Lote 1: ROTA 04 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Pe do Morro, percorrendo as localidades de Ramalhudo, Salinas, Salininha e Jatoba Torto, com destino ao Barreiro Branco e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 52, 76 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 26 ( vinte e seis) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 07h00 e o retorno as 11h30. TURNO MATUTINO. :
Lote 2: ROTA 02 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Maravilha, percorrendo as localidades de Vila Uniao, Santa Rita, Malhada Grande, Cento e Onze e Vista Alegre, com destino ao Barreiro Branco e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 54, 12 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 45 ( quarenta e cinco) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 07h00 e o retorno as 11h30. TURNO MATUTINO:
Lote 3: ROTA 05 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Escola Joaquim Teixeira de Brito, na comunidade do Barreiro Branco, com destino as residencias dos alunos nas comunidades de Barreiro Branco, Vista Alegre, Cento e Onze, Malhada Grande, Santa Rita e Vila Uniao, totalizando extensao diaria de 23, 93 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 19 ( dezenove) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar o desembarque dos alunos ate as 16h30. Turno vespertino. :
Lote 4: ROTA 07 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Fazenda Conselho, percorrendo as localidades de Ferraz e Tanquinho, com destino a sede do Municipio de Catuti/MG e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 56, 60 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 14 ( quatorze) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 07h00 e o retorno as 11h30. TURNO MATUTINO. :
Lote 5: ROTA 03 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Maravilha, percorrendo as localidades de Vila Uniao, Santa Rita, Malhada Grande, Cento e Onze e Vista Alegre, com destino ao Barreiro Branco e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 54, 12 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 51 ( cinquenta e um) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 13h00 e o retorno as 17h30. TURNO VESPERTINO:
Lote 6: ROTA 09 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Ramalhudo, percorrendo a localidade de Tabajara, com destino a sede do Municipio de Catuti/MG e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 33, 96 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 04 ( quatro) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 07h00 e o retorno as 11h30. TURNO MATUTINO. :
Lote 7: ROTA 10 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da localidade de Barra, passando pela Fazenda Tabajara e pela Comunidade Furado das Eguas, com destino a sede do Municipio de Catuti/MG e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 49, 28 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 04 ( quatro) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 13h00 e o retorno as 17h30. TURNO VESPERTINO. :
Lote 8: ROTA 06 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Pe do Morro, percorrendo a localidade de Salina I e Jatoba Torto, com destino ao Barreiro Branco e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 52, 76 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 21 ( vinte e um) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 13h00 e o retorno as 17h30. TURNO VESPERTINO. :
Lote 9: ROTA 08 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Fazenda Conselho, percorrendo as localidades de Ferraz, Pe do Morro e Tanquinho, com destino a sede do Municipio de Catuti/MG e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 85, 24 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 14 ( quatorze) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 13h00 e o retorno as 17h30. TURNO VESPERTINO. :
Lote 10: ROTA 01 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Tabuleiro, percorrendo as localidades de Porcoes, Pau a Pique I e II, Vila Santo Reis, Lingua DAgua, Malhadinha, Ilha Grande I e II e Lagoa Escura, com destino final a sede do Municipio de Catuti/MG e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 88, 84 km, a ser operado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 42 ( quarenta e dois) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 07h00 e o retorno as 12h20. TURNO MATUTINO:
Lote 11: ROTA 11 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Sao Jose, com destino a localidade de Malhadinha e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 3, 5 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 10 ( dez) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 07h00 e o retorno as 11h30. TURNO MATUTINO. :
Lote 12: ROTA 12 - Prestacao de servicos continuos de transporte escolar, mediante execucao de itinerario com saida da Comunidade de Ilha Grande II, passando pela localidade de Tamandua e pela Comunidade de Sao Jose, com destino a localidade de Malhadinha e correspondente percurso de retorno, totalizando extensao diaria de 19, 76 km, a ser realizado por veiculo em perfeitas condicoes de uso, devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 14 ( quatorze) passageiros, observadas as normas de seguranca e conforto, devendo assegurar a chegada dos alunos a unidade escolar ate as 13h00 e o retorno as 17h20. TURNO VESPERTINO:
Lote 13: ROTA 13 - Prestacao de servicos de transporte escolar em carater eventual e sob demanda, destinada a substituicao temporaria de onibus pertencentes a frota municipal que se encontrem impossibilitados de operar em razao de falhas mecanicas, manutencoes corretivas ou outras intercorrencias operacionais. O servico abrangera rotas urbanas e rurais, conforme necessidade da Administracao, devendo ser executado por onibus devidamente licenciado e adequado ao transporte escolar, com capacidade minima para 42 ( quarenta e dois) passageiros, observadas integralmente as normas de seguranca, conforto e legislacao vigente. :