Lote 1: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . AUXILIAR DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO: Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem remover com pano úmido o pó de mesas, cadeiras, armários, prateleiras e demais móveis existentes, bem como dos aparelhos elétricos, equipamentos, extintores de incêndio, telefones etc. e proceder a limpeza geral e completa, utilizando flanela e produtos adequados. Varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Fornecer e colocar papel higiênico, sabonete cremoso de boa qualidade, papel toalha de boa qualidade, saquinhos descartáveis para absorventes higiênicos e protetores de assento nos sanitários ( duas vezes ao dia e/ou sempre que necessário). Ver TR.
Lote 2: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . AUXILIAR DE SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO: Profissional para auxiliar técnicos da EMATER- DF na área de pré- preparo, preparo, processamento de alimentos, na montagem de pratos em capacitações de alimentação junto ao público beneficiário, limpeza e cuidados com utensílios e equipamentos e outras atividades correlatas correlatas a sua função. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 3: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . ANIMADOR INFANTIL: Prestação de serviços de profissional qualificado e com experiência comprovada em animação e recreação para público infantil em atividades coletivas realizadas pela EMATER- DF. Diária inclui materiais, fantasias, frete e outros itens pertinentes à execução do serviço. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante. .
Lote 4: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . BRIGADISTA: Prestação de serviços de Brigada de incêndio incluindo registros de ocorrências. Os profissionais responsáveis devem ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. É obrigatório apresentar cópia do certificado profissional para o exercício da função antes do início do evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 5: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Profissional apto a executar funções de coordenação geral, sob supervisão do contratante, ter perfil de liderança, com experiência comprovada na realização de eventos, possuir habilidade e experiência no trato com autoridades públicas e privadas. Deverá fazer o acompanhamento de montagem e desmontagem ( em tempo integral) e do trabalho dos e fornecedores contratado, monitorando os serviços e garantindo a perfeita execução dos mesmos. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 6: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . DJ - DISC JOCKEY: Profissional que seleciona e executa as mais diferentes hits, experiência em trabalhos corporativos. O DJ deverá estar equipado com CDJ, mesa de som e demais materiais e equipamentos que se fizerem necessários para a execução de seu trabalho e poderá ser solicitado antes ou durante o evento para elaboração de trilhas específicas para atividades coletivas. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais.
Lote 7: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . DESIGN GRÁFICO: Profissional especializado para confecção e aplicações diversas de material gráfico e promocionais ( convites, folders, cartazes, folhetos, flyers, banners, livretos, livros, faixas, placas, materiais de escritório, personalizados, troféus, saias e fundos de palco, totens, adesivos diversos, crachás, certificados, testeiras e outros materiais de divulgação ou sinalização) para o desenvolvimento de recursos expositivos a ser realizado por evento ou atividades locais sujeito à aprovação pela contratante, que pode solicitar alterações antes de aprovar a proposta final. .
Lote 8: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . FOTOGRAFO: Serviço de fotógrafo com comprovada experiência em fotografias de interior e exterior, com qualidade jornalística, para registro de eventos. Padrão de qualidade de uma máquina profissional digital em alta resolução e com tratamento de imagem; Flash externo, adequado ao evento. O serviço deve contemplar a captação de imagens do ambiente, participantes/público e atividades correlatas do evento. Entregar as fotos em até 24 ( vinte e quatro) horas após a realização do evento, por meio de link, sem expirar, para download ( armazenamento em nuvem) com o nome do evento, data e local. EX. : Google Drive, Flickr, Dropbox. . . OBS: As fotos não deverão conter marca d água. .
Lote 9: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . GARÇON: Profissional qualificado e com vasta experiência para a realização da atividade, inclusive servindo autoridades do 1 escalão. Deverá estar devidamente uniformizado e possuir bandeja própria para o exercício de sua função, para utilização quando solicitado. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 10: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . MESTRE DE CERIMÔNIA: Deverá ter experiência e desenvoltura na apresentação e condução de eventos, com boa impostação de voz, postura, sobriedade e compromisso ético e discrição. Domínio das técnicas de cerimonial e protocolo. Narrar o script elaborado pela contratante, parceiro ou cerimonialista, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia. Adequada presença de palco, articulação e capacidade de desempenhar eventuais improvisos no roteiro cerimonial, quanto no trato com autoridades e suas respectivas assessorias, iniciativa própria para contornar situações inesperadas, além de auxiliar o cerimonialista no preenchimento das nominatas. Traje adequado ( formal e discreto) para a apresentação. Ter disponibilidade para ensaio que poderá ser antes do evento, caso o mesmo seja de porte complexo. Deverá ter habilidade para interação com o público/plateia, quando necessário. Apresentar- se 02 horas antes do início do evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 11: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . PALESTRANTE: Disponibilização de profissional capacitado para ação interna que deverá ser qualificado e com experiência comprovada no tema que for solicitado pela contratante. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante. Todos os custos/obrigações referentes a contratação do palestrante é de responsabilidade da empresa contratada. .
Lote 12: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . RECEPCIONISTA: Deverá possuir experiência nas seguintes atividades: Recepção em evento; follow up; credenciamento; digitação; assistência em palco; estande; manipulação de material e convites e montagem de kits; acompanhamento de autoridades. Os profissionais devem estar trajados com uniforme padrão ( terno para homens, terninho ou tailleur para mulheres) conforme especificação do evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade da contratante. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 13: Redação /Revisão de Texto . REVISOR DE TEXTO: Profissional capacitado, com formação em Comunicação Social ou Letras, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação ( MEC), com experiência comprovada em eventos, para realizar atividades relativas à análise, revisão e adequação gramatical e de estilo dos textos relativos ao evento; material gráfico ( folder, livreto, livros, folhetos etc. ) rever textos, atentando para as expressões utilizadas ( sintaxe, ortografia e precisão para assegurar lhes correção, clareza, concisão e harmonia). .
Lote 14: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO MÓVEL - UTI/MÓVEL: Serviço de ambulância UTI móvel registrada no Corpo de Bombeiros, com equipe composta por 01 médico, 01 enfermeiro e 01 motorista socorrista ( treinado em primeiros socorros) equipada com os seguintes materiais: desfibrilador, respirador mecânico, aparelhos de oxigênio, oximetro, colar cervical, prancha, material de curativo, aparelho de pressão, cadeira de rodas, medicações de emergência. As ambulâncias devem possuir as especificações de segurança e o certificado de vistoria expedido pela Vigilância Sanitária. Os serviços devem compreender assistência de pronto socorro móvel de urgências e emergências médicas e eventuais deslocamentos até um centro hospitalar, quando necessário. .
Lote 15: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA REGIONAL: apresentação de espetáculo de grupo artístico regional, com deslocamento, figurino e equipamentos artísticos/cênicos, com manifestação a ser definida pelo solicitante. .
Lote 16: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SEGURANÇA DIURNO: Profissional com registro da atividade na Policia Federal, para realização de segurança desarmada de dia/noite, nos termos da legislação em vigor. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade da contratante. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 17: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SEGURANÇA NOTURNO: Profissional com registro da atividade na Policia Federal, para realização de segurança desarmada de dia/noite, nos termos da legislação em vigor. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade da contratante. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 18: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SERVIÇOS GERAIS: Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, carga e descarga, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, stands, tendas, equipamentos, divisórias, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento, como montagem de crachás, pastas e kits. Incluindo carrinho de carga. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade da EMATER- DF.
Lote 19: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . TRABALHADOR RURAL: Profissional voltado para serviços agropecuários e deverá estar munido de equipamentos necessários para realizar serviços nos circuitos temáticos tipo reforma do galpão e estufas, limpeza do pasto, plantio de mudas e canteiros diversos, divisão de piquete do galpão, limpeza, roçagem e manutenção do circuito, substituição de materiais e instalações, adubação de cobertura, reparo dos sistemas de irrigação, preparo do solo e encanteiramento, tratos culturais em geral, plantio, colheita dos produtos, limpeza do terreno, instalações elétricas, reparos de cerca, cercamento do reservatório, instalação dos equipamentos, instalação das bombas de água e outras atividades correlatas à sua função. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 20: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . TÉCNICO ELETRICISTA: Realiza atividades técnicas para a execução de projetos de eventos nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, entre outros equipamentos eletrônicos, auxiliando no desenvolvimento de equipamentos e suas aplicações, preparação de especificações, desenhos, técnicas de execução, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento e manutenção dentro de padrões técnicos adequados para o evento, assim como conhecimento em rider de músicos. O profissional deverá estar munido dos equipamentos necessários para a execução do trabalho como: Chave de fenda; Chave Philips; Alicate de corte lateral; Alicate de ponta fina ou bico de pato ; Alicate de eletricista; Descascador de fios; Lâmina ou canivete; Lima; Cinzel ; Martelo; Furadeira ; Serra de arco; Arame ou fita de passagem ( passa- fios); Teste de tensão; Lâmpada de prova; Teste de continuidade ; Multímetro; Lanterna ou farolete; Fita isolante; busca- pólo. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 21: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . WEB DESIGNER: Profissional responsável pela criação ou desenvolvimento da parte gráfica ou estética de uma página da internet, elaboração de leiautes, ícones e templates funcionais; pela estruturação de textos e imagens, infográficos, ilustrações e animações para sites; pela realização de manutenção, atualização e produção de conteúdos para sites; pelo desenvolvimento de alternativas gráficas para estruturas já elaboradas ou em utilização; pela criação de websites dentro de um conceito ou identidade de marca, utilizando logomarcas, ícones personalizados, cores, botões, textos, buscando o desenvolvimento de um projeto de comunicação visual para o site; pelo desenvolvimento de sites seguros, com mecanismos de segurança ( para submissão de formulários, votações, etc. ), estabilidade e confiabilidade, de acordo com as orientações e necessidades do contratante. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante. .
Lote 22: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO - CORTINA DE LED: Iluminação - Cortina de LED decorativa em cores com fios transparentes, com mini controlador de até 8 funções diferentes de pisca pisca ou modelo fixo, de acordo com a necessidade do evento. Quantidade mínima de 300 Leds. Carga 220v. Incluso tecido, caso necessário e instalação elétrica. .
Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO EM LED: Para iluminação ambiente e de banners. Possuindo LEDs RGB produzindo várias combinações de cores programados por mesa DMX, caso necessário e instalação elétrica. .
Lote 24: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MESA DE ILUMINAÇÃO: Mesa de luz digital - 12 canais de saída com **** cada, com cargas em 220V. Fusíveis externos. Disjuntores traseiros de 100 ampères. Refrigeração interna. 24 cenas programáveis; Efeito fade; sequenciais de cenas; funções de operação; Painel de controle embutido; Suporte para rack 19 polegadas do Painel. Para a entrada de áudio ( padrão RCA) podem ser conectados sinais provindos de discmans e semelhantes e de saídas de amplificadores para caixas de som até 20W . Podem ser ligadas lâmpadas incandescentes em geral e cargas indutivas como ventiladores e transformadores para lâmpadas PAR - e equipamentos de iluminação que não necessitarem de sincronismo de rede ( por exemplo, a Bola Multi- Raios Luz de Prata); Memória do último estado de funcionamento da Mesa; Bivolt sem chave de seleção 60Hz ( OBS. : a tensão e corrente das cargas devem estar de acordo com a rede elétrica). . .
Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE AURICULAR: Microfone auricular sem fio com bateria ou pilha incluso para todo o período do evento.
Lote 26: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE GOOSENECK: Microfone gooseneck, dinâmico cardióide com frequência de resposta 100Hz - 7kHz, com haste flexível.
Lote 27: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE PARA CORO: Microfone para Coro.
Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE SEM FIO UHF: Microfone sem fio UHF profissional - tipo bastão sem fio UHF com base e antena visor LCD digital com duplo circuito de atenuação antirruído com fornecimento de baterias/pilhas ( bateria 9V para todo período do evento). .
Lote 29: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MONITOR TV 52: LED ou LCD, entrada para: VGA( D- Sub)/UHF/VHF/CATV/HDMI, S- Video, Hd Ready, Tecnologia Digital, com Suporte de parede ou Pedestal. .
Lote 30: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS: Profissional responsável pela operação e manutenção de qualquer tipo de equipamento audiovisual e som durante o evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 31: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . OPERADOR DE ILUMINAÇÃO: Profissional responsável pela operação e manutenção de qualquer tipo de equipamento de luz durante o evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 32: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL DE LED: Painel de Led com precisão, e contratação inclusa, de estrutura para fixação e/ou sustentação do painel e todo cabeamento necessário. Definição do módulo: 32dots x 1dots. Dimensão do módulo ( WxH): ****; Definição do gabinete: ****; Dimensão do gabinete( WxHxD): ****; alta capacidade de atualização e de resolução, cabo de alimentação e o de processamento estão ligados fora do gabinete, eliminando a necessidade de abrir o mesmo, e assim, reduzindo bastante o tempo de instalação e de desmontagem, gabinete feito de alumínio é estético, com processador de vídeo, compatível com várias fontes de sinal de entrada, como AV, Vídeo S, VGA, DVI, YPbPr, HDMI, SDI, etc. .
Lote 33: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PEDESTAL PARA MICROFONE: Pedestal de Chão tipo girafa ou de mesa de acordo com a necessidade do evento.
Lote 34: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PONTEIRA/PASSADOR A LASER: Ponteira laser para uso em projeções. Danger - 5 pontas/tipo pointer; sem fio, com distância máxima de 10 metros. Apresentador sem fio e apontador Laser; plug and play; USB e botões com suporte para as funções de apresentação. Compatível com PC ou Notebook, com Sistema Operacional Windows XP 32bits /64 bits; Windows Vista 32 e 64 bits /Windows 7 32 e 64 bits - todas as versões ( Starter, Home, Home Premium, Profissional e Ultimate). Compatível também com Macintosh OS: 10. 6 ou anterior. Com todos os insumos e materiais necessários para operação disponíveis ( quando necessário). .
Lote 35: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PROJETOR MULTIMIDIA DE **** ANSI LUMENS: Projetor com tecnologia 3LCD, resolução nativa de no mínimo **** pixels e taxa de contraste de no mínimo 10, 000: 1 entrada de Vídeo composto, VGA e DVI/HDMI; Suporte de chão ou suporte de teto para os projetores com recurso de alinhamento fino e cabos de segurança, se necessário. .
Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . RÁDIO COMUNICADOR WALK TALK: Radio Comunicador Walk Talk UHF Capacidade de canal: 16 canais Faixa de comunicação: 1 a 12km ( o Quilômetro vai variar com local e barreiras). 110/220V Alcance de Frequência : 400~ 470MHz Entradas MIC e SP Dimensão Aproximada: 115mm x 60mm x 33mm Equipamentos de voz seguro Capacidade: 1500mAh Potência nominal de RF: 5W Tensão de operação: 3. 7 V /Bateria Voltagem: 7, 4V. ITENS INCLUSOS: Rádio, Baterias, Fontes para carregar, Clipes de cintura, Antenas, Manuais de Instruções, Fones de Ouvido. .
Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO COMPLETA PARA EVENTOS EM LOCAL FECHADO PARA ATÉ 300 PESSOAS: Mesa de som c/16 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 2 caixas acústicas de 200 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. .
Lote 38: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO COMPLETA PARA EVENTOS EM LOCAL FECHADO PARA ATÉ **** PESSOAS: Sistema de sonorização com mesa de som pré- amplificada, com 24 canais com controle de saída de efeitos por canal, com 3 bandas, processador de efeitos com até 100 multi efeitos incluindo reverb, equalizador gráfico de 7 bandas. 04 Caixas de som acústicas amplificadas, com resposta de frequência mínima de 70HZ~ 20HZ, com alto falante de 15 e 200W RMS de potência ( mínimo), com equalizador de 3 bandas e USB integrado, fixadas em tripé ou box truss. Caso as caixas acústicas não sejam amplificadas, deve ser fornecido PA adequado ao seu funcionamento. Deve ser fornecido todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. .
Lote 39: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SUPORTE: Suporte Tripé para Projetor.
Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TELA DE 120: Tela de 1, 80m x 2, 40m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. .
Lote 41: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TELA DE 150: Tela de 3, 00m x 2, 25m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. .
Lote 42: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TELEPROMPTER DE PALCO: Monitores de retorno com dog house de 23, 32 OU 42.
Lote 43: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TOTEM DE AUTO ATENDIMENTO: Com gabinete interno de aço especialmente projetado para armazenar de forma compacta todos os componentes eletrônicos da CPU, garantindo o visualização quiosque. Será usado para pesquisa de satisfação pós evento ou informações do evento. Tela de LCD 20; Touch Screen ( Tela de toque); Leitor de código de barras; Leitor de cartão magnético; Leitor biométrico; Impressora térmica; Impressora laser ; Webcam; Wireless; Microfone; Porta USB frontal, interatividade, o totem deverá ser possível colocar tecnologia de avaliação, conhecimento e conteúdo para interatividade via sistema touch screen. Usado em divulgação de sites e controle de credenciamento. .
Lote 44: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TOTEM INTERATIVO FOTOS: Impressão de fotos ( Full HD) com moldura personalizada ( ****). Incluso envio instantâneo da foto para o e- mail dos convidados, juntamente com mensagem ou material de divulgação, postagem na fan page do Sebrae/DF. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. Após o evento deverá ser entregue em arquivo todas as fotos tiradas no totem. Até **** fotos. Incluso operador e técnico para manutenção durante todo o evento e acessórios e fantasia. .
Lote 45: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . IMPRESSORA A LASER MULTIFUNCIONAL COLORIDA: colorida A2: Impressora Multifuncional Laser colorida para A4: Até 24 ppm em preto, até 21 ppm em cores, até **** x 600 dpi de resolução, compatível com todos os sistemas operacionais do Windows e Mac. Deverá estar acompanhada de todos insumos e materiais ( papel, cartuchos/toners e outros, quando necessário). .
Lote 46: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . NOTEBOOK: Configuração Mínima: Processador padrão CORE i5, Memória RAM: 8 GB, Disco rígido SSD: 500 GB, 04 Interfaces USB, Placa de rede: Integrada 10/100/1000 Mbit, wireless ****, com monitor LED mínimo de 22 polegadas, webcam de 1. 8 megapixel, microfone embutido, Blutooth Sim 1. 2, mouse, caixa de som, saída para vídeo, HDMI; Softwares - Windows 10, Explorer e Office ou Sistema Linux, Mozila Firefox e Broffice Última Versão e Completo, instalados, aplicativos ZIP, acrobat reader e flash reader licenciados. .
Lote 47: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Rede Wi- Fi/INTERNET: Serviço de fornecimento de estrutura de acesso à internet em banda larga, sem interrupção, com ou sem fio, com velocidade nominal mínima de 500 MB. Deverão estar previstos no custo todos os equipamentos necessários ao serviço, inclusive o serviço de provedor de acesso à internet e roteadores para distribuição do sinal em modo Wi- Fi ( sem fio padrão **** a/b/g/n) ou via cabo, com mínimo de 8 saídas. O sinal WiFi deverá ser distribuído de forma a cobrir todo o local do evento ou deverá haver cabos em quantidade e comprimento suficientes. A banda deverá suportar a conexão simultânea de até 100 dispositivos unidade/diária 20 1 20 eletrônicos ( computadores, notebooks, celulares, etc. ). Possibilidade de criação de múltiplos logins. .
Lote 48: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . RÉGUA DE ENERGIA: Mínimo 6 tomadas que deverão aceitar tanto o padrão antigo quanto o novo e também os plugs de apenas dois pinos redondos ( esses que são comuns em fontes de modens e roteadores). Possiblidade de ser usada tanto em 110V quanto em 220V mas a saída será sempre igual a entrada, ou seja, se plugar numa rede 110V, as tomadas serão todas 110V. Se for plugado numa rede 220V, todas as tomadas também serão 220V. .
Lote 49: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . .
Lote 50: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . AR CONDICIONADO: Aparelho de Ar condicionado **** bom estado de conservação. .
Lote 51: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BALANÇA DIGITAL ELETRÔNICA: Balança digital eletrônica, com capacidade de pesagem de 15 Kg, com especificação de peso, preço e preço total. Display de cristal líquido /Bateria interna recarregável ( autonomia mínima da bateria de 140h) /Carregador de bateria automático /Desligamento automático /Fonte adaptadora multivoltagem automática ( 110- 220) /Função de pré- empacotamento /Proteção contra interferências e sobrecargas, conforme normas do Inmetro /Prato de pesagem em aço inoxidável plano/Teclado de digitação /Saída de dados que permita a transferência dos dados da transação de venda a dispositivos externos de automação ou de registro de dados /Registro dos dados da transação que permita o registro rápido dos dados da transação em etiquetas autoadesivas. .
Lote 52: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BATEDEIRA: Batedeira Planetária. Em bom estado de conservação.
Lote 53: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BEBEDOURO ELÉTRICO DE CHÃO: Para garrafão de 20 litros, que produza no mínimo 1, 9 litros de água gelada por hora e natural ( temperatura ambiente 32 C). Gabinete e torneiras confeccionados em plástico de alta resistência, com sistema de refrigeração através de compressor. Em bom estado de conservação. .
Lote 54: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . CLIMATIZADOR DE AMBIENTES - TIPO1: Sistema de de climatização por resfriamento evaporativo, compostos por microaspersores, dispostos em linha e/ou à frente de ventiladores beesty, conjugando microaspersão de água com ventilação mecânica. Em bom estado de conservação.
Lote 55: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . CLIMATIZADOR DE AMBIENTE COM ASPERSÃO DE NÉVOA D ÁGUA - TIPO 2: Climatizador de ambiente com aspersão de névoa d água instalado no teto. Incluso, montagem Instalação e desmontagem. Em bom estado de conservação. .
Lote 56: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . EXAUSTOR: Exaustor potente com ligação elétrica para ser usado em sala com manipulação e confecção de alimentos em eventos. Em bom estado de conservação. .
Lote 57: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . EXTINTOR DE INCÊNDIO: Modelo ABC com base. Quando cotado na proposta de preço, deverá ser comprovado que não está contemplada na locação do espaço. .
Lote 58: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FOGÃO COOKTOP ELÉTRICO: 4 bocas , incluindo jogo de panelas compatíveis. Em bom estado de conservação. .
Lote 59: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FORNO ELÉTRICO: Capacidade mínima 40 Litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 60: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FORNO MICROONDAS: Com capacidade de 28 Litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 61: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FRIGOBAR: Frigobar mínimo de 120 litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 62: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . GELADEIRA DUPLEX: Refrigerador Frost Free Inverse Preta, branca ou Inox mínimo de 400 Litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 63: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FREEZE EXPOSITOR VERTICAL: Equipamento vertical para manter alimentos armazenados em temperatura mais baixa, capacidade de 401 a 500 litros.
Lote 64: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . GERADOR DE USO CONTÍNUO 350 KVA s - COM STANDBY COM OPERADOR E ATERRAMENTO: Gerador - locação, montagem, instalação e retirada de conjunto de grupo gerador super silenciado motor de 350/kva. Incluir combustível para uso ininterrupto e os passa cabos necessários- independente da distância. Prever a distribuição da energia em pontos diversos, a depender do projeto. Prever mão de obra, cabos, equipamentos e o técnico para manutenção e acompanhamento diário. Durante todo o evento deverão estar cercados com alambrado atendendo as exigências do corpo de bombeiros. Com operador durante todo o evento. Com aterramento elétrico. .
Lote 65: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL: Liquidificador industrial, 5 litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 66: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . MÁQUINA AUTOMÁTICA DE CAFÉ EXPRESSO: Máquina de café expresso acompanhada de café em grão; água; sachê de açúcar; adoçante; mexedores e copinhos descartáveis plásticos ou de isopor de 80 ml, incluindo a mão de obra para a reposição de todos os materiais necessários para o funcionamento adequado do serviço. Em bom estado de conservação. Capacidade de 500( quinhentas) doses. .
Lote 67: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . AVENTAL: confecção de avental em Oxford em cores variadas a de finir com a contratante, personalizado em 4x0, ajustável, tamanho 0, 70 de largura x 0, 85 de comprimento, bolso com medida 30 cm x 20 cm.
Lote 68: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . BOLSA TIPO ECOBAG: serviço de confecção de bolsa em algodão cru, nas dimensões 45 x 45 x 10 cm de fundo, alça dupla e larga de 80 cm de comprimento, bolso interno tipo porta- lápis com fechamento em velcro medindo 22 cm x 11 cm; logomarca da instituição no verso em serigrafia com policromia e na frente, arte do evento em serigrafia com policromia. OBS. : A arte será fornecida pela instituição. .
Lote 69: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISETA EM ALGODÃO: camiseta unissex, Composição 100% Algodão, fio 30. 1% - Penteado. logo 4x4 cores; manga curta, gola formato v ou redonda, com ribana, cores variadas ( de acordo com demanda da contratante), tamanho: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG impressão de cores 4x4. .
Lote 70: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL FEMININA; camisa social feminina, manga longa, com bolso. Modelo slim, tecido com 97% algodão e 3% elastano, Cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: . Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação. .
Lote 71: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL MASCULINA: camisa social masculina, manga longa, com bolso. material: tecido com 97% algodão e 3% elastano, cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação.
Lote 72: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL FEMININA; camisa social feminina, manga curta, com bolso. Modelo slim. Modelo slim, tecido com 97% algodão e 3% elastano, Cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação. .
Lote 73: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL MASCULINA: camisa social masculina, manga curta, com bolso. com bolso. material: tecido com 97% algodão e 3% elastano, cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação.
Lote 74: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA UV: camisa manga longa personalizada 4x4 cores , máxima proteção FPU50+, confeccionado em 81% Poliamida, 19% elastano, para proteção contra raios UV- A E UV- B, sem necessidade de passar. Costuras reforçadas, personalizada. Tamanhos e cores definidos pela EMATER- DF. Contendo etiqueta com dados de fabricação, tamanho; Embalado individualmente em saco plástico transparente. Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG /XXG. .
Lote 75: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . COLETE: serviço de confecção de coletes personalizados, confeccionados em tecido de brim leve 100% algodão na cor Verde Bandeira com zíper para abertura frontal com lapela cobrindo o ziper, costuras duplas rebatidas com fio resistente, com quatro bolso frontal sendo os dois inferiores fechamento em ziper. Personalizado com logo da contratante. Arte frente e verso ( bolso superior e costa). As artes finais das logomarcas serão fornecidas dela CONTRATANTE. Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. .
Lote 76: Confecção Materiais Propaganda . BONÉ, Descrição: unissex; Material: microfibra 100% poliéster, gramatura de 150g/m; Características Adicionais: montagem em 6 gomos, aba frontal curva de 7cm, com ajuste traseiro através de fivela metálica, personalizado por bordado e/ou serigrafia 4x4 cores, conforme solicitação do órgão,.
Lote 77: Confecção Materiais Propaganda . CANETA EM METAL: inteira colorida na cor verde escura ( ou outra cor definida pela contratante com detalhes prata; clip metal com a ponta do acionador preto, parte inferior com dois anéis prata, aciona por clipe, altura: 14cm largura: 1, 2cm medidas aproximadas para gravação ( CxD): 3cmx0, 7cm. Tamanho total aproximado ( CxD): 14cmx1, 2cm Gravação no mínimo 02 ( duas) cores: Serigrafia com a logo do órgão. .
Lote 78: Confecção Materiais Propaganda . CANECA DE CERÂMICA: Caneca de cerâmica com personalização digital de 180ml, 8, 1cm de altura x 10cm de largura e 21, 5cm de circunferência, 5cm x 5cm. .
Lote 79: Confecção Materiais Propaganda . COPO EM FIBRA NATURAL: Copo em fibra natural, de no mínimo 450ml, com tampa, com gravação de logo monocromática lavável. Com tirante anti perda para copo, com fita de tecido sublimado em cores e alça de borracha com gancho.
Lote 80: Confecção Materiais Propaganda . CHAPÉU TIPO ARABE: chapéu tipo árabe em Brim com aba com 10 cm, cor a ser definida pela Contratante confeccionada em brim, para proteção do pescoço com 30cm com personalização frontal com logo fornecida pela EMATER- DF. .
Lote 81: Confecção Materiais Propaganda . COPO DE PROLIPROPILENO: copo de polipropileno PP, personalizado, largura 8cm, altura 16cm, capacidade 550ml, cor do material a definir.
Lote 82: Confecção de Botom /Medalha . MEDALHA PERSONALIZADA BRONZE: Metalizada bronze; altura: 50- 60 mm ( mín- máx). Largura: 50- 60 mm. Espessura: 3- 4 mm, personalizada ( dizeres a definir com a contratante). Acompanha fita de cetim verde 20- 25 mm de espessura e 90 cm de comprimento.
Lote 83: Confecção de Botom /Medalha . MEDALHA PERSONALIZADA PRATA: Metalizada prata; altura: 50- 60 mm ( mín- máx). Largura: 50- 60 mm. Espessura: 3- 4 mm, personalizada ( dizeres a definir com a contratante). Acompanha fita de cetim verde 20- 25 mm de espessura e 90 cm de comprimento.
Lote 84: Confecção de Botom /Medalha . MEDALHA PERSONALIZADA OURO: Metalizada ouro; altura: 50- 60 mm ( mín- máx). Largura: 50- 60 mm. Espessura: 3- 4 mm, personalizada ( dizeres a definir com a contratante). Acompanha fita de cetim verde 20- 25 mm de espessura e 90 cm de comprimento. .
Lote 85: Confecção Materiais Propaganda . MOUSE PAD COM APOIO DE PUNHO EM GEL: Mouse pad ergonômico personalizado 4x0, com apoio para o pulso feito em gel que possibilite uma melhor utilização do mouse reduzindo o esforço realizado pelo braço; Constituído em peça única; Material: Neoprene ( Superfície) /PU ( Base) /Gel ( Apoio); Acabamento: Corte a Laser; Cor: Preto; Dimensões aproximadas 250 mm X 200 mm X 10 mm; A base de apoio para o punho deverá ter 6, 0cm, no mínimo; Modelo: Ergonômico; reenchimento com gel, que se adapta ao pulso; Superfície lisa para movimentos precisos do mouse; Base densa para apoiar o mouse pad no lugar; Com 1possibilidade de ser lavável sem danificar sua composição e/ou formato; Deverá ter estampada a marca do fabricante; Garantia: 1 Ano.
Lote 86: Confecção Materiais Propaganda . PEN DRIVE: 8GB capacidade de Armazenamento, Conexão USB 2. 0 em alta velocidade, com Plug& Play. Material de plástico resistente, personalizado com a logomarca do Sistema , gravação a laser. .
Lote 87: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc . PLACA DE HOMENAGEM DE AÇO: Placa de homenagem, com a seguintes características mínimas: - Confeccionada em material aço escovado - Gravação em alto relevo e silk 4 cores - Estojo expositor em madeira, com revestimento aveludado, preferencialmente na cor preta - Dimensão média: 20 cm altura x 14 cm largura, 01 mm.
Lote 88: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc . PIN /BOTON; Pin em metal baixo relevo, esmaltado colorido, banho niquelado ou dourado, fixação com feixo de latão. As especificações detalhadas dos produtos serão fornecidas pela contratada; bem como o brasão/logomarca e artes que serão impressos nos materiais, de acordo com cada demanda. Tiragem mínima: 25 unidades.
Lote 89: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc . ROLLER CLIPS: Roller Clips com Mecanismo de Cordão Extensor ( personalizado, resina, cor verde, com clip retrátil) Diâmetro total: 30mm; Diâmetro interno: 20mm ( área de personalização) Prendedor clip metálico e alça transparente.
Lote 90: Confecção Materiais Propaganda . SACOLA MOCHILA: sacola mochila de poliester personalizado em DTF ( 14cm x 20cm) na parte superior, tamanho 2cm x43 cmx 2cm, cor a definir com a contratante Bolso frontal em telinha inferior com ziper. .
Lote 91: Confecção Materiais Propaganda . SQUEEZE: em alumínio, capacidade 600ml, tampa plástica com rosca dupla para evitar vazamentos, bico com tampa, alça para carregar, personalizada com a logo do órgão. Demais especificações no termo de referência. .
Lote 92: Confecção Troféu . TROFÉU PERSONALIZADO 1: Troféu personalizado em acrílico medindo **** no total. Base em pvc preto medindo **** espessura de 3mm, com área de impressão 18cmX 7xcm ( logo EMATER colorida) impressão led uv, corte laser co2, layout conforme aprovado pelo cliente. Com placa em aço inox escovado na base, sendo as bases com gravação individualizadas. .
Lote 93: Confecção Troféu . TROFÉU PERSONALIZADO 2: Confecção de troféu com corte personalizado em acrílico e base em PVC , corte a lazer e acabamento impecável, formato personalizado, impressão digital UV. Corpo com 18cm de largura e 21 cm de altura, base 20 cm de largura x 4 cm de altura x 5cm de profundidades. .
Lote 94: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO TIPO JARDINEIRA: Medindo 1, 5m ( comprimento) x 50 cm ( altura no ponto mais elevado), composto flores nobres, mais complementos.
Lote 95: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO TIPO JARDINEIRA PARA PÚLPITO: Medindo 50cm ( comprimento) x 40 cm ( altura no ponto mais elevado), composto flores nobres, mais complementos. .
Lote 96: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLORAL DE IMPACTO SOBRE PEDESTAL: Medindo 90 cm ( diâmetro do arranjo) x 1, 80m ( altura incluindo o pedestal). ), composto flores nobres, mais complementos. .
Lote 97: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLOR MÉDIO PARA MESA : Medindo: 50 cm ( diâmetro) X 60 cm ( altura), composto flores nobres, mais complementos. .
Lote 98: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLORAL ( BUQUÊS): Bouquet contendo flores nobres como rosa, , gladiolos, anturios, estrelitsia, gerbera, lírios, podendo ser mista ou não com folhagens ( tuias, formiun avencão, ruscus) e complementos ( tango, margaridas, gissofilas, la latifolha, hypericum, pinoquios. Dimensão aproximadas ( Largura, Altura, Diâmetro) ****.
Lote 99: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLORAL PEQUENO: Contendo Rosa, flores nobres, estrelitzia, lírios, calla, flores especiais e flores do campo. 15 cm de comprimento, 27 cm de altura e profundidade 15 cm. .
Lote 100: Decoração - Eventos /Solenidades . CONJUNTO DE PLANTAS ORNAMENTAIS: conjunto de 3 vasos de plantas ornamentais . Os vasos conterão plantas ornamentais de espécies variadas ( aprovadas pela contratante), com folhagens exuberantes em composições harmônicas. Apresentarão medidas aproximadas de 2m de altura ( incluindo o vaso) por 0, 60m de diâmetro. .
Lote 101: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . AUXILIAR DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO: Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem remover com pano úmido o pó de mesas, cadeiras, armários, prateleiras e demais móveis existentes, bem como dos aparelhos elétricos, equipamentos, extintores de incêndio, telefones etc. e proceder a limpeza geral e completa, utilizando flanela e produtos adequados. Varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Fornecer e colocar papel higiênico, sabonete cremoso de boa qualidade, papel toalha de boa qualidade, saquinhos descartáveis para absorventes higiênicos e protetores de assento nos sanitários ( duas vezes ao dia e/ou sempre que necessário). Ver TR.
Lote 102: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . AUXILIAR DE SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO: Profissional para auxiliar técnicos da EMATER- DF na área de pré- preparo, preparo, processamento de alimentos, na montagem de pratos em capacitações de alimentação junto ao público beneficiário, limpeza e cuidados com utensílios e equipamentos e outras atividades correlatas correlatas a sua função. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 103: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . ANIMADOR INFANTIL: Prestação de serviços de profissional qualificado e com experiência comprovada em animação e recreação para público infantil em atividades coletivas realizadas pela EMATER- DF. Diária inclui materiais, fantasias, frete e outros itens pertinentes à execução do serviço. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante. .
Lote 104: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . BRIGADISTA: Prestação de serviços de Brigada de incêndio incluindo registros de ocorrências. Os profissionais responsáveis devem ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. É obrigatório apresentar cópia do certificado profissional para o exercício da função antes do início do evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 105: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Profissional apto a executar funções de coordenação geral, sob supervisão do contratante, ter perfil de liderança, com experiência comprovada na realização de eventos, possuir habilidade e experiência no trato com autoridades públicas e privadas. Deverá fazer o acompanhamento de montagem e desmontagem ( em tempo integral) e do trabalho dos e fornecedores contratado, monitorando os serviços e garantindo a perfeita execução dos mesmos. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 106: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . DJ - DISC JOCKEY: Profissional que seleciona e executa as mais diferentes hits, experiência em trabalhos corporativos. O DJ deverá estar equipado com CDJ, mesa de som e demais materiais e equipamentos que se fizerem necessários para a execução de seu trabalho e poderá ser solicitado antes ou durante o evento para elaboração de trilhas específicas para atividades coletivas. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais.
Lote 107: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . DESIGN GRÁFICO: Profissional especializado para confecção e aplicações diversas de material gráfico e promocionais ( convites, folders, cartazes, folhetos, flyers, banners, livretos, livros, faixas, placas, materiais de escritório, personalizados, troféus, saias e fundos de palco, totens, adesivos diversos, crachás, certificados, testeiras e outros materiais de divulgação ou sinalização) para o desenvolvimento de recursos expositivos a ser realizado por evento ou atividades locais sujeito à aprovação pela contratante, que pode solicitar alterações antes de aprovar a proposta final. .
Lote 108: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . FOTOGRAFO: Serviço de fotógrafo com comprovada experiência em fotografias de interior e exterior, com qualidade jornalística, para registro de eventos. Padrão de qualidade de uma máquina profissional digital em alta resolução e com tratamento de imagem; Flash externo, adequado ao evento. O serviço deve contemplar a captação de imagens do ambiente, participantes/público e atividades correlatas do evento. Entregar as fotos em até 24 ( vinte e quatro) horas após a realização do evento, por meio de link, sem expirar, para download ( armazenamento em nuvem) com o nome do evento, data e local. EX. : Google Drive, Flickr, Dropbox. . . OBS: As fotos não deverão conter marca d água. .
Lote 109: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . GARÇON: Profissional qualificado e com vasta experiência para a realização da atividade, inclusive servindo autoridades do 1 escalão. Deverá estar devidamente uniformizado e possuir bandeja própria para o exercício de sua função, para utilização quando solicitado. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 110: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . MESTRE DE CERIMÔNIA: Deverá ter experiência e desenvoltura na apresentação e condução de eventos, com boa impostação de voz, postura, sobriedade e compromisso ético e discrição. Domínio das técnicas de cerimonial e protocolo. Narrar o script elaborado pela contratante, parceiro ou cerimonialista, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia. Adequada presença de palco, articulação e capacidade de desempenhar eventuais improvisos no roteiro cerimonial, quanto no trato com autoridades e suas respectivas assessorias, iniciativa própria para contornar situações inesperadas, além de auxiliar o cerimonialista no preenchimento das nominatas. Traje adequado ( formal e discreto) para a apresentação. Ter disponibilidade para ensaio que poderá ser antes do evento, caso o mesmo seja de porte complexo. Deverá ter habilidade para interação com o público/plateia, quando necessário. Apresentar- se 02 horas antes do início do evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 111: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . PALESTRANTE: Disponibilização de profissional capacitado para ação interna que deverá ser qualificado e com experiência comprovada no tema que for solicitado pela contratante. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante. Todos os custos/obrigações referentes a contratação do palestrante é de responsabilidade da empresa contratada. .
Lote 112: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . RECEPCIONISTA: Deverá possuir experiência nas seguintes atividades: Recepção em evento; follow up; credenciamento; digitação; assistência em palco; estande; manipulação de material e convites e montagem de kits; acompanhamento de autoridades. Os profissionais devem estar trajados com uniforme padrão ( terno para homens, terninho ou tailleur para mulheres) conforme especificação do evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade da contratante. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 113: Redação /Revisão de Texto . REVISOR DE TEXTO: Profissional capacitado, com formação em Comunicação Social ou Letras, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação ( MEC), com experiência comprovada em eventos, para realizar atividades relativas à análise, revisão e adequação gramatical e de estilo dos textos relativos ao evento; material gráfico ( folder, livreto, livros, folhetos etc. ) rever textos, atentando para as expressões utilizadas ( sintaxe, ortografia e precisão para assegurar lhes correção, clareza, concisão e harmonia). .
Lote 114: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO MÓVEL - UTI/MÓVEL: Serviço de ambulância UTI móvel registrada no Corpo de Bombeiros, com equipe composta por 01 médico, 01 enfermeiro e 01 motorista socorrista ( treinado em primeiros socorros) equipada com os seguintes materiais: desfibrilador, respirador mecânico, aparelhos de oxigênio, oximetro, colar cervical, prancha, material de curativo, aparelho de pressão, cadeira de rodas, medicações de emergência. As ambulâncias devem possuir as especificações de segurança e o certificado de vistoria expedido pela Vigilância Sanitária. Os serviços devem compreender assistência de pronto socorro móvel de urgências e emergências médicas e eventuais deslocamentos até um centro hospitalar, quando necessário. .
Lote 115: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA REGIONAL: apresentação de espetáculo de grupo artístico regional, com deslocamento, figurino e equipamentos artísticos/cênicos, com manifestação a ser definida pelo solicitante. .
Lote 116: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SEGURANÇA DIURNO: Profissional com registro da atividade na Policia Federal, para realização de segurança desarmada de dia/noite, nos termos da legislação em vigor. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade da contratante. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 117: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SEGURANÇA NOTURNO: Profissional com registro da atividade na Policia Federal, para realização de segurança desarmada de dia/noite, nos termos da legislação em vigor. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade da contratante. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 118: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . SERVIÇOS GERAIS: Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, carga e descarga, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, stands, tendas, equipamentos, divisórias, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento, como montagem de crachás, pastas e kits. Incluindo carrinho de carga. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade da EMATER- DF.
Lote 119: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . TRABALHADOR RURAL: Profissional voltado para serviços agropecuários e deverá estar munido de equipamentos necessários para realizar serviços nos circuitos temáticos tipo reforma do galpão e estufas, limpeza do pasto, plantio de mudas e canteiros diversos, divisão de piquete do galpão, limpeza, roçagem e manutenção do circuito, substituição de materiais e instalações, adubação de cobertura, reparo dos sistemas de irrigação, preparo do solo e encanteiramento, tratos culturais em geral, plantio, colheita dos produtos, limpeza do terreno, instalações elétricas, reparos de cerca, cercamento do reservatório, instalação dos equipamentos, instalação das bombas de água e outras atividades correlatas à sua função. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 120: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . TÉCNICO ELETRICISTA: Realiza atividades técnicas para a execução de projetos de eventos nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, entre outros equipamentos eletrônicos, auxiliando no desenvolvimento de equipamentos e suas aplicações, preparação de especificações, desenhos, técnicas de execução, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento e manutenção dentro de padrões técnicos adequados para o evento, assim como conhecimento em rider de músicos. O profissional deverá estar munido dos equipamentos necessários para a execução do trabalho como: Chave de fenda; Chave Philips; Alicate de corte lateral; Alicate de ponta fina ou bico de pato ; Alicate de eletricista; Descascador de fios; Lâmina ou canivete; Lima; Cinzel ; Martelo; Furadeira ; Serra de arco; Arame ou fita de passagem ( passa- fios); Teste de tensão; Lâmpada de prova; Teste de continuidade ; Multímetro; Lanterna ou farolete; Fita isolante; busca- pólo. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 121: Serviços Acessórios e Complementares em Atividades de Administração, Recursos Humanos e Recursos Financeiros. . WEB DESIGNER: Profissional responsável pela criação ou desenvolvimento da parte gráfica ou estética de uma página da internet, elaboração de leiautes, ícones e templates funcionais; pela estruturação de textos e imagens, infográficos, ilustrações e animações para sites; pela realização de manutenção, atualização e produção de conteúdos para sites; pelo desenvolvimento de alternativas gráficas para estruturas já elaboradas ou em utilização; pela criação de websites dentro de um conceito ou identidade de marca, utilizando logomarcas, ícones personalizados, cores, botões, textos, buscando o desenvolvimento de um projeto de comunicação visual para o site; pelo desenvolvimento de sites seguros, com mecanismos de segurança ( para submissão de formulários, votações, etc. ), estabilidade e confiabilidade, de acordo com as orientações e necessidades do contratante. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante. .
Lote 122: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO - CORTINA DE LED: Iluminação - Cortina de LED decorativa em cores com fios transparentes, com mini controlador de até 8 funções diferentes de pisca pisca ou modelo fixo, de acordo com a necessidade do evento. Quantidade mínima de 300 Leds. Carga 220v. Incluso tecido, caso necessário e instalação elétrica. .
Lote 123: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ILUMINAÇÃO EM LED: Para iluminação ambiente e de banners. Possuindo LEDs RGB produzindo várias combinações de cores programados por mesa DMX, caso necessário e instalação elétrica. .
Lote 124: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MESA DE ILUMINAÇÃO: Mesa de luz digital - 12 canais de saída com **** cada, com cargas em 220V. Fusíveis externos. Disjuntores traseiros de 100 ampères. Refrigeração interna. 24 cenas programáveis; Efeito fade; sequenciais de cenas; funções de operação; Painel de controle embutido; Suporte para rack 19 polegadas do Painel. Para a entrada de áudio ( padrão RCA) podem ser conectados sinais provindos de discmans e semelhantes e de saídas de amplificadores para caixas de som até 20W . Podem ser ligadas lâmpadas incandescentes em geral e cargas indutivas como ventiladores e transformadores para lâmpadas PAR - e equipamentos de iluminação que não necessitarem de sincronismo de rede ( por exemplo, a Bola Multi- Raios Luz de Prata); Memória do último estado de funcionamento da Mesa; Bivolt sem chave de seleção 60Hz ( OBS. : a tensão e corrente das cargas devem estar de acordo com a rede elétrica). . .
Lote 125: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE AURICULAR: Microfone auricular sem fio com bateria ou pilha incluso para todo o período do evento.
Lote 126: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE GOOSENECK: Microfone gooseneck, dinâmico cardióide com frequência de resposta 100Hz - 7kHz, com haste flexível.
Lote 127: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE PARA CORO: Microfone para Coro.
Lote 128: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MICROFONE SEM FIO UHF: Microfone sem fio UHF profissional - tipo bastão sem fio UHF com base e antena visor LCD digital com duplo circuito de atenuação antirruído com fornecimento de baterias/pilhas ( bateria 9V para todo período do evento). .
Lote 129: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . MONITOR TV 52: LED ou LCD, entrada para: VGA( D- Sub)/UHF/VHF/CATV/HDMI, S- Video, Hd Ready, Tecnologia Digital, com Suporte de parede ou Pedestal. .
Lote 130: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS: Profissional responsável pela operação e manutenção de qualquer tipo de equipamento audiovisual e som durante o evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 131: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . OPERADOR DE ILUMINAÇÃO: Profissional responsável pela operação e manutenção de qualquer tipo de equipamento de luz durante o evento. Deve estar incluso nos custos a alimentação e transporte dos profissionais. .
Lote 132: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL DE LED: Painel de Led com precisão, e contratação inclusa, de estrutura para fixação e/ou sustentação do painel e todo cabeamento necessário. Definição do módulo: 32dots x 1dots. Dimensão do módulo ( WxH): ****; Definição do gabinete: ****; Dimensão do gabinete( WxHxD): ****; alta capacidade de atualização e de resolução, cabo de alimentação e o de processamento estão ligados fora do gabinete, eliminando a necessidade de abrir o mesmo, e assim, reduzindo bastante o tempo de instalação e de desmontagem, gabinete feito de alumínio é estético, com processador de vídeo, compatível com várias fontes de sinal de entrada, como AV, Vídeo S, VGA, DVI, YPbPr, HDMI, SDI, etc. .
Lote 133: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PEDESTAL PARA MICROFONE: Pedestal de Chão tipo girafa ou de mesa de acordo com a necessidade do evento.
Lote 134: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PONTEIRA/PASSADOR A LASER: Ponteira laser para uso em projeções. Danger - 5 pontas/tipo pointer; sem fio, com distância máxima de 10 metros. Apresentador sem fio e apontador Laser; plug and play; USB e botões com suporte para as funções de apresentação. Compatível com PC ou Notebook, com Sistema Operacional Windows XP 32bits /64 bits; Windows Vista 32 e 64 bits /Windows 7 32 e 64 bits - todas as versões ( Starter, Home, Home Premium, Profissional e Ultimate). Compatível também com Macintosh OS: 10. 6 ou anterior. Com todos os insumos e materiais necessários para operação disponíveis ( quando necessário). .
Lote 135: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PROJETOR MULTIMIDIA DE **** ANSI LUMENS: Projetor com tecnologia 3LCD, resolução nativa de no mínimo **** pixels e taxa de contraste de no mínimo 10, 000: 1 entrada de Vídeo composto, VGA e DVI/HDMI; Suporte de chão ou suporte de teto para os projetores com recurso de alinhamento fino e cabos de segurança, se necessário. .
Lote 136: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . RÁDIO COMUNICADOR WALK TALK: Radio Comunicador Walk Talk UHF Capacidade de canal: 16 canais Faixa de comunicação: 1 a 12km ( o Quilômetro vai variar com local e barreiras). 110/220V Alcance de Frequência : 400~ 470MHz Entradas MIC e SP Dimensão Aproximada: 115mm x 60mm x 33mm Equipamentos de voz seguro Capacidade: 1500mAh Potência nominal de RF: 5W Tensão de operação: 3. 7 V /Bateria Voltagem: 7, 4V. ITENS INCLUSOS: Rádio, Baterias, Fontes para carregar, Clipes de cintura, Antenas, Manuais de Instruções, Fones de Ouvido. .
Lote 137: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO COMPLETA PARA EVENTOS EM LOCAL FECHADO PARA ATÉ 300 PESSOAS: Mesa de som c/16 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 2 caixas acústicas de 200 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. .
Lote 138: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO COMPLETA PARA EVENTOS EM LOCAL FECHADO PARA ATÉ **** PESSOAS: Sistema de sonorização com mesa de som pré- amplificada, com 24 canais com controle de saída de efeitos por canal, com 3 bandas, processador de efeitos com até 100 multi efeitos incluindo reverb, equalizador gráfico de 7 bandas. 04 Caixas de som acústicas amplificadas, com resposta de frequência mínima de 70HZ~ 20HZ, com alto falante de 15 e 200W RMS de potência ( mínimo), com equalizador de 3 bandas e USB integrado, fixadas em tripé ou box truss. Caso as caixas acústicas não sejam amplificadas, deve ser fornecido PA adequado ao seu funcionamento. Deve ser fornecido todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. .
Lote 139: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SUPORTE: Suporte Tripé para Projetor.
Lote 140: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TELA DE 120: Tela de 1, 80m x 2, 40m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. .
Lote 141: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TELA DE 150: Tela de 3, 00m x 2, 25m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. .
Lote 142: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TELEPROMPTER DE PALCO: Monitores de retorno com dog house de 23, 32 OU 42.
Lote 143: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TOTEM DE AUTO ATENDIMENTO: Com gabinete interno de aço especialmente projetado para armazenar de forma compacta todos os componentes eletrônicos da CPU, garantindo o visualização quiosque. Será usado para pesquisa de satisfação pós evento ou informações do evento. Tela de LCD 20; Touch Screen ( Tela de toque); Leitor de código de barras; Leitor de cartão magnético; Leitor biométrico; Impressora térmica; Impressora laser ; Webcam; Wireless; Microfone; Porta USB frontal, interatividade, o totem deverá ser possível colocar tecnologia de avaliação, conhecimento e conteúdo para interatividade via sistema touch screen. Usado em divulgação de sites e controle de credenciamento. .
Lote 144: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TOTEM INTERATIVO FOTOS: Impressão de fotos ( Full HD) com moldura personalizada ( ****). Incluso envio instantâneo da foto para o e- mail dos convidados, juntamente com mensagem ou material de divulgação, postagem na fan page do Sebrae/DF. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. Após o evento deverá ser entregue em arquivo todas as fotos tiradas no totem. Até **** fotos. Incluso operador e técnico para manutenção durante todo o evento e acessórios e fantasia. .
Lote 145: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . IMPRESSORA A LASER MULTIFUNCIONAL COLORIDA: colorida A2: Impressora Multifuncional Laser colorida para A4: Até 24 ppm em preto, até 21 ppm em cores, até **** x 600 dpi de resolução, compatível com todos os sistemas operacionais do Windows e Mac. Deverá estar acompanhada de todos insumos e materiais ( papel, cartuchos/toners e outros, quando necessário). .
Lote 146: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . NOTEBOOK: Configuração Mínima: Processador padrão CORE i5, Memória RAM: 8 GB, Disco rígido SSD: 500 GB, 04 Interfaces USB, Placa de rede: Integrada 10/100/1000 Mbit, wireless ****, com monitor LED mínimo de 22 polegadas, webcam de 1. 8 megapixel, microfone embutido, Blutooth Sim 1. 2, mouse, caixa de som, saída para vídeo, HDMI; Softwares - Windows 10, Explorer e Office ou Sistema Linux, Mozila Firefox e Broffice Última Versão e Completo, instalados, aplicativos ZIP, acrobat reader e flash reader licenciados. .
Lote 147: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Rede Wi- Fi/INTERNET: Serviço de fornecimento de estrutura de acesso à internet em banda larga, sem interrupção, com ou sem fio, com velocidade nominal mínima de 500 MB. Deverão estar previstos no custo todos os equipamentos necessários ao serviço, inclusive o serviço de provedor de acesso à internet e roteadores para distribuição do sinal em modo Wi- Fi ( sem fio padrão **** a/b/g/n) ou via cabo, com mínimo de 8 saídas. O sinal WiFi deverá ser distribuído de forma a cobrir todo o local do evento ou deverá haver cabos em quantidade e comprimento suficientes. A banda deverá suportar a conexão simultânea de até 100 dispositivos unidade/diária 20 1 20 eletrônicos ( computadores, notebooks, celulares, etc. ). Possibilidade de criação de múltiplos logins. .
Lote 148: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . RÉGUA DE ENERGIA: Mínimo 6 tomadas que deverão aceitar tanto o padrão antigo quanto o novo e também os plugs de apenas dois pinos redondos ( esses que são comuns em fontes de modens e roteadores). Possiblidade de ser usada tanto em 110V quanto em 220V mas a saída será sempre igual a entrada, ou seja, se plugar numa rede 110V, as tomadas serão todas 110V. Se for plugado numa rede 220V, todas as tomadas também serão 220V. .
Lote 149: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . .
Lote 150: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . AR CONDICIONADO: Aparelho de Ar condicionado **** bom estado de conservação. .
Lote 151: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BALANÇA DIGITAL ELETRÔNICA: Balança digital eletrônica, com capacidade de pesagem de 15 Kg, com especificação de peso, preço e preço total. Display de cristal líquido /Bateria interna recarregável ( autonomia mínima da bateria de 140h) /Carregador de bateria automático /Desligamento automático /Fonte adaptadora multivoltagem automática ( 110- 220) /Função de pré- empacotamento /Proteção contra interferências e sobrecargas, conforme normas do Inmetro /Prato de pesagem em aço inoxidável plano/Teclado de digitação /Saída de dados que permita a transferência dos dados da transação de venda a dispositivos externos de automação ou de registro de dados /Registro dos dados da transação que permita o registro rápido dos dados da transação em etiquetas autoadesivas. .
Lote 152: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BATEDEIRA: Batedeira Planetária. Em bom estado de conservação.
Lote 153: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BEBEDOURO ELÉTRICO DE CHÃO: Para garrafão de 20 litros, que produza no mínimo 1, 9 litros de água gelada por hora e natural ( temperatura ambiente 32 C). Gabinete e torneiras confeccionados em plástico de alta resistência, com sistema de refrigeração através de compressor. Em bom estado de conservação. .
Lote 154: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . CLIMATIZADOR DE AMBIENTES - TIPO1: Sistema de de climatização por resfriamento evaporativo, compostos por microaspersores, dispostos em linha e/ou à frente de ventiladores beesty, conjugando microaspersão de água com ventilação mecânica. Em bom estado de conservação.
Lote 155: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . CLIMATIZADOR DE AMBIENTE COM ASPERSÃO DE NÉVOA D ÁGUA - TIPO 2: Climatizador de ambiente com aspersão de névoa d água instalado no teto. Incluso, montagem Instalação e desmontagem. Em bom estado de conservação. .
Lote 156: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . EXAUSTOR: Exaustor potente com ligação elétrica para ser usado em sala com manipulação e confecção de alimentos em eventos. Em bom estado de conservação. .
Lote 157: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . EXTINTOR DE INCÊNDIO: Modelo ABC com base. Quando cotado na proposta de preço, deverá ser comprovado que não está contemplada na locação do espaço. .
Lote 158: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FOGÃO COOKTOP ELÉTRICO: 4 bocas , incluindo jogo de panelas compatíveis. Em bom estado de conservação. .
Lote 159: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FORNO ELÉTRICO: Capacidade mínima 40 Litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 160: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FORNO MICROONDAS: Com capacidade de 28 Litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 161: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FRIGOBAR: Frigobar mínimo de 120 litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 162: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . GELADEIRA DUPLEX: Refrigerador Frost Free Inverse Preta, branca ou Inox mínimo de 400 Litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 163: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . FREEZE EXPOSITOR VERTICAL: Equipamento vertical para manter alimentos armazenados em temperatura mais baixa, capacidade de 401 a 500 litros.
Lote 164: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . GERADOR DE USO CONTÍNUO 350 KVA s - COM STANDBY COM OPERADOR E ATERRAMENTO: Gerador - locação, montagem, instalação e retirada de conjunto de grupo gerador super silenciado motor de 350/kva. Incluir combustível para uso ininterrupto e os passa cabos necessários- independente da distância. Prever a distribuição da energia em pontos diversos, a depender do projeto. Prever mão de obra, cabos, equipamentos e o técnico para manutenção e acompanhamento diário. Durante todo o evento deverão estar cercados com alambrado atendendo as exigências do corpo de bombeiros. Com operador durante todo o evento. Com aterramento elétrico. .
Lote 165: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL: Liquidificador industrial, 5 litros. Em bom estado de conservação. .
Lote 166: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . MÁQUINA AUTOMÁTICA DE CAFÉ EXPRESSO: Máquina de café expresso acompanhada de café em grão; água; sachê de açúcar; adoçante; mexedores e copinhos descartáveis plásticos ou de isopor de 80 ml, incluindo a mão de obra para a reposição de todos os materiais necessários para o funcionamento adequado do serviço. Em bom estado de conservação. Capacidade de 500( quinhentas) doses. .
Lote 167: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . AVENTAL: confecção de avental em Oxford em cores variadas a de finir com a contratante, personalizado em 4x0, ajustável, tamanho 0, 70 de largura x 0, 85 de comprimento, bolso com medida 30 cm x 20 cm.
Lote 168: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . BOLSA TIPO ECOBAG: serviço de confecção de bolsa em algodão cru, nas dimensões 45 x 45 x 10 cm de fundo, alça dupla e larga de 80 cm de comprimento, bolso interno tipo porta- lápis com fechamento em velcro medindo 22 cm x 11 cm; logomarca da instituição no verso em serigrafia com policromia e na frente, arte do evento em serigrafia com policromia. OBS. : A arte será fornecida pela instituição. .
Lote 169: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISETA EM ALGODÃO: camiseta unissex, Composição 100% Algodão, fio 30. 1% - Penteado. logo 4x4 cores; manga curta, gola formato v ou redonda, com ribana, cores variadas ( de acordo com demanda da contratante), tamanho: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG impressão de cores 4x4. .
Lote 170: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL FEMININA; camisa social feminina, manga longa, com bolso. Modelo slim, tecido com 97% algodão e 3% elastano, Cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: . Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação. .
Lote 171: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL MASCULINA: camisa social masculina, manga longa, com bolso. material: tecido com 97% algodão e 3% elastano, cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação.
Lote 172: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL FEMININA; camisa social feminina, manga curta, com bolso. Modelo slim. Modelo slim, tecido com 97% algodão e 3% elastano, Cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação. .
Lote 173: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA SOCIAL MASCULINA: camisa social masculina, manga curta, com bolso. com bolso. material: tecido com 97% algodão e 3% elastano, cor azul marinho, branco ou verde bandeira ( a definir com a contratante) com gola na mesma cor do tecido e duplo forro nas costas, abaixo da gola, bolso na frente, do lado esquerdo, 7 ( sete) botões frontais e 2 ( dois) sequenciais em cada manga, com personalização por bordado e serigrafia, conforme solicitação do órgão, Tamanho: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. Todas as peças deverão ser embaladas separadamente em sacos plásticos transparentes. A peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa a sua apresentação.
Lote 174: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISA UV: camisa manga longa personalizada 4x4 cores , máxima proteção FPU50+, confeccionado em 81% Poliamida, 19% elastano, para proteção contra raios UV- A E UV- B, sem necessidade de passar. Costuras reforçadas, personalizada. Tamanhos e cores definidos pela EMATER- DF. Contendo etiqueta com dados de fabricação, tamanho; Embalado individualmente em saco plástico transparente. Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG /XXG. .
Lote 175: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . COLETE: serviço de confecção de coletes personalizados, confeccionados em tecido de brim leve 100% algodão na cor Verde Bandeira com zíper para abertura frontal com lapela cobrindo o ziper, costuras duplas rebatidas com fio resistente, com quatro bolso frontal sendo os dois inferiores fechamento em ziper. Personalizado com logo da contratante. Arte frente e verso ( bolso superior e costa). As artes finais das logomarcas serão fornecidas dela CONTRATANTE. Tamanhos: PP/P/M/G/GG/XGG/XXG. .
Lote 176: Confecção Materiais Propaganda . BONÉ, Descrição: unissex; Material: microfibra 100% poliéster, gramatura de 150g/m; Características Adicionais: montagem em 6 gomos, aba frontal curva de 7cm, com ajuste traseiro através de fivela metálica, personalizado por bordado e/ou serigrafia 4x4 cores, conforme solicitação do órgão,.
Lote 177: Confecção Materiais Propaganda . CANETA EM METAL: inteira colorida na cor verde escura ( ou outra cor definida pela contratante com detalhes prata; clip metal com a ponta do acionador preto, parte inferior com dois anéis prata, aciona por clipe, altura: 14cm largura: 1, 2cm medidas aproximadas para gravação ( CxD): 3cmx0, 7cm. Tamanho total aproximado ( CxD): 14cmx1, 2cm Gravação no mínimo 02 ( duas) cores: Serigrafia com a logo do órgão. .
Lote 178: Confecção Materiais Propaganda . CANECA DE CERÂMICA: Caneca de cerâmica com personalização digital de 180ml, 8, 1cm de altura x 10cm de largura e 21, 5cm de circunferência, 5cm x 5cm. .
Lote 179: Confecção Materiais Propaganda . COPO EM FIBRA NATURAL: Copo em fibra natural, de no mínimo 450ml, com tampa, com gravação de logo monocromática lavável. Com tirante anti perda para copo, com fita de tecido sublimado em cores e alça de borracha com gancho.
Lote 180: Confecção Materiais Propaganda . CHAPÉU TIPO ARABE: chapéu tipo árabe em Brim com aba com 10 cm, cor a ser definida pela Contratante confeccionada em brim, para proteção do pescoço com 30cm com personalização frontal com logo fornecida pela EMATER- DF. .
Lote 181: Confecção Materiais Propaganda . COPO DE PROLIPROPILENO: copo de polipropileno PP, personalizado, largura 8cm, altura 16cm, capacidade 550ml, cor do material a definir.
Lote 182: Confecção de Botom /Medalha . MEDALHA PERSONALIZADA BRONZE: Metalizada bronze; altura: 50- 60 mm ( mín- máx). Largura: 50- 60 mm. Espessura: 3- 4 mm, personalizada ( dizeres a definir com a contratante). Acompanha fita de cetim verde 20- 25 mm de espessura e 90 cm de comprimento.
Lote 183: Confecção de Botom /Medalha . MEDALHA PERSONALIZADA PRATA: Metalizada prata; altura: 50- 60 mm ( mín- máx). Largura: 50- 60 mm. Espessura: 3- 4 mm, personalizada ( dizeres a definir com a contratante). Acompanha fita de cetim verde 20- 25 mm de espessura e 90 cm de comprimento.
Lote 184: Confecção de Botom /Medalha . MEDALHA PERSONALIZADA OURO: Metalizada ouro; altura: 50- 60 mm ( mín- máx). Largura: 50- 60 mm. Espessura: 3- 4 mm, personalizada ( dizeres a definir com a contratante). Acompanha fita de cetim verde 20- 25 mm de espessura e 90 cm de comprimento. .
Lote 185: Confecção Materiais Propaganda . MOUSE PAD COM APOIO DE PUNHO EM GEL: Mouse pad ergonômico personalizado 4x0, com apoio para o pulso feito em gel que possibilite uma melhor utilização do mouse reduzindo o esforço realizado pelo braço; Constituído em peça única; Material: Neoprene ( Superfície) /PU ( Base) /Gel ( Apoio); Acabamento: Corte a Laser; Cor: Preto; Dimensões aproximadas 250 mm X 200 mm X 10 mm; A base de apoio para o punho deverá ter 6, 0cm, no mínimo; Modelo: Ergonômico; reenchimento com gel, que se adapta ao pulso; Superfície lisa para movimentos precisos do mouse; Base densa para apoiar o mouse pad no lugar; Com 1possibilidade de ser lavável sem danificar sua composição e/ou formato; Deverá ter estampada a marca do fabricante; Garantia: 1 Ano.
Lote 186: Confecção Materiais Propaganda . PEN DRIVE: 8GB capacidade de Armazenamento, Conexão USB 2. 0 em alta velocidade, com Plug& Play. Material de plástico resistente, personalizado com a logomarca do Sistema , gravação a laser. .
Lote 187: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc . PLACA DE HOMENAGEM DE AÇO: Placa de homenagem, com a seguintes características mínimas: - Confeccionada em material aço escovado - Gravação em alto relevo e silk 4 cores - Estojo expositor em madeira, com revestimento aveludado, preferencialmente na cor preta - Dimensão média: 20 cm altura x 14 cm largura, 01 mm.
Lote 188: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc . PIN /BOTON; Pin em metal baixo relevo, esmaltado colorido, banho niquelado ou dourado, fixação com feixo de latão. As especificações detalhadas dos produtos serão fornecidas pela contratada; bem como o brasão/logomarca e artes que serão impressos nos materiais, de acordo com cada demanda. Tiragem mínima: 25 unidades.
Lote 189: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc . ROLLER CLIPS: Roller Clips com Mecanismo de Cordão Extensor ( personalizado, resina, cor verde, com clip retrátil) Diâmetro total: 30mm; Diâmetro interno: 20mm ( área de personalização) Prendedor clip metálico e alça transparente.
Lote 190: Confecção Materiais Propaganda . SACOLA MOCHILA: sacola mochila de poliester personalizado em DTF ( 14cm x 20cm) na parte superior, tamanho 2cm x43 cmx 2cm, cor a definir com a contratante Bolso frontal em telinha inferior com ziper. .
Lote 191: Confecção Materiais Propaganda . SQUEEZE: em alumínio, capacidade 600ml, tampa plástica com rosca dupla para evitar vazamentos, bico com tampa, alça para carregar, personalizada com a logo do órgão. Demais especificações no termo de referência. .
Lote 192: Confecção Troféu . TROFÉU PERSONALIZADO 1: Troféu personalizado em acrílico medindo **** no total. Base em pvc preto medindo **** espessura de 3mm, com área de impressão 18cmX 7xcm ( logo EMATER colorida) impressão led uv, corte laser co2, layout conforme aprovado pelo cliente. Com placa em aço inox escovado na base, sendo as bases com gravação individualizadas. .
Lote 193: Confecção Troféu . TROFÉU PERSONALIZADO 2: Confecção de troféu com corte personalizado em acrílico e base em PVC , corte a lazer e acabamento impecável, formato personalizado, impressão digital UV. Corpo com 18cm de largura e 21 cm de altura, base 20 cm de largura x 4 cm de altura x 5cm de profundidades. .
Lote 194: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO TIPO JARDINEIRA: Medindo 1, 5m ( comprimento) x 50 cm ( altura no ponto mais elevado), composto flores nobres, mais complementos.
Lote 195: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO TIPO JARDINEIRA PARA PÚLPITO: Medindo 50cm ( comprimento) x 40 cm ( altura no ponto mais elevado), composto flores nobres, mais complementos. .
Lote 196: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLORAL DE IMPACTO SOBRE PEDESTAL: Medindo 90 cm ( diâmetro do arranjo) x 1, 80m ( altura incluindo o pedestal). ), composto flores nobres, mais complementos. .
Lote 197: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLOR MÉDIO PARA MESA : Medindo: 50 cm ( diâmetro) X 60 cm ( altura), composto flores nobres, mais complementos. .
Lote 198: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLORAL ( BUQUÊS): Bouquet contendo flores nobres como rosa, , gladiolos, anturios, estrelitsia, gerbera, lírios, podendo ser mista ou não com folhagens ( tuias, formiun avencão, ruscus) e complementos ( tango, margaridas, gissofilas, la latifolha, hypericum, pinoquios. Dimensão aproximadas ( Largura, Altura, Diâmetro) ****.
Lote 199: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO FLORAL PEQUENO: Contendo Rosa, flores nobres, estrelitzia, lírios, calla, flores especiais e flores do campo. 15 cm de comprimento, 27 cm de altura e profundidade 15 cm. .
Lote 200: Decoração - Eventos /Solenidades . CONJUNTO DE PLANTAS ORNAMENTAIS: conjunto de 3 vasos de plantas ornamentais . Os vasos conterão plantas ornamentais de espécies variadas ( aprovadas pela contratante), com folhagens exuberantes em composições harmônicas. Apresentarão medidas aproximadas de 2m de altura ( incluindo o vaso) por 0, 60m de diâmetro. .
Lote 201: Decoração - Eventos /Solenidades . GUIRLANDA DE FLORES: Tamanho médio, medindo 1, 20 m ( um metro e vinte centímetros) de altura com 1 m ( um metro) de largura, admitindo- se uma variação de 10% para mais ou para menos, conforme estabelecido no edital, composto por mínimo de 72 unidades de flores nobres, além de flores de preenchimento, complementos, cavalete de madeira e faixa branca de 8 cm ( oito centímetros) de largura, com inscrições. .
Lote 202: Decoração - Eventos /Solenidades . VASO COM ORQUIDEA: Vaso ou arranjo de flor com duas orquídeas para mesa de centro, buffet ou palco. Podendo ser da cor branca, azul, salmão.
Lote 203: Decoração - Eventos /Solenidades . VASO ORNAMENTAL: Locação de Vasos ornamentais, grandes palmeiras, plantas tropicais, buxinho ( Buxus sempervirens), cactus, ou outras plantas para decoração das áreas de circulação, incluindo cachepôs, vime, mdf, cerâmica e outros. .
Lote 204: Decoração - Ambiente . ALMOFADAS DECORATIVAS: Formatos retangulares e quadradas em cores. .
Lote 205: Decoração - Ambiente . APARADOR: Aparador em MDF e estrutura de metalon, ou todo de madeira, ou metal, ou vidro ( conforme a necessidade da atividade) medindo 50cm X 100cm ( largura x comprimento).
Lote 206: Decoração - Ambiente . ARARA DE ROUPA EXPOSITORA COM CABIDES: Arara para exposição de roupas em aço inox, com 50 cabides, com regulagem de altura e com rodízio. .
Lote 207: Decoração - Ambiente . ARMÁRIO GUARDA VOLUMES: Armário guarda- volumes com chaves individuais, com cerca de 15 a 20 nichos. A empresa deverá apresentar 3 opções para aprovação prévia da contratante. .
Lote 208: Decoração - Ambiente . BANCO DE MADEIRA: Banco de praça madeira com mínimo 3 a 4 lugares. Em perfeito estado de conservação. .
Lote 209: Decoração - Ambiente . BANQUETA ESTOFADA: Banqueta alta com assento e encosto estofado. .
Lote 210: Decoração - Ambiente . BANQUETA EM MADEIRA: Banqueta alta em madeira.
Lote 211: Decoração - Ambiente . BIOMBO: Biombo em madeira, ou ferro ou material semelhante para divisória de foyers e salas. A altura deverá ser compatível com a altura do pé direito do local do evento, com altura mínima de 2 metros. A empresa deve apresentar 3 opções para aprovação prévia da contratante.
Lote 212: Decoração - Ambiente . CADEIRA COM ASSENTO EM TECIDO: Cadeira para auditório com assento em tecido, estrutura fixa. A empresa deverá apresentar 3 opções para aprovação prévia da contratante.
Lote 213: Decoração - Ambiente . CADEIRA EM PVC: Cadeira Simples de PVC branca.
Lote 214: Decoração - Ambiente . CAIXAS PLÁSTICA NA COR BRANCA: Caixas plásticas, na cor branca.
Lote 215: Decoração - Ambiente . CAIXA DE MADEIRA/PALETE: Caixa de palete ( madeira clara e com excelente apresentação).
Lote 216: Decoração - Ambiente . DECORAÇÃO EM BALÃO: serviço de produção e montagem geral. Decoração com balões de latex coloridos. Numeração e cor, será de acordo com a necessidade do evento/projeto. .
Lote 217: Decoração - Ambiente . DECORAÇÃO TEMÁTICA: serviço com objetivo fazer o pano de fundo do ambiente do evento e facilitar a sua orientação, com relação ao tema do evento. Seu formato e dimensões podem variar de acordo com o tamanho do espaço disponível para a decoração, podendo se restringir a decoração de mesa e/ou do ambiente como um todo.
Lote 218: Decoração - Ambiente . DEMARCADORES DE FILA ( UNIFILA): Torretas cromadas com fita retrátil com, no mínimo, 2 metros de extensão. Podendo ser identificada com Display para unifila, caso solicitado pelo contratante. .
Lote 219: Decoração - Ambiente . ESPELHO: Espelho com estrutura de moldura, medindo 2, 20 x 1, 60m no mínimo. Para fixação em parede, com ou sem inclinação suficiente para mostrar os movimentos executados logo abaixo dele. Ex. 1: Possibilitar aos expectadores a observação pelo espelho do Chefe de cozinha manipulando alimentos. Ex. 2: Utilização em camarins. .
Lote 220: Decoração - Ambiente . ESTANTE: Estrutura em ferro ou madeira, com prateleiras moduladas aproximadamente de 1 metro. A empresa deverá apresentar 3 opções para aprovação prévia da contratante. .
Lote 221: Decoração - Ambiente . EXPOSITOR DE ANEIS: Expositor bandeja de anéis com corda para a segurança dos anéis. .
Lote 222: Decoração - Ambiente . GUARDA CHUVA/SOL: Armação com varão central em madeira ( 19mm) - varetas em aço galvanizado - cobertura em nylon resinado cabo reto torneado em madeira. Medida mínima 1, 60 m de diâmetro. .
Lote 223: Decoração - Ambiente . LIXEIRA PARA COLETA SELETIVA DE LIXO: Lixeiras em polietileno ou fibra de vidro, 15 a 30 litros, conforme solicitação, com as devidas identificações de cores e símbolos para coleta seletiva. Deve acompanhar sacos de lixo com tamanho adequado, em quantidade suficiente para atendimento durante todo o evento. .
Lote 224: Decoração - Ambiente . LIXEIRA PARA COLETA SELETIVA DE LIXO: lixeiras em polietileno, fibra de vidro ou inox de 50 litros, com as devidas identificações de cores e símbolos para coleta seletiva. Deve acompanhar sacos de lixo com tamanho adequado, em quantidade suficiente para atendimento durante todo o evento. .
Lote 225: Decoração - Ambiente . LIXEIRA SIMPLES DE PLÁSTICO: Lixeira de plástico, aproximadamente com 24 cm de diâmetro e 30cm de altura. .
Lote 226: Decoração - Ambiente . MANEQUIM PARA EXPOSIÇÃO - BUSTO: Manequim tipo busto para exposição infantil e adulto - masculino e feminino. .
Lote 227: Decoração - Ambiente . MANEQUIM PARA EXPOSIÇÃO - CORPO INTEIRO: Manequim tipo busto para exposição infantil e adulto com suporte para pés - masculino e feminino.
Lote 228: Decoração - Ambiente . MESA REDONDA CROMADA: Mesa Redonda com tampo de vidro e estrutura metálica cromada com 4 cadeiras fixas, sem braço ou com braço, com pés e encosto em estrutura metálica cromada, estofadas em cores. De 90 cm a 1, 40 de diâmetro. .
Lote 229: Decoração - Ambiente . MESA REDONDA COM TAMPO DE MADEIRA COM COM 8 LUGARES: Mesa Redonda com tampo de madeira e estrutura metálica ou ferro com 8 cadeiras , estofadas em cores. .
Lote 230: Decoração - Ambiente . MESA BISTRÔ DE COM TAMPO DE VIDRO: Mesa Bistrô com tampo de vidro com 80 cm de diâmetro, podendo ser também de madeira, mdf ou metal , forma quadrado, retangular , com 3 ou 4 banquetas altas estofadas em cores ou não ( de acordo com a necessidade do evento). .
Lote 231: Decoração - Ambiente . MESA DE CANTO: Mesa de canto em madeira ou estrutura metálica com tampo de vidro, podendo ser redonda ou quadrada. .
Lote 232: Decoração - Ambiente . MESA DE CENTRO: Mesa de centro em madeira ou estrutura metálica com tampo de vidro. .
Lote 233: Decoração - Ambiente . MESA DE INOX: mesa de manipulação em aço inox para preparação de alimentos, com tampo em aço inoxidável 430, material em estrutura tubular metálica, comprimento 1, 90m, largura 0, 90m, altura 0, 90m. com capacidade para suportar até 200kg. montagem por sistema de travamento. aplicação manipulação de alimentos em conformidade com a vigilância sanitária - anvisa. .
Lote 234: Decoração - Ambiente . MESA DE MADEIRA DE DEMOLIÇÃO: Mesa de impacto em madeira rústica. A mesa, poderá ser redonda, oval retangular ou quadrada. .
Lote 235: Decoração - Ambiente . MESA EM PVC: Mesa quadrada na cor branca em PVC para 4 lugares com cadeiras, conservadas e limpas. .
Lote 236: Decoração - Ambiente . MESA RETANGULAR: Mesa para cerimônia, medindo 8, 00 x 1, 00m coberta em tecido ( exceto TNT), podendo de acordo com a necessidade do evento ter faixa plotada e afixada na mesma. A arte será enviada pela contratante. .
Lote 237: Decoração - Ambiente . MESA PARA REUNIÃO: Reunião para 10 pessoas. .
Lote 238: Decoração - Ambiente . OMBRELONE: Ombrelone, de 1, 5 m diâmetro, com base de sustentação, mesa e 4 cadeira cor a definir pela Contratante.
Lote 239: Decoração - Ambiente . POLTRONA TALK SLOW: Poltrona Talk Show em couro, modelos devem serem aprovadas pelo demandante.
Lote 240: Decoração - Ambiente . PORTA FOLDER: Porta Folder até o tamanho A4 , Retrátil - 6 a 7 prateleiras - alumínio/acrílico.
Lote 241: Decoração - Ambiente . PORTA BANNER: Suporte para banners em metalon galvanizado ou similar em tamanho até 3 metros de altura. .
Lote 242: Decoração - Ambiente . PRANCHÃO: mesa tipo pranchão com pés retráteis com média de 0, 70x1, 80 metros, coberto com toalhas de mesa cor branca ou creme.
Lote 243: Decoração - Ambiente . PRANCHETA: Prancheta em cores com prendedor. Material de acrílico ou mdf contendo bloco de notas com 50 folhas e canetas esferográficas preta ou azul. .
Lote 244: Decoração - Ambiente . PRISMA DE MESA DUAS FACE: Prisma de mesa dupla face de acrílico ou PS Cristal. .
Lote 245: Decoração - Ambiente . PUFF GRANDE: Redondo, quadrado, retangular, meia lua ou oval com capacidade para 06 a 08 pessoas, em couro sintético ou tecido em cores. Em bom estado de conservação. .
Lote 246: Decoração - Ambiente . PUFF PEQUENO: Redondos ou quadrados, em cores 0, 50 x 0, 50 cm.
Lote 247: Decoração - Ambiente . PÚLPITO EM ACRÍLICO: Púlpito em acrílico, com - suporte para microfone; - suporte para água; - sem identificação como marcas, gravações ou escritos; e - com aplicação de vinil adesivo, a critério da contratante.
Lote 248: Decoração - Ambiente . SOFÁ EM COURO EM 3 LUGARES: Em couro de 3 lugares em cores a ser definida pela contratante. Em excelente estado de conservação. .
Lote 249: Decoração - Ambiente . SOFÁ EM COURO EM 2 LUGARES: Em couro de 2 lugares em cores. Em excelente estado de conservação. .
Lote 250: Decoração - Ambiente . TAPETE: Pode ser em diversas cores, em vinil quadriculado, depende da solicitação do contratante. 3x2.
Lote 251: Decoração - Ambiente . TOALHA DE MESA QUADRADRA: Toalha em tecido Branca ou colorida ( exceto em TNT) - conforme solicitação do contratante. tamanho 3 x 3 m.
Lote 252: Decoração - Ambiente . TOALHA DE MESA : Toalha redonda ou quadrada em tecido ; branca ou colorida ( exceto em TNT) - Tamanho médio conforme solicitação do contratante. .
Lote 253: Decoração - Ambiente . TOALHA DE MESA REDONDA DE 8 LUGARES: Toalha em tecido Branca ou colorida ( exceto em TNT), - conforme solicitação da contratante. tamanho de 3 a 4m. .
Lote 254: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . BALCÃO: em MDF e metalon, tamanho 1m x 0, 50m, com comunicação visual ( adesivado) de 4x0 cores na parte da frente, com 2 prateleiras e chave. .
Lote 255: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . BALCÃO VITRINADO: Balcão vitrinado e adesivado ( caso necessário), em cores, com portas de correr, prateleiras internas e tranca, medindo 1m x1m. Em excelente estado de conservação. .
Lote 256: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . BANCADA COM PIA: Bancada com pia ou cuba profunda, torneira, sifão, registro, com instalação de água e esgoto. .
Lote 257: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . BOX TRUSS- PADRÃO Q15: Box Truss em estrutura de alumínio para fixação e/ou apoio de materiais diversos e equipamentos, com todos os materiais necessários para fixação e sustentação permitindo a montagem em diversos formatos ( ex: trave, X, quadrado, etc. ) - padrão Q15.
Lote 258: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . BOX TRUSS- PADRÃO Q 30: Box Truss em estrutura de alumínio para fixação e/ou apoio de materiais diversos e equipamentos, com todos os materiais necessários para fixação e sustentação permitindo a montagem em diversos formatos ( ex: trave, X, quadrado, etc. ) - padrão Q 30.
Lote 259: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . ESTANDE ESPECIAL: Estande de montagem especial construída. desenvolvimento de projeto especial, com planta baixa, layout, criação, montagem, instalação, piso. Deverá ter manutenção e desmontagem conforme orientações específicas e técnicas de tal forma que atenda as necessidades do evento, objetivo, público alvo e outras demandas, com alta qualidade e tecnologia; O estande deverá ter sala VIP de 16m2, com paredes de vidro, com ar condicionado, mesas e cadeiras, e depósito com prateleiras, bancada de apoio, iluminação, tomadas, identidade visual, testeira 50X1 com identificação contendo nome e/ou logomarca, com dois balcões tipo cego ( com prateleiras, porta de correr e fechadura com tranca, medindo 1m x1m) e sinalização. Com aterramento elétrico. .
Lote 260: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . ESTANDE MONTAGEM BÁSICA: parede de MDF com estrutura de metalon, balcões frontais, arandela e uma estante com 4 prateleiras a a cada 2, 5 ou 3 m2, tomadas e testeira 50 X1 com identificação contendo nome e/ou logomarca. Serviço de montagem manutenção e desmontagem. Apresentação de Projeto e planta baixa quando solicitado. O estande deverá ter iluminação, tomadas, sendo algumas para serem usadas em equipamentos para confecção de alimentos, sinalização de acordo com projeto. Com aterramento elétrico. .
Lote 261: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . ESTANDE MONTAGEM MISTA: Montagem com paredes mistas de MDF ou vidro de 2, 70 de altura em cores, carpete em cores instalado, Teto pergolado, iluminação, arandela a cada 3m, tomadas e testeira 50X1 com identificação contendo nome e/ou logomarca. Serviço de montagem manutenção e desmontagem Apresentação de Projeto e planta baixa quando solicitado. O estande deverá ter iluminação, tomadas, sinalização de acordo com projeto. Com aterramento elétrico. Com instalação de rampa dentro do limite da área do estande. .
Lote 262: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . ESTRUTURA EM METALON: Estrutura confeccionada em metalon/MDF com lona impressa em 4x0 cores envelopando a estrutura ( tipo parede/divisória); fixação da estrutura com pés ou suspensa, conforme necessidade do evento; a empresa contratada e o fornecedor escolhido ficarão responsáveis pela realização de visita prévia ao local do evento para medidas e pela instalação e posicionamento dos materiais, no local do evento. .
Lote 263: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . GHADIL: cercamento de metal com altura mínima de 1, 50m. .
Lote 264: Instalação e Montagem de Palco . KIT DE PALLET: Painel Pallet ou madeira Pinnus medidas 2, 75x2, 05, mesa cavalete ****, escada tipo cavalete com 3 prateleira de tamanhos diferente sendo que a menor ficar na parte superior da escada , altura da escada 1, 50m, 2 caixote de madeira fruta feira **** cavaletes da mesa e suporte da prateira pode ser de metalon. .
Lote 265: Instalação e Montagem de Palco . MONTAGEM DE ESPAÇO CENOGRAFICO: Montagem e desmontagem de espaço com cenografia composta por: elementos ligados ao tema do evento; trabalhos com fechamento em malhas, tecidos em cores variadas ( lycra/voil) para forrações internas e externas de estrutura e demarcações, ambientação temática, parede canaletada construída em madeira pintada com aplicação de logomarca. , com apresentação de projeto prévio para aprovação e inclusão de mobiliário de cenografia. .
Lote 266: Instalação e Montagem de Palco . PALETE DE MADEIRA: Palete de madeira.
Lote 267: Instalação /Manutenção - Pisos Elevados . PISO BUS : Piso Bus. Incluso base, montagem e instalação. .
Lote 268: Instalação /Manutenção - Pisos Elevados . PISO COM NIVELAMENTO: Piso elevado até 10 cm. Incluso nivelamento montagem e instalação. Conforme necessidade do evento com instalação rampa. Incluso carpete em cor de acordo com a contratante aplicado diretamente sobre o piso do local. .
Lote 269: Instalação /Manutenção - Pisos Elevados . PISO VINILICO DECORFLEX: Piso elevado em 10 cm e nivelado em madeira com revestimento em piso vinilico tipo decorflex em cores. Incluso montagem, instalação e desmontagem. Conforme necessidade do evento com instalação de rampa . .
Lote 270: Instalação /Manutenção - Pisos Elevados . PISO EM VIDRO: Piso elevado em 10 cm e nivelado em vidro em estrutura de alumínio com fechamento em vidro, incluindo montagem e instalação. Conforme necessidade do evento com instalação de rampa. Incluso película adesiva de recorte translúcido em cores para piso de vidro com produção e instalação. .
Lote 271: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . PÓRTICO EM MDF: Em estrutura de MDF . Bordas em madeira com fechamento em curvim em cores com iluminação e tomadas. Incluso fixação com segurança e paisagismo natural na frente do Pórtico. .
Lote 272: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . PRATELEIRA DE VIDRO: Prateleiras de mão francesa inclinada ou reta com no mínimo 03 ( três) níveis cada. .
Lote 273: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . PRATELEIRA EM MDF: Prateleiras de mão francesa inclinada ou reta com no mínimo 03 ( três) níveis cada. .
Lote 274: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . PRATICÁVEL: Modulável, acarpetado em cores, com 60 cm de altura, com escada, acabamento em tecido e se eventualmente for necessário com rodas. Conforme necessidade do evento com instalação de escada e/ou rampa. .
Lote 275: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . REVESTIMENTO INTERNO DA TENDA: Revestimento Interno do Teto/colunas com tecido em cores em tendas. Instalação, montagem, desmontagem. .
Lote 276: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . SALA DE VIDRO: Estrutura em spyder com vidro 1m x 1m, no sistema tipo Octanorm ou similar; Testeira na mesma estrutura plotada em cores com nome e/ou logomarca; Portas de vidro temperado, transparentes no acesso e com plotagem em cores, podendo ser plotado em algumas paredes imagens ou logomarcas do evento; Teto pergolado com forro de chapas rígidas , com ar condicionado, iluminação e tomadas dimensionado para o espaço; Piso em vidro, podendo ser ou não retroiluminado. Paisagismo e instalações elétricas. Serviço de montagem, manutenção e desmontagem. Apresentação de Projeto e planta baixa quando solicitado. Com aterramento elétrico. Com instalação de rampa dentro do limite da área do estande. .
Lote 277: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . TENDA CALHADA 10, 00 X 10, 00: Instalação, montagem, desmontagem de tenda calhada modelo 4 águas, com fechamento de fundo e lateral ( com metragem 10m x 10m, ou conforme especificado pela EMATER/DF, com iluminação e tomadas. Lona vinilica, black out, auto extinguivel, anti mofo, anti fungos e anti raios U. V. e I. V, impermeável. Deverão ser apresentadas limpas e em excelente estado de conservação. Incluso fixação no solo. Fixação através de cabos de aço com proteção, conforme normas do Corpo de Bombeiros. Com aterramento elétrico. .
Lote 278: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . TENDA TUBULAR 6, 00 X 6, 00: Instalação, montagem, desmontagem de tenda tubular modelo 4 águas, com fechamento de fundo e lateral ( com metragem 6m x 6m, ou conforme especificado pela EMATER/DF). Lona vinílica, black out, auto extinguivel, anti mofo, anti fungos e anti raios U. V. e I. V, impermeável, sendo 2 com fechamento lateral. Deverão ser apresentadas limpas e em excelente estado de conservação. Incluso fixação no solo. Fixação através de cabos de aço com proteção, conforme normas do Corpo de Bombeiros. Com aterramento elétrico. .
Lote 279: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . TENDA GALPÃO: Tenda Galpão tipo duas águas com estrutura modulada e cobertura em lona PVC. Estrutura em perfis de alumínio anti corrosivo e contra fogo. Lona vinilica de PVC e com blackout na parte interna, resistente a ventos, chamas e fungos. Instalação, montagem e desmontagem. Fechamentos laterais, frontais e teto. Incluso fixação no solo. Fixação através de cabos de aço com proteção, sapatas com pinos ou parabolts conforme normas do Corpo de Bombeiros. Com aterramento elétrico. Período do evento compreendendo o tempo de 1 a 5 dias. .
Lote 280: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . TÚNEL/PASSARELA: Túnel /Passarela, com estrutura em aço, madeira ou similar, cobertura de lona vinílica branca e fechamento lateral com plástico transparente. Deverá estar incluso refletores para iluminação adequada. Largura mínima de 2, 5m x 2, 5 de altura. Incluso Instalação, montagem e desmontagem. Período do evento compreendendo o tempo de 1 a 5 dias. .
Lote 281: Instalação /Montagem - Mobiliário em geral . VITRINES: Vitrines de vidro temperado de 2, 00m altura x 1, 00m comprimento x 0, 50m profundidade, com pelo menos 4 prateleiras em vidro temperado, com porta com dobradiças e fechadura. Incluso montagem, sinalização e adesivo. Em excelente estado de conservação. .
Lote 282: Locação Guarita /Cabine Sanitária . LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS; Locação de banheiro químico, em polipropileno de alta densidade, limpos e conservados, inclusive na parte externa, tratamento para desinfecção e desodorização com produto químico 100% biodegradável, composto por substâncias químicas que não geram risco ao meio ambiente e a saúde humana, que contenha vaso sanitário banheiro feminino, mictório banheiro masculino, gel para higienização de mão e porta papel higiênico. Incluso serviço de bombeamento/esgotamento, transporte e descarga de detritos, a manutenção e reposição de papel higiênico, limpeza e higienização diária, as custas da contratada. Os banheiros devem ser entregues com placas de identificação na porta ( masculino ou feminino), conforme solicitação da contratante. .
Lote 283: Locação Guarita /Cabine Sanitária . LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO PORTATIL PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS - Fornecimento de locação e serviços de banheiro químico portátil, em polipropileno de alta densidade, limpos e conservados, inclusive na parte externa, tratamento para desinfecção e desodorização com produto químico 100% biodegradável, composto por substâncias químicas que não geram risco ao meio ambiente e a saúde humana, que contenha vaso sanitário, gel para higienização de mão e porta papel higiênico, incluso serviço de bombeamento/esgotamento, transporte e descarga de detritos, a manutenção e reposição de papel higiênico, limpeza e higienização diária, as custas da contratada. Banheiro com piso e rampa de acesso apropriado para cadeirantes com total segurança e praticidade de acesso; barras laterais compõem a segurança ao usuário; para conforto, comodidade e segurança das pessoas que requerem cuidados especiais em banheiros portáteis não deve ter nenhum ponto de retenção; acesso fácil e seguro para a cadeira de rodas, principalmente portas com facilidade de abrir e fechar. .
Lote 284: Locação Guarita /Cabine Sanitária . LOCAÇÃO BANHEIRO TIPO CONTAINER FEMININO: Banheiro coletivo feminino tipo container, com no mínimo 2 lavatórios, 6 sanitários. Deverão ser entregue limpos e conservados, inclusive na parte externa, tratamento para desinfecção e desodorização com produto químico 100% biodegradável, composto por substâncias químicas que não geram risco ao meio ambiente e a saúde humana, que contenha porta papel higiênico e gel de higienização de mãos. Incluso serviço de instalação hidráulica a rede de água e esgoto, transporte e descarga de detritos, a manutenção e reposição de papel higiênico, de gel de higienização de mão, limpeza e higienização diária, as custas da contratada. .
Lote 285: Locação Guarita /Cabine Sanitária . LOCAÇÃO BANHEIRO TIPO CONTAINER MASCULINO: Banheiro coletivo masculino tipo container, com no mínimo 2 lavatórios, 12 mictórios e 2 sanitários. Deverão ser entregue limpos e conservados, inclusive na parte externa, tratamento para desinfecção e desodorização com produto químico 100% biodegradável, composto por substâncias químicas que não geram risco ao meio ambiente e a saúde humana, que contenha porta papel higiênico e gel de higienização de mãos. Incluso serviço de instalação hidráulica a rede de água e esgoto, transporte e descarga de detritos, a manutenção e reposição de papel higiênico, de gel de higienização de mão, limpeza e higienização diária, as custas da contratada.
Lote 286: Locação Guarita /Cabine Sanitária . LOCAÇÃO BANHEIRO TIPO CONTAINER PCD: Banheiro PCD container, com no mínimo 1 lavatório e 1 sanitário. Deverão ser entregue limpos e conservados, inclusive na parte externa, tratamento para desinfecção e desodorização com produto químico 100% biodegradável, composto por substâncias químicas que não geram risco ao meio ambiente e a saúde humana, que contenha porta papel higiênico e gel para higienização das mãos. Banheiro com piso e rampa de acesso apropriado para proporcionar ao cadeirante total segurança praticidade de acesso com barras laterais para segurança, conforto, comodidade e segurança para as pessoas que requerem cuidados especiais em banheiros portáteis. Não deve ter nenhum ponto de retenção; tem que ter acesso fácil e seguro para a cadeira de rodas e portas com facilidade de abrir e fechar. Incluso serviço de instalação hidráulica a rede de água e esgoto, transporte e descarga de detritos, a manutenção e reposição de papel higiênico, de gel de higienização de mão, limpeza e higienização diária, as custas da contratada. .
Lote 287: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO DE GRAVAÇÃO DE VÍDEO ( com efeitos especiais): Entrega do produto final com a matriz alta resolução e cópias em pendrive com edição por computador, com efeitos especiais digitais, fundo musical, menu personalizado e elaboração de trilha sonora. Com identificação do material entregue: nome do evento ou atividade, local, e data. .
Lote 288: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . GRAVAÇÃO/TRANSMISSÃO - Transmissão ao vivo do evento através da internet disponibilizando qualquer pessoa conectada, de qualquer parte do mundo, para acompanhar as atividades do evento, de forma interativa. Contendo o sistema que capta o sinal gerado, enviado por streaming, para realizar a transmissão on- line, para diversos simultâneos. Incluindo todos os equipamentos necessários: 02 câmera, 02 tripé para câmera de vídeo, 02 microfones, 01 mesa de som, 02 computadores + placa de captura de vídeo; cabos e conexões para uso no equipamento e para a captura de áudio a partir de sistema de som; Profissionais treinados, incluindo link dedicado. Será disponibilizado layout pela contratada. Todos os itens que compõem os serviços ( ensaio e transmissão) deverão estar instalados/montados em perfeito funcionamento no prazo máximo de 02 ( duas) horas antes do início do evento. O responsável participará das reuniões preparatórias com a CONTRATANTE e eventuais terceiros envolvidos na execução de cada evento. Após a finalização da transmissão, a CONTRATADA deverá armazenar na nuvem ou em outro local a ser indicado pela CONTRATANTE, o material gravado em até 02 ( duas) horas contados do horário de finalizaçã.
Lote 289: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . COLETORES ÓPTICOS: Coletor de dados com leitor de barras laser padrão óptico OPN - **** Software para descarga dos dado.
Lote 290: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . ETIQUETA PARA IMPRESSORA TÉRMICA: Etiquetas para automação usadas em máquinas de impressão por transferência térmica. Mínimo ****.
Lote 291: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . IMPRESSORA TÉRMICA: Impressora de etiqueta e código de barras de transferência térmica, de alta velocidade, no mínimo 10 polegadas por segundo. Térmica direta e termo transferência; largura da etiqueta: de 6 mm a **** mm; papel térmico, couchê, poliéster, vinil, tag ou contínuo; velocidade de impressão de 6 a 10 pols/s; resolução de 8 a 24 pontos por mm, com **** etiquetas e ribbon adicionado ao custo da impressora térmica. .
Lote 292: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . NOTEBOOK ( evento) Notebook com Processador i3- **** ou acima, com 8 gb de memória RAM, com mouse, leitor de DVD, entrada USB, conexão à internet ( mínimo de 2Mb/s) com uso exclusivo para o evento, ambiente operacional Windows, pacote Office e leitor de PDF instalado. Após a montagem do equipamento deverá ser realizado teste de funcionamento na presença da CONTRATANTE. .
Lote 293: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOFTWARE DE CREDENCIAMENTO ELETRÔNICO: Credenciamento com agilidade no atendimento, utilizando sistema de credenciamento moderno. Possibilitar o controle do evento através de relatórios instantâneos na internet, onde disponibilizará informações dentro ou fora do evento. Deve permitir a impressão de etiqueta para o credenciamento no momento do atendimento e também permitir a impressão antecipada de etiquetas para convidados, autoridades, organização, organizadores, staff e participantes prioritários. A etiqueta deverá conter informações básicas como: nome, instituição, UF, cargo, código de inscrição, código de barras. . As informações da etiqueta podem ser personalizadas por categoria. Deverá se gerenciado as credenciais emitidas, canceladas e substituídas, mantendo- se o histórico da geração das mesmas com informações sobre: data/hora da geração, operador/atendente responsável, motivo do cancelamento/substituição. Deve prover relatórios gerenciais que contemplem a quantidade de inscrições ( pré e novas), quantidade de credenciais emitidas, origem do participante, categorias, instituições, cargos, veículos de imprensa, etc. Incluso treinamento da equipe de credenciamento para.
Lote 294: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TOTEM DE CREDENCIAMENTO: O totem de autoatendimento para credenciamento, captação de pesquisas e até para controle de acesso, estes equipamentos também podem ser envelopados ( adesivados). Totem de autoatendimento super slim, monitor touch screen, teclado anti vandalismo, mouse trackball, Windows, Antivírus, impressora térmica embutida para impressão de crachás com etiquetas. com sistema de credenciamento. .
Lote 295: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ÁLBUM SERIADO: ÁLBUM SERIADO. Impressão digital em papel simples no tamanho A0 ( 841 mm x **** mm), orientação retrato, colorido. .
Lote 296: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BLOCO DE PAPEL PERSONALIZADO; Serviço de confecção de bloco de papel com logomarca, Bloco de notas tamanho **** cm com 50 folhas, sendo 4 folhas com conteúdo institucional; capa com impressão digital colorida logo 4 cores, com capa wire- o.
Lote 297: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BLOCO - Bloco de anotações : Tamanho A5 ( 148 X 210 mm). Capa e contracapa: papel supremo, com bopp brilho, gramatura 300 g/m2; impressão 4/0 cores. Miolo: off- set, 50 folhas, branco, timbrado com logo da instituição em todas as folhas. Acabamento: colado com destaque. .
Lote 298: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNO PERSONALIZADO: Caderno pequeno, formato: 14cm x 22 cm, capa dura personalizada, acabamento com laminação fosca, impressão 4 x 4 cores, folha de rosto papel offset , com impressão ( logo e missão), 4 folhas iniciais frente e verso com impressão, cores 4x4, papel couche L- 2 115g; miolo com 180 folhas pautadas ( frente e verso iguais) papel offset 75g/m2, Encadernação em Wire- o. .
Lote 299: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CAIXA DE PAPELÃO: Caixa de papelão branco personalizada, com onda simples, tamanho 39 cm de comprimento x 24 cm de largura e 8 cm de altura, 4 x 4 cores. Para expor produtos agrícolas ( frutas e verduras).
Lote 300: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTÃO DE VISITA: Papel: couchê fosco 300g Acabamento: refile, BOPP e verniz localizado Impressão: 4x4 Formato: 8. 4 x 5. 4 cm. Quantidade mínima 100.
Lote 301: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CRACHÁ 1: medindo 10, 5X15cm papel couchê ou reciclado 300g. Impressão 4/0 cores. Com furos e cordão cru ou de silicone sem impressão. .
Lote 302: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CRACHÁ 2: medindo ****, em PVC 0, 3mm, impressão 4/0 cores. Com 02 furos e cordão cru ou de silicone sem impressão.
Lote 303: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CRACHÁ 3: Crachá de identificação em PVC ( 0, 54x0, 86x0, 76mm) com foto 3/4 digitalizada, prendedor do tipo jacaré, impressão colorida contendo dados funcionais dos servidores conforme a arte de impressão a ser entregue pela EMATER- DF ao fornecedor, com cordão personalizado na cor verde, comprimento 85cm, largura 1cm, com impressão na cor branca com a inscrição EMATER- DF a cada oito centímetros ao longo de toda a extensão do cordão. Com porta crachá em polipropileno, adequado às medidas do crachá, rígido e durável, vertical, cor transparente, com perfuração no topo para fixação do prendedor. .
Lote 304: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FOLDER: Papel couchê fosco 170gr , impressão em policromia, tamanho ****, 7cm, acabamento corte com 1 a 2 dobras. Prova inclusa. Impressão mínima por tema 300 unidades. Arte de responsabilidade da contratante. .
Lote 305: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . IMPRESSÃO DE APOSTILA: Impressão colorida de apostila ( 4x0) tamanho A4 com no mínimo 10 paginas e máximo 80 páginas com encadernação em espiral e capa e contracapa de plástico. .
Lote 306: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . IMPRESÃO DE FOTO: Impressão de fotos em formato até 20 cm X 30 cm, devendo ser: em papel fotográfico de alta qualidade, fosco ou brilhante, a critério da contratante; e - gramatura mínima de 150g do papel fotográfico. Arte de responsabilidade da contratante. .
Lote 307: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LIVRETO: Contendo 40 a 100 páginas, nas medidas 20x15 cm ( fechada). Impressão em policromia; acabamento: Lombada Canoa ( Grampo a cavalo) dobra; Capa em papel couchê Brilho 250g/m com 4x4 cores ( colorido frente e verso); Miolo em Couchê Brilho 150g/m com 4x4 cores ( colorido frente e verso) - ( Até 39 modelos de artes). limite de temas 15. Tiragem mínima por tema 300 unidades. Arte de responsabilidade da contratante.
Lote 308: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . PASTA PERSONALIZADA: Serviço de confecção de PASTA para documentos, em papel couchê fosco ou brilhante de 350g, ou papel reciclado nas dimensões fechada 24, 5X 33, 5 X 2cm. Fechamento com aba e elástico. Impressão 4/4 cores e corte especial. Com bolso interno de **** e fole de 1cm. Layout e design a ser fornecido pela EMATER- DF. .
Lote 309: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . PORTA DIPLOMA/CERTIFICADO: Capa em percalux tipo couro ecológico com gravação da logomarca da EMATER- DF em hot stamping dourado. Cor da capa: verde bandeira Tamanho da Capa L= 34, 5cm A= 23cm. Obs. : O Porta Diploma comporta tanto o tamanho ofício ( ****, 7cm), quanto o tamanho A4 ( ****, 7cm). Com fitas internas em cetim verde bandeira.
Lote 310: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . PULSEIRA DE PAPEL; em papel sintético tipo tyvek 24 cm X 1, 8 cm para identificação e acesso com fecho de lacre adesivo e impressão de logomarca do evento; cores variadas: de acordo com a solicitação da contratante. .
Lote 311: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SACOLA KRAFT: sacola em papel kraft personalizada em alta definição em 4x0 cores, gramatura150g alça algodão vazada tamanho **** 12cm. Arte de responsabilidade da contratante. .
Lote 312: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TAG: Em papel tipo reciclado 250gr tamanho 5, 5 x5, 5 cm cores 4x4. Acabamento corte, 1 dobra e faca especial. .
Lote 313: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . VENTAROLA: Em papel couchê gramatura 350g com brilho ou fosco, formato leque, tamanho 21cm x25cm em 4x4 cores. Arte de responsabilidade da contratante. .
Lote 314: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO BRANCO BRILHO 1 LINHA IMPRESSO PARA PLOTAGEM EM VEÍCUL0: Serviço de impressão 4/0 em vinil polimérico com impressão digital solvente de 720dpis de resolução com recorte eletrônico em plotter e instalação de plotagem em veículo. Arte por conta da contratante.
Lote 315: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO TRANSPARENTE BRILHO 1 LINHA IMPRESSO PARA PLOTAGEM EM VEÍCUL0: Serviço de impressão 4/0 em vinil polimérico com impressão digital solvente de 720dpis de resolução, Desenho recortado eletronicamente em plotter de alta precisão e instalação de plotagem em veículo. Arte por conta da contratante. .
Lote 316: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO PERFURADO 1 LINHA IMPRESSO PARA PLOTAGEM EM VEÍCUL0: Serviço de impressão 4/0 em vinil monomérico com impressão digital solvente de **** dpis de resolução e instalação de plotagem em veículo. Arte por conta da contratante. .
Lote 317: Confecção /Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . ADESIVO VINÍLICO: Serviço de impressão 4/4 cores em material vinil adesivo e instalação. Impressão 4/4 cores, em lona de 440g, Resolução mínima de 300 dpi, com aplicação pela contratada. .
Lote 318: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . BACKDROPS/FUNDO DE PALCO25/07/2024BACKDROPS/FUNDO DE PALCO - serviço de impressão com a confecção e impressão de painel em lona Frontlight ou Backlight, vinílica ou fosca de 400, 4x0 cores, com resolução mínima 300 dpi, arte inclusa, impressão digital com envelopamento total. Montado em estrutura metálica tipo metalon ou box truss, sapatas de suporte rente ao chão, painel ficando a 10mm do piso, toda estrutura protegida para não arranhar ou danificar pisos e paredes. .
Lote 319: Propaganda e Publicidade . BALÃO BLIMP: Balão em PVC flexível, com 03 metros de diâmetro, inflado com gás hélio e com aplicação de logomarca. Quando necessário deverá ser retro iluminado. Com aplicação de 2 ( duas) logomarcas, instalação, manutenção e desmontagem. Autorização junto aos órgãos competentes e pagamento de taxas. .
Lote 320: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER: Serviço de impressão de banner em lona vinílica 440g, impressão 4 x 0 cores, com resolução mínima de 300dpi, com acabamento em baguete de madeira ou alumínio e ponteira e cordão em nylon com 1, 6mm ou ilhós. .
Lote 321: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER/FOTOGRAFIA EM ESTRUTURA DE METALON E MDF : serviço de Banner Impressão digital, 4x4 cores e em lona vinílica 440g, resolução mínima de 300 dpi. Estrutura em metalon, composto de estrutura em painel. Painel com instalação e fixação, reforço com cabo, esticadores, ganchos de aço, com pés e/ou base em metalon para apoio e sustentação para espaço ao ar livre. Cada m2 de metalon terá duas placas de TS de 0, 30 m2 com Banner/fotografias, frente e verso. .
Lote 322: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER EM ESTRUTURA DE METALON PARA AMBIENTE EXTERNO: serviço de Banner Impressão digital, 4x4 cores e em lona vinílica 440grs, resolução mínima de 300 dpi. Estrutura em metalon, composto de estrutura em painel. Painel com instalação e fixação, reforço com cabo de aço, com pés e/ou base em metalon para apoio e sustentação para espaço ao ar livre. .
Lote 323: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FAIXA INDICATIVA, TIPO WIND BANNER /FLY FLAG : Em tecido com arte e impressão digital em 100% poliéster, alta resolução com duas camadas de tecido sendo impresso frente e verso, medindo 2, 20m x 0, 65m com fornecimento de estrutura de alumínio em fibra, pé metálico articulado, medindo 3, 00 m junto a base de sustentação, bóia de água para maior firmeza e bolsa para transporte e acondicionamento. .
Lote 324: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FITA DE FITA DELIMITADORA DE ESPAÇO PERSONALIZADA: Rolo de fita delimitadora de espaço/divisora de espaço, personalizada, 4 x 0 cores, produzida em filme de polietileno de baixa densidade sem adesivo, Rolo de 70mm x 200m.
Lote 325: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . IMPRESSÃO EM PVC: placa de sinalização ou identificação, impressão direta UV 4/0 ou 4/4 em alta resolução em placas rígidas, com corte reto ou corte especial a laser e verniz localizado ou Verniz Alto Relevo. Com base de madeira ou outro material resistente para fixar no chão; ou fita dupla face resistente para fixar parede. .
Lote 326: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . PAINEL ( com estrutura metalon): Painel em lona vinícula, de gramatura 440g trama 500 x500, com impressão em policromia, 4/0 cores , em esquadro de aço metalon ****, chapa 18, e incluindo instalação. Tamanho e arte fornecido pela EMATER - DF.
Lote 327: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . PAINEL ( com estrutura madeira): Painel em lona ou vinil, com impressão em policromia, 4/0 cores , com acabamento em fita de banana e com estrutura em madeira. Medidas definidas pela Contratante e incluindo instalação. .
Lote 328: Instalação e Montagem - Móveis /Artefatos Metálicos . SINALIZAÇÃO DE CHÃO - ADESIVO: Sinalização de chão para eventos com adesivo. Em 4x0 cores. Incluso produção e instalação. A criação da arte é de responsabilidade do contratante. Material instalado com película anti risco. .
Lote 329: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TOTEM DE VIDRO OU METALON ADESIVADO: Totem de sinalização, em estrutura em vidro - adesivado nas duas faces, em cores, com imagem a ser fornecida pela contratada; e - área para aplicação de adesivo com 70cm X 185cm, base com 50m X 50 cm X 30cm, e tamanho total de 70cm X 200cm.
Lote 330: Serviços Auxiliares de Tecnologia Informação e Comunicação . Ação com realidade aumentada ( planejamento e execução): A realidade aumentada é a ferramenta tecnológica para inserir objetos virtuais mapeados sobre imagens reais capturadas por uma câmera posicionando uma arte gráfica impressa em sua frente. interage com a realidade e com o ambiente em que você está, utilizando recursos básicos como a câmera do celular, o GPS e o som. para essa ação devem estar previstos os itens e recursos humanos necessários para a realização da ação.
Lote 331: Serviços Auxiliares de Tecnologia Informação e Comunicação . Criação de conteúdo para realidade virtual, aumentada, mesa touch: Criação de conteúdo para realidade virtual, realidade aumentada, mesa touch ( conceituação e criação personalizada do conteúdo, áudio e trilha sonora), animação 2D e 3D: animação em 3D, composição de imagens e efeitos visuais, modelos virtuais, animações, vídeos ou qualquer outra solução que seja pertinente à realização do conteúdo, para melhor atratividade da ação junto ao público do evento. Criação de áudio design que engloba todas as etapas da parte de som e sonorização, incluindo o desenho das soluções de reprodução adequadas aos locais e conteúdos, a criação de faixas de áudio originais e/ou a inclusão de trilhas especificas no contexto das animações e/ou interações, bem como a finalização com a montagem destes elementos em uma faixa final a ser reproduzida ( a empresa deverá possuir todos os softwares para produção). O custo deverá contemplar possíveis ajustes e alterações. .
Lote 332: Serviços Auxiliares de Tecnologia Informação e Comunicação . Kit Realidade Virtual ( VR): Conjunto composto por Óculos de Realidade Virtual, Smartphone, Headphone e controles intuitivos. Conjunto preparado para Realidade Virtual 2D/3D, Experiência de visualização de 360 para fotos, filmes, jogos de forma imersiva e navegação intuitiva. Configuração mínima: Óculos: com ajuste de foco, ângulo de visão de 101, conexões USB Tipo C ou Micro USB. Resolução **** pixels. O Smartphone deve ser compatível com os óculos e deve vir com aplicativo ou software de RV instalado e apto a receber instalações necessárias a perfeita execução da ação. Headphone: com ou sem fio, estéreo, Mínimo: Frequência de Resposta 20 ~ 20 kHz, Potência 94 Db _ 3 Db, Impedância 32 . As baterias devem vir carregadas e com seus respectivos cabos carregadores de bateria. Todos os recursos humanos e técnicos para o perfeito funcionamento deverão estar inclusos no valor do item. .
Lote 333: Locação de Imóvel . LOCAÇÃO DE ESPAÇO 1: Locação de espaço básico para auditórios com capacidade de 400 ( quatrocentas) pessoas, com ar condicionado, boa ventilação e iluminação, com espaço para montagem de palco e espaço para alimentação. .
Lote 334: Locação de Imóvel . LOCAÇÃO DE ESPAÇO 2: Locação de espaço amplo com mais ou menos **** com auditório ou espaço para montagem de auditório com capacidade 500 a **** pessoas, espaço para montagem de: 10 estandes 3 x 3, de recepção, deve ter espaço refeição ( tanto para manipulação de alimentos, quanto para servir almoço) banheiros, deve ser climatizado, ter área interna para projeção e apresentação; Acessibilidade para deficientes físicos e estacionamento. .