Lote 1: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 2: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 3: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 4: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 5: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 6: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 7: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 8: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 9: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 10: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 11: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 12: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 13: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 14: Serviços de
publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis
eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros
instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de
publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p