Licitações de Projeto Saude Mental

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | PI | JUREMA Cidade Pequena

Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de Jurema PI. Lote 01 campanha janeiro branco conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional Lote 02 campanha abril azul conscientização do autismo Lote 03 campanha maio amarelo conscientização sobre segurança no transito Lote 04 campanha agosto dourado incentivo ao aleitamento materno Lote 05 campanha setembro amarelo conscientização de valorização a vida Lote 06 campanha outubro rosa conscientização sobre o câncer de mama Lote 07 campanha novembro azul conscientização sobre sobre a saúde masculina Lote 08 campanha dezembro vermelho conscientização sobre o hivaids e outras infecções sexualmente transmissíveis ists no brasil Lote 09 campanha saude na praça Lote 10 campanha ações itinerantes de saúde Lote 11 campanha de combate ao aedes egypti

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão

Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes

Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra

Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento

Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática

Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário

Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos

Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais

Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço

Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa

Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes

Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia

Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha

Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama

Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia

Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas

Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais

Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)

Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre

Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas

Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas

Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes

Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.

Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts

Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.

Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física

Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas

Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas

Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)

Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento

Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 133: R$ 960,00 - Notebook

Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)

Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola

Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais

Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha

Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades

Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento

Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações

Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)

Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.

Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais

Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais

Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes

Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

BRASIL | AM

Fundacao Universidade Do Amazonas - Fundacao Universitas De Estudos Amazonicos - F. Uea

Projeto Saude Mental

O presente instrumento tem por objeto a execução do projeto Cuidoteca, destinado ao desenvolvimento de ações continuadas de cuidado integral, promoção da saúde, apoio psicossocial e fortalecimento comunitário. As atividades incluem a realização de oficinas, rodas de conversa, atendimentos orientativos, formações para profissionais e práticas educativas voltadas ao bem- estar físico, emocional e social da população atendida. O Curso tem o objetivo de atender uma demanda de mercado. Analisar criticamente as p

a execução do projeto cuidoteca, destinado ao desenvolvimento de ações continuadas de cuidado integral, promoção da saúde, apoio psicossocial e fortalecimento comunitário.

Edital

BRASIL | MG | SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA Cidade Pequena

Municipio De Sao Francisco Do Gloria - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para desenvolvimento das atividade de supervisão clinico- institucional da rede de atenção psicossocial no município de são francisco do glória- mg, conforme descrição contida no edital n . 084 e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para desenvolvimento das atividades de supervisão clinico- institucional da rede de atenção psicossocial no município de são francisco do glória- mg. O supervisor clinico- institucionl deverá ser profissional de nível superior com formação e experiencia em saúde mental, que não pertença ao quadro de profissionais da rede de atenção psicossocial, com comprovada habilitação teórica no campo da supervisão clínica institucional, preferencialmente especialização e mestrado. O profissional deverá trabalhar junto à equipe do serviço durante, no mínimo, 05 ( cinco) horas por semana. As ações a serem realizadas deverão ser de assessoramento, discussão dos casos clínicos associada ao contexto institucional, ao serviço, à rede, a gestão, mediante diretrizes e premissas de cuidado em saúde mental prevista na política estadual de saúde mental, álcool e outras drogas em consonância com o sus e a reforma psiquiátrica. O supervisor clínico- institucional deverá desenvolver as seguintes atividades: suporte a equipe técnica; discutir e apoiar a construção do projeto institucional do serviço, projetos terapêuticos individuais dos usuários e de gestão da rede; executar e realizar ações de cuidado no territorio na perspectiva da redução de danos que possam estimular a autonomia e protagonismo dos usuários; fomentar a criação de espaços coletivos para discussão da politica e cuidado ofertado, com assembléia de usuários, reuniões semanais entre a equipe e matriciamento com outros serviços da rede; discutir, apoiar, fomentar e executar outras ações relevantes para a qualidade da atenção realizada; e elaborar relatório com prazo a combinar de todos os projetos e ações realizadas.

BRASIL | SE | SAUDE DE MURIBECA

Fundo Municipal De Saude De Muribeca

Projeto Saude Mental

Colaboração para fortalecimento da Rede Municipal de Saúde de Muribeca/SE, com ênfase no atendimento integral a pessoas com Transtorno do Espectro Autista ( TEA) e na qualificação da Atenção Básica.

Colaboração para fortalecimento da rede municipal de saúde de muribeca, com ênfase no atendimento integral a pessoas com transtorno do espectro autista tea e na qualificação da atenção básica, conforme diretrizes do termo de referência e do projeto executivo.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RS | RELVADO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Relvado-RS

Contratação de empresa para prestação de serviços na área de PSICOLOGIA para atendimento das demandas da Unidade Básica de Saúde do município de RELVADO/RS, compreendendo serviços de atendimentos de munícipes do SISTEMA ÚNICO DE SAUDE, desenvolvimento de todos os Programas e Projetos que envolvem a área, voltados a ações preventivas a saúde mental e de promoção da qualidade de vida da população, atendimentos individuais, de grupos, oficinas terapêuticas, visitas domiciliares, projetos de pesquisas na área,

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...