Ministério Da Integração Nacional/Superintendencia Do Desenvolvimento Do Centro Oeste - Sudeco (Uasg: 533018)
Apoio Adm Pe
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de apoio administrativo, mediante dedicação exclusiva de mão de obra, nos postos de Encarregado geral, Secretariado executivo, Apoio administrativo - Nível II e Apoio administrativo - Nível III, Arquivista, Encarregado de turma de manutenção e reparos, Ajudante geral de manutenção e reparos, Jornalista e Designer Gráfico.
Lote 1: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . ENCARREGADO GERAL.
Lote 2: Secretária . SECRETARIADO EXECUTIVO.
Lote 3: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . APOIO ADMINISTRATIVO - NÍVEL II.
Lote 4: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . APOIO ADMINISTRATIVO - NÍVEL III.
Lote 5: Higienização de Documentação Arquivístico /Acervo Bibliográfico . ARQUIVISTA.
Lote 6: Auxiliar de Serviços Técnicos . ENCARREGADO DE TURMA DE MANUTENÇÃO E REPAROS.
Lote 7: Auxiliar de Serviços Técnicos . AJUDANTE GERAL DE MANUTENÇÃO E REPAROS.
Lote 8: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . JORNALISTA.
Lote 9: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . DESIGNER GRÁFICO.
Lote 10: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . ENCARREGADO GERAL.
Lote 11: Secretária . SECRETARIADO EXECUTIVO.
Lote 12: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . APOIO ADMINISTRATIVO - NÍVEL II.
Lote 13: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . APOIO ADMINISTRATIVO - NÍVEL III.
Lote 14: Higienização de Documentação Arquivístico /Acervo Bibliográfico . ARQUIVISTA.
Lote 15: Auxiliar de Serviços Técnicos . ENCARREGADO DE TURMA DE MANUTENÇÃO E REPAROS.
Lote 16: Auxiliar de Serviços Técnicos . AJUDANTE GERAL DE MANUTENÇÃO E REPAROS.
Lote 17: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . JORNALISTA.
Lote 18: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . DESIGNER GRÁFICO.
Camara Municipal De Viamao (Uasg: 928620)
Apoio Adm Pe
Contratação de empresa terceirizada para prestação de serviços de manutenção de edificações em geral, com atuação nas dependências da nova sede da Câmara Municipal de Viamão. As atribuições incluem, mas não se limitam a: pequenos reparos, manutenção predial leve, conservação de áreas externas, apoio logístico e operacional aos setores internos e serviços eventuais de jardinagem, conforme especificações descritas neste Edital e seus anexos, em especial no Termo d
Lote 1: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo.
Lote 2: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo.
Prefeitura De Nepomu Ceno
Registro de Preços para contratação de empresa especializada na segurança desarmada, brigadistas de incêndio e vigilância d e apoio a eventos, com profissionais devidamente uniformizados, em turnos de 08 ( oito) e 12 ( doze) horas, a serem executados conforme a necessidade da Administração, durante um período de 12 ( Doze) meses , conforme as condições e especificações constantes n o Termo de Referência. Data de Abertura: 26/11/2025 às 13: 00 horas. Edital e informações nos sites: www. ***. *. *
registro de preços para contratação de empresa especializada na segurança desarmada, brigadistas de incêndio e vigilância de apoio a eventos, com profissionais devidamente uniformizados, em turnos de 08 oito e 12 doze horas, a serem executados conforme a necessidade da administração, durante um período de 12 doze meses
Abertura de Propostas:
Municipio De Luziania - Secretaria Municipal De Esporte E Lazer
Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada em coordenação do sistema de arbitragens e monitoramento esportivos dos campeonatos municipais, em atendimento as demandas da secretaria municipal de esportes da prefeitura municipal de luziânia- go.
Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada em coordenação do sistema de arbitragens e objeto monitoramento esportivos dos campeonatos municipais, em atendimento as demandas da secretaria municipal de esportes da prefeitura municipal de luziâniago.
Data do Pregão:
Lote 4: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( duas) árbitros, sendo 01 ( um) árbitro, e 01 ( um) mesário, as competições terão como forma de disputa por chaves, 60 ( sessenta) minutos para as categorias sub 15 e sub 19 de duração por partida, divididos em 02 tempos com intervalo de 10 ( dez) minutos, perfazendo tempo médio por partida de 50 ( cinquenta) minutos. ( copinha sub 15 a sub 19)
Lote 14: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de artes marciais olímpicas: karatê, judô, jiu- jitsu, taekwondo e boxe: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 1 ( um) árbitro principal e 02 ( dois) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( artes marciais olímpicas adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Lote 15: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de atletismo: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 01 ( um) árbitro principal e 03 ( três) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( atletismo adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Lote 16: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de skate: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( skate adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Lote 1: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 04 ( quatro) árbitros, sendo 01( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes, e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 80 ( oitenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos.
Lote 2: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros, sendo 01( um) árbitro e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 80 ( oitenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos
Lote 3: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( duas) árbitros, sendo 01 ( um) árbitro, e 01 ( um) mesário, as competições terão omo forma de disputa por chaves, sendo 40 ( quarenta) minutos para as categorias sub 07 e sub 09, 50 ( cinquenta) minutos para as categorias sub 11 e sub 13 e 60 ( sessenta) minutos copinha sub 07 a sub 13).
Lote 4: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( duas) árbitros, sendo 01 ( um) árbitro, e 01 ( um) mesário, as competições terão como forma de disputa por chaves, 60 ( sessenta) minutos para as categorias sub 15 e sub 19 de duração por partida, divididos em 02 tempos com intervalo de 10 ( dez) minutos, perfazendo tempo médio por partida de 50 ( cinquenta) minutos. ( copinha sub 15 a sub 19)
Lote 5: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futsal, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros, sendo 02 ( dois) árbitros, 01( um) mesário, como forma de disputa por chaves para tempo de jogo de 40( quarenta) minutos, divididos em 02 tempos de 20( vinte) minutos, com 05( cinco) minutos de intervalo entre cada tempo
Lote 6: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futsal, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros, sendo 02 ( dois) árbitros, e 01 ( um) mesário, as competições terão como forma e disputa por chaves, sendo 20 ( vinte) minutos para as categorias sub 07 e sub 09, 30 ( trinta) minutos para as categorias sub 11 e sub 13 e 60 ( sessenta) minutos ( copinha sub 07 a sub 13).
Lote 7: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol society adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros, sendo 01( um) árbitro e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 70 ( setenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos.
Lote 8: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de handebol masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 40 ( quarenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos. ( handebol adulto: ginásios do centro, str. Leste jardim ingá).
Lote 9: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de basquetebol masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 40 ( quarenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos. ( basquetebol adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).
Lote 10: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de voleibol in door masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de até 05 ( cinco) sets com intervalo de 10 minutos. ( voleibol in door adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).
Lote 11: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de voleibol de praia masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de até 05 ( cinco) sets com intervalo de 10 minutos. ( voleibol de praia adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).
Lote 12: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futevôlei masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração de até 03 ( três) sets com intervalo de 10 minutos. ( futevôlei adulto: centro poliesportivo do centro e do jardim ingá).
Lote 13: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de beach tennis masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 01 ( um) árbitro principal e 02 ( dois) árbitros de linha e ; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração de até 03 ( três) sets com intervalo de 10 minutos. ( beach tennis adulto: centro poliesportivo do centro e do jardim ingá).
Lote 14: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de artes marciais olímpicas: karatê, judô, jiu- jitsu, taekwondo e boxe: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 1 ( um) árbitro principal e 02 ( dois) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( artes marciais olímpicas adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Lote 15: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de atletismo: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 01 ( um) árbitro principal e 03 ( três) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( atletismo adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Lote 16: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de skate: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( skate adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).
Seap - Secretaria De Estado De Administração Penitenciária
Apoio Adm Pe
Serviços tividades Materiais Acessórias
Lote 1: SERVIÇO DE APOIO ADMINISTRATIVO E OPERACIONAL, Descrição: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, no Sistema Penitenciário do Estado do Amazonas, conforme discriminação em Projeto Básico.
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