Licitações de Atletas

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BRASIL | PR | GOIOERÊ Cidade Pequena

Municipio De Goioere - Prefeitura Municipal De Goioere - PR

REGISTRO DE PREÇOS, visando aquisição futura para MATERIAL E EQUIPAMENTO ESPORTIVO, UNIFORME, CAIXA TÉRMICA E MOBILIÁRIO, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Esporte do município de Goioerê- PR.

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ ****,00 - MALA DE VIAGEM/TREINAMENTO PARA ESPORTE COLETIVOS - Mala Esportiva Compacta. Capacidade: 25 litros. Categoria: Transporte de materiais esportivos e uso pessoal em viagens de curta duração. Indicação de uso: Ideal para atletas, comissões técnicas e participantes de eventos esportivos que necessitam de mala compacta e funcional. Dimensões aproximadas: Comprimento: 40 cm. Largura: 23 cm Altura: 20 cm. Peso do produto vazio: Aproximadamente 300 a 500 g. Material principal: Tecido principal: 100% - Polietileno Tereftalato ( PET). Revestimento: 100% - Poliuretano. Forração: 100% - Polietileno Tereftalato ( PET). ( resistente à abrasão). Base reforçada com revestimento em poliuretano para maior durabilidade. Características: Compartimento principal com zíper. Bolsos laterais ou frontais com fechamento. Alça de mão e alça transversal ajustável. Dobra- se dentro do próprio bolso para facilitar o armazenamento ( modelo dobrável). Ventilação: Tecido com áreas respiráveis que permitem melhor circulação de ar. Impermeabilidade: Revestimento interno que garante resistência à umidade leve. Cores disponíveis: Preta. Diferenciais: Design compacto, ideal para viagens curtas ou transporte leve. Tecido testado para resistência à tração e ao transporte de carga moderada. Embalagem: Unidade. PERSONALIZAÇÃO: LOGOMARCAS DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ, PROESPORTE E COPEL, na cor branca, em DTF, no tamanho mínimo de 8cm de comprimento e largura proporcional. Brasão do município de Goioerê na cor branca, com o mínimo 8cm de altura e largura proporcional. IMAGEM EM ANEXO PARA ORDEM DAS LOGOMARCAS.

Lote 1: R$ ****,00 - ARMÁRIO PARA VESTIÁRIO C/BANCO INTEGRADO - Armário: Confeccionado em estrutura metálica reforçada, com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi, dobradiças reforçadas com no mínimo 5 travas, dimensão mínima **** ( AxPxL). Possuir compartimentos individuais com portas basculantes superiores, dotadas de fecho para cadeado ou fechadura. Cor azul ou cinza. Banco: Assento integrado ao armário, fabricado em madeira maciça envernizada

Lote 2: R$ ****,00 - BERMUDA MASCULINA ( TAM 06 A 16 ANOS E P, M, G, GG E G2) - Bermuda de viagem confeccionada em tecido de elanca poliamida, na cor preta, com bolsos laterais. Personalização em estampa no sistema DTF ( Direct to Film). Personalização: Perna direita: logomarca do PROESPORTE, medindo 8 cm de largura e altura proporcional, e brasão do Município de Goioerê, com 8 cm de altura e largura proporcional. Tamanhos disponíveis: diversos, a serem escolhidos conforme necessidade da contratante. Imagem em anexo

Lote 3: R$ ****,00 - BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO. Confeccionada em tecido ecológico feito à base de garrafas pet, com no mínimo 14 gomos termossoldados e processo de dupla colagem entre os gomos. Camada de amortecimento interno de 4, 5 mm. Câmara de ar feita de borracha butílica, mínimo 6 discos de balanceamento, posicionados simetricamente e em estruturas de anéis. Forro com enrolamento de fios sintéticos na câmara de ar, com tratamento térmico em borracha natural, que estabiliza os fios unificando a estrutura. Miolo de silicone alongado ( com no mínimo 3, 2 cm de comprimento) lubrificado e removível. Peso mínimo entre 420 - 445g, Circunferência mínima entre 68, 5 69, 5 cm. Aprovada pela FIFA.

Lote 4: R$ ****,00 - BOLA DE FUTSAL - Categoria: Juvenil/Adulto. Tamanho mínimo entre 62, 5 - 63, 5cm de circunferência. Peso mínimo entre 410 - 430g. Miolo do tipo cápsula SIS. Camada interna com sistema de amortecimento interno com tecnologia de absorção de impacto. Câmara 6D. Revestimento externo composto por no mínimo 14 gomos, com tecnologia de termo fusão ( sem costuras). Material Poliuretano ( PU) laminado. Tecnologias incorporadas em termofusão sendo gomos unidos sem costura. Amortecimento interno em camada interna que absorve o impacto. Cor branca com detalhes gráficos coloridos. Aprovada e certificada com os padrões da Confederação Brasileira de Futsal ( CBFS) e Federação Paranaense de Futsal ( FPFs).

Lote 5: R$ ****,00 - BOLA DE FUTSAL CATEGORIA INFANTIL - Categoria Intermediária. Tecnologia de termofusão ( Ultra Fusion) fabricada sem costuras, com gomos fundidos termicamente. Com no mínimo 14 gomos. Circunferência mínima entre 55 - 58 cm. Peso mínimo entre 400 - 440g. Miolo tipo cápsula, lubrificado, removível e com vedação. Câmara interna 6D, em butil. Revestimento externo confeccionado em poliuretano ( PU) texturizado com dupla colagem. Cor branca com detalhes gráficos coloridos. Aprovada e certificada com os padrões da Confederação Brasileira de Futsal ( CBFS) e Federação Paranaense de Futsal ( FPFs).

Lote 6: R$ ****,00 - BOLA DE FUTSAL CATEGORIA MIRIM - Categoria Treinamento/Iniciação. Tamanho mínimo entre 52 - 55cm de circunferência. Peso mínimo entre 300 - 330g. Miolo removível Cápsula SIS. Revestimento externo costurado à máquina, com no mínimo 14 gomos e acabamento em material sintético resistente ( PU). Material poliuretano ( PU) com câmara de butil. Tecnologias incorporadas sendo cápsula SIS com miolo substituível, lubrificado de fábrica, com vedação reforçada, costurado à Máquina com dupla colagem. Cor branca com detalhes gráficos coloridos. Aprovada e certificada com os padrões da Confederação Brasileira de Futsal ( CBFS) e Federação Paranaense de Futsal ( FPFs).

Lote 7: R$ ****,00 - BOLA DE HANDEBOL TAMANHO MINI H0L Categoria feminino/Masculino, fabricada em couro sintético durável em PU. Composta externamente por no mínimo 32 gomos, equipada com uma camada de espuma interna. Possui câmara de ar em látex natural, sem emendas e reforçada com camadas de material têxtil ao seu redor. Câmara de ar concebida com um ponto de equilíbrio integrado no lado oposto à válvula de inflação. Válvula em borracha com sistema de dupla vedação. Circunferência mínima entre 46 - 48 cm e peso mínimo entre 240 - 300g. Aprovada pela EHF e pela Liga de Handebol do Paraná.

Lote 8: R$ ****,00 - BOLA DE VÔLEI DE QUADRA - Confeccionada em laminado de microfibra, com no mínimo 18 gomos termossoldados, processo de dupla colagem entre os gomos. Camada de amortecimento interno. Câmara de ar feita através de borracha butílica, mínimo 6 discos de balanceamento e estruturas de anéis. Forro com enrolamento de fios sintéticos na câmara de ar, c/tratamento térmico com borracha natural. Miolo de silicone alongado com no mínimo 3, 2 cm de comprimento lubrificado e removível. Peso mínimo entre 260 - 280g, circunferência mínima entre 65 - 67cm, possuir Selo IVS TESTD BY FIVB.

Lote 9: R$ ****,00 - BOLA OFICIAL DE HANDEBOL TAMANHO ADULTO FEMININO H2L - Fabricada em couro sintético durável em PU. Composta externamente por no mínimo 32 gomos, a bola contém uma costura dupla e termocolagem na união dos gomos. Equipada com uma camada de espuma. Possuir câmara de ar em látex natural, sem emendas e reforçada com camadas de material têxtil ao seu redor. Câmara deve constar ao lado oposto à válvula de inflação. Válvula em borracha com sistema de dupla vedação. Circunferência mínima entre 54 56cm, peso mínimo entre 325 375g. Aprovada pela EHF e pela Liga de Handebol do Paraná.

Lote 10: R$ ****,00 - BOLA OFICIAL DE HANDEBOL TAMANHO ADULTO MASCULINO H3L - Fabricada em couro sintético durável em PU. Composta externamente por no mínimo 32 gomos, a bola contém uma costura dupla e termocolagem na união dos gomos. Equipada com uma camada de espuma. Possuir câmara de ar em látex natural, sem emendas e reforçada com camadas de material têxtil ao seu redor. Câmara deve constar ao lado oposto à válvula de inflação. Válvula em borracha com sistema de dupla vedação. Circunferência mínima entre 58 60cm, peso mínimo entre 425 475g. Aprovada pela EHF e pela Liga de Handebol do Paraná.

Lote 11: R$ ****,00 - BOLA OFICIAL DE HANDEBOL TAMANHO MIRIM H1L - Fabricada em couro sintético durável em PU. Composta externamente por no mínimo 32 gomos, a bola contém uma costura dupla e termocolagem na união dos gomos. Equipada com uma camada de espuma. Possuir câmara de ar em látex natural, sem emendas e reforçada com camadas de material têxtil ao seu redor. Câmara deve constar ao lado oposto à válvula de inflação. Válvula em borracha com sistema de dupla vedação. Circunferência mínima entre 50 52cm, peso mínimo entre 290 330g. Aprovada pela EHF e pela Liga de Handebol do Paraná.

Lote 12: R$ ****,00 - BOTA PNEUMÁTICA RECOVERY ( TAM. GRANDE) Inclui unidade de controle, mangueiras, fonte de alimentação, acessórios p/duas pernas ( tam. G), potência mínima de 12V de tensão, bateria recarregável de íons de lítio, configurações personalizáveis de tempo, pressão e zona, recurso zone boots. Garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 13: R$ ****,00 - CAIXA TÉRMICA DE POLIETILENO 360 LITROS - Material de Fabricação de Polietileno de Alta Densidade ( PEAD) virgem, atóxico, inodoro, de alta resistência mecânica e impacto. Proibido o uso de material reciclado ou de reaproveitamento. Isolamento Térmico de Espuma de Poliuretano Expandido ( PUR) de célula fechada, injetada sob alta pressão, livre de CFC ( não destruidor da camada de ozônio), com densidade mínima de 38 kg/m. Autonomia Térmica de Mínimo de 24 horas com temperatura externa de 32? C, mantendo uma temperatura interna entre 2? C e 8? C, quando pré- condicionada e utilizando acumuladores de frio ( gelo gel) em quantidade equivalente a 25% do volume interno. Espessura da Parede: Parede dupla com espessura total mínima de 40 mm, sendo no mínimo 25 mm de camada de isolamento. Tampa do tipo encaixe profundo (" encaixe orelha de elefante") com perfil duplo ou triplo, garantindo perfeita vedação. Deverá conter junta de vedação de EVA ou Neoprene magnética ou fixa, garantindo vedação hermética. Sistema de fechamento com travas de encaixe ou fechos tipo " lock- band" ( cinta de retenção), garantindo segurança durante o transporte. Acabamento Interno Liso. Acabamento Externo: Superfície lisa e resistente a riscos. Sistema de Drenagem. Deverá possuir torneira de drenagem em polipropileno ou ABS, localizada na parte inferior frontal da caixa, com fechamento seguro para evitar vazamentos. Acessórios Inclusos: 1 ( uma) tampa com sistema de vedação e fechamento. 1 ( uma) grade interna removível em plástico ou aço inoxidável, para evitar o contato direto dos produtos com a água de condensação 1 ( uma) torneira de drenagem. Deve suportar o empilhamento de, no mínimo, 3 ( três) unidades cheias, sem sofrer deformação ou comprometer a integridade da estrutura e da vedação. Cores: Azul, Verde ou Vermelho ( a escolher). O fornecedor deverá apresentar laudo de ensaio emitido por laboratório independente, acreditado pelo INMETRO.

Lote 14: R$ ****,00 - CAMISETA MANGA CURTA ( DRY FIT) PARA TREINAMENTO ( TAM. P, M, G, GG, EXG A ESCOLHER) Camiseta de manga curta, confeccionada em tecido Dry Fit Performance Geométrico com relevo, 100% poliéster, disponível nas cores cinza/chumbo. Possui gola redonda na cor cinza/chumbo, punho cinza/chumbo e filete preto com largura mínima de 2 cm. Identificação e Personalização ( estampas em DTF Direct to Film): Costas: logomarcas da COPEL, do Município de Goioerê, do Governo do Estado do Paraná e do PROESPORTE, com largura entre 26 e 28 cm e altura proporcional. Numeração de 01 a 20, com dimensões de 20 cm ( altura) x 15 cm ( largura), em cor contrastante ao tecido ( preto). As logomarcas devem estar dispostas como na imagem em anexo. Frente: lado esquerdo do peito com brasão do Município de Goioerê, medindo 8 cm de altura e largura proporcional; lado direito do peito com numeração de 8 cm de altura e largura proporcional; abaixo do peito, logomarca da COPEL com largura de 26 a 28 cm e altura proporcional, aplicada em cor contrastante ao tecido. A logomarca da COPEL deverá conter marcação retangular acima e abaixo na cor preta, conforme imagem em anexo. Mangas: manga esquerda com logomarca do PROESPORTE e manga direita com logomarca do Governo do Estado do Paraná, ambas medindo 8 cm de comprimento e altura proporcional. Observações: Todas as estampas devem ser aplicadas em cor contrastante ao tecido ( preto). Imagem ilustrativa em anexo. Tamanhos diversos, conforme necessidade da contratante.

Lote 15: R$ ****,00 - CAMISETA POLO DE MALHA PIQUET ( TAM. PP, P, M, G, GG, EXG A ESCOLHER) - DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Manga curta, confeccionada em malha de piquet, destinada a uso esportivo e institucional. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Tecido: Malha de piquet, Composição: 67% Poliéster e 33% Viscose, Tratamento Têxtil: O tecido deve obrigatoriamente possuir tratamento antipilling ( anti- bolhas), garantindo a durabilidade e a aparência do produto. Cor: Preta. DETALHES CONSTRUTIVOS: Gola: Modelo " Riteline" ( polo) com abertura e fechamento através de 03 ( três) botões, Barra das Mangas: Deve apresentar acabamento com filete ou vivo, Barra Inferior ( da Camiseta): Acabamento canelado. PERSONALIZAÇÃO E ESTAMPARIA: Técnica: Todas as estampas devem ser aplicadas utilizando a técnica DTF ( Direct to Film), Requisitos de Qualidade: As estampas devem apresentar alta definição, resistência à lavagem, flexibilidade e não devem craquelar ou descascar prematuramente. LAYOUT E POSICIONAMENTO DAS ARTES - FRENTE: Lado Direito ( Peito): Brasão do Município de Goioerê, Dimensão: 8 cm de altura ( largura proporcional). Lado Esquerdo ( Peito): Conjunto de logomarcas do PROESPORTE, COPEL e Governo do Paraná, dispostas verticalmente ou conforme arte aprovada em anexo, Dimensão: 8 cm de largura ( altura proporcional). COSTAS: Centro Superior ( Ombro): Conjunto de logomarcas do PROESPORTE, COPEL e Governo do Estado do Paraná, dispostas horizontalmente ou conforme arte aprovada em anexo, Dimensão: 8 cm de largura ( altura proporcional).

Lote 16: R$ ****,00 - COLETE PARA TREINO ( TECIDO DRY FIT) ( TAM. P, M, G, GG, EXG A ESCOLHER) Colete confeccionado em tecido Dry Fit Performance, disponível nas cores verde- limão e roxo. Possui elástico lateral para melhor ajuste ao corpo. Identificação e Personalização ( estampas em DTF Direct to Film): Frente e costas: logomarcas centralizadas da COPEL, PROESPORTE, Município de Goioerê e Governo do Estado do Paraná, com dimensões entre 26 e 28 cm de comprimento e altura proporcional, na cor branca, em melhor contraste ao tecido.

Lote 17: R$ ****,00 - JAQUETA ISOLANTE TÉRMICA ( MODELO PUFFER) UNISSEX ( TAM. P, M, G, GG, EXG A ESCOLHER) - DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Jaqueta do tipo " Puffer" ou " acolchoada

Lote 18: R$ ****,00 - JOGO DE UNIFORME ESPORTIVO - ( TAM. 10 A 16 INFANTIL E P, M, G, GG, EG ADULTO, CONFORME NECESSIDADE) - Conjunto de camiseta e shorts. Camiseta: de manga curta, confeccionada em tecido Dry Fit Performance Geométrico com relevo, 100% poliéster, disponível nas cores branca ou preta. Possui gola redonda na cor vermelha, punho vermelho e filete preto com largura mínima de 2 cm. Identificação e Personalização ( estampas em DTF Direct to Film): Costas: logomarcas da COPEL, do Município de Goioerê, do Governo do Estado do Paraná e do PROESPORTE, com largura entre 26 e 28 cm e altura proporcional. Numeração de 01 a 20, com dimensões de 20 cm ( altura) x 15 cm ( largura), em cor contrastante ao tecido. Frente: lado esquerdo do peito com brasão do Município de Goioerê, medindo 8 cm de altura e largura proporcional; lado direito do peito com numeração de 8 cm de altura e largura proporcional; abaixo do peito, logomarca da COPEL com largura de 26 a 28 cm e altura proporcional, aplicada em cor contrastante ao tecido. A logomarca da COPEL deverá conter marcação retangular acima e abaixo na cor vermelha, conforme imagem em anexo. Mangas: manga esquerda com logomarca do PROESPORTE e manga direita com logomarca do Governo do Estado do Paraná, ambas medindo 8 cm de comprimento e altura proporcional. Observações: Todas as estampas devem ser aplicadas em cor contrastante ao tecido ( preto ou branco). Imagem ilustrativa em anexo. Tamanhos diversos, conforme necessidade da contratante. Shorts confeccionado em tecido Dry Fit Performance Geométrico com relevo, 100% poliéster, na cor preta. Possui cós com cordão para melhor ajuste aos diferentes tamanhos. Identificação e Personalização ( estampas em DTF Direct to Film): Perna direita: numeração com 8 cm de altura e largura proporcional, em cor contrastante ao tecido, e logomarca do PROESPORTE com 8 cm de comprimento e altura proporcional. Perna esquerda: logomarcas da COPEL e do Governo do Estado do Paraná, cada uma com 8 cm de comprimento e altura proporcional. Observações: Todas as

Lote 19: R$ ****,00 - MALA DE VIAGEM/TREINAMENTO PARA ESPORTE COLETIVOS - Mala Esportiva Compacta. Capacidade: 25 litros. Categoria: Transporte de materiais esportivos e uso pessoal em viagens de curta duração. Indicação de uso: Ideal para atletas, comissões técnicas e participantes de eventos esportivos que necessitam de mala compacta e funcional. Dimensões aproximadas: Comprimento: 40 cm. Largura: 23 cm Altura: 20 cm. Peso do produto vazio: Aproximadamente 300 a 500 g. Material principal: Tecido principal: 100% - Polietileno Tereftalato ( PET). Revestimento: 100% - Poliuretano. Forração: 100% - Polietileno Tereftalato ( PET). ( resistente à abrasão). Base reforçada com revestimento em poliuretano para maior durabilidade. Características: Compartimento principal com zíper. Bolsos laterais ou frontais com fechamento. Alça de mão e alça transversal ajustável. Dobra- se dentro do próprio bolso para facilitar o armazenamento ( modelo dobrável). Ventilação: Tecido com áreas respiráveis que permitem melhor circulação de ar. Impermeabilidade: Revestimento interno que garante resistência à umidade leve. Cores disponíveis: Preta. Diferenciais: Design compacto, ideal para viagens curtas ou transporte leve. Tecido testado para resistência à tração e ao transporte de carga moderada. Embalagem: Unidade. PERSONALIZAÇÃO: LOGOMARCAS DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ, PROESPORTE E COPEL, na cor branca, em DTF, no tamanho mínimo de 8cm de comprimento e largura proporcional. Brasão do município de Goioerê na cor branca, com o mínimo 8cm de altura e largura proporcional. IMAGEM EM ANEXO PARA ORDEM DAS LOGOMARCAS.

Lote 20: R$ ****,00 - MEIA CANO ALTO ( MODELO UNISSEX) TAMANHO ADULTO - A ESCOLHER - Material Principal Algodão Penteado ( Fio Penteado de Algodão). Corpo e Cano Tecido confeccionado com mínimo de 80% algodão e 20% poliamida na malha principal. Ponta e Calcanhar reforçados com fio de maior gramatura ou tecnologia específica ( como " Heel & Toe Reinforce"). Conter fio elastomérico ( elastano) na costura do cano para garantir boa fixação na perna sem apertar excessivamente. Dimensões do Cano mínimo de 15 cm a 20 cm medidos a partir do ponto do calcanhar. Modelagem em formato anatômico ( canhão diferenciado para pé esquerdo e direito). Acabamento com costuras planas ( flat seam) ou costuras que não causem atrito ou pontos de pressão, especialmente nos dedos e no calcanhar. Borda do Cano ( Boca) com acabamento em ribana ( ou ponto de elástico) com largura mínima de 2, 5 cm. Ponta fechada, sem excesso de linha ou pontas soltas. Cores Preta e Branca ( a escolher).

Lote 21: R$ ****,00 - PAR DE MEIÃO ( TAMANHO 33 a 45) - Composição 11% Poliéster, 53% Poliamida, 26% algodão, 10% elastodieno. Tecido Malha canelada com alta elasticidade, Cano Alto, com faixa elástica superior. Pé com formato anatômico. Punho elástico. Cores Branco ou Preto - a escolher.

Lote 22: R$ ****,00 - PISO MODULAR ( TAM. MÍNIMA **** CM) Material de cloreto de polivinilo ( PVC), formato retangular com sistema de encaixe. Cor preto ou azul a escolher.

Lote 23: R$ ****,00 - PLACAR CONTROLADOR DE TEMPO ( 24 SEGUNDOS) P/JOGOS DE BASQUETEBOL - Dimensões mínimas de **** ( AxLxE), com dígitos de cronômetro/placar de no mínimo 14cm, com dígitos de tempo de 24 segundos com tamanho mínimo de 25 cm, marcando até o número 99. Os dígitos do cronômetro e placar devem ser formados por leds na cor verde ultrabrights, com dígitos de tempo de 24 segundos formados por leds na cor vermelho ultrabrights. Comando de terminal personalizado e independente ou via PC. Proteção em acrílico anti reflexivo. Alimentação Bivolt, com consumo aproximado de 80W. Estrutura formada em alumínio e acrílico. Comunicação via frequência de rádio, sem fio. Garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 24: R$ ****,00 - PLACAR ELETRÔNICO DIGITAL TECNOLOGIA LED Estrutura em chassi metálico, sendo alumínio ou aço galvanizado, com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi, Proteção IP65 ou superior para operação em ambiente externo. O sistema deve ser modular, painel de visualização ( Display LED), tecnologia diodos emissores de luz ( LED) do tipo SMD ( Surface Mount Device) de alta luminosidade e baixo consumo energético. Cor da Imagem no mínimo 3 cores ( vermelho, verde e âmbar/laranja). Ângulo de visão mínimo 120 graus horizontal e vertical. Brilho mínimo de **** bnits, pixel pitch máximo de 20mm. Área de Exibição Útil com dimensões mínimas de 2, 00m ( L) x 1, 00m ( A). A área total do painel deve ser sem bordas ou espaços. Conteúdo e Funcionalidades: O placar deve possuir software próprio capaz de exibir, no mínimo, as seguintes informações de forma clara, simultânea ou alternada: - Modo Relógio: Exibição de hora, data e temperatura ambiente; - Modo Basquete: Placar de período ( 1? a 4? quarto ou prorrogação), tempo de jogo ( cronômetro regressivo de 24s, 14s e progressivo), pontuação de cada time, faltas coletivas por período, número de tempo técnico, indicador de posse de bola; - Modo Futsal/Futebol Society: Placar de tempo ( 1? e 2? tempo ou prorrogação), tempo de jogo, pontuação de cada time; - Modo Vôlei: Placar de sets ( 1? a 5? set), pontuação de cada time, tempo de jogo, indicador de saque; - Modo Handebol: Placar de tempo ( 1? e 2? tempo), pontuação de cada time e Mensagens: Sistema para exibição de mensagens de texto personalizadas. A empresa ficará responsável pela entrega e instalação do objeto no local indicado pela secretaria solicitante.

Lote 25: R$ ****,00 - PLACAR ELETRÔNICO POLIESPORTIVO PARA MULTIMODALIDADES - Dimensões mínimas de **** ( AxLxE), com dígitos de no mínimo: cronômetro/hora com 25 cm, período de 14cm ( marcando até o número 9), de faltas/set de 25cm ( marcando até o número 19), escores de 25cm ( marcando até 199) e com dígitos formados por leds na cor vermelha ultrabrights. Comando em teclado PC com LCD. Proteção em acrílico antirreflexo, com cabo de alimentação Bivolt e consumo aproximado de 100w. Painel de mensagem/times com no mínimo 18 caracteres c/15cm de altura, times e mensagens. Estrutura em alumínio e acrílico. Possuir cronômetro/hora digital program/reg de 0 a 99 no formato MM: SS. 02 escores no formato LOCAL/VISIT até 199 pontos. Indicador de tempo sinalizado com 2 pontos de leds abaixo da seta. Possuir campainha automática e manual. Comunicação realizada via frequência de rádio, sem fio. Garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 26: R$ ****,00 - REDE PARA FUTSAL ( PAR) TAMANHO OFICIAL, Confeccionada c/seda de no mínimo 06mm, Cor a escolher.

Lote 27: R$ ****,00 - SHORTS PARA TREINAMENTO - TAMANHOS 06 a 16 ( INFANTIL) | P, M, G, GG, EG ( ADULTO) - Shorts confeccionado em tecido Dry Fit Performance Geométrico com relevo, 100% poliéster, na cor preta. Possui cós com cordão para melhor ajuste aos diferentes tamanhos. Identificação e Personalização ( estampas em DTF Direct to Film): Perna direita: numeração com 8 cm de altura e largura proporcional, em cor contrastante ao tecido, e logomarca do PROESPORTE com 8 cm de comprimento e altura proporcional. Perna esquerda: logomarcas da COPEL e do Governo do Estado do Paraná, cada uma com 8 cm de comprimento e altura proporcional. Observações: Todas as estampas devem ser aplicadas em cor contrastante ao tecido ( branco).

Lote 28: R$ ****,00 - TABELA DE BASQUETE MÓVEL COM SISTEMA DE ELEVAÇÃO HIDRÁULICO ELÉTRICO INTERNACIONAL - Confeccionada em estrutura metálica em aço carbono e vigas perfiladas soldadas com sistema mig. Acionamento com sistema HIDRAÚLICO ELÉTRICO, vidros temperados de 10 mm espessura com reenquadro na parte inferior de espuma protetora contra impacto e recortado no perímetro da fixação do aro evitando impacto direto entre o Aro e o Vidro. Pintura automotiva com espessura de 30 mícron, epoxi ou eletrostática, espuma protetora contra impacto nas partes frontais e laterais com densidade 23, espessura de 5cm, sistema de locomoção com Rodízios de " 6" de diâmetro com esferas de aço e revestimento em poliuretano tipo " trem de pouso". O equipamento possui travas de segurança nos pistões hidráulico, com fecho em cadeados. Aro Retrátil com 03 molas espirais para suportar uma carga Estática de até 82 kgs. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Tamanho Base ( mesa): 1, 2mX2, 55m, Recuo de 2m da linha de fundo ( Avanço com 3, 2m) e Peso: 1. 300kg/unidade ( aproximadamente).

BRASIL | SC | QUILOMBO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Quilombo - SC

Página 1 de 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE QUILOMBO CÓD TCE: **** AVISO DE LICITAÇÃO Processo Adm. N : 200/2025 Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL N 46/2025 Tipo: Menor Preço/Por ITEM Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - AVISO PREGÃO PRESENCIAL 46- 2025

contratação de empresa especializada para prestação de serviço de treinamento esportivo em voleibol, com profissionais habilitados credenciados junto ao cref, e auxiliares, nos períodos matutivo, vespertino e noturno, para atletas do sexo masculino e feminino, na faixa etária de infantil a adultos, com carga horária mensal de no mínimo cinquenta horas, conforme cronograma definido pela secretaria municipal de esportes.

Diário

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

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