Licitações de Arcondicionado

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1004 usuários reais, 04/03/2026). Metodologia

BRASIL | PR | ANTÔNIO OLINTO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Antonio Olinto

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva, incluindo serviços elétricos, eletrônicos, de ar- condicionado e assistência técnica, destinados aos veículos da frota da secretaria municipal de saúde.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva, incluindo serviços elétricos, eletrônicos, de arcondicionado e assistência técnica, destinados aos veículos da frota da secretaria municipal de saúde. Lote 01: Serviço de manutenção mecânica, preventiva, corretiva e assistência técnica em veículos da linha leve. Lote 02: Serviço de manutenção mecânica, preventiva, corretiva e assistência técnica em veículos da linha pesada: ônibus. Lote 03: Serviço de manutenção mecânica, preventiva, corretiva e assistência técnica em veículos da linha vans e ambulâncias.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | CABECEIRA GRANDE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cabeceira Grande

Formação de registro de preços para aquisição de ferragens em geral, materiais para instalação e manutenção de aparelhos de ar- condicionado, bem como telhas, parafusos e demais insumos correlatos, em atendimento às demandas da Prefeitura Municipal de Cabeceira Grande, Secretarias Municipais e demais órgãos vinculados.

Formação de registro de preços para aquisição de ferragens em geral, materiais para instalação e manutenção de aparelhos de ar condicionado, bem como telhas, parafusos e demais insumos correlatos, em atendimento às demandas da prefeitura municipal de cabeceira grande, secretarias municipais e demais órgãos vinculados 600 unidade metalon **** 300 unidade lambri **** **** unidade dobradiça de aço reforçada 900 unidade marco 120cm c3m 100 unidade fechadura externa para portas de ferro, com chave, pino e contrapino de latão, testa, contra testa e espelho em aço inox. acionamento do trinco pela chave. incluso máquinamecanismo. deve atender a norma abntnbr **** unidade zarcão fundo e acabamento, peso específico 1, 30 a 1, 35 gml, tempo secagem 24 h, método aplicaçãorolopincel e revólver, tipo secagem ar, prazo validade 3 anos. lata 18l 500 metros chapa de zinco 26 largura1m 500 metros chapa de zinco 26 largura0, 5m 400 metros tubo de cobre 38, para sistemas de arcondicionado, conforme norma astm b280 4

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Departamento De Educação E Cultura Do Exército/Diretoria De Ensino Preparatório E Assistêncial/Colégio Militar De Brasília (Uasg: 160064)

Contratação de serviços de engenharia de manutenção preventiva, preditiva e corretiva dos sistemas e equipamentos de climatização ( ares- condicionados), por meio de Sistema de Registro de Preços ( SRP) para formação de Ata de Registro de Preços, conforme Catálogo de Serviços e especificações deste Termo de Referência e seus anexos, para atender às necessidades do Colégio Militar de Brasília ( CMB).

Edital

Lote 18: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador.

Lote 23: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 30: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 31: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico.

Lote 32: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 34: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 102: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador.

Lote 107: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 114: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 115: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico.

Lote 116: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 118: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 1: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 2: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 3: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 4: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 5: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 6: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 7: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários, de acordo com check- list. .

Lote 8: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 9: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 10: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo SPLIT - com higienização com o propósito de acondicionar em depósito. Sem reinstalação. .

Lote 11: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo PISO/TETO - com higienização com o propósito de acondicionar em depósito. Sem reinstalação. .

Lote 12: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo CASSETE - com higienização com o propósito de acondicionar em depósito. Sem reinstalação. .

Lote 13: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção ( Desinstalação e Reinstalação) de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo SPLIT - compreendendo a tubulação em até 5 metros, suportes externos na cor branca com tratamento antiferrugem e demais materiais por conta da contratada. Compreende ainda, a limpeza de componentes com utilização de água sob pressão e lubrificação. .

Lote 14: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção ( Desinstalação e Reinstalação) de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo PISO/TETO - compreendendo a tubulação em até 5 metros, suportes externos na cor branca com tratamento antiferrugem e demais materiais por conta da contratada. Compreende ainda, a limpeza de componentes com utilização de água sob pressão e lubrificação. .

Lote 15: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção ( Desinstalação e Reinstalação) de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo CASSETE - compreendendo a tubulação em até 5 metros, suportes externos na cor branca com tratamento antiferrugem e demais materiais por conta da contratada. Compreende ainda, a limpeza de componentes com utilização de água sob pressão e lubrificação. .

Lote 16: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 17: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 18: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador.

Lote 19: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 20: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do termostato.

Lote 21: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do termostato.

Lote 22: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do capacitor. .

Lote 23: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 24: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS OS MODELOS com troca de controle remoto, compreendendo ainda, a programação compatível com a marca /modelo. .

Lote 25: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 26: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 27: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS OS MODELOS com revisão da parte elétrica e troca dos terminais oxidados. .

Lote 28: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS OS MODELOS com recarga de gás, com eliminação de eventuais vazamentos e troca do filtro de gás e filtro secador. .

Lote 29: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da turbina. .

Lote 30: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 31: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico.

Lote 32: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 33: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado TODOS MODELOS com troca do display, compreendendo a programação compatível com o controle remoto. .

Lote 34: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 35: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 36: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 37: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 38: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS MODELOS com troca do tubo capilar. .

Lote 39: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS MODELOS com troca da bomba de dreno. .

Lote 40: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 41: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 42: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 43: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 44: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 45: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 46: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do capacitor. .

Lote 47: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 48: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 49: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 50: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 51: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina. .

Lote 52: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 53: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** com troca do protetor térmico. .

Lote 54: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 55: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 56: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 57: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 58: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 59: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 60: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 61: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 62: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 63: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 64: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 65: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 66: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca do sensor termostato. .

Lote 67: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 68: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca do capacitor. .

Lote 69: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 70: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 71: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 72: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 73: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 74: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina. .

Lote 75: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 76: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 77: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** com troca do protetor térmico. .

Lote 78: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** com troca do protetor térmico. .

Lote 79: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 80: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 81: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 82: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 83: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 84: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 85: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 86: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 87: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 88: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 89: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 90: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 91: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários, de acordo com check- list. .

Lote 92: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 93: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Manutenção preventiva completa, em aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS, com fornecimento de materiais necessários de acordo com check- list. .

Lote 94: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo SPLIT - com higienização com o propósito de acondicionar em depósito. Sem reinstalação. .

Lote 95: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo PISO/TETO - com higienização com o propósito de acondicionar em depósito. Sem reinstalação. .

Lote 96: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo CASSETE - com higienização com o propósito de acondicionar em depósito. Sem reinstalação. .

Lote 97: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção ( Desinstalação e Reinstalação) de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo SPLIT - compreendendo a tubulação em até 5 metros, suportes externos na cor branca com tratamento antiferrugem e demais materiais por conta da contratada. Compreende ainda, a limpeza de componentes com utilização de água sob pressão e lubrificação. .

Lote 98: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção ( Desinstalação e Reinstalação) de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo PISO/TETO - compreendendo a tubulação em até 5 metros, suportes externos na cor branca com tratamento antiferrugem e demais materiais por conta da contratada. Compreende ainda, a limpeza de componentes com utilização de água sob pressão e lubrificação. .

Lote 99: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção ( Desinstalação e Reinstalação) de Aparelho de Ar Condicionado, Tipo CASSETE - compreendendo a tubulação em até 5 metros, suportes externos na cor branca com tratamento antiferrugem e demais materiais por conta da contratada. Compreende ainda, a limpeza de componentes com utilização de água sob pressão e lubrificação. .

Lote 100: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 101: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 102: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador.

Lote 103: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 104: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do termostato.

Lote 105: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do termostato.

Lote 106: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do capacitor. .

Lote 107: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 108: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS OS MODELOS com troca de controle remoto, compreendendo ainda, a programação compatível com a marca /modelo. .

Lote 109: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 110: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 111: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS OS MODELOS com revisão da parte elétrica e troca dos terminais oxidados. .

Lote 112: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS OS MODELOS com recarga de gás, com eliminação de eventuais vazamentos e troca do filtro de gás e filtro secador. .

Lote 113: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da turbina. .

Lote 114: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 115: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico.

Lote 116: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 117: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado TODOS MODELOS com troca do display, compreendendo a programação compatível com o controle remoto. .

Lote 118: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 119: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 120: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 121: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 122: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS MODELOS com troca do tubo capilar. .

Lote 123: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado de TODOS MODELOS com troca da bomba de dreno. .

Lote 124: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 125: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 126: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 127: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 128: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 129: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 130: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do capacitor. .

Lote 131: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 132: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 133: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 134: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 135: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina. .

Lote 136: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 137: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** com troca do protetor térmico. .

Lote 138: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 139: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 140: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 141: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 142: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 143: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 144: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da hélice da condensadora. .

Lote 145: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 146: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 147: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca do motor do ventilador. .

Lote 148: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 149: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca do sensor termostato.

Lote 150: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca do sensor termostato. .

Lote 151: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 152: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca do capacitor. .

Lote 153: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE **** a **** BTUS com troca do capacitor.

Lote 154: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 155: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 156: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE **** a **** BTUS com troca de placa eletrônica da evaporadora. .

Lote 157: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 158: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da turbina. .

Lote 159: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da turbina.

Lote 160: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca do protetor térmico. .

Lote 161: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** com troca do protetor térmico. .

Lote 162: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** com troca do protetor térmico. .

Lote 163: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 164: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 165: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da serpentina do condensador. .

Lote 166: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado SPLIT de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 167: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado PISO/TETO de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

Lote 168: Manutenção Equipamentos Estáticos . Manutenção corretiva de aparelhos de ar- condicionado CASSETE de **** a **** BTUS com troca da serpentina do evaporador. .

BRASIL | PR | TIJUCAS DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Tijucas Do Sul

Registro de preços para contratação de empresa especializada para aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado, para atender as necessidades da secretaria municipal de educação e saúde da prefeitura de tijucas do sul/pr.

Registro de preços para contratação de empresa especializada para aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado, para atender as necessidades da secretaria municipal de educação e saúde da prefeitura de tijucas do sulpr. Lote 01 Item Descrição Unid Quant Unitária R Total R 1 Arcondicionado split hiwall inverter parede, **** btush, ciclo quentefrio fornecimento e instalação. Ciclo: quentefrio, gás refrigerante: R32, voltagem V: 220, fase: bifásico ou monofásico, classificação energética inmetro: A, capacidade de refrigeração btuh mínima nominal máxima: **** **** 3****, capacidade de aquecimento btuh mínima nominal máxima: **** **** ****, potência elétrica consumida máx refrigeração W: ****, potência elétrica consumida máx aquecimento W: ****, consumo máximo mensal kWhmês: 110, 00, vazão de ar mínima mmin: 27, nível de ruído máxima da unidade externa dba: 65, modos: refrigeração, aquecimento, ventilação, desumidificação e automático, conexão da tubulação líquida mm: 6, 35 14, conexã

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MS | CARACOL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Caracol - MS

fornecedor único para o conjunto total dos materiais solicitados. Eventuais interessados poderão solicitar o Termo de Referência e seus anexos, através do e- mail ***@***. *. * e pelo sítio eletrônico, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 ( três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa. Limite para Apresentação da Proposta de Preços: Até 06/03/2026, às 08: 00 horas. A Proposta de Pre

aquisição de materiais permanentes como mesa com gaveta, mesa auxiliar, armário alto fechado, cadeira ergonômica e arcondicionado para escritório

Diário
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1004 usuários reais, 04/03/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Satisfeito com a sistemática do site. Os links de acesso facilitam as pesquisas. Tenho acesso rápido às informações.
Sandra Leila Grande
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Muitas oportunidades disponíveis.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...