Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Equipamento De Protecao Individual Para Trabalhador

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1114 usuários reais, 05/11/2026). Metodologia

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Fiemg - Sistema Fiemg

Equipamento De Protecao Individual/ Vestuario De Protecao/ Luva De Protecao/ Oculos De Protecao/ Avental De Protecao/ Protecao Para Cozinha/ Epi Para Restaurante/ Equipamento De Seguranca Ocupacional

Aquisição de EPI em atendimento à Unidade Sesi Restaurante do Trabalhador em Contagem ( RTHMP). Atentar ao termo de referência com o descrito do item e C. A de referência. Endereço de entrega: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, **** - Cidade Industrial, Contagem - MG, ****- 001. FRETE CIF - Cond. Pag. 28 dias

Abertura de Propostas:

BRASIL | MG | RIO PIRACICABA Cidade Pequena

Municipio De Rio Piracicaba - Unidade Única

Equipamento De Protecao Individual/ Equipamento De Protecao Coletiva/ Protecao Auditiva/ Protecao Ocular/ Protecao Facial/ Equipamentos De Protecao Individual/ Equipamentos De Protecao Coletiva

Registro de Preços para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual ( EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva ( EPC)

Registro de preços para aquisição de equipamentos de proteção individual ( EPI) e equipamentos de proteção coletiva ( EPC) Placa para piso molhado, tenda gazebo, fita antiderrapante, cinta para amarração, capacete com abafador e protetor facial, óculos de segurança, botina nobuck, pedestal zebrado, sinalização de saída de emergência, extintor de incêndio, extintor veicular, cinto ergonômico, tela tapume, cinto para roçadeira, iluminação de emergência, placas de sinalização, kit primeiros socorros, placas personalizadas, faixa refletiva, placa atenção homens trabalhando, cabine de segurança biológica, protetor facial, suporte para extintor, perneira, cinto de segurança tipo paraquedista, protetor auditivo, fita zebrada, cone de sinalização

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Placa para piso molhado: Placa de sinalização tipo cavalete para piso molhado confeccionada em material plástico rígido, leve, lavável e resistente à umidade e aos produtos utilizados em serviços de limpeza. Na cor amarela, com inscrição “ ATENÇÃO PISO MOLHADO” em ambos os lados, em letras legíveis e de alto contraste. Deve possuir estrutura dobrável, base estável e permitir fácil abertura, transporte, armazenamento e posicionamento. Destinada à sinalização temporária de áreas com piso molhado ou em processo de higienização, para alertar sobre o risco de escorregões e quedas.

Lote 2: Tenda Gazebo Sanfonado Dobrável: Tenda tipo gazebo dobrável, com estrutura retrátil e desmontáve destinada ao uso externo para cobertura e proteção solar. Dimensões aproximadas de 3, 00 m × 3, 00 m. Estrutura metálica com sistema sanfonado de abertura e fechamento, cobertura impermeável e resistente ao uso externo, com proteção contra raios solares. Deve permitir montagem, desmontagem, transporte e armazenamento facilitados, possuir sistema de regulagem de altura dos pés e apresentar estabilidade adequada quando instalada conforme as instruções do fabricante. Acompanhada de bolsa ou embalagem para transporte.

Lote 3: Fita antiderrapante: Fita antiderrapante autoadesiva, com superfície abrasiva de alta aderência confeccionada em material resistente à abrasão e à umidade. Indicada para aplicação em pisos, escadas, rampas, degraus e outras superfícies com risco de escorregamento. Deve apresentar adesivo compatível com a superfície de aplicação e resistência adequada às condições de tráfego, umidade e limpeza previstas. Cor preta ou preta e amarela, largura nominal de aproximadamente 50 mm, fornecida em rolo. O comprimento do rolo deverá ser definido conforme a necessidade da Administração.

Lote 4: Cinta para amarração + catraca: Cinta para amarração de cargas, confeccionada em poliéster de alta resistência, equipada com catraca metálica para tensionamento e travamento, e ganchos metálicos nas extremidades. Indicada para fixação e transporte de cargas, devendo possuir identificação legível da capacidade de amarração e demais informações de segurança aplicáveis. O comprimento, a largura, a capacidade de amarração e o tipo de gancho deverão ser definidos de acordo com a aplicação prevista e as cargas a serem transportadas. Produto destinado ao uso profissional, acompanhado das informações de utilização segura.

Lote 5: Capacete com abafador e protetor facial: Conjunto de proteção composto por capacete de segurança com aba frontal, suspensão interna ajustável, protetor auditivo tipo abafador e protetor facial com visor transparente. Os componentes devem ser compatíveis entre si e adequados aos riscos identificados nas atividades previstas, incluindo impactos, ruído e projeção de partículas, conforme aplicável. O conjunto e seus componentes deverão atender aos requisitos regulamentares e possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido quando exigido para os respectivos equipamentos de proteção individual. A descrição técnica deverá especificar os níveis de proteção necessários com base na avaliação dos riscos das atividades de manutenção, obras, roçagem ou outras operações abrangidas pela contratação.

Lote 6: Óculos de segurança incolor: Óculos de segurança com lentes incolores confeccionados em material resistente a impactos, destinados à proteção dos olhos contra partículas e projeções de materiais, conforme os riscos da atividade. Devem proporcionar campo de visão adequado, ajuste compatível com o usuário e permitir higienização. O produto deverá atender aos requisitos de proteção aplicáveis e possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido quando exigido pela regulamentação vigente.

Lote 7: Botina Nobuck: Botina de segurança confeccionada em couro Nobuck pigmentado na cor marrom com biqueira de plástico, fechamento por cadarço, colarinho acolchoado e forração interna. Possui solado em poliuretano ( PU) bidensidade, injetado diretamente no cabedal, resistente à abrasão e com propriedades antiderrapantes, atendendo aos requisitos de resistência ao escorregamento compatíveis com as atividades previstas. Indicada para serviços gerais, áreas de produção, prestação de serviços e demais atividades que necessitem de proteção dos pés. O calçado deverá atender aos requisitos de segurança aplicáveis à sua finalidade de uso e possuir as certificações exigidas pela regulamentação vigente. SOLICITA- SE AMOSTRA FÍSICA

Lote 8: Pedestal zebrado: Pedestal de sinalização tipo zebrado, confeccionado em material plástico resistente nas cores amarela e preta, com acabamento de alta visibilidade. Possui base ampla e estável e é indicado para isolamento e delimitação de áreas, obras, manutenção, limpeza, circulação restrita e locais com risco de acidentes. Deve permitir transporte, montagem e armazenamento facilitados, podendo ser utilizado com fita de sinalização ou corrente plástica. Adequado para ambientes internos e externos.

Lote 9: Sinalização de saída de emergência: Placa de sinalização de saída de emergência confeccionada em material rígido e resistente, com fundo verde e pictograma ou inscrição branca, conforme o padrão aplicável. Deve apresentar visibilidade e legibilidade adequadas às condições de instalação, inclusive em baixa iluminação, podendo ser fotoluminescente. Indicada para identificar e orientar rotas de fuga e saídas de emergência. Deve atender às normas técnicas e regulamentações aplicáveis.

Lote 10: Extintor de incêndio em pó ABC: Extintor de incêndio portátil, tipo pó químico seco ABC com capacidade de 6 kg, indicado para princípios de incêndio das classes A, B e C. Confeccionado em cilindro de aço, com válvula de acionamento, mangueira, suporte de fixação e dispositivo de segurança. Deve possuir selo de conformidade e certificação vigentes e atender às normas e regulamentações aplicáveis. Indicado para escolas, prédios públicos, áreas administrativas e demais ambientes de trabalho.

Lote 11: Extintor veicular: Extintor de incêndio veicular portátil, com capacidade de 1kg de pó químico seco ABC, indicado para princípios de incêndio das classes A, B e C. Confeccionado em recipiente de aço, com válvula de acionamento, dispositivo de segurança e suporte para fixação no veículo. Deve possuir selo de conformidade e certificação vigentes e atender às normas e regulamentações aplicáveis, sendo adequado à aplicação prevista em veículos automotores.

Lote 12: Cinto ergonômico: Cinto ergonômico lombar, confeccionado em material resistente e confortável com faixa elástica ajustável, fechamento em velcro e suporte reforçado para a região lombar. Deve permitir ajuste ao usuário, com estrutura flexível, ventilação e acabamento resistente. Indicado para uso ocupacional em atividades que envolvam esforço físico, movimentação e levantamento de cargas.

Lote 13: Tela tapume laranja: Tela de proteção tipo tapume, confeccionada em material plástico resistente na cor laranja, com trama que permita visibilidade e ventilação. Indicada para isolamento e sinalização de áreas de obras, manutenção, serviços e locais de risco, auxiliando na delimitação e no controle de acesso. Deve apresentar resistência compatível com tração, rasgos, intempéries e exposição ao sol, além de permitir instalação e fixação. Largura aproximada de 1, 20 m, fornecida em rolo com comprimento compatível com a necessidade.

Lote 14: Cinto para roçadeira: Cinto de suporte para roçadeira, tipo colete ou arnês confeccionado em material resistente e confortável, com alças ajustáveis, apoio acolchoado e sistema de engate para fixação da roçadeira. Deve permitir ajuste ao corpo e distribuição do peso do equipamento, contribuindo para conforto e estabilidade. Indicado para roçagem, limpeza de áreas verdes e manutenção de terrenos. Deve ser compatível com roçadeiras de uso profissional e possuir componentes resistentes ao desgaste e à abrasão.

Lote 15: Iluminação de emergência autônoma: Luminária de emergência autônoma com funcionamento automático na falta de energia elétrica, bateria recarregável, carregador interno e acionamento automático. Confeccionada em material resistente, com LED de baixo consumo, destinada à iluminação de circulação e evacuação. Deve possuir autonomia mínima de 2 horas, indicador de carga e proteção contra sobrecarga. Indicada para corredores, escadas, saídas de emergência, áreas de circulação e ambientes de uso coletivo. Deve atender às normas e regulamentações aplicáveis.

Lote 16: Placas de sinalização de emergência: Placas de sinalização de emergência confeccionadas em material rígido e resistente, com impressão de alta visibilidade e acabamento fotoluminescente para facilitar a identificação em baixa luminosidade. Devem apresentar pictogramas e cores padronizados conforme a finalidade, incluindo saídas de emergência, rotas de fuga, extintores, hidrantes e demais recursos de segurança. Devem permitir instalação adequada e resistir à umidade conforme o ambiente. Dimensão aproximada de 20 x 30 cm ou conforme a necessidade do local.

Lote 17: Kit primeiros socorros: Kit de primeiros socorros acondicionado em estojo rígido ou bolsa resistente, com compartimentos internos para organização e acesso aos materiais. Deve conter itens para atendimento inicial, incluindo gaze estéril, compressas, ataduras, esparadrapo, curativos adesivos, luvas descartáveis, tesoura sem ponta, álcool 70%, solução antisséptica e outros materiais de primeiros atendimentos. Deve ser portátil e permitir transporte, higienização e armazenamento facilitados.

Lote 18: Placas Personalizadas: Placas de sinalização personalizadas, confeccionadas em PVC rígido ou material equivalente, resistente à umidade, impactos e condições do ambiente. Devem possuir impressão legível, com textos, símbolos e cores definidos conforme a necessidade do local. Devem apresentar acabamento adequado, bordas regulares e sistema de fixação compatível com o local de instalação. Dimensão aproximada de 20 x 30 cm, ajustável conforme a finalidade.

Lote 19: Faixa refletiva para parachoque: Faixa retrorrefletiva autoadesiva para para- choque confeccionada em material de alta visibilidade e resistente à água, intempéries, abrasão e exposição solar. Possui adesivo adequado à fixação em superfícies metálicas ou plásticas. Indicada para aumentar a visibilidade do veículo em períodos noturnos e em baixa luminosidade. Cor vermelha e branca, em padrão alternado, com largura aproximada de 5 cm, conforme a aplicação e a legislação de trânsito vigente.

Lote 20: Placa atenção homens trabalhando: Placa de sinalização tipo cavalete de grande porte destinada a vias públicas, ruas e áreas externas para sinalização de obras e serviços. Confeccionada em material resistente, com estrutura metálica e base estável. Possui fundo amarelo de alta visibilidade e inscrição “ ATENÇÃO HOMENS TRABALHANDO” em letras grandes, legíveis e pretas, podendo conter pictograma de trabalhadores. Deve possuir sinalização refletiva para aumentar a visibilidade em baixa luminosidade. Estrutura dobrável ou desmontável. Dimensão sugerida de aproximadamente 1, 00 m x 1, 20 m, ou compatível com a finalidade viária.

Lote 21: Cabines de segurança tipo biológica classe II: Cabine de Segurança Biológica CSB) Classe II destinada à manipulação de materiais biológicos, proporcionando proteção ao operador, à amostra e ao ambiente. Equipamento com fluxo de ar vertical, filtros HEPA, superfície interna resistente, iluminação e painel de controle para monitoramento da operação. Deve possuir ventilação adequada, alarmes de segurança e superfícies de fácil higienização. Estrutura resistente à corrosão e compatível com processos de descontaminação. Alimentação elétrica compatível com a rede local, com dimensões e capacidade adequadas ao espaço e à atividade. Deve atender às normas e requisitos de segurança aplicáveis à Classe II.

Lote 22: Protetor facial: Protetor facial de segurança, composto por visor transparente resistente a impactos com cobertura do rosto destinada à proteção contra partículas, respingos e projeção de materiais, conforme o risco. Possui suporte ajustável para a cabeça. Deve ser leve, resistente, fácil de higienizar e proporcionar boa visibilidade. Deve possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido quando exigido, compatível com o tipo de proteção oferecida.

Lote 23: Suporte para extintor de solo: Suporte de piso para extintor de incêndio confeccionado em aço carbono ou outro material metálico resistente, com acabamento anticorrosivo e pintura de alta visibilidade. Possui base estável para manter o extintor na posição vertical, reduzir risco de tombamento e facilitar o acesso. Indicado para extintores de 6 kg, conforme o modelo do suporte. Deve ser durável, fácil de higienizar e compatível com o diâmetro e as dimensões do extintor.

Lote 24: Perneira bidim com fivela: Perneira de segurança confeccionada em material têxtil resistente, destinada à proteção das pernas contra picadas de animais peçonhentos, vegetação, pequenos impactos e projeção de partículas durante atividades de campo, roçagem e limpeza de áreas externas. Possui fechamento e ajuste por fivelas. Deve apresentar resistência à abrasão, rasgos e umidade, ser fácil de higienizar e proporcionar conforto. Modelo de cano alto, cobrindo a perna até abaixo do joelho. Deve possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido, quando aplicável.

Lote 25: Cinto de Segurança Tipo Paraquedista: Cinturão de segurança tipo paraquedista paraquedista, confeccionado em material sintético de alta resistência, com fitas ajustáveis, pontos de conexão metálicos e sistema de regulagem para adaptação ao corpo. Deve possuir ponto de conexão dorsal e/ou frontal para o sistema de proteção contra quedas, fivelas de ajuste e elementos de engate resistentes à corrosão. Indicado para atividades em altura com risco de queda. Deve permitir ajuste seguro e confortável e atender aos requisitos aplicáveis. Produto com CA válido, quando exigido.

Lote 26: Protetor auditivo tipo plug: Protetor auditivo de inserção tipo plug, confeccionado em material macio flexível e atóxico, com formato que permita adaptação ao canal auditivo. Deve proporcionar atenuação de ruído e conforto. Indicado para atividades com exposição a pressão sonora. Deve possuir CA válido, quando exigido, e informação sobre redução de ruído ou atenuação conforme ensaio aplicável. Modelo reutilizável ou descartável, conforme a necessidade de fornecimento.

Lote 27: Fita zebrada: Fita de sinalização zebrada, confeccionada em material plástico flexível, resistente e impermeável, nas cores amarela e preta, com listras diagonais alternadas e boa visibilidade. Indicada para isolamento e sinalização de áreas de risco, obras, manutenção, limpeza e circulação restrita. Deve permitir aplicação, corte e remoção e apresentar resistência compatível com as condições de uso. Rolo com largura aproximada de 70 mm e comprimento mínimo de 200 metros.

Lote 28: Cone de sinalização tipo barril: Cone de sinalização tipo barril, confeccionado em material plástico flexível e resistente, na cor laranja, com faixas refletivas brancas para visibilidade diurna e em baixa luminosidade. Possui formato tipo barril e base estável, com resistência compatível com as condições de uso previstas. Indicado para isolamento e sinalização de manutenção, circulação de veículos e pedestres, locais interditados, áreas de risco e obras. Deve possuir dimensões compatíveis com a finalidade e permitir transporte, posicionamento e armazenamento facilitados.

BRASIL | MT | NOVA UBIRATÃ Cidade Pequena

Municipio De Nova Ubirata - Prefeitura Municipal De Nova Ubiratã-MT

Equipamento Protecao Individual/ Protecao Cabeca/ Protecao Auditiva/ Protecao Ocular/ Protecao Facial/ Protecao Respiratoria/ Protecao Maos/ Protecao Pes/ Protecao Corpo/ Oculos Protecao

Registro de preços para futura e eventual aquisição de Equipamento de Proteção Individual - E. P. I. s.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Chapeu - confeccionado com palha natural de carnauba, com aba de aproximadamente 15 cm.

Lote 2: R$ 219,00 - Bone - confeccionado em algodao, bone arabe, protege o couro cabeludo e o pescoço e orelhas de respingos do sol, costurado com linha de nylon super resistente com elastico, sem fechamento, tamanho diversos. Com aba dura de 7cm com certificado de aprovação ca.

Lote 3: R$ 848,00 - Protetor auricular - tipo abafador em material plastico resistente tipo concha com haste flexivel, protecao dos ouvidos em nivel de até 21 db.

Lote 4: R$ ****,00 - Avental - raspa de couro bovino, tipo soldador, costurado com fio 100% algodão ou aramida, com tira em raspa no pescoço para fixação, tiras laterais em raspa para fixação e ajuste do avental. Tamanho unico, medindo cerca de **** cm, sem manga.

Lote 5: R$ 399,00 - Avental - de pvc, liso, branco, com 4 tiras anatomicas, para ajuste do avental, medindo cerca de **** cm.

Lote 6: R$ ****,00 - Cinto - de seguranca tipo paraquedista com cinco pontos de ancoragem, cinturao leve e confortavel para atividade de resgate em altura e em espacos confinados, com fitas elesticas, ideal para inumeras aplicacoes, abdominal com regulagem total e 5 pontos de ancoragem confeccionado em fita de poliester; 02 meia argola na altura do abdomem; 01 meia argola na altura do ventre, fixa a um kosquestao oval, fixado ao cinto; 05 fivelas duplas para ajuste nas pernas, cintura e ombro ; 02 alcas para porta ferramentas; ajuste peitoral; almofada para protecao lombar e das pernas, utilizado em atividades a mais de 2 metros altura do piso, nas quais haja risco de queda do trabalhador em trabalho estacionario.

Lote 7: R$ ****,00 - Protetor pumbifero para tireoide - revestido de borracha pumbifera flexivel com equiv. Em chumbo de 0, 50mm3, aproximadamente **** cm para proteção radiologisca com acabamento em nylon lavavel embalagem individual contendo numero de serie, data de validade e registro no ministerio da saude e certificado ca.

Lote 8: R$ 150,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 35) medindo aproximadamente 23 cm

Lote 9: R$ 253,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 36) medindo aproximadamente 24 cm.

Lote 10: R$ 253,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 37) medindo aproximadamente 24, 6 cm.

Lote 11: R$ 748,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 38) medindo aproximadamente 25, 3 cm

Lote 12: R$ ****,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 39) medindo aproximadamente 26 cm.

Lote 13: R$ ****,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 40) medindo aproximadamente 26, 6 cm.

Lote 14: R$ ****,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 41) medindo aproximadamente 27, 2 cm.

Lote 15: R$ ****,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 42) medindo aproximadamente 28 cm.

Lote 16: R$ 499,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 43) medindo aproximadamente 29cm.

Lote 17: R$ 748,00 - Botina de protecao - botina de seguranca em couro vulcanizada cor preta, com elastico lateral recoberto, com tratamento antimicrobiano, sem bico de aco, solado de poliuretano bidensidade ou similar, com c. A, tamanho ( 44) medindo aproximadamente 30cm.

Lote 18: R$ 135,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 33 na cor branca.

Lote 19: R$ 338,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 34 na cor branca.

Lote 20: R$ 338,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 35 na cor branca.

Lote 21: R$ 676,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 36 na cor branca.

Lote 22: R$ 676,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 37 na cor branca.

Lote 23: R$ 676,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 38 na cor branca.

Lote 24: R$ 338,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 39 na cor branca.

Lote 25: R$ 338,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 40 na cor branca.

Lote 26: R$ 338,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 41 na cor branca.

Lote 27: R$ 135,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 42 na cor branca.

Lote 28: R$ 135,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo tenis, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 43 na cor branca.

Lote 29: R$ 176,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 33, na cor branca

Lote 30: R$ 348,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 34, na cor branca

Lote 31: R$ 348,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 35, na cor branca

Lote 32: R$ 697,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 36, na cor branca

Lote 33: R$ 697,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 37, na cor branca

Lote 34: R$ ****,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 38, na cor branca

Lote 35: R$ 139,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 39, na cor branca

Lote 36: R$ 697,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 40, na cor branca

Lote 37: R$ 348,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 41, na cor branca

Lote 38: R$ 139,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 42, na cor branca

Lote 39: R$ 139,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 43, na cor branca

Lote 40: R$ 136,00 - Sapato - ocupacional de seguranca, tipo crocs ou aberto, babuche, solado em borracha anti- derrapante, fabricado em eva, tamanho numeracao 44, na cor branca

Lote 41: R$ ****,00 - Luva de plastica - luva plastica descartavel, polietileno de alta qualidade, nao esteril, tamanho unico padrao, manipulacao e preparacao de alimentos, pacote com 100 pares

Lote 42: R$ 335,00 - Luva para limpeza - borracha de latex natural, norma nbr- ****, tamanho medio, com superficie externa antiderrapante, par

Lote 43: R$ 329,00 - Luva para limpeza - borracha de latex natural, norma nbr- ****, tamanho pequeno, com revestimento interno, com superficie externa antiderrapante, par

Lote 44: R$ ****,00 - Luva para limpeza - luvas sanitarias, confeccionadas em pvc, tamanho ( p), medindo em largura de mão cerca de 78 a 88 mm, impermeavel, cano longo, na cor amarela.

Lote 45: R$ ****,00 - Luva para limpeza - luvas sanitarias, confeccionadas em pvc, tamanho ( m), medindo em largura de mão cerca de 84 a 94 mm, impermeavel, cano longo, na cor amarela.

Lote 46: R$ 640,00 - Luva para limpeza - luvas sanitarias, confeccionadas em pvc, tamanho ( g), medindo em largura de mão cerca de 90 a 100 mm, impermeavel, cano longo, na cor amarela.

Lote 47: R$ 208,00 - Luva - luva de malha pigmentada, de algodao e poliester, palmas e dedos revestidas com pigmentos de pvc para maior aderencia, punho tricotado com algodão, destinada a serviços diversos, tamanho ( p) medindo em largura de mão cerca de 78 a 88mm.

Lote 48: R$ 624,00 - Luva - luva de malha pigmentada, de algodao e poliester, palmas e dedos revestidas com pigmentos de pvc para maior aderencia, punho tricotado com algodão, destinada a serviços diversos, tamanho ( m) medindo em largura de mão cerca de 84 a 94mm.

Lote 49: R$ 832,00 - Luva - luva de malha pigmentada, de algodao e poliester, palmas e dedos revestidas com pigmentos de pvc para maior aderencia, punho tricotado com algodão, destinada a serviços diversos, tamanho ( g) medindo em largura de mão cerca de 90 a 100mm.

Lote 50: R$ ****,00 - Luva de proteção quimica - confeccionada em borracha nitrilica. Cano medio com palma na mão antideslizante e interior flocados de algodão, espessura de 0, 55mm, comprimento de 46cm. Com certtificação: ca – ****

Lote 51: R$ 758,00 - Luva – vinil com amido, luva de segurança confeccionada em vinil, com pó bioabsorvível, ambidestra, superfície lisa, 100% vinil – livre da proteína do látex, descartável de procedimento para uso em cozinhas e limpeza, formato: ambidestro, acabamento interno: talcado, punho: virola, tamanhos ep e/ou p, caixa com 50 unidades

Lote 52: R$ ****,00 - Luva – vinil com amido, luva de segurança confeccionada em vinil, com pó bioabsorvível, ambidestra, superfície lisa, 100% vinil – livre da proteína do látex, descartável de procedimento para uso em cozinhas e limpeza, formato: ambidestro, acabamento interno: talcado, punho: virola, tamanho m, caixa com 50 unidades

Lote 53: R$ 758,00 - Luva – vinil com amido, luva de segurança confeccionada em vinil, com pó bioabsorvível, ambidestra, superfície lisa, 100% vinil – livre da proteína do látex, descartável de procedimento para uso em cozinhas e limpeza, formato: ambidestro, acabamento interno: talcado, punho: virola, tamanhos g e/ou eg, caixa com 50 unidades

Lote 54: R$ ****,00 - Conjunto agroquimico - composto de bone hidro- repelente, viseira facial, jaleco hidro- repelente, calca hidro- repelente, avental impermeavel, mascara de carvao ativado, luvas de nitrila, mascara para po, oculos de seguranca, plug auriculare botas de borracha, ( tamanho da bota a ser solicitada na ordem de fornecimento tamanhos entre 34 e 44). Para protecao do aplicador na pulverizacao de agrotoxicos. De acordo com as normas da cipa, abnt e normastecnicas de seguranca do trabalho, tamanho p

Lote 55: R$ ****,00 - Conjunto agroquimico - composto de bone hidro- repelente, viseira facial, jaleco hidro- repelente, calca hidro- repelente, avental impermeavel, mascara de carvao ativado, luvas de nitrila, mascara para po, oculos de seguranca, plug auriculare botas de borracha, ( tamanho da bota a ser solicitada na ordem de fornecimento tamanhos entre 34 e 44). Para protecao do aplicador na pulverizacao de agrotoxicos. De acordo com as normas da cipa, abnt e normastecnicas de seguranca do trabalho, tamanho m

Lote 56: R$ ****,00 - Conjunto agroquimico - composto de bone hidro- repelente, viseira facial, jaleco hidro- repelente, calca hidro- repelente, avental impermeavel, mascara de carvao ativado, luvas de nitrila, mascara para po, oculos de seguranca, plug auriculare botas de borracha, ( tamanho da bota a ser solicitada na ordem de fornecimento tamanhos entre 34 e 44). Para protecao do aplicador na pulverizacao de agrotoxicos. De acordo com as normas da cipa, abnt e normastecnicas de seguranca do trabalho, tamanho g.

Lote 57: R$ ****,00 - Conjunto agroquimico - composto de bone hidro- repelente, viseira facial, jaleco hidro- repelente, calca hidro- repelente, avental impermeavel, mascara de carvao ativado, luvas de nitrila, mascara para po, oculos de seguranca, plug auriculare botas de borracha, ( tamanho da bota a ser solicitada na ordem de fornecimento tamanhos entre 34 e 44). Para protecao do aplicador na pulverizacao de agrotoxicos. De acordo com as normas da cipa, abnt e normastecnicas de seguranca do trabalho, tamanho gg

Lote 58: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 22, 5 cm. , tamanho ( 34).

Lote 59: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 23 cm, tamanho ( 35).

Lote 60: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 24 cm. , tamanho ( 36).

Lote 61: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 24, 6 cm, tamanho ( 37).

Lote 62: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 25, 3 cm, tamanho ( 38).

Lote 63: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 26 cm, tamanho ( 39).

Lote 64: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 26, 6 cm, tamanho ( 40).

Lote 65: R$ ****,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 27, 2 cm, tamanho ( 41).

Lote 66: R$ 836,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 28 cm, tamanho ( 42).

Lote 67: R$ 836,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente 29 cm, tamanho ( 43).

Lote 68: R$ 836,00 - Bota - bota pvc, forrada, antiderrapante, impermeavel, cano longo, medindo aproximadamente cm 30, tamanho ( 44).

Lote 69: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 34) medindo aproximadamente 22, 5 cm. Tipo snack

Lote 70: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 35) medindo aproximadamente 23 cm. Tipo snack

Lote 71: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 36) medindo aproximadamente 24cm. Tipo snack

Lote 72: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 37) medindo aproximadamente 24, 6 cm. Tipo snack

Lote 73: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 38) medindo aproximadamente 25, 3 cm. Tipo snack

Lote 74: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 39) medindo aproximadamente 26 cm. Tipo snack

Lote 75: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 40) medindo aproximadamente 26, 6 cm. Tipo snack

Lote 76: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 41) medindo aproximadamente 27, 2 cm. Tipo snack

Lote 77: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 42) medindo aproximadamente 28 cm. Tipo snack

Lote 78: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 43) medindo aproximadamente 29 cm. Tipo snack

Lote 79: R$ 403,00 - Coturno - couro/polyester, com solado de borracha, preto, tamanho ( 44) medindo aproximadamente 30cm. Tipo snack

Lote 80: R$ ****,00 - Protetor facial de seguranca - armacao curva de plastico, visor de policarbonato incolor, regulagem de tamanho atraves de ajuste simples, medindo 185mm de altura e 510m de largura e 2mm de espessura, para protecao contra arco eletrico

Lote 81: R$ 559,00 - Mascara de protecao - mascara com respirador semi- facial com filtro duplo e corpo respirador moldado em poli- isopreno, tamanho diversos, acompanhado do cartucho , tipo peca semi facial confeccionado em borracha preta, com bordas viradas para sua parte interna, filtros quimicos.

Lote 82: R$ ****,00 - Mascara de protecao - mascara de solda celeron, padrao, c/carcaca, c/visor articulado com carneiracom catraca para ser utilizadas c/lentes ret. 51mm, x 180mm

Lote 83: R$ 139,00 - Oculos - oculos de protecao - oculos para protecao contra radiacao uv feito em policarbonato de alto impacto com design lateral e superior de protecao e ajuste para varios tipos de oculos de grau, e com um estojo adequado de bolso para transporte incluido. No tamanho 48, diametro da lente 48mm, tamanho da ponte variavel entre 14 e 24 mm, comprimento da haste entre 120 e 150 mm.

Lote 84: R$ 139,00 - Oculos - oculos de protecao - oculos para protecao contra radiacao uv feito em policarbonato de alto impacto com design lateral e superior de protecao e ajuste para varios tipos de oculos de grau, e com um estojo adequado de bolso para transporte incluido. No tamanho 52, diametro da lente 52 mm, tamanho da ponte variavel entre 14 e 24 mm, comprimento da haste entre 135 e 150 mm.

Lote 85: R$ 270,00 - Filtro - de biologico, para mascara semi- facial 3m, com capacidade de filtrar ampla gama de contaminantes de particulas á base de água ou oleo quando utilizados com peças semifacieais e faciais inteiras

Lote 86: R$ 46,00 - Acessorios para solda - lente de auto escurecimento, em vidro, para mascara de solda, em diferentes tonalidades ( din), como 10, 12, 14, oferecem boa protecao contra impactos e riscos.

Lote 87: R$ ****,00 - Conjunto - uniforme, personalizado, com logomarca em silk screen, calca em brim pesado, profissional, camisa manga curta confeccionada em poli viscose, um tecido que combina poliester e viscose, ambas com faixa refletiva, no tamanho ( p) medindo no minimo: a camisa cerca de 46cm de torax, 43, 5cm de ombro e 72cm de comprimento, a calca medindo cerca de 40cm de cintura, 50cm de quadril, 106cm de comprimento e 35cm de coxa.

Lote 88: R$ ****,00 - Conjunto - uniforme, personalizado, com logomarca em silk screen, calca em brim pesado, profissional, camisa manga curta confeccionada em poli viscose, um tecido que combina poliester e viscose, ambas com faixa refletiva, no tamanho ( m) medindo no minimo: a camisa cerca de 48cm de torax, 45cm de ombro e 74cm de comprimento, a calca medindo cerca de 44cm de cintura, 54cm de quadril, 107cm de comprimento e 35cm de coxa.

Lote 89: R$ ****,00 - Conjunto - uniforme, personalizado, com logomarca em silk screen, calca em brim pesado, profissional, camisa manga curta confeccionada em poli viscose, um tecido que combina poliester e viscose, ambas com faixa refletiva, no tamanho ( g) medindo no minimo: a camisa cerca de 50cm de torax, 46, 5cm de ombro e 76cm de comprimento, a calca medindo cerca de 48cm de cintura, 58cm de quadril, 108cm de comprimento e 36, 5cm de coxa.

Lote 90: R$ ****,00 - Conjunto - uniforme, personalizado, com logomarca em silk screen, calca em brim pesado, profissional, camisa manga curta confeccionada em poli viscose, um tecido que combina poliester e viscose, ambas com faixa refletiva, no tamanho ( gg) medindo no minimo: a camisa cerca de 120cm de torax, 50cm de ombro e 77cm de comprimento, a calca medindo cerca de 52cm de cintura, 62cm de quadril, 109cm de comprimento e 38cm de coxa

Lote 91: R$ ****,00 - Conjunto de protecao - em tecido 100% algodao com tratamento retardante a chama, atpv 9, 9 cal/cm2, com personalizacao, composto de calca de cos, com 2 bolsos frontais e 2 bolsos na traseira com fitas refletivas nas pernas, camisa com gola tipo esporte com botao de pressao, abertura frontal, com mangas longas e punhos americanos, fechados por botao de pressao, com fitas refletivas na altura dos ombros e costas, material na cor cinza, de acorda com a norma nr10, uniforme eletricista risco 2, tamanho ( p) medindo no minimo: a camisa cerca de 46cm de torax, 54cm de ombro, 73cm de comprimento e 60, 5 de manga, a calca medindo cerca de 40cm de cintura, 50cm de quadril, 106cm de comprimento e 35cm de coxa.

Lote 92: R$ ****,00 - Conjunto de protecao - em tecido 100% algodao com tratamento retardante a chama, atpv 9, 9 cal/cm2, com personalizacao, composto de calca de cos, com 2 bolsos frontais e 2 bolsos na traseira com fitas refletivas nas pernas, camisa com gola tipo esporte com botao de pressao, abertura frontal, com mangas longas e punhos americanos, fechados por botao de pressao, com fitas refletivas na altura dos ombros e costas, material na cor cinza, de acorda com a norma nr10, tamanhos diversos, uniforme eletricista risco 2, tamanho ( m) medindo no minimo: a camisa cerca de 48cm de torax, 58cm de ombro, 75cm de comprimento e 61, 5 de manga a calca medindo cerca de 44cm de cintura, 54cm de quadril, 107cm de comprimento e 35cm de coxa

Lote 93: R$ ****,00 - Conjunto de protecao - em tecido 100% algodao com tratamento retardante a chama, atpv 9, 9 cal/cm2, com personalizacao, composto de calca de cos, com 2 bolsos frontais e 2 bolsos na traseira com fitas refletivas nas pernas, camisa com gola tipo esporte com botao de pressao, abertura frontal, com mangas longas e punhos americanos, fechados por botao de pressao, com fitas refletivas na altura dos ombros e costas, material na cor cinza, de acorda com a norma nr10, tamanhos diversos, uniforme eletricista risco 2, tamanho ( g) medindo no minimo: a camisa cerca de 50cm de torax, 62cm de ombro, 77cm de comprimento e 62, 5 de manga, a calca medindo cerca de 48cm de cintura, 58cm de quadril, 108cm de comprimento e 36, 5cm de coxa.

Lote 94: R$ ****,00 - Conjunto de protecao - em tecido 100% algodao com tratamento retardante a chama, atpv 9, 9 cal/cm2, com personalizacao, composto de calca de cos, com 2 bolsos frontais e 2 bolsos na traseira com fitas refletivas nas pernas, camisa com gola tipo esporte com botao de pressao, abertura frontal, com mangas longas e punhos americanos, fechados por botao de pressao, com fitas refletivas na altura dos ombros e costas, material na cor cinza, de acorda com a norma nr10, tamanhos diversos, uniforme eletricista risco 2, tamanho ( gg) medindo no minimo: a camisa cerca de 52cm de torax, 65cm de ombro, 79cm de comprimento e 63, 5 de manga a calca medindo cerca de 52cm de cintura, 62cm de quadril, 109cm de comprimento e 38cm de coxa.

Lote 95: R$ 257,00 - Conjunto capa chuva motoqueiro - em tecido impermeavel, confeccionado em nylon emborrachado, espes. De 0, 20mm forrada c/tela poliester, com ziper e ilhos em plastico resist. Com faixas refletivas, tamanhos ( p) blusa com mangas longas, com plasticos nos punhos, calca c/abertura tp fole 30 cm alt. Fechada c/ziper ate o joelho, jaqueta medindo comprimento total 70cm, circunferencia torax 108 cm, comprimento manga 68cm, cincunferencia barra cintura 108 cm, calca medindo cintura total 114 cm, comprimento total 112 cm, gancho total 74 cm, barra total 46 cm, altura entrepernas 80cm.

Lote 96: R$ 249,00 - Conjunto capa chuva motoqueiro - em tecido impermeavel, confeccionado em nylon emborrachado, espes. De 0, 20mm forrada c/tela poliester, com ziper e ilhos em plastico resist. Com faixas refletivas, tamanhos ( m) blusa com mangas longas, com plasticos nos punhos, calca c/abertura tp fole 30 cm alt. Fechada c/ziper ate o joelho, jaqueta medindo comprimento total 73 cm, circunferencia torax 112 cm, comprimento manga 70 cm, cincunferencia barra cintura 112 cm, calca medindo cintura total 118 cm, comprimento total 114 cm, gancho total 76 cm, barra total 48 cm, altura entrepernas 84 cm.

Lote 97: R$ 249,00 - Conjunto capa chuva motoqueiro - em tecido impermeavel, confeccionado em nylon emborrachado, espes. De 0, 20mm forrada c/tela poliester, com ziper e ilhos em plastico resist. Com faixas refletivas, tamanhos ( g) blusa com mangas longas, com plasticos nos punhos, calca c/abertura tp fole 30 cm alt. Fechada c/ziper ate o joelho, jaqueta medindo comprimento total 75 cm, circunferencia torax 120 cm, comprimento manga 76 cm, cincunferencia barra cintura 120 cm, calca medindo cintura total 124 cm, comprimento total 118 cm, gancho total 80 cm, barra total 50 cm, altura entrepernas 86 cm.

Lote 98: R$ 259,00 - Conjunto capa chuva motoqueiro - em tecido impermeavel, confeccionado em nylon emborrachado, espes. De 0, 20mm forrada c/tela poliester, com ziper e ilhos em plastico resist. Com faixas refletivas, tamanhos ( gg) blusa com mangas longas, com plasticos nos punhos, calca c/abertura tp fole 30 cm alt. Fechada c/ziper ate o joelho, jaqueta medindo comprimento total 78 cm, circunferencia torax 130 cm, comprimento manga 78 cm, cincunferencia barra cintura 130 cm, calca medindo cintura total 132 cm, comprimento total 122 cm, gancho total 82 cm, barra total 54 cm, altura entrepernas 88 cm.

Lote 99: R$ 72,00 - Capacete de protecao - capacete de seguranca, tipo classe b, aba frontal, com fendas laterais para acoplagem de acessorios, carneira injetada em plastico, com tira absorvedora de suor em espuma, com jugular ajustavel em tecido sintetico, fabricado em polietileno, tamanho ( p) medindo cerca de 55- 56 cm ou 21, 7- 22, 0 polegadas de circunferencia da cabeça, na cor branca, protecao da cabeca contra impactos, penetracao e risco eletrico. Possuir ca ****.

Lote 100: R$ 120,00 - Capacete de protecao - capacete de seguranca, tipo classe b, aba frontal, com fendas laterais para acoplagem de acessorios, carneira injetada em plastico, com tira absorvedora de suor em espuma, com jugular ajustavel em tecido sintetico, fabricado em polietileno, tamanhos ( m), medindo cerca de 57- 58 cm ou 22, 4- 22, 8 polegadas de circunferencia da cabeça, na cor branca, protecao da cabeca contra impactos, penetracao e risco eletrico. Possuir ca ****.

Lote 101: R$ 72,00 - Capacete de protecao - capacete de seguranca, tipo classe b, aba frontal, com fendas laterais para acoplagem de acessorios, carneira injetada em plastico, com tira absorvedora de suor em espuma, com jugular ajustavel em tecido sintetico, fabricado em polietileno, tamanhos ( g) medindo cerca de 59- 60 cm ou 23, 2- 23, 6 polegadas de circunferencia da cabeça, na cor branca, protecao da cabeca contra impactos, penetracao e risco eletrico. Possuir ca ****.

Lote 102: R$ 72,00 - Capacete de protecao - capacete de seguranca, tipo classe b, aba frontal, com fendas laterais para acoplagem de acessorios, carneira injetada em plastico, com tira absorvedora de suor em espuma, com jugular ajustavel em tecido sintetico, fabricado em polietileno, tamanhos ( gg) medindo cerca de 61- 62 cm ou 24, 0- 24, 4 polegadas de circunferencia da cabeça, na cor branca, protecao da cabeca contra impactos, penetracao e risco eletrico. Possuir ca ****.

Lote 103: R$ 72,00 - Capacete de protecao - capacete de seguranca branco em polietileno de alta densidade com casco ventilado com tira refletiva, suspensao com ajuste simples em tecido poliester e carneira de polietileno, tira de absorcao de suor, tira jugular e duas fendas laterais para acessorios, tamanho ( p) medindo cerca de 55- 56 cm ou 21, 7- 22, 0 polegadas de circunferencia da cabeça, unissex, com c. A.

Lote 104: R$ 72,00 - Capacete de protecao - capacete de seguranca branco em polietileno de alta densidade com casco ventilado com tira refletiva, suspensao com ajuste simples em tecido poliester e carneira de polietileno, tira de absorcao de suor, tira jugular e duas fendas laterais para acessorios, tamanho ( m) medindo cerca de 57- 58 cm ou 22, 4- 22, 8 polegadas de circunferencia da cabeça, unissex, com c. A.

Lote 105: R$ 72,00 - Capacete de protecao - capacete de seguranca branco em polietileno de alta densidade com casco ventilado com tira refletiva, suspensao com ajuste simples em tecido poliester e carneira de polietileno, tira de absorcao de suor, tira jugular e duas fendas laterais para acessorios, tamanho ( gg) medindo cerca de 61- 62 cm ou 24, 0- 24, 4 polegadas de circunferencia da cabeça, unissex, com c. A.

Lote 106: R$ 541,00 - Capacete para motociclista - em multifibras, na cor preta pesando **** gr, tamanhos ( 54) medindo cerca de 55- 56 cm ou 21, 7- 22, 0 polegadas de circunferencia da cabeça, casco aberto, injetado em abs c/pala c/3 paraf. Acabam. Inf. Em couro c/2 refletivos lat e tras. , pala em policarbonato preta c/faixas refletivas, viseira injetada em policarbonato c/2mm de espes. Com dupla curvatura poliformada, acabam. Forracao em tecido cotele preto anti- alerg c/espuma, couro na nuca, prot. Orelha reves. Pluma, jugular cadarco revest. Em capa pvc exp. Anel antfurto e fecho de engate rapido semi- automatico, com selo do inmetro

Lote 107: R$ 541,00 - Capacete para motociclista - em multifibras, na cor preta pesando **** gr, tamanhos ( 56) medindo cerca de 57- 58 cm ou 22, 4- 22, 8 polegadas de circunferencia da cabeça casco aberto, injetado em abs c/pala c/3 paraf. Acabam. Inf. Em couro c/2 refletivos lat e tras. , pala em policarbonato preta c/faixas refletivas, viseira injetada em policarbonato c/2mm de espes. Com dupla curvatura poliformada, acabam. Forracao em tecido cotele preto anti- alerg 88c/espuma, couro na nuca, prot. Orelha reves. Pluma, jugular cadarco revest. Em capa pvc exp. Anel antfurto e fecho de engate rapido semi- automatico, com selo do inmetro

Lote 108: R$ ****,00 - Capacete para motociclista - em multifibras, na cor preta pesando **** gr, tamanhos ( 58) medindo cerca de 59- 60 cm ou 23, 2- 23, 6 polegadas de circunferencia da cabeça casco aberto, injetado em abs c/pala c/3 paraf. Acabam. Inf. Em couro c/2 refletivos lat e tras. , pala em policarbonato preta c/faixas refletivas, viseira injetada em policarbonato c/2mm de espes. Com dupla curvatura poliformada, acabam. Forracao em tecido cotele preto anti- alerg c/espuma, couro na nuca, prot. Orelha reves. Pluma, jugular cadarco revest. Em capa pvc exp. Anel antfurto e fecho de engate rapido semi- automatico, com selo do inmetro

Lote 109: R$ ****,00 - Capacete para motociclista - em multifibras, na cor preta pesando **** gr, tamanhos ( 60) medindo cerca de 61- 62 cm ou 24, 0- 24, 4 polegadas de circunferencia da cabeça, casco aberto, injetado em abs c/pala c/3 paraf. Acabam. Inf. Em couro c/2 refletivos lat e tras. , pala em policarbonato preta c/faixas refletivas, viseira injetada em policarbonato c/2mm de espes. Com dupla curvatura poliformada, acabam. Forracao em tecido cotele preto anti- alerg c/espuma, couro na nuca, prot. Orelha reves. Pluma, jugular cadarco revest. Em capa pvc exp. Anel antfurto e fecho de engate rapido semi- automatico, com selo do inmetro

Lote 110: R$ 657,00 - Capa de chuva – capa de chuva – em pvc, na cor amarela, tamanho ( p) medindo 95 cm de comprimento, 58 cm de largura, com mangas longas medindo cerca 50 cm, e capuz com cerca de 30cm, com fechamento em botoes na parte frontal.

Lote 111: R$ ****,00 - Capa de chuva – capa de chuva – em pvc, na cor amarela, tamanho ( m) medindo 100 cm de comprimento, 58 cm de largura, com mangas longas medindo cerca de 50 cm, e capuz com cerca de 30 cm, com fechamento em botoes na parte frontal.

Lote 112: R$ ****,00 - Capa de chuva – capa de chuva – em pvc, na cor amarela, tamanho ( g) medindo 100 cm de comprimento, 62 cm de largura, com mangas longas medindo cerca de 50 cm, e capuz com cerca de 30 cm, com fechamento em botoes na parte frontal

Lote 113: R$ ****,00 - Capa de chuva – capa de chuva – em pvc, na cor amarela, tamanho ( gg) medindo 115 cm de comprimento, 65 cm de largura, com mangas longas medindo cerca de 53 cm, e capuz com cerca de 30 cm, com fechamento em botoes na parte frontal

Lote 114: R$ 376,00 - Luva de protecao - em couro de vaqueta, costurada em linha de nylon, reforcada nas pontas dos dedos, com elastico no punho, cano longo, para protecao individual, tamanho ( p) medindo em largura de mão cerca de 78 a 88mm.

Lote 115: R$ ****,00 - Luva de protecao - em couro de vaqueta, costurada em linha de nylon, reforcada nas pontas dos dedos, com elastico no punho, cano longo, para protecao individual, tamanho ( m) medindo em largura de mão cerca de 84 a 94 mm.

Lote 116: R$ ****,00 - Luva de protecao - em couro de vaqueta, costurada em linha de nylon, reforcada nas pontas dos dedos, com elastico no punho, cano longo, para protecao individual, tamanho ( g) medindo em largura de mão cerca de 90 a 100 mm.

Lote 117: R$ 89,00 - Mangote de protecao – fabricado em raspa de couro termico para proteção de antibraços/braços, contra agentes abrasivos, escoriantes e termico, fivela metalica para ajustes, tamanho ( p) medindo cerca de 40 cm de comprimento, com certificado de aprovação ca.

Lote 118: R$ 89,00 - Mangote de protecao – raspa de couro termico para proteção de antibraços/braços, contra agentes abrasivos, escoriantes e termico, fivela metalica para ajustes, tamanho ( m) medindo cerca de 41, 5 cm de comprimento com certificado de aprovação ca.

Lote 119: R$ 89,00 - Mangote de protecao – raspa de couro termico para proteção de antibraços/braços, contra agentes abrasivos, escoriantes e termico, fivela metalica para ajustes, tamanho ( g) medindo cerca de 43 cm de comprimento com certificado de aprovação ca.

Lote 120: R$ 89,00 - Mangote de protecao – raspa de couro termico para proteção de antibraços/braços, contra agentes abrasivos, escoriantes e termico, fivela metalica para ajustes, tamanho ( gg) medindo cerca de 44 cm de comprimento com certificado de aprovação ca.

Lote 121: R$ 433,00 - Luva – luvas de raspa de couro com reforço externo, na palma e entre o polegar e o indicador, ideal para construção civil e aplicacao de agrotoxicos, protecao contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes. Tamanho ( p) medindo em largura de mão cerca de 78 a 88 mm.

Lote 122: R$ 433,00 - Luva – luvas de raspa de couro com reforço externo, na palma e entre o polegar e o indicador, ideal para construção civil e aplicacao de agrotoxicos, protecao contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes. Tamanho ( m) medindo em largura de mão cerca de 84 a 94 mm.

Lote 123: R$ 433,00 - Luva – luvas de raspa de couro com reforço externo, na palma e entre o polegar e o indicador, ideal para construção civil e aplicacao de agrotoxicos, protecao contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes. Tamanho ( g) medindo em largura de mão cerca de 90 a 100 mm.

Lote 124: R$ 467,00 - Perneira de protecao - pvc, padrao, campo, contra agentes abrasivos, escoriantes, termicos, cortantes, perfurantes, quimicos e picadas de animais, reforcada, no tamanho ( p) com aproximadamente 39 cm de cumprimento.

Lote 125: R$ 700,00 - Perneira de protecao - pvc, padrao, campo, contra agentes abrasivos, escoriantes, termicos, cortantes, perfurantes, quimicos e picadas de animais, reforcada, no tamanho ( m) com aproximadamente 42 cm de cumprimento.

Lote 126: R$ 467,00 - Perneira de protecao - pvc, padrao, campo, contra agentes abrasivos, escoriantes, termicos, cortantes, perfurantes, quimicos e picadas de animais, reforcada, no tamanho ( g) com aproximadamente 47 cm de cumprimento.

Lote 127: R$ 555,00 - Perneira de protecao - pvc, padrao, campo, contra agentes abrasivos, escoriantes, termicos, cortantes, perfurantes, quimicos e picadas de animais, reforcada, no tamanho ( gg) com aproximadamente 49 cm de cumprimento.

Lote 128: R$ 202,00 - Creme protetor para pele - do tipo luva quimica proteção para pele para oleos, graxas, solventes contendo 200g. Composição contendo sólido de consistência cremosa, de cor branca e de odor perfumado. Formulação: aqua, cetearyl alcohol, ceteareth- 20, glyceryl stearate, bht, isopropanolamine, petrolatum, stearic acid, paraffinum liquidum, glycerin, isopropyl palmitate, phenoxyethanol, caprylyl glycol, polyester- 7, neopentyl glycol diheptanoate, vp/eicosene copolymer, lanolin, dimethicone, parfum ( alpha- isomethyl ionone, amyl cinnamal, benzyl benzoate, benzyl salicylate, cinnamyl alcohol, citronellol, coumarin, geraniol, hexyl cinnamal, hydroxycitronellal, linalool,), disodium distyrylbiphenyl disulfonate, tapioca starch, polymethylsilsesquioxane. Ca ****.

Lote 129: R$ 835,00 - Filtro solar - fator de proteo solar 60 ( protetor bio gel manipulado), composicaoca: manteiga de karite 1%, vitamina c 10%, vitamina d pantenol 0, 2%, vitamina a 0, 1%

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Secretaria De Estado Da Agricultura, Da Pesca E Do Desenvolvimento Rural - Secretaria De Estado Da Agricultura E Da Pesca

O objeto da presente dispensa eletrônica é a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de saúde ocupacional à Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária - SAPE, compreendendo a elaboração do Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO/SC) e a realização de exames clínicos periódicos para 25 servidores, conforme condições, quantidades e especificações exigidas neste aviso e anexos.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de saúde ocupacional, compreendendo a elaboração do Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO) e a realização de exames clínicos periódicos para 25 servidores. Lote único: elaboração de PGR ( NR- 01), elaboração de PCMSO ( NR- 07) e realização de 25 exames clínicos ocupacionais ( ASO) com emissão de atestados e relatório.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de Assistencia Medica, Ambulatorial, Hospitalar e Diagnostico Serviço de Assistencia Medica, Ambulatorial, Hospitalar e Diagnostico - Terapia Ocupacional - Serviço PGR: NR - 01 - Realização de levantamento dos riscos ocupacionais existentes; - proposição de medidas de controle de riscos, indicação do uso de EPI ( Equipamento de Proteção Individual) e EPC ( Equipamento de Proteção Coletiva), de acordo com os riscos da função exercida pelo trabalhador; - Elaboração e avaliação do programa objetivando a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores; - Coordenação Técnica do PGR.

Lote 2: Serviço de Assistencia Medica, Ambulatorial, Hospitalar e Diagnostico Serviço de Assistencia Medica, Ambulatorial, Hospitalar e Diagnostico - Terapia Ocupacional - Serviço PCMSO: NR - 07 - Avaliação dos riscos ocupacionais existentes;- Proposição de medidas de avaliação médica ocupacional;- Elaboração e avaliação dos programas objetivando a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores;- Coordenação médica do PCMSO.

Lote 3: Serviço de Assistencia Medica, Ambulatorial, Hospitalar e Diagnostico Serviço de Assistencia Medica, Ambulatorial, Hospitalar e Diagnostico - Terapia Ocupacional - Serviço ASO: NR 07 - Realização dos exames clínicos ( admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho, demissional) na unidade contratante mediante agendamento.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Satisfeito com a sistemática do site. Os links de acesso facilitam as pesquisas. Tenho acesso rápido às informações.
Sandra Leila Grande
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...