Licitações de Tipo Boton

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Colegio Pedro Ii- Colegio Pedro Ii/Reitoria

Aquisição demateriais gráficos e personalizados

Data provável:

Edital

Lote 36: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( aposentados). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Aposentado. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 37: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( ex- alunos). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Ex- aluno. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 38: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( genérico). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. A escrita será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida.

Lote 1: ****- Agenda - Agenda Tipo: Escolar, Quantidade Folhas: 228UN, Gramatura: 336G/M2, Comprimento: 175MM, Largura: 135MM, Tipo Encadernação: Colada, Características Adicionais: Capa Personalizada - Agenda Estudantil. Confecção de Agenda Estudantil conforme o modelo pedido pelo Campus e dentro das seguintes especificações: 176 páginas, sendo 156 páginas em preto e branco em papel offset de 56g/m e 20 páginas coloridas em papel lustroso. Dimensões: 15cm de largura por 21cm de comprimento, em espiral preto de plástico e de tamanho compatível com quantidade de folhas. Capa Dura: Papelão 772g/m, com elástico para fechamento, formatação colorida e acabamento na contracapa revestido de papel offset impresso. Folhas Internas com numerações e com atualização das informações internas, com o nome de setores, servidores, telefones, imagens e calendário. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 2: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Cartão, Tipo 1: Diagrama, Gramatura: 90G/M2, Comprimento: 71CM, Largura: 22MM, Cor: Amarela, Aplicação 1: Anemografia, Tipo Embalagem: Pacotes Em Papel Kraft C /100 Un - Bloco de Notas. Impressão de Bloco de Notas aramado com miolo timbrado. 50 folhas. Capa e contracapa: papel couchê fosco 180g/m; Cor 4/0; Tamanho: 150mm X 210mm. Miolo: papel offset 60g/m; Cor: 4/0; Tamanho: 150mm X 210mm. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 3: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Largura: 9CM, Comprimento: 15CM, Características Adicionais: Personalizado Conforme Modelo Do Órgão, Quantidade Folhas: 50UN - Bloco de recado. BLOCO DE ANOTAÇÕES CAPA: - Em papel couchê 180g/m, impressão com a logo do Colégio Pedro II. - Em papel couchê 180g/m, sem impressão. - Em papel offset 75 g/m, cor branca, com a logo do Colégio Pedro II no lado inferior direito. ACABAMENTO: - Capas e folhas coladas na parte superior; - Bloco com 20 folhas internas e medindo aproximadamente 14 X 21 cm. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 4: ****- Caderneta - Caderneta Tipo: Frequência, Material: Papel Apergaminhado, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 12, 5CM, Largura: 9, 5CM, Apresentação: Folha Dupla, Montagem: 4 Páginas Presas Por 2 Grampos E Refiladas, Tipo Impressão: Frente E Verso, Cor Impressão: Preta, Características Adicionais: Timbre Símbolo E Sigla Inss À Esquerda E Do Mps À - Caderneta. Caderneta escolar. Capa: papel couchê laminado plástico fosco, branco, FSC 250g/m; Cor: 1x1; Saída em CTP. Capa ( quando aberta) de 16 cm largura por 11 cm de altura, impressa frente e verso. A capa deve ter furo para visualização da foto e da etiqueta de identificação do aluno. O furo para visualização da foto deve medir 3cm de largura x 4cm de altura e estar centralizado na caderneta. O furo para a etiqueta de identificação deve ter 2, 5cm de altura por 6 cm de largura e estar na parte inferior da capa caderneta. Miolo: Contendo 6 folhas impressas frente e verso. papel offset, FSC 90g/m; Cor: 1x1; Saída em CTP. Folhas ( quando aberta) de 15, 5cm largura por 11cm de altura. Corte e vinco, dobrado, corte reto, com faca especial, grampeado. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida.

Lote 5: ****- Carimbo - Carimbo Material Corpo: Acrílico, Material Base: Borracha, Tipo: Automático Printer 20, Diâmetro: 42MM - Carimbo. Carimbo personalizado. Material Corpo: Acrílico , Material Base: Borracha, Tipo: Automático Printer 20 , Diâmetro: 42 mm. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição

Lote 6: ****- Cartão - Cartão Material: Papel Cartolina, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 43CM, Largura: 12CM, Características Adicionais: Impressão Frente E Verso Ajustado A Dobradura, Tipo: Cartao De Vacina Da Criança Indigena, Apresentação: Cor: Azul, Amarelo, Marrom, Verde, Preto E Branco - Cartaz. Material papel couchê fosco, gramatura 150 g/m, formato aberto 420 x 297, tamanho A3. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 7: ****- Cartão- convite - Cartão- Convite Material: Papel Couchê, Altura: 148MM, Largura: 210MM, Gramatura: 170G/M2 - Cartão- convite. Material papel couchê fosco ou brilho, altura 19cm, largura 24cm, gramatura 250g/m. Características adicionais impressão offset 4/1, 01 dobra. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 8: ****- Diploma - Diploma Material: Papel Sulfite, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4 X 0, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Certificado. Certificado. Tamanho A4, pré impresso, impressão policromia na frente e uma cor no verso, papel offset 230 g/m, não podendo ser papel couchê ou similar, aplicação impressão a laser, arte pode variar a cada solicitação. Logomarca do Colégio Pedro II; nome do evento, espaço para nome do participante/palestrante, local e data para assinatura dos coordenadores do evento. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 9: ****- Cinta elástica - Cinta Elástica Material: Tecido De Média/Alta Compressão, Tipo: Dorso Lombar, Tamanho: Gg, Características Adicionais: Reforço Lateral, 4 Barbatanas De Duralumínio, Tipo Fechamento: Fecho Em Velcro - Cinta elástica. Cor branca, material poliéster, forma circular, com acabamento lateral que evite desfiamento. As pontas das cintas deverão ser sobrepostas em 3, 5cm e ter costura dupla, feitas em linha poliéster e costura e 48cm de circunferência. Deve possuir a seguinte informação: CPII - COLÉGIO PEDRO II , em letras na cor azul, distribuído ao longo da circunferência. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 10: ****- Diário classe - Diário Classe Material: Papel Apergaminhado, Cor: Branca, Cor Impressão: Azul, Número Vias: 1, Gramatura: 75G/M2, Comprimento: 320MM, Largura: 209MM, Características Adicionais: 1 Folha Dimensões 320 X 150 Mm - Diário de Classe. Capa: papel couche fosco, azul, FSC 180g/m. Tamanho da capa ( quando aberta) 33 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set. Impressa na frente. Saída em CTP. Miolo: Contendo 8 folhas. Tamanho da 1 folha: 42 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set - FSC 90g/m. Saída em CTP. Impressa apenas na frente. Tamanho das demais folhas: 32, 5 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set - FSC 90g/m. Saída em CTP. Impressas frente e verso. As linhas internas devem ter 0, 5 cm de altura. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Dobrado ( capa), Dobrado ( miolo), Dobrado ( 1 folha), corte reto, Grampeado. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 11: ****- Diploma - Diploma Material: Papel Sulfite, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4 X 0, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Diploma. Material papel com tarja filigranada, dificultando a reprodução; holografias bidimensional para dificultar reprodução por copiadora ou scanners; fundo numismático que impossibilite a reprodução; fundo invisível a reagente a U. V; microletras com falhas técnicas; papel adesivo de alta abrasividade; faqueamento especial Faca especial de fragmentação para desfragmentar o adesivo em caso de tentativa de remoção, perdendo a sua autenticidade; numeração sequencias numérica e alfanumérica; impressão com tinta especial luminescente quando em contato com a luz ultra- violeta, gramatura 120g/m; comprimento 287mm, largura 215mm, características adicionais conforme modelo do órgão. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 12: ****- Envelope plástico aba adesiva - Envelope Plástico Aba Adesiva Material: Polietileno, Largura: 260MM, Comprimento: 360MM, Características Adicionais: 3 Camadas/Interior Preto/Revest Interno Plast Bolh, Aplicação: Proteção De Livros - Envelope plástico. Aba adesiva, material polietileno coextrudados em três camadas, largura 305mm, comprimento 394mm, espessura por parede 0, 075mm, cor branco externamente, preto internamente, largura aba 30mm, tipo adesivo hot- melt de alta aderência, características adicionais 100% opaco, personalizado em 1 cor pelo processo de , aplicação envelopamento de provas para concurso vestibular.

Lote 13: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Couchê Fosco 90 Gramas, Tipo: Cartilha, Comprimento: 21CM, Largura: 14, 80CM, Cor: 4/4, Aplicação: Informativo, Quantidade Páginas: 20, Características Adicionais: Formato Fechado/Capa Couchê 170 Gramas/4x4 Cores - Folder. Confecção de folder. Aberto. Tamanho: A3. Tipo do papel: Couché fosco 180g/m. Cor: 4/4, múltiplos layouts. Até 3 dobras. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 14: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Capa: Papel Couchê 170g; Miolo: Papel Offsete 90g, Tipo: Livreto, Comprimento: 15CM, Largura: 21CM, Cor: 4/4, Quantidade Páginas: 24, Características Adicionais: Sobre Capa Plástica Com Espiral Conforme Modelo - Impressos padronizados. Material capa: papel couchê 170g; miolo: papel offsete 90g, tipo livreto, comprimento 15cm, largura 21cm, cor 4/4, características adicionais sobre capa plástica com espiral conforme modelo, quantidade páginas 68. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 15: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Couchê, Tipo: Cartilha, Gramatura: 115G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 215MM, Quantidade Páginas: 32, Características Adicionais: Capa Em Papel Couche 180 Gr Cor 4/4 Canoa 2 Grampo - Impressos padronizados. Material papel couchê, tipo cartilha, gramatura 115g/m, comprimento 297mm, largura 215mm, características adicionais capa em papel couche 180 gr/m cor 4/4 canoa 2 grampo, quantidade páginas 32. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 16: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Opaline, Tipo: Folder, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4/4, Aplicação: Informativo, Características Adicionais: Impressão Frente/Verso, Conforme Modelo - Impressos padronizados. Material papel opaline, tipo folder, gramatura 180g/m, comprimento 297mm, largura 210mm, cor 4/4, características adicionais: impressão frente/verso, conforme modelo, aplicação informativo. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 17: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Ofsete, Tipo: Livreto, Gramatura: 75G/M2, Comprimento: 150MM, Largura: 210MM, Cor: 1/1, Quantidade Páginas: 160, Características Adicionais 1: Capa E Acabamento Conforme Modelo Do Órgão - Impressos padronizados. Material papel offset, tipo livreto, gramatura 75g/m, comprimento 150mm, largura 210mm, cor 1/1, quantidade páginas 160, características adicionais: 1 capa e acabamento conforme modelo do órgão. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 18: ****- Marcador página - Marcador Página Material: Papel Couchê, Cor: Matte, Largura: 5, 50CM, Comprimento: 21CM - Marcador de página. Papel Supremo 250 g/m; formato 21x5, 5cm; 4/4 cores. A arte será enviada pelo Colégio Pedro II.

Lote 19: ****- Marcador de livro - Marcador De Livro Material: Papel Reciclado, Altura: 160MM, Largura: 50MM, Cor: 4 X 4, Gramatura: 240G/M2 - Marcador de livro. Papel supremo 4x4, formato 5, 0cm ( largura) x 21, 0cm ( altura); gramatura: 250 gr. As artes serão enviadas posteriormente.

Lote 20: ****- Pasta eventos - Pasta Eventos Material: Papel Cartão, Altura: 32CM, Tipo Impressão: Off Set, Gramatura: 300G/M2, Largura: 233MM, Aplicação: Porta Certificado, Acabamento: Laminado Fosco Frente E Verso, Formato: Pasta, Logotipo: Conforme Modelo, Características Adicionais 1: Ponteiras Internas Para Fixação Dos Documentos - Pasta de Eventos. Pasta eventos, material papel supremo, comprimento 31, 5 cm, altura 22, 5 cm, características adicionais bolso interno, tipo impressão 4/0 cores, gramatura 250 g/m2 laminação fosca. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 21: ****- Pulseira identificação - Pulseira Identificação Tipo: Com Impressão, Cor: Azul, Largura: 2CM, Comprimento: 24CM, Uso: Pulso, Aplicação: Identificação De Classificação De Risco, Características Adicionais: Com Lacre Adesivo Inviolavel, Material: Polietileno - Pulseira identificação. Pulseira de Identificação para Eventos: cores amarela, azul, vermelha e branca variadas, com material impermeável, antialérgico e com lacre picotado inviolável que se rompe ao ser aberto ( evita fraudes). Cada Campus ficará responsável pela escolha da cor necessária.

Lote 22: ****- Livro ata - Livro Ata Material: Papel Sulfite, Quantidade Folhas: 100UN, Gramatura: 56G/M2, Comprimento: 300MM, Largura: 206MM, Características Adicionais: Capa Dura ; Folhas Numeradas E Pautadas - Livro ata. Livro Ata Material: Papel Sulfite , Quantidade Folhas: 100 UN, Gramatura: 63 G/M2, Comprimento: 300 MM, Largura: 210 MM, Características Adicionais: Folhas Pautadas Sem Margem, Páginas numeradas, Capa Dura, Cor Preto

Lote 23: ****- Caderno - Caderno Material: Papel Ofsete, Material Capa: Capa Dura, Comprimento: 240MM, Largura: 170MM, Quantidade Folhas: 200FL, Características Adicionais: Personalizado, Impressão 4x1, Acabamento Wire- O - Caderno miolo. Caderno- Miolo: 17 cm largura, 24 cm altura. Parte 1: Cartela de adesivos, 1 lâmina, couché 120 g/m, faca; Parte 2: 10 lâminas ( 20 páginas), offset 75 g/m, 4/4 cores. Parte 3: 90 lâminas ( 180 páginas), offset 75g/m, 1/1 cor. Capa: 1 e 4 capas: lâminas de papelão n 20, revestimento em papel couché fosco, 170 g/m, 4/0 cores, formato 17, 6 x 24, 6 cm, laminação BOPP fosca e aplicação de verniz localizado na 1 capa. 2 e 3 capas ( guarda): forro em papel Offset, 180 g/m, 4/0 cores, formato 17 x 24 cm. Aplicações na quarta capa: fita demarcadora de cetim e elástico plano ( com acabamento em 2 ilhoses coloridos) para fechamento, de cores a serem definidas. Encadernação: wire- o colorido.

Lote 24: ****- Cartão visita - Cartão Visita Material: Papel Supremo Duo, Comprimento: 9CM, Altura: 5CM, Gramatura: 300G, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Orgão, Cor: 4/4 - Cartão de visita. Material: Papel Couchê Fosco; Comprimento: 9, 50cm; Altura: 5, 50cm; Gramatura: 300g/m; Características Adicionais: 4/4 Cores, Com Laminação Bopp Fosca; Acabamento: refile. A arte será definida de acordo com a necessidade da instituição. O Material poderá ser solicitado em Lote mínimo de 200 unidades. Escrita e arte serão definidos de acordo com cada instituição.

Lote 25: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Cartão Supremo, Tipo: Calendário De Mesa, Gramatura: 300G/M2, Comprimento: 21CM, Largura: 14CM, Cor: 4/4, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Calendário de mesa. Impresso padronizado, material: cartão supremo, tipo: calendário de mesa, gramatura: 300 g, m2, comprimento: 21 cm, largura: 14 cm, cor: 4, 4, características adicionais: conforme modelo do órgão. DESCRIÇÃO COMPLENTAR: Calendário de Mesa: Calendário de mesa em Papel Couchê fosco 300g/m, formato A5, 4/4 cores. 6 lâminas. Acabamento encadernação wire- o branco. Base triangular em Papelcartão triplex branco 300g/m tamanho fechado A5. Artes diversas fornecidas pela instituição

Lote 26: ****- Caneca - Caneca Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 450ML, Características Adicionais: Térmica, Cor: Prata - Caneca térmica em aço inox com tampa de vedação higiênica, hermeticamente fechada. Confeccionada em aço inox com revestimento externo em acrílico translúcido azul Cabo em plástico injetado resistente. Capacidade: 450 ML. Logomarca do Colégio Pedro II, conforme arte oficial, na cor branca na caneca tipo de impressão laser. Deverá ser encaminhado catálogo com foto do produto e será exigida amostra prévia. Medidas aproximadas da peça: A 17, 0 × 8, 0cm diâmetro Área de impressão: 4, 0 × 5, 0cm- Embalagem: Saquinho plástico individual. Peso aproximado: 155g. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra. O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 27: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Aço Inoxidável Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Média, Cor Tinta: Azul - Canetas esferográficas. Canetas esferográficas personalizadas do Colégio Pedro II, com tinta nas cores azul ou preta. Corpo plástico, ponta de aço inoxidável com esfera de tungstênio de 1mm, fechamento giratório, escrita com duração entre **** e ****, clip para fixação no bolso. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 28: ****- Copo de vidro - Copo De Vidro Capacidade: 350ML, Cor: Incolor, Tipo Uso: Água/Suco/Refrigerante - Copo. Copo tipo &# 39; long drink&# 39; personalizado. Em vidro. Capacidade aproximada 320ml. Gravação policrômica, conforme arte enviada pelo Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 29: ****- Garrafa - Garrafa Material: Plástico, Capacidade: 480ML, Aplicação: Armazenamento De Liquidos, Características Adicionais: Tampa/Valvula/Personalizada Conforme Modelo, Cor: Azul, Tipo: Squeeze - Garrafa. Garrafa plástica tipo squeeze. Capacidade 500 ml, tampa rosqueável e válvula na cor cristal injetada em PVC atóxico, forma de impressão: silk da logomarca do Colégio Pedro II, com duas cores na frente e 2 cores na parte de trás. Gravação inclusa. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 30: ****- Pasta Eventos - Pasta Eventos Material: Couro Sintético, Altura: 32CM, Tipo Impressão: Conforme Modelo, Cor: Preta, Largura: 25CM, Aplicação: Porta Diploma, Logotipo: Conforme Modelo, Características Adicionais: Personalizada, Conforme Modelo - Pasta arquivo. Pasta congresso ( tipo 2) em nylon 600 com aba e botão compartimento com zíper, alça de ombro e mão, cor a definir, gravação em Silkscreen em até 3 cores. Medidas: **** e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Amostra prévia. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 31: ****- Prendedor de crachá - Prendedor De Crachá Material: 100% Poliéster, Comprimento: 85CM, Largura: 20MM, Tipo: Cordão, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Prendedor de crachá. Prendedor de crachá, material: poliéster, cor azul e letras brancas, comprimento 80cm, largura: 10mm, Tipo: cordão, personalizado com o nome Ministério da Educação - Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 32: ****- Protetor crachá - Protetor Crachá Material: Pvc Rigido Transparente, Altura: 10CM, Espessura: 3MM, Largura: 62MM, Tipo: Vertical - Protetor de crachá. Protetor de crachá, material: plástico transparente, altura: 7, 0cm, largura: 10cm, espessura: 0, 20cm. Caracteísticas adicionais: abertura superior, presilha metálica e alça plástica. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 33: ****- Sacola - Sacola Material: Algodão Cru, Comprimento: 40CM, Largura: 36CM, Cor: 1/0, Material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30MM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Comprimento Da Alça: 60CM, Gramatura: 247G/M2 - Sacola algodão. Sacola em lona de algodão, nas dimensões 35 x 40 cm ( altura x largura). Alça de fita de algodão trançado e colorido de 60 cm e 25 mm de espessura. Impressão em silk screen 1 cor. O Material poderá ser solicitado em lote mínimo de 20 unidades. Escrita e arte serão definidos de acordo cada instituição.

Lote 34: ****- Bandeira institucional - Bandeira Institucional Material: 100% Poliéster, Comprimento: 40CM, Largura: 20CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Costura Reforçada, Desenho De Acordo Projeto - Bandeira. Bandeira do Colégio Pedro II, bordada, tecido 100% poliéster, dupla face, tamanho 0, 90 x 1, 28m. 2 ( dois) panos. Composto por fios de grande resistência e com alto brilho que proporcionam cores mais vivas. Costuradas com tecidos sobrepostos. Acabamento em linha de nylon com alta resistência. Tarja branca com cordão de nylon para fixação. Confeccionada seguindo legislação específica para confecção de bandeiras ( Leis 5. 700/71, 8. 421/92 e as normas da ABNT ****: **** e ABNT ****: ****).

Lote 35: ****- Bandeira institucional - Bandeira Institucional Material: 100% Poliéster, Comprimento: 40CM, Largura: 20CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Costura Reforçada, Desenho De Acordo Projeto - Bandeira. Bandeira do Colégio Pedro II, bordada, tecido 100% poliéster, dupla face, tamanho 1, 35 x 1, 93m. 3 ( três) panos Composto por fios de grande resistência e com alto brilho que proporcionam cores mais vivas. Costuradas com tecidos sobrepostos. Acabamento em linha de nylon com alta resistência. Tarja branca com cordão de nylon para fixação. Confeccionada seguindo legislação específica para confecção de bandeiras ( Leis 5. 700/71, 8. 421/92 e as normas da ABNT ****: **** e ABNT ****: ****).

Lote 36: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( aposentados). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Aposentado. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 37: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( ex- alunos). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Ex- aluno. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 38: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( genérico). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. A escrita será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida.

Lote 39: ****- Troféu - Troféu Material: Acrílico, Acabamento Superficial: Acrílico, Material Base: Granito, Altura: 15CM, Largura: 21 CmCM, Formato: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Impressão Colorida - Troféus. Material: acrílico, material base: acrílico, altura: 25 cm, formato: de acordo projeto, características adicionais: base reta com largura de 10 m. A arte será enviada pelo Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 40: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Prata, Diâmetro: 60MM, Finalidade: Homenagem, Acabamento: Polido, Espessura: 4MM, Características Adicionais: Personalizada Conforme Modelo, Tipo: Disco, Componentes: Estojo Forrado Em Veludo - Medalha. Medalha de metal, 60mm de diâmetro, gravação do brasão do Colégio Pedro II com dizeres. A arte será fornecida pelo Colégio Pedro II com a definição de cores. A medalha poderá ser dourada, prateada ou bronze, a ser definida pela instituição. Com fita de tecido de 50 cm na cor azul marinho. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 41: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Dourada, Diâmetro: 40MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva - Medalha. Material de metal, cor dourada, diâmetro de 40mm, com fita de tecido de 50cm na cor azul marinho, com gravação. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 42: ****- Placa homenagem - Placa Homenagem Material Placa: Aço Inoxidável Aisi 304, Largura Da Placa: 70CM, Características Adicionais: Gravação Baixo Relevo, Espessura Placa: 1MM, Altura Placa: 100CM - Placas de homenagem. Material placa aço inoxidável, comprimento placa 10 cm, largura da placa 10 cm, material revestimento interno veludo. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 43: ****- Suporte placa identificação - Suporte Placa Identificação Material: Acrílico Transparente, Comprimento: 20CM, Largura: 6, 50CM, Espessura: 2MM - Placas de identificação. Material acrílico, comprimento 20cm, altura 8cm, características adicionais incolor, transparente, encaixe de papel e dobra in -, acabamento superficial lisa, aplicação identificação nominal em mesas, espessura 3mm. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 44: ****- Placa identificação - Placa Identificação Material: Acrílico Cristal, Comprimento: 170MM, Altura: 60MM, Espessura: 3MM, Características Adicionais 1: De Mesa, Tipo: Display, Cabana - Placas de identificação. Material acrílico cristal, comprimento 170mm, altura 60mm, espessura 3mm, tipo display, cabana, características adicionais: de mesa. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 45: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Broche. Broche 35mm- Tamanho 3, 5 x 3, 5 cm ( redondo), estilo botom americano, impressão em 1 face sem limite de cores com acabamento de película protetora incolor e alfinete de ponta protegida. Escrita e arte serão definidos de acordo cada instituição

Lote 46: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 120 x 60 cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: bolsa superior e inferior com tubo de PVC e ponteiras de borracha. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 47: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona, Comprimento: 120CM, Largura: 90CM, Quantidade Cores: 4/0, Aplicação: Comunicação Visual, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão, Gramatura: 90G/M2 - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 180 cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 48: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 120cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades

Lote 49: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona, Comprimento: 300CM, Largura: 60CM, Aplicação: Comunicação Visual, Características Adicionais: Impressão Digital, Moldura De Metalon, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 150 x 300 cm. Material: lona branca vinílica, vulcanizada; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 50: ****- Camiseta - Camiseta Tipo: Masculino, Tipo Manga: Curta, Tipo Gola: Redonda, Cor: Branca, Tamanho: Variados, Características Adicionais: Sem Estampa, Material: Malha Fria - Camiseta. Camiseta personalizada. Manga: curta. Gola: ribana comum lisa. Cor: azul céu. Tamanho: variados. Material: malha poliviscose. Características adicionais: conforme modelo da instituição. Aplicação: brindes para datas comemorativas. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 51: ****- Camiseta - Camiseta Tipo: Personalizada, Tipo Manga: Curta, Tipo Gola: Ribana Comum Lisa, Cor: Branca, Tamanho: Variados, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão, Material: Malha Poliviscose, Aplicação: Uniforme - Camiseta. Camiseta personalizada. Manga: curta. Gola: ribana comum lisa. Cor: branca. Tamanho: variados. Material: malha poliviscose. Características adicionais: conforme modelo da instituição. Aplicação: uniforme. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 52: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona Vinílica, Comprimento: 2M, Largura: 1M, Quantidade Cores: 4/0, Aplicação: Eventos, Características Adicionais: Acabamento Com Canaleta E Corda - Faixas de divulgação de eventos. Material lona vinílica, comprimento 2m, largura 1m, quantidade cores 4/0, aplicação eventos, características adicionais: acabamento com canaleta e corda, que poderão ser solicitadas de forma fracionada por uma unidade. A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner.

Lote 53: ****- Sacola - Sacola Material: Algodão Cru, Comprimento: 40CM, Largura: 36CM, Cor: 1/0, Material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30MM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Comprimento Da Alça: 60CM, Gramatura: 247G/M2 - Sacola. Material: Algodão Cru, comprimento: 40 cm, largura: 36 cm, cor: 1/0, material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30 mm, Características Adicionais: Conforme Modelo Comprimento Da Alça: 60 cm Gramatura: 247 G/M2

Lote 54: ****- Sacola - Sacola Material: Náilon, Largura: 33CM, Espessura: 6CM, Características Adicionais: Impressão Policromada, Altura: 400MM - Sacola. Material: Náilon, largura: 33 cm, espessura: 6 cm, Características Adicionais: Impressão Policromada. Altura: 400 mm

Lote 55: ****- Chaveiro - Chaveiro Material: Nylon, Tamanho: 13 X 3CM, Cor: Colorido, Tipo Impressão: Personalizado Conforme Modelo, Aplicação: Uso Geral, Características Adicionais: Acompanha Ilhois E Argola - Chaveiro. Material: Nylon, tamanho: 13 X 3 cm, Cor: Colorido, tipo Impressão: Personalizado Conforme Modelo. Aplicação: Uso Geral. Características Adicionais: Acompanha Ilhois e Argola

Lote 56: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 0, 50L, Características Adicionais: Com Tampa E Rosca - Garrafa Térmica. Material: Aço Inoxidável. Capacidade: 0, 50 L. Características Adicionais: Com Tampa e Rosca

Lote 57: ****- Mouse pad - Mouse Pad Material: Borracha Neoprene E Poliéster, Comprimento: 24CM, Largura: 19CM, Espessura: 1, 5CM, Características Adicionais: Apoio Para O Punho Ergonômico, Em Espuma De 1, 5 Cm, Cor: Preta, Tipo: Ergonômico - Mouse Pad. Material: Borracha Neoprene e Poliéster. Comprimento: 24 cm. Largura: 19 cm. Espessura: 1, 5 cm. Características Adicionais: Apoio Para O Punho Ergonômico, Em Espuma De 1, 5 Cm. Cor: Preta. Tipo: Ergonômico

Lote 58: ****- Cartão Identificação - Cartão Identificação Material: Papel Couchê Fosco, Comprimento: 130MM, Largura: 90MM, Tipo Impressão: 4/0 Cores, Gramatura: 115G/M2, Características Adicionais: Com Furos E Cordão, Conforme Modelo, Espessura: 12MICRA, Aplicação: Controle De Acesso - Cartão Identificação. Material: Papel Couchê Fosco. Comprimento: 130 mm. Largura: 90 mm. Tipo Impressão: 4/0 Cores. Gramatura: 115 G/M2. Características Adicionais: Com Furos e Cordão, Conforme Modelo. Espessura: 12 MICRA. Aplicação: Controle de Acesso.

Lote 59: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner de papel. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 120cm; Material: papel sulfite 90g/m; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades

BRASIL | PE | RECIFE

Ministério Da Agricultura, Pecuária E Abastecimento/Secretaria De Defesa Agropecuária/Coordenação Geral De Apoio Laboratorial/Laboratório Nacional Agropecuário - Lanagro/Pe (Uasg: 130016)

Contratação de empresa para confecção de agendas e bottons, como medida voltada à valorização institucional e ao fortalecimento da identidade organizacional, em proveito do LFDA- PE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento: BOTON - Boton personalizado retangular chapa em aço inox, fundição em alumínio, medindo 4, 5cm, com escrita e desenho em alto e baixo relevo, aplicação por esmaltação, nas cores conforme a arte em anexo. No verso um pino com ponta e estrias para ultrapassar o pano e prender com fecho tipo borboleta metálico para fixação. Os materiais deverão ser de primeira linha contra ferrugens e amassamento.

Lote 1: R$ ****,00 - Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento Gráfico - Impressos /Plastificação /AcabamentoAGENDA - PERMANENTE - Capa dura - Encadernação wire- O ???? - Miolo permanente ( estilo caderno)??? - Folha de rosto ????? - 100 folhas ( 200 páginas) - O tamanho da agenda deverá ser de 15, 0 cm ( largura) x 21, 0 cm ( altura) Miolo ( papel interno) Tipo de papel: Offset 90g ou 120g: Ideal para escrita com caneta, sem vazamento de tinta. Capa: Capa dura ( papelão cinza 2mm revestido): Alta resistência e aparência profissional. Revestimento externo: Papel couchê com laminação fosca ou brilho: Permite impressão personalizada com proteção. Encadernação: Espiral metálico ( wire- o): Permite abertura total da agenda ( 180?), facilitando o uso.

Lote 2: R$ ****,00 - Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento: BOTON - Boton personalizado retangular chapa em aço inox, fundição em alumínio, medindo 4, 5cm, com escrita e desenho em alto e baixo relevo, aplicação por esmaltação, nas cores conforme a arte em anexo. No verso um pino com ponta e estrias para ultrapassar o pano e prender com fecho tipo borboleta metálico para fixação. Os materiais deverão ser de primeira linha contra ferrugens e amassamento.

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Capitania Fluvial De Porto Alegre (Uasg: 785350)

Serviços de confecção de Patchs personalizadas com o brasão da CFPA; moedas personalizadas, blocos com pauta tipo Moleskine; WindBanners personalizados da CFPA; banners personalizados; e conjunto de placas em aço inox, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento

serviços de confecção de materiais de comunicação social institucional, destinados ao apoio, divulgação e ambientação visual das atividades alusivas ao dia do marinheiro

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de Botom /Medalha Confecção de Botom /Medalha Patchs emborrachadas nas dimensões 8x8 cm, com fecho de contato em velcro macho na cor preta, personalizado com arte disponibilizada pela contratante nas cores branca, preta, amarela e azul.

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção de Botom /Medalha Confecção de Botom /Medalha Confecção de moedas em acabamento 3d, 50mm de diametro, 4mm de espessura, até 8 cores, produzidas pelo processo de gravação a laser em alta definição.

Lote 3: R$ ****,00 - Confecção Materiais Propaganda Confecção Materiais Propaganda Confecção de blocos em capa dura tipo Moleskine com pauta personalizada com a logotipo e nome da CFPA em cores, com elástico para fechamento tamanho minimo de 14. 5 x 9. 5cm, com confecção de arte para personalização;

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço gráfico - policromia Serviço gráfico - policromia Confecção de Impressão gráfica em alta qualidade, com identidade visual institucional, em Tecido com 2 Faces, tipo WindBanner com haste e base, nas dimensões **** x ****

Lote 5: R$ 207,00 - Serviço gráfico - policromia Serviço gráfico - policromia Serviço de impressão gráfica digital em lona fosca, nas dimensões 120 x 90 cm, com acabamento em bastão de madeira e cordão, inclusos ponteiros plásticas.

Lote 6: R$ ****,00 - Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção de conjunto placas em aço inox, com conforme dimensões: 1un ****; 2un ****; 4un **** ; 10un 20x30 cm

BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Conselho Regional De Educaçao Fisica/Es (Uasg: 930365)

Contratação de empresa especializada na organização de eventos abrangendo os serviços de gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, produção e assessoria de eventos, com fornecimento de infraestruturas e outros serviços para eventos do tipo corporativo, empresarial, congressos, convenções e feiras a serem realizadas pelo Conselho Regional de Educação Física da 22 região - Espírito Santo, no estado do Espírito Santo sob demanda.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação Sala /Auditório

Lote 2: R$ ****,00 - Locação Sala /Auditório

Lote 3: R$ ****,00 - Locação Sala /Auditório

Lote 4: R$ ****,00 - Locação Sala /Auditório

Lote 5: R$ ****,00 - Locação Sala /Auditório

Lote 6: R$ 578,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 7: R$ 336,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 8: R$ 543,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 9: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 10: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 11: R$ 685,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 12: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 13: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de Materiais e Serviços de Iluminação

Lote 15: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 16: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 17: R$ 95,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 18: R$ 140,00 - Bebedouro Água

Lote 19: R$ 4,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 20: R$ 7,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 21: R$ 222,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 22: R$ 160,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 23: R$ 96,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 24: R$ 112,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 25: R$ 306,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 26: R$ 336,00 - Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces

Lote 27: R$ ****,00 - Promoção de Eventos

Lote 28: R$ ****,00 - Serviço de Cenografia

Lote 29: R$ ****,00 - Implementação Ágil de Software

Lote 30: R$ ****,00 - Ingresso - Parque /Eventos

Lote 31: R$ ****,00 - Ingresso - Parque /Eventos

Lote 32: R$ ****,00 - Produção /Veiculação - Programa Teleducativo /Documentário/Entrevista /Debate

Lote 33: R$ 290,00 - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições

Lote 34: R$ ****,00 - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições

Lote 35: R$ 151,00 - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições

Lote 36: R$ 902,00 - Instalação /Manutenção - Brises Fachada

Lote 37: R$ ****,00 - Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual

Lote 38: R$ ****,00 - Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual

Lote 39: R$ ****,00 - Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social.

Lote 40: R$ ****,00 - Serviço Fotográfico

Lote 41: R$ ****,00 - Audiovisual - Reprodução /Edição

Lote 42: R$ ****,00 - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições

Lote 43: R$ ****,00 - Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista

Lote 44: R$ ****,00 - Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador

Lote 45: R$ ****,00 - Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador

Lote 46: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Garçon

Lote 47: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral

Lote 48: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Portaria /Recepção

Lote 49: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo

Lote 50: R$ ****,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 51: R$ ****,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 52: R$ ****,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 53: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral

Lote 54: R$ ****,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 55: R$ ****,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 56: R$ ****,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 57: R$ ****,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 58: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 59: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 60: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 61: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 62: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 63: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 64: R$ 425,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 65: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 66: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 67: R$ ****,00 - Confecção de Botom /Medalha

Lote 68: R$ ****,00 - Confecção de Botom /Medalha

Lote 69: R$ 160,00 - Locação Cobertura Desmontável

Lote 70: R$ ****,00 - Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador

Lote 71: R$ ****,00 - Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador

Lote 72: R$ 451,00 - Prestação de Serviços de Garçon

Lote 73: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral

Lote 74: R$ 478,00 - Prestação de Serviços de Portaria /Recepção

Lote 75: R$ 514,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo

Lote 76: R$ 702,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 77: R$ 702,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 78: R$ 702,00 - Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem

Lote 79: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral

Lote 80: R$ 493,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 81: R$ 393,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 82: R$ 653,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 83: R$ 389,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

Lote 84: R$ 336,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 85: R$ 34,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 86: R$ 412,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 87: R$ ****,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 88: R$ 375,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 89: R$ 221,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 90: R$ 425,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 91: R$ 476,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 92: R$ 613,00 - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior

Lote 93: R$ 177,00 - Confecção de Botom /Medalha

Lote 94: R$ 137,00 - Confecção de Botom /Medalha

Lote 95: R$ ****,00 - Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais

Lote 96: R$ 998,00 - Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais

BRASIL | MG | CARMÓPOLIS DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Carmopolis De Minas - Secretaria Municipal De Administração

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos para atender a demanda da secretaria municipal de saúde do municipio de carmopolis de minas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Adesivo arrendondado, tipo boton, 7 cm de diâmetro, colorido

Lote 1: R$ ****,00 - CARNE IPTU **** FECHADO - CAPA E CONTRACAPA EM COUCHE 150 4x4 CORES E MIOLO AP 75 GR, 8 FOLHAS - 16 PAGINAS - DE MIOLO, COM DADOS VARIÁVEIS E ACABAMENTO COM COLA HOTMELT E GRAMPO - CUSTO DO LAYOUT ESTÁ AGREGADO AO VALOR DA IMPRESSÃO

Lote 2: R$ ****,00 - Carimbo automático 64 x 26 mm

Lote 3: R$ ****,00 - Cartaz 31 x 44 cm, couche 115 gr, colordo, corte reto e com arte.

Lote 4: R$ ****,00 - Envelope branco timbrado tamanho 24 x 33 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Certificado 21 x 30 cm, couche, 300 gr, colorido e com arte

Lote 6: R$ ****,00 - Convite 21 x 30 cm, papel couche, 240 gr, 4 x 4 cores e dobrado com arte.

Lote 7: R$ ****,00 - Convite de formatura, tamanho 20 x 15 cm, 4 páginas, papel couche, 300 gr, 4 x 4 cores, com laminação, brilho e arte.

Lote 8: R$ ****,00 - Cartilha 21 x 30 cm, papel couche, 115 gr, 4 x 4 cores e com arte

Lote 9: R$ ****,00 - Pasta individual para documentos dos alunos, cartolina branca, dobrada, 50 x 32 cm ( aberta), impressão na capa, modelo encaminhado pela secretaria municipal de educação.

Lote 10: R$ ****,00 - Carimbo automatico ****

Lote 11: R$ ****,00 - Envelope pardo kraft timbrado a4 ( 22 x 32 cm)

Lote 12: R$ ****,00 - Crachás 10 x 12 cm, colorido, frente, papel couche com cordão

Lote 13: R$ ****,00 - Pasta 31, 5 x 46 cm, sem verniz, com bolsa, supremo 250 gr, com corte reto, com vinco colorida e com arte

Lote 14: R$ ****,00 - Bloco de anotações 21 x 14, 8 cm, papel offset, 75 g, formato a5, 4 cores, frente, acabamento com cantos retos mais blocado na cabeça e com até 50 páginas e arte

Lote 15: R$ ****,00 - Cartaz, tamanho 45 x 64 - material: papel couche, 150 gr, 4 x 0 cores - com arte tipo de impressão: colorido, frente

Lote 16: R$ ****,00 - Envelope branco timbrado, tamanho 20 x 28 cm

Lote 17: R$ ****,00 - Adesivo arrendondado, tipo boton, 7 cm de diâmetro, colorido

Lote 18: R$ 168,00 - Cadastro domiciliar e territorial - papel ap 90 gr frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 19: R$ 176,00 - Cadastro individual- apel ap pb frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 20: R$ 420,00 - Cartão de consulta odontológico- papel couchê medida 150 gr frente e verso preto e branco 9 x 20, 5

Lote 21: R$ ****,00 - Cartão de vacinação de adulto- papel couchê medida 150 gr frente e verso preto e branco 8 x 22.

Lote 22: R$ 165,00 - Diretoria de vigilância sanitária - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 23: R$ 163,00 - Ficha clínica odontológica - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 24: R$ 169,00 - Ficha de atendimento individual- papel ap frente e verso medida papel a4 bloco c/50

Lote 25: R$ 149,00 - Ficha de atendimento odontológico individual- ap56, 1x1 cor, f9 bloco c/50

Lote 26: R$ 173,00 - Ficha de procedimentos - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 27: R$ ****,00 - Ficha perinatal- papel ap colorido medida a4 bloco c/50

Lote 28: R$ ****,00 - Laudo para solicitação de internação - laudo para solicitação de internação formato 9 ap 75 gramas bloco c/50

Lote 29: R$ 151,00 - Marcadores de consumo alimentar- papel ap frente pb medida a4 bloco c/50

Lote 30: R$ ****,00 - Receituário médico - ap6, 1x0 cor, f18 bloco c/50

Lote 31: R$ ****,00 - Requisição /resultado de exames - papel ap 90 gr frente e verso preto e branco 15 x 21, 5 bloco c/50

Lote 32: R$ 168,00 - Requisição de exame citopatológico - cólo de útero- papel ap frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 33: R$ 156,00 - Requisição de exame citopatológico - mama papel ap 90 gr pb medida a4 bloco c/50

Lote 34: R$ 195,00 - Requisição de mamografia - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 35: R$ 170,00 - Resultado de mamografia - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 36: R$ 148,00 - Roteiro de inspeção sanitária - para estabelecimentos de baixa complexidade na área de alimentos, ap56, 1x1 cor, f9. Bloco c/50

Lote 37: R$ 168,00 - Sinan - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 38: R$ 169,00 - Sistema de vigilância alimentar e nutricional- papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 39: R$ 345,00 - Cartão gestante- foramto a3 duas dobras 4x4 ap 150 gramas

Lote 40: R$ ****,00 - Folder, tamanho ****, papel couche, 150 gr. 4x4 cores

Lote 41: R$ ****,00 - Impressão colorida tam a4

Lote 42: R$ ****,00 - Impressão preto e branco tam a4

Lote 43: R$ ****,00 - Folders educativos coloridos frente e verso, sem dobras, tamanho **** em papel couchê brilho 115g, com arte inclusa.

Lote 44: R$ ****,00 - Folders educativos coloridos frente e verso, 03 dobras, tamanho **** em papel couchê brilho 115g, com arte inclusa.

Lote 45: R$ 840,00 - Flyers para divulgação, gramatura entre 150 a 300g, papel couchê, acabamento como verniz. Taamanho 14, 8 x 21 cmcom arte inclusa.

Lote 46: R$ ****,00 - Encadernação em espiral, material: espiral com capa plástica, formato: a4, de 01 a 450 folhas . Espiral para encadernação incluso tamanho de acordo com o numero de folhas, capa plastica inclusa.

Lote 47: R$ ****,00 - Broches, colorido: 4x0 cores, tam. 4, 5 x 4, 5, tampa de metal, verso plástico anticorrosão, impressão coberto com película protetora, alfinete com ponta protegida.

Lote 48: R$ 510,00 - Carimbo automatico ****

Lote 49: R$ 368,00 - Carimbo automatico ****

Lote 50: R$ 477,00 - Carimbo automatico ****

Lote 51: R$ 542,00 - Carimbo automatico ****

Lote 52: R$ 145,00 - Termo de responsabilidade bloco c/50 folhas folhas ( vigilancia sanitaria) impresso preto e branco normal

Lote 53: R$ 211,00 - Termo de interdição impresso em 2 vias sendo 1 via carbonada folhas ( vigilancia sanitaria) bloco de requerimento tam a4 - bloco com 50 folhas

Lote 54: R$ 220,00 - Auto/termo ( duas vias), autocopiativo, 1x0 cor, f9 carbonado 2 vias 1 via carbonada, bloco c/50 ( vigilancia sanitaria)

Lote 55: R$ 170,00 - Ficha de visita domiciliar - papel ap 90 gr frente pb medida a4 bloco c/50

Lote 56: R$ 449,00 - Laudo médico de alto custo - bloco c 50- frente e verso - tamanho a4 - ap 75 gramas.

Lote 57: R$ 276,00 - Ficha cadastro individual, impressão preto e branco, a4, bloco com 100 folhas cada.

Lote 58: R$ 520,00 - Álbum grande amamentação: aborda as principais temáticas relacionadas à importância e orientação para o preparo e realização da amamentação. Textos explicativos no verso das páginas para facilitar a explanação do educador. Especificações: capa dura, espiral tipo " wire- o

Lote 59: R$ 472,00 - Álbum grande planejamento familiar e reprodutivo : contém figuras coloridas sobre o aparelho reprodutor feminino, masculino, métodos contraceptivos naturais, métodos de barreira, métodos químicos e métodos definitivos. Apresentado em capa dura com espiral tipo " wire- o". Contém 18 páginas, tendo no verso de cada lâmina, textos explicativos sobre o tema.

Lote 60: R$ ****,00 - Formulários - vigilancia em saude programa nacional de controle da dengue/chagas/leishmaniose/raiva tamanho: a4 - gramatura 75 gr material: papel comum - tipo de impressão: preto e branco, frente e verso bloco: 100 folhas

Lote 61: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar tamanho: **** material: papel apergaminhado 180gr tipo de impressão: preto e branco, frente

Lote 62: R$ ****,00 - ( fechada) fechamento: 2 dobra

Lote 63: R$ 472,00 - Adesivo para resíduos infectantes, impermeável, fundo amarelo, escrita preta, auto- adesivo ( l20 cm x a20 cm)

Lote 64: R$ 236,00 - Adesivo para resíduos comuns, impermeável, fundo branco, escrita preta, auto- adesivo ( l16 cm x a20 cm)

Lote 65: R$ ****,00 - Blocos receituario azul , com 50 folhas, papel ap 150g, frente azul, medida 8 x 20 cm

Lote 66: R$ 133,00 - Atenção à saúde bucal - ficha de referência- ap56, 1x1 cor, f9 bloco c/50

Lote 67: R$ 173,00 - Ficha de atividade coletiva, ap56, 1x1 cor, f9 bloco com 100

Lote 68: R$ ****,00 - Caderneta da gestante i) caderneta da gestante: triagem: 8 edição. Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, colapur. Número de páginas: 48 frente e verso, páginas de miolo + capa e contracapa. Padrão ministério da saúde. Há necessidade que o acabamento final seja reforçado, dado o período de utilização da caderneta, que é de 9 meses. Inclusão da informação da tiragem a ser impressa.

Lote 69: R$ 456,00 - Carimbo automático personalizado. Dimensão/tamanho: **** mm; permite até cinco linhas de texto e é carimbo personalizável com texto e pela dimensão já é possível receber uma imagem ou logótipo

Lote 70: R$ ****,00 - Sacolas reutilizáveis em algodão, tamanho 40 cm x 30 cm, com estampa ( silkada- colorido)

Lote 71: R$ ****,00 - Canetas ecológicas personalizadas

Lote 72: R$ ****,00 - Bloco de anotações personalizado **** c/50 fls

Lote 73: R$ ****,00 - Convite 21 x 15 cm, papel couche, 240 gr, 4 x 4 cores e dobrado com arte

Lote 74: R$ 202,00 - Cartaz, tamanho 45 x 64, papel couche, 150 gr, 4 x 0 cores e com arte

Lote 75: R$ 590,00 - Envelope pardo timbrado, tamanho ( 24 x 34 cm)

Lote 76: R$ ****,00 - FORMULÁRIOS - VIGILANCIA EM SAUDE PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DA DENGUE/CHAGAS/LEISHMANIOSE/RAIVA TAMANHO: A4 - GRAMATURA 75 GR MATERIAL: PAPEL COMUM - TIPO DE IMPRESSÃO: PRETO E BRANCO, FRENTE E VERSO BLOCO: 100 FOLHAS Cota Referente ao item 60.

Lote 77: R$ ****,00 - RECEITUÁRIO MÉDICO - AP6, 1X0 COR, F18 BLOCO C/50 Cota Referente ao item 30.

Lote 78: R$ ****,00 - REQUISIÇÃO /RESULTADO DE EXAMES - PAPEL AP 90 GR FRENTE E VERSO PRETO E BRANCO 15 X 21, 5 BLOCO C/50 Cota Referente ao item 31.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Tipo Boton por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...