótese parcial removível mandibular; Prótese parcial removível maxilar. Material: As próteses deverão ser confeccionadas em resina de alta qualidade, utilizando dentes de única prensagem ( VIP), garantindo resistência, durabilidade, conforto e adaptação anatômica ao paciente. Moldagem: A moldagem será realizada exclusivamente por um cirurgião- dentista do município na Secretaria de Saúde, sem qualquer responsabilidade do laboratório contratado nessa etapa. Coleta e Produção: O laboratório contratado será responsável por realizar a coleta dos moldes duas vezes por semana na Secretaria de Saúde e pela confecção das próteses, assegurando a precisão na adaptação e acabamento das peças. Prazos e Entregas: As próteses deverão ser entregues devidamente finalizadas e ajustadas conforme a necessidade do paciente, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde. Garantia e Qualidade: As próteses devem atender aos padrões de qualidade exigidos para o uso odontológico, garantindo conforto e funcionalidade ao paciente. A empresa deverá oferecer garantia mínima de 90 ( noventa) dias contra defeitos de fabricação. Responsabilidades da Empresa Contratada: o Transporte para a coleta dos moldes o Produção e ajustes necessários das próteses o Fornecimento de todos os materiais para a confecção o Entrega das próteses conforme os prazos estabelecidos O serviço deverá ser prestado com excelência, garantindo o atendimento adequado às demandas da população e a satisfação dos pacientes, conforme as normas e diretrizes estabelecidas pelo Conselho Regional de Odontologia ( CRO), assegurando a qualidade, segurança e ética na prestação dos serviços odontológicos.
Prefeitura Municipal De Baia Da Traição-Prefeitura Municipal De Baia Da Traição
Contratação de laboratório especializado para coleta e confecção de próteses dentárias totais e parciais ( mandibulares e maxilares), confeccionadas em resina de alta qualidade. A moldagem será realizada por um cirurgião- dentista do município na Secretaria de Saúde, cabendo ao laboratório a coleta dos moldes duas vezes por semana e a fabricação das próteses. Todas as despesas, incluindo transporte e materiais para a confecção, serão de responsabilidade da empresa contratada
Abertura de Propostas:
Lote 1: Confecção de Próteses Dentárias Totais e Parciais, Superiores e Inferiores. Serviço: Fabricação de próteses dentárias totais e parciais, incluindo: Prótese total mandibular; Prótese total maxilar; Prótese parcial removível mandibular; Prótese parcial removível maxilar. Material: As próteses deverão ser confeccionadas em resina de alta qualidade, utilizando dentes de única prensagem ( VIP), garantindo resistência, durabilidade, conforto e adaptação anatômica ao paciente. Moldagem: A moldagem será realizada exclusivamente por um cirurgião- dentista do município na Secretaria de Saúde, sem qualquer responsabilidade do laboratório contratado nessa etapa. Coleta e Produção: O laboratório contratado será responsável por realizar a coleta dos moldes duas vezes por semana na Secretaria de Saúde e pela confecção das próteses, assegurando a precisão na adaptação e acabamento das peças. Prazos e Entregas: As próteses deverão ser entregues devidamente finalizadas e ajustadas conforme a necessidade do paciente, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde. Garantia e Qualidade: As próteses devem atender aos padrões de qualidade exigidos para o uso odontológico, garantindo conforto e funcionalidade ao paciente. A empresa deverá oferecer garantia mínima de 90 ( noventa) dias contra defeitos de fabricação. Responsabilidades da Empresa Contratada: o Transporte para a coleta dos moldes o Produção e ajustes necessários das próteses o Fornecimento de todos os materiais para a confecção o Entrega das próteses conforme os prazos estabelecidos O serviço deverá ser prestado com excelência, garantindo o atendimento adequado às demandas da população e a satisfação dos pacientes, conforme as normas e diretrizes estabelecidas pelo Conselho Regional de Odontologia ( CRO), assegurando a qualidade, segurança e ética na prestação dos serviços odontológicos.
Camara De Vereadores Do Municipio De Caetite - Câmara Municipal
Aquisição de materiais e equipamentos destinados à complementação e aprimoramento do sistema de câmeras de segurança da Câmara Municipal de Caetité - BA, visando garantir maior eficiência no monitoramento, segurança patrimonial e integridade das instalações do Legislativo Municipal.
Data do Pregão:
Lote 1: CÂMERA DE SEGURANÇA IP POE FULL HD ( Alimentação 12VDC, PoE Ativo IEE ****, Infra- Vermelho de 30m, Índice de proteção IP67, Equivalente à Intelbras VIP ****).
Lote 1: CÂMERA DE SEGURANÇA IP POE FULL HD ( Alimentação 12VDC, PoE Ativo IEE ****, Infra- Vermelho de 30m, Índice de proteção IP67, Equivalente à Intelbras VIP ****).
Lote 2: GRAVADOR DE VÍDEO NVR 16 CANAIS POE+ 4K ( Suporte aos protocolos INTELBRAS- 1 e Onvif Perfil S; Criptografia de áudio e vídeo de acordo com a LGPD; Compressão de vídeo/áudio H. 265 e H. 265+; Eventos configuráveis para detecção de movimento, mascaramento, perda de vídeo; 1 porta RJ45 10/100/1000Mbps; Equivalente ao Intelbras NVD ****).
Lote 3: POE SPLITTER ( Tensão de Entrada 12V a 55V, Tensão de Saída 12V 2A, Protocolo POE IEEE ****, temperatura de trabalho entre - 10 e 45? C, contendo capa impermeável).
Lote 4: CAIXAS DE PROTEÇÃO ( para conectores).
Lote 5: CAIXA DE PASSAGEM EXTERNA ( **** ou 20x20).
Lote 6: TUBOS ELETRODUTOS de 2 polegadas.
Santa Cruz Do Capibaribe Camara Municipal - Câmara Municipal De Santa Cruz Do Capibaribe
Aquisição de equipamentos da marca Intelbras, destinados à expansão e modernização da infraestrutura tecnológica da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe - PE.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: R$ ****,00 - Câmera Segurança Externa Ip Poe Intelbras Dome Vip **** D G2
Lote 1: R$ ****,00 - Gravador De Vídeo Ip Nvr 32 Canais 16 Mp Invd **** Intelbras
Lote 2: R$ ****,00 - Câmera Segurança Externa Ip Poe Intelbras Dome Vip **** D G2
Lote 3: R$ ****,00 - Câmera Ip 4 Megapixels 3. 6mm 30m Poe Vip **** B G2 Intelbras Cor Branco
Lote 4: R$ ****,00 - HD interno 8TB, ? **** RPM SATA para câmera de segurança
Lote 5: R$ 608,00 - Caixa De Passagem Externa Para Cftv Vbox **** Intelbras Cor Branco
Lote 6: R$ ****,00 - Câmera Ip Full Color G4 Intelbras
Lote 7: R$ ****,00 - Câmera Ip Varifocal Poe Zoom Motorizado
Lote 8: R$ ****,00 - Caixa de Cabo de Rede Cat5e Intelbras SohoPlus Utp 305Mts UTP ( Azul)
Lote 9: R$ ****,00 - Switch Gerenciável 24 Portas Gigabit PoE + 4 Portas SFP
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fico sabendo das licitações da região.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.