Fundo Municipal De Saude De Porto Da Folha - Fundo Municipal De Saúde De Porto Da Folha/SE
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos laboratoriais destinados à Unidade de Pronto Atendimento - UPA deste Município, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e em seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 9: POLTRONA PARA MEDICAÇÃO HOSPITALAR PARA HIDRATAÇÃO/MEDICAÇÃO COM 04 POSIÇÕES. Assento, encosto, braços e descanso para os pés e estofados em espuma, revestidos em courvin. encosto, braços e descanso para os pés reclináveis por meio de alavanca lateral. Braçadeiras para coleta de sangue em aço com capa estofada e com regulagem de altura por meio de manípulos. Pés com ponteiras plásticas. Revestimento do estofado courvin. Material de fabricação da estrutura em aço. Realizar as posições: sentado, leitura e descanso. Densidade da espuma assento d23, encosto d23, apoio para os pés d23. Com concha para apoio de braço. Acabamento em pintura epóxi. Capacidade mínima de 200 kg. Garantia: 12 meses. Dimensões aproximadas: deitada: 1, 75 m x 0, 77 M X 0, 55 M ( C X L X A) SENTADA: 1, 25 M X 0, 77 M X 1, 25 M ( C X L X A).
Lote 1: ANALISADOR BIOQUÍMICO AUTOMÁTICO, velocidade de 20 testes/hora, conta com estação automática para lavagem de cubetas; refrigeração 24h para reagentes ( com chave liga desliga separadas). Sistema operacional e software em ambiente Windows, todo em portugês, com todos os controles de qualidades em tempo real, regra múltipla de westgard, verificação se soma cumulativa e gráfico duplo ( 2D). 200 testes por hora, 37posições de amostra, 28 posições de reagentes ( Bi regente), 48 cubetas de reação, função anticolisão da sonda e função de detecção de nível líquido. Especificação técnica: Taxa de transferência de 200 testes por hora, método de análise: Ponto final, tempo fixo , taxa ( cinética) sistema de amostra e reagentes: 37 posições de amostra, 28 posições de reagentes, volume de amostra: 2- 70 l, volume de reagente: 20- 350 l, sonda revestimento de teflon, com função anticolisão, função de detecção de nível, lavagem da sonda: automática interior e exterior, refrigeração do regente bandeja refrigerada com interruptor independente. CERTIFCADO: ANVISA
Lote 2: ANALISADOR COAGULAÇÃO, equipamento semi- automatizado capaz de realizar análise do tempo de atividade da Protrombina e do tempo de Tromboplastina Parcial Ativada. ESPECIFICAÇÕES ADICIONAIS: Apresentar registro na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) dos reagentes e do equipamento; Técnica de leitura pelos testes de coagulação por leitura óptica e/ou mecânica.
Lote 3: ANALISADOR HEMATOLOGICO, automático de bancada; novo; para hemograma com contagem diferencial de leucócitos em pelo menos 5 partes; mínimo 27 parâmetros; mínimo de 40 amostras por hora; com procedimento de limpeza e calibração automatizados; sistema de analise de amostra de emergência sem interrupção do processamento das demais amostras; identificação por código de barras e operação com tubo aberto e fechado; alimentação: 110v/220v bivolt; interfaceamento bidirecional. Manual de instruções e software em língua portuguesa; garantia mínima de 12 meses; instalação; treinamento; assistência técnica no brasil.
Lote 4: ANALISADOR DE ELETRÓLITOS AUTOMÁTICO ( IONS SELETIVOS). Utilizados em 5 parâmetros para determinação analisador de eletrólitos automáticos ( IONS SELETIVO) de NA ( SÓDIO), K ( POTASSIO), CI ( CLORO), CA ( CÁLCIO) E PH. UTILIZANDO A METODOLOGIA DE ELETRODOS ÍONS SELETIVO. INTERFACE OPCIONAL COM IMPRESSORA EXTERNA PARA IMPRESSÃO DIRETA AO RELATÓRIO. USANDO AMOSTRAS DE SANGUE TOTAL, SORO, PLASMA E URINA. VOLTAGEM BIVOLT. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES.
Lote 5: Destilador de água, desmineralisador, compacto e de facil transporte com cuba interna em aço inoxidável com capacidade de 4 litros e velocidade de destilação de 1 litro por hora. Garantia 12 meses. 127/220v. Garantia de 12 meses.
Lote 6: ESTUFA DE ESTERIZAÇÃO 21L, para laboratório, tipo para secagem e esterilização à vácuo, material gabinete aço inox, ajuste mecânico, botão controle, temperatura, cerca de no mínimo 21lt, até 200?, componentes com até 5 bandejas, porta vidro. voltagem Bivolt. Garantia mínima de 12 meses.
Lote 7: MACRO CENTRÍFUGA 12 TUBOS, 10ML, ajuste digital, microprocessada, volume até 100 ml, capacidade no mínimo 12 tubos, rotação até **** rpm, temperatura controle temperatura até 40 c, temporização temporizador até 99 min, adicional alarme balanceamento, componentes c/adaptadores tubos de 10ml. garantia mínima de 12 meses.
Lote 8: MICROSCÓPIO BINOCULAR; inclinação a 30? graus e com rotação 360?; oculares de campo amplo; revólver rotativo para 4 objetivas ( 4x, 10x, 40x e 100x); iluminação LED 3W com controle de intensidade, ajuste de dioptria em uma das oculares.
Lote 9: POLTRONA PARA MEDICAÇÃO HOSPITALAR PARA HIDRATAÇÃO/MEDICAÇÃO COM 04 POSIÇÕES. Assento, encosto, braços e descanso para os pés e estofados em espuma, revestidos em courvin. encosto, braços e descanso para os pés reclináveis por meio de alavanca lateral. Braçadeiras para coleta de sangue em aço com capa estofada e com regulagem de altura por meio de manípulos. Pés com ponteiras plásticas. Revestimento do estofado courvin. Material de fabricação da estrutura em aço. Realizar as posições: sentado, leitura e descanso. Densidade da espuma assento d23, encosto d23, apoio para os pés d23. Com concha para apoio de braço. Acabamento em pintura epóxi. Capacidade mínima de 200 kg. Garantia: 12 meses. Dimensões aproximadas: deitada: 1, 75 m x 0, 77 M X 0, 55 M ( C X L X A) SENTADA: 1, 25 M X 0, 77 M X 1, 25 M ( C X L X A).
Pmsp - Prefeitura Municipal De Sao Paulo/Pmsp- Secretaria Municipal Das Subprefeituras/Pmsp - Subprefeitura - Casa Verde/Cachoeirinha (Uasg: 925069)
Aquisição de 150 PACOTES de água mineral sem gás ( 510 ml), PACOTES COM 12 UNIDADES - Vide Aviso ( Leitura obrigatória).
Aquisição de água mineral natural, sem gás, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento. Lote 01 unidade de item catmat descrição medida quantidade água mineral natural, sem gás, tipo de embalagem garrafa de 510 mililitros, descartável tipo pet, de único uso, tampa plástica e rótulo informativo do produto. validade da água: no mínimo, de 9 nove meses, contados da data de entrega do produto pelo fornecedor. e suas condições pacote com 12 deverão estar de acordo com a rdc garrafas com 1 **** ****, rdc ****, rdc ****, portaria capacidade de 150 pacotes **** mme e suas alterações 510 posteriores produto sujeito a verificação mililitros no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa.
Data do Pregão:
Lote 1: Água Mineral Natural
Fundo Municipal De Saude De Porto Da Folha - Fundo Municipal De Saúde De Porto Da Folha/SE
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos laboratoriais destinados à Unidade de Pronto Atendimento - UPA deste Município, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e em seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 9: POLTRONA PARA MEDICAÇÃO HOSPITALAR PARA HIDRATAÇÃO/MEDICAÇÃO COM 04 POSIÇÕES. Assento, encosto, braços e descanso para os pés e estofados em espuma, revestidos em courvin. encosto, braços e descanso para os pés reclináveis por meio de alavanca lateral. Braçadeiras para coleta de sangue em aço com capa estofada e com regulagem de altura por meio de manípulos. Pés com ponteiras plásticas. Revestimento do estofado courvin. Material de fabricação da estrutura em aço. Realizar as posições: sentado, leitura e descanso. Densidade da espuma assento d23, encosto d23, apoio para os pés d23. Com concha para apoio de braço. Acabamento em pintura epóxi. Capacidade mínima de 200 kg. Garantia: 12 meses. Dimensões aproximadas: deitada: 1, 75 m x 0, 77 M X 0, 55 M ( C X L X A) SENTADA: 1, 25 M X 0, 77 M X 1, 25 M ( C X L X A).
Lote 1: ANALISADOR BIOQUIMICO SEMI AUTOMATICA, 90 possibilidades de programação para qualquer reagente ( sistema aberto); Faixa de leitura: - 0, 100 a 3, 500 abs; Monocromador com 7 litros: 340, 405, 505, 546, 578, 620 e 670nm; Banda de Passagem 10nm para 340 e 06 nm para os demais litros; Luz espúria:
Lote 2: ANALISADOR COAGULAÇÃO, equipamento semi- automatizado capaz de realizar análise do tempo de atividade da Protrombina e do tempo de Tromboplastina Parcial Ativada. ESPECIFICAÇÕES ADICIONAIS: Apresentar registro na ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) dos reagentes e do equipamento; Técnica de leitura pelos testes de coagulação por leitura óptica e/ou mecânica; Todos os reagentes consumíveis, acessórios necessários, calibradores, controles e outras soluções devem ser da mesma marca do equipamento fornecido e prontos para uso; Testes deverão ser reportáveis devendo a empresa vencedora fornecer mensalmente ao laboratório para comprovação relatório próprio de consumo fornecido pelo equipamento contendo todos os gastos de testes. Obs. : Deve- se realizar a cessão dos exames na seguinte média mensal: TAV Tempo de Protrombina ( 165 exames); TTPA Tempo de Tromboplastina Parcial ( 165 exames)
Lote 3: ANALISADOR HEMATOLOGICO, automático de bancada; novo; para hemograma com contagem diferencial de leucócitos em pelo menos 5 partes; mínimo 27 parâmetros; mínimo de 40 amostras por hora; com procedimento de limpeza e calibração automatizados; sistema de analise de amostra de emergência sem interrupção do processamento das demais amostras; identificação por código de barras e operação com tubo aberto e fechado; alimentação: 110v/220v bivolt; interfaceamento bidirecional. Manual de instruções e software em língua portuguesa; garantia mínima de 12 meses; instalação; treinamento; assistência técnica no brasil.
Lote 4: ANALISADOR DE ELETRÓLITOS AUTOMÁTICO ( IONS SELETIVOS). Utilizados em 5 parâmetros para determinação analisador de eletrólitos automáticos ( IONS SELETIVO) de NA ( SÓDIO), K ( POTASSIO), CI ( CLORO), CA ( CÁLCIO) E PH. UTILIZANDO A METODOLOGIA DE ELETRODOS ÍONS SELETIVO. INTERFACE OPCIONAL COM IMPRESSORA EXTERNA PARA IMPRESSÃO DIRETA AO RELATÓRIO. USANDO AMOSTRAS DE SANGUE TOTAL, SORO, PLASMA E URINA. VOLTAGEM BIVOLT. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES.
Lote 5: Destilador de água, desmineralisador, compacto e de facil transporte com cuba interna em aço inoxidável com capacidade de 4 litros e velocidade de destilação de 1 litro por hora. Garantia 12 meses. 127/220v. Garantia de 12 meses.
Lote 6: ESTUFA DE ESTERIZAÇÃO 21L, para laboratório, tipo para secagem e esterilização à vácuo, material gabinete aço inox, ajuste mecânico, botão controle, temperatura, cerca de no mínimo 21lt, até 200?, componentes com até 5 bandejas, porta vidro. voltagem Bivolt. Garantia mínima de 12 meses.
Lote 7: MACRO CENTRÍFUGA 12 TUBOS, 10ML, ajuste digital, microprocessada, volume até 100 ml, capacidade no mínimo 12 tubos, rotação até **** rpm, temperatura controle temperatura até 40 c, temporização temporizador até 99 min, adicional alarme balanceamento, componentes c/adaptadores tubos de 10ml. garantia mínima de 12 meses.
Lote 8: MICROSCÓPIO BINOCULAR; inclinação a 30? graus e com rotação 360?; oculares de campo amplo; revólver rotativo para 4 objetivas ( 4x, 10x, 40x e 100x); iluminação LED 3W com controle de intensidade, ajuste de dioptria em uma das oculares.
Lote 9: POLTRONA PARA MEDICAÇÃO HOSPITALAR PARA HIDRATAÇÃO/MEDICAÇÃO COM 04 POSIÇÕES. Assento, encosto, braços e descanso para os pés e estofados em espuma, revestidos em courvin. encosto, braços e descanso para os pés reclináveis por meio de alavanca lateral. Braçadeiras para coleta de sangue em aço com capa estofada e com regulagem de altura por meio de manípulos. Pés com ponteiras plásticas. Revestimento do estofado courvin. Material de fabricação da estrutura em aço. Realizar as posições: sentado, leitura e descanso. Densidade da espuma assento d23, encosto d23, apoio para os pés d23. Com concha para apoio de braço. Acabamento em pintura epóxi. Capacidade mínima de 200 kg. Garantia: 12 meses. Dimensões aproximadas: deitada: 1, 75 m x 0, 77 M X 0, 55 M ( C X L X A) SENTADA: 1, 25 M X 0, 77 M X 1, 25 M ( C X L X A).
Municipio De Itaguaje - Prefeitura Municipal De Itaguajé - PR
Contratação de empresa especializada para planejamento, organização e execução da 2 corrida pedestre com percurso de 5 km para atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.
Contratação de empresa especializada para planejamento, organização e execução da 2 corrida pedestre com percurso de 5 km. elaboração do projeto do evento; logistica do percuso do evento; elaboração do regulamento do evento divulgação do evento em: site oficial, redes sociais ( youtube, facebook, instagram e whatsapp), marketing email; filmagem do evento sistema de som para o evento palco ( medidas 4 mx 4m); locução esportiva especializada em corridas pedestres; fotografia esportiva especializada em corridas pedestres fiscais no monitoramento do trajeto/percurso do evento cronometragem/chipagem eletrônica para até 300 atletas sistema de aferição de tempo dos atletas com 2 linhas de leitura ( tapetes de 4m cada e tripés); gradil ( tamanho 1m x 1. 20m); cones de sinalização fornecimento de kit de participação de cronometragem com: envelope, etiqueta com os dados do atleta, chip de cronometragem descartável ( fixo no numeral de peito ou separado e alocado no tênis), numeral de peito descartável impresso em pap
Data do Pregão:
Lote 1: Elaboração do projeto do evento;
Lote 2: Logistica do percuso do evento;
Lote 3: Elaboração do regulamento do evento
Lote 4: Divulgação do evento em: site oficial, redes sociais ( youtube, facebook, instagram e whatsapp), marketing email;
Lote 5: Filmagem do evento
Lote 6: Sistema de som para o evento
Lote 7: Palco ( medidas 4 mx 4m);
Lote 8: Locução esportiva especializada em corridas pedestres;
Lote 9: Fotografia esportiva especializada em corridas pedestres
Lote 10: Fiscais no monitoramento do trajeto/percurso do evento
Lote 11: Cronometragem/chipagem eletrônica para até 300 atletas
Lote 12: Sistema de aferição de tempo dos atletas com 2 linhas de leitura ( tapetes de 4m cada e tripés);
Lote 13: Gradil ( tamanho 1m x 1. 20m);
Lote 14: Cones de sinalização
Lote 15: Fornecimento de kit de participação de cronometragem com: envelope, etiqueta com os dados do atleta, chip de cronometragem descartável ( fixo no numeral de peito ou separado e alocado no tênis), numeral de peito descartável impresso em papel impermeável e 04 ( quatro) alfinetes de segurança;
Lote 16: Camisetas alusivas ? Uv
Lote 17: Medalhas 10cm ( material zamac) para os participantes
Lote 18: Troféus até 30cm para os vencedores conforme regulamento do evento
Lote 19: Tenda de apoio 3m x 3m na cronometragem com 2 operadores/staff
Lote 20: Entrega dos kits de participação anterior à realização do evento
Lote 21: Fornecimento da relação dos inscritos conforme o regulamento para a entrega dos kits
Lote 22: Emissão dos resultados, em código qr e em lista impressa, dos atletas: geral, geral morador ( se houver), categorias por faixa etária e outros conforme regulamento
Lote 23: Pórtico/inflável de largada;
Lote 24: Cronômetros/relógio digital led em dupla face
Lote 25: Faixa de chegada
Lote 26: Pódio de premiação personalizado do 1? ao 5? colocado
Lote 27: Hidratação ( 4 copos água 300ml por atleta e 02 frutas por atleta) conforme a contratação;
Lote 28: Carro madrinha com transmissão da prova e com comentarista
Lote 29: Seguro atleta
Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única
Contratação de empresa especializada na organização e execução de eventos esportivos para planejar, coordenar e realizar o 1 Circuito SAAE Sustentável de Corrida de Rua e Ciclismo, a ser realizado em 24 de agosto de 2025, na Avenida Sabiá, em Passos/MG, com participação estimada de 400 pessoas.
Data do Pregão:
Lote 1: ELABORAÇÃO TÉCNICA E GESTÃO DO EVENTO 1? CIRCUITO SAAE SUSTENTÁVEL DE CORRIDA DE RUA E CICLISMO Elaboração técnica e gestão do evento 1? Circuito SAAE Sustentável de Corrida de Rua e Ciclismo a ser realizado no dia 24 de agosto de 2025, incluindo concepção, planejamento, logística, produção, execução, suporte técnico e operacional, fornecimento de estrutura física e de pessoal, além de ações de divulgação e engajamento comunitário, incluindo:- Elaboração do projeto técnico, planejamento, obtenção de licenças, apólices de seguros e autorizações, cronograma logístico e regulamentos oficiais das provas ( corrida e ciclismo). - Disponibilização de equipe operacional qualificada ( mínimo 25 profissionais), incluindo coordenação técnica, cronometragem, recepção, hidratação, apoio motorizado ( 2 motos, 1 carro) e comunicação interna ( 10 rádios HT). - Sistema profissional de cronometragem eletrônica para corrida de rua ( até 300 atletas) e ciclismo ( até 100 atletas), com chips descartáveis, sensores, tapetes de leitura, resultados ao vivo, upload online e classificação por categoria e faixa etária. - Entrega organizada dos kits dos atletas em estrutura coberta, informatizada e sinalizada, com equipe de apoio, totens, mesas, cadeiras, divisórias e banner institucional. - Fornecimento e montagem da infraestrutura física: pórtico de largada/chegada ( treliça Q20 e lona 5x3m), 2 tendas ( 3x3m), 6 lonas para infláveis, 50 cones para balizamento e pódio personalizado. - Hidratação e frutas ( banana e maçã) para até 400 participantes, com 2 pontos de hidratação, 4 cochos de 2, 10m, 400 isotônicos e mesa de recuperação ao final da prova. - Serviços de comunicação visual e produção audiovisual: criação da identidade visual oficial, artes digitais para materiais do evento, impressão de lonas, cobertura fotográfica, vídeos institucionais ( pré- evento, pós- evento e institucional), conforme prazos estabelecidos. - Sistema de inscrição online via site exclusivo, com identidade visua
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Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Facilidade/ clareza das informações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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