Contratação de empresa especializada para reforma em banheiros e vestiários do ginásio municipal. A licitação é na modalidade concorrência eletrônica, tipo menor preço global. O envio de propostas ocorre de 02/09/2026 a 24/09/2026. A disputa de lances inicia em 24/09/2026. A contratada deve fornecer material e mão de obra de primeira qualidade e manter responsabilidade por 5 anos. Não é admitida subcontratação.
O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, justificadamente, em casos fortuitos ou de força maior.
O pagamento será efetuado contra empenho, no prazo de 30 dias úteis, a contar do recebimento de documento hábil.
A contratada ficará responsável pelo prazo de 5 anos, a contar da data final do recebimento, a realizar qualquer reparo por defeitos apresentados na obra.
O tipo de julgamento é menor preço global.
O licitante deve providenciar seu credenciamento no sistema eletrônico e apresentar documentos de habilitação jurídica, fiscal, trabalhista e técnica.
As sanções incluem advertência, multa de 0,5% a 30% do valor do objeto, impedimento de licitar e declaração de inidoneidade.
O atestado de visita técnica ou declaração de conhecimento do local deve ser agendado com o setor de engenharia, realizado em até 3 dias antes da data do certame.
O limite para impugnação é do dia 02/09/2026 a 18/09/2026 até as 12:59 horas.
As propostas serão desclassificadas se contiverem vícios insanáveis ou não obedecerem às especificações técnicas pormenorizadas no edital.
O valor estimado para a contratação é de R$ ****,00.