Municipio De Vieiropolis - Prefeitura Municipal De Vieirópolis
Locação de equipamentos com manutenção e fornecimento de insumo de aparelho de exames clínicos laboratoriais destinado a Prefeitura Municipal de Vieirópolis
Data do Pregão:
Lote 1: Descrição Técnica Consolidada - Locação de 02 ( dois) Sistema Automatizado de Análises Bioquímicas 1. Equipamento Principal Analisador bioquímico automático com capacidade mínima de 150 testes/hora, dotado de: o Bandeja de amostras refrigerada, assegurando estabilidade térmica dos espécimes. ( equipamento novo nunca usado). o Módulos de pré-, pós- e, quando aplicável, re- diluição totalmente automáticos. o Computador gabinete e monitor lcd, impressora colorida com bulk de tinta e nobreak de autonomia compatível com o tempo médio de cada rotina analítica, garantindo a continuidade das operações em falta de energia. 2. Insumos, Reagentes, Controles e Calibradores Fornecimento integral de todos os reagentes, controles e calibradores necessários para a execução irrestrita de exames bioquímicos sob demanda livre ( até **** exames mensais). Os insumos deverão possuir registro ou notificação vigente na ANVISA, estar dentro do prazo de validade e ser entregues em condições adequadas de armazenamento. 3. Serviços de Suporte e Manutenção Plantão técnico 24 h, com tempo de resposta presencial máximo de até 2 h após convocação. Incluindo finais de semana e feriados. Manutenção preventiva semanal, programada em horário previamente acordado, sem ônus adicional. Todas as visitas técnicas corretivas ou de calibração extraordinária estão inclusas no valor contratado, vedada a cobrança de taxas adicionais, diárias ou deslocamentos. 4. Garantia de Disponibilidade O equipamento permanecerá instalado e operacional nas dependências da Administração durante toda a vigência contratual. Manuseado por equipe da Prefeitura, treinado e capacitados pela contratada. Caso seja necessária a remoção do analisador para reparos externos por período superior a 24 h, a contratada deverá fornecer equipamento reserva de características equivalentes ou superiores, de modo a não interromper a rotina laboratorial. 5. Vigência Contratual Prazo de fornecimento e suporte: 12 ( doze) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogável
Lote 2: Descrição Técnica Consolidada - Locação de 02 ( dois) equipamento Analisador hematológico automático com reagentes e controle hematológico . ( Equipamento novo nunca usado). o o MANUTENÇÃO PREVENTIVA SEMANALMENTE E ATENDIMENTO 24 HORAS: Módulos de pré-, pós- e, quando aplicável, re- diluição totalmente automáticos. o Computador gabinete e monitor lcd, impressora colorida com bulk de tinta e nobreak de autonomia compatível com o tempo médio de cada rotina analítica, garantindo a continuidade das operações em falta de energia. 2. Insumos, Reagentes, Controles e Calibradores Fornecimento integral de todos os reagentes, controles e calibradores necessários para a execução irrestrita de exames de hematologia sob demanda livre ( até **** exames mensais). Os insumos deverão possuir registro ou notificação vigente na ANVISA, estar dentro do prazo de validade e ser entregues em condições adequadas de armazenamento. 3. Serviços de Suporte e Manutenção Plantão técnico 24 h, com tempo de resposta presencial máximo de até 2 h após convocação. Incluindo finais de semana e feriados. Manutenção preventiva semanal, programada em horário previamente acordado, sem ônus adicional. Todas as visitas técnicas corretivas ou de calibração extraordinária estão inclusas no valor contratado, vedada a cobrança de taxas adicionais, diárias ou deslocamentos. 4. Garantia de Disponibilidade O equipamento permanecerá instalado e operacional nas dependências da Administração durante toda a vigência contratual. Manuseado por equipe da Prefeitura, treinado e capacitados pela contratada. Caso seja necessária a remoção do analisador para reparos externos por período superior a 24 h, a contratada deverá fornecer equipamento reserva de características equivalentes ou superiores, de modo a não interromper a rotina laboratorial. 5. Vigência Contratual Prazo de fornecimento e suporte: 12 ( doze) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogável nos termos da legislação aplicável e mediante interesse da Administração. Incluso o prog
Lote 3: Descrição Técnica Consolidada - Locação de 02 ( dois) equipamento Microscópio . ( Equipamento novo nunca usado). MANUTENÇÃO PREVENTIVA SEMANALMENTE E ATENDIMENTO 24 HORAS: Serviços de Suporte e Manutenção Plantão técnico 24 h, com tempo de resposta presencial máximo de até 2 h após convocação. Incluindo finais de semana e feriados. Manutenção preventiva semanal, programada em horário previamente acordado, sem ônus adicional. Todas as visitas técnicas corretivas ou de calibração extraordinária estão inclusas no valor contratado, vedada a cobrança de taxas adicionais, diárias ou deslocamentos. 4. Garantia de Disponibilidade O equipamento permanecerá instalado e operacional nas dependências da Administração durante toda a vigência contratual. Manuseado por equipe da Prefeitura, treinado e capacitados pela contratada. Caso seja necessária a remoção do analisador para reparos externos por período superior a 24 h, a contratada deverá fornecer equipamento reserva de características equivalentes ou superiores, de modo a não interromper a rotina laboratorial. 5. Vigência Contratual Prazo de fornecimento e suporte: 12 ( doze) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogável nos termos da legislação aplicável e mediante interesse da Administração. 1. Potenciômetro de luz frontal e sistema de iluminação 30% mais eficiente ( mais luz) com menor potência - passa a trabalhar com lentes colimadora + fly- eye 2. Revolver invertido, ou seja, objetivas voltadas para dentro da estativa ; 3. Novo sistema de escala de Vernier intuitivo, onde as alças para mover a platina na direção X /Y são exibidas usando ilustrações de suas respectivas formas; 4. Platina de formato simples, sem projeções incômodas em nenhum dos lados; 5. Knobs macro e micrometrico ( foco grosso e fino) coaxial, ou seja, dos lados direito e esquerdo ; 6. Condensador modernizado, com escala de cores e magnificações das objetivas, facilitando a indicação de operação; 7. Exclusivo sistema de trava para limitação de altura do eixo Z na plat
Secretaria Municipal De Educacao De Santa Mariana - Fundo Municipal De Educação De Santa Mariana - PR
Aquisição de Sistema de Ensino destinado à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino
Data do Pregão:
Lote 2: ENSINO FUNDAMENTAL ? 1? AO 5? ANO MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS Material do Aluno ( livros) para utilização do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Material de apoio pedagógico para os professores do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Materiais didáticos e paradidáticos complementares ( cartazes, encartes, acervo lúdico, diário, livro de literatura, bloco de atividades de leitura e escrita). Material de apoio aos familiares. Além do material para o aluno e do material para o professor, descritos anteriormente, deverá ser prestada assessoria pedagógica, pelos próprios autores eou especialistas por eles indicados, para uso adequado dos materiais do Sistema de Ensino. Suporte pedagógico será prestado de forma contínua, com agenda definida entre as partes, conforme cargahorária contratada, sendo efetuado in loco, pela contratada. O município deverá ser visitado pela assessoria designada, na periodicidade por ela compromissada na Proposta Técnica, e terá as seguintes obrigações: Manter contato com diretores, gestores, coordenadores e professores. Organizar e realizar os cursos de formação continuada com professores, coordenadores e diretores. Reunir- se com pais de aluno para realizar palestras relativas aos conteúdos dos livros dos pais e/ou formar equipe local para desenvolver esse trabalho. Orientar sobre o as atividades da escola, naquilo que lhe compete, considerando serviços contratados. Certificar os professores e gestores participantes do programa de formação presencial e a distância. MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS: O material didático destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2026 no formato aproximado de no mínimo 20 cm x 27 cm, impresso no sistema 4 cores, papel off- set 75 g, encadernação em espiral, formando uma coleção. Estes livros deverão ser trimestrais, divididos em volumes ? um por trimestre. Os livros deverão ser desenvolvidos com base na proposta sócio- histórica da educa
Lote 1: EDUCAÇÃO INFANTIL 1, 2, 3, 4 E 5 MATERIAL PARA OS ALUNOS: Material didático composto de 02 apostilas semestrais, formando uma coleção que será utilizada durante o ano letivo. Formato aproximado de 31cm X 22 cm, ilustrados, com impressão no sistema 4 cores, em papel off- set 90g, com mínimo de 100 páginas, em posição horizontal, encadernação em espiral e capa impressa em papel- cartão 250g. Deverá apresentar um projeto gráfico adequado para cada faixa etária, que disponha de espaço para a criança expressar- se por meio de diferentes linguagens, tais como: desenho, colagem, pintura, entre outras. Também deverá integrar o material do aluno um livro- calendário anual ( agenda). Todo material deverá vir acondicionado em bolsa própria. MATERIAL PARA OS PROFESSORES: O material do professor deverá constar de 01 ( um) livro anual com encadernação em espiral, ilustrado, no formato aproximado de 25 cm x 20 cm, impresso em 04 cores. Deverá conter fundamentação teórica, quadro de conteúdos e encaminhamentos metodológicos. O livro deve apresentar todas as páginas do livro do aluno, em formato reduzido, com descrição de atividades página a página. Deverá disponibilizar na plataforma educacional material sonoro de músicas infantis e contos clássicos. Todo este material deverá vir acondicionado em bolsa própria para o professor. MATERIAL DE APOIO E PALESTRA AOS PAIS: O material de apoio aos pais deverá ser composto de 01 ( um) livro anual, ilustrado, impressos em cores, no formato aproximado de 21 cm x 25 cm, com linguagem de fácil compreensão, mostrando como a família pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos. Deverá abordar, também, aspectos relativos à socialização, cuidados com a criança, desenvolvimento infantil, afetividade, regras e limites, aspectos sobre o brincar e sobre a linguagem da criança, entre outros. Por ocasião da entrega dos livros aos familiares, um ( a) docente especialista deverá ministrar os encontros com os familiares em forma de palestra ou oficina interativa,
Lote 2: ENSINO FUNDAMENTAL ? 1? AO 5? ANO MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS Material do Aluno ( livros) para utilização do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Material de apoio pedagógico para os professores do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Materiais didáticos e paradidáticos complementares ( cartazes, encartes, acervo lúdico, diário, livro de literatura, bloco de atividades de leitura e escrita). Material de apoio aos familiares. Além do material para o aluno e do material para o professor, descritos anteriormente, deverá ser prestada assessoria pedagógica, pelos próprios autores eou especialistas por eles indicados, para uso adequado dos materiais do Sistema de Ensino. Suporte pedagógico será prestado de forma contínua, com agenda definida entre as partes, conforme cargahorária contratada, sendo efetuado in loco, pela contratada. O município deverá ser visitado pela assessoria designada, na periodicidade por ela compromissada na Proposta Técnica, e terá as seguintes obrigações: Manter contato com diretores, gestores, coordenadores e professores. Organizar e realizar os cursos de formação continuada com professores, coordenadores e diretores. Reunir- se com pais de aluno para realizar palestras relativas aos conteúdos dos livros dos pais e/ou formar equipe local para desenvolver esse trabalho. Orientar sobre o as atividades da escola, naquilo que lhe compete, considerando serviços contratados. Certificar os professores e gestores participantes do programa de formação presencial e a distância. MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS: O material didático destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2026 no formato aproximado de no mínimo 20 cm x 27 cm, impresso no sistema 4 cores, papel off- set 75 g, encadernação em espiral, formando uma coleção. Estes livros deverão ser trimestrais, divididos em volumes ? um por trimestre. Os livros deverão ser desenvolvidos com base na proposta sócio- histórica da educa
Lote 3: MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO PARA PROVA SAEB 1? AO 5? ANO DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA MATERIAL DIDÁTICO DE APRENDIZAGEM E AVALIÇÃO DO ALUNO: O material de aprendizagem e avaliação para a Prova SAEB, destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 90 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. No livro de Matemática, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 79 questões 2? ano: 138 questões 3? ano: 150 questões 4? ano: 150 questões 5? ano: 150 questões No livro de Língua Portuguesa, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 83 questões 2? ano: 126 questões 3? ano 128 questões 4? ano: 122 questões 5? ano: 108 questões MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO DO PROFESSOR: O material de aprendizagem e avaliação para preparação da Prova SAEB, destinado aos PROFESSORES do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 130 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4 e impressão 1x1 nas orientações pedagógicas, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. As orientações deverão estar inseridas no final do livro. O material deverá ajudar a conduzir o ano letivo, planejar as aulas e conhecer o nível de aprendizagem de cada estudante, objetivando a garantia de aprendizagem e também mostrar o que fazer para melhorar o desempenho. Deverá ter prova impressa, com questões em consonância com os marcos referenciais ( LDB, BNCC e DCNEB). Deverá compor de questões dos princ
Ministério De Minas E Energia/Empresa Brasileira De Participações Em Energia Nuclear E Binacional S.a./Eletronuclear S/A
AVISO DE LICITAÇÃO LEILÃO on- line Informamos o Edital de leilão on- line de bens móveis, materiais inservíveis e resíduos recicláveis diversos. DIA 18/11/2025 às 14h Contato do leiloeiro: Rogério Menezes Tel. : 21 ****- **** www. ***. *. * Serão permitidas visitas presenciais que deverão ser agendadas previamente. e- mail: residuos_ ***@***. *. * Thalita Ferreira ( 24) ****- **** Dias: 03 a 07 e 10 a 14/11/2025 Horários: de 9 às 11: 30 e 13: 30 às 16h. Edital encontra
Municipio De Vieiropolis - Prefeitura Municipal De Vieirópolis
Locação de equipamentos com manutenção e fornecimento de insumo de aparelho de exames clínicos laboratoriais destinado a Prefeitura Municipal de Vieirópolis
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Descrição Técnica Consolidada - Locação de 02 ( dois) Sistema Automatizado de Análises Bioquímicas 1. Equipamento Principal Analisador bioquímico automático com capacidade mínima de 150 testes/hora, dotado de: o Bandeja de amostras refrigerada, assegurando estabilidade térmica dos espécimes. ( equipamento novo nunca usado). o Módulos de pré-, pós- e, quando aplicável, re- diluição totalmente automáticos. o Computador gabinete e monitor lcd, impressora colorida com bulk de tinta e nobreak de autonomia compatível com o tempo médio de cada rotina analítica, garantindo a continuidade das operações em falta de energia. 2. Insumos, Reagentes, Controles e Calibradores Fornecimento integral de todos os reagentes, controles e calibradores necessários para a execução irrestrita de exames bioquímicos sob demanda livre ( até **** exames mensais). Os insumos deverão possuir registro ou notificação vigente na ANVISA, estar dentro do prazo de validade e ser entregues em condições adequadas de armazenamento. 3. Serviços de Suporte e Manutenção Plantão técnico 24 h, com tempo de resposta presencial máximo de até 2 h após convocação. Incluindo finais de semana e feriados. Manutenção preventiva semanal, programada em horário previamente acordado, sem ônus adicional. Todas as visitas técnicas corretivas ou de calibração extraordinária estão inclusas no valor contratado, vedada a cobrança de taxas adicionais, diárias ou deslocamentos. 4. Garantia de Disponibilidade O equipamento permanecerá instalado e operacional nas dependências da Administração durante toda a vigência contratual. Manuseado por equipe da Prefeitura, treinado e capacitados pela contratada. Caso seja necessária a remoção do analisador para reparos externos por período superior a 24 h, a contratada deverá fornecer equipamento reserva de características equivalentes ou superiores, de modo a não interromper a rotina laboratorial. 5. Vigência Contratual Prazo de fornecimento e suporte: 12 ( doze) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogável
Lote 2: Descrição Técnica Consolidada - Locação de 02 ( dois) equipamento Analisador hematológico automático com reagentes e controle hematológico . ( Equipamento novo nunca usado). o o MANUTENÇÃO PREVENTIVA SEMANALMENTE E ATENDIMENTO 24 HORAS: Módulos de pré-, pós- e, quando aplicável, re- diluição totalmente automáticos. o Computador gabinete e monitor lcd, impressora colorida com bulk de tinta e nobreak de autonomia compatível com o tempo médio de cada rotina analítica, garantindo a continuidade das operações em falta de energia. 2. Insumos, Reagentes, Controles e Calibradores Fornecimento integral de todos os reagentes, controles e calibradores necessários para a execução irrestrita de exames de hematologia sob demanda livre ( até **** exames mensais). Os insumos deverão possuir registro ou notificação vigente na ANVISA, estar dentro do prazo de validade e ser entregues em condições adequadas de armazenamento. 3. Serviços de Suporte e Manutenção Plantão técnico 24 h, com tempo de resposta presencial máximo de até 2 h após convocação. Incluindo finais de semana e feriados. Manutenção preventiva semanal, programada em horário previamente acordado, sem ônus adicional. Todas as visitas técnicas corretivas ou de calibração extraordinária estão inclusas no valor contratado, vedada a cobrança de taxas adicionais, diárias ou deslocamentos. 4. Garantia de Disponibilidade O equipamento permanecerá instalado e operacional nas dependências da Administração durante toda a vigência contratual. Manuseado por equipe da Prefeitura, treinado e capacitados pela contratada. Caso seja necessária a remoção do analisador para reparos externos por período superior a 24 h, a contratada deverá fornecer equipamento reserva de características equivalentes ou superiores, de modo a não interromper a rotina laboratorial. 5. Vigência Contratual Prazo de fornecimento e suporte: 12 ( doze) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogável nos termos da legislação aplicável e mediante interesse da Administração. Incluso o prog
Lote 3: Descrição Técnica Consolidada - Locação de 02 ( dois) equipamento Microscópio . ( Equipamento novo nunca usado). MANUTENÇÃO PREVENTIVA SEMANALMENTE E ATENDIMENTO 24 HORAS: Serviços de Suporte e Manutenção Plantão técnico 24 h, com tempo de resposta presencial máximo de até 2 h após convocação. Incluindo finais de semana e feriados. Manutenção preventiva semanal, programada em horário previamente acordado, sem ônus adicional. Todas as visitas técnicas corretivas ou de calibração extraordinária estão inclusas no valor contratado, vedada a cobrança de taxas adicionais, diárias ou deslocamentos. 4. Garantia de Disponibilidade O equipamento permanecerá instalado e operacional nas dependências da Administração durante toda a vigência contratual. Manuseado por equipe da Prefeitura, treinado e capacitados pela contratada. Caso seja necessária a remoção do analisador para reparos externos por período superior a 24 h, a contratada deverá fornecer equipamento reserva de características equivalentes ou superiores, de modo a não interromper a rotina laboratorial. 5. Vigência Contratual Prazo de fornecimento e suporte: 12 ( doze) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogável nos termos da legislação aplicável e mediante interesse da Administração. 1. Potenciômetro de luz frontal e sistema de iluminação 30% mais eficiente ( mais luz) com menor potência - passa a trabalhar com lentes colimadora + fly- eye 2. Revolver invertido, ou seja, objetivas voltadas para dentro da estativa ; 3. Novo sistema de escala de Vernier intuitivo, onde as alças para mover a platina na direção X /Y são exibidas usando ilustrações de suas respectivas formas; 4. Platina de formato simples, sem projeções incômodas em nenhum dos lados; 5. Knobs macro e micrometrico ( foco grosso e fino) coaxial, ou seja, dos lados direito e esquerdo ; 6. Condensador modernizado, com escala de cores e magnificações das objetivas, facilitando a indicação de operação; 7. Exclusivo sistema de trava para limitação de altura do eixo Z na plat
Prefeitura Municipal De Anapú - PA
Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de Sistematização e Performance de Pessoas e Gestão, visando o crescimento e desenvolvimento continuado humano, econômico e social, por meio do Método ME360 - Mentalidade Empreendedora 360 , a ser realizado em Anapu/Pará - ( Implementação do programa ANAPU CONECTA), no formato presencial com acompanhamento de 90 dias por meio de plataforma EAD e visitas presenciais, contemplando como ferramentas de entrega: Imersão, Mentoria, Treinamento e Co
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