Lote 1: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Auxiliar de Serviços Gerais Profissional capacitado em atividades de montagem, desmontagem, transporte, remoção, ajuste de layout, movimentação e remanejamento de mobiliário, stands, tendas, equipamentos diversos, divisórias, caixas diversas, pacotes diversos, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas que forem demandadas. Profissional trajando uniforme, para execução de serviços de limpeza quando da realização de evento fora da rede hoteleira, tendo à disposição, material completo para limpeza e manutenção do evento, remover, com pano úmido, o pó das mesas, armários, arquivos, prateleiras, persianas, peitoris, caixilhos das janelas, bem como dos demais móveis existentes ( inclusive aparelhos elétricos, extintores de incêndio, etc. ). Lavar os cinzeiros situados nas áreas reservadas para fumantes; remover capachos e tapetes, procedendo a sua limpeza; aspirar o pó em todo o piso acarpetado, quando necessário, bem como as demais descrições contidas no Anexo do Termo de Referência. Diária de 8 horas.
Lote 2: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . Brigadista Brigadista para o período diurno, sendo profissionais com qualificação técnica comprovada e capacitados para atuar na prevenção, abandono de área, combate a princípio de incêndio e prestação de primeiros socorros. Atender com presteza ao alarme de incêndio, investigar possíveis sinais de princípio de incêndio, combater o fogo no seu início com recursos apropriados, retirar pessoas rapidamente em caso de incêndio ou pânico, relatar imediatamente irregularidades e riscos encontrados em inspeções, acionar o Corpo de Bombeiros quando necessário prestando todo apoio de acordo com as normas técnicas e regulamentações, devidamente uniformizados, munidos de rádio e dos equipamentos necessários ao desempenho de suas funções. A cotação para esse item deverá ser para dupla. Diária de 8 horas.
Lote 3: Serviço Fotográfico . Fotógrafo Fotógrafo profissional, com equipamento digital profissional, reflex próprio ( de mínimo de 10 megapixel). O material captado deverá ser entregue editado e tratado em PEN DRIVE. Horas.
Lote 4: Prestação de Serviços de Garçon . Garçom Profissional com experiência, trajando uniforme, capacitado para servir bebidas e alimentos em geral, executar o preparo de bandejas de café, sucos, chás de infusão e outras bebidas. Deverá saber lidar com público, auxiliar a copeiragem, quando necessário, informar e agir com rapidez e destreza, quando houver algum imprevisto ( tais como, quebra de copo, derramamento de bebida, entre outros), retirar os utensílios que são mais necessários a mesa, repor água e café sempre que necessário/solicitado, verificar o reabastecimento de bebidas e alimentos, quando necessário, entre outras atividades da função. A CONTRATADA deverá disponibilizar utensílios para uso do garçom, em quantidade suficiente para cada dia do evento: bandejas, xícaras de café com pires, xícaras de chá com pires, colheres de café, copo de vidro transparente de, no mínimo, 200ml, jarras de vidro para servir água de, no mínimo, 1 litro e açucareiro para serviço do garçom e disponibilizando utensílios sobressalentes, caso haja necessidade de substituição. O referido profissional deverá auxiliar quando da solicitação nos manuseios de gêneros alimentícios fornecidos no evento. Diária de 8 horas.
Lote 5: Serviço Especializado de Limpeza . Limpeza Serviços de limpeza, desinfecção e desodorização dos ambientes. Os materiais de limpeza e conservação incluem, no mínimo: pano, flanela e produtos adequados. Vassouras, baldes, bacias, panos diversos, sacos de lixos de tamanhos variados, aspirador de pó, desinfetantes e similares. Papel higiênico, sabonete cremoso de boa qualidade, papel toalha, saquinhos descartáveis para absorventes higiênicos e protetores de assento nos sanitários ( duas vezes ao dia e sempre que necessário). Sacos Retirados, duas vezes ao dia, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. Limpeza e Desinfecção: procedimento antimicrobiano de remoção da sujeira e detritos indesejáveis que visa manter em estado de asseio o ambiente, dependências, equipamentos e instalações do estabelecimento. Desodorização: aplicação de produto aerossol para neutralizar odores em banheiros, cozinhas e salas. Aromas variados, embalagem não reutilizável. Diária de 8 horas.
Lote 6: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Intérprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de ****, para traduzir e interpretar, em Libras/Língua Portuguesa/Libra, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de LIBRAS, mediar a comunicação entre surdos e ouvintes, respeitar rigorosamente o sigilo profissional, de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se de forma discreta, preferencialmente com vestimenta superior adequada de cor neutra. A cotação para esse item deverá ser para dupla. Hora.
Lote 7: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de Cerimônia Profissional capacitado, com experiência na atividade de cerimonialista, para conduzir o evento durante todo o período de duração. Profissional deverá ser desenvolto, para apresentação de eventos; ter conhecimento de normas de cerimonial público, segurança e conhecimento dos passos do evento, ter cuidado com aparência, discrição e sobriedade, postura correta e trajar roupas conforme o evento requer, prestar serviços de mestre de cerimônias, realizar apresentação de evento, seguindo protocolos estabelecidos pela profissão, conduzindo estritamente o que será proposto no evento. Diária de 8 horas.
Lote 8: Operador Máquina e Equipamentos de uso geral . Operador de equipamentos audiovisuais/som Profissional responsável pela operação e manutenção de qualquer tipo de equipamento audiovisual de som e imagem, computadores e demais aparelhos eletrônicos a serem utilizados durante o evento. Diária de 8 horas.
Lote 9: Operador Máquina e Equipamentos de uso geral . Operador de iluminação Profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação de todos os tipos de evento ( técnico e cultural), realizar montagem, desmontagem, afinação, programação, operação, ajustes e manuseio dos equipamentos dos sistemas de iluminação dos eventos. Diária de 8 horas.
Lote 10: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista Profissional capacitado, com experiência, trajando uniforme, para recepcionar a entrada e controlar/dar assistência a saída dos participantes/público; auxiliar na localização de pessoas ( palestrantes, autoridades, entre outros); ser cordial, agradável, solícito e colaborativo para prestar informações; encaminhar corretamente os participantes/público ao local desejado; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do evento; proceder a distribuição de materiais aos participantes, quando necessário; vestir- se de forma discreta, trajando uniforme ou roupa clássica. Diária de 8 horas.
Lote 11: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista Bilíngue Profissional capacitado, com domínio nos idiomas inglês e/ou francês e/ou espanhol, para recepcionar a entrada e controlar/dar assistência na saída dos participantes/público; auxiliar na localização de pessoas ( palestrantes, autoridades, entre outros); ser cordial, agradável, solícito e colaborativo para prestar informações; encaminhar corretamente os participantes/público ao local desejado; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do evento; proceder a distribuição de materiais aos participantes, quando necessário; vestir- se de forma discreta, trajando uniforme ou roupa clássica. Diária de 8 horas.
Lote 12: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 24 Horas Diuturnas . Segurança Profissional capacitado, de empresa devidamente cadastrada na Polícia Federal e na Secretaria de Segurança Pública do Estado, Município e/ou Distrito Federal, portando aparelho celular, trajando uniforme. Deverá percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando- se para eventuais anormalidades; interferir, quando necessário, tomando as providências cabíveis; vigiar a entrada e saída das pessoas do local do evento, observando as atitudes que lhe pareçam suspeitas, para tomar medidas necessárias à preservação; tomar as medidas repressivas necessárias a cada caso, baseando- se nas circunstâncias observadas, para evitar danos; executar ronda diurna nas dependências do evento, verificando se portas, janelas, portões e outras vias de acesso de acordo com o planejado pelo evento, examinando as instalações hidráulicas e elétricas e constatando irregularidades, a fim de possibilitar a tomada de providências necessárias, evitando roubos e prevenindo incêndios e outros danos; controlar a movimentação de pessoas, veículos e materiais; atender os participantes, identificando- os e encaminhando- os aos setores procurados, bem como outras atividades pertinentes as funções. Diária de 10 horas.
Lote 13: Serviços Auxiliares de Tecnologia Informação e Comunicação . Técnico de Informática Profissional capacitado, com conhecimento em Windows 10 e versões superiores, Internet Explorer e Office **** e versões superiores, bem como em conexões de rede wireless/cabeada; deverá instalar e configurar impressoras, scanner e equipamentos multimídias; instalar e testar programas; instalar aplicativos; gerenciar o sistemas e aplicações; realizar manutenção de sistemas e aplicações; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas as funções de Técnico de Informática. Diária de 8 horas.
Lote 14: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . Serviço de atendimento médico móvel - UTI/móvel Serviço de ambulância UTI móvel registrada no Corpo de Bombeiros, com equipe composta por 01 médico, 01 enfermeiro e 01 motorista socorrista ( treinado em primeiros socorros) equipada com os seguintes materiais: desfibrilador, respirador mecânico, aparelhos de oxigênio, oxímetro, colar cervical, prancha, material de curativo, aparelho de pressão, cadeira de rodas, medicações de emergência. As ambulâncias devem possuir as especificações de segurança e o certificado de vistoria expedido pela Vigilância Sanitária. Os serviços devem compreender assistência de pronto socorro móvel de urgências e emergências médicas e eventuais deslocamentos até um centro hospitalar, quando necessário. Diária de 8 horas.
Lote 15: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira Bistrô Cadeira que acompanha mesa tipo bistrô unidade/diária.
Lote 16: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira Plástica Cadeira plástica sem braço em PVC unidade/diária.
Lote 17: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira executiva/universitária Cadeira em ferro para auditório. Estofada no banco e encosto. Com ou sem braço universitário unidade/diária.
Lote 18: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão de Recepção Com prateleiras internas, com portas de correr, chaves e testeiras, com iluminação com 1, 10 de altura por 0. 55 de largura com MDF revestido com fórmica branca ou preta com banquetas de acento estofado. unidade/m.
Lote 19: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Recepção Pórtico de entrada - portal construído em madeira com revestimento em lona impressa. m/diária.
Lote 20: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Mastro Mastro de madeira revestido em tecido acamurçado azul ultramar ( Blau) e filetado em prata ( branco) ou jalne ( amarelo), cores a a serem definidas pelo contratante, cada mastro com lança em metal cromado e conto niquelado, altura aproximada do mastro com lança de 2, 30 m unidade/diária.
Lote 21: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Totem Tótem de sinalização e programação - painéis de sinalização com base de MDF e painel de vidro. Diária.
Lote 22: Instalação e Montagem de Palco . Palco Palco cenográfico auditório máster - projeto a definir, 1 púlpito em MDF. m/diária.
Lote 23: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão Balcão para apoio de equipamentos de leitores de códigos de barras, Balcões para a porta das salas e bancada de apoio para equipamentos dentro das salas. unidade/diária.
Lote 24: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Púlpito Para apresentação, em acrílico com suporte para microfone, tomadas para passagem de energia elétrica e ligação de notebook. unidade/diária.
Lote 25: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa para manipulação de alimentos Mesa de manipulação de alimentos- aço inox. unidade/diária 10.
Lote 26: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa em PVC Mesa redonda na cor branca em PVC para 4 lugares com cadeiras unidade/diária.
Lote 27: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa para cerimônia Mesa para cerimônia, medindo 4, 00 x 1, 00m coberta em tecido ( exceto TNT), podendo de acordo com a necessidade do evento ter faixa plotada e afixada na mesma. unidade/diária.
Lote 28: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa para reunião Reunião para 10 pessoas. unidade/diária.
Lote 29: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Banqueta Banqueta alta para recepção, assento estofado unidade/diária.
Lote 30: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Bistrô Mesa tipo bistrô com tampo redondo ou quadrado. Altura média de1, 20m unidade/diária.
Lote 31: Instalação e Montagem - Móveis /Artefatos Metálicos . Porta banner Suporte para banners em metalon galvanizado ou similar em tamanho até 3 metros de altura. unidade/diária.
Lote 32: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flor grande Arranjo de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de impacto, rústica, centro, apoio e outras. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 33: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flor médio Arranjo de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de impacto, rústica, centro, apoio e outras. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 34: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flores tipo jardineira Arranjos florais com flores nobres e/ou tropicais naturais. Para decoração em palcos, púlpitos, pedestal e áreas de circulação, com 1 metro. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 35: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flor pequeno Arranjo de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de impacto, rústica, centro, apoio e outras. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 36: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Poltrona Poltrona 1( um) lugar, módulo estofado de 1 lugar, revestido em tecido ou couro sintético, cor a escolha do contratante. unidade.
Lote 37: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Sofá 2 lugares Sofá 2 ( dois) lugares, módulo estofado de 2 lugares, revestido em tecido ou couro sintético, cor a escolha do contratante. unidade.
Lote 38: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Sofá 3 lugares Sofá 3 ( três) lugares módulo estofado de 2 lugares, revestido em tecido ou couro sintético, cor a escolha do contratante. unidade.
Lote 39: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Conjunto de Mastro para bandeira Conjunto de Mastro para bandeiras em madeira ou aço cromado, tamanho padrão oficial da bandeira, com ponteiras, para 1( uma) bandeira. unidade/diária.
Lote 40: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Pranchão Painel com impressão digital em lona vinílica de alta qualidade, estrutura em boxtruss, tamanho 4mx3m, com iluminação e acabamento em ilhós, com instalação através de braçadeiras ou similar. Arte fornecida pelo contratante. unidade/diária.
Lote 41: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Equipamento Audiovisual, Eletrônicos e outros Caixa de som Caixa acústica para sistema de sonorização até 200W RMS com tripé unidade/diária.
Lote 42: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Mesa de som Mesa de som com 16 canais, para distribuição e conexão de sonorização unidade/diária.
Lote 43: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Equipamento de som/sonorização para eventos em local aberto e/ou fechado - até 150 pessoas Serviço de sonorização com equipamentos em quantidade e especificação suficiente para a projeção de som no ambiente físico de forma cristalina, ininterrupta e sem microfonia e com potência/volume adequados às necessidades do evento, contendo basicamente de mesa de som, caixas acústicas, notebook c/entrada USB, cabeamento e acessórios necessários ao pleno funcionamento, exceto microfones. Unidade/diária.
Lote 44: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Equipamento de som/sonorização para eventos em local aberto e/ou fechado - de 151 até 300 pessoas Serviço de sonorização com equipamentos em quantidade e especificação suficiente para a projeção de som no ambiente físico de forma cristalina, ininterrupta e sem microfonia e com potência/volume adequados às necessidades do evento, contendo basicamente mesa de som, caixas acústicas, notebook c/entrada USB, cabeamento e acessórios necessários ao pleno funcionamento, exceto microfones. Unidade/diária.
Lote 45: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Sonorização para até 600 pessoas Sonorização para até 600 pessoas Mesa de som com 24 canais, amplificador, caixas acústicas e cabeamento necessário, microfones e mixer para microfone, ou superior, mesa de som digital de 36 canais, entrada USB; 04 caixas ativas 300 Watts; 04 caixas passivas; 10 microfones sem fio com pedestal, cabos e demais equipamentos necessários para atender às especificações do evento. unidade/diária.
Lote 46: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Lapela sem fio - homologado pela Anatel, com todos os equipamentos eletrônicos e baterias ( inclusive reserva) para o seu devido funcionamento. Unidade/diária.
Lote 47: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Microfone sem fio profissional, com pedestal de mesa ou de chão, quando necessário e homologado pela ANATEL, com todos os equipamentos eletrônicos e baterias ( inclusive reserva) para o seu devido funcionamento. Unidade/diária.
Lote 48: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Microfone modelo headset ( modelo madona), homologado pela ANATEL, com todos os equipamentos eletrônicos e baterias ( inclusive reserva) para o seu devido funcionamento. Unidade/diária.
Lote 49: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Microfone tipo Gooseneck para púlpito Unidade/diária.
Lote 50: Locação Equipamento Radiocomunicação . Rádio Transmissores Rádios para comunicação, incluindo uma bateria + reserva, fones de ouvido e se necessário carregadores de bateria Unidade/diária.
Lote 51: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Painel de LED Montagem de painel de LED de alta definição, em estrutura de quadrado de alumínio, nível de projeção ip42, fonte de alimentação e todos os equipamentos necessários para sua devida utilização. m/dia.
Lote 52: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Projetor multimídia de **** ansilumens lumens Projetor com tecnologia 3LCD, resolução nativa de no mínimo **** pixels e taxa de contraste de no mínimo 10, 000: 1 entrada de Vídeo composto, VGA e DVI/HDMI; Suporte de chão ou suporte de teto para os projetores com recurso de alinhamento fino e cabos de segurança, se necessário unidade/diária.
Lote 53: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Projetor de Multimídia, **** Ansi Lúmens Sistema de projeção LCD, resolução Nativa WXGA ( **** x ****), resolução suportada XGA ( **** x ****) - **** Ansi Lúmens. unidade/diária.
Lote 54: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Projetor de Multimídia, **** Ansi Lúmens Projetor multimídia até **** ANSI lumens, contraste até ****: 1, resolução de **** pixels, acompanhado de suporte tipo rack, controle remoto e cabos de conexão. unidade/diária.
Lote 55: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Tela para Projeção Tela de projeção 100 retrátil, frontal com tripé ( 1, 80 x 1, 80m) unidade/diária.
Lote 56: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Tela para Projeção Tela de projeção até 180 polegadas, com opção para teto ou tripé unidade/diária.
Lote 57: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Tela para Projeção Tela de projeção até 400 polegadas, com suporte metálico ou box truss. unidade/diária.
Lote 58: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Iluminação para palco Iluminação para palco com estrutura truss unidade/diária.
Lote 59: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TV de 50 TV de LED de 50, com suporte ou pedestal e tecnologia FULL HD, com entrada HDMI - USB, com o cabos necessários. unidade/diária.
Lote 60: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Sistema de Iluminação Sistema de iluminação completo com no mínimo: mesa de no mínimo 24 vias, 10 aparelhos de movingread; LED; 20 canhões de iluminação de LED; mesa de luz computadorizada DMX 512; canal dimmer ( 36 canais) iluminação rack dimmer; refletores fresnel, refletores com controle de luminosidade para a platéia, canhões de luz exclusivo para luminosidade de pontos específicos do palco, elipsoidal, impar setlight, optpar, refletores Par 64; filtro difusor ( gelatina); luminárias ( HQI e SPOT); lentes necessárias das logomarcas para projeção ( Globo); iluminação para todos os box truss do evento, iluminação dos painéis, iluminação dos totens, iluminação dos estandes, inclusive das testeiras e demais equipamentos e complementos necessários para o bom funcionamento da iluminação nos eventos de até **** pessoas. unidade/diária.
Lote 61: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de Iluminação - canhão seguidor Canhão seguidor HMI **** computadorizado para uso externo e interno para destacar pessoas e ambientes com 08 cores, capacidade de projeção de gobos ( desenhos), efeito arco íris, efeito estrobo, íris elétrica, e programa para 01 cena, com possibilidade de projetar desenhos, nomes e logomarcas de produtos e empresas. unidade/diária.
Lote 62: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Iluminação Cênica Iluminação cênica para palco com 02 refletores de ****, 4 elipsoidais, 4 par 64 foco 3 com difusor, 2 mini brut de 4 lâmpadas, 1 rack e 1 mesa de luz. Com técnico com carga horária de 10 horas, de acordo com o local do evento. unidade/diária.
Lote 63: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Globo Globo de metal para projeção de logomarca unidade/diária.
Lote 64: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Lâmpada Refletor hqi 75w unidade/diária.
Lote 65: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Lâmpada Refletor hqi 150w unidade/diária.
Lote 66: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Mesa de luz Mesa de luz 16 canais unidade/diária.
Lote 67: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Mesa de luz Refletor par 64 até **** em alumínio com tela de proteção unidade/diária.
Lote 68: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Refletor Set Light Lâmpada refletora spot set light 500W unidade/diária.
Lote 69: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Spot Lâmpada spot 30w unidade/diária.
Lote 70: Serviço Automação - Controle Acesso . Leitor Leitor de código de barras QR Code unidade/diária.
Lote 71: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos . Totem de auto atendimento Com gabinete interno de aço especialmente projetado para armazenar de forma compacta todos os componentes eletrônicos da CPU, garantindo o visualao quiosque. Será usado para pesquisa de satisfação pós evento ou informações do evento. Tela de LCD 20; Touch Screen ( Tela de toque); Leitor de código de barras; Leitor de cartão magnético; Leitor biométrico; Impressora térmica; Impressora laser; Webcam; Wireless; Microfone; Porta USB frontal, interativade, o totem deverá ser possível colocar tecnologia de avaliação, conhecimento e conteúdo para interatividade via sistema touch screen. Usado em divulgação de sites e controle de credenciamento. unidade/diária.
Lote 72: Serviço Fotográfico . Totem Interativo - Fotos Impressão de fotos ( Full HD) com moldura personalizada ( ****). Incluso envio instantâneo da foto para o e- mail dos convidados, juntamente com mensagem ou material de divulgação, postagem em fanpage. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. Após o evento deverá ser entregue em arquivo todas as fotos tiradas no totem. Até **** fotos. Incluso operador e técnico para manutenção durante todo o evento e acessórios e fantasia unidade/diária.
Lote 73: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Computador Configuração mínima de: Processador padrão i5, memória ram: 8GB DDR3, disco rígido HD: 500 GB, unidade óptica, gravador e leitor de CD/DVD, 04 interfaces USB traseira e 02 frontais, placa de som com caixa de som, placa de rede: integrada 10/100/1000 Mbit, placa wireless PCI interna, mouse óptico, teclado Padrão ABNT, monitor LCD de 18, 5, estabilizador para computador - 300VA, gravador e leitor de CD/DVD, Softwares - Windows 7 ou IOS, IExplorer e Office ou Sistema Linux, Mozila Firefox e Broffice Última Versão e Completo, instalados, aplicativos ZIP, acrobatreader e flash reader licenciados Unidade/diária.
Lote 74: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Notebook Configuração Mínima: Processador padrão CORE i5, Memória RAM: 4 GB, Disco rígido ( HD): 500 GB, 04 Interfaces USB, Placa de rede: Integrada 10/100/1000 Mbit, wireless ****, com monitor LCD mínimo de 15 polegadas, webcam embutida de 1. 3 megapixel, microfone embutido, CD- Rom 24x/gravador de CD/leitor e gravador de DVD até 8x ( DVD- R, DVD R+, DVD RW) e 2. 4 ( DVD+ R Dual Layer), entrada PCMCIA Express Card 54, Wireless Sim B/G, Blutooth Sim 1. 2, mouse touchpad, caixa de som, saída para vídeo, HDMI; Softwares - Windows 10, IExplorer e Office. Última Versão e Completo, instalados, aplicativos ZIP e leitor de pdf . Unidade/diária.
Lote 75: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Impressora multifuncional A4 Impressora Multifuncional Laser colorida para A4: Até 24 ppm em preto, até 21 ppm em cores, Até **** x 600 dpi de resolução, compatível com todos os sistemas operacionais do Windows e Mac. Deverá estar acompanhada de todos insumos e materiais ( papel, cartuchos/toneres e outros, quando necessário) Unidade/diária.
Lote 76: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Ponto lógico Instalação e montagem de pontos lógicos ( CAT 05 ou superior) contendo cabeamento e conectores necessários por ponto/diária.
Lote 77: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Régua de energia Mínimo 6 tomadas que deverão aceitar tanto o padrão antigo quanto o novo e também os plugs de apenas dois pinos redondos ( esses que são comuns em fontes de modens e roteadores). Possibilidade de ser usada tanto em 110V quanto em 220V mas a saída será sempre igual a entrada, ou seja, se plugar numa rede 110V, as tomadas serão todas 110V. Se for plugado numa rede 220V, todas as tomadas também serão 220V. Unidade/diária.
Lote 78: Cadastramento Técnico de Dados . Sistema de Inscrição via WEB Sistema de Inscrição Via WEB: Cadastro de inscritos com banco de dados pré- definido, permitindo atualização de dados do cadastrado. Crítica de CPF válido, controle de pagamentos por boletos, painel de logomarcas para patrocinadores, painel de inscrição para patrocinadores, painel de login dos participantes, painel de controle pagamentos de inscrições, administração de relatórios, emissão de relatórios, e- mail interativo. unidade/por evento.
Lote 79: Cadastramento Técnico de Dados . Sistema de Credenciamento Sistema de Credenciamento Módulo Smart de Credenciamento + controle de acessos e relatórios pré- definidos antes pelo cliente por participante.
Lote 80: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . Ponto de acesso cenário 1 Até 250 pessoas Área aprox. de 400 m2 No mínimo 4Aps ( Access Points wireless) switch com no mínimo 12 portas Link com mínimo de 10 M de download e 2 de upload diária.
Lote 81: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . Rede sem fio Wi- Fi para até **** usuários Fornecimento de infraestrutura de rede sem fio Wi- Fi. A rede sem fio deve provê um único SSID ou vários SSIDs conforme a necessidade do evento, configurados com nível de segurança WPA2+ AES/CCMP security, senha personalizada e nome da rede e/ou autenticação de usuários em rede aberta ( tipo Hotspot). Deverá estar previsto no custo todos os equipamentos necessários ao serviço: Access Point ( APs), roteadores, software gerenciador da rede Wi- Fi, cabeamento estruturado etc; para distribuição do sinal em modo Wi- Fi ( sem fio padrão **** a/b/g/n/ac). O sinal Wi- Fi deverá ser distribuído, com previsibilidade mínima de 8 ( APs), de forma a cobrir todo o local do evento e um número de até **** usuários. diária.
Lote 82: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . Cabeamento estruturado Passagem de cabos par trançado Cat 5e, seguindo normas definidas pela ANSI/TIA- 568 ( Balanced Twisted Pair Cabling Components), crimpagem RJ45, montagem em switch e Patch Panel conforme necessidade, garantia de velocidade 10/100/1000Mbps, teste ponto a ponto. Metros.
Lote 83: Locação Acumulador e Estabilizadores Elétricos . Nobreak Bivolt automático ( mono - modelo 2, 2 kVA), 10 tomadas - Padrão ****, True serial RS- 232 ( acompanha cabo), Tipo engate rápido para expansão de autonomia. Estabilizador interno: com 4 estágios de regulação. Filtro de linha interno, autoteste, autodiagnóstico de baterias, recarga automática das baterias, conector do tipo engate rápido para expansão de autonomia, inversor sincronizado com a rede ( sistema PLL), controle de largura e amplitude, DC Start, leds que indicam as condições do nobreak, saída para comunicação inteligente. Software para gerenciamento de energia. Unidade/dia.
Lote 84: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso até 50 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 85: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso até 100 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 86: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso até 200 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 87: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso de 500 a **** pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 88: Locação Sala /Auditório . Sala de Apoio - II - de 6 a 10 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Diária.
Lote 89: Locação Sala /Auditório . Espaço físico Foyer para credenciamento Diária.
Lote 90: Locação Sala /Auditório . Espaço físico Foyer para coffee break Diária.
Lote 91: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafa ( 500 ml) Água mineral, com e sem gás, copo ou garrafa individual, 500ml ( gelada ou natural). Unidade.
Lote 92: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafão ( 20L) Água mineral, em garrafões de 20 litros e copos descartáveis de 200ml para uso em bebedouro e com reposição durante todo o período do evento. Unidade.
Lote 93: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Brunch 03 tipos de saladas, 01 tipo de torta ou quiche, 02 tipos de massa, panqueca ou crepe, 01 tipo de sanduiche de pão de metro, 04 tipos de frutas frescas fatiadas, 02 tipos de sobremesas, cesto de pães, 02 tipos de pastas, água, 2 tipos de sucos naturais de frutas, 2 tipos de refrigerante e 1 tipo na opção diet, café. Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. Por pessoa.
Lote 94: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Café/chá servido em Garrafa Térmica Fornecimento de Chá e café em garrafas térmicas ( capacidade para 2 litros), com base e xícaras de louça, açúcar refinado em açucareiro ou sachês, adoçante em sachês ou frascos. Reposição sempre que necessário do chá, café, xícaras e sachês, pelo período do evento. No preço unitário do fornecimento devem estar inclusos todos os custos acima descritos. Garrafa de 2 litros.
Lote 95: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Almoço/Jantar a) Entrada:- 03 ( três) tipos ( exemplos: frios, pães com pastas, salada de vegetais folhosos, crus e cozidos, isca de peixe, dadinho de tapioca, etc); b) Feijão simples ( sem farinhas ou carnes tipos charque, calabresa, bacon, etc); c) Pratos principais - 3 ( três) opções sendo peito de peru à Califórnia, salmão ao molho tártaro, filé de badejo ao molho mignon ao molho de vinho nto, supremo de frango, frango à parmegiana, dois tipos de carne vermelha e um tipo de carne branca ou frutos do mar ( exemplo: medalhão de filé mignon ao molho madeira, estrogonofe de filé mignon, filé de limão e ervas finas, estrogonofe de camarão e bobó de camarão) ; d) 01 ( um) tipo de massa ( exemplos: rondelle, capelletti, lasanha, fettuccine, etc) e) 4 ( quatro) tipos de Guarnições ( exemplos: arroz branco, arroz com brócilis, arroz com amendôas, risoto, batata souté, legumes na manteiga, farofa, suflê de cenoura, etc) f) Sobremesas: 3 ( três) tipos, sendo um deles um tipo de fruta ( exemplo: frutas ou salada de frutas, pavê, pudim de leite, profiteroles, sorvete, tortas diversas, etc) ; g) Bebidas: Refrigerante ( 02 tipos tradicionais e 02 tipos diet/light/zero),. . . . . continua na observação. .
Lote 96: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coquetel Coquetel de Confraternização - Solenidade de abertura - ( água mineral natural e gaseificada, 04 ( quatro) opções de refrigerantes, sendo 1 ( um) diet/light/zero e 3 ( três) normal, 04 ( quatro) tipos de sucos da fruta ou de polpa de fruta, 03 ( três) opções de coquetel de frutas sem álcool, 15 ( quinze) opções de salgados quentes, canapés frios variados, tábua de frios, 03 ( três) opções de pratos quentes, 06 ( seis) opções de doces frios). Por pessoa.
Lote 97: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coffee Break a) Café, chá, leite, suco da fruta ou polpa da fruta ( 02 tipos), Chocolate Quente, Água de côco, Água Mineral com e sem gás; b) Refrigerante ( 02 tipos tradicionais e 02 tipos diet/light/zero); c) 5 ( cinco) tipos de frutas laminadas ou salada de frutas d) 2 ( dois) tipos de bolo simples ou 01 ( um) bolo confeitado e) Pão de queijo f) 5 ( cinco) tipos de salgados a serem escolhidos entre 15 opções ( exemplo: coxinha, quibe, esfirra, pastel assado, croquete, enroladinho, risole, trouxinnha, folhado, pão pizza, mini pizza, bolinha de queijo, etc) g) 1 ( um) tipo de mini sanduiche ( exemplo: mini hamburguer, pão integral com queijo e peito de peru, pão sírio com queijo e salaminho, cachorro quente, pão com ovo, mini pão com recheio de ricota com ervas, pão de metro, etc) ou 4 ( quatro) tipos de frios com patês e pães diversos h) 2 ( dois) tipos de doce ( exemplo: folhado, brigadeiro, casadinho, cajuzinho, mini churros, etc) (*). Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. . . . . . . continua na observação. .
Lote 98: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Kit lanche Compreendendo: 1 ( uma) fruta, 1( uma) barra de cereal e 1 ( um) suco ( caixinha). Por pessoa.
Lote 99: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafa ( 500 ml) Água mineral, com e sem gás, copo ou garrafa individual, 500ml ( gelada ou natural). Unidade.
Lote 100: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafão ( 20L) Água mineral, em garrafões de 20 litros e copos descartáveis de 200ml para uso em bebedouro e com reposição durante todo o período do evento. Unidade.
Lote 101: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Auxiliar de Serviços Gerais Profissional capacitado em atividades de montagem, desmontagem, transporte, remoção, ajuste de layout, movimentação e remanejamento de mobiliário, stands, tendas, equipamentos diversos, divisórias, caixas diversas, pacotes diversos, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas que forem demandadas. Profissional trajando uniforme, para execução de serviços de limpeza quando da realização de evento fora da rede hoteleira, tendo à disposição, material completo para limpeza e manutenção do evento, remover, com pano úmido, o pó das mesas, armários, arquivos, prateleiras, persianas, peitoris, caixilhos das janelas, bem como dos demais móveis existentes ( inclusive aparelhos elétricos, extintores de incêndio, etc. ). Lavar os cinzeiros situados nas áreas reservadas para fumantes; remover capachos e tapetes, procedendo a sua limpeza; aspirar o pó em todo o piso acarpetado, quando necessário, bem como as demais descrições contidas no Anexo do Termo de Referência. Diária de 8 horas.
Lote 102: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . Brigadista Brigadista para o período diurno, sendo profissionais com qualificação técnica comprovada e capacitados para atuar na prevenção, abandono de área, combate a princípio de incêndio e prestação de primeiros socorros. Atender com presteza ao alarme de incêndio, investigar possíveis sinais de princípio de incêndio, combater o fogo no seu início com recursos apropriados, retirar pessoas rapidamente em caso de incêndio ou pânico, relatar imediatamente irregularidades e riscos encontrados em inspeções, acionar o Corpo de Bombeiros quando necessário prestando todo apoio de acordo com as normas técnicas e regulamentações, devidamente uniformizados, munidos de rádio e dos equipamentos necessários ao desempenho de suas funções. A cotação para esse item deverá ser para dupla. Diária de 8 horas.
Lote 103: Serviço Fotográfico . Fotógrafo Fotógrafo profissional, com equipamento digital profissional, reflex próprio ( de mínimo de 10 megapixel). O material captado deverá ser entregue editado e tratado em PEN DRIVE. Horas.
Lote 104: Prestação de Serviços de Garçon . Garçom Profissional com experiência, trajando uniforme, capacitado para servir bebidas e alimentos em geral, executar o preparo de bandejas de café, sucos, chás de infusão e outras bebidas. Deverá saber lidar com público, auxiliar a copeiragem, quando necessário, informar e agir com rapidez e destreza, quando houver algum imprevisto ( tais como, quebra de copo, derramamento de bebida, entre outros), retirar os utensílios que são mais necessários a mesa, repor água e café sempre que necessário/solicitado, verificar o reabastecimento de bebidas e alimentos, quando necessário, entre outras atividades da função. A CONTRATADA deverá disponibilizar utensílios para uso do garçom, em quantidade suficiente para cada dia do evento: bandejas, xícaras de café com pires, xícaras de chá com pires, colheres de café, copo de vidro transparente de, no mínimo, 200ml, jarras de vidro para servir água de, no mínimo, 1 litro e açucareiro para serviço do garçom e disponibilizando utensílios sobressalentes, caso haja necessidade de substituição. O referido profissional deverá auxiliar quando da solicitação nos manuseios de gêneros alimentícios fornecidos no evento. Diária de 8 horas.
Lote 105: Serviço Especializado de Limpeza . Limpeza Serviços de limpeza, desinfecção e desodorização dos ambientes. Os materiais de limpeza e conservação incluem, no mínimo: pano, flanela e produtos adequados. Vassouras, baldes, bacias, panos diversos, sacos de lixos de tamanhos variados, aspirador de pó, desinfetantes e similares. Papel higiênico, sabonete cremoso de boa qualidade, papel toalha, saquinhos descartáveis para absorventes higiênicos e protetores de assento nos sanitários ( duas vezes ao dia e sempre que necessário). Sacos Retirados, duas vezes ao dia, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. Limpeza e Desinfecção: procedimento antimicrobiano de remoção da sujeira e detritos indesejáveis que visa manter em estado de asseio o ambiente, dependências, equipamentos e instalações do estabelecimento. Desodorização: aplicação de produto aerossol para neutralizar odores em banheiros, cozinhas e salas. Aromas variados, embalagem não reutilizável. Diária de 8 horas.
Lote 106: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Intérprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de ****, para traduzir e interpretar, em Libras/Língua Portuguesa/Libra, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de LIBRAS, mediar a comunicação entre surdos e ouvintes, respeitar rigorosamente o sigilo profissional, de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se de forma discreta, preferencialmente com vestimenta superior adequada de cor neutra. A cotação para esse item deverá ser para dupla. Hora.
Lote 107: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de Cerimônia Profissional capacitado, com experiência na atividade de cerimonialista, para conduzir o evento durante todo o período de duração. Profissional deverá ser desenvolto, para apresentação de eventos; ter conhecimento de normas de cerimonial público, segurança e conhecimento dos passos do evento, ter cuidado com aparência, discrição e sobriedade, postura correta e trajar roupas conforme o evento requer, prestar serviços de mestre de cerimônias, realizar apresentação de evento, seguindo protocolos estabelecidos pela profissão, conduzindo estritamente o que será proposto no evento. Diária de 8 horas.
Lote 108: Operador Máquina e Equipamentos de uso geral . Operador de equipamentos audiovisuais/som Profissional responsável pela operação e manutenção de qualquer tipo de equipamento audiovisual de som e imagem, computadores e demais aparelhos eletrônicos a serem utilizados durante o evento. Diária de 8 horas.
Lote 109: Operador Máquina e Equipamentos de uso geral . Operador de iluminação Profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação de todos os tipos de evento ( técnico e cultural), realizar montagem, desmontagem, afinação, programação, operação, ajustes e manuseio dos equipamentos dos sistemas de iluminação dos eventos. Diária de 8 horas.
Lote 110: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista Profissional capacitado, com experiência, trajando uniforme, para recepcionar a entrada e controlar/dar assistência a saída dos participantes/público; auxiliar na localização de pessoas ( palestrantes, autoridades, entre outros); ser cordial, agradável, solícito e colaborativo para prestar informações; encaminhar corretamente os participantes/público ao local desejado; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do evento; proceder a distribuição de materiais aos participantes, quando necessário; vestir- se de forma discreta, trajando uniforme ou roupa clássica. Diária de 8 horas.
Lote 111: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista Bilíngue Profissional capacitado, com domínio nos idiomas inglês e/ou francês e/ou espanhol, para recepcionar a entrada e controlar/dar assistência na saída dos participantes/público; auxiliar na localização de pessoas ( palestrantes, autoridades, entre outros); ser cordial, agradável, solícito e colaborativo para prestar informações; encaminhar corretamente os participantes/público ao local desejado; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do evento; proceder a distribuição de materiais aos participantes, quando necessário; vestir- se de forma discreta, trajando uniforme ou roupa clássica. Diária de 8 horas.
Lote 112: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 24 Horas Diuturnas . Segurança Profissional capacitado, de empresa devidamente cadastrada na Polícia Federal e na Secretaria de Segurança Pública do Estado, Município e/ou Distrito Federal, portando aparelho celular, trajando uniforme. Deverá percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando- se para eventuais anormalidades; interferir, quando necessário, tomando as providências cabíveis; vigiar a entrada e saída das pessoas do local do evento, observando as atitudes que lhe pareçam suspeitas, para tomar medidas necessárias à preservação; tomar as medidas repressivas necessárias a cada caso, baseando- se nas circunstâncias observadas, para evitar danos; executar ronda diurna nas dependências do evento, verificando se portas, janelas, portões e outras vias de acesso de acordo com o planejado pelo evento, examinando as instalações hidráulicas e elétricas e constatando irregularidades, a fim de possibilitar a tomada de providências necessárias, evitando roubos e prevenindo incêndios e outros danos; controlar a movimentação de pessoas, veículos e materiais; atender os participantes, identificando- os e encaminhando- os aos setores procurados, bem como outras atividades pertinentes as funções. Diária de 10 horas.
Lote 113: Serviços Auxiliares de Tecnologia Informação e Comunicação . Técnico de Informática Profissional capacitado, com conhecimento em Windows 10 e versões superiores, Internet Explorer e Office **** e versões superiores, bem como em conexões de rede wireless/cabeada; deverá instalar e configurar impressoras, scanner e equipamentos multimídias; instalar e testar programas; instalar aplicativos; gerenciar o sistemas e aplicações; realizar manutenção de sistemas e aplicações; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas as funções de Técnico de Informática. Diária de 8 horas.
Lote 114: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . Serviço de atendimento médico móvel - UTI/móvel Serviço de ambulância UTI móvel registrada no Corpo de Bombeiros, com equipe composta por 01 médico, 01 enfermeiro e 01 motorista socorrista ( treinado em primeiros socorros) equipada com os seguintes materiais: desfibrilador, respirador mecânico, aparelhos de oxigênio, oxímetro, colar cervical, prancha, material de curativo, aparelho de pressão, cadeira de rodas, medicações de emergência. As ambulâncias devem possuir as especificações de segurança e o certificado de vistoria expedido pela Vigilância Sanitária. Os serviços devem compreender assistência de pronto socorro móvel de urgências e emergências médicas e eventuais deslocamentos até um centro hospitalar, quando necessário. Diária de 8 horas.
Lote 115: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira Bistrô Cadeira que acompanha mesa tipo bistrô unidade/diária.
Lote 116: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira Plástica Cadeira plástica sem braço em PVC unidade/diária.
Lote 117: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira executiva/universitária Cadeira em ferro para auditório. Estofada no banco e encosto. Com ou sem braço universitário unidade/diária.
Lote 118: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão de Recepção Com prateleiras internas, com portas de correr, chaves e testeiras, com iluminação com 1, 10 de altura por 0. 55 de largura com MDF revestido com fórmica branca ou preta com banquetas de acento estofado. unidade/m.
Lote 119: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Recepção Pórtico de entrada - portal construído em madeira com revestimento em lona impressa. m/diária.
Lote 120: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Mastro Mastro de madeira revestido em tecido acamurçado azul ultramar ( Blau) e filetado em prata ( branco) ou jalne ( amarelo), cores a a serem definidas pelo contratante, cada mastro com lança em metal cromado e conto niquelado, altura aproximada do mastro com lança de 2, 30 m unidade/diária.
Lote 121: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Totem Tótem de sinalização e programação - painéis de sinalização com base de MDF e painel de vidro. Diária.
Lote 122: Instalação e Montagem de Palco . Palco Palco cenográfico auditório máster - projeto a definir, 1 púlpito em MDF. m/diária.
Lote 123: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão Balcão para apoio de equipamentos de leitores de códigos de barras, Balcões para a porta das salas e bancada de apoio para equipamentos dentro das salas. unidade/diária.
Lote 124: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Púlpito Para apresentação, em acrílico com suporte para microfone, tomadas para passagem de energia elétrica e ligação de notebook. unidade/diária.
Lote 125: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa para manipulação de alimentos Mesa de manipulação de alimentos- aço inox. unidade/diária 10.
Lote 126: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa em PVC Mesa redonda na cor branca em PVC para 4 lugares com cadeiras unidade/diária.
Lote 127: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa para cerimônia Mesa para cerimônia, medindo 4, 00 x 1, 00m coberta em tecido ( exceto TNT), podendo de acordo com a necessidade do evento ter faixa plotada e afixada na mesma. unidade/diária.
Lote 128: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa para reunião Reunião para 10 pessoas. unidade/diária.
Lote 129: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Banqueta Banqueta alta para recepção, assento estofado unidade/diária.
Lote 130: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Bistrô Mesa tipo bistrô com tampo redondo ou quadrado. Altura média de1, 20m unidade/diária.
Lote 131: Instalação e Montagem - Móveis /Artefatos Metálicos . Porta banner Suporte para banners em metalon galvanizado ou similar em tamanho até 3 metros de altura. unidade/diária.
Lote 132: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flor grande Arranjo de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de impacto, rústica, centro, apoio e outras. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 133: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flor médio Arranjo de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de impacto, rústica, centro, apoio e outras. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 134: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flores tipo jardineira Arranjos florais com flores nobres e/ou tropicais naturais. Para decoração em palcos, púlpitos, pedestal e áreas de circulação, com 1 metro. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 135: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Arranjo de flor pequeno Arranjo de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de impacto, rústica, centro, apoio e outras. Sujeito à aprovação do contratante. unidade.
Lote 136: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Poltrona Poltrona 1( um) lugar, módulo estofado de 1 lugar, revestido em tecido ou couro sintético, cor a escolha do contratante. unidade.
Lote 137: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Sofá 2 lugares Sofá 2 ( dois) lugares, módulo estofado de 2 lugares, revestido em tecido ou couro sintético, cor a escolha do contratante. unidade.
Lote 138: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Sofá 3 lugares Sofá 3 ( três) lugares módulo estofado de 2 lugares, revestido em tecido ou couro sintético, cor a escolha do contratante. unidade.
Lote 139: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Conjunto de Mastro para bandeira Conjunto de Mastro para bandeiras em madeira ou aço cromado, tamanho padrão oficial da bandeira, com ponteiras, para 1( uma) bandeira. unidade/diária.
Lote 140: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Pranchão Painel com impressão digital em lona vinílica de alta qualidade, estrutura em boxtruss, tamanho 4mx3m, com iluminação e acabamento em ilhós, com instalação através de braçadeiras ou similar. Arte fornecida pelo contratante. unidade/diária.
Lote 141: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Equipamento Audiovisual, Eletrônicos e outros Caixa de som Caixa acústica para sistema de sonorização até 200W RMS com tripé unidade/diária.
Lote 142: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Mesa de som Mesa de som com 16 canais, para distribuição e conexão de sonorização unidade/diária.
Lote 143: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Equipamento de som/sonorização para eventos em local aberto e/ou fechado - até 150 pessoas Serviço de sonorização com equipamentos em quantidade e especificação suficiente para a projeção de som no ambiente físico de forma cristalina, ininterrupta e sem microfonia e com potência/volume adequados às necessidades do evento, contendo basicamente de mesa de som, caixas acústicas, notebook c/entrada USB, cabeamento e acessórios necessários ao pleno funcionamento, exceto microfones. Unidade/diária.
Lote 144: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Equipamento de som/sonorização para eventos em local aberto e/ou fechado - de 151 até 300 pessoas Serviço de sonorização com equipamentos em quantidade e especificação suficiente para a projeção de som no ambiente físico de forma cristalina, ininterrupta e sem microfonia e com potência/volume adequados às necessidades do evento, contendo basicamente mesa de som, caixas acústicas, notebook c/entrada USB, cabeamento e acessórios necessários ao pleno funcionamento, exceto microfones. Unidade/diária.
Lote 145: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Sonorização para até 600 pessoas Sonorização para até 600 pessoas Mesa de som com 24 canais, amplificador, caixas acústicas e cabeamento necessário, microfones e mixer para microfone, ou superior, mesa de som digital de 36 canais, entrada USB; 04 caixas ativas 300 Watts; 04 caixas passivas; 10 microfones sem fio com pedestal, cabos e demais equipamentos necessários para atender às especificações do evento. unidade/diária.
Lote 146: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Lapela sem fio - homologado pela Anatel, com todos os equipamentos eletrônicos e baterias ( inclusive reserva) para o seu devido funcionamento. Unidade/diária.
Lote 147: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Microfone sem fio profissional, com pedestal de mesa ou de chão, quando necessário e homologado pela ANATEL, com todos os equipamentos eletrônicos e baterias ( inclusive reserva) para o seu devido funcionamento. Unidade/diária.
Lote 148: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Microfone modelo headset ( modelo madona), homologado pela ANATEL, com todos os equipamentos eletrônicos e baterias ( inclusive reserva) para o seu devido funcionamento. Unidade/diária.
Lote 149: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Microfone Microfone tipo Gooseneck para púlpito Unidade/diária.
Lote 150: Locação Equipamento Radiocomunicação . Rádio Transmissores Rádios para comunicação, incluindo uma bateria + reserva, fones de ouvido e se necessário carregadores de bateria Unidade/diária.
Lote 151: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Painel de LED Montagem de painel de LED de alta definição, em estrutura de quadrado de alumínio, nível de projeção ip42, fonte de alimentação e todos os equipamentos necessários para sua devida utilização. m/dia.
Lote 152: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Projetor multimídia de **** ansilumens lumens Projetor com tecnologia 3LCD, resolução nativa de no mínimo **** pixels e taxa de contraste de no mínimo 10, 000: 1 entrada de Vídeo composto, VGA e DVI/HDMI; Suporte de chão ou suporte de teto para os projetores com recurso de alinhamento fino e cabos de segurança, se necessário unidade/diária.
Lote 153: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Projetor de Multimídia, **** Ansi Lúmens Sistema de projeção LCD, resolução Nativa WXGA ( **** x ****), resolução suportada XGA ( **** x ****) - **** Ansi Lúmens. unidade/diária.
Lote 154: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Projetor de Multimídia, **** Ansi Lúmens Projetor multimídia até **** ANSI lumens, contraste até ****: 1, resolução de **** pixels, acompanhado de suporte tipo rack, controle remoto e cabos de conexão. unidade/diária.
Lote 155: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Tela para Projeção Tela de projeção 100 retrátil, frontal com tripé ( 1, 80 x 1, 80m) unidade/diária.
Lote 156: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Tela para Projeção Tela de projeção até 180 polegadas, com opção para teto ou tripé unidade/diária.
Lote 157: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Tela para Projeção Tela de projeção até 400 polegadas, com suporte metálico ou box truss. unidade/diária.
Lote 158: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Iluminação para palco Iluminação para palco com estrutura truss unidade/diária.
Lote 159: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TV de 50 TV de LED de 50, com suporte ou pedestal e tecnologia FULL HD, com entrada HDMI - USB, com o cabos necessários. unidade/diária.
Lote 160: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Sistema de Iluminação Sistema de iluminação completo com no mínimo: mesa de no mínimo 24 vias, 10 aparelhos de movingread; LED; 20 canhões de iluminação de LED; mesa de luz computadorizada DMX 512; canal dimmer ( 36 canais) iluminação rack dimmer; refletores fresnel, refletores com controle de luminosidade para a platéia, canhões de luz exclusivo para luminosidade de pontos específicos do palco, elipsoidal, impar setlight, optpar, refletores Par 64; filtro difusor ( gelatina); luminárias ( HQI e SPOT); lentes necessárias das logomarcas para projeção ( Globo); iluminação para todos os box truss do evento, iluminação dos painéis, iluminação dos totens, iluminação dos estandes, inclusive das testeiras e demais equipamentos e complementos necessários para o bom funcionamento da iluminação nos eventos de até **** pessoas. unidade/diária.
Lote 161: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de Iluminação - canhão seguidor Canhão seguidor HMI **** computadorizado para uso externo e interno para destacar pessoas e ambientes com 08 cores, capacidade de projeção de gobos ( desenhos), efeito arco íris, efeito estrobo, íris elétrica, e programa para 01 cena, com possibilidade de projetar desenhos, nomes e logomarcas de produtos e empresas. unidade/diária.
Lote 162: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Iluminação Cênica Iluminação cênica para palco com 02 refletores de ****, 4 elipsoidais, 4 par 64 foco 3 com difusor, 2 mini brut de 4 lâmpadas, 1 rack e 1 mesa de luz. Com técnico com carga horária de 10 horas, de acordo com o local do evento. unidade/diária.
Lote 163: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Globo Globo de metal para projeção de logomarca unidade/diária.
Lote 164: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Lâmpada Refletor hqi 75w unidade/diária.
Lote 165: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Lâmpada Refletor hqi 150w unidade/diária.
Lote 166: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Mesa de luz Mesa de luz 16 canais unidade/diária.
Lote 167: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Mesa de luz Refletor par 64 até **** em alumínio com tela de proteção unidade/diária.
Lote 168: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Refletor Set Light Lâmpada refletora spot set light 500W unidade/diária.
Lote 169: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Spot Lâmpada spot 30w unidade/diária.
Lote 170: Serviço Automação - Controle Acesso . Leitor Leitor de código de barras QR Code unidade/diária.
Lote 171: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos . Totem de auto atendimento Com gabinete interno de aço especialmente projetado para armazenar de forma compacta todos os componentes eletrônicos da CPU, garantindo o visualao quiosque. Será usado para pesquisa de satisfação pós evento ou informações do evento. Tela de LCD 20; Touch Screen ( Tela de toque); Leitor de código de barras; Leitor de cartão magnético; Leitor biométrico; Impressora térmica; Impressora laser; Webcam; Wireless; Microfone; Porta USB frontal, interativade, o totem deverá ser possível colocar tecnologia de avaliação, conhecimento e conteúdo para interatividade via sistema touch screen. Usado em divulgação de sites e controle de credenciamento. unidade/diária.
Lote 172: Serviço Fotográfico . Totem Interativo - Fotos Impressão de fotos ( Full HD) com moldura personalizada ( ****). Incluso envio instantâneo da foto para o e- mail dos convidados, juntamente com mensagem ou material de divulgação, postagem em fanpage. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. Após o evento deverá ser entregue em arquivo todas as fotos tiradas no totem. Até **** fotos. Incluso operador e técnico para manutenção durante todo o evento e acessórios e fantasia unidade/diária.
Lote 173: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Computador Configuração mínima de: Processador padrão i5, memória ram: 8GB DDR3, disco rígido HD: 500 GB, unidade óptica, gravador e leitor de CD/DVD, 04 interfaces USB traseira e 02 frontais, placa de som com caixa de som, placa de rede: integrada 10/100/1000 Mbit, placa wireless PCI interna, mouse óptico, teclado Padrão ABNT, monitor LCD de 18, 5, estabilizador para computador - 300VA, gravador e leitor de CD/DVD, Softwares - Windows 7 ou IOS, IExplorer e Office ou Sistema Linux, Mozila Firefox e Broffice Última Versão e Completo, instalados, aplicativos ZIP, acrobatreader e flash reader licenciados Unidade/diária.
Lote 174: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Notebook Configuração Mínima: Processador padrão CORE i5, Memória RAM: 4 GB, Disco rígido ( HD): 500 GB, 04 Interfaces USB, Placa de rede: Integrada 10/100/1000 Mbit, wireless ****, com monitor LCD mínimo de 15 polegadas, webcam embutida de 1. 3 megapixel, microfone embutido, CD- Rom 24x/gravador de CD/leitor e gravador de DVD até 8x ( DVD- R, DVD R+, DVD RW) e 2. 4 ( DVD+ R Dual Layer), entrada PCMCIA Express Card 54, Wireless Sim B/G, Blutooth Sim 1. 2, mouse touchpad, caixa de som, saída para vídeo, HDMI; Softwares - Windows 10, IExplorer e Office. Última Versão e Completo, instalados, aplicativos ZIP e leitor de pdf . Unidade/diária.
Lote 175: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Impressora multifuncional A4 Impressora Multifuncional Laser colorida para A4: Até 24 ppm em preto, até 21 ppm em cores, Até **** x 600 dpi de resolução, compatível com todos os sistemas operacionais do Windows e Mac. Deverá estar acompanhada de todos insumos e materiais ( papel, cartuchos/toneres e outros, quando necessário) Unidade/diária.
Lote 176: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Ponto lógico Instalação e montagem de pontos lógicos ( CAT 05 ou superior) contendo cabeamento e conectores necessários por ponto/diária.
Lote 177: Serviços de Instalação de Equipamentos de TI ( Computadores e seus Periféricos) . Régua de energia Mínimo 6 tomadas que deverão aceitar tanto o padrão antigo quanto o novo e também os plugs de apenas dois pinos redondos ( esses que são comuns em fontes de modens e roteadores). Possibilidade de ser usada tanto em 110V quanto em 220V mas a saída será sempre igual a entrada, ou seja, se plugar numa rede 110V, as tomadas serão todas 110V. Se for plugado numa rede 220V, todas as tomadas também serão 220V. Unidade/diária.
Lote 178: Cadastramento Técnico de Dados . Sistema de Inscrição via WEB Sistema de Inscrição Via WEB: Cadastro de inscritos com banco de dados pré- definido, permitindo atualização de dados do cadastrado. Crítica de CPF válido, controle de pagamentos por boletos, painel de logomarcas para patrocinadores, painel de inscrição para patrocinadores, painel de login dos participantes, painel de controle pagamentos de inscrições, administração de relatórios, emissão de relatórios, e- mail interativo. unidade/por evento.
Lote 179: Cadastramento Técnico de Dados . Sistema de Credenciamento Sistema de Credenciamento Módulo Smart de Credenciamento + controle de acessos e relatórios pré- definidos antes pelo cliente por participante.
Lote 180: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . Ponto de acesso cenário 1 Até 250 pessoas Área aprox. de 400 m2 No mínimo 4Aps ( Access Points wireless) switch com no mínimo 12 portas Link com mínimo de 10 M de download e 2 de upload diária.
Lote 181: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . Rede sem fio Wi- Fi para até **** usuários Fornecimento de infraestrutura de rede sem fio Wi- Fi. A rede sem fio deve provê um único SSID ou vários SSIDs conforme a necessidade do evento, configurados com nível de segurança WPA2+ AES/CCMP security, senha personalizada e nome da rede e/ou autenticação de usuários em rede aberta ( tipo Hotspot). Deverá estar previsto no custo todos os equipamentos necessários ao serviço: Access Point ( APs), roteadores, software gerenciador da rede Wi- Fi, cabeamento estruturado etc; para distribuição do sinal em modo Wi- Fi ( sem fio padrão **** a/b/g/n/ac). O sinal Wi- Fi deverá ser distribuído, com previsibilidade mínima de 8 ( APs), de forma a cobrir todo o local do evento e um número de até **** usuários. diária.
Lote 182: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . Cabeamento estruturado Passagem de cabos par trançado Cat 5e, seguindo normas definidas pela ANSI/TIA- 568 ( Balanced Twisted Pair Cabling Components), crimpagem RJ45, montagem em switch e Patch Panel conforme necessidade, garantia de velocidade 10/100/1000Mbps, teste ponto a ponto. Metros.
Lote 183: Locação Acumulador e Estabilizadores Elétricos . Nobreak Bivolt automático ( mono - modelo 2, 2 kVA), 10 tomadas - Padrão ****, True serial RS- 232 ( acompanha cabo), Tipo engate rápido para expansão de autonomia. Estabilizador interno: com 4 estágios de regulação. Filtro de linha interno, autoteste, autodiagnóstico de baterias, recarga automática das baterias, conector do tipo engate rápido para expansão de autonomia, inversor sincronizado com a rede ( sistema PLL), controle de largura e amplitude, DC Start, leds que indicam as condições do nobreak, saída para comunicação inteligente. Software para gerenciamento de energia. Unidade/dia.
Lote 184: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso até 50 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 185: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso até 100 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 186: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso até 200 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 187: Locação Sala /Auditório . Auditório /Sala de Trabalho /Multiuso de 500 a **** pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Modulável ou não. Os espaços devem atender à demanda da Contratante, os quais podem ser utilizados para sala de trabalho, relatoria, imprensa, etc. Diária.
Lote 188: Locação Sala /Auditório . Sala de Apoio - II - de 6 a 10 pessoas Espaço físico com conforto, em diversos formatos, e em condições adequadas para a instalação de equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário, e demais estruturas necessárias para execução do evento. Diária.
Lote 189: Locação Sala /Auditório . Espaço físico Foyer para credenciamento Diária.
Lote 190: Locação Sala /Auditório . Espaço físico Foyer para coffee break Diária.
Lote 191: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafa ( 500 ml) Água mineral, com e sem gás, copo ou garrafa individual, 500ml ( gelada ou natural). Unidade.
Lote 192: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafão ( 20L) Água mineral, em garrafões de 20 litros e copos descartáveis de 200ml para uso em bebedouro e com reposição durante todo o período do evento. Unidade.
Lote 193: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Brunch 03 tipos de saladas, 01 tipo de torta ou quiche, 02 tipos de massa, panqueca ou crepe, 01 tipo de sanduiche de pão de metro, 04 tipos de frutas frescas fatiadas, 02 tipos de sobremesas, cesto de pães, 02 tipos de pastas, água, 2 tipos de sucos naturais de frutas, 2 tipos de refrigerante e 1 tipo na opção diet, café. Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. Por pessoa.
Lote 194: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Café/chá servido em Garrafa Térmica Fornecimento de Chá e café em garrafas térmicas ( capacidade para 2 litros), com base e xícaras de louça, açúcar refinado em açucareiro ou sachês, adoçante em sachês ou frascos. Reposição sempre que necessário do chá, café, xícaras e sachês, pelo período do evento. No preço unitário do fornecimento devem estar inclusos todos os custos acima descritos. Garrafa de 2 litros.
Lote 195: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Almoço/Jantar a) Entrada:- 03 ( três) tipos ( exemplos: frios, pães com pastas, salada de vegetais folhosos, crus e cozidos, isca de peixe, dadinho de tapioca, etc); b) Feijão simples ( sem farinhas ou carnes tipos charque, calabresa, bacon, etc); c) Pratos principais - 3 ( três) opções sendo peito de peru à Califórnia, salmão ao molho tártaro, filé de badejo ao molho mignon ao molho de vinho nto, supremo de frango, frango à parmegiana, dois tipos de carne vermelha e um tipo de carne branca ou frutos do mar ( exemplo: medalhão de filé mignon ao molho madeira, estrogonofe de filé mignon, filé de limão e ervas finas, estrogonofe de camarão e bobó de camarão) ; d) 01 ( um) tipo de massa ( exemplos: rondelle, capelletti, lasanha, fettuccine, etc) e) 4 ( quatro) tipos de Guarnições ( exemplos: arroz branco, arroz com brócilis, arroz com amendôas, risoto, batata souté, legumes na manteiga, farofa, suflê de cenoura, etc) f) Sobremesas: 3 ( três) tipos, sendo um deles um tipo de fruta ( exemplo: frutas ou salada de frutas, pavê, pudim de leite, profiteroles, sorvete, tortas diversas, etc) ; g) Bebidas: Refrigerante ( 02 tipos tradicionais e 02 tipos diet/light/zero),. . . . . continua na observação. .
Lote 196: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coquetel Coquetel de Confraternização - Solenidade de abertura - ( água mineral natural e gaseificada, 04 ( quatro) opções de refrigerantes, sendo 1 ( um) diet/light/zero e 3 ( três) normal, 04 ( quatro) tipos de sucos da fruta ou de polpa de fruta, 03 ( três) opções de coquetel de frutas sem álcool, 15 ( quinze) opções de salgados quentes, canapés frios variados, tábua de frios, 03 ( três) opções de pratos quentes, 06 ( seis) opções de doces frios). Por pessoa.
Lote 197: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coffee Break a) Café, chá, leite, suco da fruta ou polpa da fruta ( 02 tipos), Chocolate Quente, Água de côco, Água Mineral com e sem gás; b) Refrigerante ( 02 tipos tradicionais e 02 tipos diet/light/zero); c) 5 ( cinco) tipos de frutas laminadas ou salada de frutas d) 2 ( dois) tipos de bolo simples ou 01 ( um) bolo confeitado e) Pão de queijo f) 5 ( cinco) tipos de salgados a serem escolhidos entre 15 opções ( exemplo: coxinha, quibe, esfirra, pastel assado, croquete, enroladinho, risole, trouxinnha, folhado, pão pizza, mini pizza, bolinha de queijo, etc) g) 1 ( um) tipo de mini sanduiche ( exemplo: mini hamburguer, pão integral com queijo e peito de peru, pão sírio com queijo e salaminho, cachorro quente, pão com ovo, mini pão com recheio de ricota com ervas, pão de metro, etc) ou 4 ( quatro) tipos de frios com patês e pães diversos h) 2 ( dois) tipos de doce ( exemplo: folhado, brigadeiro, casadinho, cajuzinho, mini churros, etc) (*). Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. . . . . . . continua na observação. .
Lote 198: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Kit lanche Compreendendo: 1 ( uma) fruta, 1( uma) barra de cereal e 1 ( um) suco ( caixinha). Por pessoa.
Lote 199: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafa ( 500 ml) Água mineral, com e sem gás, copo ou garrafa individual, 500ml ( gelada ou natural). Unidade.
Lote 200: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água Mineral - Garrafão ( 20L) Água mineral, em garrafões de 20 litros e copos descartáveis de 200ml para uso em bebedouro e com reposição durante todo o período do evento. Unidade.
Lote 201: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Café/chá servido em Garrafa Térmica Fornecimento de Chá e café em garrafas térmicas ( capacidade para 2 litros), com base e xícaras de louça, açúcar refinado em açucareiro ou sachês, adoçante em sachês ou frascos. Reposição sempre que necessário do chá, café, xícaras e sachês, pelo período do evento. No preço unitário do fornecimento devem estar inclusos todos os custos acima descritos. Garrafa de 2 litros.
Lote 202: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Máquina de Café Máquina de café expresso com saída para 2 cafés - prever pó de café, copos térmicos descartáveis, açúcar e adoçante em sachê, mexedores descartáveis e com capacidade de 300 ( trezentas) doses. Saída de água quente. Unidade/Dia.
Lote 203: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Almoço/Jantar a) Entrada:- 03 ( três) tipos ( exemplos: frios, pães com pastas, salada de vegetais folhosos, crus e cozidos, isca de peixe, dadinho de tapioca, etc); b) Feijão simples ( sem farinhas ou carnes tipos charque, calabresa, bacon, etc); c) Pratos principais - 3 ( três) opções sendo dois tipos de carne vermelha e um tipo de carne branca ou frutos do mar ( exemplo: medalhão de filé mignon ao molho madeira, estrogonofe de filé mignon, filé mignon ao molho de vinho nto, supremo de frango, frango à parmegiana, peito de peru à Califórnia, salmão ao molho tártaro, filé de badejo ao molho de limão e ervas finas, estrogonofe de camarão e bobó de camarão) ; d) 01 ( um) tipo de massa ( exemplos: rondelle, capelletti, lasanha, fettuccine, etc) e) 4 ( quatro) tipos de Guarnições ( exemplos: arroz branco, arroz com brócilis, arroz com amendôas, risoto, batata souté, legumes na manteiga, farofa, suflê de cenoura, etc) f) Sobremesas: 3 ( três) tipos, sendo um deles um tipo de fruta ( exemplo: frutas ou salada de frutas, pavê, pudim de leite, profiteroles, sorvete, tortas diversas, etc) ; . . . . . continua na observação. .
Lote 204: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coffee Break a) Café, chá, leite, suco da fruta ou polpa da fruta ( 02 tipos), Chocolate Quente, Água de côco, Água Mineral com e sem gás; b) Refrigerante ( 02 tipos tradicionais e 02 tipos diet/light/zero); c) 5 ( cinco) tipos de frutas laminadas ou salada de frutas d) 2 ( dois) tipos de bolo simples ou 01 ( um) bolo confeitado e) Pão de queijo f) 5 ( cinco) tipos de salgados a serem escolhidos entre 15 opções ( exemplo: coxinha, quibe, esfirra, pastel assado, croquete, enroladinho, risole, trouxinnha, folhado, pão pizza, mini pizza, bolinha de queijo, etc) g) 1 ( um) tipo de mini sanduiche ( exemplo: mini hamburguer, pão integral com queijo e peito de peru, pão sírio com queijo e salaminho, cachorro quente, pão com ovo, mini pão com recheio de ricota com ervas, pão de metro, etc) ou 4 ( quatro) tipos de frios com patês e pães diversos h) 2 ( dois) tipos de doce ( exemplo: folhado, brigadeiro, casadinho, cajuzinho, mini churros, etc) (*). Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. . . . . . continua na observação.
Lote 205: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coquetel Coquetel de Confraternização - Solenidade de abertura - ( água mineral natural e gaseificada, 04 ( quatro) opções de refrigerantes, sendo 1 ( um) diet/light/zero e 3 ( três) normal, 04 ( quatro) tipos de sucos naturais, 03 ( três) opções de coquetel de frutas sem álcool, 10 ( dez) opções de salgados quentes, canapés frios variados, tábua de frios, 03 ( três) opções de pratos quentes, 06 ( seis) opções de doces frios). Por pessoa.
Lote 206: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . VAN Van passageiro tipo sprinter 15 lugares em perfeito estado de conservação, com acessibilidade a cadeirante, ar condicionado, combustível, motorista com celular, apto a identificar e recepcionar passageiros, se necessário. Prever estacionamentos e uma placa de identificação com os dados fornecidos pelo CFA ( nome do evento, logomarca) a ser posicionado no para- brisas do veículo, podendo ser utilizada também para receptivo. As despesas com estadia e alimentação do motorista correrão por conta da empresa quando for o caso. Diária de 10h e/ou franquia de 600 km.
Lote 207: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Micro ônibus Capacidade mínima de 20 pessoas. Com motorista, direção hidráulica, combustível, ar condicionado, tipo executivo. As despesas com estadia e alimentação do motorista correrão por conta da empresa quando for o caso. Hora adicional à franquia contratada em havendo Diária de 10h e/ou franquia de 150 km.
Lote 208: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Veículo Executivo Com no mínimo 5 lugares, motorista, direção hidráulica, combustível, ar condicionado, tipo executivo, quatro portas. Diária de 10h e/ou franquia de 600 km.