Ministério Das Minas E Energia/Agencia Nacional De Energia Elétrica (Uasg: 323028)
Contact Center
Serviços de atendimento multicanal, destinados à Central de Atendimento da ANEEL, envolvendo planejamento, implantação, operação, gestão, administração, supervisão, monitoramento, estrutura física com equipamentos e sistemas de atendimento, recursos humanos, serviços de atendimento ativo e receptivo, por telefone e meio eletrônico.
Data do Pregão:
Lote 1: Teleatendimento
Lote 2: Teleatendimento
Lote 3: Teleatendimento
Lote 4: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo
Lote 5: Teleatendimento
Lote 6: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos
Lote 7: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos
Lote 8: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software
Ministério Das Minas E Energia/Agencia Nacional De Energia Elétrica (Uasg: 323028)
Contact Center
Serviços de atendimento multicanal, destinados à Central de Atendimento da ANEEL, envolvendo planejamento, implantação, operação, gestão, administração, supervisão, monitoramento, estrutura física com equipamentos e sistemas de atendimento, recursos humanos, serviços de atendimento ativo e receptivo, por telefone e meio eletrônico.
Lote 1: Teleatendimento . Teleatendimento receptivo, retorno das chamadas e teleatendimento ativo.
Lote 2: Teleatendimento . Atendimento eletrônico via URA.
Lote 3: Teleatendimento . Atendimento via Chat Atendente humano.
Lote 4: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Apoio operacional multimeios ( 2 postos de serviço).
Lote 5: Teleatendimento . Atendimento técnico especializado ( HST).
Lote 6: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos . Inteligência Analítica ( 1 posto de serviço).
Lote 7: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos . Ciência de Dados ( 1 posto de serviço).
Lote 8: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação, customização e parametrização das plataformas de atendimento ( HST).
Lote 9: Teleatendimento . Teleatendimento receptivo, retorno das chamadas e teleatendimento ativo.
Lote 10: Teleatendimento . Atendimento eletrônico via URA.
Lote 11: Teleatendimento . Atendimento via Chat Atendente humano.
Lote 12: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Apoio operacional multimeios ( 2 postos de serviço).
Lote 13: Teleatendimento . Atendimento técnico especializado ( HST).
Lote 14: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos . Inteligência Analítica ( 1 posto de serviço).
Lote 15: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos . Ciência de Dados ( 1 posto de serviço).
Lote 16: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação, customização e parametrização das plataformas de atendimento ( HST).
Estado De Goias - Tribunal De Justiça Do Estado De Goiás
Contratação de serviços de manutenção e suporte para o sistema de Telefonia IP da fabricante Avaya, incluindo a migração das licenças perpétuas para modelo de direitos de uso ( subscrição), bem como a manutenção e suporte para o sistema de call center Avaya Contact Center Select, recursos de Analytics e sistema de tarifação Informatec.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviços de Telefonia, migração de licenças de ramal IP, de perpétua para subscrição, incluindo suporte técnico para a solução de telefonia IP.
Lote 2: Serviços de Telefonia, migração de licenças da plataforma, de perpétua para subscrição, incluindo suporte técnico.
Lote 3: Serviços de Telefonia, plataforma de automação ( Bot) integrado ao ACCS e com conectividade mensal ao whatsapp API, incluindo novos serviços de analítico de voz e texto.
Lote 4: Serviços Técnicos Especializados, serviços de telefonia, manutenção e suporte técnico para a solução de tarifação.
Lote 5: Serviços Técnicos Especializados, serviços de telefonia, suporte e manutenção para os hardwares que compõem a solução de telefonia IP.
Lote 6: Serviços Técnicos Especializados, serviços de telefonia, capacitação técnica com certificação oficial do fabricante da solução de telefonia IP.
Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.
Contact Center
Serviços de Operacionalização da CEC
Abertura de Propostas:
Lote 1: Serviços de telemarketing.
Lote 2: Valor total da proposta.
Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.
Contact Center
GMP ****- 25 - Contact Center em nuve
Abertura de Propostas:
Lote 1: SOFTWARE- ATUAL. TECN. LICENÇ. PREMISE. . MAT. FORNEC: Licenciamento ou cessão de uso de software - Atualização tecnológica delicença on premise ( pagamento mensal) ter em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS Contact Center as a Service) com serviços de implantação, operação, suporte e treinamento
Lote 1: SOFTWARE- ATUAL. TECN. LICENÇ. PREMISE. . MAT. FORNEC: Licenciamento ou cessão de uso de software - Atualização tecnológica delicença on premise ( pagamento mensal) ter em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS Contact Center as a Service) com serviços de implantação, operação, suporte e treinamento
Lote 2: Software- atual. Tecn. Licenç. Premise. .
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.