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Licitações de Gestao Logistica
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90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025).Metodologia
A presente licitação tem por objetivo registrar preços com a finalidade de selecionar a proposta mais vantajosa para futura( s) e eventual( is) Contratação( ões) de serviços especializados de assessoria esportiva, destinados a atender as demandas da Secretaria de Esporte vinculados ao Município de Passo de Torres/SC, em conformidade com as especificações mínimas descritas no Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Registrar preços para futura e eventual contratação de serviços especializados de assessoria esportiva para apoiar a secretaria de esportes no planejamento, organização, execução e acompanhamento de eventos esportivos, incluindo gestão administrativa e operacional, logística, infraestrutura temporária, comunicação, inscrição de participantes e fornecimento de materiais, conforme especificações detalhadas no termo de referência. 1. PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPORTIVA PARA PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇAO, EXECUÇAO E ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS ESPORTIVOS DA SECRETARIA DE ESPORTES, INCLUINDO GESTAO DE INFRAESTRUTURA, LOGÍSTICA, INSCRIÇÕES, KITS DE ATLETAS, SEGURANÇA, COMUNICAÇAO, COBERTURA FOTOGRÁFICA E FILMAGEM, CRONOMETRAGEM E ATENDIMENTO ÀS NORMAS DE FEDERAÇÕES E REGULAMENTOS ESPORTIVOS.
AI helper
O edital visa registrar preços para contratação de assessoria esportiva para eventos da Secretaria de Esportes. A abertura da sessão é em 22/10/2025, às 15h00, no portal de compras públicas. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses. Não haverá exigência de garantia de execução.
O edital prevê que serviços e materiais deverão ser disponibilizados e executados de forma contínua ao longo do período de vigência do contrato 12 meses.
O edital informa que o pagamento será realizado em até 30 trinta dias após a entrega o aceite definitivo dos produtosmaterialaisserviços juntamente com a nota fiscal.
O edital estabelece que o prazo de garantia compreende a responsabilidade da contratada pelo cumprimento integral das obrigações contratuais e pela qualidade na execução dos serviços.
O edital informa que o critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
O edital informa que a habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, em relação à habilitação jurídica, à habilitação técnica, à habilitação fiscal, social e trabalhista e à qualificação econômicofinanceira.
O edital informa que o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente, nos termos do art. 155 da lei federal n ****, pelas seguintes infrações.
O edital informa que poderá ser exigida, previamente à adjudicação do objeto, amostraexame de conformidadeprova de conceito no formato eletrônico de todos os itens listados.
O edital informa que até 3 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O edital informa que o custo estimado total da contratação é de r ****, 00 oitenta mil e quatro reais.
Lote 1: Prestação de serviços de assessoria esportiva para planejamento, organização, execução e acompanhamento de eventos esportivos da Secretaria de Esportes, incluindo gestão de infraestrutura, logística, inscrições, kits de atletas, segurança, comunicação, cobertura fotográfica e filmagem, cronometragem e atendimento às normas de federações e regulamentos esportivos. - Prestação de serviços de assessoria esportiva para planejamento, organização, execução e acompanhamento de eventos esportivos da Secretaria de Esportes, incluindo gestão de infraestrutura, logística, inscrições, kits de atletas, segurança, comunicação, cobertura fotográfica e filmagem, cronometragem e atendimento às normas de federações e regulamentos esportivos.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO, GESTÃO E LOGÍSTICA pelas Secretarias Municipais e Gabinete do Prefeito com fulcro no Art . 75, inciso II, da Lei 14. 133/2021. FORNECEDOR: DMSAT RASTREAMENTO, GESTÃO E LOGÍSTICA; CNPJ n: 34. 664. 950/0001- 32. VALOR: R$ ****, 20 ( dezenove mil cento e cinco reais com v inte centavos). Ivorá - RS, 07 de outubro de 2025 JOSEMAR ZORZI OSMARI Prefeito Municipal Publicado por: Valéria Fillipin Código Identificador: ****
prestação de serviços de rastreamento, gestão e logística pelas secretarias municipais e gabinete do prefeito
Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes
Gestao Logistica
Pregão eletrônico objetivando a contratação de empresa especializada para realizar a gestãologística do centro de distribuição do município, visando atender as necessidades da administração pública municipal.
AI helper
O edital visa a contratação de empresa especializada para realizar a gestão logística do centro de distribuição do município. A garantia dos equipamentos é mínima de 01 um ano. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega, mediante emissão de nota fiscal. Os documentos complementares de habilitação devem ser apresentados após o encerramento da disputa de lances. A proposta deve ter validade não inferior a 60 dias corridos.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após a entrega, mediante emissão de nota fiscal.
O edital informa que a garantia dos equipamentos é mínima de 01 um ano.
O edital não especifica o critério de julgamento.
O edital informa que a empresa vencedora do pregão deverá apresentar, imediatamente após o encerramento da disputa de lances, os documentos complementares de habilitação.
Lote 1: Serviço de transporte de materiais diversos.
Lote 2: Serviço de transporte de materiais diversos em moto.
Lote 3: Serviços de logística no centro integrado de armazenagem e distribuição.
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Modalidade: Pregão eletrônico
Valor: 2.563.470,00
Critério de disputa: Menor Preço
Local de entrega: Único
Vistoria: Não
Visita: Não
Envio de amostra: Não
Identificador: Y7X4F
30/09/2025 - BRASIL | MG | MANHUAÇU
Municipio De Manhuacu - Prefeitura Municipal De Manhuaçu - MG
Gestao Logistica
Contratação de empresa especializada na solução completa para gestão, automação e tecnologia, do Centro de Distribuição da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu MG
A presente licitação visa a contratação de empresa especializada na solução completa para gestão, automação e tecnologia do centro de distribuição cd da secretaria municipal de saúde de manhuaçu mg, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.
AI helper
A licitação visa contratar empresa para gerenciar, automatizar e fornecer tecnologia para o centro de distribuição da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu. A abertura das propostas e documentos de habilitação é em 14/10/2025. O critério de julgamento é o menor preço por lote. A impugnação pode ser feita até 09/10/2025. O prazo de execução dos serviços é de 5 anos. O pagamento será mensal, em até 15 dias após processamento contábil. A visita técnica não é obrigatória. A garantia é conforme o Código de Defesa do Consumidor. A empresa deve apresentar documentos de habilitação e pode sofrer sanções por descumprimento.
O edital prevê que o prazo de execução dos serviços será de 05 cinco anos contados da assinatura do contrato.
O edital prevê que o pagamento será mensal, em até 15 quinze dias após processamento contábil mediante apresentação da nota fiscalfatura.
O edital prevê que o prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor.
O edital prevê que o critério de julgamento: menor preço por lote.
O edital exige documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, qualificação técnica operacional e qualificação econômicofinanceira.
O edital prevê que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à contratadalicitante as sanções previstas nos incisos i, ii, iii e iv do art. 156.
O edital informa que a visita técnica não é obrigatória.
O edital informa que as impugnações e pedidos de esclarecimentos ao presente edital poderão ser feitas até as 00: 00hs do dia ****, 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
Lote 1: IMPLANTACAO DE SERVICO DE GESTAO, AUTOMACAO E TECNOLOGIA DE CENTRO DE DISTRIBUICAO Implantação do serviço especializado de solução completa para gestão, automação e tecnologia para o Centro de Distribuição da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, conforme descrito na planilha em anexo
Lote 2: SERVICO DE GESTAO, AUTOMACAO E TECNOLOGIA DE CENTRO DE DISTRIBUICAO Prestação continuada do serviço especializado de solução completa para gestão, automação e tecnologia para o Centro de Distribuição da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, conforme descrito na planelha em anexo
Prestação de serviço de gestão e processos de logística de almoxarifado, com disponibilização de recursos humanos, equipamentos de automação e manutenção, software de gestão logística de armazenagem, implantação de infraestrutura, gestão estoque e distribuição. - SELICON
AI helper
A licitação objetiva a contratação de serviços de gestão e logística de almoxarifado para a Prefeitura de Juiz de Fora, incluindo a disponibilização de recursos humanos, equipamentos, software e infraestrutura. O processo será conduzido por meio de pregão eletrônico, com critério de julgamento pelo menor valor global. São exigidos atestados de capacidade técnica, registro no CRA, e comprovação de experiência em serviços de logística similares. A contratada deverá fornecer um software de gestão logística (WMS) com funcionalidades específicas, incluindo relatórios gerenciais, controle de estoque, inventários, e integração com sistemas da prefeitura. O contrato terá duração inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. O edital detalha as obrigações da contratada e da contratante, incluindo prazos, penalidades, e procedimentos de recebimento do objeto.
O prazo de execução será de , a partir do recebimento da ordem de serviço/autorização emitida pela unidade requisitante.
O pagamento será em até 30 dias e efetuado pela unidade requisitante, creditado em favor da licitante vencedora, através de ordem bancária contra a entidade bancária indicada na proposta.
A contratada prestou garantia de por cento do valor total do contrato.
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de licitação, na modalidade pregão, sob a forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento pelo menor valor global.
As exigências de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista encontram-se dispostas em edital, sendo aquelas dispostas nos limites da lei 14. 133/2021.
Pela inexecução total ou parcial das obrigações firmadas, a administração poderá aplicar as sanções previstas no art. 156 da lei 14. 133/2021, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
Estima-se que o montante em torno dos gastos em contratações será de R$ ****,48.
Lote 1: Prestação de serviço de gestão e processos de logística de almoxarifado, com disponibilização de recursos humanos, equipamento de automação, software de gestão de armazenagem, implantação de infraestrutura, gestão de estoque e distribuição; Conforme condições e especificações descritas no Edital e Anexo.
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Modalidade: Pregão eletrônico
Valor: 4.078.635,45
Critério de disputa: Menor valor global
Local de entrega: Diverso
Identificador: Y4PYM
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025).Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
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Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse.
Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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