O edital visa a contratação de empresa para reforma da galeria de artes. A abertura da sessão eletrônica ocorrerá em 14 de janeiro de 2026, às 10h00min. O critério de julgamento será o menor preço global. O prazo de execução será de 3 meses, a contar do recebimento da autorização de fornecimento. A proposta deverá ser registrada no sistema comprasgov até o horário de abertura da sessão eletrônica. Os interessados devem estar previamente credenciados no Sicaf e no comprasgov. A apresentação da proposta implica obrigatoriedade do cumprimento das disposições nela contida, em conformidade com o que dispõe o projeto básico.
O prazo de execução será de 3 três meses, a contar do recebimento da autorização de fornecimento.
O pagamento será efetuado em até 7 sete dias úteis, contados do recebimento da nota fiscal.
O contratado deverá prestar garantia de execução do contrato, na forma do art. 96 da lei n ****, com validade durante toda a execução do contrato e por 30 trinta dias corridos após o término da vigência contratual, em valor correspondente a 5 cinco por cento do valor total do contrato.
O critério de julgamento é menor preço global.
Os licitantes poderão deixar de apresentar os documentos de habilitação que constem do sicaf, assegurado aos demais licitantes o direito de acesso aos dados constante do sistema, através da declaração sicaf.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar ao licitante eou adjudicatário as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Decairá do direito de pedir esclarecimento ou de impugnar os termos do edital, qualquer pessoa que não protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor máximo admitido é de ****,30.