Licitação para contratação de empresa especializada em obra de pavimentação asfáltica de estrada municipal com 10,829 km. Abertura da sessão em 14/07/2026, às 08h30min. Modalidade: Concorrência Eletrônica, tipo Menor Preço. O valor estimado é de R$ ****,00. A visita técnica é obrigatória. A garantia de proposta é de 1% do valor estimado. O contrato terá vigência de 360 dias corridos, com prazo de execução de 360 dias corridos. Pagamentos serão efetuados por medições mensais. A garantia contratual será de 4% do valor inicial.
O objeto da presente licitação deverá ser executado em 360 trezentos e sessenta dias corridos, conforme cronograma do setor de engenharia municipal, contados da emissão da ordem de serviços pela administração.
Os pagamentos serão realizados por medições mensais, mediante: boletim de medição, nota fiscal, diário de obra registro fotográfico certidões fiscais e trabalhistas.
A licitante deverá apresentar garantia de proposta correspondente a 1 um por cento do valor estimado da licitação. Na assinatura do contrato, o contratado deverá prestar garantia contratual de 4% do valor inicial da contratação.
O tipo de julgamento é menor preço.
Para fins de habilitação técnica, deverá comprovar registro regular e ativo, do empresae do profissional técnico junto ao conselho regional de engenharia e agronomia CREA ou conselho de arquitetura e urbanismo CAU, conforme a natureza de suas atividades, às quais devem ser correlatas ao objeto da contratação.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente por infrações como dar causa à inexecução parcial ou total do contrato, não manter a proposta, não celebrar o contrato, entre outras, sujeitando-se a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
Atestado de visita técnica ou declaração de que o licitante tomou conhecimento de todas as informações e das condições locais para o cumprimento das obrigações objeto da licitação. Modelo anexo III. Caso o licitante opte por realizar vistoria técnica a mesma deverá ser agendada com o setor de engenharia e realizada em até 03 três dias antes da data da realização do certame.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados ao agente de contratação, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Qualquer elemento que possa identificar o licitante importará na desclassificação da proposta, razão pela qual os licitantes não poderão encaminhar documentos com timbre ou logomarca da empresa, assinatura ou carimbo de sócios ou outra informação que possa levar a sua identificação, até que se encerre a etapa de lances.
O valor previsto para execução da obra é de R$ ****,00 (oito milhões, seiscentos e sessenta e três mil e duzentos reais).