O objeto da licitação é a contratação de empresa de tecnologia da informação e comunicação para implantação de solução tecnológica para o atendimento, regulação e gerenciamento das urgências pré-hospitalares do SAMU 192. A abertura das propostas é em 10/02/2026 às 09h30min e a sessão pública em 11/02/2026 às 10h00min. O valor total estimado é de R$ ****,67. A participação é permitida para interessados previamente credenciados no sistema de compras eletrônico do Banco do Brasil. A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. O prazo de validade da proposta não será inferior a 180 dias. A obtenção de benefícios para micro e pequenas empresas é limitada. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo para impugnação é de até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. A garantia é de 5% do valor do contrato. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser renovado.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital prevê que o pagamento será feito através de fatura mensal dos serviços executados, após o devido atesto pelo fiscal do contrato.
O edital prevê que a contratada, no prazo de 10 dez dias úteis após a assinatura do termo de contrato, prestará garantia no valor correspondente a 5 cinco por cento do valor do contrato.
O edital estabelece que o critério de julgamento é o menor preço.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital prevê que a administração poderá aplicar advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital não especifica sobre visita técnica.
O edital não especifica sobre envio de amostras.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório deste pregão.
O valor total estimado da presente licitação é de R$ ****,67.