Municipio De Ibaretama - Prefeitura Municipal De Ibaretama - CE
Contratação de empresa especializada em instalação de central de ar comprimido, central de oxigênio e instalação de grupo gerador junto ao hospital municipal antônio cavalcante de queiroz, de responsabilidade da secretaria de saúde de ibaretama/ce.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Instalação de rede de gases de oxigênio e ar comprimido incluindo: central de manifold para 4 cilindros, 3 fluxometro de oxigênio, instalação de 6 posto de consumo em tomadas aparente, engate flexível, até 40mt de tubo de cobre 15mm com conexões, pintura conforme norma técnica. Central de alarme O2
Lote 2: R$ ****,00 - Instalação de grupo gerador trifásico cumins **** n? serie ****: instalação e programação de painel de comando grupo de gerador cumins ****, revisão no sistema de combustível ( limpeza de tanque e filtro), revisão no sistema de água ( incluindo substituição do líquido de arrefecimento), revisão no sistema de ar, substituição de óleo lubrificante, instalação de quadro elétrico na sala do gerador ( incluindo 60mt cabo 70mm e terminais), instalação do sistema de escapamento, instalação de eletroduto do gerador ao quadro de força principal.