Licitações de Repelente Mosquitos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | PARAISÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Paraisopolis - Prefeitura Municipal De Paraisópolis

Futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual ( EPI s), equipamentos de proteção coletiva ( EPC s) e correlatos visando atender diversos setores da Administração Municipal da Prefeitura de Paraisópolis/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e Anexo IV - Termo de Referência/Especificação do Objeto.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 74: PROTETOR SOLAR PROFISSIONAL COM REPELENTE FPS 30 1/3 UVA E UVB. Agir contra a ação nociva dos raios ultravioletas dos tipos UVA e UVB emitidas pelas radiações solares e contenha em sua formulação ação repelente contra os mosquito e pernilongo. EPI com CA. Volume: BISNAGA aprox. 120ML.

Lote 1: AVENTAL RASPA: Tiras em raspa para ajuste no pescoço e na cintura, presas por meio de arrebites e fivelas metálicas para ajustes. EPI com CA.

Lote 2: AVENTAL TÉRMICO - Confeccionado em tecido de algodão com tratamento retardante a chamas, revestido em silicone, sem forro, com viés. Tiras para ajuste e costuras em linha de para aramida. EPI com CA.

Lote 3: BASTÃO SINALIZADOR ( BALIZADOR) LARANJA - MÍNIMO 50 CM; Bastão sinalizador eletrônico para trânsito; Características aproximadas: resistente a impactos, comprimento de no mínimo 50 cm, área luminosa vermelha fluorescente refletiva protegida por tubo transparente com aproximadamente 33 cm de comprimento e 4 cm de diâmetro, 6 LED` s alto brilho cor vermelha; Cabo empunhado antiderrapante com 50 mm de diâmetro e cordão em nylon; Seletor para luz piscante/fixa/desliga; Peso aproximadamente 300g.

Lote 4: BALIZADOR CÔNICO T: Balizador Cônico T, fabricado em polietileno sem flexível, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries ( sol e chuva), possuir 1, 10 m de altura, contemplar de pelo menos 2 fitas adesivas refletivas, e dispor de rebaixo individual para proteção DO BALIZADOR. Conter orifício para encaixe de pisca de advertência externo ( sinalizador noturno), e encaixe de vigas de sinalização. Base quadrada, 40cm X 40 cm, na cor preto, ou laranja, em PVC, com enchimento de areia. Peso do Balizador aproximadamente: 1, 5 kg com enchimento de areia de 4, 5 kg. Empalhável para fácil armazenamento.

Lote 5: BANDEIROLA DE SINALIZAÇÃO - AMARELA E LARANJA : A bandeira é indicada para obras de emergência em rodovias e em situações de risco como, tráfego elevado, velocidade alta, má visibilidade, obras nas rodovias e necessidades de interrupção do fluxo. Especificações mínimas: Comprimento de cabo: 60 cm; Dimensão bandeira: 33 cm; Cor: Amarela e Laranja; Peso: 150g.

Lote 6: BONÉ TOUCA ÁRABE HELANCA: confeccionado de Tecido helanca ( poliéster), Leve, flexível e de secagem rápida, Resistente no uso contínuo. EPI com C. A.

Lote 7: BOTA PVC CANO LONGO: Confeccionada de PVC injetado com formulações diferenciadas, solado antiderrapante confeccionado em composto resistente à abrasão, sangue, ácidos graxos e com desempenho adequado em baixas temperaturas, além de forro em poliéster. Forma que proporcione ótima calçabilidade, cano da bota flexível e macio. Segurança com conforto e durabilidade. EPI com C. A. TAMANHOS 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42. ( COR: BRANCO).

Lote 8: BOTA PVC - CANO LONGO: Calçado ocupacional, modelo bota cano longo abaixo do joelho constituída de policloreto de Vinila ( PVC) e impermeável; inteiro polimérico; desenho do cabedal tipo ( C); classificação ( II e III Óleos e produtos químicos); sistema de absorção de energia no solado; propriedades antiderrapantes. Região do salto totalmente fechado. EPI com CA. TAMANHOS: 35, 37, 39, 41 e 43. ( COR: PRETO).

Lote 9: CADEIRA SUSPENSA PARA TRABALHO EM ALTURA: A cadeira suspensa para trabalho em altura é um equipamento de trabalho, voltada para serviços em altura ou profundidade, podendo ser usado em locais nos quais seja necessária movimentação vertical. Este equipamento deverá atender as normas do ministério do trabalho - NR18 Portaria. - Deve ter sistema dotado com dispositivo de descida com dupla trava de segurança, quando a sustentação for através de cabo de fibra sintética; - Resistência aproximadamente: 140 kg. - Deslocamento: vertical. - Assento anatômico confeccionado em Polipropileno - Estrutura confeccionada em ferro com tratamento superficial zincado - Cinto de segurança - Gancho metálico para suporte de material ou ferramentas - Alavanca de liberação de descida emborrachada - Atender as normas de segurança no trabalho NR18 Portaria 13 de **** e Normas ABNT NBR ****: 2020.

Lote 10: CALÇA DE SEGURANÇA MOTOSSERRISTA 8 CAMADAS: confeccionada inteiramente em poliéster, incluindo seu forro em 8 camadas de trama protetora, que tem a função de parar imediatamente a motosserra caso a mesma entre em contato com o usuário. Possuir proteção 360?, ou seja, toda a calça possuir a trama protetora. Conter passantes para cinto e elástico na cintura para melhor ajuste do usuário. EPI com CA.

Lote 11: CAVALETE DE SINALIZAÇÃO - PLÁSTICO DOBRÁVEL: O Cavalete de sinalização - plástico dobrável com película refletiva, fabricado em polietileno com proteção contra raios UV, possuir ótima resistência a intempéries do tempo como sol e chuva. Utilizado na sinalização de forma temporária, com o objetivo de organizar e garantir uma maior segurança em locais de obras, fiscalização, estacionamentos, entre outros. Características: Fechar e desmontar facilmente para transporte e armazenamento; Resistência a impactos e diversas ações do tempo; Alça para transporte; Eficaz, prático nas cores laranja com refletivo branco. Especificações: - Peso aproximadamente 7 kg; - Altura aproximadamente 110 cm; Largura aproximadamente 62 cm.

Lote 12: CAVALETE PLÁSTICO DESMONTÁVEL 1m x 1m: Descrição: - Cavalete plástico desmontável, fabricado em polietileno de baixa densidade, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries ( sol e chuva), possuir 1m de altura X 1m de comprimento X 90cm de largura. - Dispor de 2 vigas de 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para proteção das mesmas, dos dois lados da peça. - Possuir orifício superior para encaixe de pisca de advertência externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 6, 5 kg até 25 kg. Fabricação nas cores laranja com refletivo branco, possibilidade de personalização conforme necessidade do cliente.

Lote 13: CAPACETE CONSTRUÇÃO CIVIL - CLASSE B - COM JUGULAR Tipo Aba frontal, confeccionado em polietileno de alta densidade, com três nervuras no casco, tira absorvedora de suor confeccionada de material sintético. Capacete com regulagem na jugular e carneira por sistema de catraca, facilitando o ajuste para o operador, mesmo com o capacete já sobre a cabeça. EPI com CA. Cores azul ou branco.

Lote 14: CILINDRO CANALIZADOR DE TRÁFEGO: Cilindro canalizador de tráfego, é um dispositivo de sinalização, também conhecido como ( Conão) Barril. Deve possuir uma ótima estabilidade, com possibilidade de preenchimento internamente de sua estrutura com areia ou água, assim aumentando seu peso, podendo alcançar 50 kg. Características: base quadrada de cantos arredondados; Corpo cilíndrico; fita refletiva Branca; Alça para transporte; Encaixe próprio para fixação de sinalizadores; Empalhável. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Peso aprox. : 7, 7 kg; Altura aproximadamente: 115 cm; Altura da Base aproximadamente: 27 cm Diâmetro do topo aproximadamente: 40 cm.

Lote 15: CINTO SUSTENTAÇÃO DUPLO ROÇADEIRA: Cinto de sustentação desenvolvido para operações intensas de roçadeiras, com alças e ombreiras preenchidas com espuma para evitar escoriações no operador, regulagens de altura e aperto. Deve ser projetado com duas alças de sustentação, presilhas de aço, que se encaixa em qualquer máquina e fecho frontal de encaixe/desencaixe rápido, distribui o peso da máquina de forma mais uniforme, proporcionando conforto e segurança ao operador durante o uso prolongado, além de melhorar a ergonomia, permitindo um trabalho mais eficiente e menos cansativo. Detalhes técnicos: Mistura de poliéster, Mistura de nylon, almofadado no ombro. Durável, Ajustável, Leve, Serviço pesado; Para Roçadeiras a Gasolina.

Lote 16: CINTA ERGONÔMICA - Costurada em nylon de alta resistência, com elástico reforçado com hastes na região lombar. Flanges de PVC e velcro de máxima aderência. EPI com CA. TAMANHO M ( medida total 107cm) e TAMANHO G ( medida total 120cm).

Lote 17: CINTURÃO TIPO PARAQUEDISTA /ABDOMINAL - Engate contra queda dorsal em aço e peitoral em fibra sintética; dois engates para posicionamento; duas fivelas para ajuste de suspensórios e três de fechamento para ajuste da cintura e coxa; almofadada na cintura. EPI com CA.

Lote 18: CINTURÃO DE POSICIONAMENTO ( ABDOMINAL) - Confeccionado em fita de poliéster 45 mm, possuir 2 argolas em aço nas laterais para posicionamento, 1 fivela em aço para regulagem da cintura ( com almofada na cintura). Altura de 140mm e 800mm de comprimento. Cinturão para ser utilizado com os talabartes de posicionamento. EPI com CA. ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO.

Lote 19: CHAVE DE STORZ: A chave tipo storz é um item de segurança empregado para acoplar e desacoplar hidrantes e engates de extintores.

Lote 20: COLETE REFLETIVO: Colete de sinalização de alta visibilidade, com 4 bolsos. Confeccionado em tecido fluorescente 100% poliéster, combinado COM FAIXAS RETRORREFLETIVAS repelentes de água em X, com paralelas horizontais nas costas, verticais e horizontais na parte frontal, fechamento frontal em zíper. Cor: Laranja Fluorescente, Tamanhos: M, G e XXG

Lote 21: CONE DE SINALIZAÇÃO: O cone deve ser fabricado em material de características flexíveis, resistente às intempéries e ter estabilidade quando exposto ao calor ou ação de ventos, sem sofrer deformações visualmente significativas e deslocamentos nos posicionamentos iniciais, fabricado em peça única, possuir 8 ( oito) sapatas distribuídas proporcionalmente, para melhor fixação ao solo e passagem de corrente de água, evitando deslocamentos involuntários. O cone deve ser de cor laranja e estar dentro da área formada pelas coordenadas cromáticas citada na tabela 2 da ABNT NBR15071/2020. Deve possuir 02 ( duas) faixas retrorrefletivas na cor branca ( conforme tabela 4 da ABNT NBR15071/2020), autoadesivas, flexíveis e refletividade conforme películas tipo III da NBR **** com no mínimo 360 candelas, possuir adesão adequada ao substrato de aplicação, de forma a garantir a boa aderência para o uso em locais de baixa visibilidade, tais como: túneis, áreas de neblina, etc. A película deve ser suficientemente flexível, de modo que não apresente trincas ou quebras e ser aplicada em toda a circunferência do cone. Medidas: Altura aproximadamente: 700mm a 760mm; Base aproximadamente: 400mm x 400 mm ( de 15 a 20 mm); Espessura da base: mínimo de 1, 4 cm; Diâmetro interno do furo na parte superior: 04 cm; Espaço entre as faixas refletivas: 10 cm; Massa total aproximadamente 3kg e 4 kg. Para atender o departamento de trânsito e defesa civil.

Lote 22: CONJUNTO ELETRICISTA NR10 RISCO 2 CAMISA E CALÇA: Deve conter proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra agentes térmicos provenientes de arco elétrico e antichama. Conjunto de segurança confeccionado em três camadas, sendo a 1 e a 2 de tecido Júpiter FR, sarja 3x1, 88% algodão e 12% poliamida, com gramatura de 7. 67 oz/yd ( 260 g/m) e a 3 camada de tecido Vênus FR, sarja 3x1, 88% algodão e 12 % poliamida, com gramatura de 6, 8 oz/yd ( 230 g/m), Cor: cinza clara classe 1 e 2 com refletivo laranja. Com C. A. MANGA: CURTA /TAMANHOS CAMISA G e GG /CALÇA 40, 42 e 44.

Lote 23: CORDA ESTÁTICA 12, 0 mm: Corda de segurança confeccionada com três capas e alma central, trançado externo de poliamida com tratamento, trançado intermediário e o alerta visual na cor amarela em multifilamento de polipropileno, traçado interno em multifilamento de poliamida e alma centra sendo também a poliamida. Possuir identificação interna gravada NR ****, 5 ISO **** **** aplicável: NR- 18. Uso recomendado: Corda para uso especifica em cadeiras suspensas e fixação de trava- quedas. Descritivo técnico: Rolo: 100m. Tipo de encordoamento: trançada; Carga ruptura: aproximadamente: **** kg; Rendimento: aproximadamente: 9 metros/kg.

Lote 24: CREME PROTETOR LUVA QUÍMICA: classificado como Grupo 3 - Especial, homogêneo, Creme 3 em 1 resistente que aplicado à pele forma uma película protetora invisível contra os ataques de produtos, tais como: óleos brutos, solventes, metiletilcetona, acetona, thinner, gasolina, óleo mineral, óleo diesel, graxas, tinta à base de óleo, sem que o usuário perca a sensibilidade ao tato. VOLUME: Bisnaga 120g

Lote 25: ENGATE ADAPTADOR: Dispositivo que proporciona a conexão entre a extremidade roscada do Registro Hidrante e o terminal da Mangueira de Incêndio, tipo STORZ. Os Engates Adaptadores deve ser produzidos em latão, que garantem eficiência e durabilidade, além, de proporcionar perfeito acoplamento com os terminais das mangueiras de incêndio. DADOS TÉCNICOS GERAIS: Adaptador tipo Storz 1. 1/2 x 2. 1/2 Entrada: Rosca 5 fios NBR **** Saída: Engate Rápido 1. 1/2" Vedação: anel de borracha Acabamento: Usinado. Material: Latão Fundido NBR ****

Lote 26: ESCADA DE FIBRA 3 METROS: Para o uso profissional, não condutora de eletricidade, resistente à impactos e à corrosão química. Feita em alumínio com fibra de vidro na cor laranja. Degraus vazados e antiderrapantes em alumínio de Perfil D. Possuir sistema de extensão por meio de corda de 8mm e catraca dupla de alumínio. Possuir limitadores de extensão até a altura máxima legal. Cinta de borrachão, roldana, sapatas de borracha antiderrapantes, bandeira de sinalização e etiquetas de identificação. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Degraus: 18; Medidas Aberta aproximadamente: 43, 5 x 16, 5 x 480, 0 ( cm) - L x C x H; Medidas Fechada aproximadamente: 43, 5 x 16, 5 x 300, 0 ( cm) - L x C x H; Altura fechada: 3. 00m. Altura estendida: 4. 80m Peso aprox. : 16 kg; Peso Suportado aprox. : 150 kg ( Carga Total).

Lote 27: ESCADA DE FIBRA 7, 20 M: CARACTERÍSTICA: escada extensível de alumínio com fibra de vidro vazada ( EAFV), escadas compostas por duas partes: uma parte fixa e a outra extensível. A parte extensível é içada por meio de uma corda travando a catraca nos degraus vazados e regulando assim sua altura até o máx. permitido pelos limitadores. Escadas leves, baixa absorção de água e não condutoras de eletricidade; possibilitar manutenção dos acessórios; para uso em baixa e média tensão. Especificações Técnicas: carga máxima de Trabalho: 120 Kg; Altura Fechada: 4, 20m; Altura Aberta: 7, 20M; Número de degraus Fechada: 14; Número de degraus aberta: 23.

Lote 28: ESTEIRA PARA MECÂNICO COM ENCOSTO: Carro Esteira para mecânico com rodas de PU e encosto para cabeça, para facilitar na movimentação do mecânico em superfície deitado com rodas, com porta ferramentas, em polímero, 6 rodas articuladas. Suporta até aproximadamente: 150kg.

Lote 29: ESGUICHO HIDRANTE: Jato Sólido Agulheta 1. 1/2" x 13mm Dados Técnicos: - Descrição: Esguicho Jato Sólido Latão 1. 1/2 Storz para mangueira de incêndio - Material: Latão Fundido Norma **** - Vedação: Anel de Borracha - Entrada: Engate Tipo Storz 1. 1/2 - Pressão de Trabalho: 5 a 14 kgf/cm - Pressão de Teste: 21 kgf/cm Espessura da Saída do Bico: 13mm.

Lote 30: ESPORAS DE BICO: Ideal para profissionais que atua em poda de árvores ou manutenção de postes de madeira. Deve ser fabricada em ferro resistente, oferecer excelente durabilidade e firmeza na subida. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: Material: Haste Aço ****, Extensor Aço SAE ****, Bico SAE ****, Micro fundido, correias em couro reforçado e almofadas. Peso aproximado: 1, 5KG. Para Carga de Trabalho: até 180 kg. Dimensões aproximadas: 34cm x 12cm x 6cm.

Lote 31: FITA AUTOADESIVA ANTIDERRAPANTE: Para aplicação em superfícies planas de pisos, escadas, rampas, corredores, etc. para áreas internas e externas onde há a necessidade de se evitar o escorregamento. Fita autoadesiva antiderrapante confeccionada em resina poliuretânica, revestida com grãos de óxido de alumínio e coberta com adesivo acrílico. Cor: PRETA, Largura da fita: 50 MM, Comprimento do rolo: 30 M.

Lote 32: FITA PARA DEMARCAÇÃO DE SOLO E VIDRO: Fita de demarcação de solo e vidro para áreas de isolamento e segurança, confeccionada em filme de PVC coberto com adesivo acrílico solvente. Cor: AMARELO, Largura da fita 48 MM, Comprimento do rolo: 30 M.

Lote 33: FITA SINALIZADORA ZEBRADA: na cor preta e amarela, disponível em rolos de pelo menos 200 metros, com 7cm de largura. Uso: sinalização e identificação de áreas a serem isoladas. Aplicação: Sinalização de trânsito, estacionamentos e sinalização de obras em geral, etc.

Lote 34: FERRAMENTA DE ARROMBAMENTO E RESGATE TIPO HOOLIGAN: CARACTERÍSTICAS: - Aplicação: Resgate de Emergência. - Material: liga de aço especial de alta qualidade, leve e de alta resistência. - Força do punho: 800 N. - Força de abertura da porta: **** N. - Força de abertura da fechadura: **** N. - Força de tração do prego: **** N. - Espessura da placa de aço: 1, 5 mm. - Peso aproximado: 7, 0 kg. Dimensões aproximadas: **** mm.

Lote 35: FILTRO QUÍMICO VO/GA: Compatível com a máscara CA ****, proteção contra vapores orgânicos e gases ácidos ( classe A1E1) cartucho com grade interna e tampa externa em poliestireno, conter duas camadas de papel viledon envolvendo carvão ativado. Contra vapores orgânicos e gases ácidos de até 100ppm, cloro até 10ppm e ácido clorídrico ou dióxido de enxofre até 50ppm ou 10 vezes o seu limite de tolerância. Com CA.

Lote 36: GARRAFÃO TÉRMICO 5 LITROS: Garrafão térmico com capacidade de 5 litros, com isolamento térmico em PU, garantindo a conservação de bebidas quentes ou frias por longos períodos. ; ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: - Conservação Térmica: 10h Frio /10h Quente; Dimensões aproximadas ( A x L x C): 30, 4 x 19, 8 x 19, 8 cm; - Isolamento Térmico: Espuma de PU/PP; - Sistema de Servir: Rolha Clean; - Material Externo: Plástico; Capacidade: 5 Litros

Lote 37: JARDINEIRA: Jardineira de segurança para saneamento, confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC em ambas as faces ( trevira), costuras através de solda eletrônica, com suspensório do mesmo material da vestimenta com meia argola para ajustes, botas de PVC acopladas, forradas acopladas. Melhor flexibilidade na abertura da perna, evitando rasgos no cavalo da calça. Para trabalhos em alagamentos, brejos, lamaçais, umidades e onde haja risco de contaminação nos membros inferiores. EPI com CA. TAMANHOS CALÇADO: 39, 41 E 43.

Lote 38: JUGULAR SILICONE: Jugular em silicone; possuir ajuste para adaptação no rosto do usuário. Para ser utilizada com capacetes para melhor fixação junto ao rosto dos usuários.

Lote 39: KIT DE FERRAMENTAS COM FURADEIRA E PARAFUSADEIRA COM NO MÍNIMO 140 PEÇAS: As peças devem ser de acordo com padrões: de aço, oferecendo durabilidade e resistência. O kit de ferramentas deve conter: 05 chaves hexagonais 2, 3, 4, 5, 6 mm /06 Chaves Precisão Estojo /02 Chaves Fenda /02 Chaves Philips /01 Chave Ajustável /01 Alicate Universal /01 Alicate De Bico /01 Martelo /01 Estilete Largo /01 Tesoura Uso Geral /01 Fita Isolante 5m /01 Trena 2m /01 Arco De Serra /01 Chave Teste /01 Lanterna /01 Lixa De Metal /01 Maleta /01 Jogo Chave Soquete c/catraca reversível ( 40 Peças) /01 parafusadeira e furadeira 3/8 10mm Sem Fio Bateria 12v; Bivolt.

Lote 40: FAIXA REFLETIVA LATERAL - Dimensão: 30 x 5 cm: Projetada para sinalizar veículos de cargas, caminhões, vans, ônibus, trailers e outros veículos à noite, períodos e locais de baixa luz, aumentando a segurança nas ruas e estradas. Faixa refletiva adesiva permanente, sensível à pressão de alta fixação, refletivo do tipo microprismático de alta qualidade. Características técnicas: As faixas refletivas devem atender os requisitos exigidos pelo CONTRAN. Retrorrefletividade conforme as resoluções N. ? 132 e 316 do Denatran; Durabilidade mínima: 7 anos; somente para exposição vertical; Marcas de segurança aprovadas estão protegidas contra a abrasão garantindo a conformidade contínua; Auto- adesivo permanente; Ótima visibilidade em grandes e curtas distâncias; Homologado: Inscrição de APROVADO DENATRAN em sua construção; Atender as resoluções 128/316 do CONTRAN.

Lote 41: LUVA ISOLANTE DE BORRACHA PARA TRABALHO COM ELETRICIDADE: Tipo II, classe 0, tensão máxima de uso ****, comprimento 356 mm. EPI com CA. DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO.

Lote 42: LUVA DE COBERTURA PARA ELETRICISTA: Luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, tira de reforço externo em vaqueta embutida entre o polegar e o indicador, dorso em raspa, fivela na palma para ajuste. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes. Para ser usada sobre luvas de borracha, para alta e baixa tensão. EPI com CA.

Lote 43: LUVA EM LÁTEX NATURAL: Com interior flocado na palma antideslizante. Excelente tato e flexibilidade nos seguintes serviços: indústria em geral, serviço de limpeza e conservação, construção civil e outros. EPI com CA. TAMANHO P, M, G e GG. COR AMARELA

Lote 44: LUVA EM LÁTEX NATURAL NEOPRENE: com reforço extra, espessura de 0, 70 mm, interior forrado em algodão flocado, palma antiderrapante. EPI com CA. TAMANHOS P, M, G e GG. CORES AMARELA E AZUL.

Lote 45: LUVA DE RASPA, 15 cm ( cano médio): Confeccionada em couro de raspa curtido ao cromo, com reforço interno do mesmo material na região da palma da mão e dos dedos. Uso: proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes. Indicada para indústrias metalúrgicas, siderúrgicas, serviços gerais na área de solda, madeireiras, construção civil, etc. EPI com CA.

Lote 46: LUVA DE RASPA, 20 cm ( cano longo): Confeccionada em couro de raspa curtido ao cromo, com reforço interno do mesmo material na região da palma da mão e dos dedos. Uso: proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes. Indicada para Indústrias metalúrgicas, siderúrgicas, serviços gerais na área de solda, madeireiras, construção civil, etc. EPI com CA.

Lote 47: LUVA NYLON: Confeccionada em fibras sintéticas, revestimento da face palmar e ponta dos dedos em poliuretano ( PU), punho com inserções de fibras elásticas e acabamento em fibras sintéticas. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes, perfurantes e contra agentes térmicos ( calor de contato). EPI com CA. TAMANHOS P, M e GG.

Lote 48: LUVA DE VAQUETA: Confeccionada em vaqueta na palma e no dorso, reforço externo entre o indicador e o polegar, na cor natural e elástico no dorso do punho para melhor fixação. Indicada para uso geral na área industrial, florestal, etc. CANO MÉDIO ( 15 cm). EPI com CA.

Lote 49: LUVA DE VAQUETA: Confeccionada em vaqueta na palma e no dorso, reforço externo entre o indicador e o polegar, na cor natural e elástico no dorso do punho para melhor fixação. Indicada para uso geral na área industrial, florestal, etc. EPI com CA. TIPOS CANO LONGO ( 20 cm).

Lote 50: LUVA PVC: Confeccionada em suporte têxtil de fibras naturais, revestimento externo em policloreto de vinila ( PVC) e acabamento antiderrapante arenosa na região palmar, ponta dos dedos e no dorso. 36cm. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, perfurantes e contra riscos químicos ( luvas impermeáveis e resistentes a detergentes, sabões, amoníaco e similares). EPI com CA. TIPO CANO MÉDIO ( 36CM) COR VERDE

Lote 51: LUVA PVC: Confeccionada em suporte têxtil de fibras naturais, revestimento externo em policloreto de vinila ( PVC) e acabamento antiderrapante arenosa na região palmar, ponta dos dedos e no dorso. 46cm. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, perfurantes e contra riscos químicos ( luvas impermeáveis e resistentes a detergentes, sabões, amoníaco e similares). EPI com CA. TIPOS CANO LONGO ( 46CM) COR VERDE.

Lote 52: LUVA PANO ( PALMA DE BORRACHA) - Confeccionada em fibras naturais, gauge 10, revestida com borracha vulcanizada na palma, punho com fibras elásticas e acabamento com fibras sintéticas. EPI com CA. TAMANHOS P, M e G. - PALMA LARANJA.

Lote 53: LUVA PARA MOTOSSERRA: Modelo Motosserrista - Luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, face palmar dos dedos e unheira; reforço interno em vaqueta na palma; dorso e face dorsal dos dedos em nylon com elástico para ajuste; punho em algodão; mão direita modelo mitene três dedos; mão esquerda modelo mitene de dois dedos. EPI com CA. TAMANHOS: M e GG.

Lote 54: MACACAO APICULTOR: Macacão confeccionado em Brim, com tratamento antiaderente, chapéu em PVC com tela insecta integrada, ajuste em malha nos punhos, barra em elástico e fechamento em zíper frontal. Com tela de ventilação na parte frontal, dando maior conforto e respirabilidade ao usuário. Os punhos e os tornozelos têm elástico para vedação. EPI com CA. TAMANHOS M, G e EXG.

Lote 55: MACACÃO CORPO INTEIRO - Vestimenta de proteção, tipo macacão, confeccionada em tecido laminado microporoso e antiestático de 50 gr/mt; capuz de duas peças; fecho frontal em zíper de duas vias; laços nos polegares e elástico na cintura; pulsos, tornozelos e emendas costuradas. Para proteção do crânio, pescoço, tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra riscos de origem química. EPI com CA. TAMANHOS M, G e EXG.

Lote 56: MACACÃO MECÂNICO Proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra agentes químicos tais como: Óleo, graxas, tintas e etc. Material Brim Pesado 100% algodão profissional, costura dupla em todo fechamento, - Fechamento na frente em zíper e velcro. EPI com CA. COR PRETO /MANGA: CURTA /TAMANHOS: GG e EXG.

Lote 57: MACACÃO MECÂNICO: Proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra agentes químicos tais como: Óleo, graxas, tintas e etc. Material Brim Pesado 100% algodão profissional, costura dupla em todo fechamento, - Fechamento na frente em zíper e velcro. EPI com CA. COR PRETO /MANGA: LONGA /TAMANHOS: GG e EXG.

Lote 58: MANGOTE DE RASPA: MANGOTE DE RASPA - Mangote de segurança confeccionada em raspa, indicada para proteção do braço e antebraço do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares, com tiras em raspa e fivelas metálicas para ajuste presas por meio de costuras. EPI com CA.

Lote 59: MANGUEIRA DE INCÊNDIO TIPO 1: É um equipamento essencial para a segurança em edificações, projetada especificamente para o combate a incêndios. Modelo com qualidade e confiabilidade asseguradas pelas certificações UL e INMETRO, conforme as normas NBR **** e NBR **** uma pressão de trabalho de 980 kPa ( 10 kgf/cm), ideal para uso em edifícios residenciais. Comprimento de aproximadamente 15 metros e diâmetro nominal 1. 1/2; Validade indeterminada, sendo um produto não perecível; Facilidade de inspeção e manutenção, conforme as normas NBR ****.

Lote 60: MÁSCARA FACIAL FULL FACE ABSOLUTE: MÁSCARA Respirador purificador de ar tipo peça facial inteira, corpo em elastômero azul. A peça facial possuir visor em material plástico rígido transparente ( policarbonato). Na parte central inferior do corpo da peça, existir abertura para encaixe de dispositivo de material plástico rígido preto, preso por uma abraçadeira. Este dispositivo possuir, na parte externa inferior, uma tampa de plástico preta dotada de aberturas e de tela metálica e, em sua parte interna inferior, suporte com 1 válvula de exalação. Na parte traseira do dispositivo, localiza- se o diafragma de voz e se encaixa a mascarilha, confeccionada do mesmo material da peça. Na parte traseira de cada um dos suportes, encontra- se fixada 1 válvula de inalação. A peça possuir 1 tirante de cabeça com 5 pontos de fixação, preso por fivelas plásticas pretas, dotadas de presilhas plásticas pretas ou metálicas com ajuste rápido. Junto às 2 fivelas localizadas na parte inferior da peça, há outras duas fivelas plásticas pretas, onde são fixadas as pontas de uma tira ( cordão) de borracha preta, para descanso da peça no pescoço do usuário. EPI com CA. COM FILTRO QUÍMICO PARA VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS ( VOGA), dióxido de enxofre e amônia. Filtros químicos classe 1: ****- ****; ****; ****- ****B1; ****- ****; ****- **** **** MÁSCARAS FACIAL INTEIRA.

Lote 61: MOSQUETÃO DE SEGURANÇA TRAVA DUPLA VICSA ****: Conector metálico com formato oval, com segmento móvel chamado gatilho, que se abre permitindo a passagem de equipamentos, tornando- se assim, parte de um sistema de segurança; confeccionado em aço carbono, com fechamento em trava dupla por sistema automático do gatilho e rosca manual que impede abertura durante o uso.

Lote 62: MASCARA FACIAL P/SOLDADOR: Máscara de segurança para trabalhos de soldagem, compostas de escudo de poliamida ou polipropileno. Possuir visor fixo, suportando uma placa de cobertura na parte externa, o filtro de luz e uma placa plástica na parte interna. Suporte plástico preto que se encaixa nas fendas laterais do visor fixo. Proteção facial. Alta resistência a impacto e respingos da solda. EPI com CA.

Lote 63: ÓCULOS COM LENTE CINZA ( FUMÊ): Proteção dos olhos contra impacto de partículas voláteis e luminosidade intensa. Lente cinza ( fumê) com tonalidade 3. 0. Usada em ambiente externo onde a luz do sol e a luminosidade causam fadiga e dificuldade da visão. EPI com CA.

Lote 64: ÓCULOS COM LENTE INCOLOR: Constituído de armação e visor confeccionados em peça única de policarbonato incolor; hastes tipo espátula com proteção lateral, com seis fendas para ventilação indireta, confeccionadas no mesmo material da armação. As hastes são fixadas à armação através de pinos plásticos. EPI com CA.

Lote 65: KIT PRANCHA DE POLIETILENO COM CINTO TIPO ARANHA E HEAD BLOCK TAMANHO ADULTO: Descrição: - Prancha de imobilização confeccionada em polietileno com alta resistência a impactos; - Projetada para transporte manual de vítimas de acidentes; - Possibilitar o resgate na água e em alturas; - Dimensionada para suportar até 200kg, quando utilizada da maneira correta ( usando as pegas laterais e içada pelas mesmas por 4 quatro socorristas); - Rígida, Leve e confortável; - Possuir aberturas específicas para facilitar a imobilização da vítima. - 100 % translúcida podendo ser usada em RX e Ressonância Magnética. Medidas: **** mm de comprimento x 460 mm de largura x 85 mm de altura. Peso aproximado 8 kg. Cor Amarela; Acompanha Cinto Aranha e Imobilizador lateral de cabeça; CINTO ARANHA; Conjunto de cintos para imobilização, confeccionado em fitas de nylon, em cores, rádio transparente, fixado por fitas em velcro de 50 mm de largura, nas cores: preta, verde, amarela, vermelha, permite imobilizar: os ombros, tórax, pelve, braços e pernas desenhados para ser facilmente acondicionado peso 350g. IMOBILIZADOR LATERAL DE CABEÇA ( HEAD BLOCK); Imobilizador lateral de cabeça, confeccionado em espuma injetada, impermeável com orifícios para verificação de saída de líquido pelo ouvido, propicia imobilização para cabeça e região cervical, contendo tirantes de fixação para testa e queixo com formato anatômico e adequado para encaixe no Colar cervical. Base totalmente impermeável soldada eletricamente com esticadores em nylon resistente para melhor fixação e imobilização da vítima. TER REGISTRO NA ANVISA.

Lote 66: PERNEIRA DE SEGURANÇA: confeccionada em couro e laminado de PVC com três talas na parte frontal podendo ser de aço ou polipropileno, com proteção em polipropileno no joelho, metatarso. Fechamento nas bordas por meio de velcro em material sintético, fechamento total. EPI com C. A.

Lote 67: POSTE BALIZADOR FLEXÍVEL - TAMANHO MÍNIMO 75CM SINALIZAÇÃO + PARAFUSOS: ACOMPANHA KIT FIXAÇÃO CONTENDO: Parafuso sextavado rosca soberba 3/8 x 9cm /Arruela /Bucha plástica S12 O Poste flexível é indicado para canalização de trânsito, ciclovias, shoppings, estacionamentos, vias urbanas, corredores de ônibus. Por ser flexível retoma a forma original após o impacto sem danificar os veículos. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: ALTURA aproximadamente: 75cm BASE aproximadamente: 20cm DIÂMETRO aproximadamente: 8cm PESO APROXIMADO: 1. 3kg; COMPOSIÇÃO: Poliuretano; COR: Laranja com faixas refletivas.

Lote 68: PINÇA RETRÁTIL PARA CAPTURAR COBRA E RÉPTEIS: Para manejo de serpentes e répteis. Com comprimento de mínimo de 150 cm. Fabricada em aço inoxidável, super resistente e durável. Praticidade: Design ergonômico que garante precisão no manuseio.

Lote 69: PROLONGADOR PARA CAVALETE: Especificações mínimas: Prolongador para cavalete plástico 1 m X 1 m, fabricado em polietileno de baixa densidade, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries ( sol e chuva), possuir aproximadamente 40 cm de altura X 1 m de comprimento. Placa com refletivo adesivo de alta visibilidade. Nas laterais, possuir orifício para encaixe de pisca de advertência ( sinalizador noturno). Peso aproximadamente: 4, 0 kg; Utilizado para maior visibilidade na sinalização do Cavalete Plástico. Fabricação nas cores laranja com refletivo branco.

Lote 70: PROTETOR AURICULAR DO TIPO CONCHA: Feito de plástico, rígido, moldado. Concha revestida internamente de espuma e material plástico, sendo encaixada à borda uma almofada substituível. Com atenuação ( 20 A 25 dB NRRsf - Nível de Redução do Ruído). EPI com CA.

Lote 71: PROTETOR AURICULAR TIPO PLUG DE 03 FLANGES: Confeccionado em silicone, tipo inserção, composto de um eixo com três flanges, onde a primeira, a segunda e a terceira são flanges maciças e cônicas. Com atenuação ( 15 a 20 dB NRRsf - Nível de Redução do Ruído). EPI com CA.

Lote 72: PROTETOR FACIAL COM TELA DE AÇO PARA OPERADOR DE ROÇADEIRA - Proteção facial de suporte com catraca constituído de coroa e carneira de material plástico, com regulagem de tamanho através de catraca. Com tela em Malha de Aço 8" x 12" ( não embaça e não abafa), que protege a parte frontal da face do operador, proteção contra partículas solidas. EPI com CA.

Lote 73: Protetor De Roçagem Flexível 5, 0m Comprimento x 1, 5m Altura - FIXAÇÃO NO SOLO POR 2 HASTES METÁLICAS; TELA DE NYLON - que retém os detritos que podem ser lançados durante a roçagem. COSTURA REFORÇADA - Costura tripla para uma tela mais resistente.

Lote 74: PROTETOR SOLAR PROFISSIONAL COM REPELENTE FPS 30 1/3 UVA E UVB. Agir contra a ação nociva dos raios ultravioletas dos tipos UVA e UVB emitidas pelas radiações solares e contenha em sua formulação ação repelente contra os mosquito e pernilongo. EPI com CA. Volume: BISNAGA aprox. 120ML.

Lote 75: RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL COMPLETO- Com corpo confeccionado em elastômero com borda interna. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas duas aberturas, uma de cada lado, nas quais são encaixados dois suportes plásticos dotados, cada um deles, de uma válvula de inalação em sua parte traseira e de uma rosca externa em sua parte dianteira, onde são rosqueados os filtros químicos. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas quatro alças, duas superiores e duas inferiores, onde estão fixadas quatro presilhas pretas com regulagem. Com filtros químicos para vapores orgânicos e gases ácidos ( VOGA). Filtros químicos classe 1: **** - vapores orgânicos; **** - gases ácidos; **** - vapores orgânicos e gases ácidos. EPI com C. A.

Lote 76: RESPIRADOR DESCARTÁVEL PFF2 - Com válvula PFF. Peça Facial Filtrante, formato dobrável, com válvula de exalação. Também compatível com o uso simultâneo de outros EPI` s. Válvula: possuir válvula de exalação com a função de dar mais conforto ao usuário, pois o ar quente exalado na respiração sai mais facilmente de dentro da máscara. EPI com C. A.

Lote 77: SAPATO DE SEGURANÇA - Sapato Ocupacional de segurança confeccionado em microfibra ( tecido de fibra curta de alta performance, resistente a água e a produtos químicos, transpirável, lavável, não propaga chamas). Biqueira de polipropileno, solado isolante em PU, com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal. EPI com C. A. TAMANHOS 34, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 e 45. ( COR: PRETO).

Lote 78: SAPATO OCUPACIONAL TIPO CROCS FECHADO BRANCO Calçado ocupacional de uso profissional, tipo sapato, fabricado com cabedal em material polimérico ( PU) na cor branca e solado de poliuretano bidensidade, resistente a hidrocarbonetos, antiderrapante ( SRC) resistente a absorção de energia na área do salto. EPI com C. A. TAMANHOS: 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42.

Lote 79: SINALIZADOR DE LED COM ENERGIA SOLAR: A utilização do Sinalizador de LED com Energia Solar é uma alternativa temporária, indicado para o período noturno em aviso de acidentes, desvios, fiscalização, obras, entre outras situações que necessitem sinalização para orientação do motorista. Equipamento econômico e eficaz. Características: Bateria recarregável a luz Solar; Sinalizador para cone e balizador; Painel solar; Modos de luz /botão: Desliga /Fixa /Pisca; Função Fotocélula - Aciona automaticamente em períodos de baixa luz; Intensidade: 15 candelas; com suporte para balizador; Cabeça giratória ( 360?).

Lote 80: TALABARTE EM Y - Em fita com absorvedor de impacto, confeccionada em cadarço de material sintético ( poliéster). Possui 2 ganchos dupla trava em aço com abertura de 55 mm e 1 absorvedor de energia com gancho dupla trava com abertura de 18mm.

Lote 81: TALABARTE DE POSICIONAMENTO - Cinturão de segurança tipo abdominal, confeccionado em fita de algodão e poliéster preta com 80mm de largura e fita poliéster preta com 25mm de largura. O modelo possui 02 pontos laterais iguais em alumínio para posicionamento, 01 fivelas em alumino retangular e 01 corda de talabarte em poliamida e é acompanhado por 01 conector Classe T em alumínio com 20mm de abertura. Tamanho 2, 0 m.

Lote 82: TRAVA- QUEDA: Equipamento de proteção contra quedas em trabalhos realizados em altura. Ele se conecta ao cinto de segurança do trabalhador e ao ponto de ancoragem, bloqueando imediatamente qualquer movimento de queda. Suporta entre 60 kg e 140 kg; norma técnica que regula esse equipamento é a ABNT NBR ****: 2020.

Lote 83: VESTIMENTA TIPO CONJUNTO HERBICIDA - Contra os riscos provenientes de produtos químicos, com tratamento hidro- repelente e proteções em PVC na parte frontal e inferiores ao joelho. O Conjunto é formado de um boné árabe, camisa com mangas longas e calça. EPI com CA. TAMANHOS P, M, G, GG e EXG.

Lote 84: VESTIMENTA TIPO CAPA DE CHUVA - Confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC e forro de poliéster, capuz conjugado, com mangas longas, fechamento frontal através de botões de pressão e costura através de solda eletrônica. Uso: proteção do usuário contra intempéries ( chuva). EPI com CA. TAMANHOS G e XGG.

BRASIL | PR | PORTO VITÓRIA Cidade Pequena

Municipio De Porto Vitoria - Prefeitura Municipal De Porto Vitória - PR

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual ( epis) e equipamentos de proteção coletiva ( epcs), para utilização dos servidores públicos das secretarias municipais de porto vitória.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Spray repelente para mosquitos frasco 100 ml secagem rápida não oleoso essência agradável testado dermatologicamente mínimo 4 horas de eficácia repelente contra mosquitos moscas e pernilongos solúvel em agua rápida absorção testado dermatologicamente

Lote 1: R$ ****,00 - Calçado ocupacional de uso profissional, tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em couro curtido ao cromo, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel. Biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com resistência ao escorregamento injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível. ) - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 2: R$ ****,00 - Calçado ocupacional de uso profissional, tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em couro curtido ao cromo, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel. Solado de poliuretano bidensidade com resistência ao escorregamento injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível. ) ( sem biqueira)- diversos tamanhos conforme pedido

Lote 3: R$ ****,00 - Conjunto capa de chuva e calça, ambos em pvc tamanhos g, gg e xgg. Jaqueta e calça confeccionada em pvc; com capuz; com forro; para proteção do tronco e membros superiores contra umidade proveniente e operações com uso de água; conforme pedido

Lote 4: R$ 172,00 - 18 db( a))

Lote 5: R$ ****,00 - Luva cirúrgica látex - caixa com 100 unidades

Lote 6: R$ ****,00 - Luva látex ( nitrílica) - caixa com 100 unidades

Lote 7: R$ 209,00 - Touca descartável em tnt caixa com 100 unidades

Lote 8: R$ ****,00 - Protetor solar fps 60 - embalagem 120 ml

Lote 9: R$ ****,00 - Avental de segurança de raspa - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 10: R$ 2. 015,00 - Mascara respirador facial. Descrição do produto: máscara respiratória facial dupla de filtros com carvão ativado para agrotóxicos, pesticidas, herbicidas, venenos, dedetização, fumos metálicos e poeiras.

Lote 11: R$ ****,00 - Filtro para máscara respirador facial. Filtros com carvão ativado para agrotóxicos, pesticidas, herbicidas, venenos, dedetização, fumos metálicos e poeiras.

Lote 12: R$ ****,00 - Luva pvc com no mínimo de 45 cm de comprimento, com forro de algodão

Lote 13: R$ ****,00 - Spray repelente para mosquitos frasco 100 ml secagem rápida não oleoso essência agradável testado dermatologicamente mínimo 4 horas de eficácia repelente contra mosquitos moscas e pernilongos solúvel em agua rápida absorção testado dermatologicamente

Lote 14: R$ ****,00 - 18 db)

Lote 15: R$ ****,00 - Avental em pvc e poliéster, impermeável, branco, tamanho 120 x 70 cm, fechamento com ilhós e cordões em algodão

Lote 16: R$ 320,00 - Óculos de segurança incolor

Lote 17: R$ ****,00 - Luva de segurança tipo vaqueta - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 18: R$ ****,00 - Luva de segurança para proteção contra agentes mecânicos cor preto - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 19: R$ 545,00 - Boné /touca árabe

Lote 20: R$ 2. 020,00 - Capa de chuva manga comprida em pvc - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 21: R$ 21,00 - Máscara pff2

Lote 22: R$ 144,00 - Máscara cirúrgica ( descartável) caixa com 50 unidades

Lote 23: R$ 747,00 - Bota pvc ( cano médio) com solado antiderrapante- diversos tamanhos conforme pedido

Lote 24: R$ ****,00 - Bota pvc ( cano longo) com solado antiderrapante - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 25: R$ ****,00 - Luva procedimento nitrílica sem talco - caixa com 100 unidades- diversos tamanhos conforme pedido

Lote 26: R$ ****,00 - Luva procedimento não cirúrgico com pó - caixa com 100 unidades - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 27: R$ ****,00 - Calçado de segurança tipo crocs, fechado - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 28: R$ ****,00 - Luvas de pvc 26 cm, com forro de algodão

Lote 29: R$ ****,00 - Bota de borracha cano alto - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 30: R$ ****,00 - Luva de segurança raspa - mínimo 20 cm de comprimento

Lote 31: R$ ****,00 - Macacão impermeável em pvc ou nylon - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 32: R$ ****,00 - Macacão operacional profissional em brim, manga comprida - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 33: R$ 124,00 - Óculos ampla visão com válvulas, com armação única em pvc incolor flexível, com válvulas para ventilação indireta e elástico ajustável

Lote 34: R$ 896,00 - Óculos de segurança com armação e visor confeccionados em um única peça de policarbonato disponível na cor preto ou cinza escuro, com apoio nasal injetados do mesmo material

Lote 35: R$ ****,00 - Luva isolante classe 0 a **** com luva de cobertura isolante material poli- isopreno, acabamento interno clorinado, acabamento na palma liso, formato anatômico, cor preta, comprimento mínimo 35 cm, luva de cobertura em vaqueta, vaqueta couro fechadura em velcro, tamanhos conforme solicitação da secretaria requisitante

Lote 36: R$ 278,00 - Calça de segurança para eletricista confeccionada em tecido 100% algodão retardante a chamas, atpv de no mínimo 11 cal/cm, gramatura nominal de no mínimo 260 g/m, faixas refletivas. Disponível nos tamanhos p, m, g, gg e xg, na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido. Possuir certificado de aprovação

Lote 37: R$ ****,00 - Luva de segurança vulcanizada, confeccionada em malha de algodão, punho elástico, banhada em látex vulcanizado , acabamento texturizado, resistência a abrasão

Lote 38: R$ ****,00 - Talabarte duplo em y com absorvedor de energia. Confeccionado em cadarço de material sintético e elástico embutido em forma de y, 02 conectores classe a em aço com abertura de 55mm, 01 absorvedor de energia com conector classe t em aço com abertura mínima de 15mm

Lote 39: R$ ****,00 - Trava- quedas em aço carbono para corda 12mm, prolongador em fita poliéster, duplo travamento no corpo, conector classe t em aço e abertura mínima de 17mm

Lote 40: R$ ****,00 - Cinto de segurança paraquedista 5 argolas para pontos de ancoragem, mais talabarte em y duplo com abs; fabricado em poliéster, para trabalho em altura, tamanho único, vestindo do pp ao gg, talabarte duplo com abs, fitas elastizadas, deve possuir um mosquetão abertura 17mm e dois com abertura mínima de 55mm. Tamanho mínimo: 1, 40 metros, resistência mínima 15 kn, dimensões mínimas 10, 23 x 1, 47 x 1, 47 cm; 120, 65 g

Lote 41: R$ ****,00 - Jardineira macacão pesca impermeável sanitário, com botas de borracha para trabalho em contato com líquidos, tamanhos conforme solicitados

Lote 42: R$ 631,00 - Bota de couro com proteção elétrica e mecânica, confeccionada em couro, sem componentes metálicos, atende a nr 10, com biqueira de composite leve e ultraresistente, fechamento em elástico nas laterais. Palmilha de montagem em poliéster resinado e solado isolante em pu bidensidade injetado, tamanhos conforme solicitado

Lote 43: R$ 760,00 - Lanterna de cabeça com lâmpada de led, com cinta elástica ajustável, para fixação na cabeça ou no capacete, funciona com 3 pilhas aaa, possuindo no mínimo 9 ajustes de inclinação e no mínimo 3 estágios de luminosidade, sendo luz alta, baixa e intermitente ( pisca), constituída em material plástico, tipo da lâmpada led cob, potência de fluxo luminoso mínimo 120 lumens a prova d água.

Lote 44: R$ 574,00 - Lanterna de mão , fabricada em alumínio, resistente a quedas e a prova de agua, possuindo no mínimo 5 modos de funcionamento ( luz forte, econômica, fraca, strobo e sos), com regulagem de foco em até ****; led t6; alcance de projeção 700 metros, alimentação a bateria recarregável li- ion 4, 2 v e/ou 3 pilhas aaa, incluso, lanterna, bateria recarregável, carregador de bateria 110/220v, adaptador de pilhas aaa e cordão de punho, tamanho da lanterna 14 cm x 3 cm ( cxd).

Lote 45: R$ 395,00 - Macacão de segurança descartável para aplicação de agrotóxicos, confeccionado em tecido sintético, leve e respirável, permeáveis ao vapor de agua e ar, feito em fibra de polietileno com tratamento antiestético, resistente a abrasão, proteção contra partículas secas e contra líquidos químicos, com elástico no tornozelo, cintura e punho, com zíper e com aba protetora, com elástico no capuz, tamanhos conforme solicitados

Lote 46: R$ 220,00 - Máscara semi fácial para filtragem de materiais como vapores orgânicos, gases ácidos, poeiras, névoas, fumos, filtros compatíveis baioneta, incluindo filtros, aplicação recomendada montagem e mecânica, limpeza química, manuseio de produtos químicos, pinturas, material elastômero sintético, quantidade de filtros mínimo de dois, peso mínimo 425 gramas.

Lote 47: R$ ****,00 - Luva procedimento não cirúrgico sem pó - caixa com 100 unidades - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 48: R$ 980,00 - Botina de segurança para eletricista com selo da nr 10, suportando tensões de 500v, biqueira em composite resistente a impacto, livre de metais, solado antiderrapante e com proteção contra impactos, abrasivos, escoriantes e choques elétricos em ambientes secos, fechamento em elástico, confeccionado em couro vaqueta, palmilha em material sintético. Equipado com um solado de poliuretano bidensidade que absorve impactos e proporciona retorno de energia, minimizando a fadiga durante longas jornadas biqueira de conformação, resistente ao óleo combustível. - diversos tamanhos conforme pedido

Lote 49: R$ ****,00 - Luva de açougueiro, resistente a cortes, parte interna em algodão macio e externa em malha de aço inoxidável, protegendo as mãos de arranhões e cortes, ajuste com fivela ajustável, protegendo toda a mão e parte do punho, a luva deverá ser com superfície antiderrapante, fácil higienização, ótima mobilidade para as mãos, durável, ajustável e prática, podendo usar a mesma luva em qualquer uma das mãos, tamanhos conforme solicitação das secretarias requisitantes

Lote 50: R$ 630,00 - Carrinho de transporte de carga, em aço resistente, manual, na cor azul, utilizado para armazém mínimo 350 kg, com duas rodas tendo rolamentos, dois pneus de borracha com câmara ( mesmo pneu usado em carrinhos de mão), estrutura reforçada em tubos de aço de no mínimo 1 . 1/4 polegada, tamanho mínimo da profundidade da base 28 cm mm, largura da base mínima de 39 cm, largura entre rodas mínimo 60 cm, 1 eixo

BRASIL | SP | SOROCABA

Municipio De Sorocaba - Prefeitura Municipal De Sorocaba

Insumos medicos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Repelente de insetos para uso em gestantes - frasco spray com 100 ml. - indicado para aplicacao topica como repelente de insetos. - formulado com principio ativo comprovadamente seguro para gestantes, conforme recomendacoes da anvisa e do ministerio da saude, tais como: icaridina ( 20% a 25%), **** ( 20% a 35%) ou deet em concentracao maxima de 15%. - proporcionar protecao prolongada de, no minimo, 6 horas contra picadas de mosquitos transmissores de doencas, incluindo aedes aegypti ( dengue, zika e chikungunya). - produto hipoalergenico, dermatologicamente testado, livre de substancias irritantes, corantes oufragrancias fortes. - a embalagem deve possuir rotulo em portugues, contendo data de fabricacao, prazo de validade, numero de lote e instrucoes de uso e composicao. - registro na anvisa.

BRASIL | SP | TAQUARITINGA Cidade Pequena

Municipio De Taquaritinga - Prefeitura Municipal De Taquaritinga

Registro de Preços para eventual aquisição de produtos de limpeza e materiais descartáveis, destinados ao atendimento das necessidades de diversos órgãos e secretarias que integram a Administração Pública Municipal, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme especificações, quantidades estimadas e condições constantes na tabela anexa, e demais exigências estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 101: R$ 186,00 - Lote 101 refil do aparelho repelente eletrico de pastilha - - refil do aparelho repelente elétrico de pastilha - eficaz contra mosquitos e pernilongos - incluindo o mosquito da dengue - por 12 horas - pacote com 12 unidades

Lote 1: R$ 614,00 - Lote 1 acendedor de fogao - acendedor de fogão, tipo: manual, material: alumínio, características adicionais: acionado por tecla, gera só faísca, selo inmetro. Catmat ****.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 2 agua sanitaria 2l - água sanitária; composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto; teor cloro ativo: varia de 2 a 2, 50%; cor: incolor; aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras e pias catmat ****

Lote 3: R$ ****,00 - LOTE 3 ALCOOL ETILICO HIDRATADO 46, 2? INPM - 1L - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes Tipo: Hidratado Aplicação: Produto Limpeza Doméstica Características Adicionais: Incolor Concentração: 46 Inpm CATMAT: ****

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 4 alcool etilico hidratado 92, 8 inpm - álcool etílico limpeza de ambientes, tipo: etílico hidratado, aplicação: limpeza, concentração: 92, 8? inpm catmat: ****

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 5 alcool gel antisseptico 70% - 500ml - álcool etílico tipo: hidratado teor alcoólico: 70% apresentação: gel catmat: ****

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 6 alcool liquido 70% - álcool etílico; tipo: hidratado; teor alcoólico: 70% ( 70? gl), apresentação: líquido, catmat ****.

Lote 7: R$ ****,00 - LOTE 7 ALGICIDA DE CHOQUE PARA PISCINA - Algicida Composição: Poliquaternário De Amônia ( 60%) 2, 5%, Sulfato Cúprico Aspecto Físico: Líquido Uso: Tratamento Água De Piscina Tipo: Choque CATMAT: ****

Lote 8: R$ ****,00 - LOTE 8 AMACIANTE DE ROUPA 2 L - Aspecto Físico Líquido Viscoso Concentrado Perfumado Composição: Sal De Amônia, Coadjuvante, Fragrância, Corante E Água Embalagem De 2 Litros, Com Tampa Abre E Fecha Derosquear Na Embalagem Deverá Conter Os Dados Deidentificação, Procedência, Número Do Lote, Validade, Modo De Usar, Advertências E Número De Registro Junto À Anvisa CATMAT SEMELHANTE: ****

Lote 9: R$ 867,00 - LOTE 9 APARELHO REPELENTE ELÉTRICO BIVOLT - Adaptavel às Pastilhas Encontradas no Mercado Aparelho Repelente Material: Plástico Comprimento: 11, 40 cm Largura: 9, 10 cm espessura: 6, 50 cm Tensão Alimentação: 80 Vcc Onda Sonora: 80 Db Freqüência: 18 Hz Área Ação: 23 M2 CATMAT SEMELHANTE: ****

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 10 aromatizador de ambiente em aerossol 360 ml - desodorizador; essência: lavanda/jasmim; apresentação: aerosol; aplicação: aromatizador ambiental, características adicionais: não contenha cfc catmat: ****

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 11 ativador alcalino para pre- lavagem de tecidos -

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 12 avental de cozinha 70 x 50 cm - avental material: pvc - cloreto de polivinila tipo: impermeável cor: branca comprimento aproximado: 100 cm, largura aproximada: 60 cm características adicionais: tiras de amarrar fixas catmat semelhante: ****.

Lote 13: R$ 130,00 - LOTE 13 BALAO LISA N? 07 COR AMARELA - Balão Festa Material: Borracha Natural Látex Cor: Liso C/Cor Variada Tamanho: N? 7 Pacote com 50 unidades CATMAT: ****

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 14 balao lisa n? 07 cores variadas - balão festa, material: borracha natural, látex, cor: liso, c/cor variada, tamanho: n? 7 catmat ****

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 15 bobina plastica picotado - 60 cm x 40 cm - saco, material: plástico aplicação: embalagem características adicionais: rolo picotado altura: 60 cm largura: 40 cm catmat: ****

Lote 16: R$ 60,00 - Lote 16 bobina plastica picotado peso minino de 3 kg 20 cm x 35 cm - - saco - material: plástico - aplicação: copa e cozinha - características adicionais: rolo picotado - altura: 35 cm - largura: 20 cm catmat: ****

Lote 17: R$ 452,00 - Lote 17 borrifador com capacidade minima de 300ml - borrifador, material: plástico, tipo: spray, contendo bico borrifador, aplicação: material de limpeza e higienização, capacidade aproximada 300 ml. Semelhante ao catmat ****.

Lote 18: R$ 202,00 - LOTE 18 CERA LIQUIDA INCOLOR MINIMO 750 ML - Cera Polimento Piso Composição Básica: Polímero Acrílico Resinas Nivelantes Emulsão De Superfície Indicada: Pisos Laváveis Características Adicionais: Anti- Derrapante Tipo: Autobrilho Cor: Incolor Aspecto Físico: Líquido CATMAT: ****

Lote 19: R$ ****,00 - LOTE 19 CLARIFICANTE - Clarificante Composição: Policloreto De Alumíno Aspecto Físico: Líquido Aplicação: Piscina CATMAT: ****

Lote 20: R$ ****,00 - LOTE 20 CLORO GRANULADO - 10 KG - Hipoclorito De Cálcio Aspecto Físico: Pó Branco Granulado Odor De Cloro Fórmula Química: Ca Cl2o2 Anidro Peso Molecular: 142, 98 G/Mol Teor De Pureza: Pureza Mínima De 98% Teor Mínimo De Cloro 65% Número De Referência Química: Cas ****- 54- 3 CATMAT: ****

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 21 cloro para limpeza 5% - galao com 5 litros - hipoclorito de sódio aspecto físico: líquido concentração: teor mínimo de 5% de cloro ativo catmat: ****

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 22 coador para cafe - coador café, material: flanela, tamanho: grande, aplicação: para bule, características adicionais: com cabo. Catmat ****.

Lote 23: R$ 96,00 - LOTE 23 COLHER DESCARTAVEL SOBREMESA - 50 UNIDADES - Talher Descartável Material: BioPlástico Tipo: Garfo Tamanho: Mínimo 18 cm Pacote com 50 unidades CATMAT: ****

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 24 copo descartavel para agua capacidade minima 180ml - copo descartável, material: poliestireno, capacidade: 180 ml, aplicação: água/suco e refrigerente, características adicionais: atóxico, de acordo c/norma abnt, nbr ****, cor: branco. Catmat ****.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 25 copo descartavel para cafe capacidade minima 50 ml - copo descartável, material: poliestireno, capacidade: 50 ml, aplicação: café, características adicionais: atóxico, de acordo c/norma abnt, nbr ****, peso mínimo: 0, 75 g, cor: branco. Catmat ****.

Lote 26: R$ 668,00 - Lote 26 corda para varal n? 02 - 10 m - corda, material: polipropileno, tipo: trançada, diâmetro: 10 mm, cor: verde oliva, aplicação: varal para pendurar roupas. Comprimento mínimo: 10 m. Catmat ****.

Lote 27: R$ ****,00 - LOTE 27 DESENGORDURANTE DESCRUSTANTE PARA COZINHA INDUSTRIAL - Desincrustante, USO: Cozinha Industrial, Para remoção de gorduras carbonizadas de fornos, Grelhas e utensílios, COMPOSIÇÃO: Tensoativo aniônico, Solvente Hidrossolúvel, Agentes alcalinizantes e sequestrante, pH: 13, 3- 13, 8 CATMAT ****

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 28 desinfetante bruto limpeza pesada - desinfetante bruto para limpeza pesada com ação bactericida, germicida e fungicida limpando, desinfetando e eliminando odores composição formol a 37%, dodecilbenzeno sulfonato de sódio à 12%, essência de eucalipto e água frasco de 1 litro. Catmat: ****

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 29 desinfetante liquido de eucalipto - indicado para limpeza, odorização e desinfecção, concentrado, com princípio ativo contra bactérias e germes, biodegradável. Embalagem frasco de 1 litro, acondicionados em caixas de papelão empilhaveis. Fragância eucalipto. Certificado da anvisa/ms. Semelhante ao catmat **** - desinfetante, composição: à base de quaternário de amônio, princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio + tensioativos, teor ativo: teor ativo em torno de 1, 5%, forma física: solução aquosa.

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 30 desumidificador de ambiente - - desumidificador de ambiente que elimina a umidade absorvendo os vapores dágua presentes no ar - evitando problemas com mofo, fungo e odores em áreas fechadas - embalagem com 200 gramas

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 31 detergente neutro frasco com 500 ml - detergente, composição: tesoativos aniônicos, coadjuvante, preservantes, componente ativo: linear alquibenzeno sulfonato de sódio, aplicação: remoção de gorduras de louças, talheres e panelas, aroma: neutro, características adicionais: contém tensoativo biodegradável. Catmat **** com 500 ml. Embalagem: caixas com 24 frascos.

Lote 32: R$ ****,00 - LOTE 32 DISPENSER PAREDE ÁLCOOL EM GEL 800 ML - Dispenser Higienizador Material: Acrílico Capacidade: 800 ml Tipo Fixação: Parede Cor: Transparente Aplicação: Mãos Características Adicionais: Formato Piramidal 100mm X 100mm X 70 mm X 90mm CATMAT: ****

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 33 escova de lavar roupas - escova limpeza geral, material corpo: madeira, material cerdas: náilon, características adicionais: ovalada, comprimento aproximado: 12, 50 cm, largura aproximada: 6 cm, espessura aproximada: 4 cm. Catmat ****.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 34 escova para limpeza de vaso sanitario - escova limpeza geral, material corpo: plástico, material cerdas: náilon, características adicionais: formato arredondado, aplicação: vaso sanitário. Catmat ****.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 35 esponja de aco - esponja limpeza, material: lã de aço carbono, formato: retangular, aplicação: utensílios e limpeza em geral, características adicionais: textura macia e isenta de sinais de oxidação, comprimento mínimo: 90 mm, largura mínima: 40 mm, peso líquido mínimo: 42g /8un. Catmat ****.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 36 esponja de la de aco pacote 8 unidades - esponja limpeza material: lã de aço carbono formato: retangular aplicação: utensílios e limpeza em geral características adicionais: textura macia e isenta de sinais de oxidação comprimento mínimo: 90 mm largura mínima: 40 mm peso líquido mínimo: 42g /8un catmat: ****

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 37 esponja de limpeza dupla face - esponja limpeza, material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110 mm, largura mínima: 75 mm, espessura mínima: 20 mm. Catmat ****.

Lote 38: R$ 268,00 - LOTE 38 FACA DESCATAVEL PLASTICO TRANSPARENTE 50 UNIDADES - Faca Descartável Material: Plástico Cor: Incolor Aplicação: Refeição/Sobremesa Características Adicionais: Tamanho Adulto CATMAT: ****

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 39 fecho de arame revestido branco -

Lote 40: R$ ****,00 - LOTE 40 FIBRA PARA LIMPEZA PESADA - Esponja Limpeza Material: Fibra Sintética Formato: Anatômico Abrasividade: Alta Aplicação: Utensílios Domésticos CATMAT: ****

Lote 41: R$ 256,00 - Lote 41 filme plastico 30m x 28cm - filme embalagem material: polietileno tipo filme: stretch largura: 50 cm espessura: 25 micra aplicação: paletização transmitância: transparente catmat semelhante: ****

Lote 42: R$ 701,00 - Lote 42 filtro cafe n? 3 - coador descartável café; material: papel; tamanho: 103 catmat: ****

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 43 flanela 100% algodao - flanela, material: algodão, comprimento aproximado: 40 cm, largura aproximada: 30 cm, cor: laranja, características adicionais: acabamento nas bordas. Catmat ****.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 44 forma de bolo ingles forneavel sem tampa -

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 45 forma para panetone forneavel de 250 gramas -

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 46 fosforo - composição: fósforo amorfo, clorato de potássio, aglutinantes; maço com 10 caixinhas com 40 palitos cada

Lote 47: R$ 195,00 - LOTE 47 GARFO DESCATAVEL SOBREMESA TRANSPARENTE 50 UNIDADES - Talher Descartável Material: BioPlástico Tipo: Garfo Tamanho: Mínimo 18 cm CATMAT: ****

Lote 48: R$ 224,00 - Lote 48 guardanapo de papel - guardanapo de papel, material: celulose, largura aproximada: 22 cm, comprimento aproximado: 23 cm, cor: branca, tipo folhas: simples, características adicionais: macio e absorvente. Apresentação: pacote com 50 unidades. Catmat ****.

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 49 guardanapo de papel pacote 50 unidades medindo 30 cm x 32 cm - - folha simples - gofrado - cor branca - alvura superior a 70%, celulose de primeira qualidade - pacote com 50 unidades

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 50 guardanapo pano prato - pano prato material: algodão crú comprimento: 73 cm largura: 40 cm cor: branca características adicionais: absorvente/lavável e durável catmat: ****

Lote 51: R$ 986,00 - Lote 51 hipoclorito de sodio - cloro liquido 10% - teor de cloro ativo 10% catmat: ****

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 52 hipoclorito de sodio 1% - galao de 5 litros - aspecto físico: solução aquosa concentração: teor 1% de cloro ativo catmat: ****

Lote 53: R$ ****,00 - LOTE 53 HIPOCLORITO DE SÓDIO EM PASTILHAS - AÇÃO GERMICIDA, AS PASTILHAS EFERVESCENTES FORAM ESPECIALMENTE DESENVOLVIDAS PARA GARANTIR UMA SEGURA, RÁPIDA E EFICAZ HIGIENIZAÇÃO DAS FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES SEM ALTERAR O SABOR DOS ALIMENTOS. PREVINE DOENÇAS TRANSMITIDAS POR ALIMENTOS CONTAMINADOS, COM EFICÁCIA COMPROVADA CONTRA BACTÉRIAS E VÍRUS TESTADOS, INCLUSIVE CONTRA O CORONAVÍRUS QUE CAUSA A COVID- 19. COMPOSIÇÃO: DICLORO- S- TRIAZINETRIONA DE SÓDIO, 40, 8% DE CLORO ATIVO, COADJUVANTE Q. S. P 100MG. CATMAT **** semelhante

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 54 inseticida aerosol - inseticida aerosol, a base de água, gatilho na tampa com trava de segurança, eficaz contra moscas, mosquitos, pernilongos, formigas, baratas, composição: base de água, imiprotrina 0, 020%, permetrina 0, 050%, esbiotrina 0, 100%, solvente, antioxidante, emulsificante, veículo e propelentes, capacidade: frasco com 450 ml. Aplicação: uso doméstico. Semelhante ao inseticida sbp. Semelhante ao catmat ****.

Lote 55: R$ ****,00 - LOTE 55 LIMPA ALUMINIO FRASCO 500 ML - Detergente Ácido Aspecto Físico: Líquido Composição Básica: Tensoativos Aniônicos Corante e Água Aplicação: Limpeza de Alumínio CATMAT: ****

Lote 56: R$ 976,00 - Lote 56 limpa azulejo - frasco 1 litro -

Lote 57: R$ 871,00 - Lote 57 limpa forno com aplicador - minimo 250ml -

Lote 58: R$ ****,00 - Lote 58 limpa vidro - limpa- vidro, aspecto físico: líquido, composição: lauril éter, sulfato de sódio, características adicionais: pulverizador com gatilho, validade mínima 3 anos. Catmat ****.

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 59 lixeira com tampa acionada por pedal - 30 l - lixeira material: plástico capacidade: 30 l tipo: com tampa e pedal altura: 45 cm cor: branca largura: 35 cm catmat: ****

Lote 60: R$ ****,00 - Lote 60 lixeira com tampa acionada por pedal capacidade 100 l - a lixeira plástica com pedal em aço jsn é um coletor de lixo que pode ser usado em todos os tipos de ambientes internos e externos que necessite de uma lixeira grande tipo, shoppings, academias, escolas, empresas, áreas laboratoriais, hospitalares e alimentícias, entre outros. Capacidade: 100 litros cor: branca modelo: e8gb composição: polipropileno e aço carbono medidas: altura ( com tampa): 80 cm - altura ( sem tampa): 75 cm comprimento: 63 cm largura ( com alça): 63 cm - largura ( sem alça): 51 cm catmat: ****

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 61 lixeira com tampa acionada por pedal capacidade 60 l - lixeira material: plástico capacidade: 60 l tipo: com tampa e pedal diâmetro: 48 cm altura: 56 cm catmat: ****

Lote 62: R$ 747,00 - LOTE 62 LUSTRA MOVEIS MINIMO 200 ML - Lustrador Móveis Componentes: Cera Microcristalina Óleo Parafínico Silicone Aroma: Lavanda Aplicação: Móveis e Superfícies Lisas Aspecto Físico: Pastoso CATMAT: ****

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 63 luva de borracha em latex tamanho grande - luva borracha, material: látex natural, tamanho: grande, uso: multiuso catmat ****

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 64 luva de borracha tamanho pequeno - luva de proteção material: borracha aplicação: limpeza tipo punho: curto tamanho: pequeno cor: amarela acabamento palma: antiderrapante esterilidade: não esterilizada características adicionais: com forro catmat: ****

Lote 65: R$ ****,00 - Lote 65 luva de borracha, tamanho grande - luva de proteção, material: borracha, aplicação: limpeza, tipo punho: curto, tamanho: grande, cor: amarela, acabamento palma: antiderrapante, esterilidade: não esterilizada, características adicionais: com forro. Catmat ****.

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 66 luva de borracha, tamanho médio - luva de proteção, material: borracha, aplicação: limpeza, tipo punho: curto, tamanho: médio, cor: amarela, acabamento palma: antiderrapante, esterilidade: não esterilizada, características adicionais: com forro. Catmat ****.

Lote 67: R$ 195,00 - Lote 67 luva de vinil descartável, transparente, sem pó - tamanho g - cx com 100 un - luva de vinil descartável, transparente, sem pó - tamanho g ambidestra caixa com 100 unidades catmat ****

Lote 68: R$ 194,00 - Lote 68 luva de vinil descartável, transparente, sem pó - tamanho m - cx com 100 un - luva de vinil descartável, transparente, sem pó - tamanho m ambidestra caixa com 100 unidades catmat ****

Lote 69: R$ 194,00 - Lote 69 luva de vinil descartável, transparente, sem pó - tamanho p - cx com 100 un - luva de vinil descartável, transparente, sem pó - tamanho p ambidestra caixa com 100 unidades

Lote 70: R$ ****,00 - Lote 70 luvas de vinil com po - tamanho p caixas com 100 unidades - - luva para procedimento não cirúrgico - material: vinil - tamanho: pequeno - características adicionais: com pó - modelo: anti- alérgica - ambidestra - descartáveis para manuseio de alimentos e uso geral em berçários catmat: ****

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 71 luvas de vinil com pó, tamanho grande - luva para procedimento não cirúrgico, material: vinil, tamanho: grande, características adicionais: com pó, esterilidade: não esterilizada, cor: branca, tipo: ambidestra. Semelhante ao catmat **** para manuseio de alimentos e uso geral em berçários. Caixas com 100 unidades.

Lote 72: R$ ****,00 - Lote 72 luvas de vinil com pó, tamanho médio - luva para procedimento não cirúrgico, material: vinil, tamanho: médio, características adicionais: com pó, esterilidade: não esterilizada, cor: branca, tipo: ambidestra. Semelhante ao catmat **** para manuseio de alimentos e uso geral em berçários. Caixas com 100 unidades.

Lote 73: R$ ****,00 - LOTE 73 MARMITEX EPS COM TAMPA BRANCO - 750G - Marmita Descartável Material: Isopor Características Adicionais: Com Tampa Capacidade: 750 G CATMAT: ****

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 74 mascara descartavel em tnt - uso geral, material: tnt ( tecido não tecido), tripla camada, com elástico. Semelhante ao catmat **** - máscara multiuso, material: 100% polietileno, tipo uso: descartável, tamanho: único, cor: branca, características adicionais: não estéril, atóxica, não inflamável. Embalagem: caixa com 50 unidades.

Lote 75: R$ 107,00 - Lote 75 mexedor de cafe cristal com 250 unidades - - talher descartável - material: plástico - tipo: mexedor de cafezinho - aplicação: copa e cozinha - cor: branco transparente catmat: ****

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 76 multi- uso para limpeza geral - solução limpeza multiuso, composição básica: aquilbenzeno, sulfonato de sódio, tensoativo não iônico, aspecto físico: líquido, tipo uso: limpeza, aplicação: limpeza geral, cor: incolor. Catmat **** com 500 ml.

Lote 77: R$ ****,00 - Lote 77 pa coletora lixo - cabo 1m - pá coletora lixo, material coletor: plástico, material cabo: madeira, comprimento aproximado do cabo: 100 cm, comprimento aproximado: 25 cm, largura aproximada: 24 cm, altura aproximada: 8 cm, aplicação: limpeza. Catmat ****.

Lote 78: R$ 245,00 - LOTE 78 PA COLETORA LIXO CABO 80 CM - Pá Coletora Lixo Material Coletor: Plástico Resistente Material Cabo: Plástico Comprimento Cabo: 80 Cm CATMAT: ****

Lote 79: R$ 290,00 - Lote 79 palha de aco n 1 - material: aço carbono, abrasividade: média, aplicação: limpeza em geral, características adicionais: n? 1. Semelhante ao catmat ****.

Lote 80: R$ 230,00 - Lote 80 palha de aco n 2 - material: aço carbono, abrasividade: média, aplicação: limpeza em geral, características adicionais: n? 2. Catmat ****.

Lote 81: R$ 3,00 - Lote 81 palitos de dentes. Caixa com 100 palitos - - palito - material: madeira - comprimento: 6 cm catmat: ****

Lote 82: R$ ****,00 - Lote 82 pano de limpeza - pano limpeza, tipo saco, com costura dupla, material: 100% algodão, comprimento aproximado: 80 cm, largura aproximada: 50 cm, características adicionais: alvejado. Peso mínimo: 160 g. Semelhante ao catmat ****.

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 83 pano de prato - pano prato, material: algodão alvejado, comprimento aproximado: 70 cm, largura aproximada: 40 cm, cor: branca com ou sem estampa, acabamento nas laterais, tipo bainha. Semelhante ao catmat ****.

Lote 84: R$ ****,00 - LOTE 84 PANO MULTIUSO PICOTADO 300M X 33CM - Pano Limpeza Material: 75% Ryon 25% Acrílico E Látex Comprimento: 300 M Largura: 33 Cm Características Adicionais: Picotado Tipo Bobina Antibactéria CATMAT: ****

Lote 85: R$ 394,00 - Lote 85 panos multiuso com furinhos 60 cm x 33 cm pacote 5 unidades - panos multiuso com furinhos para a limpeza dos ambientes da casa característica de absorver bem líquidos ser de fácil enxágue sem reter odores possui agente antibacteriano que barra a proliferação de germes e bactérias no pano, impedindo que eles possam passar para as superfícies medindo 60 x 33 cm contendo no pacote mínimo 5 unidades catmat: **** ( semelhante)

Lote 86: R$ 359,00 - Lote 86 papel aluminio 30 cm x 7, 5 metros - - papel alumínio - material: alumínio - comprimento: 7, 50 m - largura: 30 cm - apresentação: rolo - aplicação: alimentação de pessoal catmat: ****

Lote 87: R$ 827,00 - Lote 87 papel aluminio 45 cm x 7, 5 m - papel alumínio material: alumínio comprimento: 7, 50 m largura: 45 cm apresentação: rolo catmat: ****

Lote 88: R$ ****,00 - Lote 88 papel higienico folha branca dupla - papel higiênico, material: celulose virgem, comprimento: 30 m, largura: 10 cm, tipo: picotado, quantidade folhas: dupla, cor: branca, características adicionais: extra macio e sem perfume. Embagagem: fardo com 64 rolos. Catmat ****.

Lote 89: R$ 607,00 - Lote 89 papel manteiga 30cm x 7, 5m - - papel manteiga - material: celulose vegetal - gramatura: 40 g/m2 - comprimento: 750 cm - largura: 29 cm - aplicação: culinária em geral catmat: ****

Lote 90: R$ ****,00 - LOTE 90 PAPEL MANTEIGA 50 CM X70 CM COM 20 UNIDADES - Papel Manteiga Comprimento: 66 A 70 Cm Largura: 50 Cm Aplicação: Culinária Em Geral Características Adicionais: Impermeável Acetinado, Descartável CATMAT: ****

Lote 91: R$ ****,00 - LOTE 91 PAPEL TOALHA PARA COZINHA COM 2 ROLOS - Toalha De Papel, Material: Papel, Tipo Folha: Simples, Quantidade Toalha: 60 Un, Comprimento: 22 Cm, Largura: 27 Cm, Cor: Branca, Características Adicionais: Não Aplicável CATMAT: ****

Lote 92: R$ ****,00 - Lote 92 papel toalha simples 2 dobras 22 x 20 cm - toalha de papel material: papel tipo folha: dupla picotada comprimento: 22 cm largura: 20 cm cor: branca características adicionais: alto grau de absorção caixa com **** unidades catmat: ****

Lote 93: R$ 546,00 - Lote 93 pedras sanitarias - - desodorizador sanitário - composição: paradicloro benzeno - peso líquido: 40 a 50 g - aspecto físico: tablete sólido - características adicionais: suporte plástico para vaso sanitário catmat: ****

Lote 94: R$ 515,00 - Lote 94 porta sabonete líquido mínimo 240 ml - dispenser higienizador material: plástico abs capacidade: 400 ml tipo fixação: parede cor: branca, aplicação: mãos características adicionais: visor frontal para álcool gel ou sabonete líquido catmat: ****

Lote 95: R$ ****,00 - Lote 95 pote plastico descartavel transparente com tampa 200 ml pct 100 unidades -

Lote 96: R$ ****,00 - Lote 96 pote plastico descartavel transparente com tampa 500 ml pct 100 unidades -

Lote 97: R$ 389,00 - LOTE 97 PRATO DESCATAVEL PLASTICO 15 CM - Prato Material: Plástico Aplicação: Serviço Informal Tamanho: Médio Características Adicionais: Descartável CATMAT: ****

Lote 98: R$ 706,00 - Lote 98 pregador de roupa madeira - pregador de roupa, material: madeira, modelo: modelo em " i

Lote 99: R$ 156,00 - LOTE 99 PRENDEDOR ROUPAS PLASTICO - PACOTE MINIMO 12 UIDADES - - PREGADOR DE ROUPA - MATERIAL: PLÁSTICO - MODELO: MODELO EM " I" - CARACTERíSTICAS ADICIONAIS: COM MOLA CATMAT SEMELHANTE: ****

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 100 querosene perfumada lavanda - frasco com no mínimo 1 litro - - querosene - uso: limpeza - desengraxante - solvente - tipo: hidrocarboneto, cn h2n+ 2 catmat: ****

Lote 101: R$ 186,00 - Lote 101 refil do aparelho repelente eletrico de pastilha - - refil do aparelho repelente elétrico de pastilha - eficaz contra mosquitos e pernilongos - incluindo o mosquito da dengue - por 12 horas - pacote com 12 unidades

Lote 102: R$ ****,00 - Lote 102 removedor para limpeza pesada -

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 103 rodo de aluminio 100 cm - - rodo - material cabo: madeira plastificada - material suporte: alumínio - comprimento suporte: 100 cm - quantidade borrachas: 2 un - características adicionais: cabo 1, 30 m catmat semelhante: ****

Lote 104: R$ ****,00 - Lote 104 rodo de aluminio 40 cm - material cabo: alumínio, material suporte: alumínio, comprimento suporte: 40 cm, quantidade borrachas: 2 unidades. Catmat ****.

Lote 105: R$ ****,00 - Lote 105 rodo de aluminio 60 cm - material cabo: alumínio, material suporte: alumínio, comprimento suporte: 60 cm, quantidade borrachas: 1 unidade, características adicionais: cabo aproximadamente 1, 50 metro. Catmat ****.

Lote 106: R$ ****,00 - LOTE 106 RODO DE MADEIRA 40 CM COM BORRACHA NATURAL - Rodo, Material Cabo: Madeira, Material Suporte: Madeira, Comprimento Suporte: 40 Cm, Cor: Suporte E Cabo Natural, Quantidade Borrachas: 2 Un CATMAT: ****

Lote 107: R$ ****,00 - LOTE 107 RODO DE MADEIRA 60 CM COM BORRACHA DUPLA - Rodo Material Cabo: Madeira Material Suporte: Madeira Comprimento Suporte: 60 Cm Cor: Suporte E Cabo Natural Quantidade Borrachas: 2 Un CATMAT: ****

Lote 108: R$ 190,00 - LOTE 108 RODO LAVA AZULEJOS COM ESPONJA ABRASIVA ROSQUEÁVEL E CABO - Rodo com esponja amarela e fibra verde, indicada para superfícies como azulejos, pisos, paredes, bancadas e utensílios. Pode ser usada também para a remoção de crostas. De rosca padrão sendo compatível com todos os tipos de cabos( cabo de vassoura e rodo). Medidas: Altura 2, 2 Cm x Largura 25 Cm X Profundidade 7 Cm. catmat ****

Lote 109: R$ ****,00 - Lote 109 rolo de papel higienico branco folha simples 0, 10 x 300 metros fardo com 8 unidades - - papel higiênico - material: celulose virgem - comprimento: 300 m - largura: 10 cm - quantidade folhas: simples - cor: branca - características adicionais: excelente alvura e maciez - papel resistente e de alta absorção - fardo com 8 unidades catmat: ****

Lote 110: R$ ****,00 - Lote 110 sabao em barra pacotes com 5 barras - sabão barra, composição básica: sais + ácido graxo, tipo: com alvejante, características adicionais: com perfume, peso: 200 g, formato: retangular, cor: azul. Embalagem: pacotes com 5 barras de 200 gramas. Catmat ****.

Lote 111: R$ ****,00 - Lote 111 sabao em po - sabão pó, aplicação: lavar roupas e limpeza geral, aditivos: alvejante e amaciante, odor: não aplicável. Embalagem: caixa ou sachê de 1 kg. Semelhante ao catmat ****.

Lote 112: R$ ****,00 - Lote 112 sabao líquido para lavagem em geral frasco minimo 2 l - sabão líquido para lavagem em geral preferencialmente armazenado em frasco de 2 litros

Lote 113: R$ ****,00 - LOTE 113 SABAO PASTOSO ( EMBALAGEM MINIMO 500G) - Sabão Pasta Composição: Ácido Linear Dodecilbenzeno Sulfônico Aplicação: Limpeza Pesada Com Ação Desengraxante CATMAT: ****

Lote 114: R$ ****,00 - Lote 114 sabonete liquido galao de 5 litros - sabonete líquido bactericida, aroma: erva doce, acidez ph neutro, aplicação: antissepsia das mãos, composição: glicerina, agentes emolientes, triclosan 0, 3%. Com registro no ministério da saúde ou anvisa. Embalagem: galão com 5 litros. Semelhante ao catmat **** - sabonete líquido, aspecto físico: líquido viscoso, acidez: ph 6 a 8, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: agente bactericida, composição: tensoativos aniônicos e não aniônicos, solvente.

Lote 115: R$ ****,00 - Lote 115 saco alvejado - saco de algodão tipo: alvejado tamanho: 68 x 50 cm cor: branco aplicação: limpeza, peso: 100 g catmat: ****

Lote 116: R$ ****,00 - Lote 116 saco de lixo branco em polietileno extra reforcado capacidade para 100 litros pacotes 100 un - saco plástico lixo capacidade: 100 l cor: branco leitoso largura: 75 cm altura: 105 cm aplicação: hospitalar material: polietileno alta densidade catmat: ****

Lote 117: R$ ****,00 - Lote 117 saco de lixo branco em polietileno extra reforçado capacidade para 60 litros pacotes 100 un - saco plástico lixo capacidade: 60 l cor: branca largura: 63 cm altura: 80 cm características adicionais: leitoso 4 micra símbolo de substância infectante catmat: ****

Lote 118: R$ ****,00 - Lote 118 saco de lixo preto capacidade: 100 litros - saco plástico lixo, capacidade: 100 l, largura: 75 cm, altura: 105 cm, normas técnicas: classe i - nbr ****: fardo com 100 unidades catmat ****.

Lote 119: R$ ****,00 - Lote 119 saco de lixo preto capacidade: 15 litros - saco plástico lixo, capacidade: 15 l, largura: 39 cm, altura: 58 cm, normas técnicas: classe i - nbr **** ****.

Lote 120: R$ ****,00 - Lote 120 saco de lixo preto capacidade: 50 litros - saco de lixo preto, capacidade: 50 litros - saco plástico lixo, capacidade: 50 l, largura: 63 cm, altura: 80 cm, normas técnicas: classe i - nbr ****: fardo com 100 unidades catmat ****.

Lote 121: R$ ****,00 - Lote 121 saco de lixo preto em polietileno extra reforçado capacidade para 20 litros - saco plástico lixo; capacidade: 20 l; cor: preta; largura: 39 cm; altura: 50 cm; características adicionais: com solda contínua; espessura: 4 micra; aplicação: coleta de lixo; normas abnt n? 9190/9191/93 classe 1 tipo b; pacotes devidamente identificados com 100 unidades catmat: ****

Lote 122: R$ ****,00 - Lote 122 saco de lixo preto em polietileno extra reforçado capacidade para 30 litros - saco plástico lixo capacidade: 30 l largura: 59 cm altura: 62 cm normas técnicas: classe i - nbr **** catmat: ****

Lote 123: R$ ****,00 - Lote 123 saco de lixo preto em polietileno extra reforçado capacidade para 40 litros - saco plástico lixo capacidade: 40 l cor: preta largura: 60 cm altura: 60 cm características adicionais: dentro das normas da abnt material: polietileno baixa densidade normas abnt n? 9190/9191/93 classe 1 tipo b pacotes devidamente identificados com 100 unidades catmat: ****

Lote 124: R$ ****,00 - Lote 124 saco de lixo preto em polietileno extra reforçado capacidade para 60 litros - saco plástico lixo capacidade: 60 l cor: preta aplicação: coleta de lixo material: polietileno normas abnt n? 9190/9191/93 classe 1 tipo b pacotes devidamente identificados com 100 unidades catmat: ****

Lote 125: R$ 222,00 - LOTE 125 SACO HERMETICO TRANSPARENTE 12 X 17 CM. PCT 100 UN - Saco Material: Polietileno Características Adicionais: Zip Lock Hermético Com Tarja Altura: 17 Cm Largura: 12 Cm Transmitância: Transparente CATMAT: ****

Lote 126: R$ 337,00 - LOTE 126 SACO METALIZADO PRESENTE 30 X 44 CM PCT COM 100 UNIDADES - Embalagem Plástia Forma: Sacola Largura: 45 cm Material: Bopp Metalizado Aplicação: embalagem de Presente Cor: Prata Comprimento: 59 cm CATMAT SEMELHANTE: ****

Lote 127: R$ ****,00 - Lote 127 saco plastico cristal -

Lote 128: R$ ****,00 - LOTE 128 SACO PLASTICO PARA CESTA BASICA 60 X 90 X 0, 12 - Saco Material: Plástico Cor: Incolor Largura: 60 cm Comprimento: 90 cm Transmitância: Transparente CATMAT: ****

Lote 129: R$ ****,00 - LOTE 129 SACO PLASTICO TAMANHO APROX. 60 X 100 X 0, 006 CM - Saco Material: Plástico Transparente Tipo Uso: Geral Aplicação: Embalagem Altura: 170 Cm Largura: 100 Cm, Espessura: 0, 30 Mm CATMAT Semelhante: ****

Lote 130: R$ ****,00 - Lote 130 saco transparente em polietileno atoxico e inodoro para embalar alimentos medindo ****, 06 - - embalagem plástica - forma: saco - largura: 60 mm - material: polipropileno - espessura: 0, 06 mm - comprimento: 100 mm - características adicionais: pré- picotado catmat: ****

Lote 131: R$ ****,00 - Lote 131 sacola plastica branca 40 x 50 cm - embalagem plástica forma: sacola largura: 40 cm altura: 50 cm material: plástico cor: branca leitosa características adicionais: virgem e reforçada catmat: ****

Lote 132: R$ ****,00 - Lote 132 saponaceo cremoso - saponáceo, composição: tensoativos anionico e nao- anionico, espessante, aplicação: limpeza pisos, paredes e louças, características adicionais: componente ativo biodegradavel linear alquibenzeno, aspecto físico: cremoso. Embalagem: frasco com no mínimo 300 ml. Catmat ****.

Lote 133: R$ 287,00 - Lote 133 saponaceo em po com 300 gramas - - saponáceo - composição: detergente, aniônico, corante, aromatizante - aplicação: limpeza - características adicionais: biodegradável - aspecto físico: pó catmat: ****

Lote 134: R$ ****,00 - Lote 134 saquinho papel para pipoca branco n? 03 pacote minimo 500 unidades -

Lote 135: R$ ****,00 - LOTE 135 SODA CAUSTICA 98% - Desincrostante Composição: Cloreto e Nitrato de Sódio Barrilha, Alumínio Tipo: Limpeza Pesada Aspecto Físico: escamas Princípio Ativo: Hidróxido de Sódio CATMAT: ****

Lote 136: R$ 295,00 - Lote 136 toalha de mesa descartavel tema festa junina pacote mínimo 10 unidades - - toalha de mesa descartável - tema festa junina - pacote com no mínimo 10 unidades

Lote 137: R$ ****,00 - Lote 137 toalha de papel interfolhada - toalha de papel, material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento aproximado: 22, 50 cm, largura aproximada: 21, 50 cm, cor: branca, características adicionais: interfolhada, aplicação: em toaletes. Embalagem: caixa com **** unidades. Catmat ****.

Lote 138: R$ ****,00 - Lote 138 toalheiro/dispenser papel 2 ou 3 dobras - dispenser papel toalha material: plástico abs tipo: interfolha cor: branca características adicionais: capacidade 50 folhas catmat: ****

Lote 139: R$ ****,00 - Lote 139 touca descartavel pacote 100 unidades - touca hospitalar material : não tecido 100% polipropileno modelo: com elástico em toda volta cor : sem cor gramatura : cerca de 60 g/m2 tamanho : único tipo uso : descartável característia adicional 01: hipoalergênica, atóxica, inodora, unissex catmat: ****

Lote 140: R$ ****,00 - Lote 140 vassoura caipira de palha - vassoura, material cerdas: palha, material cabo: madeira, comprimento aproximado cerdas: 60 cm, características adicionais: com cabo, tipo cabo: comprido, aplicação: limpeza em geral. Catmat ****.

Lote 141: R$ ****,00 - Lote 141 vassoura de nailon - vassoura, material cerdas: náilon, material cabo: madeira, material cepa: plástico, comprimento aproximado cerdas: 11 cm, características adicionais: com cabo rosqueado, tipo: doméstica, tipo cabo: comprido, largura aproximada cepa: 21 cm, aplicação: limpeza em geral. Catmat ****.

Lote 142: R$ ****,00 - Lote 142 vassoura de pelo animal 60 cm - vassoura material cerdas: crina material cabo: madeira material cepa: madeira comprimento cepa: 60 cm comprimento cerdas: mínimo 5 cm características adicionais: com cabo colado catmat: ****

Lote 143: R$ ****,00 - Lote 143 vassoura de pelo sintetico base de madeira 30 x 16 x 4 cm - vassoura material cerdas: pêlo sintético comprimento cepa: 30 cm características adicionais: cabo plastificado: 1, 20 m cerdas: 4, 50 cm catmat: ****

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...