Empresa Municipal De Obras E Urbanizacao - Emurb
Ata de registro de preço para aquisição de aparelhos ip modelo intelbras tip 125i, destinados à estruturação e expansão do sistema de telefonia voip ( voice over ip) da emurb.
Lote 1: Ata de registro de preço para aquisição de aparelhos ip modelo intelbras tip 125i, destinados à estruturação e expansão do sistema de telefonia voip ( voice over ip) da emurb
Empresa Municipal De Obras E Urbanizacao - Aracaju
Ata de Registro de Preço para Aquisição de Aparelhos IP Modelo Intelbras TIP 125l, destinados à estruturação e expansão do Sistema de Telefonia VOIP ( VOICE OVER IP) da EMURB.
Abertura de Propostas:
Municipio De Orleans - Município De Orleans
Sistemas Comunicacoes Voip
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia digital, na modalidade voz sobre ip ( voip), bem como na implantação e disponibilização de sistema de atendimento via chatbot, para atendimento às demandas de comunicação da administração municipal de orleans/sc.
Data do Pregão:
Lote 1: Licença de PABX IP cloud para até 200 ramais, incluindo pacote de minutos ilimitados para chamadas nacionais, tanto para números fixos quanto móveis.
Lote 2: Assinatura mensal de 90 Linhas ( novas ou portadas)
Lote 3: Serviço de número **** com 02 canais simultâneos, com recebimento de ligações ilimitadas nacionalmente.
Lote 4: Locação de telefone IP gigabit, compreendendo as especificações mínimas: 04 Contas SIP. 2 Linhas; 4 teclas sensíveis ao contexto com programação XML. Conferência de cinco vias. Tela LCD de 132 x 48 ( 2, 4); Suporta G7. 29A/B, G. 711?/a- law, G. 726, G. 722 ( banda larga), G723, iLBC, OPUS, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, AEC, PLC, AJB, AGC; Discagem com um clique. Suporte ao Idioma Português. Agenda para download ( XML, LDAP, até 800 itens), chamada em espera, log de chamadas ( até **** registros). Porta Ethernet de 10/100/1000 Mbps com comutador duplo; Poe Integrado; deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 5: Locação de Telefone IP com Recursos Avançados. Contas SIP e Linhas: Suporte a até 6 contas SIP com teclas dedicadas para 12 linhas, permitindo gerenciamento eficiente de múltiplas chamadas. Tela: Tela LCD TFT colorida de 4, 3 polegadas com resolução de 480 x 272 pixels, proporcionando visualização clara e intuitiva. Teclas de Função: 48 teclas BLF configuráveis para discagem rápida e monitoramento de status de ramais. Portas Ethernet: Duas portas Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps com detecção automática e switch integrado. Alimentação via PoE: Protocolos e Padrões Suportados: Rede: SSIP ****, TCP/IP/UDP, IPv4/IPv6, RTP/RTCP. Segurança: TLS, SRTP, ****: HTTP/HTTPS, DNS ( A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, TELNET, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP, LDAP, TR- 069. Conferência: Suporte para conferência de áudio com até 5 participantes. Agenda: Capacidade de download de contatos via XML ou LDAP, com suporte a até **** itens. Registro de Chamadas: Histórico de chamadas com capacidade de armazenar até 500 registros. Recursos Adicionais: Chamada em espera, transferência de chamadas e gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 6: Locação de módulo de expansão para telefone IP com recursos avançados. Suporte para encadeamento de até 4 módulos. Cada módulo com capacidade para até 40 botões de extensão. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente.
Lote 7: Locação Terminal IP sem fio Dect, especificação mínima: Display LCD TFT colorido ****, 02 ( duas) teclas programáveis, 5 ( cinco) teclas de navegação/menu, 4 ( quatro) teclas exclusivas para funções; Compatibilidade HAC com aparelhos auditivos; Codec G. 722 para áudio em HD e codec G. 726 para áudio de banda estreita, AEC, AGC, redução de ruído ambiente; Áudio em HD; Conector para fones de 3, 5 mm; Presilha removivel para cinto; apresentar datasheet.
Lote 8: Locação Base para terminal IP sem fio, características mínimas: 05 ( cinco) contas SIP por sistema; Possibilidade de até 05 ( cinco) ramais de fones móveis por base; 3 ( três) indicadores de LED: alimentação, rede, DECT; Botão de emparelhamento/paginação; 1 porta Ethernet de 10/100 Mbps com detecção automática; PoE integrado; Suportar SIP ****, TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, HTTP/HTTPS, ARP/RARP, ICMP, DNS ( registro A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, SSH, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP- MED, LDAP, TR- 069, ****, TLS, SRTP; Codecs de voz: G. 711?/a- law, ****, G. 729A/B, G. 726- 32, G. 722, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, PLC; Agenda para download ( XML, LDAP, até **** entradas); Log de chamadas de até 750 registros. Apresentar Certificado de Homologação e Datasheet.
Lote 9: Locação de ATA FXS. Portas e Contas: 2 portas FXS RJ11, 2 Contas SIP configuráveis. Rede: 02 portas RJ45 Ethernet, suportar velocidade de 10/100/1000 Mbps. Chamadas e Recursos Avançados: Exibição e bloqueio do identificador de chamada, chamada em espera, função DND, conferência de três vias. Voice Codec: G. 711, Ilbc, G. 723, G. 729 A/B, G. 726. Protocolos de rede: TCP/IP/UDP, DHCP, HTTP/HTTPS, SIP ( RFC ****). Gerenciamento e Logs: Suporte a Syslog, configuração via telnet, gerenciamento remoto através de navegador web ( http/https). Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 10: 02 Licenças de solução de gestão de dispositivo Móveis ( MDM)
Lote 11: 05 Licenças pacote de serviços de telefonia móvel, serviço móvel pessoal - SMP ( voz, dados e sms), acesso à internet por meio de tecnologia 4g ou superior com no mínimo 1GB de tráfego de dados mensais, **** SMS, whatsapp sem descontar da franquia ( para mensagens de texto e áudios), chamadas ilimitadas para fixo e móvel de todas as operadoras ( vc1, vc2, vc3).
Lote 12: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 13: Implantação Chatbot Implantação de Serviço de Ativação de Sistema de Automação de Atendimento através do aplicativo WhatsApp, integrado com Serviço de Inteligência Artificial ( I. A. )
Camara Municipal De Teixeiras - Camara Municipal De Teixeiras
contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia em nuvem, em regime de comodato de equipamentos, com vistas a atender às necessidades da Câmara Municipal de Teixeiras/MG
A escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia em nuvem, em regime de comodato de equipamentos, com vistas a atender às necessidades da câmara municipal de teixeirasmg, conforme condições e especificações constantes no instrumento convocatório, termo de referência e demais anexos. Lote único **** 4 Prestação de serviço comodato de quatro telefones ip fanvil **** gigabit, devidamente configurados para uso com o sistema de telefonia em nuvem **** 2 Prestação de serviço disponibilização de 2 duas linhas fixas integradas ao sistema em nuvem, com suporte à portabilidade **** 4 Prestação de serviço serviço de telefonia em nuvem com 4 quatro ramais ativos, serviço de telefonia em nuvem com 4 quatro ramais ativos, incluindo ura, gravação de chamadas, correio de voz, fila de atendimento, relatórios, softphone e painel web de administração.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Comodato de 4 ( quatro) Telefones IP Fanvil 100/1000 ( Gigabit), devidamente configurados para uso com o sistema de telefonia em nuvem - Comodato de 4 ( quatro) Telefones IP Fanvil 100/1000 ( Gigabit), devidamente configurados para uso com o sistema de telefonia em nuvem
Lote 2: Disponibilização de 2 ( duas) linhas fixas integradas ao sistema em nuvem, com suporte à portabilidade numérica. - Disponibilização de 2 ( duas) linhas fixas integradas ao sistema em nuvem, com suporte à portabilidade numérica.
Lote 3: Serviço de Telefonia em Nuvem com 4 ( quatro) ramais ativos, Serviço de Telefonia em Nuvem com 4 ( quatro) ramais ativos, incluindo URA, gravação de chamadas, correio de voz, fila de atendimento, relatórios, softphone e painel web de administração. - Serviço de Telefonia em Nuvem com 4 ( quatro) ramais ativos, Serviço de Telefonia em Nuvem com 4 ( quatro) ramais ativos, incluindo URA, gravação de chamadas, correio de voz, fila de atendimento, relatórios, softphone e painel web de administração.
Municipio De Guararema - Geral
Contratação de empresa especializada para fornecimento de solução de telefonia em nuvem ( ip- pabx), incluindo a locação de equipamentos, instalação, configuração, testes, virada operacional, treinamento, suporte técnico e garantia.
Contratação de empresa especializada para fornecimento de solução de telefonia em nuvem ippbx, incluindo a locação de equipamentos, instalação, configuração, testes, virada operacional, treinamento, suporte técnico e garantia. Locação de sistema pabx virtual ip por meio e plano de subscrição de licença de uso pelo período de 36 meses, voltado para comunicações unificadas. O serviço contempla 400 licenças avançadas para conexão de telefones, com possibilidade de expansão para até 500 licenças. Inclui também acesso via softphone e web, com suporte a videoconferência ponto a ponto, além de integração nativa com microsoft teams e gravação de mensagens para todos os usuários. Estão incluídos o tráfego telefônico fixo- fixo e fixo- móvel para todos os ramais contratados, bem como a portabilidade de 80 linhas telefônicas atualmente em uso. O pagamento será realizado mensalmente, sendo a primeira mensalidade devida 30 dias após o início da utilização do serviço- produto. Locação e instalação de 100 headsets mono usb
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Portabilidade linhas telefônicas atualmente em uso ( sob demanda mensal por linha)
Lote 2: Locação de headset do tipo mono usb, incluindo serviço de suporte remoto e reposição de parte e peças ( sob demanda mensal e variável)
Lote 3: Instalação, configuração, testes, virada operacional, treinamento e suporte ( parcela única)
Lote 4: Locação e instalação de telefone gigabit ethernet com fonte ac, incluindo serviço de suporte remoto e reposição de parte e peças ( sob demanda mensal e variável)
Lote 5: Entroncamento sip com capacidade para 30 canais, incluindo gravação de até 600 minutos de chamadas ( parcela fixa mensal)
Lote 6: Locação de sistema pabx virtual ip por meio e plano de subscrição de licença ( ramais)
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.