O edital trata da contratação de empresa para construir uma escola com 12 salas de aula e quadra poliesportiva. O prazo de vigência do contrato é de 24 meses. A participação é aberta a interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto licitado. A apresentação da proposta inicial é até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública. O critério de julgamento é o menor preço. A garantia de execução é de 5% do valor do contrato. O pagamento será efetuado mensalmente. O edital exige a apresentação de documentos de habilitação pelo licitante vencedor. A licitação poderá ser revogada ou anulada por interesse público ou ilegalidade.
O prazo de execução dos serviços será de 24 vinte e quatro meses a partir da emissão da ordem de serviço. O prazo de execução dos serviços será de 24 vinte e quatro meses a partir da emissão da ordem de serviço
O pagamento será efetuado mensalmente, conforme fornecimento, exclusivamente através de crédito em conta especificada pelo credor. o pagamento será efetuado pela administração para a empresa a ser contratada da seguinte forma: mensalmente, conforme fornecimento, exclusivamente através de crédito em conta especificada pelo credor
Fica estipulada uma garantia de fiel execução no montante de 5 cinco por cento do valor do contrato. fica estipulada uma garantia de fiel execução no montante de 5 cinco por cento do valor do contrato, em espécie, seguro garantia ou fiança bancária, a critério da contratada.
A licitação será realizada por menor preço. 1. 2 a licitação será realizada por menor preço
A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. 10. 1 na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
As sanções previstas nos artigos 155 e 163 da lei n **** e respectivos critérios sobre conduta e dosimetria, poderão ser aplicadas ao fornecedor. 19. 1 as sanções previstas nos artigos 155 e 163 da lei n **** e respectivos critérios sobre conduta e dosimetria, poderão ser aplicadas ao fornecedor, conforme detalhado nos próximos itens.
A visita deverá ser agendada com antecedência de pelo menos 01 um dia antes do certame. g o atestado de visita deverá ser expedido em nome do responsável técnico ou outro preposto designado pela empresa, o qual fará a visita no horário de expediente da secretaria, emitido pela pma. facultado. a visita deverá ser agendada com antecedência de pelo menos 01 um dia antes do certame, sendo de segunda à sextafeira, das 08: 00 às 12: 00 horas e das 14: 00 às 17: 00h, através da secretaria municipal de obras e projetos seop, situada na avenida murilo cavalcante, sn, kennedy alagoinhasba, em frente à aabb, email: ***@***. *. *, anexo xii.
Até três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o edital. 22. 1 os pedidos de impugnações referentes ao edital deverão ser apresentados por escrito e endereçados ao agente de contratação, contendo as informações para contato telefone, endereço eletrônico, contrato social ou instrumento equivalente acompanhado da procuração, quando necessário, sendo que, até três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o edital, devendo ser feitos exclusivamente por forma eletrônica no sistema www. ***. *. *
O valor estimado do orçamento básico objeto deste edital é de r ****, **** o valor estimado do orçamento básico objeto deste edital é de r ****, 90 dez milhões, novecentos e vinte e cinco mil, trezentos e dez reais e noventa centavos.