O edital trata da aquisição de uma motoniveladora. A data limite para apresentação da proposta é 21/01/2026 às 12h00min. A abertura da sessão pública será no mesmo dia, às 14h00min. Os documentos de habilitação devem ser apresentados até as 09:00 horas do dia 22/01/2026. A impugnação do edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura. O critério de julgamento é o menor preço por item. O pagamento será feito em até 30 dias após a apresentação e aceite da nota fiscal. O contrato terá vigência de 6 meses, podendo ser prorrogado.
O prazo para a entrega do objeto deste certame será de 30 trinta dias corridos, contados a partir da data da emissão da ordem de compra.
O contratante realizará o pagamento em até 30 trinta dias contados da apresentação e aceite da nota fiscal.
A motoniveladora adquirida deverá contar com garantia mínima de 12 doze meses, a partir da data do recebimento definitivo.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Encerrado o julgamento das propostas, será exigido do licitante com a melhor proposta os documentos de habilitação, o qual deverá apresentar os documentos na data e hora informados no preâmbulo.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações, com aplicação das sanções previstas no edital.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da legislação vigente ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.