Licitações de Insumos Glicemia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | MATA DE SÃO JOÃO

Fundo Municipal De Saude - Fms-Fundo Municipal De Saúde De Mata De São João/BA

Aquisição de insumos para o Programa de Diabetes para Atender as Necessidades da Atenção Básica, Média e Alta Complexidade ( Hospital Municipal e UPA) e Assistência Farmacêutica do Município de Mata de São João/BA, a ser custeado com recursos próprios.

Data do Pregão:

Lote 1: Aparelho para monitoramento de glicemia capilar, em conformidade com a norma a iso 15197/2013 - monitor portátil, operação: digital, tipo amostra: sangue capilar, tipo de análise: quantitativo de glicose, intervalo de medição: de 10 até 600 mg/dl, tempo resposta: até 5 segundos, memória mínimo: 250 a 500 testes. Registro na anvisa.

Lote 2: Fita para teste de glicemia compativel com o aparelho marca on call plus - caixa contendo 50 unidades.

Lote 3: Lanceta, para puncao capilar digital, de uso unico, agulha com espessura de 28 g, que retrai automaticamente apos o uso - características adicionais: estéril a embalagem deverá conter os dados de fabricação, procedência e validade. Registro no ministério da saúde. Caixa com 100 unidades.

Lote 4: Tiras reativas de teste para glicemia digital, compatível com aparelho do item 1 deste lote. Em conformidade com a norma a iso 15197/2013. A embalagem deverá conter: nome do fabricante, lote, data fabricação, data de validade do produto ( não inferior a 12 meses) e registro no ministério da saúde.

Lote 5: Fita para teste de glicemia compativel com o aparelho marca ok infinite- caixa contendo 50 unidades.

Lote 6: Fita para teste de glicemia compativel com o aparelho marca g tech free- caixa contendo 50 unidades.

Lote 7: Seringa, de 1 cc, descartável, para aplicação de insulina, agulha de 08 x 0, 3 mm, sem espaço morto, cilindro para configuração sem bloco, soldada direto no cilindro, protetor de agulha de formato cilíndrico, capacidade para 100 unidades de insulina, com escala graduada de 2 em 2 unidades, tampa conectada ao cilindro encapsulando a extremidade da flange da haste. Embalagem individual, em blister rígido e papel grau cirúrgico e filme termoplástico, abertura em pétala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 168.800,55

Identificador: 86KCR

BRASIL | SP | TAGUAÍ

Prefeitura Municipal De Taguaí-Prefeitura Municipal De Taguaí

Insumos Glicemia

Aquisição de tiras, lancetas e seringas aos pacientes com diabetes mellitus atendidos pela rede pública municipal de saúde.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Seringa para insulina 1 ml com agulha 0, 30x8 mm

Lote 2: Tiras reagentes para verificação de glicemia capilar, venoso, arterial e neonatal

Lote 3: Lanceta

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 86DBN

BRASIL | TO | PINDORAMA DO TOCANTINS

Municipio De Pindorama Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Pindorama Do Tocantins

Registro de preço para contratação de empresa para serviços de locação de equipamentos em diagnóstico laboratorial de análises clínicas, com fornecimento de reagentes, insumos, sistemas e manutenções preventivas, execução dos serviços para realização de exames de análises clínicas nas dependências do laboratório municipal, anexo ao hospital de pequeno porte de pindorama - to. Conforme termo de referência - fichas e fontes em anexo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS COM FORNECIMENTO DE INSUMOS E DEMAIS SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA A PERFEITA EXECUÇÃO DO SERVIÇO. OS EQUIPAMENTOS A SEREM LOCADOS SÃO: BIOQUIMICA 100% AUTOMÁTICO ANALISADOR DE ELETRÓLITOS PARA SÓDIO ( NA), POTASSIO ( K) E CÁLCIO DEIONIZADOR DE ÁGUA EQUIPAMENTO POINT OF CARE ANALISADOR DE HEMOSTASIA EQUIPAMENTO DE HEMATOLOGIA ANALISADOR DE IMUNOENSAIO POR FLUORESCÊNCIA REAGENTES E INSUMOS EXAME QUANTIDADE MÉDIA MENSAL 1 ÁCIDO ÚRICO 300 2 AMILASE 194 3 ASO/ASLO ( ANTIESTREPTOLISINA O) 61 4 BETA HCG QUALITATIVO 60 5 BILIRRUBINAS ( TOTAL E DIRETA) 60 6 CÁLCIO 100 7 CITOMEGALOVÍRUS ( IgG/IgM) 50 8 CKMB 60 9 COAGULOGRAMA 90 10 COLESTEROL HDL 325 11 COLESTEROL TOTAL 325 12 CPK NAC ( CKNAC) 60 13 CREATININA 383 14 D- DÍMERO 25 15 EAS 520 16 FATOR REUMATÓIDE 68 17 FERRITINA 63 18 FERRO 63 19 FOSFATASE ALCALINA 91 20 FÓSFORO 56 21 GAMA GT 190 22 GLICEMIA DE JEJUM 502 23 GRUPO SANGUÍNEO ( FATOR RH) 54 24 HBS- AG 91 25 HCV 30 26 HEMOGLOBINA GLICADA 600 27 HEMOGRAMA 580 28 HIV 1 E 2 91 29 LIPASE 190 30 MAGNÉSIO 80 31 PARASITOLOGICO DE FEZES 60 32 PCR PROTEÍNA C REATIVA 107 33 PSA TOTAL 25 34 PSA TOTAL - ANTÍGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO 72 35 RUBÉOLA IgG/IgM 91 36 SANGUE OCULTO NAS FEZES 20 37 SÓDIO E POTÁSSIO 147 38 T3 25 39 T4 25 40 TGO 290 41 TGP 290 42 TOXOPLASMOSE IgG/IgM 91 43 TRIGLICÉRIDES 325 44 TROPONINA I ( TESTE RAPIDO) 60 45 TROPONINA I 25 46 TSH 25 47 UREIA 383 48 VDRL 86 49 VHS - VELOCIDADE DE HEMOSSEDIMENTAÇÃO 115

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 159.312,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LN56

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...