Conselho Regional De Engenharia E Agronomia Do Estado De Sergipe - Crea/Se (Uasg: 927163)
Contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva e serviços de instalação e desinstalação em aparelhos de ar condicionado tipo Split, Cassete e Piso/teto, visando atender necessidade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe ( CREA- SE), conforme critérios, requisitos e diretrizes deste Termo de Referência.
Lote 10: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . O item é destinado para aquisição de peça o valor é fixo, não deve ser ofertado lances. item proposto na licitação apenas para composição do valor no contrato. Aquisição de peças de reposição que serão realizadas conforme necessidade identificada durante a execução dos serviços de manutenção corretiva, quando constatada a indisponibilidade de peças no estoque regular ou necessidade de componentes específicos não previstos no plano de manutenção preventiva. ( custo fixo definido pelo Crea- SE para 12 meses. Será usado, caso necessário, por peça adquirida e instalada, sendo pago após cada serviço de manutenção). .
Lote 20: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . O item é destinado para aquisição de peça o valor é fixo, não deve ser ofertado lances. item proposto na licitação apenas para composição do valor no contrato. Aquisição de peças de reposição que serão realizadas conforme necessidade identificada durante a execução dos serviços de manutenção corretiva, quando constatada a indisponibilidade de peças no estoque regular ou necessidade de componentes específicos não previstos no plano de manutenção preventiva. ( custo fixo definido pelo Crea- SE para 12 meses. Será usado, caso necessário, por peça adquirida e instalada, sendo pago após cada serviço de manutenção). .
Lote 1: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo Split, com apresentação de orçamento prévio em caso de fornecimento de peças. Várias Marcas- QUANTIDADE EQUIPAMENTOS: 35 aparelhos. .
Lote 2: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo Cassete, com apresentação de orçamento prévio em caso de fornecimento de peças. Várias Marcas/modelos/capacidades- quantidade de equipamentos 12. .
Lote 3: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo Piso teto, com apresentação de orçamento prévio em caso de fornecimento de peças. Várias Marcas/modelos/capacidades. Quantidade de equipamentos: 2. .
Lote 4: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Instalação de aparelho de ar condicionado Split, completo ( exceto ponto de alimentação elétrica), devendo estar inclusos todos os valores e encargos concernentes aos materiais empregados na realização dos serviços, inclusive tubulações, isolamento térmico, gás refrigerante, mão de obra, taxas, impostos, bem como demais despesas diretas e indiretas, comprimento da linha de até 15 metros Quantidade de equipamentos: 19.
Lote 5: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Desinstalação de aparelho de ar condicionado tipo Split com o recolhimento do gás refrigerante para o compressor, retirada da evaporadora e condensadora e remoção da tubulação frigorífera existente. Os suportes da condensadora deverão ser retirados e entregues ao representante da CONTRATADA. .
Lote 6: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Instalação de aparelho de ar condicionado tipo cassete, completo ( exceto ponto de alimentação elétrica), devendo estar inclusos todos os valores e encargos concernentes aos materiais empregados na realização dos serviços, inclusive tubulações, isolamento térmico, gás refrigerante, mão de obra, taxas, impostos, bem como demais despesas diretas e indiretas, comprimento da linha de até 15 metros. .
Lote 7: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Desinstalação de aparelho de ar condicionado tipo cassete com o recolhimento do gás refrigerante para o compressor, retirada da evaporadora e condensadora e remoção da tubulação frigorífera existente. Os suportes da condensadora deverão ser retirados e entregues ao representante da CONTRATADA. .
Lote 8: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Instalação de aparelho de ar condicionado tipo Piso Teto, completo ( exceto ponto de alimentação elétrica), devendo estar inclusos todos os valores e encargos concernentes aos materiais empregados na realização dos serviços, inclusive tubulações, isolamento térmico, gás refrigerante, mão de obra, taxas, impostos, bem como demais despesas diretas e indiretas, comprimento da linha de até 15 metros. .
Lote 9: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Desinstalação de aparelho de ar condicionado tipo Piso Teto com o recolhimento do gás refrigerante para o compressor, retirada da evaporadora e condensadora e remoção da tubulação frigorífera existente. Os suportes da condensadora deverão ser retirados e entregues ao representante da CONTRATADA. .
Lote 10: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . O item é destinado para aquisição de peça o valor é fixo, não deve ser ofertado lances. item proposto na licitação apenas para composição do valor no contrato. Aquisição de peças de reposição que serão realizadas conforme necessidade identificada durante a execução dos serviços de manutenção corretiva, quando constatada a indisponibilidade de peças no estoque regular ou necessidade de componentes específicos não previstos no plano de manutenção preventiva. ( custo fixo definido pelo Crea- SE para 12 meses. Será usado, caso necessário, por peça adquirida e instalada, sendo pago após cada serviço de manutenção). .
Lote 11: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo Split, com apresentação de orçamento prévio em caso de fornecimento de peças. Várias Marcas- QUANTIDADE EQUIPAMENTOS: 35 aparelhos. .
Lote 12: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo Cassete, com apresentação de orçamento prévio em caso de fornecimento de peças. Várias Marcas/modelos/capacidades- quantidade de equipamentos 12. .
Lote 13: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo Piso teto, com apresentação de orçamento prévio em caso de fornecimento de peças. Várias Marcas/modelos/capacidades. Quantidade de equipamentos: 2. .
Lote 14: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Instalação de aparelho de ar condicionado Split, completo ( exceto ponto de alimentação elétrica), devendo estar inclusos todos os valores e encargos concernentes aos materiais empregados na realização dos serviços, inclusive tubulações, isolamento térmico, gás refrigerante, mão de obra, taxas, impostos, bem como demais despesas diretas e indiretas, comprimento da linha de até 15 metros Quantidade de equipamentos: 19.
Lote 15: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Desinstalação de aparelho de ar condicionado tipo Split com o recolhimento do gás refrigerante para o compressor, retirada da evaporadora e condensadora e remoção da tubulação frigorífera existente. Os suportes da condensadora deverão ser retirados e entregues ao representante da CONTRATADA. .
Lote 16: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Instalação de aparelho de ar condicionado tipo cassete, completo ( exceto ponto de alimentação elétrica), devendo estar inclusos todos os valores e encargos concernentes aos materiais empregados na realização dos serviços, inclusive tubulações, isolamento térmico, gás refrigerante, mão de obra, taxas, impostos, bem como demais despesas diretas e indiretas, comprimento da linha de até 15 metros. .
Lote 17: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Desinstalação de aparelho de ar condicionado tipo cassete com o recolhimento do gás refrigerante para o compressor, retirada da evaporadora e condensadora e remoção da tubulação frigorífera existente. Os suportes da condensadora deverão ser retirados e entregues ao representante da CONTRATADA. .
Lote 18: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Instalação de aparelho de ar condicionado tipo Piso Teto, completo ( exceto ponto de alimentação elétrica), devendo estar inclusos todos os valores e encargos concernentes aos materiais empregados na realização dos serviços, inclusive tubulações, isolamento térmico, gás refrigerante, mão de obra, taxas, impostos, bem como demais despesas diretas e indiretas, comprimento da linha de até 15 metros. .
Lote 19: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Desinstalação de aparelho de ar condicionado tipo Piso Teto com o recolhimento do gás refrigerante para o compressor, retirada da evaporadora e condensadora e remoção da tubulação frigorífera existente. Os suportes da condensadora deverão ser retirados e entregues ao representante da CONTRATADA. .
Lote 20: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . O item é destinado para aquisição de peça o valor é fixo, não deve ser ofertado lances. item proposto na licitação apenas para composição do valor no contrato. Aquisição de peças de reposição que serão realizadas conforme necessidade identificada durante a execução dos serviços de manutenção corretiva, quando constatada a indisponibilidade de peças no estoque regular ou necessidade de componentes específicos não previstos no plano de manutenção preventiva. ( custo fixo definido pelo Crea- SE para 12 meses. Será usado, caso necessário, por peça adquirida e instalada, sendo pago após cada serviço de manutenção). .