Registro de Preços para a eventual e futura Aquisição de materiais gráficos diversos para atendimento das demandas das secretarias municipais, compreendendo a confecção e fornecimento de blocos, fichas, cartões, pastas, crachás, receituários, envelopes, folders, lonas, faixas, materiais de divulgação, impressões personalizadas e itens correlatos
Lote 87: Lote **** - Confecção de Backdrop 3x2m em Lona 440 com Tramar de **** com Verniz e acabamento e Instalação no local.
Lote 88: Lote **** - Confecção de Banner 1, 20 x1, 50 em lona 440 com a Tramar de **** com Verniz e Acabamentos.
Lote 90: Lote **** - Confecção de Faixa 3x1, 5 em Lona 440 com Acabamentos com ilhós ou madeirinha , Acabamento e Instalação com elaboração de layoute.
Lote 91: Lote **** - Confecção de Faixa 3x2 em Lona 440 com Acabamentos com ilhós ou madeirinha, acabamento, Instalação, com elaboração de layoute.
Lote 92: Lote **** - Confecção de Faixa 2, 5x2, 5 em Lona 440 com Acabamentos e com Acabamentos com ilhós ou madeirinha, acabamento, Instalação, com elaboração de layoute.
Lote 93: Lote **** - Confecção de Faixa 3x3 em Lona 440 com Acabamentos e com Acabamentos com ilhós ou madeirinha, acabamento, Instalação, com elaboração de layoute.
Lote 97: Lote **** - Confecção de Lona 5, 20 x 1, 50, em lona 440 com a Tramar de **** com Verniz , Ilhós com elaboração de layoute e Instalação no local a ser definido.
Lote 98: Lote **** - Confecção de Banner 2. 50x 2. 50 em lona 440 com a Tramar de **** **** com verniz e acabamento.
Lote 102: Lote **** - Confecção Lona 15m x 2. 5, em lona 440 com a Tramar de **** com Verniz, acabamento, Ilhós com elaboração de layoute e Instalação no local a ser definido.
O edital de licitação da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, na modalidade pregão eletrônico, objetiva o registro de preços para aquisição de materiais
gráficos diversos para as
secretarias municipais. A contratação será parcelada em 3 lotes. O critério de julgamento será o menor preço por lote. O prazo para envio de propostas é até 24/09/2025 às 23h59min. O prazo final para impugnação é 29/09/2025 às 08h59min. O edital especifica os documentos de habilitação exigidos, critérios de participação, tratamento favorecido para ME/EPP, penalidades por descumprimento, e as regras de pagamento. O anexo I (Termo de Referência) detalha as especificações dos itens, quantidades estimadas, prazos de entrega, condições de pagamento, e obrigações da contratada e da contratante. O edital também especifica a necessidade de envio de amostras para avaliação.