Lote 2: Camara de coleta de dados tipo i com as seguintes caracteristicas minimas obriga- rorias: camera para reconhecimento optico de caracterescamera digital dia/noite, 1/3 polegadas com altodesempenho capaz de mudar automaticamente de corpara a operacao monocromatica de acordo com a va- riacao dos niveis de luz. A camera deve fornecer resolucao minima de **** por 960 linhas reais, nao- entrelacadas, sem nenhum tipo duplicacao ou interpolacao de li- nhas. A camera deve possuir ajuste durante a configura- cao do back focus para abrir a iris da lente aomaximo para garantir o perfeito foco do objeto deinteresse dentro do campo de visao da camera tan- to de dia como de noite. A camera permitira o uso da lente tipo montagemcs. A camera deve possuir sistema de sincronismo deflash integrado, permitindo a ligacao direta de umflash ou iluminador sem a utilizacao de qualquercircuito adicional. O sistema de disparo de flashintegrado devera permitir o ajuste do atraso nodisparo permitindo a utilizacao de diversos mode- los de flashes. A camera devera disponibilizar no minimo 3 modosde operacao de flash: automatico, onde a camera a- tiva o flash quando a luminosidade cai abaixo dolimite toleravel; sempre ativado e desativado. A camera devera possuir sistema de disparo paracaptura de foto tanto via pulso eletrico de dis- paro quanto via comando via interface de comuni- cacao ethernet. O tempo de captura da foto deveser menor do que 45ms. A camera deve possuir interface de comunicacao digital ethernet com grande imunidade a ruidos. A i- magem capturada pelo sensor da camera nao deve sofrer qualquer alteracao, distorcao ou perdas de- correntes de interferencias eletromagneticas noscabos ou de variacao no comprimento dos mesmos. A camera deve permitir o controle remoto e a ins- talacao atraves de comunicacao bidirecional efe- tuada atraves da mesma interface digital padraoethernet utilizada para a transmissao de video, sem necessidade de qualquer adaptador adicionalpara configuracao.
Lote 3: ILUMINADOR INFRAVERMELHO O ILUMINADOR INFRAVERMELHO TRABALHARA DE FORMASINCRONIZADA COM A CAMERA, ESTE DEVERA POSSUIR NOMINIMO AS SEGUINTES CARACTERISTICAS:- ALCANCE DE 20 METROS;- ANGULO DE ABERTURA: 16o;- COMPRIMENTO DE ONDA: 850NM;- POTENCIA LUMINOSA: 160W- VIDA UTIL DO ELEMENTO LUMINOSO: 5 ANOS ( ESTIMA- DO);- INTERFACE DE SINCRONISMO: ISOLADA GALVANICAMENTEATE 2, 5KV, PARA SINCRONISMO DO MODO DAY NIGHTENTRE ILUMINADOR E CAMERA;- TENSAO DE ALIMENTACAO 24VDC OU 12VDC;- O ILUMINADOR DEVERA POSSUIR SUPORTE PARA FIXACAOEM POSTE QUE POSSIBILITE A MOVIMENTACAO GIRATO- RIA VERTICAL E HORIZONTAL. - APRESENTAR CATALOGO JUNTO A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 4: Caixa de proteca para camera ocr a caixa de protecao para camera ( case) deveraser apropriada para uso externo, deve acondicionarperfeitamente as cameras fornecidas e ter no mi- nimp as seguintes especificacoes:- deve possuir suporte para instalacao em postepadrao radar, que possibilite o ajuste horizontale vertical;- grau de protecao ip 66 ou superior;- deve suportar a acomodacao de 1 camera de cftv;- tampa articulada com abertura superior;- trava traseira com opcao de uso de cadeado;- deve ser construido em material resistente achuva e sol, preferencialmente em aluminio extru- dado;- deve possuir visor frontal em vidro e anteparode protecao contra incidencia lateral de lumino- sidade;- as entradas de cabos devem ser embutidas no su- porte ou com prensa cabos de conector giratorio.
Lote 7: CAMERA IP MOVEL PTZ DEVE SER DO TIPO SPEED DOME COM MOVIMENTACAOPTZ; DEVE POSSUIR SENSOR DE IMAGEM EM ESTADO SOLIDO( CMOS) DE 1/2. 8 OU MAIOR, COM VARREDURA PROGRES- SIVA; POSSUIR RESOLUCAO DE 2 MP ( **** X ****); DEVE POSSUIR LENTE COM ZOOM OPTICO DE PELO MENOS32X, A DISTANCIA FOCAL DA LENTE DEVE ESTAR ENTRE, O VALOR MINIMO DE 3, 5 MM A 5. 9MM E O VALOR MAXIMODE 140MM A 155MM, COM SUPORTE A FOCO AUTOMATICO EMANUAL; O ANGULO HORIZONTAL MINIMO DEVE SER DE 55o A 4o; DEVE POSSUIR PAN NA FAIXA DE 360o E TILT ENTRE- 5o E + 90o; DEVE POSSUIR SENSIBILIDADE MINIMA IGUAL OU INFE- RIOR, NO MODO COLORIDO A 0. 02 LUX, NO MODO PB **** LUX E 0 LUX COM ILUMINADOR LIGADO; DEVE POSSUIR ILUMINADOR IR OU SIMILAR QUE ATINJAA DISTANCIA MINIMA DE 150MDEVE DISPOR DE, NO MINIMO, 300 POSICOES PROGRAMA- VEIS ( PRESETS); DEVE PERMITIR RONDA ELETRONICA E VARREDURAS MUL- TIPLAS; DEVE PERMITIR OPERACAO EM PRESET, COM VELOCIDADEDE PAN DE NO MINIMO 250o/S E DE TILT DE NO MINIMO150o/S; DEVE SER CAPAZ DE FORNECER FLUXOS MJPEG, H. 264 EH265; DEVE PERMITIR A TRANSMISSAO DE NO MINIMO 3 FLUXO( S) DE VIDEO CONFIGURAVEL( S) DE FORMA INDEPENDEN- TE NO CODEC DE COMPRESSAO MAIS ATUAL SOLICITADO; DEVE PERMITIR OPERACAO NA RESOLUCAO MAXIMA A 30FPS EM SEU STREAM PRINCIPAL; DEVE PERMITIR A TRANSMISSAO DE VIDEO POR MULTI- CAST E UNICAST; DEVE PERMITIR NO MINIMO 20 USUARIOS; FUNCAO DE ESTABILIZACAO ELETRONICA DA IMAGEM( EIS) OU SIMILAR; DEVE POSSIBILITAR COMPENSACAO AUTOMATICA PARATOMADA DE IMAGEM CONTRALUZ DE FUNDO ( BLC); DEVE POSSUIR WIDE DYNAMIC RANGE ( WDR), DE NO MI- NIMO 120DB; DEVE POSSUIR TEMPO DO OBTURADOR ENTRE 1/1- 1/12. 000S, OU SUPERIOR; DEVE POSSUIR PORTA PARA CONEXAO EM REDE TCP/IPCOM CONECTOR RJ45 100BASE- T OU TX; DEVE POSSUIR OS PROTOCOLOS: RTP, RTSP, UDP, TCP, IPV4, IPV6, DHCP, HTTP, NTP, UPNP, SNMP, QOS, SMTP, DNS, DDNS E FTP; DEVE POSSUIR O PROTOCOLO DE SEGURANCA HTTPS ESEGUIR O PADRAO IEEE **** DE AUTENTICACAO EMREDE; DEVE PERMITIR ALIMENTACAO POE+ OU ATRAVES DEFONTE DE ALIMENTACAO DE 24V OU 36V;
Lote 8: CAMERA IP FIXA CAMERA IP DE ALTA DEFINICAO, DO TIPO BULLET, PO- LICROMATICA E COM SENSOR DE IMAGEM CMOS MAIOR OUIGUAL A 1/2. 7 COM VARREDURA PROGRESSIVA PARA VI- DEO MONITORAMENTO; POSSUIR RESOLUCAO DE 2MP ( **** X ****). FORNECER IMAGENS COLORIDAS EM BAIXA LUMINOSIDADECOM MINIMO DE 0, 005LUX (@F1. 5) E IMAGENS EM PRETOEM 0 LUX COM O IR ATIVADO. POSSUIR IR EMBARCADO PARA NO MINIMO 60M. SUPORTAR COMPRESSAO DE VIDEO PADRAO H. 264 +( H. 265 OU SIMILAR), PERMITINDO UMA ECONOMIA DETRAFEGO DE TRANSMISSAO E CAPACIDADE DE ARMAZENA- MENTO DE CERCA DE 50% COMPARADO AO PADRAO H. 264. POSSUIR 3 FLUXOS ( STREAMS) DE VIDEO COM CONFIGU- RACOES INDEPENDENTES: PEMITIR AJUSTE FOCAL DA LENTE ENTRE 2. 7 ~ 12 MMDEVE PERMITIR O ESTABELECIMENTO DOS SEGUINTESANGULOS DE VISAO: 105o ~ 30o( Z) NA HORIZONTAL E55o~ 20o NA VERTICALPOSSUIR CONFIGURACAO DE AJUSTE DE FOCO AUTOMA- TICOPOSSUIR FUNCOES DE APRIMORAMENTO DE IMAGENS COMOREDUCAO DIGITAL DE RUIDOS, EIS ( ESTABILIZACAO ELE- TRONICA OU OPTICA DA IMAGEM), ANTINEVOEIRO( DEFOG), HLC ( COMPENSACAO DE LUZ ALTA), BLC ( COMPENSACAODE LUZ DE FUNDO); POSSUIR FUNCAO DE MASCARA DE PRIVACIDADE DE, NOMINIMO, 4 AREAS; POSSUIR FUNCAO WDR REAL DE NO MINIMO 120DB, NAOSERA ACEITO WDR DIGITAL ( DWDR); POSSUIR FUNCOES INTELIGENTES DE DETECCAO DE FA- CES, DETECCAO DE CRUZAMENTO DE LINHA, DETECCAO DEINTRUSAO, DETECCAO DE ENTRADA DE UMA REGIAO, DETEC- CAO DE SAIDA DE UMA REGIAO, CONTAGEM DE PESSOAS, DETECCAO DE ESTACIONAMENTO PROIBIDO, OBJETO DEIXA- DO E REMOVIDO, SEM A NECESSIDADE DE LICENCAS ADI- CIONAIS; A CAMERA DEVE POSSUIR CAPACIDADE DE FILTRAR PES- SOAS E VEICULOS, POR MEIO DE INTELIGENCIA EMBARCA- DA. POSSUIR GRAU DE PROTECAO IP67 OU SUPERIOR; DISPOR DE PROTECAO ANTIVANDALISMO IK10; POSSUIR O PROTOCOLO DE COMPATIBILIDADE ENTRE FA- BRICANTES, O ONVIF; POSSUIR NO MINIMO 2 ENTRADAS E 1 SAIDA DE ALARMEPARA ACIONAMENTO DE DISPOSITIVOS VIA RELE; PERMITIR A IMPLEMENTACAO DE FONTES DE AUDIO EX- TERNAS, SENDO COMPATIVEL COM OS SUGUINTES CODECSDE AUDIO: PCM, G723, G711, G726
Lote 9: Licenca processamento veicular por faixa rolagem fornecimento de licenca para o processamento depassagem veicular por faixa de rolagem; essa li- cenca deve ser capaz de interligar a camera des- tinada a captura de informacoes veiculares aosistema de gestao de malha viaria e analise com- portamental e deve ser compativel com o softwareexistente.
Lote 12: Licenca vms p/software de gerenciamento de imagens licenca para gerenciamento de 02 ( duas) camerasdo mesmo fabricante do software existente na pre- feitura. Deve ser totalmente compativel e do mesmo fabri- cante do software de monitoramento existente; deve permitir 100% do funcionamento de todas asfuncionalidades; deve permitir o uso completo e sem nenhum tipode restricao da camera que sera adicionada, portempo ilimitado e sem a necessidade de renovacoes
Lote 13: Licenca vms para analitico de video os softwares de analise de imagem devem ser in- teligentes ao ponto de reconhecerem a violacaode regras criadas no sistema de analise de imageme gerar informacoes/alarmes para o sistema de mo- nitoramento, possibilitando a imediata acao dosoperadores envolvidos. Deteccao de movimento de objetos no campo de vi- sao. Suportar deteccao de direcao em todos os senti- dos; deteccao da presenca de novo objeto fixo em umacena; deteccao de remocao de um objeto estatico de umacena; deteccao de limite de velocidade para veiculos; deteccao de veiculos ou pessoas parados em lugarproibido; deteccao de objeto atravessando uma linha vir- tual tracada em uma cena; deteccao de movimento de objeto na direcao dife- rente da configurada em uma cena; deteccao de permanencia ( por tempo) de um objetoou pessoas a partir da configuracao de um tempominimo pre- estabelecido em uma cena; contagem de objetos, pessoas, carros que entremem uma zona ou cena pre- estabelecida; contagem de veiculos por faixa de rolamento; captura de faces de pessoas em uma determinadaarea; possibilitar criar barreiras virtuais em todosos sentidos; possibilitar criar cercas virtuais; possuir filtros para pessoas, objetos, bicicle- tas, animais, barcos, avioes, etc. ; possibilitar cancelar a trepidacao da cameraquando esta estiver instalada em automoveis oulocais onde o trafego provoque a acao; deteccao de obstrucao da visao da camera ( vanda- lismos, cobertura da camera); deteccao de obstrucao da visao da camera, pordistorcao do foco da mesma ou quando a mesma emoficada da cena pre- configurada originalmente; permitir re- disparo de eventos em um tempo pro- gramado, ou seja, estabelecer um tempo para reco- nhecer novamente um mesmo tipo de evento. Emitir alarmes com pup- ups na tela de monitora- mento e sonoros para todos os casos acima quandoo fato ocorrer. Permitir criar diversos tipos de relatorios, com- binados ou nao com os diversos eventos aqui soli- citados, imprimi- los e gerar diversos tipos degraficos.
Lote 29: Servicos p/inst. /rem. Conf. Camera e caixa servicos para instalacao/remocao e configuracaode camera de ocr e caixa de protecao.
Lote 30: Servicos instal. Iluminador ir e caixa protecao servicos para instalacao do iluminador ir e cai- xa de protecao de camera ocr.
Lote 31: Servicos inst. /remo. Conf. Camera de monitoramento servicos para instalacao/remocao e configuracaode camera de monitoramento.
Lote 39: Projeto de dimensionamento ate 1 camera/iluminador projeto de dimensionamento de materiais de ate 1camera ocr ou iluminador ir.
Lote 40: Projeto de dimensionamento ate 5 camera/iluminador projeto de dimensionamento de materiais de ate 5cameras ocr ou iluminador ir.
Lote 41: Projeto dimensionamento ate 10 camera/iluminador projeto de dimensionamento de materiais de ate10 cameras ocr ou iluminador ir.
Lote 42: Servicos de vistoria tecnica vistoria tecnica para adequacao de camera ocr ouiluminador.
Lote 1: Switch de acesso com as seguintes caracteristicas minimas obriga- torias: devera ser fornecido switch, novo e sem uso ante- rior. O modelo ofertado devera estar em linha deproducao, sem previsao de encerramento, na datade entrega da proposta; deve possuir 24 ( vinte e quatro) portas 10/100/100base- t com conector rj- 45; deve possuir 4 ( quatro) portas 1/10gbps sfp+; deve permitir montagem em rack de telecomunica- coes de 19 padrao eia/tia; deve possuir arquitetura non- blocking; deve possuir capacidade de encaminhamento de, nominimo, 95 mpps; deve possuir capacidade de comutacao de, no mini- mo, 128 gbps; deve implementar os padroes ieee **** poe **** poe+ nas portas 10/100/1000baset. A fonteinterna do switch deve disponibilizar 370w de po- tencia para alimentacao do conjunto de portaspoe+ ( poe power); deve possuir uma interface de console usb; deve possuir cli ( commando line interface), quepossa ser acessada atraves de sshv2; deve possuir **** enderecos mac; deve possuir latencia maxima de 2 ms, consideran- do pacotes de 64 bytes; deve possuir buffers de, no minimo, 12 mb ( packetbuffer); deve possuir certificacao anatel( agencia nacionalde telecomunicacoes); deve possuir compatibilidade com as diretivasrohs para restricao de substancias perigosas aomeio ambiente; funcionalidades de camada 2deve implementar funcionalidade que permita a de- teccao de links unidirecionais; deve implementar funcionalidade que permita a de- teccao de falhas de uplink; deve implementar jumbo frames com suporte **** bytes; deve implementar link aggregation ( ieee ****) com suporte a 8 grupos e suporte a 8 portas porgrupo; deve implementar o padrao ieee **** com suportea **** vlan ids; deve implementar 512 vlans simultaneamente; deve implementar mvrp ( multiple vlan registrationprotocol); deve implementar lldp ( ieee ****); deve implementar lldp- med; deve implementar pvst+, rpvst+ ou protocolo com- pativel; deve implementar mstp ( ieee ****); funcionalidades de camada 3
Lote 2: Camara de coleta de dados tipo i com as seguintes caracteristicas minimas obriga- rorias: camera para reconhecimento optico de caracterescamera digital dia/noite, 1/3 polegadas com altodesempenho capaz de mudar automaticamente de corpara a operacao monocromatica de acordo com a va- riacao dos niveis de luz. A camera deve fornecer resolucao minima de **** por 960 linhas reais, nao- entrelacadas, sem nenhum tipo duplicacao ou interpolacao de li- nhas. A camera deve possuir ajuste durante a configura- cao do back focus para abrir a iris da lente aomaximo para garantir o perfeito foco do objeto deinteresse dentro do campo de visao da camera tan- to de dia como de noite. A camera permitira o uso da lente tipo montagemcs. A camera deve possuir sistema de sincronismo deflash integrado, permitindo a ligacao direta de umflash ou iluminador sem a utilizacao de qualquercircuito adicional. O sistema de disparo de flashintegrado devera permitir o ajuste do atraso nodisparo permitindo a utilizacao de diversos mode- los de flashes. A camera devera disponibilizar no minimo 3 modosde operacao de flash: automatico, onde a camera a- tiva o flash quando a luminosidade cai abaixo dolimite toleravel; sempre ativado e desativado. A camera devera possuir sistema de disparo paracaptura de foto tanto via pulso eletrico de dis- paro quanto via comando via interface de comuni- cacao ethernet. O tempo de captura da foto deveser menor do que 45ms. A camera deve possuir interface de comunicacao digital ethernet com grande imunidade a ruidos. A i- magem capturada pelo sensor da camera nao deve sofrer qualquer alteracao, distorcao ou perdas de- correntes de interferencias eletromagneticas noscabos ou de variacao no comprimento dos mesmos. A camera deve permitir o controle remoto e a ins- talacao atraves de comunicacao bidirecional efe- tuada atraves da mesma interface digital padraoethernet utilizada para a transmissao de video, sem necessidade de qualquer adaptador adicionalpara configuracao.
Lote 3: ILUMINADOR INFRAVERMELHO O ILUMINADOR INFRAVERMELHO TRABALHARA DE FORMASINCRONIZADA COM A CAMERA, ESTE DEVERA POSSUIR NOMINIMO AS SEGUINTES CARACTERISTICAS:- ALCANCE DE 20 METROS;- ANGULO DE ABERTURA: 16o;- COMPRIMENTO DE ONDA: 850NM;- POTENCIA LUMINOSA: 160W- VIDA UTIL DO ELEMENTO LUMINOSO: 5 ANOS ( ESTIMA- DO);- INTERFACE DE SINCRONISMO: ISOLADA GALVANICAMENTEATE 2, 5KV, PARA SINCRONISMO DO MODO DAY NIGHTENTRE ILUMINADOR E CAMERA;- TENSAO DE ALIMENTACAO 24VDC OU 12VDC;- O ILUMINADOR DEVERA POSSUIR SUPORTE PARA FIXACAOEM POSTE QUE POSSIBILITE A MOVIMENTACAO GIRATO- RIA VERTICAL E HORIZONTAL. - APRESENTAR CATALOGO JUNTO A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 4: Caixa de proteca para camera ocr a caixa de protecao para camera ( case) deveraser apropriada para uso externo, deve acondicionarperfeitamente as cameras fornecidas e ter no mi- nimp as seguintes especificacoes:- deve possuir suporte para instalacao em postepadrao radar, que possibilite o ajuste horizontale vertical;- grau de protecao ip 66 ou superior;- deve suportar a acomodacao de 1 camera de cftv;- tampa articulada com abertura superior;- trava traseira com opcao de uso de cadeado;- deve ser construido em material resistente achuva e sol, preferencialmente em aluminio extru- dado;- deve possuir visor frontal em vidro e anteparode protecao contra incidencia lateral de lumino- sidade;- as entradas de cabos devem ser embutidas no su- porte ou com prensa cabos de conector giratorio.
Lote 5: Caixa protecao p/iluminador infravermelho o gabinete para o iluminador ( case) devera serapropriado para uso externo, acondicionar perfei- tamente o iluminador fornecido e ter no minimo asseguintes especificacoes:- deve ser destinado ao uso em ambientes externos;- deve possuir suporte para instalacao em postepadrao radar, que possibilite o ajuste horizontale vertical;- grau de protecao ip 66 ou superior;- deve suportar a acomodacao de 1 iluminador;- deve ser construido em material resistente achuva e sol, preferencialmente em aluminio extru- dado;- ter suporte para prensa cabos.
Lote 6: SHELTER P/DISPOSITIVO OCR DEVERA SER FORNECIDO CAIXA HERMETICA OUTDOOR DEALUMINIO COM CHAPA DE ESPESSURA DE 1, 5MM NAS DI- MENSOES MINIMAS DE 700MM X 500MM; DEVE SER FORNECIDO CAIXA HERMETICA OUTDOOR EM A- LUMINIO; DEVE POSSUIR NO MINIMO TRES DOBRADICAS COM ABER- TURA DE 90o EM CORPO CROMADO, BICROMATIZADO; DEVE POSSUIR UMA PRATELEIRA INTERNA NA ALTURA DE200MM; A CAIXA DEVE POSSUIR NO MINIMO TRES FUROS COMPRENSA CABOS DE DIAMETRO DE 20MM PARA PASSAGEMDOS CABOS PROVENIENTES DA RUA; DEVE POSSUIR PLACA DE MONTAGEM EM L PARA FIXACAODOS ACESSORIOS; DEVE POSSUIR VENTILACAO FORCADA FIXADA NA PRATE- LEIRA VISANDO A TROCA DE CALOR ENTRE OS DOIS COM- PARTIMENTOS DA CAIXA; DEVE POSSUIR OS SEGUINTES ACESSORIOS INSTALADOSEM SEU INTERIOR:- DISJUNTOR PARA PROTECAO ELETRICA, REGUA DE TOMA- DAS E CANALETAS TIPO RECORTE ABERTO PARA ACOMODA- CAO DO CABEAMENTO INTERNO;- DEVE POSSUIR UM CHAPEU NA PARTE SUPERIOR, COM OOBJETIVO DE EVITAR INCIDENCIA DE RADIOS SOLARES;- DEVE POSSUIR VEDACAO EMBORRACHADA NA TAMPA;- DEVE POSSUIR TRES SUPORTES DE FIXACAO NA PARTETRASEIRA PARA FIXACAO EM POSTE ATRAVES DE BRACA- DEIRAS DO TIPO BAP. - DEVERA SER APRESENTADO CATALOGO DO PRODUTO NAPROPOSTA COMERCIAL.
Lote 7: CAMERA IP MOVEL PTZ DEVE SER DO TIPO SPEED DOME COM MOVIMENTACAOPTZ; DEVE POSSUIR SENSOR DE IMAGEM EM ESTADO SOLIDO( CMOS) DE 1/2. 8 OU MAIOR, COM VARREDURA PROGRES- SIVA; POSSUIR RESOLUCAO DE 2 MP ( **** X ****); DEVE POSSUIR LENTE COM ZOOM OPTICO DE PELO MENOS32X, A DISTANCIA FOCAL DA LENTE DEVE ESTAR ENTRE, O VALOR MINIMO DE 3, 5 MM A 5. 9MM E O VALOR MAXIMODE 140MM A 155MM, COM SUPORTE A FOCO AUTOMATICO EMANUAL; O ANGULO HORIZONTAL MINIMO DEVE SER DE 55o A 4o; DEVE POSSUIR PAN NA FAIXA DE 360o E TILT ENTRE- 5o E + 90o; DEVE POSSUIR SENSIBILIDADE MINIMA IGUAL OU INFE- RIOR, NO MODO COLORIDO A 0. 02 LUX, NO MODO PB **** LUX E 0 LUX COM ILUMINADOR LIGADO; DEVE POSSUIR ILUMINADOR IR OU SIMILAR QUE ATINJAA DISTANCIA MINIMA DE 150MDEVE DISPOR DE, NO MINIMO, 300 POSICOES PROGRAMA- VEIS ( PRESETS); DEVE PERMITIR RONDA ELETRONICA E VARREDURAS MUL- TIPLAS; DEVE PERMITIR OPERACAO EM PRESET, COM VELOCIDADEDE PAN DE NO MINIMO 250o/S E DE TILT DE NO MINIMO150o/S; DEVE SER CAPAZ DE FORNECER FLUXOS MJPEG, H. 264 EH265; DEVE PERMITIR A TRANSMISSAO DE NO MINIMO 3 FLUXO( S) DE VIDEO CONFIGURAVEL( S) DE FORMA INDEPENDEN- TE NO CODEC DE COMPRESSAO MAIS ATUAL SOLICITADO; DEVE PERMITIR OPERACAO NA RESOLUCAO MAXIMA A 30FPS EM SEU STREAM PRINCIPAL; DEVE PERMITIR A TRANSMISSAO DE VIDEO POR MULTI- CAST E UNICAST; DEVE PERMITIR NO MINIMO 20 USUARIOS; FUNCAO DE ESTABILIZACAO ELETRONICA DA IMAGEM( EIS) OU SIMILAR; DEVE POSSIBILITAR COMPENSACAO AUTOMATICA PARATOMADA DE IMAGEM CONTRALUZ DE FUNDO ( BLC); DEVE POSSUIR WIDE DYNAMIC RANGE ( WDR), DE NO MI- NIMO 120DB; DEVE POSSUIR TEMPO DO OBTURADOR ENTRE 1/1- 1/12. 000S, OU SUPERIOR; DEVE POSSUIR PORTA PARA CONEXAO EM REDE TCP/IPCOM CONECTOR RJ45 100BASE- T OU TX; DEVE POSSUIR OS PROTOCOLOS: RTP, RTSP, UDP, TCP, IPV4, IPV6, DHCP, HTTP, NTP, UPNP, SNMP, QOS, SMTP, DNS, DDNS E FTP; DEVE POSSUIR O PROTOCOLO DE SEGURANCA HTTPS ESEGUIR O PADRAO IEEE **** DE AUTENTICACAO EMREDE; DEVE PERMITIR ALIMENTACAO POE+ OU ATRAVES DEFONTE DE ALIMENTACAO DE 24V OU 36V;
Lote 8: CAMERA IP FIXA CAMERA IP DE ALTA DEFINICAO, DO TIPO BULLET, PO- LICROMATICA E COM SENSOR DE IMAGEM CMOS MAIOR OUIGUAL A 1/2. 7 COM VARREDURA PROGRESSIVA PARA VI- DEO MONITORAMENTO; POSSUIR RESOLUCAO DE 2MP ( **** X ****). FORNECER IMAGENS COLORIDAS EM BAIXA LUMINOSIDADECOM MINIMO DE 0, 005LUX (@F1. 5) E IMAGENS EM PRETOEM 0 LUX COM O IR ATIVADO. POSSUIR IR EMBARCADO PARA NO MINIMO 60M. SUPORTAR COMPRESSAO DE VIDEO PADRAO H. 264 +( H. 265 OU SIMILAR), PERMITINDO UMA ECONOMIA DETRAFEGO DE TRANSMISSAO E CAPACIDADE DE ARMAZENA- MENTO DE CERCA DE 50% COMPARADO AO PADRAO H. 264. POSSUIR 3 FLUXOS ( STREAMS) DE VIDEO COM CONFIGU- RACOES INDEPENDENTES: PEMITIR AJUSTE FOCAL DA LENTE ENTRE 2. 7 ~ 12 MMDEVE PERMITIR O ESTABELECIMENTO DOS SEGUINTESANGULOS DE VISAO: 105o ~ 30o( Z) NA HORIZONTAL E55o~ 20o NA VERTICALPOSSUIR CONFIGURACAO DE AJUSTE DE FOCO AUTOMA- TICOPOSSUIR FUNCOES DE APRIMORAMENTO DE IMAGENS COMOREDUCAO DIGITAL DE RUIDOS, EIS ( ESTABILIZACAO ELE- TRONICA OU OPTICA DA IMAGEM), ANTINEVOEIRO( DEFOG), HLC ( COMPENSACAO DE LUZ ALTA), BLC ( COMPENSACAODE LUZ DE FUNDO); POSSUIR FUNCAO DE MASCARA DE PRIVACIDADE DE, NOMINIMO, 4 AREAS; POSSUIR FUNCAO WDR REAL DE NO MINIMO 120DB, NAOSERA ACEITO WDR DIGITAL ( DWDR); POSSUIR FUNCOES INTELIGENTES DE DETECCAO DE FA- CES, DETECCAO DE CRUZAMENTO DE LINHA, DETECCAO DEINTRUSAO, DETECCAO DE ENTRADA DE UMA REGIAO, DETEC- CAO DE SAIDA DE UMA REGIAO, CONTAGEM DE PESSOAS, DETECCAO DE ESTACIONAMENTO PROIBIDO, OBJETO DEIXA- DO E REMOVIDO, SEM A NECESSIDADE DE LICENCAS ADI- CIONAIS; A CAMERA DEVE POSSUIR CAPACIDADE DE FILTRAR PES- SOAS E VEICULOS, POR MEIO DE INTELIGENCIA EMBARCA- DA. POSSUIR GRAU DE PROTECAO IP67 OU SUPERIOR; DISPOR DE PROTECAO ANTIVANDALISMO IK10; POSSUIR O PROTOCOLO DE COMPATIBILIDADE ENTRE FA- BRICANTES, O ONVIF; POSSUIR NO MINIMO 2 ENTRADAS E 1 SAIDA DE ALARMEPARA ACIONAMENTO DE DISPOSITIVOS VIA RELE; PERMITIR A IMPLEMENTACAO DE FONTES DE AUDIO EX- TERNAS, SENDO COMPATIVEL COM OS SUGUINTES CODECSDE AUDIO: PCM, G723, G711, G726
Lote 9: Licenca processamento veicular por faixa rolagem fornecimento de licenca para o processamento depassagem veicular por faixa de rolagem; essa li- cenca deve ser capaz de interligar a camera des- tinada a captura de informacoes veiculares aosistema de gestao de malha viaria e analise com- portamental e deve ser compativel com o softwareexistente.
Lote 10: DISPOSITIVO DE PROCESSAMENTO DE IMAGENS 2 FAIXAS O DISPOSITIVO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE DE CA- MERAS E DE SENSORES DE PRESENCA VEICULAR PARA ATE2 FAIXAS, E DESTINADO A USO EM AMBIENTE EXTERNO, COM TODO O APARATO E SUPORTES NECESSARIOS P/FI- XACAO EM POSTES DE 4 OU MAIOR, PROTEGIDOS CONTRAINTEMPERIES E COM REFRIGERACAO FORCADA. O DISPOSITIVO DE CAPTURA DE IMAGENS DEVERA:- POSSIBILITAR A DETECCAO DE PASSAGENS VEICULARESPOR ATE 2 ( DUAS) FAIXAS DE ROLAMENTO EM LOCAISPREVIAMENTE DEFINIDOS PARA A INSTALACAO DE PONTOSDE COLETA DE IMAGENS. - CONTROLAR ATE 2 SENSORES DE IDENTIFICACAO VEICU- LAR DO TIPO LACO INDUTIVO. - INCORPORAR SWITCH PADRAO INDUSTRIAL ( SUPORTAR O- PERACAO ATE 65oC), COM MINIMO DE 8 ( OITO) PORTAS, QUE PERMITA INTERLIGAR A SOLUCAO A REDE INTERNETE QUE ATENDA A CONEXAO DE CAMERAS EXTRAS. - DETECTAR A PRESENCA VEICULAR UTILIZANDO- SE OBRI- GATORIAMENTE, DOS SENSORES NOS PONTOS DE COLETADE IMAGENS. - CAPTURAR QUANTIDADE CONFIGURAVEL DE IMAGENS PORPASSAGEM VEICULAR, SENDO EXIGIDO NO MINIMO DUASIMAGENS. - CAPTURAR NO MINIMO 2 ( DUAS) IMAGENS DE CADA VEI- CULO QUE TRAFEGUE PELOS PONTOS DE COLETA DE IMA- GENS, CONFIGURAVEIS A CRITERIO DO OPERADOR, NASQUAIS APARECA RESPECTIVA PLACA VEICULAR E QUEPERMITAM A IDENTIFICACAO DE CARACTERISTICAS PECU- LIARES A CADA AUTOMOTOR, TAIS COMO COLORACAO, MO- DELO E SINAIS DISTINTIVOS DIVERSOS. - POSSUIR RECURSO QUE POSSIBILITE A VISUALIZACAOON- LINE DE SUAS CAMERAS PARA FACILITAR O APOIO AOAJUSTE DAS MESMAS PELO TECNICO DE CAMPO. - CAPTURAR VEICULOS PASSANDO PELA CONTRAMAO DA VIADE ROLAGEM, UTILIZANDO- SE DE UM UNICO LACO INDU- TIVO. - CAPTURAR IMAGENS DE TODOS OS VEICULOS QUE TRAFE- GUEM PELOS PONTOS DEFINIDOS. - POSSIBILITAR A CAPTURA DE IMAGENS DE VEICULOS EMAPROXIMACAO ( PELA FRENTE DO VEICULO) E EM AFASTA- MENTO ( PELA TRASEIRA DO VEICULO), A CRITERIO DOUSUARIO;- ENVIAR AS IMAGENS CAPTADAS A CENTRAL DE MONITO- RMENTO, POR MEIO DE REDE EXISTENTE NO PONTO DE CO- LETA DE IMAGENS, QUE UTILIZA PROTOCOLO TCP. - ARMAZENAR LOCALMENTE AS IMAGENS DE, NO MINIMO,
Lote 11: DISPOSITIVO DE PROCESSAMENTO DE IMAGENS 4 FAIXAS O DISPOSITIVO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE DE CA- MERAS E DE SENSORES DE PRESENCA VEICULAR PARA ATE4 FAIXAS, E DESTINADO A USO EM AMBIENTE EXTERNO, COM TODO O APARATO E SUPORTES NECESSARIOS P/FI- XACAO EM POSTES DE 4 OU MAIOR, PROTEGIDOS CONTRAINTEMPERIES E COM REFRIGERACAO FORCADA. O DISPOSITIVO DE CAPTURA DE IMAGENS DEVERA:- POSSIBILITAR A DETECCAO DE PASSAGENS VEICULARESPOR ATE 4 ( QUATRO) FAIXAS DE ROLAMENTO EM LOCAISPREVIAMENTE DEFINIDOS PARA A INSTALACAO DE PONTOSDE COLETA DE IMAGENS. - CONTROLAR ATE 2 SENSORES DE IDENTIFICACAO VEICU- LAR DO TIPO LACO INDUTIVO. - INCORPORAR SWITCH PADRAO INDUSTRIAL ( SUPORTAR O- PERACAO ATE 65oC), COM MINIMO DE 8 ( OITO) PORTAS, QUE PERMITA INTERLIGAR A SOLUCAO A REDE INTERNETE QUE ATENDA A CONEXAO DE CAMERAS EXTRAS. - DETECTAR A PRESENCA VEICULAR UTILIZANDO- SE OBRI- GATORIAMENTE, DOS SENSORES NOS PONTOS DE COLETADE IMAGENS. - CAPTURAR QUANTIDADE CONFIGURAVEL DE IMAGENS PORPASSAGEM VEICULAR, SENDO EXIGIDO NO MINIMO DUASIMAGENS. - CAPTURAR NO MINIMO 2 ( DUAS) IMAGENS DE CADA VEI- CULO QUE TRAFEGUE PELOS PONTOS DE COLETA DE IMA- GENS, CONFIGURAVEIS A CRITERIO DO OPERADOR, NASQUAIS APARECA RESPECTIVA PLACA VEICULAR E QUEPERMITAM A IDENTIFICACAO DE CARACTERISTICAS PECU- LIARES A CADA AUTOMOTOR, TAIS COMO COLORACAO, MO- DELO E SINAIS DISTINTIVOS DIVERSOS. - POSSUIR RECURSO QUE POSSIBILITE A VISUALIZACAOON- LINE DE SUAS CAMERAS PARA FACILITAR O APOIO AOAJUSTE DAS MESMAS PELO TECNICO DE CAMPO. - CAPTURAR VEICULOS PASSANDO PELA CONTRAMAO DA VIADE ROLAGEM, UTILIZANDO- SE DE UM UNICO LACO INDU- TIVO. - CAPTURAR IMAGENS DE TODOS OS VEICULOS QUE TRAFE- GUEM PELOS PONTOS DEFINIDOS. - POSSIBILITAR A CAPTURA DE IMAGENS DE VEICULOS EMAPROXIMACAO ( PELA FRENTE DO VEICULO) E EM AFASTA- MENTO ( PELA TRASEIRA DO VEICULO), A CRITERIO DOUSUARIO;- ENVIAR AS IMAGENS CAPTADAS A CENTRAL DE MONITO- RMENTO, POR MEIO DE REDE EXISTENTE NO PONTO DE CO- LETA DE IMAGENS, QUE UTILIZA PROTOCOLO TCP. - ARMAZENAR LOCALMENTE AS IMAGENS DE, NO MINIMO,
Lote 12: Licenca vms p/software de gerenciamento de imagens licenca para gerenciamento de 02 ( duas) camerasdo mesmo fabricante do software existente na pre- feitura. Deve ser totalmente compativel e do mesmo fabri- cante do software de monitoramento existente; deve permitir 100% do funcionamento de todas asfuncionalidades; deve permitir o uso completo e sem nenhum tipode restricao da camera que sera adicionada, portempo ilimitado e sem a necessidade de renovacoes
Lote 13: Licenca vms para analitico de video os softwares de analise de imagem devem ser in- teligentes ao ponto de reconhecerem a violacaode regras criadas no sistema de analise de imageme gerar informacoes/alarmes para o sistema de mo- nitoramento, possibilitando a imediata acao dosoperadores envolvidos. Deteccao de movimento de objetos no campo de vi- sao. Suportar deteccao de direcao em todos os senti- dos; deteccao da presenca de novo objeto fixo em umacena; deteccao de remocao de um objeto estatico de umacena; deteccao de limite de velocidade para veiculos; deteccao de veiculos ou pessoas parados em lugarproibido; deteccao de objeto atravessando uma linha vir- tual tracada em uma cena; deteccao de movimento de objeto na direcao dife- rente da configurada em uma cena; deteccao de permanencia ( por tempo) de um objetoou pessoas a partir da configuracao de um tempominimo pre- estabelecido em uma cena; contagem de objetos, pessoas, carros que entremem uma zona ou cena pre- estabelecida; contagem de veiculos por faixa de rolamento; captura de faces de pessoas em uma determinadaarea; possibilitar criar barreiras virtuais em todosos sentidos; possibilitar criar cercas virtuais; possuir filtros para pessoas, objetos, bicicle- tas, animais, barcos, avioes, etc. ; possibilitar cancelar a trepidacao da cameraquando esta estiver instalada em automoveis oulocais onde o trafego provoque a acao; deteccao de obstrucao da visao da camera ( vanda- lismos, cobertura da camera); deteccao de obstrucao da visao da camera, pordistorcao do foco da mesma ou quando a mesma emoficada da cena pre- configurada originalmente; permitir re- disparo de eventos em um tempo pro- gramado, ou seja, estabelecer um tempo para reco- nhecer novamente um mesmo tipo de evento. Emitir alarmes com pup- ups na tela de monitora- mento e sonoros para todos os casos acima quandoo fato ocorrer. Permitir criar diversos tipos de relatorios, com- binados ou nao com os diversos eventos aqui soli- citados, imprimi- los e gerar diversos tipos degraficos.
Lote 14: Licenca vms p/reconhecimento facial sistema de identificacao pessoal formado por componentes de hardware ( cameras) e software de re- conhecimento facial, para identificar pessoas emqualquer ambiente de forma passiva, sem necessida- de de interacao, conforme detalhamento a seguir: a identificacao deve ser instantanea e modular, possibilitando seu uso desde pequenos grupos depessoas, ate ambientes com alto fluxo de pessoas. Controle de acesso e gerenciamento de identida- de: deve propiciar o controle de acesso de dife- rentes niveis de usuarios, permitindo configurardiferentes politicas de acesso, programando paracada grupo previamente configurado, a escala ouhorario de trabalho, bem como, listas brancas enegras. Seguranca e video monitoramento: sua arquiteturadeve permitir a conexao e integracao com diversasplataformas de monitoramento de cameras, inclusivea ofertada, possibilitando a emissao de alertaspara os profissionais de monitoramento de camerasinclusive a ofertada, possibilitando a emissao dealertas para os profissionais de seguranca, noscasos de ocorrencias de eventos, para uma rapidaatuacao. Devera possuir conjunto de apis e/ou sdk, docu- mentada sem restricao de uso para desenvolvimentoe operacao, para permitir a integracao com os sis- temas de interesse da prefeitura. Deve permitir a integracao com outros sistemasvia web service; deve poder ser facilmente integrado com os prin- cipais bancos de dados existentes e com diversosprotocolos; o banco de dados das faces podera ser local ouremoto e o sistema poder importar fotos ja exis- tentes e processa- las, o banco de dados deverapermitir um numero ilimitado de faces sem custosadicionais; o sistema deve efetuar o cadastro de imagens emum banco de dados e permitir a comparacao de no- vas imagens com imagens cadastradas, permitindo oenvio de alertas e notificacoes, via e- mail; os dados das caracteristicas faciais devem serextraidos e entao relacionados com os modelos ar- mazenados em um banco de dados. Uma vez que o in-
Lote 15: Servidor/storage de 64tb p/ger. E grav. De imagem servidor/storage de 64tb p/gerenciamento e gra- vacao de imagens com as seguintes caracteristicasminimas obrigatorias: deve apresentar processador intel xeon processore- **** com clocking de no minimo 3. 7 ghz ou su- perior; deve apresentar memoria de cache de no minimo 16mb; deve vir acompanhado com memoria ram por no mini- mo 2 pentes de 16gb ddr4; deve possuir no minimo ssd de 480gb sata; devera possuir no minimo 3( tres) slots padrao pciexpress 3. 0, sendo 1 slot x16 e 2 slots x4; possuir leds frontais para exibicao de alertas defuncionamento dos componentes internos, led de a- tividade de disco, led de status de energia, ledde falha de energia, led de informacao do sistema, 2 leds de atividade de rede; deve possuir suporte de no minimo 08 ( oito) baiaspara instalacao de discos rigidos de 3. 5 polega- dasdevera vir acompanhado por no minimo 8 ( oito) hds sata com capacidade minima de 8tb; devera vir acompanhado por controladora raid; devera suportar raid 0, 1, 10, 5, 6, 50, 60; devera vir acompanhado por placa de rede com nominimo 2 portas 10gbase- t rj45; deve possuir ventilacao adequada para a refrige- racao do sistema interno do equipamento na suaconfiguracao maxima e dentro dos limites de tem- peratura adequados para operacao; deve possuir fontes de alimentacao redundantes ehot- swap com potencia suficiente para o funciona- mento do equipamento em sua configuracao maxima, ou seja, as fontes devem suportar o equipamento emsua configuracao maxima suportada de processado- res, memoria, discos e placas; deve vir acompanhado por sistema operacional, win- dows server 2019 ou superior; o fabricante devera oferecer garantia em balcaopor 36 meses contra defeito de manufatura comtroca de partes e pecas em avanco e suporte remo- to e telefonico; deve ser apresentado catalogo junto a propostacomercial.
Lote 16: CAIXA HERMETICA OUTDOOR COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS MINIMAS OBRIGA- TORIAS: DEVERA SER FORNECIDO CAIXA HERMETICA OUTDOOR DEALUMINIO COM CHAPA DE ESPESSURA 1, 5MM NAS DIMEN- SOES MINIMAS DE 700MM X 500MM; DEVE SER FORNECIDO CAIXA HERMETICA OUTDOOR EM A- LIMINIO; DEVE POSSUIR NO MINIMO TRES DOBRADICAS COM ABER- TURA DE 90o EM CORPO CROMADO, BICROMATIZADO; DEVE POSSUIR UMA PRATELEIRA INTERNA NA ALTURA DE200MM; A CAIXA DEVE POSSUIR NO MINIMO TRES FUROS COMPRENSA CABOS DE DIAMETRO DE 20MM PARA PASSAGEMDOS CABOS PROVENIENTES DA RUA; DEVE POSSUIR PLACA DE MONTAGEM EM L PARA FIXACAODOS ACESSORIOS; DEVE POSSUIR VENTILACAO FORCADA FIXADA NA PRATE- LEIRA VISANDO A TROCA DE CALOR ENTRE OS DOIS COM- PARTIMENTOS DA CAIXA; DEVE POSSUIR OS SEGUINTES ACESSORIOS INSTALADOSEM SEU INTERIOR: DISJUNTOR PARA PROTECAO ELETRICA, REGUA DE TOMADAS E CANALETAS TIPO RECORTE ABERTOPARA ACOMODACAO DO CABEAMENTO INTERNO; DEVE POSSUIR UM CHAPEU NA PARTE SUPERIOR, COM O O- BJETIVO DE EVITAR INCIDENCIA DE RADIOS SOLARES; DEVE POSSUIR VEDACAO EMBORRACHADA NA TAMPA; DEVE POSSUIR TRES SUPORTES DE FIXACAO NA PARTETRASEIRA PARA FIXACAO EM POSTE ATRAVES DE BRACA- DEIRAS DO TIPO BAP. DEVERA SER APRESENTADO CATALOGO DO PRODUTO NAPROPOSTA COMERCIAL.
Lote 17: Nobreak 700 va com as seguintes caracteristicas minimas obrigato- rias: deve possuir entrada bifasica ( 95- 140/185- 245v); deve apresentar saida de 120 v; deve apresentar capacidade de energia de saida deno minimo 300watts /700vadeve possuir tecnologia line interactive com formade onda semisenoidal; deve apresentar bateria selada do tipo vrla, chumbo- acido, livre de manutencao: a prova de vazamento; deve possuir alarmes sonoros para indicacao de ni- vel de bateria; deve possuir funcao de autoteste automatico com afinalidade de efetuar auto teste das condicoes doequipamentodeve apresentar regulagem automatica de voltagemcom o intuito de ajustar automaticamente as ten- soes altas e baixas para niveis seguros, permitin- do que o nobreak trabalhe durante subtensoes e so- bretensoes sem entrar em modo bateria. Deve permitir ligar o nobreak para fornecer ener- gia temporaria de emergencia mesmo quando nao haenergia eletrica; deve apresentar gerenciamento inteligente de bate- ria que permite maximizar o rendimento da bateria, a vida util e a confiabilidade com um carregamentointeligente de precisao; deve possuir led indicadores para permitir facilentendimento do status do equipamento e da rede e- letrica; deve apresentar protecao contra sobrecarga de modoa proteger o estabilizador, desligando- o automa- ticamente em casos de sobrecargadeve permitir recursos que permita ligar o nobreakpara fornecer energia temporaria de emergenciamesmo quando nao ha energia eletrica; deve permitir ser ligado mesmo na ausencia da redeeletrica com bateria carregada; deve possuir recarga automatica da bateria mesmocom o nobreak desligado; deve possuir no minimo 6 ( seis) tomadas de saidano novo padrao brasileiro; apresentar catalogo.
Lote 18: PAINEL INTERATIVO 75 CARACTERISTICA DA TELA:- DEVE POSSUIR TELA DE NO MINIMO 75 POLEGADAS. ATELA LCD DEVE SER DO TIPO A- SI TFT, OU EQUIVALEN- TE, COM ILUMINACAO POR LED DEVE ACEITAR RESOLUCAOEM ULTRAHD ( 4K), OU SUPERIOR, COM PROPORCAO DE 16: 9- DEVE POSSUIR CAPACIDADE DE ILUMINACAO DE NO MI- NIMO 350 NITS E VARIACAO DE CONTRASTE MINIMA ****: 1- DEVE POSSUIR PROFUNDIDADE DE CORES DE NO MINIMO10 BITS ( 1, 07 BILHOES DE CORES)- DEVE PERMITIR UM ANGULO DE VISAO MINIMO DE 175o- DEVE POSSUIR UM TEMPO DE VIDA UTIL ( MTBF) MINIMODE **** HORAS- DEVE POSSUIR TELA DE VIDEO TEMPERADO COM ESPES- SURA MINIMA DE 4MM E DUREZA APROXIMADA MOHS 7- EQUIPAMENTO NOVO, ORIGINAL DE FABRICARECURSOS DE TV:- DEVE POSSUIR DOIS ALTO- FALANTES INTERNOS DE 15WPOTENCIA CADA, OU SUPERIOR- DEVE SUPORTAR DISPOSITIVO DE DESBLOQUEIO DE TELA( FINGERPRINT), DE NO MINIMO 80( OITENTA) IMPRESSOESDIGITAISALIMENTACAO:- DEVE PERMITIR ALIMENTACAO ELETRICA AC BIVOLT AU- TOMATICA NA FAIXA DE 100 A 240 VOLTS E FREQUENCIADE 50 E 60 HZ- DEVE TER UM CONSUMO MAXIMO EM OPERACAO DE ATE340W E EM STANDBY MENOR QUE 0, 5WSISTEMA ANDROID:- DEVE POSSUIR SISTEMA ANDROID EMBARCADO, VERSAO8. 0 OU SUPERIOR- DEVE POSSUIR CPU QUAD CORE DE NO MINIMO 1, 5 GHZ- DEVE POSSUIR MEMORIA RAM DE NO MINIMO 4GB E ME- MORIA ROM DE NO MINIMO 32GB- DEVE POSSUIR CONECTIVIDADE DE REDE ETHERNET COMSUPORTE A 10/100/1000MBPSCONEXOES TRASEIRAS:- DEVE POSSUIR DOIS CONECTORES DE REDE RJ45- DEVE POSSUIR UMA PORTA DE COMUNICACAO SERIALRS232- DEVE POSSUIR NO MINIMO 1 ( UMA) PORTA USB 3. 0 TI- PO A- DEVE POSSUIR NO MINIMO 2 ( DUAS) PORTAS HDMI, VER- SAO 2. 0 OU SUPERIOR- DEVE POSSUIR UMA ENTRADA VGA PARA VIDEO E UMAENTRADA P2 PARA AUDIO VGA- DEVE POSSUIR UM CONECTOR DE AUDIO COAXIAL DIGI- TAL, COMO COAXIAL OU OPTICO SPDIF- DEVE POSSUIR UM CONECTOR P2 PARA FONE DE OUVIDOCONEXOES FRONTAIS OU LATERAIS:- DEVE POSSUIR NO MINIMO DUAS PORTAS USB, SENDO NOMINIMO UMA USB 3. 0 TIPO A E UMA USB TIPO C- DEVE POSSUIR NO MINIMO UMA ENTRADA HDMI, VERSAO2. 0, OU SUPERIORBOTOES FRONTAIS DE ACESSO RAPIDO:
Lote 19: LACO PARA DETECCAO METALICA O LACO DEVE ESTAR ACOMODADO DENTRO DO ASFALTO, E- VITAR TRECHOS ONDE O PAVIMENTO E FINO. EVITAR LOCAIS ONDE O PAVIMENTO APRESENTA DEFOR- MIDADES OU RACHADURAS. APOS O CORTE DO PAVIMENTO E NECESSARIA LIMPEZAPARA REMOCAO DE DETRITOS. ESPECIFICACAO DO CABO PARA CONFECCAO DO LACOCABO DE COBRE PREFERIVELMENTE ESTANHADOISOLAMENTO DE 750 V OU MAISRESISTENCIA A OLEOS E ACIDOS. ISOLACAO DE BORRACHA DE SILICONE SUPORTANDO TEM- PERATURA SUPERIOR A 200oCCOBERTURA REFORCADA PARA SUPORTAR TRACAO REFE- RENTE MOVIMENTACAO DO SOLO. EX. TRANCA TEXTILREFERENCIAS: COFISIL, NFG 750V 200oC /ALMARK, **** /AMPHENOL, **** CABO DEVE SER USADO PARA A CONFECCAO DOSENSOR ( BOBINA) E DO RABICHO. O SENSOR E SEU RA- BICHO DEVERAO SER FEITOS SEM EMENDAS, POIS A UMI- DADE E O PRINCIPAL CAUSADOR DE PROBLEMAS EM UMLACO INDUTIVO. CARACTERISTICAS ELETRICAS DO LACOO NUMERO DE VOLTAS DA BOBINA PODE VARIAR ENTRE 3E 6 VOLTAS, DEPENDENDO DA LARGURA DA VIA. O PARA- METRO DETERMINANTE SERA A INDUTANCIA DO LACO, QUEDEVE SER MEDIDO A CADA LACO CONFECCIONADO. SEGUEABAIXO ALGUNS EXEMPLOS, NAO DISPENSANDO A MEDICAODE INDUTANCIA DO LACO:- 2 FAIXAS DE ROLAGEM COM 3, 5 METROS DE LARGURA, USAR LACOS COM 4 VOLTAS- 4 FAIXAS DE ROLAGEM COM 4, 5 METROS DE LARGURA, USAR LACOS COM 5 VOLTASA MEDICAO DE INDUTANCIA DEVERA SER FEITA DIRETA- MENTE NO RABICHO DO LACO INSTALADO. PARA FAZER ES- SA MEDICAO E NECESSARIO UM MULTIMETRO COMO SUPOR- TE A MEDICAO DE INDUTANCIA. DEVE- SE USAR UM CABO UNICO, SEM QUALQUER EMENDA, PARA A MONTAGEM DO SENSOR E DO RABICHO, ESSE PRO- CEDIMENTO MINIMIZA O ACOPLAMENTO COM TERRA, MINI- MIZANDO EVENTUAIS PROBLEMAS DE FUNCIONAMENTO DOLACO. O RABICHO QUE LIGA O LACO ATE A CAIXA DE PASSA- GEM DEVE SER TRANCADO MANUALMENTE COM 20 TRANCASPOR METRO OU MAIS. CONFIGURACOES COMUNS AS CONTROLADORAS DE LACOFREQUENCIA DE OPERACAO DO LACO: QUANDO INSTALADOSEM FAIXAS ADJACENTES, OS LACOS INDUTIVOS DEVEM SERCONFIGURADOS PARA FUNCIONAR COM DIFERENTES FRE- QUENCIAS DE OPERACAO, EVITANDO ASSIM O ACOPLAMEN-
Lote 20: Poste metalico padrao radar altura util total do poste de 06 ( seis) metros; tubo de aco galvanizado **** c/rosca. Bitola: 4diametro externo: 114 mmespessura da parede: 3, 75 mmdeve ser fornecido com haste de aterramento decobre 5/8. Com 2, 4mtscom todos os acessorios, conectores e cabos ele- trico flexivel de 6, 0mm nacor verde.
Lote 21: Cabo utp categoria 5e outdoor cabo para transmissao de dados categoria 5e, comcobertura resistente aos raios uv, para uso in- terno/externo; deve apresentar condutor de cobre nu isolado commaterial termoplastico adequado; os condutores devem ser trancados em pares; os condutores isolados devem ser reunidos dois adois, formando o par. ; os passos de torcimento devem ser adequados, demodo a atender os niveis de diafonia previstos eminimizar o deslocamento relativo entre si; deve ser constituido por quatro pares reunidoscom passo adequado, formando o nucleo do cabo; a capa externa deve ser em pvc retardante a cha- ma e resistente a raios uv; deve apresentar diametro nomina de no maximo6mm; possuir impresso na capa externa nome do fabri- cante, marca do produto, e sistema de rastreabili- dade que permita identificar a data de fabricacaodos cabos. Deve atender ao codigo de cores especificado a- baixo:- par 1: azul- branco, com uma faixa azul ( stripe) no condutor branco;- par 2: laranja- branco, com uma faixa laranja ( s- tripe) no condutor branco;- par 3: verde- branco, com uma faixa verde ( stripe) no condutor branco;- par 4: marrom- branco, com uma faixa marrom ( stri- pe) no condutor branco. Deve possuir certificacao etl 4 conexoes; deve possuir certificacao anatel; deve estar de acordo com as normas ansi/tia- 568- d, iso/iec ****, nbr ****, ul 444 e ul **** ser apresentado catalogo junto a propostacomercial.
Lote 22: Conector macho rj45 cat. 5e blindado conector macho rj45 8 vias blindado para cabotegoria 5e; injetado em termoplastico de alto impacto, anti- chama 94 v- 0, coberto com capa metalizada; vias de contato em bronze fosforoso; tratamentoem 100 micro polegadas de niquel e 1, 27 micronsde ouro; para terminais de conexao com cabo condutor fle- xivel 24 awg; possuir logotipo do fabricante impresso no corpodo acessorio; compativel para as terminacoes t- 568a e t- 568b, segundo a ansi/tia/eia- 568- c. 2. O fabricante preferencialmente deve possuir cer- tificacao iso **** e iso ****; apresentar catalogo do produto na proposta co- mercial.
Lote 23: Cabo eletrico pp 3x2, 5mm cabo flexivel de 3 vias de 2, 5 mm; capa externa na cor preto.
Lote 24: Poste engastado de 7m altura total do poste de 7 ( sete) metros; poste em metal galvanizado fabricado para insta- lacao de equipamentos de cameras de monitoramen- to; com furo de 2 para passagem de cabos numa dis- tancia de **** mm do topo; deve possuir topo fechado; com placa de identificacao; deve possuir traco de engastamento em tinta pre- ta no pe do poste, para indicacao de profundidadede fixacao; diametro inicial ( pe) e final ( topo) de 4( 101, 6mm); deve ser fornecido com haste de aterramento decobre 5/8. Com 2, 4mts com todos os acessorios, co- nectores e cabos eletrico flexivel de 6, 0mm nacor verde.
Lote 25: Servico p/instalacao/remocao shelter de monitor. Servicos para instalacao/remocao de shelter demonitoramento.
Lote 26: Servicos para instalacao de poste padrao radar
Lote 27: Servicos para instalacao de poste de monitoramento
Lote 28: Servicos de instalacao de haste de aterramento
Lote 29: Servicos p/inst. /rem. Conf. Camera e caixa servicos para instalacao/remocao e configuracaode camera de ocr e caixa de protecao.
Lote 30: Servicos instal. Iluminador ir e caixa protecao servicos para instalacao do iluminador ir e cai- xa de protecao de camera ocr.
Lote 31: Servicos inst. /remo. Conf. Camera de monitoramento servicos para instalacao/remocao e configuracaode camera de monitoramento.
Lote 32: Instalacao de licenca de software instalacao de licenca de software de gerencia- mento de imagens.
Lote 33: Instalacao de servidor de gerenciamento
Lote 34: Servicos para instalacao de laco indutivo
Lote 35: Servicos instalacao e configuracao de switch servicos para instalacao e configuracao de swit- ch de acesso.
Lote 36: Servicos de vistoria e avaliacao vistoria e avaliacao realizada por tecnico ouengenheiro responsavel para levantamento de ne- cessidades e elaboracao de relatorio tecnico.
Lote 37: Servico de instalacao de dispositivo 04 faixas servico de instalacao de dispositivo de proces- samento de imagens para 04 faixas de rolagem.
Lote 38: Servico de instalacao de dispositivo 02 faixas servico de instalacao de dispositivo de proces- samento de imagens para 02 faixas de rolagem.
Lote 39: Projeto de dimensionamento ate 1 camera/iluminador projeto de dimensionamento de materiais de ate 1camera ocr ou iluminador ir.
Lote 40: Projeto de dimensionamento ate 5 camera/iluminador projeto de dimensionamento de materiais de ate 5cameras ocr ou iluminador ir.
Lote 41: Projeto dimensionamento ate 10 camera/iluminador projeto de dimensionamento de materiais de ate10 cameras ocr ou iluminador ir.
Lote 42: Servicos de vistoria tecnica vistoria tecnica para adequacao de camera ocr ouiluminador.