Câmara De Vereadores De Ouro Verde - SC
ESTADO DE SANTA CATARINA CÂMARA DE VEREADORES DE OURO VERDE- SC PROCESSO N 037/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO N 023/2025 ATA Aos trinta e um dias do mês de outubro de dois mil e vinte e cinco, às 14h: 30 min, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores realizou- se a ata do presente proces- so. Os envios para propostas foram abertos no dia vinte e oito - 9 ATA - DISPENSA LICITAÇÃO 023/2025
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços na área de segurança e medicina do trabalho
Câmara De Vereadores De Cocal Do Sul - SC
1. Edital Dispensa de Licitaï¿ Æo - Seg. e Med. do Trabalho. pdf EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Processo Administrativo 027/CMCS/2025 CÂMARA MUNICIPAL DE COCAL DO SUL - SANTA CATARINA Rua Ângelo Peruch, 126 - Centro - CEP: ****- 000 Fone: ( 48) ****- **** | ( 48) ****- **** - EDITAL DISPENSA DE LICITAÇÃO 027/2025
Prefeitura Municipal De Grão Pará - SC
PREFEITURA MUNICIPAL DE GRÃO- PARÁ ESTADO DE SANTA CATARINA PROCESSO LICITATÓRIO N 77/2025 EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 22/2025 LICITAÇÃO EXCLUSIVA MPEs, NOS TERMOS DO DECRETO FEDERAL N 8. 538/2015 E DECRETO MUNICIPAL N 20/2022 Com base no Art. N 75, II da Lei Federal N 14. 133/2021, no Decreto Municipal N 06, de 18 de janeiro de 2024 e no Decreto Municipal n. 20/2022 de 15 de julho de 2022; - EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 22- 2025 - SERVIÇOS EM SAÚDE E
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços em saúde e segurança do trabalho, em conformidade com a clt, normas regulamentadoras, normas previdenciárias e exigências do esocial, para o município de grãoparásc.
Prefeitura Municipal De São Pedro De Alcântara - SC
ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 240/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação - DISPENSA DE LICITAÇÃO N240/2025 CONTRATAÇÃO DO SESI PARA A GESTÃO DE LAUDOS E PROGRAMAS DE SST
A contratação do SESI para a gestão de laudos e programas de SST, incluindo aferição de ruído e vibração, exames médicos ocupacionais in company, e consultas médicas avulsas. 01 contratação do sesi para a gestão de laudos e programas de sst.
Municipio De Pinhalzinho - Secretaria De Administração E Planejamento
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a execução de serviços de pintura, hidráulicos, solda, e de pedreiro, entre outros, visando realizar consertos, manutenção preventiva e corretiva nos prédios e espaços públicos pertencentes ao fundo de saúde, fundação de esporte e cultura, câmara de vereadores e ao município de pinhalzinho/sc, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 3: SERVIÇO DE PEDREIRO SERVIÇO DE PEDREIRO A SEREM PRESTADOS NA DESENVOLVIMENTO RURAL, MEIO AMBIENTE E SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - a) consertos e arremates em paredes de alvenaria, proveniente de reparos hidráulicos ou demolição; b) conserto, instalação ou substituição de azulejos e pisos, proveniente de reparos hidráulicos ou demolições; c) retirada de paredes por demolição, conserto e instalação de pisos cerâmicos, vinílicos e de granitina, oriundos da retirada de paredes e divisórias; d) reparos em coberturas e lajes; e) substituição de azulejos e ladrilhos soltos; f) executar, aprimorar e manter acessibilidade nas instalações, regularizando pisos e executando rampas; g) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; h) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; i) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; j) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção ( EPIs); k) executar pequenos consertos ou reparos em alvenaria; l) executar outras tarefas da mesma natureza e complexidade. Os serviços deverão ser prestados de acordo com as normas de segurança e por profissionais habilitados. Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para a realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 16: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PINTURA SERVIÇO DE PINTOR A SEREM PRESTADOS NAS SECRETARIAS DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA E POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS- Serviços de pintura, compreendendo no mínimo duas demãos de tinta, em edificações e equipamentos públicos, como paredes internas, externas, forros, batentes, rodapés, esquadrias, portas, janelas, pisos, ferros, muros, muretas, bancos, cercas, e/ou outras superfícies. Deverá: a) preparar tintas, massas, pigmentos e solventes, misturando- os nas quantidades adequadas; b) preparar a superfície a ser pintada ( raspagem da parede, lixar, tapar furos, regularizar, aplicar fundo preparador, entre outros, quando necessário); c) efetuar a pintura à mão, a pistola ou outras técnicas, compreendendo no mínimo duas " demãos" de tinta; d) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; e) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; f) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; g) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção individual ( EPIs); Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 1: SERVIÇO DE PEDREIRO SERVIÇO DE PEDREIRO A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - a) consertos e arremates em paredes de alvenaria, proveniente de reparos hidráulicos ou demolição; b) conserto, instalação ou substituição de azulejos e pisos, proveniente de reparos hidráulicos ou demolições; c) retirada de paredes por demolição, conserto e instalação de pisos cerâmicos, vinílicos e de granitina, oriundos da retirada de paredes e divisórias; d) reparos em coberturas e lajes; e) substituição de azulejos e ladrilhos soltos; f) executar, aprimorar e manter acessibilidade nas instalações, regularizando pisos e executando rampas; g) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; h) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; i) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; j) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção ( EPIs); k) executar pequenos consertos ou reparos em alvenaria; l) executar outras tarefas da mesma natureza e complexidade. Os serviços deverão ser prestados de acordo com as normas de segurança e por profissionais habilitados. Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para a realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 2: SERVIÇO DE PEDREIRO SERVIÇO DE PEDREIRO A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE SAÚDE E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - a) consertos e arremates em paredes de alvenaria, proveniente de reparos hidráulicos ou demolição; b) conserto, instalação ou substituição de azulejos e pisos, proveniente de reparos hidráulicos ou demolições; c) retirada de paredes por demolição, conserto e instalação de pisos cerâmicos, vinílicos e de granitina, oriundos da retirada de paredes e divisórias; d) reparos em coberturas e lajes; e) substituição de azulejos e ladrilhos soltos; f) executar, aprimorar e manter acessibilidade nas instalações, regularizando pisos e executando rampas; g) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; h) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; i) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; j) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção ( EPIs); k) executar pequenos consertos ou reparos em alvenaria; l) executar outras tarefas da mesma natureza e complexidade. Os serviços deverão ser prestados de acordo com as normas de segurança e por profissionais habilitados. Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para a realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 3: SERVIÇO DE PEDREIRO SERVIÇO DE PEDREIRO A SEREM PRESTADOS NA DESENVOLVIMENTO RURAL, MEIO AMBIENTE E SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - a) consertos e arremates em paredes de alvenaria, proveniente de reparos hidráulicos ou demolição; b) conserto, instalação ou substituição de azulejos e pisos, proveniente de reparos hidráulicos ou demolições; c) retirada de paredes por demolição, conserto e instalação de pisos cerâmicos, vinílicos e de granitina, oriundos da retirada de paredes e divisórias; d) reparos em coberturas e lajes; e) substituição de azulejos e ladrilhos soltos; f) executar, aprimorar e manter acessibilidade nas instalações, regularizando pisos e executando rampas; g) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; h) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; i) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; j) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção ( EPIs); k) executar pequenos consertos ou reparos em alvenaria; l) executar outras tarefas da mesma natureza e complexidade. Os serviços deverão ser prestados de acordo com as normas de segurança e por profissionais habilitados. Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para a realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 4: SERVIÇO DE PEDREIRO SERVIÇO DE PEDREIRO A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, GABINETE DO PREFEITO, SECRETARIA DA FAZENDA, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CÂMARA DE VEREADORES DE PINHALZINHO/SC SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E CULTURA E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - a) consertos e arremates em paredes de alvenaria, proveniente de reparos hidráulicos ou demolição; b) conserto, instalação ou substituição de azulejos e pisos, proveniente de reparos hidráulicos ou demolições; c) retirada de paredes por demolição, conserto e instalação de pisos cerâmicos, vinílicos e de granitina, oriundos da retirada de paredes e divisórias; d) reparos em coberturas e lajes; e) substituição de azulejos e ladrilhos soltos; f) executar, aprimorar e manter acessibilidade nas instalações, regularizando pisos e executando rampas; g) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; h) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; i) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; j) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção ( EPIs); k) executar pequenos consertos ou reparos em alvenaria; l) executar outras tarefas da mesma natureza e complexidade. Os serviços deverão ser prestados de acordo com as normas de segurança e por profissionais habilitados. Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para a realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 5: SERVIÇO DE HIDRÁULICA SERVIÇOS DE HIDRÁULICA A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SUAS DEPENDÊNCIAS- Manutenção e conservação dos banheiros, cozinhas, bebedouros e outros; remoção, montagem, manutenção e conservação dos sistemas hidráulicos que abastecem as edificações dos prédios; manutenção e conservação dos sistemas de águas pluviais, rede de esgoto sanitário, sistemas de drenagem, instalação de reparos de encanamentos, caixas d ****; água e troca de louças, registros, torneiras, caixas de descarga, boias, ralos, sifões e outros; reparos de rotina das redes de água, outros serviços hidráulicos que se façam necessários. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 6: SERVIÇO DE HIDRÁULICA SERVIÇOS DE HIDRÁULICA A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE SAÚDE, DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, GABINETE DO PREFEITO, SECRETARIA DA FAZENDA, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CÂMARA DE VEREADORES, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E ASSISTÊNCIA SOCIAL E FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E CULTURA E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS- Manutenção e conservação dos banheiros, cozinhas, bebedouros e outros; remoção, montagem, manutenção e conservação dos sistemas hidráulicos que abastecem as edificações dos prédios; manutenção e conservação dos sistemas de águas pluviais, rede de esgoto sanitário, sistemas de drenagem, instalação de reparos de encanamentos, caixas d ****; água e troca de louças, registros, torneiras, caixas de descarga, boias, ralos, sifões e outros; reparos de rotina das redes de água, outros serviços hidráulicos que se façam necessários. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 7: SERVIÇOS DE SOLDA SERVIÇOS DE SOLDA A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - serviços de solda para manutenção e recuperação de portas, janelas e esquadrias danificadas, conserto de mesas, cadeiras e armários, cercas, brinquedos, bancos e demais serviços de solda necessários. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive todos os EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 8: SERVIÇOS DE SOLDA SERVIÇOS DE SOLDA A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, GABINETE DO PREFEITO, SECRETARIA DA FAZENDA, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CÂMARA DE VEREADORES, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E ASSISTÊNCIA SOCIAL E FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E CULTURA E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - serviços de solda para manutenção e recuperação de portas, janelas e esquadrias danificadas, conserto de mesas, cadeiras e armários, cercas, brinquedos, bancos e demais serviços de solda necessários. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive todos os EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 9: SERVIÇO DE CARPINTARIA SERVIÇO DE CARPINTARIA A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SUAS DEPENDÊNCIAS - Serviços de manutenção e recuperação/reparos de portas, janelas e esquadrias de madeira, danificadas, conserto de mesas, cadeiras, armários, brinquedo e demais móveis em madeira, conserto do madeiramento de telhados, com substituição de caibros, ripas e telhas, reparo de escadas de madeira, outros artefatos de madeira, colocação de quadros, trincos, porta cadeado e ferrolhos, colocação de forro em PVC ou madeira, outros pequenos serviços de carpintaria. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive todos os EPI ****; s ( equipamentos de proteção individual).
Lote 10: SERVIÇO DE CARPINTARIA SERVIÇO DE CARPINTARIA A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, GABINETE DO PREFEITO, SECRETARIA DA FAZENDA, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CÂMARA DE VEREADORES, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E ASSISTÊNCIA SOCIAL E FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E CULTURA E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - Serviços de manutenção e recuperação/reparos de portas, janelas e esquadrias de madeira, danificadas, conserto de mesas, cadeiras, armários, brinquedo e demais móveis em madeira, conserto do madeiramento de telhados, com substituição de caibros, ripas e telhas, reparo de escadas de madeira, outros artefatos de madeira, colocação de quadros, trincos, porta cadeado e ferrolhos, colocação de forro em PVC ou madeira, outros pequenos serviços de carpintaria. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive todos os EPI ****; s ( equipamentos de proteção individual).
Lote 11: SERVIÇOS GERAIS SERVIÇOS GERAIS A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SUAS DEPENDÊNCIAS - fixação de armários, cortinas, varais, mover mobília do local, adequação de pátios, espalhamento de brita, terra e areia, sistematização de terrenos, abertura de buracos e valas, pequenos consertos em telas, cercas, telhados e ouros de qualquer natureza. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive todos os EPI ****; s ( equipamentos de proteção individual).
Lote 12: SERVIÇOS GERAIS SERVIÇOS GERAIS A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE SAÚDE E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - fixação de armários, cortinas, varais, mover mobília do local, adequação de pátios, espalhamento de brita, terra e areia, sistematização de terrenos, abertura de buracos e valas, pequenos consertos em telas, cercas, telhados e ouros de qualquer natureza. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive todos os EPI ****; s ( equipamentos de proteção individual).
Lote 13: SERVIÇOS GERAIS SERVIÇOS GERAIS A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, GABINETE DO PREFEITO, SECRETARIA DA FAZENDA, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CÂMARA DE VEREADORES, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E ASSISTÊNCIA SOCIAL E FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E CULTURA E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - fixação de armários, cortinas, varais, mover mobília do local, adequação de pátios, espalhamento de brita, terra e areia, sistematização de terrenos, abertura de buracos e valas, pequenos consertos em telas, cercas, telhados e ouros de qualquer natureza. Para a execução dos serviços, a empresa deverá utilizar ferramentas e equipamentos próprios, adequados e compatíveis com cada serviço, inclusive todos os EPI ****; s ( equipamentos de proteção individual).
Lote 14: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PINTURA SERVIÇO DE PINTOR A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS - Serviços de pintura, compreendendo no mínimo duas demãos de tinta, em edificações e equipamentos públicos, como paredes internas, externas, forros, batentes, rodapés, esquadrias, portas, janelas, pisos, ferros, muros, muretas, bancos, cercas, e/ou outras superfícies. Deverá: a) preparar tintas, massas, pigmentos e solventes, misturando- os nas quantidades adequadas; b) preparar a superfície a ser pintada ( raspagem da parede, lixar, tapar furos, regularizar, aplicar fundo preparador, entre outros, quando necessário); c) efetuar a pintura à mão, a pistola ou outras técnicas, compreendendo no mínimo duas " demãos" de tinta; d) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; e) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; f) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; g) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção individual ( EPIs); Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 15: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PINTURA SERVIÇO DE PINTOR A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE SAÚDE E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS- Serviços de pintura, compreendendo no mínimo duas demãos de tinta, em edificações e equipamentos públicos, como paredes internas, externas, forros, batentes, rodapés, esquadrias, portas, janelas, pisos, ferros, muros, muretas, bancos, cercas, e/ou outras superfícies. Deverá: a) preparar tintas, massas, pigmentos e solventes, misturando- os nas quantidades adequadas; b) preparar a superfície a ser pintada ( raspagem da parede, lixar, tapar furos, regularizar, aplicar fundo preparador, entre outros, quando necessário); c) efetuar a pintura à mão, a pistola ou outras técnicas, compreendendo no mínimo duas " demãos" de tinta; d) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; e) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; f) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; g) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção individual ( EPIs); Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 16: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PINTURA SERVIÇO DE PINTOR A SEREM PRESTADOS NAS SECRETARIAS DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE URBANA E POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CATARINA DE PINHALZINHO/SC E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS- Serviços de pintura, compreendendo no mínimo duas demãos de tinta, em edificações e equipamentos públicos, como paredes internas, externas, forros, batentes, rodapés, esquadrias, portas, janelas, pisos, ferros, muros, muretas, bancos, cercas, e/ou outras superfícies. Deverá: a) preparar tintas, massas, pigmentos e solventes, misturando- os nas quantidades adequadas; b) preparar a superfície a ser pintada ( raspagem da parede, lixar, tapar furos, regularizar, aplicar fundo preparador, entre outros, quando necessário); c) efetuar a pintura à mão, a pistola ou outras técnicas, compreendendo no mínimo duas " demãos" de tinta; d) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; e) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; f) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; g) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção individual ( EPIs); Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Lote 17: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PINTURA SERVIÇO DE PINTOR A SEREM PRESTADOS NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, GABINETE DO PREFEITO, SECRETARIA DA FAZENDA, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CÂMARA DE VEREADORES, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E CULTURA DE PINHALZINHO/SC E TODAS AS SUAS DEPENDÊNCIAS- Serviços de pintura, compreendendo no mínimo duas demãos de tinta, em edificações e equipamentos públicos, como paredes internas, externas, forros, batentes, rodapés, esquadrias, portas, janelas, pisos, ferros, muros, muretas, bancos, cercas, e/ou outras superfícies. Deverá: a) preparar tintas, massas, pigmentos e solventes, misturando- os nas quantidades adequadas; b) preparar a superfície a ser pintada ( raspagem da parede, lixar, tapar furos, regularizar, aplicar fundo preparador, entre outros, quando necessário); c) efetuar a pintura à mão, a pistola ou outras técnicas, compreendendo no mínimo duas " demãos" de tinta; d) prezar pela economia de materiais, evitando perdas e desperdícios; e) fazer uso de instrumentos, ferramentas e equipamentos adequados e específicos; f) manter os locais de serviço identificados, fazendo uso de procedimentos de segurança e de isolamento durante a execução dos serviços; g) realizar o trabalho com segurança, higiene e saúde cumprindo as normas de segurança e usando equipamentos de proteção individual ( EPIs); Fornecer todas as ferramentas e equipamentos necessários para realização dos serviços, inclusive EPIs ( equipamentos de proteção individual).
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fácil de achar as licitações.
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Rapidez nas buscas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.