A licitação objetiva a contratação de empresa especializada para locação de
retroescavadeira com
operador para serviços de manutenção e obras em redes de água e esgoto em Carmo do Cajuru, MG. O serviço será prestado em dias úteis, finais de semana e feriados, em toda a área do município. A máquina deverá ficar guardada na sede do SAAE, na Rua Jeováh Guimarães, n 550, Adelino Mano, Carmo do Cajuru, MG. A empresa vencedora deverá fornecer a máquina com rastreamento veicular. O valor estimado da contratação é de R$ ****,00. São exigidos documentos de habilitação específica para o objeto, atestado ou declaração de capacidade técnica, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, em papel timbrado, comprovando a execução satisfatória de serviços ou fornecimento similares ao objeto desta licitação, nota fiscal e outro documento que comprove o ano de fabricação da
retroescavadeira. O condutor/
operador deverá apresentar carteira de habilitação, carteira de identidade, documento comprovando a qualificação e treinamento específico e adequado, certidão negativa de antecedentes criminais com data de emissão de no máximo 30 trinta dias da data de solicitação. A contratada é responsável pela contratação de seguros contra danos a terceiros mínimo R$ ****,00. A contratada deverá encaminhar ao SAAE cópia da apólice na data da assinatura do contrato, sob pena de não assinar o contrato. A comprovação de vínculo do profissional poderá ser feita por meio da apresentação de cópia da carteira de trabalho CTPS, ou do contrato social da licitante em que conste o profissional como sócio, ou do contrato de serviço. Caso a licitante utilize máquina por ela alugada, deverá apresentar, também, cópia autenticada do contrato de locação do veículo.