Lote 16: Reservatório para
retenção de exsudato proveniente da drenagem da terapia pressão negativa, com capacidade de 300ml. Composto por polipropileno, polietileno, policloreto de vinila, carboximetilcelulose, carvão ativado, copolimero acrilonitrila butadieno estireno, super polímero absorvente. Possui sachê,
filtro antiodores. Estéril, embalado indivudualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. Conexão de engate rápido, sem membrana, atóxico e apirogênico.
Lote 17: Reservatório para
retenção de exsudato proveniente da drenagem da terapia pressão negativa, com capacidade de 800ml. Composto por polipropileno, polietileno, policloreto de vinila, carboximetilcelulose, carvão ativado, copolimero acrilonitrila butadieno estireno, super polímero absorvente. Possui sachê,
filtro antiodores. Estéril, embalado indivudualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. Conexão de engate rápido, sem membrana, atóxico e apirogênico.
O edital prevê a aquisição de
insumos para curativo, divididos em lotes, para atender as demandas das estruturas da administração pública. A participação é aberta a empresas credenciadas no portal Bolsa de Licitações do Brasil (BLL). As propostas devem ser enviadas via internet, no endereço eletrônico www. ***. *. *, até a data e horário de abertura da sessão pública. O critério de julgamento é o menor preço por grupo. O prazo de validade da proposta é de 60 dias, a contar da data de sua apresentação. O pagamento será efetuado via remessa eletrônica, até o vigésimo dia após a entrega do material. São exigidas amostras dos produtos, que serão analisadas por membros da secretaria. O edital e seus anexos estão disponíveis no portal nacional de contratações públicas (PNCP). O edital prevê a possibilidade de impugnação até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.