Licitações de Preferencialmente

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | RS | NOVO HAMBURGO Cidade Média

Fundacao De Saude Publica De Novo Hamburgo - Fsnh - Diretoria De Gestão Hospitalar

Aquisição de NÃO PERECÍVEIS.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Adoçante em pó para uso culinario a granel, indicado para utilização em forno e fogão. Deve conter o mesmo poder adoçante do açucar. Isento de sacarose e aspartame e preferencialmente contendo sucralose. Embalagem contendo 400 g.

Lote 1: Adoçante liquido dietético de 100ml. Composição: água, sorbitol, edultorantes artificiais: sacarina sódica e ciclamato de sódio e conservadores: ácido benzóico e metilparabeno. Prazo de validade do produto não inferior a 24 meses, a partir do recebimento.

Lote 2: Adoçante em pó para uso culinario a granel, indicado para utilização em forno e fogão. Deve conter o mesmo poder adoçante do açucar. Isento de sacarose e aspartame e preferencialmente contendo sucralose. Embalagem contendo 400 g.

Lote 3: Adoçante sachê ( caixa com **** unidades).

Lote 4: Açúcar de baunilha - embalagens de aproximadamente 50 gramas.

Lote 5: Açúcar sache. Aproximadamente 6gr ( caixa com **** unidades).

Lote 6: Açúcar refinado - 1kg

Lote 7: Açúcar cristal claro de 1 qualidade. Deverá ser fabricado de cana de açúcar livre de fermentação, isento de materiais terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais, deve conter 5g de carboidratos por porção de 5g. Embalagem de 01 a 02 kg, com data de empacotamento e validade visíveis.

Lote 8: Ameixa preta seca, sem caroço e sem açúcar, de 1 qualidade, embalagem de 1 kg.

Lote 9: Arroz tipo 1 agulhinha polido, longo, beneficiado, isento de mofo, de odores e de substância nocivas. Produto natural sem adição de elementos químico

Lote 10: Aveia em flocos finos, produto resultante da moagem de grãos de aveia após a limpeza e classificação, rico em fibras e proteínas. Pacotes de aproximadamente 200g com selo de aprovação sbc, devendo ser livre de sódio e gordura trans.

Lote 11: Achocolatado em pó, pacotes de aproximadamente 400 gramas.

Lote 12: Achocolatado diet em pó. Potes de aproximadamente 210 gramas.

Lote 13: Amido de milho de 1 qualidade. Embalagem de 1kg, não conter glúten, ser isento de gorduras trans, saturadas e sódio, com data de empacotamento e validade visíveis.

Lote 14: Alecrim seco, sem adição de sal e corantes. Embalagem de 500g. Prazo de validade de no mínimo 6 meses. Registro no ministério da agricultura.

Lote 15: Amendoim sem casca, torrado

Lote 16: Azeite de oliva extra- virgem 500ml, obtido a partir da primeira prensa a frio, acidez máxima 0, 7%.

Lote 17: Batata frita pronta, tipo palha, embalagem de 1kg corte fino, produzida em óleo vegetal hidrogenado.

Lote 18: Bolacha água e sal, 400gr. Bolacha tipo água e sal, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial.

Lote 19: Biscoito doce caseiro amanteigado, sabores e formatações diversas, composição básica farinha de trigo, manteiga, açúcar e outras substâncias permitidas, acondicionado em saco plástico impermeável, fechado, com aproximadamente 300 gramas. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto.

Lote 20: Biscoito tipo tortinha - aproximadamente 130g.

Lote 21: Biscoito salgado isento de glúten - pacotes entre 100 e 150 gramas.

Lote 22: Biscoito tipo rosca, coberto com glacê, sabor tradicional. Apresentação: embalagens com aproximadamente 350 gramas.

Lote 23: Biscoito salgado tipo coquetel, em diversos formatos, salgado. Apresentação: pacotes de aproximadamente 200g

Lote 24: Bolacha tipo maria 400gr, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial. Deverá atender a nta 48 do decreto lei n? **** de 20/10/78. Aproximadamente 400 gramas.

Lote 25: Bolacha maria chocolate 400gr - biscoito tipo maria, com acréscimo de chocolate. Apresentação: pacotes com aproximadamente 400gr.

Lote 26: Bolacha tipo integral 400gr, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial. Deverá atender a nta 48 do decreto lei n? **** de 20/10/78. Aproximadamente 400 gramas.

Lote 27: Bolacha maisena 400 gr. Biscoito ou bolacha tipo maizena, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial. Deverá atender a nta 48 do decreto lei n? **** de 20/10/78. Aproximadamente 400 gramas.

Lote 28: Café extra forte, pacote com 500 gr. Café em pó, tipo extra forte, torrado e moído, empacotado a vácuo em embalagem de dupla proteção e apresentação externa caixa de 500g, contendo selo de pureza da abic. Validade não inferior à 12 meses, a partir do recebimento.

Lote 29: Canjica de milho branca natural sem casca; de primeira qualidade. Pacote de 500 gramas.

Lote 30: Corante alimentício na cor azul jeans, frascos de aproximadamente 10ml

Lote 31: CHÁ DE CIDREIRA SACHÊ: Acondicionado em sachês individuais, próprios para preparo por infusão, embalados individualmente ( caixa contendo 10 saquinhos envelopados) , garantindo higiene, conservação e praticidade no consumo. Os sachês deverão conter folhas, ervas ou frutos naturais e selecionados, isentos de matérias estranhas, sujidades ou contaminantes, conforme normas sanitárias vigentes. Acondicionados em caixa comercial, contendo quantidade padronizada de unidades ( conforme apresentação do fabricante), devidamente lacrada. O produto deverá apresentar aroma, cor e sabores características, próprios de chá de boa qualidade. Embalagem com identificação do fabricante, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e demais informações obrigatórias. Deverá possuir validade mínima de 12 ( doze) meses na data da entrega e atender às normas da ANVISA e legislação aplicável.

Lote 32: Chá de maçã com canela, com frutos de maçã desidratados e canela moída. Apresentação: caixas com aproximadamente 10 sachês

Lote 33: Chá de maçã, com frutos de maçã desidratados. Apresentação: caixas com aproximadamente 10 sachês.

Lote 34: Chá de erva- doce sachê. Caixa com 10 sachês com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 35: Chá de camomila sachê. Caixa com 10 sachês com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 36: Chá de pêssego sachê. Caixa com 10 sachês com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 37: Chá de abacaxi com hortelã sachê, caixa com 10 sachês com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 38: Chá de gengibre, caixa com 10 sachês com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 39: Colorau colorífico. Embalagem de 100 gramas.

Lote 40: Caldo de galinha em pó. Pacote de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 41: Caldo de carne em pó. Pacote de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 42: Canela em pó. Embalagem contendo 26 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 43: Canela em casca, seca, cortada em pedaços, embalagem plástica 50 gramas.

Lote 44: Cravo da índia. Condimento em botão floral maduro dessecado, embalagem contendo no mínimo 15gr, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 45: Coco ralado sem açúcar de 1? qualidade, desidratado, parcialmente desengordurado, não acrescido de açúcar, livre de gordura trans, colesterol e glúten. Não apresentar cheiro alterado ou rançoso, com aspecto de fragmentos soltos e de cor branca ( pacotes de 1 kg).

Lote 46: Creme de leite uht, caixa com 200 gramas

Lote 47: Cúrcuma em pó ( açafrão da terra). Apresentação: pacotes de aproximadamente 30 gramas

Lote 48: Curry em pó. Condimento indiano em pó, com combinação de diversas especiarias, entre elas cúrcuma, pimenta, gengibre entre outros. Apresentação: pacotes de aproximadamente 30 gramas

Lote 49: Schmier comum ( similar a geleia) - diversos sabores ( similar à geleia). Acondicionado em embalagens de 400 g.

Lote 50: Doce de leite pote de 400g

Lote 51: Ervilha lata 200 gramas em conserva deverá ser isento de gorduras trans e saturada, de 1 qualidade, com baixa concentração de sal, os grãos devem ser íntegros e não quebradiços. Embalagem de 200gramas, com data de empacotamento e validade visíveis, drenado.

Lote 52: Extrato de tomate simples, lata com aproximadamente 350 g, concentrado, de características organolépticas ( sabor, cheiro, cor e aspectos) normais, deve ser isento de gordura saturada e concentração de sódio de 410 mg a cada 100 gr do produto, deve ser composto por tomate, açúcar e sal. Embalagem com data de validade visível. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso na embalagem.

Lote 53: Ervilha verde seca ( partida), com registro no órgão competente, isento de sujidades ou impurezas. Apresentação: pacote com 500g

Lote 54: Farinha de milho, aspecto físico pó " média

Lote 55: Farinha de milho pré- cozida pacote 500 gr.

Lote 56: Farinha de mandioca pacote 1 kg, 100% natural, branca, fina tipo 1.

Lote 57: Farinha de trigo especial, sem fermento, material trigo, apresentação pó, pacote de 1 kg.

Lote 58: Farinha de trigo integral, de 1? qualidade. Embalagem de 1kg devendo ser livre de sódio, glúten e gordura trans, apresentar a concentração de fibra de 6, 4g na porção de 50g.

Lote 59: Fermento em pó químico lata 100 gr com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido

Lote 60: Fermento biológico para pão instantâneo - sachê com 10 gramas cada.

Lote 61: Feijão vermelho tipo 1, classe cores. Novo, isento de sujidades. Apresentação: pacotes de 1 kg

Lote 62: Fósforo tipo longo, caixa contendo 240 palitos

Lote 63: Gelatina pó para preparo de gelatina; diversos sabores; composto de açúcar, sal, agente tamponante, acidulante; aroma e corantes artificiais e outras substâncias permitidas; em embalagem apropriada; embalado em caixa contendo saco plástico, pesando 1kg; e suas condições deverão estar de acordo com a nta- 79.

Lote 64: Gelatina diet. Embalagem: caixa com 12g à 15g, data de fabricação, prazo de validade e numero do lote.

Lote 65: Leite condensado tradicional, contendo no mínimo 395 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 66: Leite em pó integral - instantâneo em pó, contendo, no mínimo, 26% de gordura, acondicionado em embalagem de praxe comercial com 01 kg.

Lote 67: Lentilha tipo 1, em grãos, embalagem em saco plástico ou polietileno atóxico com 500 gramas.

Lote 68: Maionese industrializada, embalagem de 0, 5 kg com índice de gordura saturada de 0, 5 grama por porção ( 01 colher de sopa), não conter gordura trans; ter concentração de sódio de 113 gramas e vitamina e de 0, 48 gramas por porção, com data de empacotamento e validade visíveis.

Lote 69: Massa alimentícia para sopa com ovos. Farinha de trigo semolado, com ovos. Tipo: cabelo de anjo ou conchinha. Acondicionado em embalagens de polipropileno de aproximadamente 500 gramas.

Lote 70: Massa alimentícia com vegetais tipo parafuso.

Lote 71: Massa alimentícia tipo parafuso sem glúten. Acondicionado em embalagens de polipropileno de 500 gramas.

Lote 72: Massa alimentícia tipo espaghetti de farinha de trigo semolado, com ovos. Acondicionado em embalagens de polipropileno de 500 gramas.

Lote 73: Massa alimentícia tipo parafuso de farinha de trigo semolado, com ovos. Acondicionado em embalagens de polipropileno de 500 gramas.

Lote 74: Massa alimentícia tipo penne de farinha de trigo semolado, com ovos. Acondicionado em embalagens de polipropileno de 500 gramas.

Lote 75: Massa alimentícia integral - com ovos, feita a partir de farinha integral, rica em fibras. Tipo espaguetti, talharim ou parafuso. Apresentação: pacotes de 500g

Lote 76: Massa de lasanha - pacotes de 500g.

Lote 77: Milho verde lata 200 gramas, drenado.

Lote 78: Margarina comum s/sal, com 60% a 77% de lipídios - pote c/500 gr

Lote 79: Milho para pipoca - grupo duro, classe amarela tipo 1. Embalagem de 500g, com data de empacotamento e validade visíveis.

Lote 80: Molho shoyo - frascos de aproximadamente 900 ml.

Lote 81: Noz moscada moida- noz moscada, moída, embalada em recipiente que mantenha o sabor do condimento. Apresentação: embalagens com aproximadamente 50g.

Lote 82: Orégano - condimento in natura, orégano seco. Embalagem de 50 gramas.

Lote 83: Óleo de soja refinado, tipo 1. Embalagem primária: polietileno ou folhas de flandres com verniz sanitário, contendo 900 ml. Validade mínima: 1 ano.

Lote 84: Páprica defumada. Embalagem de 50 gramas.

Lote 85: Pimenta- do- reino moída. Potes de aproximadamente 30 g.

Lote 86: Pó para pudim. Acondicionado em embalagens de 1 kg.

Lote 87: Pó para pudim diet diversos sabores. Caixa ou sachê com aproximadamente 25 à 30 gramas.

Lote 88: Pure de batatas em pó

Lote 89: Sal moído iodado não refinado. Registro no ms. Embalagem de 1kg, com data de validade visível.

Lote 90: Sal sachê 1 grama. Caixas com aproximadamente **** unidades.

Lote 91: Suco de laranja - 1 l

Lote 92: Suco concentrado de uva. Diluição mínima 1: 3. Frascos de 1 litro

Lote 93: Suco concentrado de maracujá - tetra pack - 1 l.

Lote 94: Sardinha em óleo comestível, acondicionada em latas em folhas de flandres com verniz sanitário com aproximadamente 125 gramas.

Lote 95: Sagu de mandioca tipo 1 - embalagem de 500 gramas.

Lote 96: Vinagre branco 750 ml, fermentado acético de álcool. Embalagem de 750ml, tampa com duplo lacre de segurança, com data de validade visível.

Lote 97: Queijo ralado, registro no ministério da agricultura. Embalagem de 500g .

Lote 98: Mostarda tradicional. Ingredientes obrigatórios: água, vinagre, mostarda. Áçúcar, sal, amido, cúrcuma e conservantes. Embalagem de aproximadamente 190g

Lote 99: Salsa desidratada. Embalagem de aproximadamente 20 g

Lote 100: Alho desidratado. Embalagem de aproximadamente 60 g

Lote 101: Arroz integral agulhinha polido, tipo 1, longo, beneficiado, isento de mofo, de odores e de substância nocivas. Produto natural sem adição de elementos químico

Lote 102: Feijão preto tipo 1, in natura, de 1? qualidade constando no mínimo 90% a 98% de grãos na cor característica, variedade correspondente de tamanho e formato naturais maduros, limpos e secos. Será permitido o limite de 2% de impurezas e materiais estranhos. O feijão deverá estar acompanhado do certificado de classificação do lote a ser entregue, emitido pelo órgão oficial. Embalagem de 1kg, com data de empacotamento e validade visíveis.

Lote 103: Chocolate granulado - chocolate para confeito tipo granulado, pacote de 1kg.

Lote 104: Geleia diet - diversos sabores. Embalagens de 260 g, com data de fabricação, prazo de validade e número do lote.

BRASIL | GO | PIRACANJUBA Cidade Pequena

Municipio De Piracanjuba - Fme - Fundo Municipal De Educação

Aquisição de equipamentos diversos e mobiliários.

Data do Pregão:

Edital

Lote 33: R$ ****,00 - Conjunto para aluno tamanho 03 cja- 03 ( padrão proinfância). Conjunto destinado a alunos com altura compreendida entre 1, 19 m e 1, 42 m, composto por uma mesa e uma cadeira. A mesa é individual, com tampo confeccionado em mdp ou mdf, com espessura de 18 mm, revestido na face superior com laminado melamínico de alta pressão de 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado na cor cinza e cantos arredondados, e na face inferior com chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Os topos são encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada em pvc, pp ou pe, com primer na face de colagem, acabamento texturizado na cor amarela, aplicada com adesivo hot melting. O tampo possui largura de 600 mm, profundidade de 450 mm, altura de 594 mm e espessura final de 19, 4 mm, admitindo tolerância de até + 2 mm para largura e profundidade, 1 mm para espessura e 6 mm para altura. A estrutura da mesa é montada em tubos de aço carbono laminado a frio, com costura, sendo os montantes verticais e a travessa longitudinal em seção oblonga de 29 x 58 mm, confeccionados em chapa 16 ( 1, 5 mm). A travessa superior é confeccionada em tubo circular curvado em formato de c, com diâmetro de 31, 75 mm ( 1 1/4), também em chapa 16 ( 1, 5 mm), e os pés são produzidos em tubo circular com diâmetro de 38 mm ( 1 1/2), igualmente em chapa 16 ( 1, 5 mm). O tampo é fixado à estrutura por meio de seis porcas garra com rosca métrica m6 e comprimento de 10 mm, e seis parafusos de rosca métrica m6, com diâmetro de 6 mm, comprimento de 47 mm, cabeça panela e fenda phillips. A mesa possui porta- livros confeccionado em polipropileno copolímero isento de cargas minerais, preferencialmente com no mínimo 50% de matéria- prima reciclada ou recuperada, podendo chegar a 100%, injetado na cor cinza, fixado à travessa longitudinal por meio de rebites de repuxo com diâmetro de 4, 0 mm e comprimento de 10 mm. As sapatas frontal e posterior são fixadas aos pés por rebites de repuxo com diâmetro de 4, 8 mm e comprim

Lote 1: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus ar3 ( padrão proinfância). Aparelho de ar condicionado do tipo split high wall, com capacidade nominal de **** btus, destinado ao condicionamento de ambientes internos, para operação exclusivamente no ciclo frio, conforme atendimento às demandas da região centro- oeste. O equipamento deverá ser fornecido na cor branca e possuir, obrigatoriamente, tecnologia inverter, assegurando maior eficiência energética, redução de consumo elétrico e melhor desempenho operacional. O aparelho deverá apresentar vazão de ar mínima de 500 m/h, ser dotado de filtro de ar com ação antibacteriana, controle remoto sem fio e termostato digital para ajuste preciso da temperatura. Deverá dispor das funções sleep e swing, proporcionando maior conforto térmico e melhor distribuição do ar no ambiente. A alimentação elétrica deverá ser em tensão de 220 v. O modelo deverá apresentar etiqueta nacional de conservação de energia ence, devidamente autorizada pelo inmetro, com classificação mínima a de eficiência energética. O equipamento deverá ser fornecido acompanhado de manual de instruções em língua portuguesa, contendo orientações para uso, conservação e manutenção do produto.

Lote 2: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus ar2 ( padrão proinfância). Aparelho de ar condicionado do tipo split high wall, com capacidade nominal de **** btus, destinado ao condicionamento de ambientes internos, para operação exclusivamente no ciclo frio, conforme atendimento às demandas da região centro- oeste. O equipamento deverá ser fornecido na cor branca e possuir, obrigatoriamente, tecnologia inverter, assegurando maior eficiência energética, redução de consumo elétrico e melhor desempenho operacional. O aparelho deverá apresentar vazão de ar mínima de 700 m/h, ser dotado de filtro de ar com ação antibacteriana, controle remoto sem fio e termostato digital para ajuste preciso da temperatura. Deverá dispor das funções sleep e swing, proporcionando maior conforto térmico e melhor distribuição do ar no ambiente. A alimentação elétrica deverá ser em tensão de 220 v. O modelo deverá apresentar etiqueta nacional de conservação de energia ence, devidamente autorizada pelo inmetro, com classificação mínima a de eficiência energética. O equipamento deverá ser fornecido acompanhado de manual de instruções em língua portuguesa, contendo orientações para uso, conservação e manutenção do produto.

Lote 3: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus ar1 ( padrão proinfância). Aparelho de ar condicionado do tipo split, com capacidade de **** btus, destinado ao condicionamento de ambientes internos, operando exclusivamente no ciclo frio, conforme as condições climáticas da região centro- oeste. O equipamento deverá possuir classificação de eficiência energética a, conforme regulamentação do inmetro, e ser dotado de tecnologia inverter, garantindo maior eficiência, menor consumo de energia elétrica e melhor desempenho operacional. A unidade interna ( evaporadora) deverá apresentar altura máxima de 350 mm, largura máxima de **** mm e profundidade máxima de 250 mm, sendo fornecida na cor branca. A unidade externa ( condensadora) deverá possuir altura máxima de 840 mm, largura máxima de 950 mm e profundidade máxima de 460 mm. O sistema deverá utilizar gás refrigerante r410a. O equipamento deverá contar com filtro de ar antibacteriano, função de desumidificação, controle remoto sem fio e funções timer, sleep e swing, proporcionando conforto térmico e adequada distribuição do ar. A alimentação elétrica deverá ser em tensão 220 v, conforme demanda da unidade consumidora, com fiação, plugues e conectores devidamente dimensionados e compatíveis com a corrente de operação. O cordão de alimentação deverá ser certificado pelo inmetro, com indicação clara da voltagem. O aparelho deverá ser fornecido acompanhado de manual de instruções em língua portuguesa, contendo orientações para uso, conservação e manutenção. A garantia mínima deverá ser de 12 ( doze) meses, contados a partir da data de entrega, com cobertura integral do equipamento, incluindo assistência técnica gratuita na rede credenciada do fabricante, com substituição de peças defeituosas durante o período de garantia.

Lote 4: R$ 679,00 - Aparelho de dvd dvd ( padrão proinfância). Aparelho dvd player com função karaokê, destinado ao uso em ambientes educacionais, compatível com os formatos mp3, wma, divx, cd de vídeo, jpeg, cd, cd- r, cd- rw, svcd e dvd r/ rw. Deve possuir entrada usb e funções de zoom, busca por marcador ( book marker search), desligamento automático, trava para crianças, leitura rápida, apresentação de slides em jpeg e close caption. O equipamento deve dispor de função karaokê com sistema de pontuação e entrada frontal para microfone. As conexões mínimas exigidas são uma saída de vídeo composto, uma saída de áudio, saída de vídeo componente, saída s- vídeo e saída de áudio digital coaxial. O dimensionamento da fiação, do plugue e dos conectores elétricos deve ser compatível com a corrente de operação. A alimentação elétrica deve ser de 220 v, conforme demanda, com cordão de alimentação certificado pelo inmetro e identificação da voltagem. O aparelho deve apresentar dimensões máximas aproximadas de 55 mm de altura, 320 mm de largura e 240 mm de profundidade. A garantia mínima exigida é de 1 ( um) ano, contado a partir da data de entrega, com cobertura integral contra defeitos de fabricação, incluindo assistência técnica gratuita na rede credenciada do fabricante ou contratado, com substituição de peças defeituosas durante o período de garantia.

Lote 5: R$ ****,00 - Aparelho de microsystem com karaokê ms ( padrão proinfância). Aparelho de som tipo microsystem, com dimensões máximas de 350 mm de altura, 450 mm de largura e 300 mm de profundidade. O equipamento deverá possuir conexões de entrada auxiliar, usb, cartão de memória, bluetooth e saída para fone de ouvido, permitindo a reprodução de mídias nos formatos mp3, cd, cd- r e cd- rw, além de rádio am e fm. Deverá acompanhar controle remoto e apresentar potência mínima de 20w. A fiação, o plugue e os conectores elétricos deverão ser devidamente dimensionados e robustos, compatíveis com a corrente de operação do equipamento. A voltagem deverá ser de 220v, conforme a demanda, com cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro e com indicação da voltagem. O equipamento deverá possuir garantia mínima de 01 ( um) ano, contada a partir da data da entrega, com cobertura integral, sendo o fabricante ou contratado responsável por prestar assistência técnica gratuita por meio de sua rede credenciada durante o período da garantia, incluindo a substituição de peças que apresentarem defeito.

Lote 6: R$ ****,00 - Armário alto em aço com duas portas de abrir am4 ( padrão proinfância). Armário de aço alto, destinado ao armazenamento de materiais em ambientes educacionais, dividido verticalmente em dois compartimentos independentes por meio de divisória interna, cada um dotado de porta própria. O móvel deve possuir quatro prateleiras removíveis e com regulagem de altura em cada compartimento, permitindo organização e adequação conforme a necessidade de uso. O armário deve apresentar largura de 900 mm, profundidade de 400 mm e altura de **** mm, admitindo tolerância dimensional de 10 mm, sendo a espessura da camada de pintura compreendida entre o mínimo de 40 micrômetros e o máximo de 100 micrômetros. O corpo, as divisórias e as portas devem ser confeccionados em chapa de aço laminado a frio, chapa 22, com espessura de 0, 75 mm. As prateleiras e os reforços das portas devem ser produzidos em chapa de aço laminado a frio, chapa 20, com espessura de 0, 90 mm, enquanto a base deve ser confeccionada em chapa de aço laminado a frio, chapa 18, com espessura de 1, 25 mm, garantindo maior resistência estrutural. As portas devem possuir barras de travamento com diâmetro mínimo de 1/4 de polegada. As dobradiças devem ser internas, não visíveis externamente, confeccionadas em chapa de aço laminado a frio, chapa 14, com espessura de 1, 9 mm e altura mínima de 75 mm, sendo utilizadas três unidades por porta. O sistema de fechamento deve contar com maçaneta e canopla inteiramente metálicas, dotadas de travamento por sistema tipo cremona. A fechadura deve ser de tambor cilíndrico, embutida na maçaneta, com no mínimo quatro pinos, acompanhada de chaves em duplicata, devidamente presas às respectivas maçanetas. O armário deve dispor ainda de porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente confeccionado em liga metálica não ferrosa com acabamento cromado. O acabamento das partes metálicas deve ser realizado por meio de pintura em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, apl

Lote 7: R$ 587,00 - Armário para primeiros socorros am3 ( padrão proinfância). Armário suspenso destinado à guarda de medicamentos e materiais de primeiros socorros, confeccionado com estrutura em cantoneira de aço medindo 3/4 x 1/8, com acabamento em pintura epóxi na cor branca. O produto deverá apresentar acabamento uniforme, não sendo aceitas ondulações, ressaltos, rebarbas ou quaisquer imperfeições visíveis. Todas as partes metálicas deverão receber tratamento anticorrosivo por meio de fosfatização com fosfato de zinco, seguido de pintura com tinta apropriada, com secagem em estufa, garantindo resistência e durabilidade. O armário possui duas portas frontais, dotadas de pitão para utilização de cadeado, assegurando o controle de acesso aos medicamentos. Internamente, deverão ser instaladas duas prateleiras confeccionadas em vidro transparente, com espessura de 4 mm, devidamente fixadas à estrutura. O armário apresenta dimensões de 150 cm de altura, 80 cm de largura e 35 cm de profundidade.

Lote 8: R$ ****,00 - Armário roupeiro em aço com 12 portas am2 ( padrão proinfância). Armário roupeiro confeccionado em aço, na cor cristal, destinado ao uso em unidades de educação infantil, constituído por doze portas individuais. O roupeiro deverá ser fabricado em chapa de aço n? 22, com espessura de 0, 75 mm, apresentando acabamento uniforme, sendo vedada a presença de ondulações, ressaltos, rebarbas ou quaisquer imperfeições que comprometam a qualidade e a segurança do produto. As portas deverão possuir venezianas para arejamento interno e pitão para utilização de cadeado, garantindo ventilação adequada e segurança dos compartimentos. O produto deverá possuir dobradiças internas, de forma a evitar arrombamentos, com ângulo de abertura de 135?. Deverá ainda contar com pés removíveis providos de sapatas plásticas niveladoras com diâmetro de 3/8, assegurando estabilidade e adaptação ao piso. Todas as partes metálicas deverão receber tratamento contra oxidação por meio de fosfato de zinco e, posteriormente, pintura com tinta especial na cor platina, com secagem em estufa. Após esse processo, o produto deverá seguir para estufa de alta temperatura, a fim de receber pintura pelo processo eletrostático a pó, consolidando a superfície com espessura mínima de 50 micra de tinta, garantindo resistência, durabilidade e proteção anticorrosiva. O armário deverá apresentar altura de **** mm, largura de 900 mm e profundidade de 400 mm. Para a fabricação do produto, será indispensável o atendimento ao projeto executivo, aos detalhamentos e às especificações técnicas correspondentes. Todas as partes metálicas deverão ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso, com eliminação de rebarbas, respingos de solda, esmerilhamento das juntas e arredondamento de cantos agudos, de modo a garantir segurança aos usuários. Todas as unidades fornecidas deverão possuir o selo identificador de controle de qualidade do fabricante e garantia c

Lote 9: R$ ****,00 - Armário roupeiro em aço com 16 portas am1 ( padrão proinfância). Armário roupeiro confeccionado em aço, constituído por dezesseis portas individuais, destinadas ao uso em unidades de educação infantil. As portas deverão possuir venezianas para ventilação, compartimentos de tamanhos médios, independentes entre si e sem divisórias internas, com fechamento individual por meio de pitão para cadeado, garantindo ventilação adequada e segurança dos compartimentos. O armário deverá apresentar largura de **** mm, admitida tolerância de 30 mm, profundidade de 400 mm, admitida tolerância de 30 mm, e altura de **** mm, admitida tolerância de 30 mm. A camada de tinta deverá apresentar espessura mínima de 40 micrômetros e máxima de 100 micrômetros, assegurando proteção e acabamento adequados. O corpo, as divisórias e as portas deverão ser confeccionados em chapa de aço n? 22, com espessura de 0, 75 mm, o piso dos compartimentos em chapa n? 20, com espessura de 0, 90 mm, e os pés em chapa n? 16, com espessura de 1, 50 mm. As dobradiças deverão ser confeccionadas em chapa n? 14, com espessura de 1, 9 mm, internas e não visíveis na parte exterior do móvel, com altura mínima de 75 mm, devendo ser utilizadas duas unidades por porta, garantindo resistência e segurança ao uso. O armário deverá possuir porta- etiquetas do tipo estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente confeccionado em liga metálica não ferrosa cromada. A pintura deverá ser realizada com tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, por meio de processo eletrostático, com acabamento brilhante, polimerizada em estufa, apresentando espessura mínima de 40 micrômetros, na cor cinza. O produto deverá possuir garantia mínima de três anos, contada a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e contra processos de oxidação.

Lote 10: R$ ****,00 - Arquivo deslizante em chapa de aço aq1 ( padrão proinfância). Arquivo deslizante fabricado em chapa de aço, dotado de quatro gavetas montadas sobre trilhos telescópicos que permitem abertura total, destinado ao armazenamento e organização de documentos em ambientes educacionais e administrativos. O móvel apresenta dimensões aproximadas de **** mm de altura, 470 mm de largura e 710 mm de profundidade, admitida tolerância de 10 mm. A camada de pintura deve possuir espessura mínima de 40 micrômetros e máxima de 100 micrômetros, garantindo proteção adequada das superfícies metálicas. O corpo e a estrutura interna são confeccionados em aço laminado a frio, em chapa 22, com espessura aproximada de 0, 75 mm, na cor cinza. As gavetas são produzidas em chapa de aço 24, com espessura de 0, 60 mm, enquanto os trilhos telescópicos e guias são zincados, fabricados em chapa 18 ou superior, assegurando resistência mecânica e durabilidade. O sistema de travamento das gavetas é composto por haste metálica em chapa 16, permitindo o travamento simultâneo de todas as gavetas por meio de fechadura de tambor cilíndrico com, no mínimo, quatro pinos, acompanhada de chaves em duplicata. As gavetas devem possuir trilhos telescópicos com guias lineares e rolamentos de esferas de aço, garantindo abertura suave, mecanismo contra escape e capacidade mínima de carga vertical de 45 kg por gaveta. Cada gaveta deve ser equipada com compressores para pastas suspensas e porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente em liga metálica não ferrosa, com acabamento cromado ou niquelado. O fechamento inferior, junto ao piso, deve ser confeccionado em chapa 24. O arquivo deve contar com puxadores em zamac, acabamento tipo steel, com comprimento de 96 mm, além de sapatas niveladoras metálicas cromadas, com base em polipropileno injetado, possibilitando ajuste ao piso. Todas as partes metálicas devem receber pintura em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, aplicada por processo ele

Lote 11: R$ 867,00 - Balança digital 15 kg bl1 ( proinfância). Balança eletrônica digital com prato confeccionado em aço inoxidável, com capacidade de 15 kg, fabricada e aferida em conformidade com o regulamento técnico metrológico para instrumentos de pesagem não automáticos, conforme portaria inmetro n? 236, de 22 de dezembro de ****, com classificação metrológica tipo iii. O equipamento deverá possuir prato com dimensões mínimas de 240 x 325 mm, peso mínimo total de 3, 100 kg, capacidade de pesagem de 15 kg e divisão de leitura de 5 g em 5 g. O gabinete deverá ser construído em abs, com display em lcd de cinco dígitos e altura mínima de 12 mm, teclado de membrana composto por teclas e funções, pés reguláveis, nível de bolha e sistema de desligamento automático. Deverá operar em temperatura ambiente entre - 10 ? c e + 40 ? c, admitindo- se redução dessa faixa, e suportar umidade relativa do ar entre 10% e 90%, sem condensação. A tensão elétrica deverá ser de 220 v, com comutação automática de voltagem, frequência de rede elétrica de 60 hz, consumo máximo de 10 w e bateria interna. O equipamento deverá ser fornecido com plugue e cordão de alimentação certificados pelo inmetro, com fiação, plugue e conectores elétricos devidamente dimensionados e compatíveis com a corrente de operação. A base deverá ser fabricada em aço galvanizado ou em abs injetado, o prato deverá ser removível, confeccionado em aço inoxidável aisi 430, com cantos arredondados e bordas dotadas de ressalto para retenção de pequenas quantidades de líquidos, os suportes do prato em alumínio injetado e o gabinete em abs injetado.

Lote 12: R$ ****,00 - Balança plataforma bl2 ( padrão proinfância). Balança de piso do tipo plataforma, com coluna e piso móvel, destinada à pesagem de pessoas ou materiais, com capacidade mínima de 150 kg e indicador digital. O equipamento deverá possuir largura mínima de 300 mm, profundidade mínima de 400 mm e altura mínima da coluna de 600 mm, garantindo estabilidade e facilidade de leitura. A capacidade mínima de pesagem deverá ser de 150 kg, com divisões máximas de 100 g. A balança deverá possuir selo e lacre de calibração do inmetro, assegurando a conformidade metrológica, bem como grade de apoio e proteção para a coluna. A plataforma deverá ser confeccionada em aço inoxidável, e a estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com acabamento em pintura epóxi ou primer poliuretano, garantindo resistência e durabilidade. O indicador de peso deverá ser digital, em led de alto brilho, com no mínimo cinco dígitos, confeccionado em material plástico resistente, devendo permitir fácil visualização. O equipamento deverá dispor de desligamento automático, teclas de zero e tara, pés reguláveis em borracha e sistema de proteção que resguarde a célula de carga contra impactos e sobrecargas acidentais. A alimentação elétrica deverá ser em tensão de 220 v, conforme a demanda local, com cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, contendo indicação clara da voltagem. O equipamento deverá possuir garantia mínima de 1 ( um) ano, a contar da data de entrega, com cobertura integral, sendo obrigatória a prestação de assistência técnica gratuita pelo fabricante ou contratado, por meio de rede credenciada, durante todo o período de garantia, incluindo a substituição de peças que apresentarem defeito.

Lote 13: R$ ****,00 - Balanço de 4 lugares com estrutura principal em aço carbono ba ( padrão proinfância). Balanço infantil de quatro lugares, dispostos lado a lado, destinado a crianças a partir de três anos de idade, adequado para instalação em áreas externas de unidades de educação infantil. O equipamento deverá possuir selo de conformidade do inmetro, ser fabricado com materiais não tóxicos e apresentar peças multicoloridas, garantindo segurança, atratividade e adequação ao uso infantil. O balanço deverá apresentar largura de **** mm, comprimento de **** mm e altura mínima de **** mm, admitida tolerância dimensional de 10% ( dez por cento). A estrutura principal deverá ser confeccionada em aço carbono, com travessão superior em aço de 2, 5 x 3 mm, devendo possuir colunas de sustentação posicionadas a cada dois assentos, de forma a separar e garantir a estabilidade do conjunto, respeitando os espaços de circulação e os requisitos de segurança estabelecidos pelas normas técnicas pertinentes. O equipamento deverá contar ainda com pé central em aço de 2 x 2, 65 mm. A sustentação dos assentos deverá ser realizada por meio de correntes em aço galvanizado com espessura de 5 mm ou por cordas trançadas de poliéster resistente, com diâmetro mínimo de 8 mm. No caso de utilização de correntes em aço, deverá ser adotado sistema de movimentação e articulação por meio de parafusos de aço com diâmetro de , com movimentação sobre rolamentos de esferas blindados, acondicionados em bucha metálica que permita substituição. Quando utilizada sustentação por cordas trançadas em poliéster, a fixação deverá ser executada por meio de ganchos ou sistema similar que impeça o desgaste das cordas decorrente do atrito durante o uso. Os assentos do balanço deverão ser confeccionados em aço carbono, utilizando tubo de 1 com parede de 2 mm, com encosto integrado ao assento, sem emendas, ou em polietileno rotomoldado, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- uv, que protejam contra a ação dos raios s

Lote 14: R$ ****,00 - Banco retangular monobloco b1 ( padrão proinfância). Banco retangular monobloco, com bordas arredondadas, medindo 1, 80 m de comprimento por 0, 40 m de largura, estruturado com perfis retangulares em aço de seção 50 x 30 mm e espessura de parede de 1, 2 mm. O tampo é confeccionado em mdf com espessura de 15 mm, possuindo reengrosso perimetral de 30 mm, revestido em sua face superior com laminado melamínico pós- formável de 0, 6 mm de espessura, na cor ibiza ( referência l 156), com acabamento de superfície texturizado e encabeçamento por meio de fita de bordo em pvc na cor branca. A face inferior do tampo apresenta acabamento em laminado melamínico branco brilhante. A fixação do tampo à estrutura é realizada por meio de parafusos autoatarraxantes de 2 x 3/16. A estrutura metálica recebe pintura eletrostática a pó com tinta epóxi, na cor branca fosca, polimerizada em estufa, garantindo resistência e durabilidade ao conjunto. O banco é dotado de ponteiras de acabamento em polipropileno na cor branca, fixadas à estrutura por sistema de encaixe. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda latão, apresentando acabamento liso, isento de escórias, formando uma estrutura única, devendo ainda receber tratamento antiferruginoso por processo de fosfatização. Devem ser eliminadas rebarbas, respingos de solda, com esmerilhamento das juntas e arredondamento de cantos agudos. As peças plásticas não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção ou partes cortantes, devendo ser fabricadas com materiais puros e pigmentos atóxicos. A fita de bordo deverá ser aplicada exclusivamente pelo processo de colagem hot melt, com acabamento fresado após a colagem, garantindo o arredondamento adequado dos bordos. Todas as unidades deverão possuir o selo identificador de controle de qualidade do fabricante e apresentar garantia mínima de dois anos contra defeitos de fabricação. Deverão ser rejeitados os lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação,

Lote 15: R$ ****,00 - Batedeira planetária de 20 litros bt2 ( padrão proinfância). Batedeira planetária industrial com capacidade para 20 litros, destinada ao preparo de massas leves e pesadas, fabricada em conformidade com a norma regulamentadora do ministério do trabalho e emprego nr- 12 segurança no trabalho em máquinas e equipamentos. O equipamento deverá apresentar dimensões de 764 mm de altura, 517 mm de comprimento e 374 mm de largura, admitindo- se tolerância de até 15%, garantindo robustez e estabilidade durante a operação. A estrutura ou suporte do motor deverá ser fabricada em aço, com acabamento em pintura epóxi de alta resistência, e a cuba confeccionada em aço inoxidável aisi 304, assegurando durabilidade, higiene e facilidade de limpeza. O sistema de acionamento deverá utilizar engrenagens helicoidais, possuir três níveis de velocidade e sistema de troca de velocidade progressiva por meio de polia variadora, permitindo melhor controle do preparo. O equipamento deverá ser fornecido com batedor espiral, batedor raquete, batedor globo e escorregador para ingredientes, todos adequados ao uso industrial. Deverá dispor de grade de segurança que interrompa automaticamente o funcionamento da máquina quando levantada, protetor de recipiente que proporcione segurança operacional, temporizador com ajuste de até 15 minutos e sistema de proteção com velocidade inicial do tipo antiplash, evitando respingos no início do funcionamento. O motor deverá possuir potência mínima de hp, com alimentação elétrica em tensão de 220 v, frequência de 60 hz, monofásica. O dimensionamento da fiação, do plugue e dos conectores elétricos deverá ser compatível com a corrente de operação do equipamento, devendo acompanhar cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação clara da voltagem. As matérias- primas utilizadas na fabricação deverão atender às normas técnicas específicas para cada material, sendo o corpo confeccionado em chapa de aço sae **** com pintura epóxi e a cuba

Lote 16: R$ 689,00 - Batedeira planetária de 5 litros bt1 ( padrão proinfância). Batedeira planetária de aplicação semi- industrial, com capacidade nominal de 5 litros, fabricada em conformidade com a norma regulamentadora do ministério do trabalho e emprego nr- 12 segurança no trabalho em máquinas e equipamentos, destinada ao preparo de massas leves, médias e pesadas em ambientes institucionais. O equipamento deverá apresentar dimensões aproximadas de 240 mm de largura, 350 mm de profundidade e 420 mm de altura, admitindo- se tolerância dimensional de até 15%. A estrutura ou suporte do motor deverá ser fabricada em aço, com acabamento em pintura epóxi de alta resistência, e a cuba confeccionada em aço inoxidável, garantindo durabilidade, higiene e facilidade de limpeza. O equipamento deverá possuir cabeçote basculante com sistema de trava, permitindo a remoção da cuba para higienização com segurança. O sistema mecânico deverá ser composto por engrenagens helicoidais, proporcionando funcionamento suave e silencioso, com movimento planetário e, no mínimo, quatro níveis de velocidade, acionados por sistema de troca progressiva por meio de polia variadora. A batedeira deverá dispor de chave liga/desliga, chave seletora de velocidades e mecanismo de trava e destrava do cabeçote. Deverão acompanhar o equipamento os seguintes acessórios: um tacho em aço inox com capacidade para 5 litros, um batedor para massas leves, um batedor plano para massas pesadas e um batedor tipo globo, adequado para claras em neve e preparações similares. O equipamento deverá operar em frequência de 50/60 hz, possuir potência mínima de 500 w e funcionar em tensão elétrica de 220 v, conforme a demanda local. As matérias- primas utilizadas na fabricação deverão atender às normas técnicas específicas aplicáveis, sendo o corpo produzido em chapa de aço sae **** com pintura epóxi e a cuba em aço inox aisi 304. O equipamento e seus componentes deverão ser isentos de rebarbas, arestas cortantes ou elementos perfurantes que

Lote 17: R$ ****,00 - Bebedouro elétrico conjugado com duas colunas bb1 ( padrão proinfância). Bebedouro elétrico conjugado, tipo pressão, com duas colunas, acessível, certificado pelo inmetro, com capacidade aproximada de 6 litros por hora, atendendo cerca de 40 pessoas por hora. Possui dimensões aproximadas de 960 mm de altura total, 650 mm de altura da parte conjugada, 660 mm de largura e 291 mm de profundidade, admitida tolerância de 10%. A pia é confeccionada em aço inox aisi 304 polido, bitola 24, com quebra- jato, e o gabinete em aço inox aisi 304. Dispõe de duas torneiras de jato inclinado para uso direto e uma torneira em haste para copo, todas em latão cromado, de acionamento suave e com regulagem de jato. O reservatório de água é em aço inox aisi 304, bitola 20, dotado de serpentina externa em cobre e isolamento térmico em poliestireno expandido. Conta com filtro de carvão ativado com vela sintetizada, termostato para controle automático de temperatura entre 4 ? c e 15 ? c, compressor de 1/10 hp com gás refrigerante ecológico e protetor térmico do sistema com desligamento automático em caso de superaquecimento. Possui dreno para limpeza da cuba e ralo sifonado para impedir retorno de odores do esgoto. A voltagem é compatível com todas as regiões brasileiras, devendo a indicação constar no cordão de alimentação. O equipamento não apresenta cantos vivos, arestas ou saliências cortantes, sendo acessível conforme a abnt nbr ****, no que couber. Trata- se de produto de certificação compulsória, devendo apresentar selo do inmetro, inclusive com eficiência bacteriológica aprovada. O gás refrigerante utilizado não deve ser prejudicial à camada de ozônio, atendendo ao protocolo de montreal, à legislação ambiental vigente, sendo desejável e preferencial o uso de gás com baixo potencial de aquecimento global, como o r600a. O dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos deve ser compatível com a corrente de operação e atender ao padrão brasileiro de plugues e tomadas conforme

Lote 18: R$ ****,00 - Berço com colchão bç1 ( padrão proinfância). Conjunto composto por berço infantil e colchão, destinado ao uso em ambientes educacionais, fabricado conforme os requisitos de segurança e qualidade estabelecidos pelas normas técnicas vigentes. Berço: estrutura confeccionada em mdp revestido em laminado melamínico de baixa pressão ( bp), na cor branca, com componentes metálicos em aço carbono. Apresenta dimensões totais aproximadas de **** mm de comprimento, 670 mm de largura e **** mm de altura das cabeceiras, admitida tolerância de 10 mm. A altura da barra superior das grades é de 855 mm, com extensão vertical das grades de 750 mm. A distância entre a superfície do colchão e a barra superior das grades deve ser regulável entre 180 mm e 480 mm. Os pés são confeccionados em tubos de aço de seção circular, formando a estrutura das cabeceiras. O estrado é composto por quadro metálico em tubos de aço e base em chapa inteiriça de mdp com espessura mínima de 18 mm, revestida em laminado melamínico branco, com regulagem de altura em, no mínimo, três posições, realizada exclusivamente com o uso de ferramentas. As grades laterais são fixas, confeccionadas em mdp, com espessuras compatíveis nas partes horizontais e verticais, revestidas em laminado melamínico bp na cor branca, contendo cinco aberturas dimensionadas conforme a abnt nbr **** parte 1. As cabeceiras são produzidas em mdp revestido, com bordas arredondadas e acabamento superficial atóxico. O berço deve possuir quatro rodízios para pisos frios, com rodas duplas de 75 mm de diâmetro, banda de rodagem em poliuretano, sistema de freio por pedal e capacidade mínima de carga de 60 kg por rodízio. A fixação dos componentes deve ser realizada por meio de parafusos e porcas metálicas adequadas. As partes metálicas devem receber pintura em pó eletrostática híbrida epóxi/poliéster, com acabamento liso e brilhante, na cor cinza ( ral ****), precedida de tratamento antiferruginoso. O produto deve atender integralmente aos

Lote 19: R$ ****,00 - Cadeira alta para alimentação de crianças c1 ( padrão proinfância). Cadeira alta para alimentação de crianças, padrão proinfância, do tipo dobrável, destinada ao uso infantil, equipada com bandeja removível. O produto apresenta altura total de **** mm, largura de 560 mm e profundidade de 680 mm, admitida tolerância de 50 mm para cada dimensão. Possui proteção lateral com altura mínima de 140 mm, medida do topo da proteção até a superfície do assento, encosto com altura mínima de 250 mm na posição vertical e ângulo mínimo de 60? em relação à horizontal, sendo exigido comprimento mínimo de 400 mm caso o ângulo seja inferior. A borda frontal do assento deve apresentar raio mínimo de 5 mm, garantindo maior segurança ao usuário. A cadeira deve suportar carga máxima de até 15 kg e possuir estrutura tubular em aço carbono, com seção circular, sendo dobrável para facilitar o armazenamento. O assento e o encosto são acolchoados com espuma revestida em lona vinílica laminada com tecido, proporcionando conforto e facilidade de higienização. O modelo deve dispor de braços ou dispositivo equivalente para proteção lateral, bandeja confeccionada em polipropileno injetado, na cor branca, removível ou articulada, com bordas laterais arredondadas para retenção de líquidos, bem como apoio para os pés em polipropileno injetado, removível ou articulado. As sapatas devem ser antiderrapantes, com partes em contato com o piso em material emborrachado. O sistema de retenção deve ser composto por cinto tipo suspensório, com largura mínima de 25 mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e tiras de ombro, assegurando proteção contra quedas e estabilidade da criança, sendo o sistema de fixação do cinto à cadeira capaz de garantir a segurança do usuário. Os elementos metálicos devem receber pintura em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, aplicada pelo processo eletrostático, com acabamento brilhante, polimerizada em estufa, com espessura mínima de 40 micrômetros, n

Lote 20: R$ ****,00 - Cadeira fixa com braço c7 ( padrão proinfância). Cadeira fixa com braços e espaldar médio, para uso adulto, composta por assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, com apoio dorso- lombar, garantindo conforto e postura adequada ao usuário. O assento e o encosto devem possuir espuma de poliuretano injetada, com densidade de 40 à 50 kg/m, revestidos em tecido fogo- retardante na cor azul, com capa em polipropileno antialérgico, de alta resistência a rasgos e baixa deformação, apresentando solidez à luz classe 5, pilling padrão 5 e gramatura aproximada de 280 a 290 g/m. A estrutura deve ser confeccionada em aço, com acabamento em pintura eletrostática a pó epóxi, na cor preta, assegurando resistência e durabilidade. O encosto deve ser fixo e os braços fixos, com apoia- braços em poliuretano. A altura do assento em relação ao piso deve ser regulável, e o assento deve possuir dimensões aproximadas de 58 cm por 58 cm. A cadeira deverá atender à certificação da abnt nbr **** e possuir garantia mínima de 5 ( cinco) anos contra defeitos de fabricação.

Lote 21: R$ ****,00 - Cadeira fixa empilhável c8 ( padrão proinfância). Cadeira individual empilhável destinada ao uso adulto, composta por assento e encosto confeccionados em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular metálica, adequada para ambientes administrativos e educacionais. O assento apresenta largura de 480 mm, admitida tolerância de 30 mm, profundidade de 430 mm, com tolerância de 30 mm, e altura de 440 mm, com tolerância de 10 mm. O encosto possui largura de 430 mm, com tolerância de 30 mm, e extensão vertical de 250 mm, com tolerância de 30 mm, garantindo conforto e ergonomia ao usuário. O assento e o encosto devem ser fabricados em polipropileno copolímero virgem, isentos de cargas minerais, obtidos por processo de injeção, na cor azul. A estrutura deve ser confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, diâmetro externo de 20, 7 mm e espessura correspondente à chapa 14, equivalente a 1, 9 mm. A fixação do assento e do encosto à estrutura metálica deve ser realizada por meio de rebites de repuxo, com diâmetro de 4, 8 mm e comprimento de 12 mm, assegurando firmeza e estabilidade ao conjunto. As extremidades inferiores da estrutura devem receber sapatas confeccionadas em polipropileno copolímero virgem, isentas de cargas minerais, injetadas na cor azul, fixadas por sistema de encaixe com pino expansor, proporcionando apoio adequado e proteção ao piso. As partes metálicas devem receber tratamento antiferruginoso que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina por período mínimo de 300 horas, apresentando grau de enferrujamento ri0 e grau de empolamento d0/t0. O acabamento final deve ser realizado por pintura eletrostática em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, com acabamento brilhante, polimerizada em estufa, com espessura mínima de 40 micrômetros, na cor cinza. O produto deverá possuir garantia mínima de dois anos, contados a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 22: R$ ****,00 - Cadeira giratória com braços c6 ( padrão proinfância). Cadeira giratória estofada, com braços e rodízios, destinada ao uso adulto, dotada de mecanismo amortecedor e sistemas de regulagem do assento e do encosto, adequada para ambientes administrativos e educacionais. O assento deve apresentar largura de 500 mm, admitindo tolerância de 50 mm, profundidade de 460 mm, com tolerância de 10 mm, e altura regulável, com faixa obrigatória entre 420 mm e 520 mm. O encosto deve possuir largura de 400 mm, com tolerância de 10 mm, medida no ponto mais saliente do apoio lombar, e extensão vertical de 350 mm, com tolerância de 10 mm. A espessura mínima da espuma do assento deve ser de 40 mm e a do encosto de 30 mm. As tolerâncias dimensionais dos tubos devem atender à abnt nbr ****, e a camada de pintura deve apresentar espessura mínima de 40 micrômetros e máxima de 100 micrômetros. O assento e o encosto devem ser confeccionados em compensado anatômico moldado a quente, contendo no mínimo sete lâminas internas, com espessura máxima de 1, 5 mm cada. O estofamento do assento e do encosto deve ser em espuma de poliuretano expandido, colada à madeira e revestida com tecido na cor cinza, com aplicação de produto impermeabilizante hidro- repelente. A face inferior do assento e a face posterior do encosto devem ser revestidas com capas em plástico injetado, na cor preta. A fixação do assento e do encosto à estrutura deve ser realizada por meio de parafusos com rosca métrica e porcas de cravar. A estrutura deve ser composta por mecanismo que permita a regulagem independente do assento e do encosto, com inclinação variável do encosto em no mínimo 22? e do assento em no mínimo 8?, com possibilidade de bloqueio em qualquer posição, por meio de sistema de lâminas travadas por contato, acionado por alavanca. Deve possuir suporte para regulagem da altura do encosto, com curso de 70 mm, dotado de dispositivo de fixação, articulado e com sistema amortecedor flexível, bem como coluna para

Lote 23: R$ ****,00 - Cadeira para crianças de 5 a 6 anos c4 ( padrão proinfância) cadeira destinada a crianças na faixa etária de 5 a 6 anos, composta por assento e encosto confeccionados em polipropileno copolímero virgem, sem cargas minerais, injetados e moldados anatomicamente, pigmentados na cor amarela, ou, alternativamente, em compensado anatômico moldado a quente, conforme especificações técnicas. A estrutura deverá ser fabricada em tubo de aço carbono laminado a frio, com pintura na cor cinza, garantindo resistência, estabilidade e segurança para uso escolar. O assento deverá possuir altura em relação ao piso de 35 cm, admitida variação de 10 mm, com dimensões aproximadas de 31 cm de largura por 40 cm de profundidade. O encosto deverá medir aproximadamente 19, 8 cm de altura por 39, 6 cm de largura, obedecendo às dimensões, design e acabamento estabelecidos em projeto. Quando confeccionados em polipropileno, o assento e o encosto deverão ser injetados em polipropileno copolímero virgem, isentos de cargas, com formato anatômico e acabamento conforme projeto executivo. Alternativamente, o assento e o encosto poderão ser fabricados em compensado anatômico moldado a quente, contendo no mínimo cinco lâminas internas, com espessura máxima de 1, 5 mm cada, provenientes de madeira de reflorestamento ou de procedência legal, livres de rachaduras, empenamentos ou deterioração causada por fungos ou insetos. No caso de assento em compensado, a face superior deverá receber revestimento em laminado melamínico de alta pressão, com espessura entre 0, 6 mm e 0, 8 mm, acabamento texturizado, na cor amarela. A face inferior deverá ser revestida com lâmina de madeira faqueada de 0, 7 mm, da espécie eucalyptus grandis, com aplicação de selador e acabamento em verniz poliuretano, inclusive nos bordos. A espessura final do assento deverá ser mínima de 9, 7 mm e máxima de 12 mm. Para o encosto em compensado, deverá ser aplicado revestimento em laminado melamínico de alta pressão nas duas faces, com espessu

Lote 24: R$ 671,00 - Cafeteira elétrica cf ( padrão proinfância). Cafeteira elétrica destinada ao preparo de café em ambientes institucionais, equipada com jarra térmica. O equipamento deverá apresentar dimensões máximas de 360 mm de altura, 300 mm de largura e 230 mm de profundidade, com capacidade mínima do reservatório de água de 1, 1 litro e capacidade mínima para preparo de 20 ( vinte) cafezinhos por ciclo. Deverá ser do tipo elétrica, com potência mínima de 700 w, possuir botão liga/desliga com indicador luminoso de funcionamento, jarra térmica confeccionada em aço inoxidável e estrutura externa em material plástico resistente. Deverá contar com sistema corta- pingo, indicador do nível de água e filtro permanente removível, facilitando a limpeza e manutenção. A fiação, o plugue e os conectores elétricos deverão ser dimensionados de forma adequada e compatíveis com a corrente de operação do equipamento. A alimentação elétrica deverá ser em tensão de 220 v, conforme a demanda local, com cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, contendo indicação clara da voltagem. O equipamento deverá possuir garantia mínima de 1 ( um) ano, contada a partir da data de entrega, com cobertura integral, sendo obrigatória a prestação de assistência técnica gratuita pelo fabricante ou contratado, por meio de rede credenciada, durante todo o período de garantia, incluindo a substituição de peças com defeito.

Lote 25: R$ 566,00 - Carros coletores de lixo com capacidade de 120 l cl ( padrão proinfância). Coletores do tipo contêiner destinados ao uso em área externa, com capacidade nominal de 120 litros e carga máxima de 50 kg, adequados para a coleta de resíduos orgânicos e resíduos recicláveis. O equipamento deverá apresentar dimensões máximas de 950 mm de altura, 480 mm de largura e 555 mm de profundidade. O corpo e a tampa deverão ser confeccionados em polietileno de alta densidade, 100% virgem, tecnicamente aditivado para proporcionar elevada resistência ao impacto e à tração, com aditivação extra de antioxidante e proteção contra raios ultravioleta, atendendo à classe de proteção uv 8, 0, de modo a evitar desbotamento, ressecamento ou trincas no material. As superfícies internas deverão ser polidas, com cantos arredondados, facilitando a higienização e evitando o acúmulo de resíduos. Os coletores deverão estar disponíveis nas cores vermelho, verde, amarelo, azul e cinza, em conformidade com as normas do conama, devidamente adesivados de acordo com o tipo de resíduo a ser coletado. Deverão possuir rodas em borracha maciça vulcanizada, com núcleo injetado em polipropileno, dotadas de tratamento antifurto incorporado, com dimensões de 200 mm por 2, bem como eixo confeccionado em aço com tratamento anticorrosivo. O produto deverá ser passível de reciclagem mecânica ao final de sua vida útil e contar com garantia mínima de um ano, a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 26: R$ ****,00 - Casinha de boneca multicolorida em polietileno cs ( padrão proinfância). Casinha de boneca destinada a crianças a partir de três anos de idade, adequada para uso em ambientes externos ou internos de unidades de educação infantil. O produto deverá possuir selo de conformidade do inmetro, ser fabricado com materiais não tóxicos e apresentar peças multicoloridas, garantindo segurança e atratividade ao público infantil. A casinha deverá apresentar largura de **** mm, comprimento de **** mm e altura mínima de **** mm, admitida tolerância dimensional de 10% ( dez por cento). O produto deverá ser fabricado em polietileno por meio do processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- uv, que assegurem proteção contra a ação dos raios solares e contra o desbotamento provocado pelo tempo, seja por exposição ao sol e/ou à chuva, garantindo a manutenção da cor e da resistência do material ao longo do uso. A casinha multicolorida deverá acompanhar, no mínimo, cinco dos seguintes itens: janelas de correr, janela colonial, porta do tipo vai e vem, tábua de passar com ferro, telefone, pia, fogão, chaminé, balcão de cozinha e campainha, devendo tais elementos estar integrados ao conjunto de forma segura e funcional. Deverá possuir balcão externo na janela, possibilitando apoio para os braços durante a utilização. O acabamento do produto deverá apresentar laterais arredondadas, de modo a evitar riscos de acidentes durante o uso. Os parafusos utilizados na montagem deverão ser fixados de forma a não se soltarem facilmente, assegurando a segurança dos usuários. Os materiais empregados no processo de fabricação deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil do produto, em atendimento a critérios de sustentabilidade. O produto deverá possuir garantia mínima de um ano, contada a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e contra falhas de pigmentação ou coloração das peças.

Lote 27: R$ 986,00 - Centrífuga de frutas de 800 w ct ( padrão proinfância). Centrífuga, modelo doméstico, para extração de sucos de frutas e hortaliças, separando o suco de sementes e bagaço, com potência nominal de 800 w, operando em frequência de 50/60 hz, dotado de coletor de polpa com capacidade mínima de 2 litros. Deverá possuir cabo de alimentação com comprimento de 1, 2 m, suporte e grampos confeccionados em alumínio escovado, bem como tubo para saída de polpa em aço inoxidável, assegurando resistência, durabilidade e facilidade de higienização. O equipamento deverá acompanhar jarra para suco com capacidade de **** ml. A centrífuga deverá apresentar volume de 0, **** m, acabamento na cor alumínio e tensão de alimentação de 220 v, com dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação, atendendo às exigências de segurança e uso contínuo em ambiente institucional.

Lote 28: R$ ****,00 - Conjunto coletivo tamanho 01 cjc- 01 ( padrão proinfância). Conjunto coletivo para crianças com altura compreendida entre 0, 93 m e 1, 16 m, composto por uma mesa e quatro cadeiras. A mesa possui tampo confeccionado em mdp ou mdf, montado sobre estrutura tubular de aço, com revestimento na face superior em laminado melamínico de alta pressão e, na face inferior, em laminado melamínico de baixa pressão ( bp). As cadeiras são empilháveis, com assento e encosto confeccionados em polipropileno injetado ou, alternativamente, em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. A mesa apresenta dimensões de 800 mm de largura, 800 mm de profundidade, 460 mm de altura e espessura de 25, 8 mm, admitindo tolerância de até + 2 mm para largura e profundidade e de 1 mm para espessura. O tampo é confeccionado em mdp ou mdf com espessura nominal de 25 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão com espessura de 0, 8 mm, acabamento texturizado na cor cinza e cantos arredondados, e na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, na cor branca. Os topos são encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada em pvc, pp ou pe, com primer na face de colagem, acabamento texturizado na cor laranja, colada com adesivo do tipo hot melting. A estrutura da mesa é composta por pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, seção circular de 38 mm de diâmetro ( 1 1/2), em chapa 16 ( 1, 5 mm), e travessas em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, seção retangular de 20 x 40 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mm). A fixação do tampo à estrutura é realizada por meio de parafusos rosca máquina, padrão polegada, com diâmetro de 1/4 e comprimento de 2, cabeça chata e fenda simples. As sapatas são confeccionadas em polipropileno copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetadas na cor laranja, fixadas à estrutura por encaixe. As partes metálicas recebem tratamento antiferruginoso e pintura em tinta em pó híbrida epóx

Lote 29: R$ ****,00 - Conjunto de colchonete para repouso ( 4 unidades) c03 ( padrão proinfância). Colchonete confeccionado em lâmina de espuma flexível de poliuretano para uso infantil, devidamente certificado pelo inmetro e em conformidade com a norma abnt nbr ****- 1. O produto apresenta dimensões de 185 cm de comprimento, 65 cm de largura e 5 cm de espessura. A espuma utilizada possui densidade nominal d- 20, expressa em kg/m, atendendo à norma abnt nbr **** colchonete é revestido em material têxtil plastificado atóxico, tipo corino, na cor azul real, impermeável, com acabamento em costura simples e finalização em cadarço impermeável, garantindo resistência, higiene e facilidade de limpeza. Para a fabricação do produto, é indispensável o atendimento às especificações técnicas próprias de cada material empregado.

Lote 30: R$ 150,00 - Conjunto de colchonete para trocador ( 3 unidades) co2 ( padrão proinfância). Conjunto composto por três colchonetes destinados ao uso em trocadores, confeccionados em espuma flexível de poliuretano. Cada colchonete deve apresentar comprimento de **** mm, largura de 600 mm e altura de 40 mm, admitindo tolerâncias de 5 mm para comprimento e largura e de 10 mm para a altura. Os colchonetes devem ser produzidos em espuma de poliuretano flexível com densidade d20, em peça integral, sem colagem horizontal. O revestimento deve ser em material têxtil plastificado do tipo corino, atóxico, impermeável, na cor azul real, garantindo facilidade de limpeza e higiene. O acabamento deve ser executado com costura simples e aplicação de cadarço impermeável, assegurando resistência e durabilidade no uso diário. O produto deve possuir garantia mínima de um ano, a contar da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 31: R$ ****,00 - Conjunto de lixeira composto por 5 coletores lx1 ( padrão proinfância). Kit com cinco coletores destinados à coleta de resíduos orgânicos e seletivos para uso em área externa, cada um com capacidade individual de 50 litros, sendo um coletor na cor amarela para vidro, um coletor na cor azul para papel, um coletor na cor amarela para metal, um coletor na cor vermelha para plástico e um coletor na cor marrom para lixo orgânico, todos em conformidade com as normas da conama e devidamente adesivados conforme o tipo de resíduo. O conjunto deverá apresentar dimensões máximas de **** mm de altura, **** mm de largura e 550 mm de profundidade. Os coletores deverão ser fabricados em polietileno de alta densidade, 100% virgem, tecnicamente aditivado para conferir elevada resistência ao impacto e à tração, com aditivação extra com antioxidante e proteção anti- uv classe 8 ( uv 8, 0), prevenindo desbotamento, ressecamento ou rachaduras ao longo do uso. As superfícies internas deverão ser polidas, com cantos arredondados, facilitando a higienização e evitando o acúmulo de resíduos. O conjunto deverá possuir suporte fabricado em aço, com tratamento anticorrosão ou pintura eletrostática, garantindo estabilidade, durabilidade e resistência às intempéries. O produto deverá ser passível de reciclagem mecânica ao final de sua vida útil e contar com garantia mínima de um ano, a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 32: R$ ****,00 - Conjunto para aluno tamanho 01 cja- 01 ( padrão proinfância). Conjunto destinado a crianças com altura compreendida entre 0, 93 m e 1, 16 m, composto por uma mesa e uma cadeira. A mesa é individual, com tampo confeccionado em mdp ou mdf, revestido na face superior com laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento, montada sobre estrutura tubular de aço. A cadeira é individual e empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, fixados sobre estrutura tubular de aço. A mesa possui largura de 600 mm, profundidade de 450 mm, altura de 460 mm e espessura de 19, 4 mm, admitindo tolerância de até + 2 mm para largura e profundidade, 1 mm para espessura e 6 mm para altura. O tampo é fabricado em mdp ou mdf com espessura mínima de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, com espessura aproximada de 0, 8 mm, acabamento texturizado na cor cinza e cantos arredondados, e na face inferior em chapa de balanceamento fenólica. Os topos são encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada em pvc, pp ou pe, com primer na face de colagem, acabamento texturizado na cor laranja, colada com adesivo hot melting. A estrutura da mesa é composta por montantes verticais e travessa longitudinal em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, seção oblonga de 29 mm por 58 mm, travessa superior em tubo de aço carbono curvado em formato de c, com diâmetro de 31, 75 mm, e pés em tubo de seção circular com diâmetro de 38 mm, todos em chapa 16. A fixação do tampo à estrutura é realizada por meio de porcas garra e parafusos métricos, e as sapatas são fixadas aos pés por rebites de repuxo. Ponteiras e sapatas são confeccionadas em copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetadas na cor laranja e fixadas por encaixe. As partes metálicas recebem tratamento antiferruginoso e pintura em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, com

Lote 33: R$ ****,00 - Conjunto para aluno tamanho 03 cja- 03 ( padrão proinfância). Conjunto destinado a alunos com altura compreendida entre 1, 19 m e 1, 42 m, composto por uma mesa e uma cadeira. A mesa é individual, com tampo confeccionado em mdp ou mdf, com espessura de 18 mm, revestido na face superior com laminado melamínico de alta pressão de 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado na cor cinza e cantos arredondados, e na face inferior com chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Os topos são encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada em pvc, pp ou pe, com primer na face de colagem, acabamento texturizado na cor amarela, aplicada com adesivo hot melting. O tampo possui largura de 600 mm, profundidade de 450 mm, altura de 594 mm e espessura final de 19, 4 mm, admitindo tolerância de até + 2 mm para largura e profundidade, 1 mm para espessura e 6 mm para altura. A estrutura da mesa é montada em tubos de aço carbono laminado a frio, com costura, sendo os montantes verticais e a travessa longitudinal em seção oblonga de 29 x 58 mm, confeccionados em chapa 16 ( 1, 5 mm). A travessa superior é confeccionada em tubo circular curvado em formato de c, com diâmetro de 31, 75 mm ( 1 1/4), também em chapa 16 ( 1, 5 mm), e os pés são produzidos em tubo circular com diâmetro de 38 mm ( 1 1/2), igualmente em chapa 16 ( 1, 5 mm). O tampo é fixado à estrutura por meio de seis porcas garra com rosca métrica m6 e comprimento de 10 mm, e seis parafusos de rosca métrica m6, com diâmetro de 6 mm, comprimento de 47 mm, cabeça panela e fenda phillips. A mesa possui porta- livros confeccionado em polipropileno copolímero isento de cargas minerais, preferencialmente com no mínimo 50% de matéria- prima reciclada ou recuperada, podendo chegar a 100%, injetado na cor cinza, fixado à travessa longitudinal por meio de rebites de repuxo com diâmetro de 4, 0 mm e comprimento de 10 mm. As sapatas frontal e posterior são fixadas aos pés por rebites de repuxo com diâmetro de 4, 8 mm e comprim

Lote 34: R$ ****,00 - Conjunto para professor cjp- 01 ( padrão proinfância). Conjunto destinado ao uso do professor, composto por uma mesa e uma cadeira, desenvolvido para ambientes educacionais, atendendo aos requisitos de ergonomia, resistência e durabilidade do padrão proinfância. A mesa deverá possuir tampo confeccionado em mdp ou mdf, com dimensões de **** mm de largura, 650 mm de profundidade e 760 mm de altura, espessura de 19, 4 mm, admitindo- se tolerância de até + 2 mm para largura e profundidade, 1 mm para espessura e 10 mm para altura. O tampo deverá ser fabricado em mdp ou mdf com espessura nominal de 18 mm, revestido na face superior com laminado melamínico de alta pressão, espessura de 0, 8 mm, acabamento texturizado, cor cinza e cantos arredondados. A face inferior deverá receber chapa de balanceamento em contra placa fenólica, com espessura de 0, 6 mm, com aplicação de porcas garra rosca métrica m6, comprimento de 10 mm. A mesa deverá contar com painel frontal em mdp ou mdf, com espessura de 18 mm, revestido nas duas faces com laminado melamínico de baixa pressão ( bp), acabamento frost, na cor cinza, com dimensões acabadas de **** mm de largura, 250 mm de altura e 18 mm de espessura, admitindo- se tolerâncias de 2 mm para largura e altura e 0, 6 mm para espessura. Os topos deverão ser encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada, confeccionada em pvc, pp ou pe, com primer na face de colagem, acabamento texturizado e cor cinza, colada com adesivo hot melting. A estrutura da mesa deverá ser confeccionada em aço carbono laminado a frio, com costura, composta por montantes verticais e travessa longitudinal em tubo de seção semi- oblonga de 25 mm x 60 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mm), travessa superior em tubo curvado em formato de c, com seção circular de diâmetro 31, 75 mm ( 1 1/4), em chapa 16 ( 1, 5 mm), e pés em tubo circular com diâmetro de 38 mm ( 1 1/2), em chapa 16 ( 1, 5 mm). A fixação do tampo deverá ser realizada por meio de 6 porcas garra rosca métrica m6 e 6 parafu

Lote 35: R$ 705,00 - Escorregador com rampa e uma escada de degraus em polietileno es ( padrão proinfância). Escorregador destinado a crianças a partir de três anos de idade, adequado para uso em ambientes externos ou internos de unidades de educação infantil. O produto deverá possuir selo de conformidade do inmetro, ser fabricado com materiais não tóxicos e apresentar peças multicoloridas, garantindo segurança, resistência e atratividade ao público infantil. O escorregador deverá apresentar largura de 590 cm, comprimento de **** mm e altura mínima de **** mm, admitida tolerância dimensional de 10% ( dez por cento). O conjunto deverá ser composto por rampa contínua ou com ondulações, associada a uma escada de degraus, a qual deverá obedecer à inclinação estabelecida nas normas técnicas vigentes aplicáveis ao equipamento. A fixação da rampa à escada deverá ser realizada por meio de barras de polietileno laterais ou centrais, garantindo estabilidade e segurança durante a utilização. A escada deverá possuir corrimão incorporado à própria estrutura, bem como topo com duas laterais altas, de forma a proporcionar maior proteção e segurança às crianças durante o acesso à rampa. O acabamento do corrimão deverá apresentar laterais arredondadas no topo da escada, evitando arestas ou pontos que possam causar acidentes. O produto deverá ser fabricado em polietileno por meio do processo de rotomoldagem, composto com aditivos antiestático e anti- uv, que assegurem proteção contra a ação dos raios solares e contra o desbotamento provocado pelo tempo, seja por exposição ao sol e/ou à chuva, garantindo a manutenção da cor e da resistência do material ao longo do uso. Os materiais utilizados no processo de fabricação deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil do produto, atendendo a critérios de sustentabilidade. O escorregador deverá possuir garantia mínima de um ano, contada a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e contra falhas de pigmentação ou coloração das

Lote 36: R$ 437,00 - Espremedor de frutas cítricas ep ( padrão proinfância). Espremedor automático de frutas cítricas de uso comercial, dotado de copo coletor com capacidade mínima de 1 ( um) litro, com tampa, acompanhado de coador/peneira e conjunto com dois cones de extração ( castanha e carambola) em tamanhos diferentes, adequados para extração de suco de laranja e limão. O equipamento deverá apresentar altura máxima de 330 mm, diâmetro ou largura máxima de 300 mm e capacidade volumétrica mínima de 1 litro. O gabinete ( corpo) deverá ser fabricado em aço inox, o copo superior deverá ser confeccionado em aço inox ou alumínio, desmontável e com bica, e o copo coletor ( jarra), a tampa e a peneira deverão ser fabricados em aço inox, alumínio ou plástico. O jogo de cones de extração deverá ser produzido em poliestireno. O equipamento deverá possuir motor com potência mínima de 1/4 hp, base antiderrapante, dimensionamento adequado da fiação, do plugue e dos conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação, operar nas voltagens de 220v, conforme a demanda, e ser acompanhado de cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação da voltagem e comprimento mínimo de 1, 5 m. O produto deverá possuir garantia mínima de 1 ( um) ano, a contar da data de entrega, com cobertura integral do equipamento, sendo obrigação do fabricante ou contratado prestar assistência técnica gratuita por meio de sua rede credenciada durante o período de garantia, com substituição das peças que apresentarem defeitos de fabricação.

Lote 37: R$ 432,00 - Esterilizador de mamadeiras para micro- ondas - es ( padrão proinfância). Esterilizador de mamadeiras a vapor para uso em micro- ondas, acompanhado de pinça para manuseio dos itens esterilizados. O equipamento deverá apresentar altura máxima de 180 mm, diâmetro ou largura máxima de 300 mm e capacidade mínima para acomodar 4 ( quatro) mamadeiras. A base deverá ser confeccionada em polipropileno copolímero, dotada de dispositivos internos que permitam o acondicionamento seguro de, no mínimo, quatro mamadeiras, enquanto a tampa deverá ser fabricada em polipropileno copolímero transparente, equipada com clipes e/ou presilhas que garantam fechamento hermético. O esterilizador deverá ser projetado de modo a proporcionar proteção adequada contra contato acidental com partes quentes, como bordas e superfícies, evitando riscos de queimaduras durante a operação, não devendo apresentar elementos perfurantes, arestas cortantes ou irregulares que possam oferecer riscos aos usuários tanto no uso normal quanto durante a higienização. O produto não deverá oferecer risco toxicológico nem liberar resíduos químicos durante sua utilização. Deverá possuir garantia mínima de 3 ( três) meses, a contar da data de entrega, com cobertura integral do equipamento, sendo obrigação do fabricante ou contratado prestar assistência técnica gratuita durante o período de garantia, com substituição das peças que apresentarem defeitos de fabricação.

Lote 38: R$ 652,00 - Ferro elétrico a seco fr ( padrão proinfância). Ferro elétrico a seco, com controle de temperatura, cabo anatômico, indicador de tecidos e sistema poupa- botões. Possui base em alumínio polido e corpo em plástico resistente. Apresenta dimensões máximas de 130 mm de altura, 130 mm de largura e 250 mm de profundidade. O equipamento deve possuir dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação, operando em tensão de 220 v, conforme demanda. Deve ser fornecido com cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação da voltagem. A garantia mínima deverá ser de um ano, a contar da data da entrega, com cobertura integral do equipamento, sendo o fabricante ou contratado obrigado a prestar assistência técnica gratuita por meio de sua rede credenciada durante o período de garantia, com substituição das peças que apresentarem defeito.

Lote 39: R$ ****,00 - Fogão de 4 bocas de uso doméstico fg2 ( padrão proinfância). Fogão de uso doméstico com quatro bocas, dotado de forno com volume aproximado de 62, 3 litros, apresentando classificação energética a para a mesa e b para o forno. A mesa é equipada com três queimadores normais, com potência aproximada de 1, 7 kw cada, e um queimador do tipo família, com potência aproximada de 2, 0 kw. O forno possui queimador com potência aproximada de 2, 4 kw, garantindo desempenho adequado para preparo de alimentos em ambiente escolar. O equipamento apresenta dimensões aproximadas de 87 cm de altura, 51 cm de largura e 63 cm de profundidade, com peso aproximado de 28, 4 kg, sendo compatível com uso em cozinhas institucionais, atendendo às necessidades do padrão proinfância.

Lote 40: R$ ****,00 - Fogão industrial de 6 bocas fg1 ( padrão proinfância). Fogão comercial central com seis queimadores e dois fornos, alimentado exclusivamente por glp ( gás liquefeito de petróleo). As dimensões máximas do equipamento são de **** mm de largura e **** mm de profundidade, sendo as grelhas com medidas mínimas de 400 mm x 400 mm, devendo permitir o apoio adequado de panelas com diâmetro a partir de 300 mm. Os queimadores tipo cachimbo possuem diâmetro aproximado de 90 mm ( 10 mm) e os queimadores tipo coroa 180 mm ( 10 mm). A pressão de trabalho prevista para glp é de 2, 8 kpa ( quilopascal). O fogão deve possuir identificação indelével do tipo de alimentação a gás, gravada em local visível junto à conexão com a rede de gás, com a expressão utilizar glp. Os queimadores devem ser dotados de dispositivo supervisor de chama, garantindo o bloqueio automático do fornecimento de gás em caso de extinção acidental da chama. A estrutura deve contar com quatro pés em perfil l de aço inox, com sapatas reguláveis, mantendo o equipamento a aproximadamente 50 mm do piso. O quadro inferior e superior deve ser fabricado em aço inox, formando estrutura rígida, fixada por meio de parafusos e porcas em aço inox. O tampo deve ser confeccionado em chapa única de aço inox, com espessura mínima de 1, 90 mm, contendo seis aberturas para encaixe das grelhas de ferro fundido removíveis. Devem existir bandejas coletoras em aço inox, com guias corrediças, além de grade inferior para apoio de panelas. O sistema de distribuição de gás deve ser feito por tubo frontal em aço inox, com conexão lateral tipo cotovelo, sendo a alimentação realizada por tubo metálico flexível para condução de gás, conforme a abnt nbr **** conjunto de queimadores deve ser composto por três queimadores duplos, cada um com capacidade total de 600 g/h de glp, e três queimadores simples com capacidade de 300 g/h. Cada queimador deve possuir torneira individual de controle, com identificação clara das posições de chama. O

Lote 41: R$ ****,00 - Forno de micro- ondas de 30 litros mi ( padrão proinfância). Forno de micro- ondas com capacidade volumétrica mínima de 30 litros, indicado para uso institucional, destinado ao aquecimento e preparo de alimentos, devendo apresentar largura mínima aproximada de 500 mm, altura mínima de 290 mm e profundidade mínima de 390 mm. O equipamento deverá possuir gabinete do tipo monobloco, fabricado em aço galvanizado, revestido interna e externamente com pintura eletrostática em pó, na cor branca, garantindo resistência, durabilidade e facilidade de limpeza. Deverá contar com iluminação interna que permita a visualização do alimento durante o funcionamento, painel de controle digital com funções pré- programadas, timer e relógio integrados. A porta deverá possuir visor central, sendo dotada de puxador e/ou tecla de abertura, além de dispositivos e travas de segurança que impeçam o funcionamento com a porta aberta. O equipamento deverá dispor de sapatas plásticas para apoio e estabilidade, bem como prato giratório em vidro, removível para higienização. O dimensionamento da fiação, do plugue e dos conectores elétricos deverá ser compatível com a corrente de operação do equipamento. O forno deverá operar em tensão elétrica de 220 v, conforme a demanda local, e ser fornecido com cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação clara da voltagem. A garantia mínima exigida deverá ser de um ano, contada a partir da data da entrega, com cobertura integral do equipamento, sendo o fabricante ou contratado responsável por prestar assistência técnica gratuita por meio de sua rede credenciada durante todo o período de garantia, incluindo a substituição de peças que apresentarem defeito de fabricação.

Lote 42: R$ ****,00 - Freezer vertical fz ( padrão proinfância). Freezer vertical comercial, com capacidade total mínima de 450 litros, dotado de sistema frost free ( degelo automático), adequado ao uso em unidades de educação infantil. O equipamento deverá operar com temperatura regulável para congelamento de alimentos, mantendo faixa mínima entre - 16 ? c e - 24 ? c, assegurando a conservação adequada dos produtos armazenados. A dimensão do equipamento deverá ser compatível com o espaço disponível no projeto arquitetônico da unidade, observando largura máxima aproximada de 750 mm. O gabinete deverá ser do tipo monobloco, revestido interna e externamente em aço inoxidável, confeccionado em chapa n? 22 ( 0, 79 mm), com isolamento térmico em poliuretano injetado. As portas deverão ser revestidas interna e externamente em aço inox, com isolamento em poliuretano injetado, espessura mínima de 45 mm e densidade mínima de 36 kg/m, dotadas de vedação hermética em todo o perímetro por meio de gaxeta magnética sanfonada. O conjunto deverá possuir puxadores, trincos e dobradiças em aço inox, com sistema de travamento automático ou imã resistente ao peso da porta, além de barreira térmica nos batentes para evitar condensação, composta por resistência elétrica de baixa potência e intercambiável. O sistema de refrigeração deverá contar com unidade compressora selada, compressor hermético com potência mínima de 1/3 hp, instalado na parte superior do equipamento, operando em tensão de 220 v, compatível com a rede elétrica da região centro- oeste. O controle de temperatura deverá ser realizado por meio de termostato regulável, com termômetro digital de fácil visualização e acesso frontal. O degelo deverá ser automático, com sistema de ar forçado e temporizador integrado. O equipamento deverá utilizar gás refrigerante ecológico do tipo r600a, r134a ou r290. Internamente, deverá possuir no mínimo quatro prateleiras removíveis em grade de aço inox, com arames de seção circular de 1/4, espaçamento máximo de 25

Lote 43: R$ 584,00 - Gangorra com manoplas duplas de polietileno ga ( padrão proinfância). Gangorra dupla destinada a crianças de um a quatro anos, indicada para uso em ambientes educacionais e recreativos. O equipamento deve apresentar largura de 400 mm, altura de 470 mm e comprimento de **** mm, admitindo tolerância dimensional de 10%. A gangorra deve ser confeccionada em peça única, do tipo monobloco, possibilitando o uso simultâneo por duas crianças, e fabricada em polietileno pelo processo de rotomoldagem. O material deve ser atóxico e conter aditivos antiestático e anti- uv, de modo a garantir resistência à exposição aos raios solares e às intempéries, prevenindo desbotamento e assegurando a durabilidade e a estabilidade da coloração ao longo do tempo. O produto deve apresentar acabamento com laterais arredondadas, sem arestas cortantes, e peças multicoloridas. O equipamento deve possuir manoplas duplas e fixas, projetadas para oferecer segurança durante o uso, base antiderrapante para apoio dos pés e assento anatômico, também antiderrapante, com ressaltos nas extremidades, reduzindo a possibilidade de queda da criança para trás. Os materiais empregados na fabricação devem permitir a reciclagem ao final da vida útil do produto. A gangorra deve possuir selo de conformidade do inmetro e garantia mínima de um ano, a contar da data de entrega, contra defeitos de fabricação e falhas de pigmentação ou coloração das peças.

Lote 44: R$ ****,00 - Geladeira de uso doméstico frostfree rf2 ( padrão proinfância). Refrigerador vertical combinado, linha branca, com sistema de refrigeração frostfree ( degelo automático), com capacidade total mínima de 410 litros. Possui gabinete tipo duplex, com duas portas independentes para freezer e refrigerador, sendo o gabinete externo do tipo monobloco e as portas revestidas em chapa de aço com acabamento em pintura eletrostática ( em pó), na cor branca. As partes internas são revestidas com painéis plásticos moldados, com relevos para suporte das prateleiras internas deslizantes, contando com conjunto de prateleiras removíveis e reguláveis, confeccionadas em material resistente, bem como prateleiras de porta e cestos removíveis e reguláveis. Dispõe de gaveta em material resistente para acondicionamento de frutas, verduras ou legumes, sistema de fechamento hermético, batentes das portas dotados de sistema antitranspirante, dobradiças metálicas e sapatas niveladoras. O equipamento possui sistema de controle de temperatura ajustável, sistema de degelo automático do tipo frostfree e utiliza gás refrigerante r600a ou r134a. A largura máxima do equipamento deverá ser de até 750 mm, observada a compatibilidade com o espaço disponível para instalação conforme o projeto de arquitetura. O dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos deverá ser compatível com a corrente de operação do equipamento, com voltagem de 220v, e cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação da voltagem. A garantia mínima deverá ser de 01 ( um) ano, contada a partir da data da entrega, com cobertura integral do equipamento, sendo obrigatória a prestação de assistência técnica gratuita pelo fabricante ou contratado, por meio de rede credenciada, durante todo o período de garantia, incluindo a substituição das peças que apresentarem defeito.

Lote 45: R$ ****,00 - Geladeira vertical industrial de 4 portas rf1 ( padrão proinfância). Refrigerador vertical industrial com quatro portas e capacidade mínima de **** litros, dotado de sistema frost- free ( degelo automático), com faixa de temperatura de operação entre 0 ? c e + 7 ? c. O equipamento deve possuir gabinete tipo monobloco, revestido interna e externamente em aço inox, confeccionado em chapa 22 ( 0, 79 mm), com isolamento térmico em poliuretano injetado, com espessura mínima de 55 mm e densidade mínima de 36 kg/m. As portas devem ser igualmente revestidas interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm), com isolamento em poliuretano injetado de espessura mínima de 45 mm e densidade mínima de 36 kg/m, dotadas de vedação hermética por meio de gaxetas magnéticas sanfonadas em todo o perímetro. O refrigerador deve dispor de quatro portas com puxadores, trincos e dobradiças em aço inox, com sistema de fechamento automático ou retenção magnética compatível com o peso das portas. Deve possuir barreira térmica nos batentes das portas para evitar condensação, por meio de resistência elétrica de baixa potência, intercambiável. O controle de temperatura deve ser realizado por termostato regulável, com termômetro digital frontal de fácil visualização e acesso. O sistema de refrigeração deve ser composto por unidade compressora selada, instalada na parte superior do equipamento, com circulação de ar forçado, degelo automático por resistência elétrica e evaporador frontal. O compressor deve ser hermético, com potência mínima de 1/2 hp, monofásico, projetado para operar em tensão de 220 v, compatível com a rede elétrica da região centro- oeste. O equipamento deve utilizar gás refrigerante ecológico do tipo r600a, r134a ou r290, e ser projetado para operar em ambientes com temperatura de até + 43 ? c, mantendo temperatura interna de até + 8 ? c. Internamente, o refrigerador deve possuir oito prateleiras removíveis em grade de aço inox, com arames de seção circular de 1/4 e espaçament

Lote 46: R$ ****,00 - Gira- gira ou carrossel cr ( padrão proinfância). Gira- gira ( carrossel), com três lugares, destinado a crianças a partir de três anos de idade, adequado para uso em ambientes externos ou internos de unidades de educação infantil. O produto deverá possuir selo de conformidade do inmetro, ser fabricado com materiais não tóxicos e apresentar peças multicoloridas, garantindo segurança, resistência e atratividade ao público infantil. O equipamento deverá apresentar diâmetro de **** mm e altura mínima de 495 mm, admitida tolerância dimensional de 10% ( dez por cento). O conjunto deverá ser composto por três partes principais, sendo base, assentos e volante, devidamente integrados de forma segura e funcional. A base deverá possuir textura antiderrapante, devendo as distâncias entre a base e os assentos, bem como entre a base e o solo, atender aos parâmetros estabelecidos nas normas técnicas vigentes aplicáveis. O volante central deverá ser fixo, e o equipamento deverá possuir eixo metálico central, devendo o eixo e o volante permitir giro fácil, contínuo e seguro, sem travamentos, garantindo a segurança dos usuários durante a utilização. O gira- gira deverá possuir três assentos anatômicos e antiderrapantes, dotados de apoio para os pés, proporcionando maior conforto e estabilidade às crianças durante o uso. O produto deverá ser fabricado em polietileno por meio do processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- uv, que assegurem proteção contra a ação dos raios solares e contra o desbotamento provocado pelo tempo, seja por exposição ao sol e/ou à chuva, garantindo a manutenção da cor e da resistência do material. O acabamento do produto deverá apresentar laterais arredondadas, de forma a evitar arestas ou saliências que possam causar acidentes. Os materiais utilizados no processo de fabricação deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil do produto, atendendo a critérios de sustentabilidade. O produto deverá possuir garantia m

Lote 47: R$ ****,00 - Liquidificador industrial 8 litros lq1 ( proinfância). Liquidificador industrial com capacidade útil de 8 litros, fabricado em conformidade com a norma regulamentadora nr- 12 do ministério do trabalho e emprego, destinado ao uso profissional. Possui copo removível confeccionado em aço inox aisi 304, em peça única, sem soldas, com espessura de 1, 0 mm, tampa em aço inox com espessura de 0, 6 mm e alças em aço inox com espessura de 1, 25 mm, com bordas rebatidas, soldadas de forma contínua, lisa e sem frestas, evitando acúmulo de resíduos. O flange do copo, a base e os flanges do gabinete do motor são em polipropileno injetado virgem, em cor clara, com dreno posicionado de modo a impedir a entrada de líquidos no gabinete. O gabinete do motor é confeccionado em aço inox aisi 304, com espessura de 0, 6 mm, acabamento bb n. 7 na parte externa e 2b na parte interna, conforme padrões astm. O equipamento possui facas em aço inox aisi 420 temperado, eixo, buchas, porca fixadora, pino elástico de tração, flange de acoplamento, pinos de tração e demais elementos de fixação em aço inox aisi 304, sendo o conjunto de facas e eixo totalmente removível para limpeza, sem necessidade de ferramentas. Dispõe de sapatas antivibratórias, interruptor liga/desliga, interruptor para função pulsar, motor monofásico de potência mínima de hp, fiação, plugue e conectores dimensionados de forma compatível com a corrente de operação, voltagem comutável em 220 v por meio de chave comutadora devidamente identificada e cordão de alimentação com comprimento de **** mm. Todos os materiais utilizados devem atender às normas técnicas aplicáveis, sendo o equipamento isento de rebarbas, arestas cortantes ou elementos perfurantes, garantindo segurança, higiene e facilidade de limpeza.

Lote 48: R$ ****,00 - Liquidificador semi- industrial de 2 litros lq2 ( padrão proinfância). Liquidificador semi- industrial dotado de duas velocidades e função pulsar, com capacidade para triturar gelo, destinado ao preparo de alimentos em ambientes educacionais. O equipamento deve possuir copo removível com capacidade útil de 2 litros, confeccionado em chapa de aço inoxidável em peça única, sem soldas, com espessura de 1 mm. O copo deve contar com flange em material plástico injetado, em cor clara, e alças em aço inox com espessura de 1, 25 mm, com bordas rebatidas para o lado interno e soldadas em toda a extensão, de modo a evitar retenção de resíduos, sendo a fixação realizada por soldas lisas, uniformes e sem frestas. A tampa do copo deve ser confeccionada em aço inox, com espessura de 0, 6 mm, dotada de dobras estruturais que permitam a limpeza interna. O gabinete do motor deve ser fabricado em aço inox, com espessura de 0, 6 mm, possuindo flange superior e base em material plástico injetado, em cor clara, com dreno posicionado de forma a impedir a entrada de líquidos no interior do gabinete. O equipamento deve dispor de sapatas antivibratórias em material aderente. As facas, eixo, buchas, porca fixadora do eixo da faca e pino elástico de tração devem ser confeccionados em aço inox, sendo o conjunto formado por facas, eixo e elementos de fixação removível para limpeza, sem necessidade de utilização de ferramentas. A flange de acoplamento do motor, bem como os pinos de tração e elementos de fixação, também devem ser em aço inox. O liquidificador deve possuir interruptor liga/desliga, interruptor para a função pulsar e motor monofásico de, no mínimo, hp. A fiação, o plugue e os conectores elétricos devem ser dimensionados de forma compatível com a corrente de operação. A voltagem do aparelho deve ser comutável entre 110 v e 220 v por meio de chave comutadora, com indicação clara da voltagem selecionada, e o cordão de alimentação deve possuir comprimento mínimo de **** mm. As matérias

Lote 49: R$ ****,00 - Lixeira de 50 litros com pedal lx2 ( proinfância). Lixeira com capacidade volumétrica de 50 litros, destinada ao acondicionamento de resíduos, dotada de sistema de abertura por pedal. Possui dimensões máximas aproximadas de 720 mm de altura, 450 mm de largura e 450 mm de profundidade. O corpo e a tampa devem ser confeccionados em polietileno de alta densidade, 100% virgem, tecnicamente aditivado para proporcionar elevada resistência ao impacto e à tração, com aditivação antioxidante e proteção contra raios ultravioleta classe 8 ( uv 8, 0), prevenindo desbotamento, ressecamento ou rachaduras. O sistema de abertura e fechamento da tampa por pedal deve contar com estrutura fabricada em plástico de alta resistência ou em aço com tratamento anticorrosão ou pintura eletrostática. As superfícies internas devem ser lisas e polidas, com cantos arredondados, de modo a facilitar a higienização e evitar o acúmulo de resíduos. O produto deve ser passível de reciclagem mecânica ao final de sua vida útil e possuir garantia mínima de um ano, a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 50: R$ ****,00 - Máquina de lavar louça industrial tipo monocâmara lv ( padrão proinfância). Lava- louça industrial tipo monocâmara, destinada ao uso institucional, projetada para lavagem e enxágue de louças por meio de braços giratórios superiores e inferiores, com funcionamento automático e operação segura. O equipamento deverá apresentar dimensões de 595 mm de largura, 615 mm de profundidade e 840 mm de altura, com espaço útil de lavagem de 495 mm de largura, 495 mm de profundidade e 340 mm de altura, admitida tolerância de 20%. Possui capacidade mecânica mínima de 32 ciclos por hora, tempo de ciclo de 112 segundos, produção média de até 576 pratos ou **** copos por hora, conforme o tipo de carga. O painel de comando conta com teclas liga/desliga e de operação, sistema auto- start ao fechamento da porta e dispositivos de segurança que interrompem o funcionamento em caso de abertura da porta. Dispõe de controle automático do tempo de ciclo, nível de água e temperaturas de lavagem e enxágue, com aquecimento elétrico da água, operando com temperatura de lavagem entre 55 ? c e 65 ? c e enxágue entre 80 ? c e 90 ? c. A bomba de lavagem possui potência mínima de 1 cv e a bomba de enxágue 0, 5 cv. Filtros, braços de lavagem e enxágue e demais componentes são removíveis manualmente, sem uso de ferramentas. Acompanha aquecedor elétrico, conjunto pressurizador de enxágue, kit de gavetas para pratos, bandejas e utensílios diversos, além de kit de instalação com mangueiras e cabo elétrico com comprimento mínimo de 1 metro. A estrutura do equipamento é fabricada em aço inoxidável aisi 304, com soldas em argônio, superfícies lisas e acabamento isento de rebarbas, arestas cortantes ou elementos perfurantes, garantindo segurança, durabilidade e facilidade de higienização. A instalação do equipamento é de responsabilidade do contratante, devendo observar as condições adequadas de rede elétrica, hidráulica e sanitária, a fim de garantir o pleno funcionamento e preservar a garantia do fabricante. No

Lote 51: R$ ****,00 - Máquina de lavar roupa com capacidade de 8 kg mq ( padrão proinfância). Máquina de lavar roupas da linha branca, de uso doméstico, com capacidade para até 8 kg de roupas secas. O equipamento deve apresentar consumo de energia de aproximadamente 0, 25 kwh, com consumo mensal estimado de 7, 83 kwh/mês, operando exclusivamente em tensão de 220 v. Deve possuir potência nominal de 550 w, compatível com a tensão de 220 v. A rotação do motor durante o processo de centrifugação deve ser de, aproximadamente, 750 rotações por minuto ( rpm). O gabinete deve ser na cor branca, com dimensões aproximadas de 103, 5 cm de altura, 62 cm de largura e 67 cm de profundidade, e peso aproximado de 40, 5 kg. O equipamento deve apresentar dimensionamento adequado da fiação, plugue e conectores elétricos, compatíveis com a corrente de operação em 220 v, atendendo às normas técnicas vigentes e ao padrão brasileiro de tomadas.

Lote 52: R$ ****,00 - Mesa de reunião m7 ( padrão proinfância). Mesa de reunião composta por tampo de formato retangular ou oval, confeccionado em mdf e revestido com laminado melamínico, montada sobre dois pés, destinada a ambientes administrativos e coletivos. O tampo, quando no formato retangular, deverá possuir dimensões aproximadas de **** mm por 950 mm, admitida variação de 50 mm. A altura total da mesa deverá ser de 750 mm, com tolerância de 5 mm. Para atendimento às exigências de acessibilidade e acomodação de pessoas em cadeira de rodas, conforme a abnt nbr ****, a mesa deverá apresentar altura livre sob o tampo mínima de 730 mm. A espessura do tampo deverá ser de 25 mm, admitida variação de 0, 6 mm. O tampo deverá ser confeccionado em mdf, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( bp) e, na face superior, com laminado melamínico de alta pressão, com espessura de 0, 8 mm, acabamento texturizado, na cor cinza ou branca. Os bordos deverão ser encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branca, compatível com a tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações decorrentes das características dos materiais, como brilho e textura. O perfil deverá ser encaixado e fixado ao tampo por meio de adesivo, permanecendo nivelado com as superfícies. A estrutura deverá ser constituída em aço carbono, composta por dois pés, interligados por uma trava em mdf, garantindo estabilidade ao conjunto. A fixação do tampo à estrutura deverá ser realizada por meio de parafusos de rosca com buchas metálicas. A mesa deverá possuir sapatas reguláveis confeccionadas em nylon ou polipropileno injetado, bem como terminações dos tubos em plástico injetado, na cor cinza ou preta, fixadas por encaixe, não sendo passíveis de remoção sem o uso de ferramentas. As peças injetadas não deverão apresentar rebarbas, falhas de injeção ou partes cortantes. As partes metálicas deverão receber acabamento em pintura eletrostática a pó, com aspecto brilhante, na

Lote 53: R$ ****,00 - Mesa de trabalho em tampo único m6 ( padrão proinfância). Mesa de trabalho composta por tampo retangular confeccionado em mdf e revestido com laminado melamínico, montada sobre suporte metálico com dois pés, destinada a ambientes administrativos e de apoio. O tampo deverá possuir dimensões aproximadas de **** mm por 600 mm, admitida variação de 10 mm. A altura total da mesa deverá ser de 750 mm, com tolerância de 5 mm. Para atendimento às exigências de acessibilidade e acomodação de pessoas em cadeira de rodas, conforme a abnt nbr ****, a mesa deverá apresentar altura livre sob o tampo mínima de 730 mm. A espessura do tampo deverá ser de 25, 8 mm, admitida variação de 0, 6 mm. O tampo deverá ser confeccionado em mdf, com espessura nominal de 25 mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( bp) e, na face superior, com laminado melamínico de alta pressão, com espessura de 0, 8 mm, acabamento texturizado, na cor cinza ou branca. Os bordos deverão ser encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branca, compatível com a tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações decorrentes das características dos materiais, como brilho e textura. O perfil deverá ser encaixado e fixado ao tampo por meio de adesivo, permanecendo nivelado com as superfícies. A estrutura deverá ser constituída em aço carbono, composta por dois pés, interligados por uma trava em mdf, garantindo estabilidade ao conjunto. A fixação do tampo à estrutura deverá ser realizada por meio de parafusos de rosca com buchas metálicas. A mesa deverá possuir sapatas reguláveis confeccionadas em nylon ou polipropileno injetado, bem como terminações dos tubos em plástico injetado, na cor cinza ou preta, fixadas por encaixe, não sendo passíveis de remoção sem o uso de ferramentas. As peças injetadas não deverão apresentar rebarbas, falhas de injeção ou partes cortantes. As partes metálicas deverão receber acabamento em pintura eletrostática a pó, com a

Lote 54: R$ 781,00 - Mesa para refeição de adultos circular m8 ( padrão proinfância). Mesa destinada à refeição de adultos, com tampo circular em mdf revestido em laminado melamínico, montada sobre coluna central com quatro pés, adequada para uso em ambientes institucionais e educacionais. O tampo deve possuir diâmetro de **** mm, admitindo tolerância de 10 mm, altura total de 750 mm, com tolerância de 5 mm, e espessura de 25, 8 mm, com variação admissível de 0, 6 mm. Para atendimento às exigências da abnt nbr **** e acomodação de pessoas em cadeira de rodas, a mesa deve apresentar altura livre mínima sob o tampo de 730 mm. As tolerâncias dimensionais dos tubos metálicos devem atender à abnt nbr ****, e a camada de pintura deve apresentar espessura mínima de 40 micrômetros e máxima de 100 micrômetros. O tampo deve ser confeccionado em mdf com espessura nominal de 25 mm, revestido na face superior com laminado melamínico de alta pressão, com espessura de 0, 8 mm, acabamento texturizado e cor cinza, e na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( bp). Os bordos devem ser encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza e em tonalidade compatível com o laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações decorrentes das características dos materiais, como brilho e textura, devendo o perfil ser encaixado, fixado com adesivo e nivelado às superfícies do tampo. A estrutura deve ser composta por suporte de sustentação do tampo em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, perfil retangular de 30 x 50 mm e espessura mínima de 1, 5 mm, coluna central em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, diâmetro de 3 polegadas e espessura mínima de 1, 5 mm, e quatro pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, perfil retangular de 30 x 50 mm e espessura mínima de 1, 5 mm. A fixação do tampo à estrutura deve ser realizada por meio de parafusos de rosca métrica m6 com buchas metálicas. A mesa deve possuir sapatas reguláveis metálicas com

Lote 55: R$ ****,00 - Mesa retangular monobloco m1 ( padrão proinfância). Mesa retangular monobloco, com bordas arredondadas, medindo 1, 80 m x 0, 80 m, dotada de estrutura confeccionada em aço com perfil retangular de 50 x 30 mm, espessura de parede de 1, 2 mm. O tampo é confeccionado em mdf com espessura de 15 mm, com reengrosso de 30 mm, revestido em sua face superior com laminado melamínico pós- formável de 0, 6 mm de espessura, na cor salmão ( referência l148), apresentando acabamento superficial texturizado e encabeçamento em fita de bordo em pvc na cor branca. A face inferior do tampo possui acabamento em laminado melamínico branco brilhante. A fixação do tampo à estrutura é realizada por meio de parafusos autoatarraxantes medindo 2 x 3/16. A estrutura metálica recebe pintura eletrostática com tinta epóxi em pó, na cor branca fosca, com polimerização em estufa. O conjunto é finalizado com ponteiras de acabamento em polipropileno na cor branca, fixadas à estrutura por meio de encaixe.

Lote 56: R$ 764,00 - Mixer de alimentos mx ( padrão proinfância). Mixer de alimentos destinado ao preparo de sucos, vitaminas e massas leves, adequado para uso em ambientes institucionais. O equipamento deverá apresentar dimensões compatíveis com o espaço de instalação, possuindo altura máxima aproximada de 400 mm, largura máxima de 150 mm e profundidade máxima de 320 mm, acompanhado de copo com volume mínimo de 600 ml. O mixer deverá possuir cabo ergonômico que proporcione conforto e segurança durante o manuseio, bem como lâminas destacáveis em aço inoxidável de dupla ação, permitindo o corte eficiente tanto na vertical quanto na horizontal. O recipiente para trituração deverá ser fabricado em aço inox ou acrílico resistente, e o corpo do aparelho construído em polipropileno combinado com borracha, assegurando durabilidade e boa aderência durante o uso. O equipamento deverá contar com base antirespingos, botão turbo para maior desempenho em preparações específicas e motor com potência mínima de 350 w. A fiação, o plugue e os conectores elétricos deverão ser devidamente dimensionados e robustos, compatíveis com a corrente de operação do aparelho. O mixer deverá operar em tensão de 220 v, conforme a demanda local, e possuir cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação visível da voltagem. O equipamento deverá ter garantia mínima de 1 ( um) ano, contada a partir da data da entrega, com cobertura integral, sendo o fabricante ou contratado responsável por prestar assistência técnica gratuita por meio de sua rede credenciada, incluindo a substituição de peças que apresentarem defeitos de fabricação durante o período de garantia.

Lote 57: R$ ****,00 - Placa de tatame em e. V. A. ta1 ( padrão proinfância). Tatame composto por placas intertravadas confeccionadas em e. V. A. ( etileno- acetato de vinil), acompanhadas de bordas de acabamento, destinado ao uso em ambientes educacionais infantis. As placas deverão apresentar dimensões de **** mm x **** mm, admitida tolerância de 10 mm, e espessura de 20 mm, admitida tolerância de 10 mm. As placas de tatame e as respectivas bordas de acabamento deverão ser confeccionadas em e. V. A. ( 100%), material atóxico, adequado ao uso infantil, com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável, possibilitando fácil higienização, conforto e segurança durante a utilização. O material deverá apresentar densidade entre 150 e 180 g/c, garantindo resistência, absorção de impacto e durabilidade compatíveis com o uso contínuo em unidades de educação infantil. Cada placa deverá ser fornecida acompanhada de borda de acabamento correspondente, compatível com o sistema de encaixe intertravado, devendo os encaixes proporcionar junção firme e perfeita entre as peças, assegurando estabilidade e uniformidade do conjunto após a instalação. As arestas das placas e das bordas de acabamento deverão apresentar uniformidade dimensional, com corte preciso em ângulo de 90? em relação ao plano da superfície, sendo vedada a presença de rebarbas, falhas, deformações ou quaisquer irregularidades que possam comprometer a segurança dos usuários. O produto deverá possuir garantia mínima de três meses, contados a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 58: R$ ****,00 - Poltrona individual estofada po ( padrão proinfância). Poltrona individual estofada, revestida em couro sintético, com apoio de braços, destinada ao uso em ambientes educacionais e administrativos. O assento deve apresentar profundidade útil mínima de 470 mm e máxima de 490 mm, largura útil entre 530 mm e 570 mm e altura da superfície do assento em relação ao piso entre 420 mm e 450 mm. O encosto deve possuir extensão vertical útil mínima de 440 mm e largura útil entre 530 mm e 570 mm. A inclinação da superfície do assento em relação à horizontal deve situar- se entre - 2? e - 7?, enquanto o ângulo do encosto em relação ao plano do assento deve variar entre 90? e 110?. O apoio de braços deve apresentar altura em relação ao assento entre 160 mm e 200 mm, com largura mínima de 100 mm. A estrutura deve ser confeccionada em perfis tubulares de aço carbono, com seção retangular mínima de 20 x 40 mm e espessura de parede mínima de 1, 5 mm, recebendo acabamento em pintura em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, aplicada por processo eletrostático, com acabamento brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrômetros, na cor cinza. Os pés devem ser metálicos aparentes, cromados ou em aço inox, com seção circular e diâmetro mínimo de 2, dotados de ponteiras ajustáveis metálicas, com partes em contato com o piso em plástico injetado. A base de sustentação do assento e do encosto deve ser composta por percintas elásticas. As laterais, que integram os braços, bem como o suporte do assento e do encosto, devem possuir formato prismático e ser inteiramente revestidas em couro sintético, excetuando- se a parte inferior do assento, que deve ser revestida em tecido não tecido ( tnt) com gramatura mínima de 70 g/m. Todas as superfícies revestidas em couro sintético devem receber camadas internas de espuma laminada com espessura mínima de 10 mm, garantindo que toda a superfície do móvel seja almofadada. Na região superior dos braços, a espuma deve possuir espessura mínima

Lote 59: R$ 330,00 - Processador de alimentos/centrifuga ( doméstico) mt ( padrão proinfância). Multiprocessador de alimentos de uso doméstico, dotado de lâminas multifuncionais fabricadas em aço inoxidável, destinado ao preparo de diversos tipos de alimentos. O equipamento deve apresentar dimensões máximas aproximadas de 400 mm de largura/diâmetro, 420 mm de altura e 420 mm de profundidade, com volume mínimo da tigela de 1, 5 litros. A tigela deve ser extragrande, confeccionada em aço inox ou acrílico, adequada ao processamento de ingredientes líquidos e sólidos, e possuir tampa com bocal largo que permita a introdução de frutas, legumes e verduras inteiros. O aparelho deve dispor de, no mínimo, duas velocidades de operação e função pulsar, possibilitando controle preciso do tempo e da intensidade do processamento, além de sistema de trava de segurança, base firme com pés antiderrapantes tipo ventosa e compartimento para armazenamento do cabo elétrico. O motor deve possuir potência mínima de 700 w, com fiação, plugue e conectores elétricos dimensionados de forma compatível com a corrente de operação. A voltagem deve ser de 220 v, conforme demanda, e o cordão de alimentação deve ser certificado pelo inmetro, com indicação da voltagem. O conjunto deve acompanhar acessórios compostos por batedor para mistura de massas leves e pesadas, uma faca de corte em aço inoxidável para carnes, legumes e verduras, dois discos metálicos para ralar e picar em cortes finos e médios, liquidificador com jarra e tampa com capacidade mínima de 1, 5 litros para misturar e triturar alimentos diversos, bem como um disco emulsificador destinado ao preparo de alimentos como claras em neve e maionese. O equipamento deve possuir garantia mínima de um ano, a contar da data de entrega, com cobertura integral contra defeitos de fabricação, assegurando assistência técnica gratuita na rede credenciada do fabricante ou contratado durante o período de garantia.

Lote 60: R$ ****,00 - Purificador de água pr ( padrão proinfância). Purificador/bebedouro de água refrigerado, destinado ao fornecimento de água potável em ambientes escolares, com sistema de tratamento por meio de elementos filtrantes capazes de remover particulados e cloro livre da água. Possui compressor interno com gás refrigerante conforme a legislação vigente, botão de acionamento automático do tipo fluxo contínuo, com possibilidade de regulagem para fornecimento de água em temperatura natural, fresca ou gelada, ou acionamento por torneira, além de bica telescópica ou ajustável, adequada para recipientes de diversos tamanhos. Conta com câmara vertical de filtragem e purificação, corpo confeccionado em aço inox ou aço carbono com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática a pó, e painel frontal em plástico abs de alta resistência com proteção contra raios uv. Apresenta vazão aproximada de 40 a 60 litros de água por hora, pressão de funcionamento entre 3 e 40 m. C. A. ( 0, 3 kgf/cm a 4 kgf/cm) e temperatura de trabalho entre 3 ? c e 40 ? c. O equipamento possui dimensões máximas aproximadas de 410 mm de altura, 315 mm de largura e 370 mm de profundidade, com fornecimento mínimo de água gelada de 1, 2 litros por hora. Deve ser fornecido com todos os componentes necessários para fixação e instalação, incluindo canopla, conexões cromadas, buchas de fixação, parafusos, redutor de vazão e adaptadores para registro, flexível e mangueira. Trata- se de produto de certificação compulsória, devendo possuir selo do inmetro que comprove conformidade com a legislação vigente, inclusive quanto à eficiência bacteriológica aprovado. O gás refrigerante utilizado deverá ser r600a ou r134a. O dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos deve ser compatível com a corrente de operação, com voltagem de 220 v, conforme demanda, e cordão de alimentação certificado pelo inmetro, com indicação da voltagem. A garantia mínima deverá ser de um ano a partir da data de entrega, com co

Lote 61: R$ ****,00 - Quadro branco tipo lousa magnética qb1 ( padrão proinfância). Quadro destinado à escrita com pincel apropriado e à fixação de acessórios magnéticos, com superfície em laminado branco brilhante, especialmente desenvolvida para uso educacional. O quadro deve apresentar altura de **** mm, largura de **** mm e espessura de 17 mm, admitindo tolerância dimensional de 10 mm para altura e largura. A superfície deve ser resistente a manchas, assegurando facilidade de limpeza e durabilidade no uso contínuo. A moldura deve ser confeccionada em alumínio anodizado fosco, proporcionando acabamento adequado e segurança, com cantos devidamente protegidos. O painel deve ser composto por base em mdf com espessura de 9 mm, sobreposta por chapa metálica e revestida com laminado melamínico branco, garantindo propriedades magnéticas e adequada performance para escrita. O quadro deve possuir sistema de fixação invisível, permitindo instalação alinhada à parede e adequado aspecto visual ao ambiente. O fornecimento deve incluir um apagador e quatro caixas contendo doze canetas cada, nas cores vermelho, verde, azul e preto. O produto deve possuir garantia mínima de dois anos, a contar da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 62: R$ ****,00 - Quadro branco tipo lousa magnética qb2 ( padrão proinfância). Quadro branco tipo lousa magnética, destinado ao uso pedagógico em ambientes educacionais da educação infantil, com superfície confeccionada em laminado branco brilhante, apropriado para escrita com pincel atômico e para fixação de acessórios magnéticos, apresentando resistência a manchas e facilidade de limpeza. O quadro deverá apresentar altura de **** mm, admitida tolerância de 10 mm, largura de **** mm, admitida tolerância de 10 mm, e espessura de 17 mm. A estrutura deverá ser confeccionada em mdf com espessura de 9 mm, sobreposto por chapa metálica e laminado melamínico branco, garantindo rigidez, estabilidade e durabilidade ao conjunto. A moldura deverá ser em alumínio anodizado fosco, com acabamento uniforme, e o sistema de fixação deverá ser do tipo invisível, assegurando melhor estética e firmeza após a instalação em parede. O conjunto deverá ser fornecido acompanhado de um apagador e quatro caixas de canetas para quadro branco, contendo doze unidades cada, nas cores vermelho, verde, azul e preto, compatíveis com a superfície do quadro. O produto deverá possuir garantia mínima de dois anos, contados a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 63: R$ 571,00 - Quadro de avisos metálico - qc ( padrão proinfância). Quadro de avisos metálico, destinado à fixação de comunicados, com dimensões de **** mm de largura e 900 mm de altura, admitida tolerância de 10 mm. O quadro possui moldura em alumínio anodizado fosco, com cantos arredondados, fundo confeccionado em mdf com espessura de 10 mm e acabamento frontal em chapa de aço branca magnética, adequada à fixação de avisos. Apresenta sistema de fixação invisível, possibilitando sua instalação tanto na posição vertical quanto horizontal. O produto deverá possuir garantia mínima de três meses, a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 64: R$ ****,00 - Quadro mural de feltro qm ( padrão proinfância). Quadro destinado à fixação de recados, trabalhos escolares e outros materiais informativos, composto por estrutura metálica com superfície revestida em feltro. O quadro deve apresentar altura de **** mm e largura de 900 mm, admitindo tolerância dimensional de 10 mm em cada medida. A moldura deve ser confeccionada em alumínio anodizado fosco, com cantos arredondados, proporcionando segurança e acabamento adequado ao uso em ambientes educacionais. O painel deve ser composto por base em mdf com espessura de 3 mm, revestida na face frontal com card board de 6 mm, e acabamento final em feltro acrílico com espessura de 2 mm, adequado para a fixação de materiais por meio de alfinetes ou similares. O quadro deve dispor de sistema de fixação invisível, permitindo a instalação tanto na posição vertical quanto horizontal. O produto deve possuir garantia mínima de três meses, a contar da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 65: R$ ****,00 - Secadora de roupas 10 kg sc ( padrão proinfância). Secadora de roupas automática, tipo piso, de uso doméstico, na cor branca, com capacidade mínima de secagem de 10 kg, adequada para utilização em ambientes institucionais. O equipamento deverá possuir dimensões compatíveis com o projeto arquitetônico do local de instalação, apresentando largura e profundidade máximas aproximadas de 600 mm. O gabinete externo deverá ser do tipo monobloco, revestido em chapa de aço galvanizado ou fosfatizado, com acabamento em pintura eletrostática a pó do tipo epóxi/poliéster, garantindo resistência mecânica e proteção contra corrosão. Deverá possuir painel de controle externo, dotado de botão seletor de funções de secagem pré- programadas e teclas para ajuste de temperatura, com todas as funções devidamente identificadas. O sistema de programação deverá permitir diferentes tipos de secagem, com, no mínimo, dois níveis de temperatura, sendo normal e delicada, ou equivalentes, além de função específica para eliminação de odores. A porta deverá ser de abertura frontal, equipada com visor circular em vidro temperado, assegurando resistência térmica e segurança durante a operação. O compartimento interno ( cesto) deverá ser confeccionado em aço inoxidável e/ou aço esmaltado, com filtro interno para retenção de resíduos. O equipamento deverá contar com motor de rotação autorreversível, tubo flexível e/ou direcionador de ar para exaustão, bem como sapatas niveladoras que garantam estabilidade durante o funcionamento. A fiação, plugue e conectores elétricos deverão ser devidamente dimensionados, compatíveis com a corrente de operação do equipamento. A secadora deverá operar em tensão de 220 v, conforme a demanda local, devendo possuir cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação visível da voltagem. O equipamento deverá possuir garantia mínima de 1 ( um) ano, contada a partir da data da entrega, com cobertura integral, obrigando- se o fabricante ou contratado a

Lote 66: R$ 647,00 - Sistema de exaustão industrial para fogão de 6 bocas co ( padrão proinfância). Sistema de exaustão destinado à captação e condução de vapores e partículas de gordura provenientes de fogão de 6 queimadores duplos, composto por coifa captora de instalação central, dutos, exaustor, terminal de descarga e demais componentes necessários ao perfeito funcionamento do conjunto. A coifa deverá possuir dimensões de **** mm de largura, **** mm de profundidade e 450 mm de altura, confeccionada em chapa de aço inox aisi 304, espessura de 0, 9 mm ( chapa 20), com acabamento escovado, dotada de filtros inerciais tipo baffle, removíveis e laváveis, instalados sobre suportes em formato v, com canaletas e calhas periféricas para retenção e drenagem de condensados, providas de drenos com tampas rosqueáveis. O sistema deverá contar com tirantes de sustentação em aço inox, com regulagem para alinhamento e nivelamento, bem como curva de 90? em aço inox, composta por gomos flangeados, e dutos modulares de exaustão em aço inox, com até três módulos de **** mm de comprimento e diâmetro de 450 mm, permitindo instalações de até 6, 00 m entre o fogão e a área externa. Os dutos de descarga deverão ser modulares, com **** mm de comprimento, possibilitando instalações verticais de até 2, 40 m entre o exaustor e o terminal de descarga, sendo obrigatória a descarga vertical no telhado, com altura mínima de 1, 00 m acima da superfície. O terminal de descarga vertical tipo cap deverá ser confeccionado em aço inox, com bojo externo e cone interno dotado de dreno para captação de água pluvial. O exaustor deverá ser do tipo centrífugo, de simples aspiração, com rotor de pás inclinadas, acionamento direto no eixo do motor, voluta com porta de inspeção e dreno, boca de aspiração de 450 mm de diâmetro e boca de descarga de 450 x 300 mm, operando com velocidade de descarga entre 10 e 11 m/s e nível máximo de ruído de 75 db( a), medido junto ao fogão à altura de 1, 60 m do piso. O motor deverá possuir pot

Lote 67: R$ ****,00 - Sofá em material lavável sf1 ( padrão proinfância). Sofá de dois lugares, destinado ao uso institucional, confeccionado em material lavável, com pés em alumínio, adequado para ambientes educacionais. Possui largura de **** mm, admitindo tolerância de 50 mm, profundidade de 750 mm, com tolerância de 50 mm, e altura total de 730 mm, com tolerância de 30 mm. O revestimento superior deve ser em laminado de pvc com reforço em manta, tipo korino cv 20, garantindo facilidade de limpeza e resistência ao uso contínuo, enquanto o acabamento inferior deve ser executado em tela de ráfia. A estrutura interna deve ser composta por madeira de pinus e eucalipto provenientes de reflorestamento, devidamente imunizada contra mofo, cupim e outros microrganismos, assegurando durabilidade e segurança. A sustentação do assento e do encosto deve ser realizada por meio de cintas elásticas de alta resistência, com travamento estrutural executado por grampos aplicados com grampeadores pneumáticos. As espumas devem ser de poliuretano, sendo o assento com densidade d- 23, os braços com densidade d- 20 e os encostos também com densidade d- 20, proporcionando conforto adequado ao usuário e manutenção da forma ao longo do tempo. O produto deverá possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega, contra defeitos de fabricação, degradação do revestimento e desgaste ou desprendimento de componentes.

Lote 68: R$ ****,00 - Televisão de lcd 32`` - tv ( padrão proinfância). Televisão do tipo smart tv, com tela led de 32 ( trinta e duas) polegadas, destinada a ambientes educacionais, com acesso à internet. O equipamento deverá possuir dimensões máximas de 480 mm de altura, 750 mm de largura e 200 mm de profundidade, sendo compatível com o espaço físico das unidades escolares. Deverá apresentar resolução de imagem em hd, tecnologia led, conectividade wi- fi integrada, conversor digital integrado e sistema smart tv que permita acesso a conteúdos on- line. Deverá dispor, no mínimo, de duas entradas hdmi, uma entrada lan ( rj- 45) e uma entrada usb. A alimentação elétrica deverá ser em tensão bivolt automático, operando em 110 v e 220 v, compatível com a rede elétrica local, com fiação, plugue e conectores dimensionados de forma adequada à corrente de operação do equipamento. O cordão de alimentação ( rabicho) deverá ser certificado pelo inmetro, com identificação clara da voltagem. O equipamento deverá possuir garantia mínima de 1 ( um) ano, contada a partir da data de entrega, com cobertura integral, sendo obrigatória a prestação de assistência técnica gratuita pelo fabricante ou contratado por meio de rede credenciada durante todo o período de garantia, incluindo a substituição de peças com defeito.

Lote 69: R$ ****,00 - Túnel lúdico em polietileno tl ( padrão proinfância). Túnel lúdico destinado a crianças a partir de três anos de idade, adequado para uso em ambientes externos ou internos de unidades de educação infantil. O produto deverá possuir selo de conformidade do inmetro, ser fabricado com materiais não tóxicos e apresentar peças multicoloridas, garantindo segurança, resistência e atratividade ao público infantil. O túnel deverá apresentar largura de 870 mm, comprimento de **** mm e altura mínima de 870 mm, admitida tolerância dimensional de 10% ( dez por cento). O equipamento deverá possuir estrutura curva e ser composto por, no mínimo, três módulos vazados autoencaixáveis, possibilitando visualização interna durante a utilização, bem como permitindo expansão do conjunto mediante a adição de novos módulos. O conjunto deverá contar com duas estruturas curvas que funcionem como entrada e saída do túnel, garantindo acessibilidade e fluidez na circulação das crianças. O produto deverá ser fabricado em polietileno por meio do processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- uv, que assegurem proteção contra a ação dos raios solares e contra o desbotamento provocado pelo tempo, seja por exposição ao sol e/ou à chuva, garantindo a manutenção da cor e da resistência do material. O túnel deverá apresentar diversos formatos, favorecendo o estímulo lúdico e o desenvolvimento motor das crianças. O acabamento do produto deverá possuir laterais arredondadas, de forma a evitar arestas ou saliências que possam causar acidentes. Os parafusos utilizados para o encaixe dos módulos deverão ser fixos, de modo a não se soltarem facilmente, assegurando a segurança dos usuários durante a utilização. Os materiais empregados no processo de fabricação deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil do produto, atendendo a critérios de sustentabilidade ambiental. O produto deverá possuir garantia mínima de um ano, contada a partir da data de entrega, contra

Lote 70: R$ ****,00 - Ventilador de teto vt ( padrão proinfância). Ventilador destinado à instalação no teto, adequado ao uso em ambientes educacionais, com potência nominal de 130 w e funcionamento com três velocidades e tensão de alimentação de 220 v. O equipamento deve apresentar construção robusta, garantindo desempenho contínuo e seguro, compatível com a rede elétrica do local de instalação. As dimensões do ventilador devem ser de 48 cm de comprimento, 23, 5 cm de largura e 26 cm de altura, admitindo- se variações compatíveis com o padrão do fabricante, desde que não comprometam a instalação e o funcionamento do equipamento.

BRASIL | RS | NOVO HAMBURGO Cidade Média

Fundação De Saúde Pública De Novo Hamburgo - Fsnh - Setor De Compras E Licitações

Aquisição de NÃO PERECÍVEIS.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Adocante em po para uso culinario a granel, indicado para utilizacao em forno e fogao. Deve conter o mesmo poder adocante do acucar. Isento de sacarose e aspartame e preferencialmente contendo sucralose. Embalagem contendo 400 g.

Lote 1: Adocante liquido dietetico de 100ml. Composicao: agua, sorbitol, edultorantes artificiais: sacarina sodica e ciclamato de sodio e conservadores: acido benzoico e metilparabeno. Prazo de validade do produto nao inferior a 24 meses, a partir do recebimento.

Lote 2: Adocante em po para uso culinario a granel, indicado para utilizacao em forno e fogao. Deve conter o mesmo poder adocante do acucar. Isento de sacarose e aspartame e preferencialmente contendo sucralose. Embalagem contendo 400 g.

Lote 3: Adocante sache ( caixa com **** unidades).

Lote 4: ACuCAR DE BAUNILHA - EMBALAGENS DE APROXIMADAMENTE 50 GRAMAS.

Lote 5: ACuCAR SACHE. APROXIMADAMENTE 6GR ( CAIXA COM **** UNIDADES).

Lote 6: ACuCAR REFINADO - 1KG

Lote 7: ACuCAR CRISTAL CLARO DE 1 QUALIDADE. DEVERA SER FABRICADO DE CANA DE ACuCAR LIVRE DE FERMENTACAO, ISENTO DE MATERIAIS TERROSAS, PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS, DEVE CONTER 5G DE CARBOIDRATOS POR PORCAO DE 5G. EMBALAGEM DE 01 A 02 KG, COM DATA DE EMPACOTAMENTO E VALIDADE VISiVEIS.

Lote 8: AMEIXA PRETA SECA, SEM CAROCO E SEM ACuCAR, DE 1 QUALIDADE, EMBALAGEM DE 1 KG.

Lote 9: ARROZ TIPO 1 AGULHINHA POLIDO, LONGO, BENEFICIADO, ISENTO DE MOFO, DE ODORES E DE SUBSTANCIA NOCIVAS. PRODUTO NATURAL SEM ADICAO DE ELEMENTOS QUiMICO

Lote 10: AVEIA EM FLOCOS FINOS, PRODUTO RESULTANTE DA MOAGEM DE GRAOS DE AVEIA APOS A LIMPEZA E CLASSIFICACAO, RICO EM FIBRAS E PROTEiNAS. PACOTES DE APROXIMADAMENTE 200G COM SELO DE APROVACAO SBC, DEVENDO SER LIVRE DE SODIO E GORDURA TRANS.

Lote 11: Achocolatado em po, pacotes de aproximadamente 400 gramas.

Lote 12: Achocolatado diet em po. Potes de aproximadamente 210 gramas.

Lote 13: AMIDO DE MILHO DE 1 QUALIDADE. EMBALAGEM DE 1KG, NAO CONTER GLuTEN, SER ISENTO DE GORDURAS TRANS, SATURADAS E SODIO, COM DATA DE EMPACOTAMENTO E VALIDADE VISiVEIS.

Lote 14: ALECRIM SECO, SEM ADICAO DE SAL E CORANTES. EMBALAGEM DE 500G. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES. REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA.

Lote 15: Amendoim sem casca, torrado

Lote 16: Azeite de oliva extra- virgem 500ml, obtido a partir da primeira prensa a frio, acidez maxima 0, 7%.

Lote 17: Batata frita pronta, tipo palha, embalagem de 1kg corte fino, produzida em oleo vegetal hidrogenado.

Lote 18: Bolacha agua e sal, 400gr. Bolacha tipo agua e sal, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial.

Lote 19: BISCOITO DOCE CASEIRO AMANTEIGADO, SABORES E FORMATACOES DIVERSAS, COMPOSICAO BASICA FARINHA DE TRIGO, MANTEIGA, ACuCAR E OUTRAS SUBSTANCIAS PERMITIDAS, ACONDICIONADO EM SACO PLASTICO IMPERMEAVEL, FECHADO, COM APROXIMADAMENTE 300 GRAMAS. AS EMBALAGENS DEVEM CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DE PRODUTO.

Lote 20: Biscoito tipo tortinha - aproximadamente 130g.

Lote 21: BISCOITO SALGADO ISENTO DE GLuTEN - PACOTES ENTRE 100 E 150 GRAMAS.

Lote 22: Biscoito tipo rosca, coberto com glace, sabor tradicional. Apresentacao: embalagens com aproximadamente 350 gramas.

Lote 23: Biscoito salgado tipo coquetel, em diversos formatos, salgado. Apresentacao: pacotes de aproximadamente 200g

Lote 24: Bolacha tipo maria 400gr, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial. Devera atender a nta 48 do decreto lei n **** de 20/10/78. Aproximadamente 400 gramas.

Lote 25: Bolacha maria chocolate 400gr - biscoito tipo maria, com acrescimo de chocolate. Apresentacao: pacotes com aproximadamente 400gr.

Lote 26: Bolacha tipo integral 400gr, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial. Devera atender a nta 48 do decreto lei n **** de 20/10/78. Aproximadamente 400 gramas.

Lote 27: Bolacha maisena 400 gr. Biscoito ou bolacha tipo maizena, acondicionado em embalagem de acordo com a praxe comercial. Devera atender a nta 48 do decreto lei n **** de 20/10/78. Aproximadamente 400 gramas.

Lote 28: CAFE EXTRA FORTE, PACOTE COM 500 GR. CAFE EM PO, TIPO EXTRA FORTE, TORRADO E MOiDO, EMPACOTADO A VACUO EM EMBALAGEM DE DUPLA PROTECAO E APRESENTACAO EXTERNA CAIXA DE 500G, CONTENDO SELO DE PUREZA DA ABIC. VALIDADE NAO INFERIOR A 12 MESES, A PARTIR DO RECEBIMENTO.

Lote 29: Canjica de milho branca natural sem casca; de primeira qualidade. Pacote de 500 gramas.

Lote 30: CORANTE ALIMENTiCIO NA COR AZUL JEANS, FRASCOS DE APROXIMADAMENTE 10ML

Lote 31: CHA DE CIDREIRA SACHE: Acondicionado em saches individuais, proprios para preparo por infusao, embalados individualmente ( caixa contendo 10 saquinhos envelopados) , garantindo higiene, conservacao e praticidade no consumo. Os saches deverao conter folhas, ervas ou frutos naturais e selecionados, isentos de materias estranhas, sujidades ou contaminantes, conforme normas sanitarias vigentes. Acondicionados em caixa comercial, contendo quantidade padronizada de unidades ( conforme apresentacao do fabricante), devidamente lacrada. O produto devera apresentar aroma, cor e sabores caracteristicas, proprios de cha de boa qualidade. Embalagem com identificacao do fabricante, ingredientes, data de fabricacao, prazo de validade e demais informacoes obrigatorias. Devera possuir validade minima de 12 ( doze) meses na data da entrega e atender as normas da ANVISA e legislacao aplicavel.

Lote 32: CHA DE MACA COM CANELA, COM FRUTOS DE MACA DESIDRATADOS E CANELA MOiDA. APRESENTACAO: CAIXAS COM APROXIMADAMENTE 10 SACHES

Lote 33: Cha de maca, com frutos de maca desidratados. Apresentacao: caixas com aproximadamente 10 saches.

Lote 34: Cha de erva- doce sache. Caixa com 10 saches com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 35: Cha de camomila sache. Caixa com 10 saches com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 36: Cha de pessego sache. Caixa com 10 saches com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 37: Cha de abacaxi com hortela sache, caixa com 10 saches com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 38: Cha de gengibre, caixa com 10 saches com aproximadamente 10 gramas cada.

Lote 39: COLORAU COLORiFICO. EMBALAGEM DE 100 GRAMAS.

Lote 40: CALDO DE GALINHA EM PO. PACOTE DE 1 KG. IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 41: CALDO DE CARNE EM PO. PACOTE DE 1 KG. IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 42: CANELA EM PO. EMBALAGEM CONTENDO 26 GRAMAS, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 43: Canela em casca, seca, cortada em pedacos, embalagem plastica 50 gramas.

Lote 44: CRAVO DA iNDIA. CONDIMENTO EM BOTAO FLORAL MADURO DESSECADO, EMBALAGEM CONTENDO NO MiNIMO 15GR, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 45: COCO RALADO SEM ACuCAR DE 1 QUALIDADE, DESIDRATADO, PARCIALMENTE DESENGORDURADO, NAO ACRESCIDO DE ACuCAR, LIVRE DE GORDURA TRANS, COLESTEROL E GLuTEN. NAO APRESENTAR CHEIRO ALTERADO OU RANCOSO, COM ASPECTO DE FRAGMENTOS SOLTOS E DE COR BRANCA ( PACOTES DE 1 KG).

Lote 46: Creme de leite uht, caixa com 200 gramas

Lote 47: CuRCUMA EM PO ( ACAFRAO DA TERRA). APRESENTACAO: PACOTES DE APROXIMADAMENTE 30 GRAMAS

Lote 48: CURRY EM PO. CONDIMENTO INDIANO EM PO, COM COMBINACAO DE DIVERSAS ESPECIARIAS, ENTRE ELAS CuRCUMA, PIMENTA, GENGIBRE ENTRE OUTROS. APRESENTACAO: PACOTES DE APROXIMADAMENTE 30 GRAMAS

Lote 49: Schmier comum ( similar a geleia) - diversos sabores ( similar a geleia). Acondicionado em embalagens de 400 g.

Lote 50: Doce de leite pote de 400g

Lote 51: ERVILHA LATA 200 GRAMAS EM CONSERVA DEVERA SER ISENTO DE GORDURAS TRANS E SATURADA, DE 1 QUALIDADE, COM BAIXA CONCENTRACAO DE SAL, OS GRAOS DEVEM SER iNTEGROS E NAO QUEBRADICOS. EMBALAGEM DE 200GRAMAS, COM DATA DE EMPACOTAMENTO E VALIDADE VISiVEIS, DRENADO.

Lote 52: EXTRATO DE TOMATE SIMPLES, LATA COM APROXIMADAMENTE 350 G, CONCENTRADO, DE CARACTERiSTICAS ORGANOLEPTICAS ( SABOR, CHEIRO, COR E ASPECTOS) NORMAIS, DEVE SER ISENTO DE GORDURA SATURADA E CONCENTRACAO DE SODIO DE 410 MG A CADA 100 GR DO PRODUTO, DEVE SER COMPOSTO POR TOMATE, ACuCAR E SAL. EMBALAGEM COM DATA DE VALIDADE VISiVEL. O PRODUTO DEVERA ESTAR ISENTO DE FERMENTACOES E NAO INDICAR PROCESSAMENTO DEFEITUOSO NA EMBALAGEM.

Lote 53: Ervilha verde seca ( partida), com registro no orgao competente, isento de sujidades ou impurezas. Apresentacao: pacote com 500g

Lote 54: FARINHA DE MILHO, ASPECTO FiSICO PO /" MEDIA/

Lote 55: Farinha de milho pre- cozida pacote 500 gr.

Lote 56: Farinha de mandioca pacote 1 kg, 100% natural, branca, fina tipo 1.

Lote 57: Farinha de trigo especial, sem fermento, material trigo, apresentacao po, pacote de 1 kg.

Lote 58: FARINHA DE TRIGO INTEGRAL, DE 1 QUALIDADE. EMBALAGEM DE 1KG DEVENDO SER LIVRE DE SODIO, GLuTEN E GORDURA TRANS, APRESENTAR A CONCENTRACAO DE FIBRA DE 6, 4G NA PORCAO DE 50G.

Lote 59: FERMENTO EM PO QUiMICO LATA 100 GR COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO

Lote 60: Fermento biologico para pao instantaneo - sache com 10 gramas cada.

Lote 61: Feijao vermelho tipo 1, classe cores. Novo, isento de sujidades. Apresentacao: pacotes de 1 kg

Lote 62: Fosforo tipo longo, caixa contendo 240 palitos

Lote 63: GELATINA PO PARA PREPARO DE GELATINA; DIVERSOS SABORES; COMPOSTO DE ACuCAR, SAL, AGENTE TAMPONANTE, ACIDULANTE; AROMA E CORANTES ARTIFICIAIS E OUTRAS SUBSTANCIAS PERMITIDAS; EM EMBALAGEM APROPRIADA; EMBALADO EM CAIXA CONTENDO SACO PLASTICO, PESANDO 1KG; E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A NTA- 79.

Lote 64: Gelatina diet. Embalagem: caixa com 12g a 15g, data de fabricacao, prazo de validade e numero do lote.

Lote 65: LEITE CONDENSADO TRADICIONAL, CONTENDO NO MiNIMO 395 GRAMAS, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 66: LEITE EM PO INTEGRAL - INSTANTANEO EM PO, CONTENDO, NO MiNIMO, 26% DE GORDURA, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE PRAXE COMERCIAL COM 01 KG.

Lote 67: Lentilha tipo 1, em graos, embalagem em saco plastico ou polietileno atoxico com 500 gramas.

Lote 68: MAIONESE INDUSTRIALIZADA, EMBALAGEM DE 0, 5 KG COM iNDICE DE GORDURA SATURADA DE 0, 5 GRAMA POR PORCAO ( 01 COLHER DE SOPA), NAO CONTER GORDURA TRANS; TER CONCENTRACAO DE SODIO DE 113 GRAMAS E VITAMINA E DE 0, 48 GRAMAS POR PORCAO, COM DATA DE EMPACOTAMENTO E VALIDADE VISiVEIS.

Lote 69: MASSA ALIMENTiCIA PARA SOPA COM OVOS. FARINHA DE TRIGO SEMOLADO, COM OVOS. TIPO: CABELO DE ANJO OU CONCHINHA. ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE POLIPROPILENO DE APROXIMADAMENTE 500 GRAMAS.

Lote 70: MASSA ALIMENTiCIA COM VEGETAIS TIPO PARAFUSO.

Lote 71: MASSA ALIMENTiCIA TIPO PARAFUSO SEM GLuTEN. ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE POLIPROPILENO DE 500 GRAMAS.

Lote 72: MASSA ALIMENTiCIA TIPO ESPAGHETTI DE FARINHA DE TRIGO SEMOLADO, COM OVOS. ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE POLIPROPILENO DE 500 GRAMAS.

Lote 73: MASSA ALIMENTiCIA TIPO PARAFUSO DE FARINHA DE TRIGO SEMOLADO, COM OVOS. ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE POLIPROPILENO DE 500 GRAMAS.

Lote 74: MASSA ALIMENTiCIA TIPO PENNE DE FARINHA DE TRIGO SEMOLADO, COM OVOS. ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE POLIPROPILENO DE 500 GRAMAS.

Lote 75: MASSA ALIMENTiCIA INTEGRAL - COM OVOS, FEITA A PARTIR DE FARINHA INTEGRAL, RICA EM FIBRAS. TIPO ESPAGUETTI, TALHARIM OU PARAFUSO. APRESENTACAO: PACOTES DE 500G

Lote 76: Massa de lasanha - pacotes de 500g.

Lote 77: Milho verde lata 200 gramas, drenado.

Lote 78: MARGARINA COMUM S/SAL, COM 60% A 77% DE LIPiDIOS - POTE C/500 GR

Lote 79: MILHO PARA PIPOCA - GRUPO DURO, CLASSE AMARELA TIPO 1. EMBALAGEM DE 500G, COM DATA DE EMPACOTAMENTO E VALIDADE VISiVEIS.

Lote 80: Molho shoyo - frascos de aproximadamente 900 ml.

Lote 81: NOZ MOSCADA MOIDA- NOZ MOSCADA, MOiDA, EMBALADA EM RECIPIENTE QUE MANTENHA O SABOR DO CONDIMENTO. APRESENTACAO: EMBALAGENS COM APROXIMADAMENTE 50G.

Lote 82: Oregano - condimento in natura, oregano seco. Embalagem de 50 gramas.

Lote 83: OLEO DE SOJA REFINADO, TIPO 1. EMBALAGEM PRIMARIA: POLIETILENO OU FOLHAS DE FLANDRES COM VERNIZ SANITARIO, CONTENDO 900 ML. VALIDADE MiNIMA: 1 ANO.

Lote 84: Paprica defumada. Embalagem de 50 gramas.

Lote 85: PIMENTA- DO- REINO MOiDA. POTES DE APROXIMADAMENTE 30 G.

Lote 86: Po para pudim. Acondicionado em embalagens de 1 kg.

Lote 87: Po para pudim diet diversos sabores. Caixa ou sache com aproximadamente 25 a 30 gramas.

Lote 88: Pure de batatas em po

Lote 89: SAL MOiDO IODADO NAO REFINADO. REGISTRO NO MS. EMBALAGEM DE 1KG, COM DATA DE VALIDADE VISiVEL.

Lote 90: Sal sache 1 grama. Caixas com aproximadamente **** unidades.

Lote 91: Suco de laranja - 1 l

Lote 92: SUCO CONCENTRADO DE UVA. DILUICAO MiNIMA 1: 3. FRASCOS DE 1 LITRO

Lote 93: Suco concentrado de maracuja - tetra pack - 1 l.

Lote 94: SARDINHA EM OLEO COMESTiVEL, ACONDICIONADA EM LATAS EM FOLHAS DE FLANDRES COM VERNIZ SANITARIO COM APROXIMADAMENTE 125 GRAMAS.

Lote 95: Sagu de mandioca tipo 1 - embalagem de 500 gramas.

Lote 96: VINAGRE BRANCO 750 ML, FERMENTADO ACETICO DE ALCOOL. EMBALAGEM DE 750ML, TAMPA COM DUPLO LACRE DE SEGURANCA, COM DATA DE VALIDADE VISiVEL.

Lote 97: Queijo ralado, registro no ministerio da agricultura. Embalagem de 500g .

Lote 98: MOSTARDA TRADICIONAL. INGREDIENTES OBRIGATORIOS: AGUA, VINAGRE, MOSTARDA. ACuCAR, SAL, AMIDO, CuRCUMA E CONSERVANTES. EMBALAGEM DE APROXIMADAMENTE 190G

Lote 99: Salsa desidratada. Embalagem de aproximadamente 20 g

Lote 100: Alho desidratado. Embalagem de aproximadamente 60 g

Lote 101: ARROZ INTEGRAL AGULHINHA POLIDO, TIPO 1, LONGO, BENEFICIADO, ISENTO DE MOFO, DE ODORES E DE SUBSTANCIA NOCIVAS. PRODUTO NATURAL SEM ADICAO DE ELEMENTOS QUiMICO

Lote 102: FEIJAO PRETO TIPO 1, IN NATURA, DE 1 QUALIDADE CONSTANDO NO MiNIMO 90% A 98% DE GRAOS NA COR CARACTERiSTICA, VARIEDADE CORRESPONDENTE DE TAMANHO E FORMATO NATURAIS MADUROS, LIMPOS E SECOS. SERA PERMITIDO O LIMITE DE 2% DE IMPUREZAS E MATERIAIS ESTRANHOS. O FEIJAO DEVERA ESTAR ACOMPANHADO DO CERTIFICADO DE CLASSIFICACAO DO LOTE A SER ENTREGUE, EMITIDO PELO ORGAO OFICIAL. EMBALAGEM DE 1KG, COM DATA DE EMPACOTAMENTO E VALIDADE VISiVEIS.

Lote 103: Chocolate granulado - chocolate para confeito tipo granulado, pacote de 1kg.

Lote 104: GELEIA DIET - DIVERSOS SABORES. EMBALAGENS DE 260 G, COM DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE.

BRASIL | PR | JESUÍTAS Cidade Pequena

Municipio De Jesuitas - Prefeitura Municipal

Registro de preços para futura e eventual aquisição de kits de recém- nascido, visando à distribuição às gestantes usuárias do SUAS, em atendimento às demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura, Habitação e Trabalho do Município de Jesuítas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - TRAVESSEIRO PARA BEBÊ Travesseiro para bebê, confeccionado com material de boa qualidade, próprio para uso infantil, antialérgico e atóxico. Revestimento em tecido macio, preferencialmente 100% algodão ou 16, 72 ****, 00 AMOSTRA A empresa vencedora deverá apresentar 01 ( uma) amostra de cada item vencido pelo licitante, no prazo de até 05 ( cinco) dias corridos após convocação do Pregoeiro, para análise da Secretaria solicitante, a fim de verificar a conformidade com as especificações do edital, ficando a aprovação condicionada ao atendimento das exigências estabelecidas. 4. PRAZO, FORMA E LOCAL DE ENTREGA. 4. 1 No máximo em 05 ( cinco) dias úteis. similar, com toque suave, proporc

Lote 1: R$ ****,00 - BANHEIRA infantil destinada à higiene de recém- nascidos e bebês, fabricada em material plástico resistente e atóxico ( polipropileno ou similar), com superfície lisa, bordas arredondadas. Deve possuir formato anatômico, com apoio para o corpo do bebê. Capacidade 18 litros. Cor neutra ou variada, conforme disponibilidade do fornecedor. Produto novo, sem uso, acondicionado em embalagem original, com identificação do fabricante, prazo de garantia mínima de 90 dias, em conformidade com as normas do INMETRO e demais legislações vigentes aplicáveis a produtos infantis.

Lote 2: R$ ****,00 - Suporte para copos descartáveis em acrílico 180ml.

Lote 3: R$ ****,00 - MIJÃO infantil confeccionado em malha 100% algodão, fio de boa qualidade, macio ao toque, antialérgico. Possui cintura com elástico embutido, de boa elasticidade. Apresenta acabamento reforçado nas costuras, costura dupla ou overlock. Disponível em cores variadas, podendo com do fornecedor. conter estampas infantis, conforme disponibilidade Tamanhos P. Produto novo, de primeira linha, em conformidade com as normas de qualidade aplicáveis.

Lote 4: R$ ****,00 - PARES DE MEIAS PARA BEBÊ TAMANHO RN ( RECÉM- NASCIDO) confeccionadas em tecido predominantemente de algodão, macio, antialérgico e confortável. Modelo de cano longo, proporcionando melhor proteção térmica e ajuste às pernas do bebê. Em cores neutras. Com acabamento reforçado, costuras delicadas que não causem irritações e boa elasticidade para garantir fixação sem compressão excessiva. Produto novo, de primeira qualidade, embalado individualmente ou em pares, conforme padrão do fabricante.

Lote 5: R$ ****,00 - MACAÇÃO de Plush Infantil Tamanho P, confeccionado em tecido plush de alta qualidade, composto predominantemente por poliéster, com 49, 25 ****, 00 toque macio, confortável e térmico, adequado para uso infantil. Modelo de manga longa, proporcionando maior proteção térmica. Possui acabamento reforçado nas costuras, garantindo durabilidade e resistência ao uso contínuo. Apresenta cores neutras, adequadas para ambos os sexos.

Lote 6: R$ 994,00 - FRALDA DE BOCA ( INFANTIL) confeccionada em tecido 100% algodão, de boa qualidade, macio, resistente, com boa absorção e acabamento adequado para uso infantil. Deverá possuir cores neutras, sem estampas chamativas, apropriadas para recém- nascidos. Dimensões mínimas: 0, 32 cm x 0, 32 cm ( 32 cm x 32 cm). Produto novo, sem defeitos, com costuras reforçadas e bordas bem acabadas.

Lote 7: R$ ****,00 - COBERTOR infantil, confeccionado em tecido peluciado soft, antialérgico e de fácil higienização. Deve apresentar cor neutra, permitindo uso indistinto para ambos os sexos. Medidas mínimas de 0, 90 m x 1, 10 m, com acabamento reforçado nas bordas, garantindo durabilidade e resistência ao uso contínuo. Produto novo, de primeira qualidade, isento de defeitos de fabricação.

Lote 8: R$ ****,00 - CUEIRO infantil confeccionado em tecido 100% algodão flanelado, macio, resistente e de toque suave, apropriado para contato direto com a pele do bebê. Produto em cor neutra, sem estampas ou com estampas discretas, garantindo versatilidade de uso para ambos os sexos. Dimensões mínimas: 0, 60 cm x 0, 80 cm, admitida variação conforme tolerância do fabricante. Produto lavável, com bom acabamento, bordas reforçadas ou bainha, garantindo durabilidade e 15, 33 ****, 00 segurança no uso

Lote 9: R$ ****,00 - LENÇO UMEDECIDO Pacote de lenço umedecido contendo 100 ( cem) unidades, confeccionado em tecido não tecido ( TNT) ou material similar de alta resistência, macio, hipoalergênico e dermatologicamente testado, indicado para higienização da pele. Os lenços deverão ser umedecidos com solução suave, livre de álcool etílico, parabenos e substâncias irritantes, com pH balanceado, proporcionando limpeza eficaz sem causar ressecamento ou irritação da pele. A embalagem deverá possuir sistema de fechamento com tampa ou adesivo reutilizável, garantindo a conservação da umidade dos lenços até o último uso. Produto deve apresentar prazo de validade mínimo de 12 meses a contar da data da ent

Lote 10: R$ ****,00 - FRALDA DESCARTÁVEL Fralda descartável infantil, tamanho P, indicada para bebês de aproximadamente até 5 kg, com pacote contendo 36 ( trinta e seis) unidades. Confeccionada com camada interna macia, atóxica, hipoalergênica, com rápida absorção, proporcionando conforto e proteção contra vazamentos. Deve possuir barreiras antivazamento laterais, gel superabsorvente, fechos ajustáveis e resistentes, permitindo melhor adaptação ao corpo do bebê. Produto descartável, de uso único, livre de substâncias nocivas à saúde, dermatologicamente testado, com registro ou notificação na ANVISA, embalagem lacrada, resistente e identificada com informações do fabricante, data de fabricação, pr

Lote 11: R$ ****,00 - BOLSA MATERNIDADE Bolsa confeccionada em material resistente e impermeável, de boa qualidade, apropriada para uso diário e transporte de itens infantis. Possuir alças de mão reforçadas e alça tiracolo regulável, garantindo conforto e praticidade no 66, 87 ****, 00 manuseio. Apresentar acabamento adequado, costuras firmes e zíper de boa resistência. Cor neutra, permitindo uso universal. Dimensões aproximadas ( Comprimento x Altura x Profundidade): 37 cm x 25 cm x 17 cm. Produto novo, sem uso, em perfeitas condições, atendendo às especificações do edital.

Lote 12: R$ ****,00 - KIT PARA RECEM NASCIDO composto por 01 ( um) par de sapatinhos, 01 ( um) par de luvas e 01 ( uma) toca, confeccionados em 100% algodão, macio, antialérgico. Os itens deverão ser destinados a recém- nascidos, com tamanho compatível para uso nos primeiros dias de vida. O kit deverá possuir cores neutras, tais como branco, bege, creme ou similares. Os produtos devem apresentar acabamento de qualidade, sem costuras aparentes, fios soltos ou elementos que possam causar desconforto ou risco ao bebê, estando em conformidade com as normas vigentes de segurança e qualidade aplicáveis a artigos infantis.

Lote 13: R$ 739,00 - SABONETE INFANTIL GLICERINADO EM BARRA desenvolvido especialmente para a higiene diária de bebês e crianças. Produto hipoalergênico dermatologicamente testado, livre de substâncias irritantes, indicado para uso desde o nascimento. Peso mínimo da unidade: 80 ( oitenta) gramas. Acondicionado em embalagem individual, devidamente rotulada, contendo identificação do fabricante, composição, data de fabricação, prazo de validade e registro conforme legislação sanitária vigente.

Lote 14: R$ ****,00 - TOALHA DE BANHO COM CAPUZ, confeccionada em material de boa qualidade, composta em algodão ( cotton), com toque macio, proporcionando conforto ao usuário. Possui boa capacidade de absorção, 49, 52 ****, 00 tratamento antipilling. Apresentar acabamento cotton, com barra decorativa com aplicação de estampa, devidamente fixada. Medidas aproximadas: 0, 90 cm x 1, 35 m. Cor: neutra, adequada para uso institucional.

Lote 15: R$ 612,00 - HASTE FLEXÍVEL, Haste flexível para higiene pessoal, confeccionada com eixo plástico ou papel biodegradável, resistente e flexível, com pontas de algodão hidrófilo de alta qualidade, firmemente fixadas, macias, absorventes e livres de impurezas. Produto não estéril, de uso externo, indicado para higiene pessoal e cuidados gerais. Não solta fiapos, não machuca a pele, atóxico e hipoalergênico. Embalagem com 75 unidades, resistente, devidamente lacrada, contendo identificação do fabricante, lote, validade e registro conforme normas da ANVISA

Lote 16: R$ ****,00 - TERMÔMETRO, Termômetro digital de boa qualidade, indicado para medição precisa da temperatura corporal. Possui visor digital de fácil leitura, com indicação clara da temperatura em graus Celsius (? C). Apresenta leitura rápida, com sinal sonoro ao final da medição. Fabricado em material resistente, atóxico e de fácil higienização. Deve possuir Bip sonoro de aviso de medição e desligamento automático para economia de bateria. Acompanha bateria e manual de instruções. Produto novo, sem uso, com registro na ANVISA e garantia mínima do fabricante.

Lote 17: R$ ****,00 - TRAVESSEIRO PARA BEBÊ Travesseiro para bebê, confeccionado com material de boa qualidade, próprio para uso infantil, antialérgico e atóxico. Revestimento em tecido macio, preferencialmente 100% algodão ou 16, 72 ****, 00 AMOSTRA A empresa vencedora deverá apresentar 01 ( uma) amostra de cada item vencido pelo licitante, no prazo de até 05 ( cinco) dias corridos após convocação do Pregoeiro, para análise da Secretaria solicitante, a fim de verificar a conformidade com as especificações do edital, ficando a aprovação condicionada ao atendimento das exigências estabelecidas. 4. PRAZO, FORMA E LOCAL DE ENTREGA. 4. 1 No máximo em 05 ( cinco) dias úteis. similar, com toque suave, proporc

Lote 18: R$ ****,00 - DESCRIÇÃO DO KIT SABONETEIRA, ESCOVA E PENTE PARA BEBÊ: Kit para higiene pessoal infantil, composto por 01 saboneteira, 01 escova e 01 pente para bebê. Saboneteira confeccionada em material plástico resistente, atóxico, de fácil higienização, com fechamento adequado para proteção do sabonete. Escova com cerdas macias e suaves, próprias para o couro cabeludo sensível do bebê, e pente com dentes arredondados, que não agridem a pele. Todos os itens fabricados em material atóxico, livre de BPA, seguros para uso infantil, com acabamento liso, sem rebarbas. Produto de boa qualidade, durável, cores neutras, adequado para uso diário em bebês, conforme normas de segurança vigentes.

BRASIL | RS | HULHA NEGRA Cidade Pequena

Municipio De Hulha Negra - Secretaria De Administração, Planejamento E Meio Ambiente-Setor De Licitações E Contratos

SRP- Eventual aquisição de materiais esportivos para as aulas e para o projeto de educação fisica nas escolas municipais.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 20: R$ 471,00 - APITO confeccionado em plastico resistente ou material similar, de boa durabilidade, indicado para uso em atividades esportivas e escolares. Devera produzir som forte, claro e continuo, facilitando a comunicacao em quadras e areas abertas. Preferencialmente do tipo sem esfera ( pea- less), garantindo melhor desempenho, higiene e funcionamento em diferentes condicoes climaticas. Devera possuir cordao para uso no pescoco, proporcionando praticidade e seguranca durante o uso

Lote 1: R$ ****,00 - BOLA DE FUTEBOL ( USO PEDAGOGICO CONJUNTO) Tamanho: 4 Material: PU ou material sintetico equivalente Camara: Butilica Construcao: costurada ou termosselada Caracteristica: baixo quique ( adequada para quadra) Indicacao: uso escolar Anos Iniciais e Finais.

Lote 2: R$ ****,00 - BOLA DE FUTSAL ( USO PEDAGOGICO CONJUNTO) Tamanho: 4 Material: PU ou material sintetico equivalente Camara: Butilica Construcao: costurada ou termosselada Caracteristica: baixo quique ( adequada para quadra) Indicacao: uso escolar Anos Iniciais e Finais

Lote 3: R$ ****,00 - BOLA DE VOLEI ( USO ESCOLAR CONJUNTO) Tamanho: oficial Peso: aproximadamente 260g a 280g Material: PU ou microfibra Camara: Butilica Caracteristica: maciez adequada para uso escolar Indicacao: iniciacao e pratica esportiva Anos Iniciais e Finais.

Lote 4: R$ ****,00 - BOLA DE VOLEI DE PRAIA Circunferencia: 66 a 68 cm, Peso: 260 a 280 g, Geralmente e feita de couro sintetico ou material similar, com costura resistente. E mais macia que a bola de quadra para evitar lesoes e facilitar o toque na areia. Normalmente sao cores vivas, como amarelo, azul, branco ou combinacoes, para melhor visibilidade ao ar livre.

Lote 5: R$ ****,00 - BOLA DE BASQUETE ( USO CONJUNTO) Tamanho: 6 Material: borracha de alta resistencia ou PU Superficie: aderente Camara: Butilica Uso: quadras internas e externas Indicacao: Educacao Fisica escolar.

Lote 6: R$ ****,00 - BOLA DE HANDEBOL ( USO CONJUNTO) Tamanho: H2 Material: PU Superficie: aderente Camara: Butilica Indicacao: uso escolar Anos Iniciais e Anos Finais

Lote 7: R$ 750,00 - Bola de handebol h3

Lote 8: R$ ****,00 - CONES GRANDES 40CM. plastico de alta resistencia ( PVC ou polietileno de alta densidade HDPE), rigido, porem com leve flexibilidade para reduzir risco de quebra, nao toxico e seguro para uso infantil e juvenil. Cores vibrantes e variadas ( ex: amarelo, laranja, verde, vermelho, azul)

Lote 9: R$ ****,00 - CONES MEDIOS 25 cm a 30 cm. Base: larga o suficiente para estabilidade, geralmente 18 22 cm de diametro. Material: plastico resistente ( PVC ou HDPE), leve e seguro. Cores: vibrantes ( amarelo, laranja, vermelho, verde, azul) para facil visualizacao e diferenciacao de atividades.

Lote 10: R$ ****,00 - CONES MODELO TARTARUGA confeccionados em PVC flexivel de alta resistencia, com base larga e formato baixo, de facil visualizacao e manuseio, Cores vibrantes e variadas ( ex: amarelo, laranja, verde, vermelho, azul)

Lote 11: R$ 176,00 - CORDA COMPRIDA 3M Diametro da corda: entre 10 mm e 12 mm ( espessura confortavel para pegada), Confeccionada em fibra sintetica resistente, como nylon, poliester ou PP ( polipropileno) Material flexivel, que nao desfibra com facilidade. Acabamento com ponta reforcada ou terminal termocontratil para evitar desgaste. Cores variadas e vibrantes ( amarelo, azul, verde, vermelho, laranja, roxo).

Lote 12: R$ 110,00 - CORDA CHATA 3M Largura da corda chata: entre 20 mm e 40 mm ( espessura confortavel para pegada), Confeccionada em fibra sintetica resistente, como poliester, nylon ou algodao misto com reforco sintetico, Material flexivel, que nao desfibra com facilidade. Acabamento com ponta reforcada ou terminal termocontratil para evitar desgaste. Cores variadas e vibrantes ( amarelo, azul, verde, vermelho, laranja, roxo).

Lote 13: R$ 649,00 - BOLAS DE BORRACHA Tamanho 3 ou 2 ideal para atividades de iniciacao motora, coordenacao e uso com alunos menores Borracha sintetica de alta resistencia, com boa elasticidade Superficie texturizada e aderente para facilitar o controle e pegada Material que nao apresenta bordas cortantes ou rebarbas, garantindo seguranca ao aluno, material nao toxico e seguro para uso infantil e juvenil Cores variadas e vibrantes ( amarelo, azul, verde, vermelho, laranja, roxo, etc. . ).

Lote 14: R$ ****,00 - ARCO/BAMBOLE confeccionado em plastico resistente ( PVC ou PE), flexivel e nao toxico, com diametro entre 75 cm e 90 cm, espessura aproximada de 20 mm a 25 mm, em cores variadas e vibrantes, com acabamento seguro, sem rebarbas, indicado para uso em aulas de Educacao Fisica e atividades recreativas pedagogicas.

Lote 15: R$ ****,00 - BOLAS DE TENIS KIT 3 BOLAS confeccionadas em borracha com revestimento em feltro sintetico resistente, com diametro aproximado de 6, 5 cm a 6, 9 cm e peso entre 56 g e 59 g, nao toxicas, com boa elasticidade e durabilidade, indicadas para uso em aulas de Educacao Fisica e atividades recreativas pedagogicas.

Lote 16: R$ ****,00 - KIT DE BADMINTON COMPOSTO POR RAQUETES, PETECAS E REDE As raquetes deverão ser confeccionadas em alumínio, aço, grafite ou fibra de carbono, com peso aproximado entre 80 e 95 gramas, garantindo leveza, resistência e facilidade de manuseio. As petecas deverão ser do tipo nylon ou material sintético, assegurando maior durabilidade para uso frequente. A rede deverá ser confeccionada em nylon ou poliéster, com costuras reforçadas, sistema de montagem prática e altura ajustável, adequada para uso em quadras, ginásios ou áreas abertas.

Lote 17: R$ ****,00 - KIT JOGO DE XADREZ composto por tabuleiro e pecas completas. O tabuleiro devera ser confeccionado em material resistente ( madeira, MDF, plastico rigido ou similar), com casas bem definidas e contraste adequado, podendo ser dobravel ou nao. As pecas deverao ser produzidas em plastico resistente ou material similar, com tamanho proporcional ao tabuleiro, boa estabilidade e acabamento que permita uso frequente. O conjunto devera ser adequado para uso educacional, recreativo e institucional, garantindo durabilidade e facilidade de manuseio.

Lote 18: R$ ****,00 - REDE DE VOLEI confeccionada em nylon ou polipropileno, com fio resistente, adequada para uso escolar e recreativo. Devera possuir faixa superior reforcada, com corda ou cabo de aco para fixacao, e bordas com acabamento reforcado, garantindo maior durabilidade. A rede devera possuir medidas aproximadas de 9, 50 m a 10, 00 m de comprimento e 1, 00 m de altura, compativel com postes padrao de quadra, podendo ser utilizada em ambientes internos ou externos.

Lote 19: R$ ****,00 - Rede de futsal com dimensoes minimas de 3, 20m x 2, 10m x 0, 40m

Lote 20: R$ 471,00 - APITO confeccionado em plastico resistente ou material similar, de boa durabilidade, indicado para uso em atividades esportivas e escolares. Devera produzir som forte, claro e continuo, facilitando a comunicacao em quadras e areas abertas. Preferencialmente do tipo sem esfera ( pea- less), garantindo melhor desempenho, higiene e funcionamento em diferentes condicoes climaticas. Devera possuir cordao para uso no pescoco, proporcionando praticidade e seguranca durante o uso

Lote 21: R$ 79,00 - CARTAO ARBITRAGEM Conjunto de cartoes de arbitragem, contendo 01 cartao amarelo e 01 cartao vermelho, confeccionados em PVC ou material plastico resistente, com cores vivas e boa visibilidade. Os cartoes deverao possuir tamanho aproximado de 8 cm x 5, 5 cm, cantos arredondados e acabamento adequado, garantindo durabilidade e facil manuseio durante atividades esportivas, escolares e recreativas.

Lote 22: R$ 342,00 - BOMBA DE AR MANUAL, confeccionada em metal e plastico resistente, indicada para inflar bolas de diversas modalidades esportivas ( futebol, volei, basquete, handebol etc. ). Devera possuir cilindro de bom desempenho, mangueira flexivel e bico adaptavel para diferentes tipos de valvula, garantindo rapidez e eficiencia no enchimento. A bomba devera ser leve, portatil e duravel, adequada para uso em quadras, ginasios e atividades escolares.

Lote 23: R$ ****,00 - COLCHAO PARA SALTO EM ALTURA confeccionado em espuma de alta densidade, com revestimento em vinil ou PVC resistente e impermeavel, garantindo seguranca, durabilidade e facilidade de limpeza. O colchao devera possuir tamanho aproximado de 4, 0 m de comprimento, 2, 0 m de largura e 0, 5 m de altura, adequado para absorcao de impacto e uso em atividades escolares e recreativas. Deve apresentar costuras reforcadas e acabamento antideslizante, garantindo estabilidade durante o uso.

Lote 24: R$ ****,00 - POSTE PARA SARRAFO, SALTO EM ALTURA Funcao: Sustenta o sarrafo na altura desejada para treinos e jogos escolares. Material: Aco ou aluminio resistente, garantindo durabilidade e seguranca. Ajuste de altura: Graduado em centimetros, simples de regular, ate cerca de 2, 5 m. Suportes para sarrafo: Planos e lisos, permitem que a barra caia facilmente se tocada. Base: Estavel, as vezes com rodizios para transporte facil. Uso: Ideal para treinos escolares, aulas de educacao fisica e iniciacao ao salto em altura.

Lote 25: R$ 625,00 - BARRA TRANSVERSAL SARRAFO, SALTO EM ALTURA Funcao: Serve como obstaculo que o atleta deve saltar; apoiada nos postes. Material: Fibra de vidro, madeira leve ou plastico resistente ( nao metalico). Comprimento: Aproximadamente 4 metros. Diametro: Cerca de 30 mm. Extremidades: Planas para encaixar nos suportes dos postes; cai facilmente se tocada. Uso escolar: Leve e segura, ideal para treinos e aulas de educacao fisica.

Lote 26: R$ ****,00 - MESA DE PING PONG /TENIS DE MESA Funcao: Utilizada para a pratica recreativa e educativa do tenis de mesa. Estrutura: Tampo em MDF ou material similar, com pernas metalicas dobraveis. Dimensoes oficiais: Aproximadamente 2, 74 m x 1, 52 m x 0, 76 m. Caracteristicas: Superficie lisa com marcacoes oficiais, rede central removivel. Uso escolar: Resistente, segura e adequada para aulas de educacao fisica e lazer. 6 UN ****, 38 R$ ****, 28 KIT PING

Lote 27: R$ 341,00 - KIT PING PONG /TENIS DE MESA Composicao: 2 raquetes, 3 bolas e rede com suporte. Material: Raquetes em madeira com revestimento emborrachado; bolas em plastico. Funcao: Permite a pratica basica do tenis de mesa em aulas e atividades recreativas. Uso escolar: Ideal para iniciacao, lazer e atividades de educacao fisica.

Lote 28: R$ ****,00 - COLCHONETE GINASTICA Funcao: Utilizado para exercicios de ginastica, alongamentos e atividades no solo. Dimensoes aproximadas: 90 cm a 100 cm de comprimento, 45 cm a 60 cm de largura e 3 cm a 5 cm de espessura Material: Espuma de alta densidade, revestida em material sintetico resistente e lavavel. Uso escolar: Indicado para aulas de educacao fisica e praticas de ginastica

Lote 29: R$ 40,00 - Bomba de ar

Lote 30: R$ ****,00 - Rede de futebol de campo, com dimensoes minimas de 7, 32m x 2, 44m x 2, 0m.

Lote 31: R$ ****,00 - Rede de futebol 7, dimensoes minimas de 5m x 2, 20 m x 0, 80.

Lote 32: R$ 334,00 - Rede de basquete nylon ou seda Espessura do fio 4 mm Malha 7x7 Dimensoes 40 a 45 cm

Lote 33: R$ ****,00 - Bola de futebol n 5 Circunferencia entre 68 e 70cm Dia m etro aproximado de 22cm Peso entre 410 e 450 g

Lote 34: R$ 660,00 - Bola de futevolei com dimensoes entre 410g e 450g, circunferencia de 68cm 70cm.

Lote 35: R$ 741,00 - Bola de futebol de areia dimensoes entre 68- 70cm de circunferencia.

Lote 36: R$ ****,00 - Colchonetes **** cm

Lote 37: R$ ****,00 - Placar manual de mesa Dimensoes minimas: altura 21cm, largura 20 cm, comprimento 38cm.

Lote 38: R$ ****,00 - Jogo de bocha c/12 bochas e balim diametro de 98mm a 115 mm e peso 920g a 1, 150kg

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...