Prefeitura Municipal De Campinas (Uasg: 986291)
Bilheteria
Prestação de serviços de gerenciamento de bilheteria, compreendendo a implantação do sistema, emissão, venda, distribuição simultânea de ingressos, com comodato de equipamentos para venda e controles de acesso e disponibilização de mão de obra, uniformes e demais acessórios necessários, para os espetáculos realizados no Teatro Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes e controladores de acesso para os espetáculos realizados no Teatro Municipal José de Castro Mendes".
Data do Pregão:
Lote 1: Controle de Acesso - Bilheteiro
Lote 2: Controle de Acesso - Bilheteiro
Lote 3: Controle de Acesso - Bilheteiro
Prefeitura Municipal De Campinas (Uasg: 986291)
Bilheteria
Prestação de serviços de gerenciamento de bilheteria, compreendendo a implantação do sistema, emissão, venda, distribuição simultânea de ingressos, com comodato de equipamentos para venda e controles de acesso e disponibilização de mão de obra, uniformes e demais acessórios necessários, para os espetáculos realizados no Teatro Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes e controladores de acesso para os espetáculos realizados no Teatro Municipal José de Castro Mendes.
Lote 1: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - GERENCIAMENTO DE BILHETERIA /BILHETEIRO - CENTRO DE CONVIVÊNCIA CULTURAL CARLOS GOMES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Lote 4: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - GERENCIAMENTO DE BILHETERIA /BILHETEIRO - CENTRO DE CONVIVÊNCIA CULTURAL CARLOS GOMES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Lote 1: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - GERENCIAMENTO DE BILHETERIA /BILHETEIRO - CENTRO DE CONVIVÊNCIA CULTURAL CARLOS GOMES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Lote 2: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - AGENTE DE PORTARIA ( CONTROLADOR DE ACESSO) - CENTRO DE CONVIVÊNCIA CULTURAL CARLOS GOMES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Lote 3: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - AGENTE DE PORTARIA ( CONTROLADOR DE ACESSO) - TEATRO MUNICIPAL JOSÉ DE CASTRO MENDES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Lote 4: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - GERENCIAMENTO DE BILHETERIA /BILHETEIRO - CENTRO DE CONVIVÊNCIA CULTURAL CARLOS GOMES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Lote 5: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - AGENTE DE PORTARIA ( CONTROLADOR DE ACESSO) - CENTRO DE CONVIVÊNCIA CULTURAL CARLOS GOMES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Lote 6: Controle de Acesso - Bilheteiro . SERVIÇO - AGENTE DE PORTARIA ( CONTROLADOR DE ACESSO) - TEATRO MUNICIPAL JOSÉ DE CASTRO MENDES (*) Descrição detalhada de acordo com o Anexo II Termo de Referência. .
Municipio De Agrolandia - Sec. De Desenvolvimento Cultural E Do Desporto
Registro de preços para contratação de empresa( s) para prestação de serviços especializados de vigilância/segurança e limpeza interna/externa, destinados a atender as necessidades dos diversos eventos realizados pelas secretarias da prefeitura municipal de agrolândia, bem como serviços de limpeza interna/externa para suprir a eventual ausência de zeladores nessas secretarias.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço especializado de vigilância/segurança desarmada. Atribuições: controle de acessos ( entrada e saída de público, artistas e fornecedores); vigilância preventiva em pontos estratégicos ( palco, camarotes, bilheteria, portões); intervenção em situações de tumulto ou comportamento inadequado; apoio à equipe organizadora em evacuação emergencial, se necessário. Itens obrigatórios: profissionais uniformizados, capacitados e registrados de acordo com a lei federal n? 14. 967/2024.
Lote 1: Serviço especializado de vigilância/segurança desarmada. Atribuições: controle de acessos ( entrada e saída de público, artistas e fornecedores); vigilância preventiva em pontos estratégicos ( palco, camarotes, bilheteria, portões); intervenção em situações de tumulto ou comportamento inadequado; apoio à equipe organizadora em evacuação emergencial, se necessário. Itens obrigatórios: profissionais uniformizados, capacitados e registrados de acordo com a lei federal n? 14. 967/2024.
Lote 2: Serviço especializado de limpeza interna/externa. Atribuições: varrição e limpeza de pisos internos e externos das áreas de circulação do público; coleta e descarte de resíduos em lixeiras e contêineres apropriados; higienização de camarins e áreas comuns utilizadas por artistas e produção; suporte emergencial para ocorrências específicas ( derramamentos, entupimentos etc. ); manuseio e transporte adequado dos resíduos até o ponto de coleta final. Itens obrigatórios: profissionais uniformizados incluindo epis. A contratada deverá fornecer equipamentos necessários para execução do serviço tais como vassouras, rodos, pás de lixo, carrinhos para o transporte de lixo, dentre outros. A contratante deverá fornecer os produtos de limpeza tais como produtos químicos, papel higiênico, papel toalha, sacos de lixo, dentre outros.
Lote 3: Serviço de engenheiro de segurança do trabalho para emissão de plano de implantação da brigada de incêndio, conforme in n? 028/dat/cbmsc. Atribuições: engenheiro de segurança do trabalho legalmente habilitado na área de segurança contra incêndio, como um engenheiro civil ou mecânico. Este profissional será responsável por elaborar o projeto técnico e garantir que a brigada de incêndio esteja em conformidade com as normas e regulamentos vigentes.
Municipio De Severinia - Municipio De Severinia
Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de som e iluminação destinados aos eventos promovidos pelo municipio
Data do Pregão:
Lote 1: Grupos de 2 ( dois) geradores de energia elétrica de, no mínimo, 250 KVA, silenciado 127/220 volts, trifásico, cabinados, incluindo todo o cabeamento necessário, sendo que, a empresa deverá instalar os geradores, com assistência técnica permanente e diesel por conta da Contratada, fornecendo ainda 03 ( tres) técnicos ( eletricista) para promover e acompanhar toda a instalação e distribuição da rede elétrica antes e durante a realização do evento, incluindo toda a iluminação interna do evento, sendo todas as ligações de barracas, tendas, camarotes sendo que um dos geradores deverá funcionar todos os dias do evento, devendo estar montado pelo menos 24hs antes do início do evento. Fornecimento de sistema de luz emergencial para toda estrutura do evento, sendo arquibancadas, palco, camarotes, praça de alimentação, saídas de emergência, portaria, bilheteria, no mínimo, 30 ( trinta) lâmpadas; devendo ser instalados conforme futuro projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante do profissional de Registro junto ao CREA; Apresentar certidão de registro da empresa junto ao CREA, com validade em vigor.
Lote 9: Grupos de 2 ( dois) geradores de energia elétrica de, no mínimo, 250 KVA, silenciado 127/220 volts, trifásico, cabinados, incluindo todo o cabeamento necessário, sendo que, a empresa deverá instalar os geradores, com assistência técnica permanente e diesel por conta da Contratada, fornecendo ainda 03 ( tres) técnicos ( eletricista) para promover e acompanhar toda a instalação e distribuição da rede elétrica antes e durante a realização do evento, incluindo toda a iluminação interna do evento, sendo todas as ligações de barracas, tendas, camarotes sendo que um dos geradores deverá funcionar todos os dias do evento, devendo estar montado pelo menos 24hs antes do início do evento. Fornecimento de sistema de luz emergencial para toda estrutura do evento, sendo arquibancadas, palco, camarotes, praça de alimentação, saídas de emergência, portaria, bilheteria, no mínimo, 30 ( trinta) lâmpadas; devendo ser instalados conforme futuro projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante do profissional de Registro junto ao CREA; Apresentar certidão de registro da empresa junto ao CREA, com validade em vigor.
Lote 1: Grupos de 2 ( dois) geradores de energia elétrica de, no mínimo, 250 KVA, silenciado 127/220 volts, trifásico, cabinados, incluindo todo o cabeamento necessário, sendo que, a empresa deverá instalar os geradores, com assistência técnica permanente e diesel por conta da Contratada, fornecendo ainda 03 ( tres) técnicos ( eletricista) para promover e acompanhar toda a instalação e distribuição da rede elétrica antes e durante a realização do evento, incluindo toda a iluminação interna do evento, sendo todas as ligações de barracas, tendas, camarotes sendo que um dos geradores deverá funcionar todos os dias do evento, devendo estar montado pelo menos 24hs antes do início do evento. Fornecimento de sistema de luz emergencial para toda estrutura do evento, sendo arquibancadas, palco, camarotes, praça de alimentação, saídas de emergência, portaria, bilheteria, no mínimo, 30 ( trinta) lâmpadas; devendo ser instalados conforme futuro projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante do profissional de Registro junto ao CREA; Apresentar certidão de registro da empresa junto ao CREA, com validade em vigor.
Lote 2: Locação de aparelhagem de som de grande porte composta por : 01 mesa de som digital com 56 canais e 8 vcas; pm5drh . mix rack , vi **** ou similar, 01 processador de áudio digital 6 ou8 vias, 01 notebook, 24 caixas de som frequência média line array original, ls áudio vertec , d& b ou similar, 16 caixas de som para sub graves, 04 caixas com sistema de front fill, 01 sistema de comunicação entre pa e palco, 01 amplificadores de áudio para todo sistema, 01 mult cabo de 56 vias 100 mts. - Monitor: 01 mesa de som digital com 56 canais, 32 auxiliares e 8 vcas; pm5drh . mix rack, ou similar, 01 processador de áudio digital 3 ou 4 vuas estéreo, 04 caixas de som sb 850 - ( side fill stéreo); 04 caixas de som kf 850- ( side fill stéreo); 12 monitores ( retorno palco ) com seus respectivos amplificadores sm 400, 01 caixa de sub para bateria - modelo sb 850; 02 amplificadores de guitarra valvulados, 01 amplificador p/baixo com 1 caixa de 15? e uma c/4 de 10? ou 8 de 10 original 30 pedestais para microfones; 16 garras para microfones lp; 02 microfones sem fio ur4, 01 sistema de power play com 8 canais e fones, 10 microfones bateria e percussão 604 , sm 98, 15 microfones sm **** microfones sm 58, 02 microfones sm 52 , sm 91, 10 microfones sm 81 ou c ****, 02 microfones e 609, 20 direct box passivo, 08 direct box ativo , 120 cabos de microfone xlr, 06 sub snake 12 vias 10 e 15 metros chuveirinho, 06 sub snake 12 vias 10 e 15 metros bandeija, 12 praticáveis pantográficos; 01 bateria acústica bumbo 22 tons 10 12 14 16 e com toda sua ferragem, 10 reguas de ac com 10 20 e 30 metros de cabo com 5 tomadas cada, todos os cabos e conexões para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização,. - Equipamento de iluminação 12 refletores com lâmpadas pares foco 5; 28 moving head beam 200 5 r30 refletores par led de 3watts, 02 máquinas de fumaça **** watts; 12 refletores elipsoidal 750 ou **** watts, 02 canhões seguidor **** ou 5r ou 7r, 08 talhas com corrente de 8 metros de elevação de 1 toneladas; 08 mini brut com 6 lâmpadas cada; 01
Lote 3: Locação de aparelhagem de som e iluminação de médio porte para eventos diversos do municipio de severínia, composta de: * console e perifericos do p. a. : 01 - mesa de som digital com no minimo de 48 canais de input e 16 canais de output e possibilidade de controle a distancia via wireless 01 - sistema completo com dispositivo de transmissão wiriless + software e hardware para controlar mesas de som digitais a distância ( sem fios) 01 - filtro de linha 01 - equalizadores de 31 bandas de equalização stereo 01 - processador digtal com 3 canais de input e 6 canais de output 02 - cd player 01 - note book * som p. a. 08 - cx de som p/sub graves com 2 falantes de 18 polegadas cada caixa 08 - cx de som de 3 vias com 2 falantes de 12 polegadas + driver titânium 04 - amplificadores de som de **** watts no minimo 02 - amplificadores de som de **** watts no minimo * console e perifericos do monitor: 01 - mesa de som digital com no minimo de 48 canais de input e 16 canais de output 01 - sistema completo com dispositivo de transmissão wiriless + software e hardware para controlar mesas de som digitais a distância ( sem fios) 01 - filtro de linha 04 - equalizadores de 31 bandas de equalização stereo 01 - processador digital com 3 canais de input e 6 canais de output * monitor: 01 - amplificador para fones ( power play) de 8 canais 01 - mult vias da mesa para o power play 08 - cabos para fones de ouvido ( metragem acima de 12 metros cada) 02 - caixas para sub graves mod. eaw. sb 850 ( side fill) ( ou equivalente) 02 - caixas para 3 vias mod. eaw. kf 853 ( side fill) ) ( ou equivalente) 01 - sub para monitor de bateria mod. eaw sb 850 ) ( ou equivalente) 06 - monitores mod. eaw sm 400 ( ou equivalente com 2 falantes + driver titanium, com divisor passivo para sintônia da caixa) 01 - amplificador **** watts rms ( side fill) 01 - amplificador **** watts rms ( side fill) 01 - amplificador **** watts rms ( side fill) 04 - amplificador **** watts rms ( monitores) 02 - amplificadores de guitarra laney lv 300 twin ( ou superior) 01 -
Lote 4: Locação de aparelho de som de pequeno porte
Lote 5: Painel de led tipo 3 indoor 6x3, 00m
Lote 6: Painel externo outdoor 6x3, 00 m
Lote 7: Telões de Led, Fornecimento telão em tecnologia de led medindo no minimo 8mx4m, com configuração minima de 3 a 7mm, saida HDMI, processadora Led SynVdwall; com todos os cabos e softwares necessarios para a transmissão de imagens ao vivo e também toda estrutura de Box truss de aluminio para montagem e fixação dos painéis, com fornecimento de técnicos para montagem e desmontagem, bem como tecnico de operação durante todo o periodo do evento, com fornecimento, ao final do evento, da produção em video editada em midea digital ( dvd, pendrive) personalizada, com a apresentação da ART ( anotação de responsabilidade tecnica), apresentada no ato da assinatura do contrato.
Lote 8: Testeira de led para palco
Lote 9: Grupos de 2 ( dois) geradores de energia elétrica de, no mínimo, 250 KVA, silenciado 127/220 volts, trifásico, cabinados, incluindo todo o cabeamento necessário, sendo que, a empresa deverá instalar os geradores, com assistência técnica permanente e diesel por conta da Contratada, fornecendo ainda 03 ( tres) técnicos ( eletricista) para promover e acompanhar toda a instalação e distribuição da rede elétrica antes e durante a realização do evento, incluindo toda a iluminação interna do evento, sendo todas as ligações de barracas, tendas, camarotes sendo que um dos geradores deverá funcionar todos os dias do evento, devendo estar montado pelo menos 24hs antes do início do evento. Fornecimento de sistema de luz emergencial para toda estrutura do evento, sendo arquibancadas, palco, camarotes, praça de alimentação, saídas de emergência, portaria, bilheteria, no mínimo, 30 ( trinta) lâmpadas; devendo ser instalados conforme futuro projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante do profissional de Registro junto ao CREA; Apresentar certidão de registro da empresa junto ao CREA, com validade em vigor.
Lote 10: Locação de aparelhagem de som de grande porte composta por : 01 mesa de som digital com 56 canais e 8 vcas; pm5drh . mix rack , vi **** ou similar, 01 processador de áudio digital 6 ou8 vias, 01 notebook, 24 caixas de som frequência média line array original, ls áudio vertec , d& b ou similar, 16 caixas de som para sub graves, 04 caixas com sistema de front fill, 01 sistema de comunicação entre pa e palco, 01 amplificadores de áudio para todo sistema, 01 mult cabo de 56 vias 100 mts. - Monitor: 01 mesa de som digital com 56 canais, 32 auxiliares e 8 vcas; pm5drh . mix rack, ou similar, 01 processador de áudio digital 3 ou 4 vuas estéreo, 04 caixas de som sb 850 - ( side fill stéreo); 04 caixas de som kf 850- ( side fill stéreo); 12 monitores ( retorno palco ) com seus respectivos amplificadores sm 400, 01 caixa de sub para bateria - modelo sb 850; 02 amplificadores de guitarra valvulados, 01 amplificador p/baixo com 1 caixa de 15? e uma c/4 de 10? ou 8 de 10 original 30 pedestais para microfones; 16 garras para microfones lp; 02 microfones sem fio ur4, 01 sistema de power play com 8 canais e fones, 10 microfones bateria e percussão 604 , sm 98, 15 microfones sm **** microfones sm 58, 02 microfones sm 52 , sm 91, 10 microfones sm 81 ou c ****, 02 microfones e 609, 20 direct box passivo, 08 direct box ativo , 120 cabos de microfone xlr, 06 sub snake 12 vias 10 e 15 metros chuveirinho, 06 sub snake 12 vias 10 e 15 metros bandeija, 12 praticáveis pantográficos; 01 bateria acústica bumbo 22 tons 10 12 14 16 e com toda sua ferragem, 10 reguas de ac com 10 20 e 30 metros de cabo com 5 tomadas cada, todos os cabos e conexões para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização,. - Equipamento de iluminação 12 refletores com lâmpadas pares foco 5; 28 moving head beam 200 5 r30 refletores par led de 3watts, 02 máquinas de fumaça **** watts; 12 refletores elipsoidal 750 ou **** watts, 02 canhões seguidor **** ou 5r ou 7r, 08 talhas com corrente de 8 metros de elevação de 1 toneladas; 08 mini brut com 6 lâmpadas cada; 01
Lote 11: Locação de aparelhagem de som e iluminação de médio porte para eventos diversos do municipio de severínia, composta de: * console e perifericos do p. a. : 01 - mesa de som digital com no minimo de 48 canais de input e 16 canais de output e possibilidade de controle a distancia via wireless 01 - sistema completo com dispositivo de transmissão wiriless + software e hardware para controlar mesas de som digitais a distância ( sem fios) 01 - filtro de linha 01 - equalizadores de 31 bandas de equalização stereo 01 - processador digtal com 3 canais de input e 6 canais de output 02 - cd player 01 - note book * som p. a. 08 - cx de som p/sub graves com 2 falantes de 18 polegadas cada caixa 08 - cx de som de 3 vias com 2 falantes de 12 polegadas + driver titânium 04 - amplificadores de som de **** watts no minimo 02 - amplificadores de som de **** watts no minimo * console e perifericos do monitor: 01 - mesa de som digital com no minimo de 48 canais de input e 16 canais de output 01 - sistema completo com dispositivo de transmissão wiriless + software e hardware para controlar mesas de som digitais a distância ( sem fios) 01 - filtro de linha 04 - equalizadores de 31 bandas de equalização stereo 01 - processador digital com 3 canais de input e 6 canais de output * monitor: 01 - amplificador para fones ( power play) de 8 canais 01 - mult vias da mesa para o power play 08 - cabos para fones de ouvido ( metragem acima de 12 metros cada) 02 - caixas para sub graves mod. eaw. sb 850 ( side fill) ( ou equivalente) 02 - caixas para 3 vias mod. eaw. kf 853 ( side fill) ) ( ou equivalente) 01 - sub para monitor de bateria mod. eaw sb 850 ) ( ou equivalente) 06 - monitores mod. eaw sm 400 ( ou equivalente com 2 falantes + driver titanium, com divisor passivo para sintônia da caixa) 01 - amplificador **** watts rms ( side fill) 01 - amplificador **** watts rms ( side fill) 01 - amplificador **** watts rms ( side fill) 04 - amplificador **** watts rms ( monitores) 02 - amplificadores de guitarra laney lv 300 twin ( ou superior) 01 -
Lote 12: Locação de aparelho de som de pequeno porte
Lote 13: Painel de led tipo 3 indoor 6x3, 00m
Lote 14: Painel externo outdoor 6x3, 00 m
Lote 15: Telões de Led, Fornecimento telão em tecnologia de led medindo no minimo 8mx4m, com configuração minima de 3 a 7mm, saida HDMI, processadora Led SynVdwall; com todos os cabos e softwares necessarios para a transmissão de imagens ao vivo e também toda estrutura de Box truss de aluminio para montagem e fixação dos painéis, com fornecimento de técnicos para montagem e desmontagem, bem como tecnico de operação durante todo o periodo do evento, com fornecimento, ao final do evento, da produção em video editada em midea digital ( dvd, pendrive) personalizada, com a apresentação da ART ( anotação de responsabilidade tecnica), apresentada no ato da assinatura do contrato.
Lote 16: Testeira de led para palco
Municipio De Rio Do Sul - Prefeitura Municipal De Rio Do Sul - SC
Bilheteria
Aquisição de catracas de acesso para a nova arena poliesportiva cícero paranhos prado, a fim de atender as necessidades da secretaria de esporte e lazer do município rio do sul/sc
Aquisição de catracas de acesso para a nova arena poliesportiva Cícero Paranhos Prado, a fim de atender as necessidades da secretaria de esporte e lazer do município. catraca de acesso: catraca operada com barra giratória, permitindo apassagem em dois sentidos, conforme termo de referência
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Catraca de acesso: Catraca operada com barra giratória, permitindo apassagem em dois sentidos, conforme Termo de Referência
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.