Contratação de serviços de vigilância eletrônica com monitoramento remoto 24h, manutenção e atendimento tático móvel. Dispensa eletrônica com critério de julgamento de menor preço por item. Abertura da disputa em 09/07/2026. Pagamento em até 30 dias após atesto da nota fiscal. Prazo de vigência contratual de 12 meses, prorrogável. Plataforma: licitanet. com. br.
O CRP13 pagará ao fornecedor em até 30 dias da emissão do atesto da nota fiscal de serviços eletrônica, após a concordância definitiva do serviço pelo fiscal do contrato. o crp13 se obriga a realizar o pagamento ao fornecedor em até 30 trinta dias da emissão do atesto da nota fiscal de serviços eletrônica nfenota fiscal de consumo danfe, tendo que esta ocorrer ao final de cada ciclo mensal de prestação do serviço, por meio de ordem bancária para a instituição financeira cuja proponente mantenha conta corrente de sua titularidade, devendo ocorrer após a concordância definitiva do serviço pelo fiscal do contrato.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item. o critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste aviso de dispensa eletrônica e anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos para habilitação deverão ser enviados no sistema no prazo de 02 horas, prorrogável por igual período, contado da solicitação do agente de contratação. os documentos exigidos para habilitação deverão ser enviados no sistema no campohabilitanet em formato digital, no prazo de 02 duas horas, prorrogável por igual perAÂodo, contado da solicitação do agente de contratação.
O fornecedor que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência, multa de até 30% sobre o valor dos itens prejudicados, impedimento de licitar e contratar por até 3 anos, ou declaração de inidoneidade por 3 a 6 anos. o fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuAÂzo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanões: a advertência [. . . ] b multa de 30 trinta por cento sobre o valor estimado dos items prejudicados pela conduta dofornecedor [. . . ] c impedimento de licitar e contratar [. . . ] pelo prazo máximo de 3 três anos [. . . ] d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar [. . . ] pelo prazo mAÂnimo de 3três anos e máximo de 6 seis anos
A proposta vencedora será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou acima do máximo, não tiver exequibilidade demonstrada, ou apresentar desconformidade insanável. será desclassificada a proposta vencedora que: 7. 5. 1. contiver vAÂcios insanáveis7. 5. 2. não obedecer às especificações técnicas pormenorizadas neste aviso ou em seus anexos7. 5. 3. apresentar preços inexequAÂveis ou permanecerem acima do preço máximo definidopara a contratação
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,52. o valor total estimado da contratação é de r****, 52 três mil, seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta e doiscentavos