O edital trata da contratação de solução integrada de videomonitoramento, incluindo locação de equipamentos, implantação, configuração, treinamento, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva. A abertura da sessão pública ocorrerá em 04/12/2025. A licitação será realizada em um único item. O critério de julgamento é o menor preço global. A vistoria é opcional. A empresa vencedora deverá apresentar o catálogo dos equipamentos após a fase de lances e antes da habilitação. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, prorrogável por até 10 anos.
O início da execução ocorrerá em até 10 dez dias corridos a contar da assinatura do contrato, condicionado à emissão formal da ordem de início dos serviços, expedida pelo fiscal de contrato.
O pagamento será efetuado no prazo máximo de até 10 dez dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
Não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de julgamento é o menor preço global.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
A administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Para o correto dimensionamento e elaboração de sua proposta, o licitante poderá realizar vistoria nas instalações do local de execução dos serviços, acompanhado por servidor designado para esse fim, de segunda à sexta-feira, das 7h às 10h e das 13h às 16h.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O custo estimado total da contratação é de r ****, 40 trezentos e quarenta e seis mil, oitenta e dois reais e quarenta centavos.