Governo Do Estado Do Ceará (Uasg: 943001)
Asseio Limpeza Ce
O objeto da licitação é a prestação dos serviços de limpeza, asseio e conservação das áreas internas e externas, bem como de conservação de áreas ajardinadas e manutenção arbórea nas áreas externas da Secretaria dos Direitos Humanos do Estado do Ceará - SEDIH, nas condições estabelecidas neste edital e seus anexos.
Serviços de limpeza, asseio e conservação de áreas internas e externas, conservação de áreas ajardinadas e manutenção arbórea. Serviço de limpeza, conservação e higienização em área interna e externa, incluindo banheiros, áreas administrativas, circulação, pátios, estacionamentos e jardins. Serviços continuados com rotinas periódicas diárias, semanais, mensais e sob demanda, com destinação ambientalmente adequada de resíduos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço Especializado de Limpeza SERVIÇO DE LIMPEZA - SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO EM ÁREA INTERNA/EXTERNA OBS: Prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação de áreas internas e externas, tais como: banheiros, áreas administrativas, circulação, pátios, estacionamentos e jardins, com execução de rotinas periódicas. Compreende a destinação final ambientalmente adequada dos resíduos gerados, limpeza de superfícies e manutenção de áreas verdes, com utilização de materiais, insumos, equipamentos e demais recursos necessários à execução. COMPRASNET: UNIDADE = MENSAL HAVENDO DIVERGÊNCIAS ENTRE AS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS E AS DO SISTEMA, PREVALECERÃO AS DO EDITAL EM TODAS AS SUAS CLÁUSULAS