Licitações de Servicos Eletricos Refrigeracao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1000 usuários reais, 26/02/2026). Metodologia

BRASIL | AM | HUMAITÁ Cidade Pequena

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Da Amazônia/17brigada De Infantaria De Selva/54batalhão De Infantaria De Selva (Uasg: 160005)

Eventual contratação de serviços gerais para a Unidade e específicos para o Setor de Aprovisionamento.

Edital

Lote 32: Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico . Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico - Serviço de instalação e manutenção de bebedouros, incluindo procedimentos como limpeza interna e externa, higienização dos reservatórios, verificação e reaperto de conexões hidráulicas, inspeção e substituição de filtros, verificação do funcionamento elétrico, termostato, compressor e ventoinha, testes de refrigeração e desempenho, além da substituição de peças danificadas necessárias para garantir o pleno funcionamento do equipamento. .

Lote 81: Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico . Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico - Serviço de instalação e manutenção de bebedouros, incluindo procedimentos como limpeza interna e externa, higienização dos reservatórios, verificação e reaperto de conexões hidráulicas, inspeção e substituição de filtros, verificação do funcionamento elétrico, termostato, compressor e ventoinha, testes de refrigeração e desempenho, além da substituição de peças danificadas necessárias para garantir o pleno funcionamento do equipamento. .

Lote 1: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização dos procedimentos de: limpeza da unidade condensadora, limpeza da unidade evaporadora, regulagem de válvula termostática. .

Lote 2: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23 m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização do procedimento de aferição de superaquecimento, aferição de tensão, verificação de corrente elétrica de todos os componentes elétricos do equipamento. .

Lote 3: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23 m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização do procedimento de verificação de gás refrigerante e complementação de carga, quando necessário. .

Lote 4: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23 m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização do procedimento de: manutenção/substituição de compressor similar à marca Danfoss, modelo: MT64HM3DVE ou de melhor qualidade com todas as compatibilidades e funcionalidades; troca de óleo e aplicação de produtos desengraxantes. .

Lote 5: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em cilindro de panificação industrial da marca VENANCIO, modelo CLISV50, com realização dos procedimentos de: revisão geral da parte elétrica; lubrificação das engrenagens; rebobinamento do motor elétrico. .

Lote 6: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em batedeira de massa industrial de 06 L, marca MANÁ, modelo Bpm 6 St, com realização dos seguintes procedimentos: alinhamento das polias, limpar resíduo de poeira e checar roncos dos rolamentos, lubrificar mancais e engrenagens, fazer regulagem, medir corrente e tensão, apertar limpar oxidações de bornes e pontas de fios de contato, regulagem de cremalheiras, substituição dessas peças. Garantia mínima de 03 meses. .

Lote 7: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em modeladora de pães industrial, marca BRAESI, modelo MB 35/1, com realização dos procedimentos de: desmontagem parcial; substituição das lonas; substituição do raspador do rolo; substituição dos rolamentos; instalação e teste. .

Lote 8: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em divisora manual de pães industrial, marca VENANCIO, modelo DMV30, com realização dos procedimentos de: desmontagem parcial do equipamento; limpeza com produto químico apropriado; lubrificação das engrenagens; lubrificação, regulagem no sistema elevação do volante e eixo. .

Lote 9: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás turbo industrial, 220 volts, para 10 bandejas, marca PROGÁS, modelo PRP- **** style G2, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico. A empresa contratada deverá: fornecer o motor compatível com o equipamento a ser consertado; realizar a substituição do motor; fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; ficar responsável por todo o ferramental, insumos ( motor, acessórios, fios, isolamentos, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço e ainda pela limpeza do equipamento após a execução do serviço; retirar e devolver o equipamento, com seu funcionamento normalizado na contratante. .

Lote 10: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás turbo industrial, 220 volts, para 10 bandejas, marca PROGÁS, modelo PRP- **** style G2, com realização dos procedimentos de: substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico; fornecer e efetuar a substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato) do forno industrial. A empresa contratada deverá fornecer o quadro de comando compatível com o equipamento a ser consertado; realizar a substituição do quadro de comando; fornecer a garantia do serviço realizado; ficar responsável por todo o ferramental, insumos ( quadro de comando ( completo), acessórios, fios, isolamentos, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço e ainda pela limpeza do equipamento após a execução do serviço; retirar e devolver o equipamento, com seu funcionamento normalizado na contratante. .

Lote 11: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em máquina de gelo, marca Zero Grau, modelo Evolution ZG- 160C, com capacidade para produzir de 160 kg de gelo em cubos por dia, com realização dos procedimentos de: limpeza e troca dos filtros de água; limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas; recarga de gás; revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado. .

Lote 12: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em máquina de gelo, marca Zero Grau, modelo Evolution ZG- 160C, com capacidade para produzir de 160 kg de gelo em cubos por dia, com realização dos procedimentos de: revisão dos dispositivos elétricos como ventilador da unidade condensadora, termostato e cabo elétrico; reparos no compressor, limpeza da unidade condensadora, com aplicação de produto químico, com substituição de peça. .

Lote 13: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em Passthrough vertical refrigerado e aquecido, marca Refrimate, capacidade 600 L ou 18 Gnd 1/1, compressor Embraco, com realização dos seguintes procedimentos: limpeza, reaperto de conexões, verificação das gaxetas das portas, verificação de dobradiças e fechos das portas, verificação de sapatas niveladoras, verificação de termostato, verificação da amperagem, verificação de rendimento frigorígeno ( no equipamento refrigerado), verificação de isolamento do compressor, verificação de isolamento do motor do ventilador, verificação de hélice do ventilador, verificação de cabos elétricos e conexões, substituição dessas peças; e, no equipamento aquecido, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação e substituição de sapatas niveladoras, substituição de peças. Garantia mínima de 03 ( três) meses para os serviços. .

Lote 14: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em moedor de carne industrial até 1, 0 CV, bivolt, marca BRAESI, modelo BMC 22/1G2, capacidade 300 Kg/h, com realização dos procedimentos de: limpeza interna e lubrificação das engrenagens. .

Lote 15: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em descascador de legumes industrial, bivolt, marca Becker, modelo DB10, capacidade de produção de 10kg/h, com realização dos procedimentos de: desmontagem parcial do equipamento; limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo. .

Lote 16: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em chapa assadeira/bifeteira industrial ****, com realização dos procedimentos de: limpar e retirar fuligens dos queimadores; limpar e testar bicos injetores; limpar e testar registros dos queimadores; limpeza geral; regular entrada de ar e altura das chamas; testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro. .

Lote 17: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em liquidificador industrial JL Colombo BR 30l, com realização dos procedimentos de: reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, reparo nas lâminas, lubrificação das engrenagens e troca de peças em geral. .

Lote 18: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em liquidificador industrial JL Colombo BR 4l, com realização dos procedimentos de: reparo nas lâminas, lubrificação das engrenagens manutenção da parte elétrica e troca de peças em geral. .

Lote 19: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em fogão industrial a gás de baixa pressão, marca VENANCIO, modelo MAXI M6D6, 6 bocas chama dupla, queimador duplo 180mm com 5. 586kcal/h em aço, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro. .

Lote 20: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em fogão industrial de baixa pressão, marca VENANCIO, modelo M4D4, 4 bocas chama dupla, queimador duplo, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro. .

Lote 21: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em caldeirão industrial a gás/vapor, em aço inoxidável, com tampa americana, capacidade 300 a 200 L, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro, regular sistemas de abastecimento de água. .

Lote 22: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em freezer horizontal, com realização dos procedimentos de: revisão geral; apertar e limpar oxidações dos bornes; limpar e testar termostato; medir corrente e tensão; medir isolamento dos compressores; medir isolamento dos motores; medir relê térmico; medir rendimento frigorígeno; medir temperatura; medir expansão; medir válvulas solenoide; medir, apertar e limpar oxidação dos bornes das resistências; testar estanqueidade da rede frigorígena com correção de vazamento e recarga de gás; e troca de peças desgastada. A empresa contratada deverá fornecer e realizar a troca/reparo desses componentes caso seja necessário; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 23: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em freezer horizontal , com realização dos procedimentos de: substituição das duas portas, com o pegador e frisos laterais; e troca das borrachas de vedação das portas. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 24: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em balcão térmico tipo linha de servir, com realização dos procedimentos de: limpeza e manutenção do micromotor, compressor gás refrigerante e borrachas; troca das resistências; verificação da atuação do termostato e chave liga/desliga; substituição da parte elétrica com teste de funcionamento; e verificação de vazamento de água da cuba de aquecimento. A empresa contratada deverá fornecer e realizar a troca/reparo desses componentes caso seja necessário; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 25: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em processador de alimentos industrial, com realização dos procedimentos de: vistoria no circuito elétrico; medição de amperagem no motor; reaperto da correia; alinhamento da polia; e afiação das lâminas. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 26: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em cafeteira elétrica 220 V da marca MARCHESONI, com 2 reservatórios de 25 L em aço inoxidável 304, com 03 torneiras ( água, café e leite) e potência de ****, com realização dos procedimentos de: revisão da parte elétrica, troca do termostato e troca de resistência, . A empresa contratada deverá fornecer e realizar a troca/reparo desses componentes caso seja necessário; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 27: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em coifa industrial com exaustor, possuindo 6 saídas com 6 exaustores, com a realização dos seguintes procedimentos: limpeza e lubrificação do sistema mecânico; limpeza de peças, remoção de gordura, limpeza geral do equipamento, lubrificação e limpeza interna, limpeza das peças; verificação de ocorrência de ruídos anormais no equipamento; verificação do sistema elétrico; e verificação e teste do equipamento se o mesmo está funcionando corretamente. .

Lote 28: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em coifa industrial, possuindo 6 saídas com 6 exaustores. Reparo no motor do exaustor. Garantia mínima de 3 meses. .

Lote 29: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de instalação com o fornecimento de exaustor industrial de 40 cm de diâmetro a ser alocado em coifa industrial, compreendendo todos os componentes necessários para o perfeito funcionamento do equipamento, incluindo os componentes elétricos e interruptores. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da realização do serviço para mais detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 30: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de instalação com o fornecimento de exaustor industrial de 40 cm de diâmetro a ser colocado em cozinha industrial, com fornecimento de peças, 220 v, potência mínima de 1/2 hp, nível de ruído abaixo de 80 db, chave de reversão, instalado em até 10 metros de interruptor de sobrepor, compreendendo instalação com eletroduto rígido aparente ante chama. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da realização do serviço para maiores detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 31: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de instalação com o fornecimento de exaustor de 40 cm de diâmetro a ser alocado em parede de padaria, com fornecimento de peças, 220 v, potência mínima de 1/2 hp, nível de ruído abaixo de 80 db, chave de reversão, instalado em até 10 metros de interruptor de sobrepor, compreendendo instalação com eletroduto rígido aparente ante chama. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da realização do serviço para maiores detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 32: Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico . Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico - Serviço de instalação e manutenção de bebedouros, incluindo procedimentos como limpeza interna e externa, higienização dos reservatórios, verificação e reaperto de conexões hidráulicas, inspeção e substituição de filtros, verificação do funcionamento elétrico, termostato, compressor e ventoinha, testes de refrigeração e desempenho, além da substituição de peças danificadas necessárias para garantir o pleno funcionamento do equipamento. .

Lote 33: Instalação /Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . Instalação /Manutenção Elétrica - Predial, Industrial - Serviço de manutenção corretiva em Quadro de Distribuição de Energia ( QDE), com a realização de procedimentos de: aterramento, aferição e substituição de disjuntores, troca de barramento de alimentação e instalação de terminais tubulares. Incluso todo material necessário à substituição e manutenção; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 34: Instalação /Manutenção - Porta /Cancela /Portão . Instalação /Manutenção - Porta /Cancela /Portão - Serviço de instalação, com fornecimento de todo material de porta Vai e Vem, material em ABS Alto Impacto, totalmente lavável, com sistema de fechamento automático, com aproximadamente 150 cm de largura e 280 cm de altura; A empresa contratada deverá utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da confecção para mais detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 35: Desinsetização /Desratização /Dedetização . Desinsetização /Desratização /Dedetização - Serviço de desinsetização /desratização /dedetização para o combate de vetores e pragas incluindo moscas, baratas, formigas, mosquitos, ratos, escorpiões, cupins, pulgas e caramujos. A empresa contratada deverá utilizar meio de técnicas modernas de aplicação como: gel inseticida, massa, armadilhas físicas, pulverização e iscagem com utilização de produto incolor e inodoro, além da descarga de produto químico em ralos, pias, tanques e caixas de passagem elétricas e telefônicas, produtos compatíveis com ambiente hospitalar com garantia de 3 meses. Execução conforme legislação vigente. A empresa deverá emitir certificado de garantia do serviço pelo prazo mínimo de 3 ( três) meses, por profissional habilitado. O serviço será realizado nas instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva, nas áreas interna e externa, totalizando **** m. Os serviços serão realizados mensalmente. A empresa contratada deverá fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. .

Lote 36: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Serviço de limpeza, higienização e desinfecção de caixa d água suspensa de polietileno de acordo com as normas técnicas e ambientais vigentes ( ANVISA e IBAMA). Os serviços serão realizadas mediante solicitação da contratante, não possuindo frequência, períodos fixos ou pré- estabelecidos. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. O serviço será realizado em todas as instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva, nas áreas interna e externa, Area de Lazer de Oficiais ( ALOF) e Vila Militar. .

Lote 37: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo - Serviço de limpeza de fossa séptica com caminhão com capacidade mínima de **** litros, incluindo: drenagem de resíduos com transporte e descarte em conformidade com a legislação ambiental em vigor e destinação final adequada; desobstrução caso seja necessário; lavagem interna da fossa; e aplicação de saneantes destinados à eliminação de animais nocivos comuns ao ambiente. O serviço será realizado nas instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva e na área residencial localizada na cidade de Humaitá. As limpezas serão realizadas mediante solicitação da contratante, não possuindo frequência, períodos fixos ou pré- estabelecidos. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. O serviço será realizado em todas as instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva, nas áreas interna e externa, Area de Lazer de Oficiais ( ALOF) e Vila Militar. .

Lote 38: Análise Físico - Química Água . Análise Físico - Química Água - Analise físico química da água. Serviço de Coleta e Análise Microbiológica e Físico química da Água de reservatórios e bebedouros, emissão de relatório técnico ( laudo) específico relativo aos padrões físico- químicos da qualidade da água. .

Lote 39: Confecção de Trabalhos em Granito . Confecção de Trabalhos em Granito - Serviço de confecção de bancada para complemento de balcão térmico, tipo linha de servir, compatível e semelhante ao modelo CPBR ( Complemento de Pesagem para Buffet Restaurante), da marca Refrimate, destinada a manter o padrão dos equipamentos já existentes. A bancada deverá possuir dimensões aproximadas de 1, 00 m de frente, 0, 82 m de profundidade e 0, 84 m de altura total, sendo confeccionada com tampo em granito verde Ubatuba, com espessura de 20 mm, estrutura em MDF laminado na cor London, com espessura de 15 mm, e rodízios giratórios com trava, garantindo mobilidade e estabilidade. O serviço inclui o fornecimento de todos os materiais, peças, insumos e acessórios necessários. As dimensões finais ( altura, largura e profundidade) deverão ser definidas pela contratante. O serviço compreende ainda o nivelamento, ajuste, fixação, montagem e acabamento final, garantindo pleno funcionamento, segurança, padronização estética e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 40: Confecção /Instalaçao /Manutenção - Vidraçaria . Confecção /Instalaçao /Manutenção - Vidraçaria - Serviço de confecção e instalação de janela de vidro temperado, em vidro liso incolor, com espessura de 8 mm, similar à marca Blindex, nas dimensões de 2, 00 m de largura por 1, 20 m de altura. O serviço inclui o fornecimento de todo o material necessário, compreendendo: vidro temperado 8 mm, kit completo de instalação, esquadrias compatíveis, massas, buchas, parafusos, batedores, suportes e demais componentes indispensáveis à correta fixação e funcionamento da janela. As dimensões finais ( altura e largura total do vão) deverão ser definidas pela contratante. O serviço compreende ainda o nivelamento, ajuste, fixação e acabamento final, garantindo pleno funcionamento, segurança e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 41: Chaveiro . Chaveiro - Serviços de chaveiro, incluindo cópia de chaves, abertura de fechaduras, manutenção e substituição de dispositivos de segurança. .

Lote 42: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado de **** BTU 220v, com a realização dos procedimentos de: verificação do funcionamento elétrico do aparelho, verificação de vazamentos, recompletamento de gás se necessário, higienização interna e externa. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 43: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado de **** BTU 220v, com a realização dos procedimentos de: verificação do funcionamento elétrico do aparelho, verificação de vazamentos, recompletamento de gás se necessário, higienização interna e externa. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 44: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado de **** BTU 220v, com a realização dos procedimentos de: verificação do funcionamento elétrico do aparelho, verificação de vazamentos, recompletamento de gás se necessário, higienização interna e externa. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 45: Instalação /Manutenção Vidro Comum - Porta /Janela . Instalação /Manutenção Vidro Comum - Porta /Janela - Serviço de confecção e instalação de porta de vidro temperado, com espessura de 10 mm, vidro transparente, com qualidade igual ou superior à marca Blindex, composta por duas folhas, dimensões: 2, 10mx1, 8m. O serviço inclui o fornecimento de todo o material necessário, compreendendo: vidro temperado 10 mm, kit completo de instalação, puxador tipo H em arco ( aprox. 30 × 20 cm, em polímero ou material equivalente), fechadura e contrafechadura com chaves, esquadrias compatíveis, massas, buchas, molas, cunhas de rolagem, batedores de roldana e batedores de borracha, além de demais componentes indispensáveis à correta fixação e funcionamento da porta. As dimensões finais ( altura e largura total do vão) deverão ser definidas pela contratante. O serviço compreende ainda o nivelamento, ajuste, fixação e acabamento final, garantindo pleno funcionamento, segurança e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 46: Manutenção de Bombas e Moto- Bombas . Manutenção de Bombas e Moto- Bombas - Serviço de manutenção preventiva e/ou corretiva em bombas e motobombas, incluindo inspeção, diagnóstico, desmontagem parcial, limpeza, lubrificação, ajustes mecânicos e elétricos, reaperto, substituição de componentes danificados quando necessário e testes de funcionamento, visando restabelecer as condições adequadas de operação e desempenho do equipamento. .

Lote 47: Instalação /Manutenção /Desinstalação de Bombas Hidráulicas Elétricas, Hidráulicas ou por Combustível . Instalação /Manutenção /Desinstalação de Bombas Hidráulicas Elétricas, Hidráulicas ou por Combustível - Serviço compreende a execução de atividades de montagem ou remoção do equipamento, interligação hidráulica e elétrica, alinhamento, fixação, ajustes operacionais, testes de funcionamento e adequação às condições do local, garantindo a operação segura e eficiente do sistema. .

Lote 48: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em conexões de tubulações de gás ( glp gás de cozinha, 6 entradas de P45) em cozinha industrial, com realização dos procedimentos de: manutenção preventiva do conjunto de tubos, válvulas /registros; verificação da estanqueidade da rede ( teste de estanqueidade/vazamentos); emissão de laudo técnico de inspeção, apontando as soluções necessárias. O laudo de inspeção deve ser acompanhado de anotação de responsabilidade técnica ( art) do engenheiro responsável pela inspeção. .

Lote 49: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em conexões de tubulações de gás ( glp gás de cozinha, 6 entradas de P45) em cozinha industrial, com realização dos procedimentos de: manutenção da tubulação com troca de registros de alta pressão da central de gás, troca de mangueiras e troca dos registros periféricos, válvulas, pintura da tubulação em cor prevista em legislação, aperfeiçoamento da sinalização de segurança. Emissão de laudo técnico de inspeção, apontando as soluções necessárias. O laudo de inspeção deve ser acompanhado de anotação de responsabilidade técnica do engenheiro responsável pela inspeção. .

Lote 50: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização dos procedimentos de: limpeza da unidade condensadora, limpeza da unidade evaporadora, regulagem de válvula termostática. .

Lote 51: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23 m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização do procedimento de aferição de superaquecimento, aferição de tensão, verificação de corrente elétrica de todos os componentes elétricos do equipamento. .

Lote 52: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23 m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização do procedimento de verificação de gás refrigerante e complementação de carga, quando necessário. .

Lote 53: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Serviço de manutenção corretiva em câmara frigorífica com as seguintes medidas: 7, 23 m de comprimento x 3, 47m de largura x 3, 16m de altura. Realização do procedimento de: manutenção/substituição de compressor similar à marca Danfoss, modelo: MT64HM3DVE ou de melhor qualidade com todas as compatibilidades e funcionalidades; troca de óleo e aplicação de produtos desengraxantes. .

Lote 54: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em cilindro de panificação industrial da marca VENANCIO, modelo CLISV50, com realização dos procedimentos de: revisão geral da parte elétrica; lubrificação das engrenagens; rebobinamento do motor elétrico. .

Lote 55: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em batedeira de massa industrial de 06 L, marca MANÁ, modelo Bpm 6 St, com realização dos seguintes procedimentos: alinhamento das polias, limpar resíduo de poeira e checar roncos dos rolamentos, lubrificar mancais e engrenagens, fazer regulagem, medir corrente e tensão, apertar limpar oxidações de bornes e pontas de fios de contato, regulagem de cremalheiras, substituição dessas peças. Garantia mínima de 03 meses. .

Lote 56: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em modeladora de pães industrial, marca BRAESI, modelo MB 35/1, com realização dos procedimentos de: desmontagem parcial; substituição das lonas; substituição do raspador do rolo; substituição dos rolamentos; instalação e teste. .

Lote 57: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em divisora manual de pães industrial, marca VENANCIO, modelo DMV30, com realização dos procedimentos de: desmontagem parcial do equipamento; limpeza com produto químico apropriado; lubrificação das engrenagens; lubrificação, regulagem no sistema elevação do volante e eixo. .

Lote 58: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás turbo industrial, 220 volts, para 10 bandejas, marca PROGÁS, modelo PRP- **** style G2, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico. A empresa contratada deverá: fornecer o motor compatível com o equipamento a ser consertado; realizar a substituição do motor; fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; ficar responsável por todo o ferramental, insumos ( motor, acessórios, fios, isolamentos, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço e ainda pela limpeza do equipamento após a execução do serviço; retirar e devolver o equipamento, com seu funcionamento normalizado na contratante. .

Lote 59: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás turbo industrial, 220 volts, para 10 bandejas, marca PROGÁS, modelo PRP- **** style G2, com realização dos procedimentos de: substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico; fornecer e efetuar a substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato) do forno industrial. A empresa contratada deverá fornecer o quadro de comando compatível com o equipamento a ser consertado; realizar a substituição do quadro de comando; fornecer a garantia do serviço realizado; ficar responsável por todo o ferramental, insumos ( quadro de comando ( completo), acessórios, fios, isolamentos, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço e ainda pela limpeza do equipamento após a execução do serviço; retirar e devolver o equipamento, com seu funcionamento normalizado na contratante. .

Lote 60: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em máquina de gelo, marca Zero Grau, modelo Evolution ZG- 160C, com capacidade para produzir de 160 kg de gelo em cubos por dia, com realização dos procedimentos de: limpeza e troca dos filtros de água; limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas; recarga de gás; revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado. .

Lote 61: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em máquina de gelo, marca Zero Grau, modelo Evolution ZG- 160C, com capacidade para produzir de 160 kg de gelo em cubos por dia, com realização dos procedimentos de: revisão dos dispositivos elétricos como ventilador da unidade condensadora, termostato e cabo elétrico; reparos no compressor, limpeza da unidade condensadora, com aplicação de produto químico, com substituição de peça. .

Lote 62: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em Passthrough vertical refrigerado e aquecido, marca Refrimate, capacidade 600 L ou 18 Gnd 1/1, compressor Embraco, com realização dos seguintes procedimentos: limpeza, reaperto de conexões, verificação das gaxetas das portas, verificação de dobradiças e fechos das portas, verificação de sapatas niveladoras, verificação de termostato, verificação da amperagem, verificação de rendimento frigorígeno ( no equipamento refrigerado), verificação de isolamento do compressor, verificação de isolamento do motor do ventilador, verificação de hélice do ventilador, verificação de cabos elétricos e conexões, substituição dessas peças; e, no equipamento aquecido, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação e substituição de sapatas niveladoras, substituição de peças. Garantia mínima de 03 ( três) meses para os serviços. .

Lote 63: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em moedor de carne industrial até 1, 0 CV, bivolt, marca BRAESI, modelo BMC 22/1G2, capacidade 300 Kg/h, com realização dos procedimentos de: limpeza interna e lubrificação das engrenagens. .

Lote 64: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em descascador de legumes industrial, bivolt, marca Becker, modelo DB10, capacidade de produção de 10kg/h, com realização dos procedimentos de: desmontagem parcial do equipamento; limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo. .

Lote 65: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em chapa assadeira/bifeteira industrial ****, com realização dos procedimentos de: limpar e retirar fuligens dos queimadores; limpar e testar bicos injetores; limpar e testar registros dos queimadores; limpeza geral; regular entrada de ar e altura das chamas; testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro. .

Lote 66: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em liquidificador industrial JL Colombo BR 30l, com realização dos procedimentos de: reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, reparo nas lâminas, lubrificação das engrenagens e troca de peças em geral. .

Lote 67: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em liquidificador industrial JL Colombo BR 4l, com realização dos procedimentos de: reparo nas lâminas, lubrificação das engrenagens manutenção da parte elétrica e troca de peças em geral. .

Lote 68: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em fogão industrial a gás de baixa pressão, marca VENANCIO, modelo MAXI M6D6, 6 bocas chama dupla, queimador duplo 180mm com 5. 586kcal/h em aço, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro. .

Lote 69: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em fogão industrial de baixa pressão, marca VENANCIO, modelo M4D4, 4 bocas chama dupla, queimador duplo, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro. .

Lote 70: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em caldeirão industrial a gás/vapor, em aço inoxidável, com tampa americana, capacidade 300 a 200 L, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro, regular sistemas de abastecimento de água. .

Lote 71: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em freezer horizontal, com realização dos procedimentos de: revisão geral; apertar e limpar oxidações dos bornes; limpar e testar termostato; medir corrente e tensão; medir isolamento dos compressores; medir isolamento dos motores; medir relê térmico; medir rendimento frigorígeno; medir temperatura; medir expansão; medir válvulas solenoide; medir, apertar e limpar oxidação dos bornes das resistências; testar estanqueidade da rede frigorígena com correção de vazamento e recarga de gás; e troca de peças desgastada. A empresa contratada deverá fornecer e realizar a troca/reparo desses componentes caso seja necessário; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 72: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em freezer horizontal , com realização dos procedimentos de: substituição das duas portas, com o pegador e frisos laterais; e troca das borrachas de vedação das portas. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 73: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em balcão térmico tipo linha de servir, com realização dos procedimentos de: limpeza e manutenção do micromotor, compressor gás refrigerante e borrachas; troca das resistências; verificação da atuação do termostato e chave liga/desliga; substituição da parte elétrica com teste de funcionamento; e verificação de vazamento de água da cuba de aquecimento. A empresa contratada deverá fornecer e realizar a troca/reparo desses componentes caso seja necessário; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 74: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em processador de alimentos industrial, com realização dos procedimentos de: vistoria no circuito elétrico; medição de amperagem no motor; reaperto da correia; alinhamento da polia; e afiação das lâminas. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 75: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em cafeteira elétrica 220 V da marca MARCHESONI, com 2 reservatórios de 25 L em aço inoxidável 304, com 03 torneiras ( água, café e leite) e potência de ****, com realização dos procedimentos de: revisão da parte elétrica, troca do termostato e troca de resistência, . A empresa contratada deverá fornecer e realizar a troca/reparo desses componentes caso seja necessário; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 76: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em coifa industrial com exaustor, possuindo 6 saídas com 6 exaustores, com a realização dos seguintes procedimentos: limpeza e lubrificação do sistema mecânico; limpeza de peças, remoção de gordura, limpeza geral do equipamento, lubrificação e limpeza interna, limpeza das peças; verificação de ocorrência de ruídos anormais no equipamento; verificação do sistema elétrico; e verificação e teste do equipamento se o mesmo está funcionando corretamente. .

Lote 77: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em coifa industrial, possuindo 6 saídas com 6 exaustores. Reparo no motor do exaustor. Garantia mínima de 3 meses. .

Lote 78: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de instalação com o fornecimento de exaustor industrial de 40 cm de diâmetro a ser alocado em coifa industrial, compreendendo todos os componentes necessários para o perfeito funcionamento do equipamento, incluindo os componentes elétricos e interruptores. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da realização do serviço para mais detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 79: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de instalação com o fornecimento de exaustor industrial de 40 cm de diâmetro a ser colocado em cozinha industrial, com fornecimento de peças, 220 v, potência mínima de 1/2 hp, nível de ruído abaixo de 80 db, chave de reversão, instalado em até 10 metros de interruptor de sobrepor, compreendendo instalação com eletroduto rígido aparente ante chama. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da realização do serviço para maiores detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 80: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de instalação com o fornecimento de exaustor de 40 cm de diâmetro a ser alocado em parede de padaria, com fornecimento de peças, 220 v, potência mínima de 1/2 hp, nível de ruído abaixo de 80 db, chave de reversão, instalado em até 10 metros de interruptor de sobrepor, compreendendo instalação com eletroduto rígido aparente ante chama. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da realização do serviço para maiores detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 81: Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico . Instalação/Manutenção- Equipamento Eletrônico/Eletromecânico - Serviço de instalação e manutenção de bebedouros, incluindo procedimentos como limpeza interna e externa, higienização dos reservatórios, verificação e reaperto de conexões hidráulicas, inspeção e substituição de filtros, verificação do funcionamento elétrico, termostato, compressor e ventoinha, testes de refrigeração e desempenho, além da substituição de peças danificadas necessárias para garantir o pleno funcionamento do equipamento. .

Lote 82: Instalação /Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . Instalação /Manutenção Elétrica - Predial, Industrial - Serviço de manutenção corretiva em Quadro de Distribuição de Energia ( QDE), com a realização de procedimentos de: aterramento, aferição e substituição de disjuntores, troca de barramento de alimentação e instalação de terminais tubulares. Incluso todo material necessário à substituição e manutenção; fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 83: Instalação /Manutenção - Porta /Cancela /Portão . Instalação /Manutenção - Porta /Cancela /Portão - Serviço de instalação, com fornecimento de todo material de porta Vai e Vem, material em ABS Alto Impacto, totalmente lavável, com sistema de fechamento automático, com aproximadamente 150 cm de largura e 280 cm de altura; A empresa contratada deverá utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. A contratada deverá entrar em contato com a contratante antes da confecção para mais detalhes e exatidão ao que o produto se destina. .

Lote 84: Desinsetização /Desratização /Dedetização . Desinsetização /Desratização /Dedetização - Serviço de desinsetização /desratização /dedetização para o combate de vetores e pragas incluindo moscas, baratas, formigas, mosquitos, ratos, escorpiões, cupins, pulgas e caramujos. A empresa contratada deverá utilizar meio de técnicas modernas de aplicação como: gel inseticida, massa, armadilhas físicas, pulverização e iscagem com utilização de produto incolor e inodoro, além da descarga de produto químico em ralos, pias, tanques e caixas de passagem elétricas e telefônicas, produtos compatíveis com ambiente hospitalar com garantia de 3 meses. Execução conforme legislação vigente. A empresa deverá emitir certificado de garantia do serviço pelo prazo mínimo de 3 ( três) meses, por profissional habilitado. O serviço será realizado nas instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva, nas áreas interna e externa, totalizando **** m. Os serviços serão realizados mensalmente. A empresa contratada deverá fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. .

Lote 85: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Serviço de limpeza, higienização e desinfecção de caixa d água suspensa de polietileno de acordo com as normas técnicas e ambientais vigentes ( ANVISA e IBAMA). Os serviços serão realizadas mediante solicitação da contratante, não possuindo frequência, períodos fixos ou pré- estabelecidos. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. O serviço será realizado em todas as instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva, nas áreas interna e externa, Area de Lazer de Oficiais ( ALOF) e Vila Militar. .

Lote 86: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo - Serviço de limpeza de fossa séptica com caminhão com capacidade mínima de **** litros, incluindo: drenagem de resíduos com transporte e descarte em conformidade com a legislação ambiental em vigor e destinação final adequada; desobstrução caso seja necessário; lavagem interna da fossa; e aplicação de saneantes destinados à eliminação de animais nocivos comuns ao ambiente. O serviço será realizado nas instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva e na área residencial localizada na cidade de Humaitá. As limpezas serão realizadas mediante solicitação da contratante, não possuindo frequência, períodos fixos ou pré- estabelecidos. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do local após a execução do serviço. O serviço será realizado em todas as instalações do 54 Batalhão de Infantaria de Selva, nas áreas interna e externa, Area de Lazer de Oficiais ( ALOF) e Vila Militar. .

Lote 87: Análise Físico - Química Água . Análise Físico - Química Água - Analise físico química da água. Serviço de Coleta e Análise Microbiológica e Físico química da Água de reservatórios e bebedouros, emissão de relatório técnico ( laudo) específico relativo aos padrões físico- químicos da qualidade da água. .

Lote 88: Confecção de Trabalhos em Granito . Confecção de Trabalhos em Granito - Serviço de confecção de bancada para complemento de balcão térmico, tipo linha de servir, compatível e semelhante ao modelo CPBR ( Complemento de Pesagem para Buffet Restaurante), da marca Refrimate, destinada a manter o padrão dos equipamentos já existentes. A bancada deverá possuir dimensões aproximadas de 1, 00 m de frente, 0, 82 m de profundidade e 0, 84 m de altura total, sendo confeccionada com tampo em granito verde Ubatuba, com espessura de 20 mm, estrutura em MDF laminado na cor London, com espessura de 15 mm, e rodízios giratórios com trava, garantindo mobilidade e estabilidade. O serviço inclui o fornecimento de todos os materiais, peças, insumos e acessórios necessários. As dimensões finais ( altura, largura e profundidade) deverão ser definidas pela contratante. O serviço compreende ainda o nivelamento, ajuste, fixação, montagem e acabamento final, garantindo pleno funcionamento, segurança, padronização estética e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 89: Confecção /Instalaçao /Manutenção - Vidraçaria . Confecção /Instalaçao /Manutenção - Vidraçaria - Serviço de confecção e instalação de janela de vidro temperado, em vidro liso incolor, com espessura de 8 mm, similar à marca Blindex, nas dimensões de 2, 00 m de largura por 1, 20 m de altura. O serviço inclui o fornecimento de todo o material necessário, compreendendo: vidro temperado 8 mm, kit completo de instalação, esquadrias compatíveis, massas, buchas, parafusos, batedores, suportes e demais componentes indispensáveis à correta fixação e funcionamento da janela. As dimensões finais ( altura e largura total do vão) deverão ser definidas pela contratante. O serviço compreende ainda o nivelamento, ajuste, fixação e acabamento final, garantindo pleno funcionamento, segurança e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 90: Chaveiro . Chaveiro - Serviços de chaveiro, incluindo cópia de chaves, abertura de fechaduras, manutenção e substituição de dispositivos de segurança. .

Lote 91: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado de **** BTU 220v, com a realização dos procedimentos de: verificação do funcionamento elétrico do aparelho, verificação de vazamentos, recompletamento de gás se necessário, higienização interna e externa. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 92: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado de **** BTU 220v, com a realização dos procedimentos de: verificação do funcionamento elétrico do aparelho, verificação de vazamentos, recompletamento de gás se necessário, higienização interna e externa. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 93: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado de **** BTU 220v, com a realização dos procedimentos de: verificação do funcionamento elétrico do aparelho, verificação de vazamentos, recompletamento de gás se necessário, higienização interna e externa. A empresa contratada deverá fornecer a garantia do serviço realizado; utilizar seu próprio ferramental, insumos, pessoal e encargos necessários; e ainda ficar responsável pela limpeza do equipamento e local após a execução do serviço. .

Lote 94: Instalação /Manutenção Vidro Comum - Porta /Janela . Instalação /Manutenção Vidro Comum - Porta /Janela - Serviço de confecção e instalação de porta de vidro temperado, com espessura de 10 mm, vidro transparente, com qualidade igual ou superior à marca Blindex, composta por duas folhas, dimensões: 2, 10mx1, 8m. O serviço inclui o fornecimento de todo o material necessário, compreendendo: vidro temperado 10 mm, kit completo de instalação, puxador tipo H em arco ( aprox. 30 × 20 cm, em polímero ou material equivalente), fechadura e contrafechadura com chaves, esquadrias compatíveis, massas, buchas, molas, cunhas de rolagem, batedores de roldana e batedores de borracha, além de demais componentes indispensáveis à correta fixação e funcionamento da porta. As dimensões finais ( altura e largura total do vão) deverão ser definidas pela contratante. O serviço compreende ainda o nivelamento, ajuste, fixação e acabamento final, garantindo pleno funcionamento, segurança e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. .

Lote 95: Manutenção de Bombas e Moto- Bombas . Manutenção de Bombas e Moto- Bombas - Serviço de manutenção preventiva e/ou corretiva em bombas e motobombas, incluindo inspeção, diagnóstico, desmontagem parcial, limpeza, lubrificação, ajustes mecânicos e elétricos, reaperto, substituição de componentes danificados quando necessário e testes de funcionamento, visando restabelecer as condições adequadas de operação e desempenho do equipamento. .

Lote 96: Instalação /Manutenção /Desinstalação de Bombas Hidráulicas Elétricas, Hidráulicas ou por Combustível . Instalação /Manutenção /Desinstalação de Bombas Hidráulicas Elétricas, Hidráulicas ou por Combustível - Serviço compreende a execução de atividades de montagem ou remoção do equipamento, interligação hidráulica e elétrica, alinhamento, fixação, ajustes operacionais, testes de funcionamento e adequação às condições do local, garantindo a operação segura e eficiente do sistema. .

Lote 97: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em conexões de tubulações de gás ( glp gás de cozinha, 6 entradas de P45) em cozinha industrial, com realização dos procedimentos de: manutenção preventiva do conjunto de tubos, válvulas /registros; verificação da estanqueidade da rede ( teste de estanqueidade/vazamentos); emissão de laudo técnico de inspeção, apontando as soluções necessárias. O laudo de inspeção deve ser acompanhado de anotação de responsabilidade técnica ( art) do engenheiro responsável pela inspeção. .

Lote 98: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Serviço de manutenção corretiva em conexões de tubulações de gás ( glp gás de cozinha, 6 entradas de P45) em cozinha industrial, com realização dos procedimentos de: manutenção da tubulação com troca de registros de alta pressão da central de gás, troca de mangueiras e troca dos registros periféricos, válvulas, pintura da tubulação em cor prevista em legislação, aperfeiçoamento da sinalização de segurança. Emissão de laudo técnico de inspeção, apontando as soluções necessárias. O laudo de inspeção deve ser acompanhado de anotação de responsabilidade técnica do engenheiro responsável pela inspeção. .

BRASIL | PR | CASCAVEL Cidade Média

Consorcio Intermunicipal De Saude Do Oeste Do Parana

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para serviços de implementação, execução e comprovação do Plano de Manutenção, Operação e Controle ( PMOC), qualificação do sistema de climatização/tratamento de ar com emissão de laudo técnico, manutenção preventiva e corretiva, incluindo higienização, inspeção técnica, ajustes mecânicos e elétricos, bem como recarga de gás refrigerante dos ares condicionados do CISOP e SIMPR.

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para serviços de implementação, execução e comprovação do plano de manutenção, operação e controle pmoc, qualificação do sistema de climatizaçãotratamento de ar com emissão de laudo técnico, manutenção preventiva e corretiva, incluindo higienização, inspeção técnica, ajustes mecânicos e elétricos, bem como recarga de gás refrigerante dos ares condicionados do cisop e simpr, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Lote 1: Exclusivo Lote 2: Ampla concorrência

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PR | SÃO MIGUEL DO IGUAÇU Cidade Pequena

Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De São Miguel Do Iguaçu (Uasg: 987889)

Registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de climatização, refrigeração e linha branca, bem como o fornecimento de peças e componentes necessários à execução dos serviços, destinados às unidades administrativas do Município de São Miguel do Iguaçu, conforme edital e anexos.

Edital

Lote 3: Manutenção e Reparo de Aparelhos Eletrodomésticos . Serviços/mão de obra inerentes à manutenção corretiva de equipamentos de refrigeração ( freezers, geladeiras, bebedouros), climatização ( aparelhos de arcondicionado lavadoras, centrífugas, fogões a gás, fornos elétricos e fornos micro- ondas. .

Lote 5: Manutenção e Reparo de Aparelhos Eletrodomésticos . Serviços/mão de obra inerentes à manutenção corretiva de equipamentos de refrigeração ( freezers, geladeiras, bebedouros), climatização ( aparelhos de arcondicionado), lavadoras, centrífugas, fogões a gás, fornos elétricos e fornos microondas. .

Lote 1: Peças /acessórios eletrodomésticos. Peças /acessórios eletrodomésticos, tipo agitador( inferior), referência dbe2- ****, aplicação lavadora de roupas eletrolux 6 kg.

Lote 2: Peças /acessórios eletrodomésticos. Peças /acessórios eletrodomésticos, tipo agitador( inferior), referência dbe2- ****, aplicação lavadora de roupas eletrolux 6 kg.

Lote 3: Manutenção e Reparo de Aparelhos Eletrodomésticos . Serviços/mão de obra inerentes à manutenção corretiva de equipamentos de refrigeração ( freezers, geladeiras, bebedouros), climatização ( aparelhos de arcondicionado lavadoras, centrífugas, fogões a gás, fornos elétricos e fornos micro- ondas. .

Lote 4: Manutenção e Reparo de Aparelhos Eletrodomésticos . Serviços de instalação, desinstalação, remanejamento, substituição e higienização de aparelhos de ar condicionado e equipamentos de linha branca. .

Lote 5: Manutenção e Reparo de Aparelhos Eletrodomésticos . Serviços/mão de obra inerentes à manutenção corretiva de equipamentos de refrigeração ( freezers, geladeiras, bebedouros), climatização ( aparelhos de arcondicionado), lavadoras, centrífugas, fogões a gás, fornos elétricos e fornos microondas. .

Lote 6: Manutenção e Reparo de Aparelhos Eletrodomésticos . Serviços de instalação, desinstalação, remanejamento, substituição e higienização de aparelhos de ar condicionado e equipamentos de linha branca.

Lote 7: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado tipo split, com capacidade **** BTU e

Lote 8: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado tipo split, piso/teto ou cassete, com capacidade **** BTU e

Lote 9: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar- condicionado tipo split, piso- teto ou cassete, com capacidade **** BTU e

Lote 10: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar- Condicionado tipo piso/Teto, cassete ou central, com capacidade entre **** e

Lote 11: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado tipo central ou industrial, com capacidade superior a **** BTUs, incluindo limpeza completa de unidades interna e externa, conferência de gás, inspeção de tubulações, reaperto de conexões e testes de desempenho.

Lote 12: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado tipo split, com capacidade **** BTU e

Lote 13: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de arcondicionado tipo split, piso/teto ou cassete, com capacidade **** BTU e

Lote 14: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar- condicionado tipo split, piso- teto ou cassete, com capacidade **** BTU e

Lote 15: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar- condicionado tipo piso- teto, cassete ou central, com capacidade entre **** e

Lote 16: Ar Condicionado - Manutenção de Aparelhos de Parede . Serviço de manutenção preventiva em aparelho de ar condicionado tipo central ou industrial, com capacidade superior a **** BTUs, ncluindo limpeza completa de unidades interna e externa, conferência de gás, inspeção de tubulações, reaperto de conexões e testes de desempenho. .

BRASIL | PR | CASCAVEL Cidade Média

Consorcio Intermunicipal De Saude Do Oeste Do Parana - Cisop-Consórcio Intermunicipal De Saúde Do Oeste Do Paraná

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para serviços de implementação, execução e comprovação do Plano de Manutenção, Operação e Controle ( PMOC), qualificação do sistema de climatização/tratamento de ar com emissão de laudo técnico, manutenção preventiva e corretiva, incluindo higienização, inspeção técnica, ajustes mecânicos e elétricos, bem como recarga de gás refrigerante dos ares condicionados do CISOP e SIMPR.

Data do Pregão:

Edital

BRASIL | PA | SÃO DOMINGOS DO CAPIM Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sao Domingos Do Capim (Uasg: 980543)

Contratação DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS DE APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO, OBJETIVANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM/PA.

Edital

Lote 1: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase de 15 microfarads ( F), 250 volts ( VAC), com corpo em material plástico e 2 fios para conexão, utilizado em equipamentos de refrigeração como aparelhos de ar- condicionado, ventiladores e motores elétricos. .

Lote 3: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 20 microfarads ( F), tensão nominal de 380/400 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais do tipo faston ou similar. O componente é utilizado em sistemas trifásicos ou bifásicos de equipamentos de climatização e refrigeração, tais como centrais de ar- condicionado, ventiladores industriais, compressores e motores elétricos.

Lote 5: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F), tensão nominal de 380 volts ( VAC), dotado de 2 fios para conexão, utilizado em sistemas de refrigeração e climatização, como condensadoras, evaporadoras, compressores, ventiladores e motores elétricos monofásicos e bifásicos. .

Lote 6: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F) e tensão nominal de 380/400/440 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais tipo faston ( plug- in). O capacitor é utilizado em motores elétricos, compressores, ventiladores e sistemas de climatização e refrigeração, como ar- condicionado tipo split, central ou industrial. .

Lote 101: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase de 15 microfarads ( F), 250 volts ( VAC), com corpo em material plástico e 2 fios para conexão, utilizado em equipamentos de refrigeração como aparelhos de ar- condicionado, ventiladores e motores elétricos. .

Lote 103: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 20 microfarads ( F), tensão nominal de 380/400 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais do tipo faston ou similar. O componente é utilizado em sistemas trifásicos ou bifásicos de equipamentos de climatização e refrigeração, tais como centrais de ar- condicionado, ventiladores industriais, compressores e motores elétricos.

Lote 105: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F), tensão nominal de 380 volts ( VAC), dotado de 2 fios para conexão, utilizado em sistemas de refrigeração e climatização, como condensadoras, evaporadoras, compressores, ventiladores e motores elétricos monofásicos e bifásicos. .

Lote 106: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F) e tensão nominal de 380/400/440 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais tipo faston ( plug- in). O capacitor é utilizado em motores elétricos, compressores, ventiladores e sistemas de climatização e refrigeração, como ar- condicionado tipo split, central ou industrial. .

Lote 1: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase de 15 microfarads ( F), 250 volts ( VAC), com corpo em material plástico e 2 fios para conexão, utilizado em equipamentos de refrigeração como aparelhos de ar- condicionado, ventiladores e motores elétricos. .

Lote 2: Manutenção de Capacitores . Manutenção de SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 250 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 250 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: O serviço consiste na substituição de capacitor de fase com capacitância de 20 microfarads ( F), tensão nominal de 250 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo de alumínio e terminais do tipo faston ou similar, com aplicação em motores de ventiladores, compressores e aparelhos de ar- condicionado. .

Lote 3: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 20 microfarads ( F), tensão nominal de 380/400 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais do tipo faston ou similar. O componente é utilizado em sistemas trifásicos ou bifásicos de equipamentos de climatização e refrigeração, tais como centrais de ar- condicionado, ventiladores industriais, compressores e motores elétricos.

Lote 4: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 25 MF 380/440 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 25 MF 380/440 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: O serviço compreende a substituição de capacitor de fase com capacitância de 25 microfarads ( F), tensão nominal de 380/440 volts AC, com corpo de alumínio e terminais do tipo faston ( plug- in). Esse componente é utilizado em sistemas de climatização e refrigeração, como motores de compressores, ventiladores industriais, condensadoras e evaporadoras de ar- condicionado. .

Lote 5: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F), tensão nominal de 380 volts ( VAC), dotado de 2 fios para conexão, utilizado em sistemas de refrigeração e climatização, como condensadoras, evaporadoras, compressores, ventiladores e motores elétricos monofásicos e bifásicos. .

Lote 6: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F) e tensão nominal de 380/400/440 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais tipo faston ( plug- in). O capacitor é utilizado em motores elétricos, compressores, ventiladores e sistemas de climatização e refrigeração, como ar- condicionado tipo split, central ou industrial. .

Lote 7: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 60 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 60 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação: O serviço compreende a substituição de capacitor de fase com capacitância de 60 microfarads ( F), tensão nominal de 380/440 volts em corrente alternada ( VAC), corpo cilíndrico de alumínio, com terminais tipo faston ( plug- in). Este capacitor é amplamente utilizado em equipamentos de refrigeração e climatização, como condensadoras, evaporadoras, compressores, motores de ventiladores e sistemas de ar- condicionado industriais e comerciais. .

Lote 8: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: O serviço consiste na substituição do capacitor de partida responsável pelo acionamento do compressor da central de ar- condicionado de **** BTUs, visando o destravamento do motor do compressor e o restabelecimento do funcionamento normal do sistema de refrigeração. A troca será realizada mediante diagnóstico técnico que comprove a falha ou esgotamento do componente existente. .

Lote 9: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: O serviço consiste na substituição do capacitor de partida responsável por fornecer o torque inicial necessário ao compressor da central de ar- condicionado de **** BTUs, com o objetivo de destravar o motor e restabelecer o funcionamento do sistema. A substituição será realizada após diagnóstico técnico que comprove a falha no componente. .

Lote 10: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do capacitor de partida do compressor da central de ar- condicionado com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de destravar o motor do compressor e restaurar o funcionamento do sistema de refrigeração. A troca será realizada com base em diagnóstico técnico que identifique falha ou perda de eficiência do capacitor existente. .

Lote 11: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço de substituição do capacitor de partida do compressor da central de ar- condicionado com capacidade de **** BTUs, destinado a restabelecer a partida adequada do motor e destravar o compressor. A intervenção é necessária em casos de falha na partida ou travamento do motor, normalmente identificado por sobrecarga ou ruído sem acionamento. .

Lote 12: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R22A Especificação : SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R22A Especificação: O serviço consiste na substituição completa do óleo lubrificante do compressor de sistemas de refrigeração ou climatização que utilizam o gás R- 22A, visando manter o bom desempenho, a durabilidade do equipamento e a prevenção de falhas mecânicas. A troca do óleo é necessária em casos de contaminação, degradação térmica ou por manutenção programada/preventiva. .

Lote 13: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R410A Especificação : SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R410A Especificação: Serviço técnico especializado para substituição completa do óleo lubrificante do compressor de sistemas de refrigeração ou climatização que utilizam o gás refrigerante R- 410A. Esse procedimento visa garantir a lubrificação adequada, prolongar a vida útil do compressor e evitar falhas causadas por óleo contaminado ou degradado. .

Lote 14: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível em central de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs. A troca visa restabelecer o funcionamento da unidade em casos de falha irreversível da placa original, quando a substituição por peça idêntica não for viável ou economicamente justificável. .

Lote 15: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço de substituição da placa eletrônica original por placa universal compatível em unidade evaporadora de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar o funcionamento do sistema quando a placa original estiver danificada ou obsoleta, e sua reposição não for viável. .

Lote 16: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível na unidade evaporadora de um sistema de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de restabelecer o funcionamento pleno do equipamento em casos de queima, falha de acionamento ou obsolescência da placa original. .

Lote 17: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível em unidade evaporadora de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, a fim de restabelecer o pleno funcionamento do sistema em casos de falha, queima, pane eletrônica ou indisponibilidade da peça original. .

Lote 18: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado de substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível em unidade evaporadora de ar- condicionado split de **** BTUs, com o objetivo de restaurar o funcionamento do sistema em caso de falha total, queima, pane eletrônica ou indisponibilidade da placa original de fábrica. .

Lote 19: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 20: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 21: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 22: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de ****, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 23: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 24: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE GELO PARA AR CONDICIONADO Especificação : SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE GELO PARA AR CONDICIONADO Serviço técnico especializado para a substituição do sensor de gelo ( sensor de temperatura do evaporador) em sistemas de ar- condicionado tipo split, devido a falhas como formação excessiva de gelo, falha na leitura de temperatura, desligamento precoce do compressor ou erro de sensor.

Lote 25: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 05K Especificação : SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 05K Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do sensor de temperatura ambiente ou do sensor da serpentina ( conforme o diagnóstico) em aparelho de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, visando corrigir falhas na leitura de temperatura, funcionamento incorreto do compressor, desligamento precoce ou formação de gelo. .

Lote 26: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 10K Especificação : SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 10K Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do sensor de temperatura ambiente ou do sensor da serpentina ( conforme o diagnóstico) em aparelho de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, visando corrigir falhas na leitura de temperatura, funcionamento incorreto do compressor, desligamento precoce ou formação de gelo. .

Lote 27: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) BRASTAK COM FCS4 Especificação : SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) BRASTAK COM FCS4 Especificação: Serviço técnico especializado de execução de soldagem capilar em tubos metálicos ( principalmente cobre e suas ligas) utilizando liga, também chamada, em conjunto com fluxo decapante FCS- 4, para garantir vedação, resistência mecânica e estanqueidade de conexões em sistemas de ar- condicionado e refrigeração. .

Lote 28: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) C/BANHO DE PRATA GROSSA Especificação : SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) C/BANHO DE PRATA GROSSA Especificação: Serviço técnico especializado de soldagem em tubulações metálicas ( principalmente cobre e ligas de cobre) utilizando liga Phoscoper com adição de prata em alta concentração, com o objetivo de garantir vedação completa, alta resistência mecânica e térmica, especialmente em sistemas submetidos a altas pressões ou ciclos térmicos intensos, como os de ar- condicionado, chillers e sistemas de refrigeração comercial/industrial. .

Lote 29: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** S Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do suporte de fixação da unidade condensadora, confeccionado em plástico reforçado com fibra de vidro, compatível com aparelhos de ar- condicionado tipo split, com capacidade entre **** e **** BTUs, visando garantir segurança estrutural, estabilidade e resistência às intempéries. .

Lote 30: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do suporte da unidade condensadora, utilizando suporte em plástico reforçado com fibra de vidro, compatível com aparelhos de ar- condicionado split com capacidade entre **** e **** BTUs, garantindo a segurança estrutural da instalação, durabilidade e resistência a agentes climáticos. .

Lote 31: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 32: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 33: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 34: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 35: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 36: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 37: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 38: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 39: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 40: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 41: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 42: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 43: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 44: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 45: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PLACA AR CONDICIONADO 1. 2 UF MOTOR VENTILADOR Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PLACA AR CONDICIONADO 1. 2 UF MOTOR VENTILADOR Especificação: Serviço especializado para a substituição do capacitor de placa com capacitância de 1, 2 microfarads ( F), utilizado no motor do ventilador da unidade interna ou externa de ar condicionado. O capacitor é responsável pelo arranque e funcionamento eficiente do motor ventilador, garantindo o desempenho adequado do equipamento. .

Lote 46: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE COM PONTEIRA Especificação : SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE COM PONTEIRA Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do filtro secador de cobre com diâmetro de polegadas, equipado com ponteira, utilizado em sistemas de ar condicionado e refrigeração. O filtro secador tem a função de reter impurezas e remover umidade do fluido refrigerante, garantindo a eficiência e durabilidade do sistema. .

Lote 47: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR 1. 2 UF PLACA ELETRÔNICA AR CONDICIONADO Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR 1. 2 UF PLACA ELETRÔNICA AR CONDICIONADO Especificação: Substituição do capacitor eletrônico com capacitância de 1, 2 microfarads ( F) instalado na placa eletrônica do ar condicionado, responsável por auxiliar no funcionamento do circuito eletrônico, garantindo o correto desempenho do equipamento. .

Lote 48: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE DUPLO 25+ 1. 5 MF 380 VAC C/TERMINAL Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE DUPLO 25+ 1. 5 MF 380 VAC C/TERMINAL Especificação: Substituição do capacitor duplo ( dupla capacitância) com valores nominais de 25 F e 1, 5 F, tensão nominal de 380 VAC, equipado com terminais para conexão, utilizado em motores de ar condicionado, geralmente para partida e funcionamento do compressor e ventilador. .

Lote 49: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE 13. 5 GRAMAS COM 3 PONTAS Especificação : SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE 13. 5 GRAMAS COM 3 PONTAS Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do filtro secador de cobre com capacidade de 13, 5 gramas e equipado com 3 pontas ( conexões), utilizado em sistemas de ar condicionado e refrigeração. O filtro secador é responsável por remover impurezas e umidade do fluido refrigerante, garantindo a eficiência e a vida útil do sistema. .

Lote 50: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE LIMPEZA DE FILTROS E SERPENTINAS. Especificação : SPLIT ATÉ ****, PARA GARANTIR DESEMPENHO E QUALIDADE DO AR.

Lote 51: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . VERIFICAÇÃO E CARGA DE GÁS REFRIGERANTE Especificação : PARA CORREÇÃO DE FALHAS POR PERDA DE FLUIDO.

Lote 52: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . TESTE DE FUNCIONAMENTO E CHECKLIST FINAL Especificação : PARA VERIFICAÇÃO DE DESEMPENHO PÓS- INTERVENÇÃO.

Lote 53: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO TECNICO Especificação : COM FOTOS E MEDIÇÕES, PARA REGISTRO FORMAL DAS ATIVIDADES, PARA CONTROLE INTERNO E AUDITORIA.

Lote 54: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO COMPLETA DE AR CONDICIONADO SPLIT **** BTU A **** Especificação : 200V, PARA CLIMATIZAÇÃO DE NOVOS AMBIENTES OU SUBSTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS OBSOLETOS CONFORME BOAS PRÁTICAS E NORMAS DA ABNT. COM MATERIAL DE TUBULAÇÃO, DRENO E CABEAMENTO ELÉTRICO A CARGO DA PRESTADORA DE SERVIÇO. .

Lote 55: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 56: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO).

Lote 57: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 250 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 58: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 59: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 25 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 60: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS.

Lote 61: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 62: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 60 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 63: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S.

Lote 64: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S.

Lote 65: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE **** S.

Lote 66: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR ****.

Lote 67: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR ****.

Lote 68: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE OLEO PARA COMPRESSOR R22A.

Lote 69: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE OLEO PARA COMPRESSOR R410A.

Lote 70: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 71: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 72: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 73: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 74: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 75: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 76: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 77: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 78: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 79: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 80: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA SENSOR DE GELO PARA AR CONDICIONADO.

Lote 81: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 05K.

Lote 82: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 10K.

Lote 83: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) BRASTAK COM FCS4.

Lote 84: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) C/BANHO DE PRATA GROSSA.

Lote 85: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** BTU S.

Lote 86: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR. Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** BTU S.

Lote 87: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 88: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 89: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 90: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 91: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 92: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 93: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 94: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 95: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 96: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 97: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 98: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 99: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 100: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 101: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase de 15 microfarads ( F), 250 volts ( VAC), com corpo em material plástico e 2 fios para conexão, utilizado em equipamentos de refrigeração como aparelhos de ar- condicionado, ventiladores e motores elétricos. .

Lote 102: Manutenção de Capacitores . Manutenção de SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 250 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 250 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: O serviço consiste na substituição de capacitor de fase com capacitância de 20 microfarads ( F), tensão nominal de 250 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo de alumínio e terminais do tipo faston ou similar, com aplicação em motores de ventiladores, compressores e aparelhos de ar- condicionado. .

Lote 103: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 20 microfarads ( F), tensão nominal de 380/400 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais do tipo faston ou similar. O componente é utilizado em sistemas trifásicos ou bifásicos de equipamentos de climatização e refrigeração, tais como centrais de ar- condicionado, ventiladores industriais, compressores e motores elétricos.

Lote 104: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 25 MF 380/440 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 25 MF 380/440 VAC C/TERMINAL( ALUMÍNIO) Especificação: O serviço compreende a substituição de capacitor de fase com capacitância de 25 microfarads ( F), tensão nominal de 380/440 volts AC, com corpo de alumínio e terminais do tipo faston ( plug- in). Esse componente é utilizado em sistemas de climatização e refrigeração, como motores de compressores, ventiladores industriais, condensadoras e evaporadoras de ar- condicionado. .

Lote 105: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS Especificação: Serviço de substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F), tensão nominal de 380 volts ( VAC), dotado de 2 fios para conexão, utilizado em sistemas de refrigeração e climatização, como condensadoras, evaporadoras, compressores, ventiladores e motores elétricos monofásicos e bifásicos. .

Lote 106: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação: Consiste na substituição de capacitor de fase com capacitância de 45 microfarads ( F) e tensão nominal de 380/400/440 volts em corrente alternada ( VAC), com corpo cilíndrico de alumínio e terminais tipo faston ( plug- in). O capacitor é utilizado em motores elétricos, compressores, ventiladores e sistemas de climatização e refrigeração, como ar- condicionado tipo split, central ou industrial. .

Lote 107: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 60 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 60 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO) Especificação: O serviço compreende a substituição de capacitor de fase com capacitância de 60 microfarads ( F), tensão nominal de 380/440 volts em corrente alternada ( VAC), corpo cilíndrico de alumínio, com terminais tipo faston ( plug- in). Este capacitor é amplamente utilizado em equipamentos de refrigeração e climatização, como condensadoras, evaporadoras, compressores, motores de ventiladores e sistemas de ar- condicionado industriais e comerciais. .

Lote 108: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: O serviço consiste na substituição do capacitor de partida responsável pelo acionamento do compressor da central de ar- condicionado de **** BTUs, visando o destravamento do motor do compressor e o restabelecimento do funcionamento normal do sistema de refrigeração. A troca será realizada mediante diagnóstico técnico que comprove a falha ou esgotamento do componente existente. .

Lote 109: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: O serviço consiste na substituição do capacitor de partida responsável por fornecer o torque inicial necessário ao compressor da central de ar- condicionado de **** BTUs, com o objetivo de destravar o motor e restabelecer o funcionamento do sistema. A substituição será realizada após diagnóstico técnico que comprove a falha no componente. .

Lote 110: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do capacitor de partida do compressor da central de ar- condicionado com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de destravar o motor do compressor e restaurar o funcionamento do sistema de refrigeração. A troca será realizada com base em diagnóstico técnico que identifique falha ou perda de eficiência do capacitor existente. .

Lote 111: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço de substituição do capacitor de partida do compressor da central de ar- condicionado com capacidade de **** BTUs, destinado a restabelecer a partida adequada do motor e destravar o compressor. A intervenção é necessária em casos de falha na partida ou travamento do motor, normalmente identificado por sobrecarga ou ruído sem acionamento. .

Lote 112: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R22A Especificação : SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R22A Especificação: O serviço consiste na substituição completa do óleo lubrificante do compressor de sistemas de refrigeração ou climatização que utilizam o gás R- 22A, visando manter o bom desempenho, a durabilidade do equipamento e a prevenção de falhas mecânicas. A troca do óleo é necessária em casos de contaminação, degradação térmica ou por manutenção programada/preventiva. .

Lote 113: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R410A Especificação : SERVIÇO TROCA DE ÓLEO PARA COMPRESSOR R410A Especificação: Serviço técnico especializado para substituição completa do óleo lubrificante do compressor de sistemas de refrigeração ou climatização que utilizam o gás refrigerante R- 410A. Esse procedimento visa garantir a lubrificação adequada, prolongar a vida útil do compressor e evitar falhas causadas por óleo contaminado ou degradado. .

Lote 114: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível em central de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs. A troca visa restabelecer o funcionamento da unidade em casos de falha irreversível da placa original, quando a substituição por peça idêntica não for viável ou economicamente justificável. .

Lote 115: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço de substituição da placa eletrônica original por placa universal compatível em unidade evaporadora de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar o funcionamento do sistema quando a placa original estiver danificada ou obsoleta, e sua reposição não for viável. .

Lote 116: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível na unidade evaporadora de um sistema de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de restabelecer o funcionamento pleno do equipamento em casos de queima, falha de acionamento ou obsolescência da placa original. .

Lote 117: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível em unidade evaporadora de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, a fim de restabelecer o pleno funcionamento do sistema em casos de falha, queima, pane eletrônica ou indisponibilidade da peça original. .

Lote 118: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado de substituição da placa eletrônica original por uma placa universal compatível em unidade evaporadora de ar- condicionado split de **** BTUs, com o objetivo de restaurar o funcionamento do sistema em caso de falha total, queima, pane eletrônica ou indisponibilidade da placa original de fábrica. .

Lote 119: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 120: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 121: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 122: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de ****, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 123: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação : SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do relé de acionamento da unidade condensadora ou evaporadora de central de ar- condicionado split de **** BTUs, devido a falhas de funcionamento, aquecimento anormal, travamento dos contatos ou desgaste elétrico/mecânico. .

Lote 124: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE GELO PARA AR CONDICIONADO Especificação : SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE GELO PARA AR CONDICIONADO Serviço técnico especializado para a substituição do sensor de gelo ( sensor de temperatura do evaporador) em sistemas de ar- condicionado tipo split, devido a falhas como formação excessiva de gelo, falha na leitura de temperatura, desligamento precoce do compressor ou erro de sensor.

Lote 125: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 05K Especificação : SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 05K Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do sensor de temperatura ambiente ou do sensor da serpentina ( conforme o diagnóstico) em aparelho de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, visando corrigir falhas na leitura de temperatura, funcionamento incorreto do compressor, desligamento precoce ou formação de gelo. .

Lote 126: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 10K Especificação : SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 10K Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do sensor de temperatura ambiente ou do sensor da serpentina ( conforme o diagnóstico) em aparelho de ar- condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, visando corrigir falhas na leitura de temperatura, funcionamento incorreto do compressor, desligamento precoce ou formação de gelo. .

Lote 127: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) BRASTAK COM FCS4 Especificação : SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) BRASTAK COM FCS4 Especificação: Serviço técnico especializado de execução de soldagem capilar em tubos metálicos ( principalmente cobre e suas ligas) utilizando liga, também chamada, em conjunto com fluxo decapante FCS- 4, para garantir vedação, resistência mecânica e estanqueidade de conexões em sistemas de ar- condicionado e refrigeração. .

Lote 128: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) C/BANHO DE PRATA GROSSA Especificação : SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) C/BANHO DE PRATA GROSSA Especificação: Serviço técnico especializado de soldagem em tubulações metálicas ( principalmente cobre e ligas de cobre) utilizando liga Phoscoper com adição de prata em alta concentração, com o objetivo de garantir vedação completa, alta resistência mecânica e térmica, especialmente em sistemas submetidos a altas pressões ou ciclos térmicos intensos, como os de ar- condicionado, chillers e sistemas de refrigeração comercial/industrial. .

Lote 129: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** S Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do suporte de fixação da unidade condensadora, confeccionado em plástico reforçado com fibra de vidro, compatível com aparelhos de ar- condicionado tipo split, com capacidade entre **** e **** BTUs, visando garantir segurança estrutural, estabilidade e resistência às intempéries. .

Lote 130: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLÁST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** S Especificação: Serviço técnico especializado para substituição do suporte da unidade condensadora, utilizando suporte em plástico reforçado com fibra de vidro, compatível com aparelhos de ar- condicionado split com capacidade entre **** e **** BTUs, garantindo a segurança estrutural da instalação, durabilidade e resistência a agentes climáticos. .

Lote 131: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 132: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 133: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 134: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 135: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Serviço especializado para a limpeza completa da central de ar condicionado split ou janela com capacidade de **** BTUs, com o objetivo de garantir maior eficiência, qualidade do ar, prolongamento da vida útil do equipamento e redução do consumo energético. .

Lote 136: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação: Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 137: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 138: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 139: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU` S Execução do serviço completo de instalação da unidade condensadora e evaporadora de ar condicionado tipo split com capacidade de **** BTUs, garantindo segurança, eficiência, conformidade técnica e normativa, bem como o perfeito funcionamento do equipamento. .

Lote 140: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 141: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 142: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 143: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 144: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Especificação : SERVIÇO DE RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU` S Serviço especializado para a recarga de gás refrigerante em unidade de ar condicionado split com capacidade de **** BTUs, visando restaurar a eficiência do sistema, garantir o desempenho correto e prevenir falhas no compressor. .

Lote 145: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PLACA AR CONDICIONADO 1. 2 UF MOTOR VENTILADOR Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PLACA AR CONDICIONADO 1. 2 UF MOTOR VENTILADOR Especificação: Serviço especializado para a substituição do capacitor de placa com capacitância de 1, 2 microfarads ( F), utilizado no motor do ventilador da unidade interna ou externa de ar condicionado. O capacitor é responsável pelo arranque e funcionamento eficiente do motor ventilador, garantindo o desempenho adequado do equipamento. .

Lote 146: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE COM PONTEIRA Especificação : SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE COM PONTEIRA Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do filtro secador de cobre com diâmetro de polegadas, equipado com ponteira, utilizado em sistemas de ar condicionado e refrigeração. O filtro secador tem a função de reter impurezas e remover umidade do fluido refrigerante, garantindo a eficiência e durabilidade do sistema. .

Lote 147: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR 1. 2 UF PLACA ELETRÔNICA AR CONDICIONADO Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR 1. 2 UF PLACA ELETRÔNICA AR CONDICIONADO Especificação: Substituição do capacitor eletrônico com capacitância de 1, 2 microfarads ( F) instalado na placa eletrônica do ar condicionado, responsável por auxiliar no funcionamento do circuito eletrônico, garantindo o correto desempenho do equipamento. .

Lote 148: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE DUPLO 25+ 1. 5 MF 380 VAC C/TERMINAL Especificação : SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE DUPLO 25+ 1. 5 MF 380 VAC C/TERMINAL Especificação: Substituição do capacitor duplo ( dupla capacitância) com valores nominais de 25 F e 1, 5 F, tensão nominal de 380 VAC, equipado com terminais para conexão, utilizado em motores de ar condicionado, geralmente para partida e funcionamento do compressor e ventilador. .

Lote 149: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE 13. 5 GRAMAS COM 3 PONTAS Especificação : SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE 13. 5 GRAMAS COM 3 PONTAS Especificação: Serviço técnico especializado para a substituição do filtro secador de cobre com capacidade de 13, 5 gramas e equipado com 3 pontas ( conexões), utilizado em sistemas de ar condicionado e refrigeração. O filtro secador é responsável por remover impurezas e umidade do fluido refrigerante, garantindo a eficiência e a vida útil do sistema. .

Lote 150: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE LIMPEZA DE FILTROS E SERPENTINAS. Especificação : SPLIT ATÉ ****, PARA GARANTIR DESEMPENHO E QUALIDADE DO AR.

Lote 151: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . VERIFICAÇÃO E CARGA DE GÁS REFRIGERANTE Especificação : PARA CORREÇÃO DE FALHAS POR PERDA DE FLUIDO.

Lote 152: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . TESTE DE FUNCIONAMENTO E CHECKLIST FINAL Especificação : PARA VERIFICAÇÃO DE DESEMPENHO PÓS- INTERVENÇÃO.

Lote 153: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO TECNICO Especificação : COM FOTOS E MEDIÇÕES, PARA REGISTRO FORMAL DAS ATIVIDADES, PARA CONTROLE INTERNO E AUDITORIA.

Lote 154: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO COMPLETA DE AR CONDICIONADO SPLIT **** BTU A **** Especificação : 200V, PARA CLIMATIZAÇÃO DE NOVOS AMBIENTES OU SUBSTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS OBSOLETOS CONFORME BOAS PRÁTICAS E NORMAS DA ABNT. COM MATERIAL DE TUBULAÇÃO, DRENO E CABEAMENTO ELÉTRICO A CARGO DA PRESTADORA DE SERVIÇO. .

Lote 155: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 156: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 15 MF 250 VAC C/2 FIOS ( PLÁSTICO).

Lote 157: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 250 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 158: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 20 MF 380/400 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 159: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 25 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 160: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380 VAC C/2 FIOS.

Lote 161: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 45 MF 380/400/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 162: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE FASE 60 MF 380/440 VAC C/TERMINAL ( ALUMÍNIO).

Lote 163: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S.

Lote 164: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR **** S.

Lote 165: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE **** S.

Lote 166: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR ****.

Lote 167: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PARTIDA DESTRAVAR COMPRESSOR CENTRAL DE AR ****.

Lote 168: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE OLEO PARA COMPRESSOR R22A.

Lote 169: Manutenção de Compressores . SERVIÇO TROCA DE OLEO PARA COMPRESSOR R410A.

Lote 170: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 171: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 172: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 173: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 174: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE PLACA UNIVERSAL CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 175: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 176: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 177: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 178: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 179: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE RELÉ CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 180: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA SENSOR DE GELO PARA AR CONDICIONADO.

Lote 181: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 05K.

Lote 182: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SENSOR DE TEMPERATURA AR CONDICIONADO 10K.

Lote 183: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) BRASTAK COM FCS4.

Lote 184: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO SOLDA PHOSCOPER( FOSCOPER) C/BANHO DE PRATA GROSSA.

Lote 185: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** BTU S.

Lote 186: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR. Especificação : SERVIÇO TROCA DE SUPORTE PLAST. FIBRA DE VIDRO P/CONDENSADORA DE AR **** A **** BTU S.

Lote 187: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 188: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 189: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 190: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 191: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO LIMPEZA DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 192: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 193: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 194: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 195: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 196: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR **** BTU S.

Lote 197: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 198: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 199: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 200: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO RECARGA DE GÁS CENTRAL DE AR DE **** BTU S.

Lote 201: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR PLACA AR CONDICIONADO 1, 2 UF MOTOR VENTILADOR.

Lote 202: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR COBRE 3/4 COM PONTEIRA SERPENTINA COBRE AS. SOCI Especificação : CONDENSADORA AR SPLIT 12K.

Lote 203: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR 1. 2UF PLACA ELETRÔNICA AR CONDICIONADO.

Lote 204: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO TROCA DE CAPACITOR DE DUPLO 25+ 1, 5 MF 380 VAC C/TERMINAL.

Lote 205: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO TROCA DE FILTRO SECADOR DE COBRE 13, 5 GRAMAS COM 3 PONTAS.

Lote 206: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 207: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 208: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA SPLIT DE **** BTUS/H OU **** BTUS/H.

Lote 209: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 210: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 211: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 212: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE CARGA DE GÁS DEVIDO PERDA DO GÁS REFRIGERANTE NA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 213: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE CARGA DE GÁS DEVIDO PERDA DO GÁS REFRIGERANTE NA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 214: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE CARGA DE GÁS DEVIDO PERDA DO GÁS REFRIGERANTE NA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 215: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE CARGA DE GÁS DEVIDO PERDA DO GÁS REFRIGERANTE NA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 216: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE CARGA DE GÁS DEVIDO PERDA DO GÁS REFRIGERANTE NA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 217: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE CARGA DE GÁS DEVIDO PERDA DO GÁS REFRIGERANTE NA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 218: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR VENTILADOR DASPLIT DE **** BTU.

Lote 219: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT ****.

Lote 220: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BT.

Lote 221: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BT.

Lote 222: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BT.

Lote 223: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BT.

Lote 224: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE REBOBINAMENTO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 225: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE REBOBINAMENTO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 226: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE REBOBINAMENTO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** OU ****.

Lote 227: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE REBOBINAMENTO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 228: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE REBOBINAMENTO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 229: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE REBOBINAMENTO DO MOTOR VENTILADOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 230: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 231: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 232: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR Especificação : Serviço de fornecimento e substituição do compressor da SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 233: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 234: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR DA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 235: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO COMPRESSOR DA SPLIT DE 48. 000BTUS/H.

Lote 236: Manutenção de Capacitores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO CAPACITOR NA SPLIT DE 12. 000BTUS/H.

Lote 237: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO CAPACITOR NA SPLIT DE 18. 000BTUS/H.

Lote 238: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO CAPACITOR Especificação : Serviço de fornecimento e substituição do capacitor na SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 239: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO CAPACITOR NA SPLITDE **** BTUS/H.

Lote 240: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO CAPACITOR NA SPLIT DE 36. 000BTUS/H.

Lote 241: Manutenção de Compressores . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO CAPACITOR NA SPLIT DE 48. 000BTUS/H.

Lote 242: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA CHAVE CONTACTORA DA SPLIT DE ****.

Lote 243: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA CHAVE CONTACTORA DA SPLIT DE ****.

Lote 244: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA CHAVE CONTACTORA Especificação : Serviço de fornecimento e substituição da chave contactora da SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 245: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA CHAVE CONTACTORA DA SPLIT DE ****.

Lote 246: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA CHAVE CONTACTORA DA SPLIT DE ****.

Lote 247: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA CHAVE CONTACTORA DA SPLIT DE ****.

Lote 248: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA PLACA ELETRÔNICA DA SPLIT DE ****.

Lote 249: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA PLACA ELETRÔNICA DA SPLIT DE ****.

Lote 250: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA PLACA ELETRÔNICA Especificação : Serviço de fornecimento e substituição da placa eletrônica da SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 251: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA PLACA ELETRÔNICA DA SPLIT DE **** BT.

Lote 252: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA PLACA ELETRÔNICA DA SPLIT DE ****.

Lote 253: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA PLACA ELETRÔNICA DA SPLIT DE ****.

Lote 254: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE PLACA RECEPTORA DA SPLIT DE **** BTU.

Lote 255: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE PLACA RECEPTORA DA SPLIT DE **** BTU.

Lote 256: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE PLACA RECEPTORA DA SPLIT DE **** BTU.

Lote 257: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE PLACA RECEPTORA DA SPLIT DE **** BTU.

Lote 258: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE PLACA RECEPTORA DA SPLIT DE **** BTU.

Lote 259: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE PLACA RECEPTORA DA SPLIT DE **** BTU.

Lote 260: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO SENSOR Especificação : temperatura/congelamento da SPLIT de **** btus/h.

Lote 261: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO SENSOR DE Especificação : Serviço de fornecimento e substituição do sensor de temperatura/congelamento da SPLIT de **** btus/h.

Lote 262: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO SENSOR DE TEMPERATURA/CONGELAMENTO Especificação : Serviço de fornecimento e substituição do sensor de temperatura/congelamento da SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 263: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO SENSOR Especificação : Serviço de fornecimento e substituição do sensor de temperatura/congelamento da SPLIT de **** btus/h.

Lote 264: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO SENSOR DE TEMPERATURA/CONGELAMENTO Especificação : Serviço de fornecimento e substituição do sensor de temperatura/congelamento da SPLIT de **** btus/h.

Lote 265: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DO SENSOR DE TEMPERATURA Especificação : Serviço de fornecimento e substituição do sensor de temperatura/congelamento da SPLIT de **** btus/h.

Lote 266: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA VÁLVULA DE SERVIÇO DA SPLIT DE ****.

Lote 267: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA VÁLVULA DE SERVIÇO DA SPLIT DE ****.

Lote 268: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA VÁLVULA DE SERVIÇO Especificação : Serviço de fornecimento e substituição da válvula de serviço da SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 269: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA VÁLVULA DE SERVIÇO DA SPLIT DE ****.

Lote 270: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA VÁLVULA DE SERVIÇO DA SPLIT DE ****.

Lote 271: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA VÁLVULA DE SERVIÇO DA SPLIT DE ****.

Lote 272: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA HÉLICE/TURBINA DA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 273: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA HÉLICE/TURBINA Especificação : Serviço de fornecimento e substituição da hélice/turbina da SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 274: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA HÉLICE/TURBINA DA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 275: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA HÉLICE/TURBINA DA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 276: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA HÉLICE/TURBINA DA SPLIT DE **** BTUS.

Lote 277: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE ISOLAMENTO NAS TUBULAÇÕES DE COBRE Especificação : Serviço de fornecimento e substituição de isolamento nas tubulações de cobre frigorígena na SPLIT de **** btus/h.

Lote 278: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE ISOLAMENTO NAS TUBULAÇÕES Especificação : Serviço de fornecimento e substituição de isolamento nas tubulações de cobre frigorígena na SPLIT de **** btus/h.

Lote 279: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE ISOLAMENTO NAS TUBULAÇÕES Especificação : Serviço de fornecimento e substituição de isolamento nas tubulações de cobre frigorígena na SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 280: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE ISOLAMENTO NAS Especificação : Serviço de fornecimento e substituição de isolamento nas tubulações de cobre frigorígena na SPLIT de **** btus/h.

Lote 281: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE ISOLAMENTO Especificação : Serviço de fornecimento e substituição de isolamento nas tubulações de cobre frigorígena na SPLIT de **** btus/h.

Lote 282: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE ISOLAMENTO NAS TUBULAÇÕES DE COBRE Especificação : Serviço de fornecimento e substituição de isolamento nas tubulações de cobre frigorígena na SPLIT de **** btus/h.

Lote 283: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ACRÉSCIMO DA TUBULAÇÃO Especificação : Serviço de fornecimento e instalação de acréscimo da tubulação de cobre frigorígena, de no mínimo 5 mt, na SPLIT de **** btus/h.

Lote 284: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ACRÉSCIMO DA TUBULAÇÃO Especificação : Serviço de fornecimento e instalação de acréscimo da tubulação de cobre frigorígena, de no mínimo 5 mt, na SPLIT de **** btus/h.

Lote 285: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ACRÉSCIMO DA TUBULAÇÃO DE COBRE Especificação : Serviço de fornecimento e instalação de acréscimo da tubulação de cobre frigorígena, de no mínimo 5 mt, na SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 286: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ACRÉSCIMO DA TUBULAÇÃO DE COBRE Especificação : Serviço de fornecimento e instalação de acréscimo da tubulação de cobre frigorígena, de no mínimo 5 mt, na SPLIT de **** btus/h.

Lote 287: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ACRÉSCIMO DA TUBULAÇÃO DE COBRE, Especificação : Serviço de fornecimento e instalação de acréscimo da tubulação de cobre frigorígena, de no mínimo 5 mt, na SPLIT de **** btus/h.

Lote 288: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO EINSTALAÇÃO DE ACRÉSCIMO DA TUBULAÇÃO DE COBRE Especificação : Serviço de fornecimento e instalação de acréscimo da tubulação de cobre frigorígena, de no mínimo 5 mt, na SPLIT de **** btus/h.

Lote 289: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H Especificação : Serviço de instalação de SPLIT de **** btus/h com tubulação de cobre frigorígena até 5 mt.

Lote 290: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H Especificação : Serviço de instalação de SPLIT de **** btus/h com tubulação de cobre frigorígena até 5 mt.

Lote 291: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H OU **** BTUS/H Especificação : Serviço de instalação de SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h com tubulação de cobre frigorígena até 5 mt.

Lote 292: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H Especificação : Serviço de instalação de SPLIT de **** btus/h com tubulação de cobre frigorígena até 5 mt. .

Lote 293: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H Especificação : Serviço de instalação de SPLIT de **** btus/h com tubulação de cobre frigorígena até 5 mt.

Lote 294: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H Especificação : Serviço de instalação de SPLIT de **** btus/h com tubulação de cobre frigorígena até 5 mt.

Lote 295: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE DESINSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 296: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE DESINSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 297: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE DESINSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H OU **** BTUS/H.

Lote 298: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE DESINSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 299: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE DESINSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 300: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE DESINSTALAÇÃO DE SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 301: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE LIMPEZA DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS Especificação : Serviço de limpeza das tubulações frigorígenas devido a contaminação na SPLIT de **** btus/h.

Lote 302: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE LIMPEZA DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS Especificação : Serviço de limpeza das tubulações frigorígenas devido a contaminação na SPLIT de 18. 000btus/h.

Lote 303: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE LIMPEZA DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS. Especificação : Serviço de limpeza das tubulações frigorígenas devido a contaminação na SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h com tubulação de cobre frigorígena até 5 mt.

Lote 304: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE LIMPEZA DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS. Especificação : Serviço de limpeza das tubulações frigorígenas devido a contaminação na SPLIT de **** btus/h.

Lote 305: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE LIMPEZA DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS DEVIDO. . Especificação : Serviço de limpeza das tubulações frigorígenas devido a contaminação na SPLIT de **** btus/h.

Lote 306: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE LIMPEZA DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS Especificação : Serviço de limpeza das tubulações frigorígenas devido a contaminação na SPLIT de **** btus/h.

Lote 307: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RETIRADA DE VAZAMENTO DAS TUBULAÇÕES Especificação : Serviço de retirada de vazamento das tubulações frigorígenas na SPLIT de **** btus/h.

Lote 308: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RETIRADA DE VAZAMENTO Especificação : Serviço de retirada de vazamento das tubulações frigorígenas na SPLIT de **** btus/h.

Lote 309: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RETIRADA DE VAZAMENTO DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS NA SPLIT Especificação : Serviço de retirada de vazamento das tubulações frigorígenas na SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 310: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RETIRADA DE VAZAMENTO DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS NA SPLIT Especificação : Serviço de retirada de vazamento das tubulações frigorígenas na SPLIT de **** btus/h.

Lote 311: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RETIRADA DE VAZAMENTO DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS NA SPLIT ****.

Lote 312: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE RETIRADA DE VAZAMENTO DAS TUBULAÇÕES FRIGORÍGENAS NA SPLIT ****.

Lote 313: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONTROLE REMOTO NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 314: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONTROLE REMOTO NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 315: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONTROLE REMOTO NA SPLIT DE **** BTUS/H OU ****.

Lote 316: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONTROLE REMOTO NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 317: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONTROLE REMOTO NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 318: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONTROLE REMOTO NA SPLIT DE **** BTUS/H.

Lote 319: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA BOMBA DE DRENAGEM DA SPLIT DE ****.

Lote 320: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA BOMBA DE DRENAGEM DA SPLIT DE ****.

Lote 321: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA BOMBA DEDRENAGEM DA SPLIT DE **** BT.

Lote 322: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA BOMBA DE DRENAGEM DA SPLIT DE ****.

Lote 323: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA BOMBA DE DRENAGEM DA SPLIT DE ****.

Lote 324: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA BOMBA DE DRENAGEM DA SPLIT DE ****.

Lote 325: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE FALTA DE FASE DA SPLIT DE ****.

Lote 326: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE FALTA DE FASE DA SPLIT DE ****.

Lote 327: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE FALTA DE FASE DA SPLIT Especificação : Serviço de fornecimento e substituição de rele falta de fase da SPLIT de **** btus/h ou **** btus/h.

Lote 328: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE FALTA DE FASE DA SPLIT DE ****.

Lote 329: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE FALTA DE FASE DA SPLIT ****.

Lote 330: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE FALTA DE FASE DA SPLIT ****.

Lote 331: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE DE SOBRECARGA DA SPLIT ****.

Lote 332: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE DE SOBRECARGA DA SPLIT ****.

Lote 333: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE DE SOBRECARGA DA SPLIT ****.

Lote 334: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE DE SOBRECARGA DA SPLIT ****.

Lote 335: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE DE SOBRECARGA DA SPLIT ****.

Lote 336: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE RELE DE SOBRECARGA DA SPLIT 48000BTS/H.

Lote 337: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . SERVIÇO DE CARGA DE GÁS MP 39 E/OU 141 EM BEBEDOUROS.

Lote 338: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . SERVIÇO DE TROCA DE TORNEIRAS EM BEBEDOUROS.

Lote 339: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . SERVIÇO DE LIMPEZA E ASSEPSIA EM BEBEDOUROS TIPO INDUSTRIAL.

Lote 340: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . SUBSTITUIÇÃO DO REFIL DO FILTRO EM BEBEDOUROS INDUSTRIAIS.

Lote 341: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . SERVIÇO DE TROCA DE FILTROS EM BEBEDOUROS INDUSTRIAIS.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1000 usuários reais, 26/02/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Procura eficiente.
Higra Industrial
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...