O edital trata de uma cotação eletrônica para aquisição de material de processamento de dados, visando suprir as necessidades diárias da escola. A modalidade é dispensa de licitação, com critério de julgamento de menor lance por item. O prazo para acolhimento das propostas é até 16/04/2026. É exigida a entrega de amostras em até 2 dias úteis após a abertura da proposta, sob pena de desclassificação. O prazo máximo para entrega é de 5 dias corridos. O pagamento será realizado em até 10 dias úteis após a apresentação da nota fiscal e atestado de recebimento, com crédito em conta do fornecedor no Banco Bradesco. Em caso de atraso na entrega, serão aplicadas multas de 1% ao dia sobre o valor do bem/serviço não entregue, até o limite de 10%. A participação é restrita a fornecedores inscritos no cadastro estadual e com atividades econômicas compatíveis. Não há previsão de recursos administrativos. O foro para dirimir questões é o da comarca do município sede do órgão promotor.
O edital prevê um prazo máximo de entrega de 5 dias corridos para o objeto contratado. prazo máximo de entregainício da prestação do serviço, em dias corridos: 5
O pagamento será realizado em até 10 dias úteis após a apresentação da nota fiscal/fatura ou documento equivalente, com crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no Banco Bradesco. prazo máximo de pagamento, em dias úteis: 10, forma de pagamento: crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco bradesco
O critério de julgamento da disputa será o de menor lance por item. critério tipo de julgamento: menor lance por item
Para ser declarado vencedor, o fornecedor deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado e poderá ter documentação complementar exigida para comprovação da habilitação técnica e econômico-financeira. para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço ou percentual de desconto, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
Em caso de atraso na entrega, a multa é de 1% do valor do bem/serviço não entregue, por dia decorrido, até o limite de 10%. Em caso de não entrega em 10 dias após o vencimento do prazo, a multa é de 10% do valor do bem. pelo atraso na entrega do material ou serviço em relação ao prazo estipulado: 1 um por cento do valor do bemserviço não entregue, por dia decorrido, até o limite de 10 dez por cento do valor do bemserviço, pela recusa em efetuar o fornecimento eou pela não entrega do material ou serviço, caracterizada em 10 dez dias após o vencimento do prazo de entrega estipulado: 10 dez por cento do valor do bem
Sim, exige amostras dos itens. O arrematante deverá entregar as amostras no prazo de 2 dias úteis, contado a partir da data/hora da abertura da proposta, para análise e eventual aprovação. A não apresentação das amostras dentro do prazo estabelecido resultará na desclassificação da empresa. exige amostras dos itens sim. o arrematante deverá entregar as amostras no prazo estabelecido, contado a partir da datahora da abertura da proposta, para análise e eventual aprovação pelo órgão promotor da cotação eletrônica. , prazo para entrega das amostras, em dias úteis: 2, a não apresentação das amostras dentro do prazo estabelecido a empresa arrematante será desclassificada.
O procedimento da cotação eletrônica não admite a apresentação de recursos administrativo por parte dos participantes. o procedimento da cotação eletrônica não admite a apresentação de recursos administrativo por parte dos participantes.